Jump to content
×
×
  • Create New...

Epá Mas Ja Agora...pk?


2much_high*
 Share

Recommended Posts

ja so digo isto...lê melhor o post.... ...."mtas das vezes"......?!....nem todas...!! eu tbem tenho muito amigo de chapeu e brincos d ouro e atão... algun mitras outros não.. caso nao saibam, mais uma das vezes me refiro a forma de pensar..... e ja agra experimenta passar sozinho em liza a noite numa rua lixada ond tejam 4 o 5 gajos de argolas de ouro e chapeu..dpois conta-me

:ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 516
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ja so digo isto...lê melhor o post.... ...."mtas das vezes"......?!....nem todas...!! eu tbem tenho muito amigo de chapeu e brincos d ouro e atão... algun mitras outros não.. caso nao saibam, mais uma das vezes me refiro a forma de pensar..... e ja agra experimenta passar sozinho em liza a noite numa rua lixada ond tejam 4 o 5 gajos de argolas de ouro e chapeu..dpois conta-me

:ph34r:

Se não tiveres murtalhas pode ser que te safes :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

opaaaaa mitras sempre houve em festas.. algumas mais e outras menos.. mas o mitra n eh akele de chapeu e bone nike (pra mim estes saos os dreads lol) mas sim akele k vai c um unico objectivo: criar confusão e atrapalhar a tala do pessoal. é verdade k alguns deles ate criam um certo mau ambiente nas festas, mas pronto n se metendo c os outros tudo bem, cada um curte como ker.. e cada um é como ker ser. agora vais m dizer k pra ir para as festas as pessoas tem k ter rastas, vestir a freak ou ir todo as cores? haha nada a ver

Link to comment
Share on other sites

opaaaaa mitras sempre houve em festas.. algumas mais e outras menos.. mas o mitra n eh akele de chapeu e bone nike (pra mim estes saos os dreads lol) mas sim akele k vai c um unico objectivo: criar confusão e atrapalhar a tala do pessoal. é verdade k alguns deles ate criam um certo mau ambiente nas festas, mas pronto n se metendo c os outros tudo bem, cada um curte como ker.. e cada um é como ker ser. agora vais m dizer k pra ir para as festas as pessoas tem k ter rastas, vestir a freak ou ir todo as cores? haha nada a ver

 

LOOL...tens razao, sempre ouve, embora agra se note uma ligeira diferença de mais.... mas nao nada disso rastas pa entrar numa festa?!?!tudo as cores... loool agora tiveste bem...

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pois hoje em dia ha mais devido a comercializaçao das festas d trance ate morangadas s ve em festas (atençao nao tenho nada contra)

 

ora ai estava um bom topico...a infeliz comerçializaçao do trance, e a kuantidade de flyers k hje em dia a esplhados nas festas.....

 

:ph34r::ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pois hoje em dia ha mais devido a comercializaçao das festas d trance ate morangadas s ve em festas (atençao nao tenho nada contra)

 

Morangoskas é nice! :)

 

Eu cheguei a ver a Sofia Aparício em festas de trance-(atenção)-psicadélico. So what? Não têm direito?

 

Open-minded? Yeah , right... :glare:

Link to comment
Share on other sites

pois hoje em dia ha mais devido a comercializaçao das festas d trance ate morangadas s ve em festas (atençao nao tenho nada contra)

 

ora ai estava um bom topico...a infeliz comerçializaçao do trance, e a kuantidade de flyers k hje em dia a esplhados nas festas.....

 

:ph34r::ph34r:

 

LOL

 

 

Essa questão é de 1998/99. Mas ok, podemos sempre voltar à eterna questão...

Link to comment
Share on other sites

Essa questão é de 1998/99. Mas ok, podemos sempre voltar à eterna questão...

 

 

pois...ok ok....ent e sugestões??...

:D venham elassss........ mas com mto plur..... loOl

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Essa questão é de 1998/99. Mas ok, podemos sempre voltar à eterna questão...

 

 

pois...ok ok....ent e sugestões??...

:D venham elassss........ mas com mto plur..... loOl

 

haha a sugestao k eu t dou é: vai eh mais pras festas curta a brava e "caga" po k ta em sua volta

Link to comment
Share on other sites

Essa questão é de 1998/99. Mas ok, podemos sempre voltar à eterna questão...

 

 

pois...ok ok....ent e sugestões??...

:D venham elassss........ mas com mto plur..... loOl

 

haha a sugestao k eu t dou é: vai eh mais pras festas curta a brava e "caga" po k ta em sua volta

 

lool epa isso ja eu faço kndo láaa vooooouuuuu, :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pois hoje em dia ha mais devido a comercializaçao das festas d trance ate morangadas s ve em festas (atençao nao tenho nada contra)

 

Morangoskas é nice! :)

 

Eu cheguei a ver a Sofia Aparício em festas de trance-(atenção)-psicadélico. So what? Não têm direito?

 

Open-minded? Yeah , right... :glare:

 

hehe refiri a betaria playmobil :blink: mas voltando a dizer nao tenho nada contra!!

Link to comment
Share on other sites

têm 18 anos e usam barretes tipo estrunfes... achas mesmo que ja deram a esse trabalho ?? :glare:

 

para eles tecnho é tecnholandia e mais nada...

 

olha ouve-la menina* ja ouvi tecnho e mudei po trance muito rapidamente, por gostos...!!! ja agra tens problemas kom gorros ou k pessoas de 18 anos k talvez saibam mais k tu???..epa nao fales seker do k nao sabes ok?!...talvez devias fazer mais pa passar o tempo em vez de.. ai a criticar este ou akele... eu ate pudia andar roto e ser anao e atao???.... ouve uma coisa ...acho k todos nos pensamos uns mais outros menos se e k me entendes , :rolleyes::glare::lol:

nao julgues pelas idades

 

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )...

 

 

ai não gostas que te julguem pela idade e pela roupa..

 

foi o que acabaste de fazer....

 

NÃO JULGUES AS PESSOAS PELAS ROUPA QUE USA E PELA MUSICA QUE OUVE..

 

LOLOLOLO

 

retiro o que disse .. o teu problema não é a inexperiência juvenil.. é mesmo idiotice genética…

 

 

 

João olha aí, que o menino já sai á noite qual é tua!

 

Já estou como o outro "bem nem te digo nada"

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Essa questão é de 1998/99. Mas ok, podemos sempre voltar à eterna questão...

 

 

pois...ok ok....ent e sugestões??...

:D venham elassss........ mas com mto plur..... loOl

 

haha a sugestao k eu t dou é: vai eh mais pras festas curta a brava e "caga" po k ta em sua volta

 

lool epa isso ja eu faço kndo láaa vooooouuuuu, :lol:

 

Eu kndo lá vou não quero saber de mais nada :gap:

Link to comment
Share on other sites

hehe refiri a betaria playmobil :blink: mas voltando a dizer nao tenho nada contra!!

 

Nesse caso, como tu te classificarias a ti? Freak-Legoland? :unsure:

 

 

hummm sou uma rapariga simples e normal!! :lol: opa falo playmobil por causa dos cabelos do betinhos k sao iguais :lol:

Link to comment
Share on other sites

hummm sou uma rapariga simples e normal!! :lol: opa falo playmobil por causa dos cabelos do betinhos k sao iguais :lol:

 

Lol!!!!!! Normal!!!!! Lol!!!!!

 

Como é o teu penteado "normal"? Tens umas rastas "normais"? Usas risco ao meio "normal"?

 

Isto é só rir! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

hummm sou uma rapariga simples e normal!! :lol: opa falo playmobil por causa dos cabelos do betinhos k sao iguais :lol:

 

Lol!!!!!! Normal!!!!! Lol!!!!!

 

Como é o teu penteado "normal"? Tens umas rastas "normais"? Usas risco ao meio "normal"?

 

Isto é só rir! :lol::lol::lol:

 

n m conheces por isso shiuuuuuu

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k não percebeste nada do meu post e tás a ser mt preconceituosa e limitada, a julgar-me com base num post k nem percebeste o significado.. mas eu falei alguma coisa da maneira de vestir de alguém??

quem é que disse que tu falas-te na roupa de alguém? Tu falas-te na droga que as pessoas consomem baseando-te apenas no som que elas ouvem... :wacko: muito melhor :unsure:

se já foste a estes tipos de festas e negas k há uma tendencia no estilo do pessoal, tás apenas a ser hipócrita e a querer mostrar k és mt "mente aberta".. olha k isso tb é um forma de ter palas nos olhos!!

mas afinal falas-te de roupa ou não? o que são "estilos pessoais"?

dei na faculdade k por trás de todos os estereótipos há sempre um fundo de verdade, k dp é claro aumentado.. kem nega isto está apenas a ser hipócrita!!

tb sou contra os rótulos, mas a questão aqui não são os rótulos, é tu identificares-te mais com um ou outro tipo de pessoal, independentemente da maneira como se vestem.. vais negar k isso acontece??

não vou negar que me identifico mais com umas pessoas do que com outras :)

pa mim estas pessoas k se dizem tão mente aberta e tão sem preconceitos são as piores, pk sem se aperceberem, fazem exactamente aquilo k criticam nos outros, e ainda se julgam superiores...

ok, tás no teu direito :rolleyes:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

:ulala:

 

 

 

 

O primeiro post de geito neste tópico :gap:

 

 

geito ? :unsure:

 

Engasgaste-te ?

 

 

Tou a precisar de mudar de lentes

 

:ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:ulala:

 

 

 

 

O primeiro post de geito neste tópico :gap:

 

:lol::lol::lol:

 

Ahhhhhhh... o HI5! O Shangri-la das pessoas "normais"! :rolleyes:

 

 

 

:gap:

 

 

mas qual o teu problema c a palavra normal?? :blink::blink: opaa somos todos normais anormais ou k preferires classificares..

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k não percebeste nada do meu post e tás a ser mt preconceituosa e limitada, a julgar-me com base num post k nem percebeste o significado.. mas eu falei alguma coisa da maneira de vestir de alguém??

quem é que disse que tu falas-te na roupa de alguém? Tu falas-te na droga que as pessoas consomem baseando-te apenas no som que elas ouvem... :wacko: muito melhor :unsure:

se já foste a estes tipos de festas e negas k há uma tendencia no estilo do pessoal, tás apenas a ser hipócrita e a querer mostrar k és mt "mente aberta".. olha k isso tb é um forma de ter palas nos olhos!!

mas afinal falas-te de roupa ou não? o que são "estilos pessoais"?

dei na faculdade k por trás de todos os estereótipos há sempre um fundo de verdade, k dp é claro aumentado.. kem nega isto está apenas a ser hipócrita!!

tb sou contra os rótulos, mas a questão aqui não são os rótulos, é tu identificares-te mais com um ou outro tipo de pessoal, independentemente da maneira como se vestem.. vais negar k isso acontece??

não vou negar que me identifico mais com umas pessoas do que com outras :)

pa mim estas pessoas k se dizem tão mente aberta e tão sem preconceitos são as piores, pk sem se aperceberem, fazem exactamente aquilo k criticam nos outros, e ainda se julgam superiores...

ok, tás no teu direito :rolleyes:

 

falei na droga k as pessoas consomem baseado no tipo de música.. ok, vai à tecnolândia e ao anti-pop, faz uma peskisa e vê k tipo de droga mais se consome lá, e dp diz qq coisa.. mais uma vez é uma hipocrisia negar os factos.

estilos pessoais é akilo k as pessoas acreditam e as acções k fazem no dia a dia (não consigo explicar melhor), não é a roupa...

qt ao resto estamos de acordo lol

e se calhar é importante realçar k não estou a dizer k o k eu acho é o k está certo, apenas estamos a trocar opiniões - se não seria mt preconceituosa e limitada..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sei que foste pelo menos ao anti-pop, por esse ponto de vista posso dizer que tu consomes o tipo de droga XXXXX, é isso?

 

e já agora, se consumisses???? eu tinha alguma coisa a ver com isso? há drogas melhores e drogas piores? as pessoas são melhores ou piores consoante a droga que consomem?

 

para mim não, é só isso que quero demonstrar...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu não consumo, mas a maioria consome e consumiu, não te lembras do k eu disse acerca das generalizações??

 

e onde é k eu disse k a droga x é melhor ou pior k a y?? onde é k eu disse k ser "freak" é melhor do k ser "mitra"? ninguém é melhor k ninguém, têm é maneiras diferentes de ver a vida..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

falei na droga k as pessoas consomem baseado no tipo de música.. ok, vai à tecnolândia e ao anti-pop, faz uma peskisa e vê k tipo de droga mais se consome lá, e dp diz qq coisa.. mais uma vez é uma hipocrisia negar os factos.

estilos pessoais é akilo k as pessoas acreditam e as acções k fazem no dia a dia (não consigo explicar melhor), não é a roupa...

qt ao resto estamos de acordo lol

e se calhar é importante realçar k não estou a dizer k o k eu acho é o k está certo, apenas estamos a trocar opiniões - se não seria mt preconceituosa e limitada..

 

 

ia a festas no mato, amo o progressivo, adorava ter ido ao anti-pop, adora uma boa festa de elecrto/minimal/tech, amo concertos de música gótica, adoro um bom e relaxante chill out..... etc etc...

K drogas conbsumo? cm me visto? kem sou eu?????? :unsure:

 

uma amálgama :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Huanita és como eu.. de tudo o k dizes só não gosto mt de música gótica, mas gosto de ir a concertos de todo o tipo, e chill-out só mt de vez em qd!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu rapo o cabelo normalmente como os anormais... na brinca :D

 

Estava aqui a pensar que tipos de música e de droga consomes. :blink:

 

Cabelo rapado... aposto que és skinhead, gostas de ouvir música ska e bebes cerveja Super-Bock. Acertei? :)

Link to comment
Share on other sites

ja agora a todos os k vem fazer post aki....pk k mtos aki levam muitas vezes as opinioes dos outros de forma tao agreste, k ate so falta marcar encontros pa andar a porrada!!...hammm...??....

 

dpois falam de bad fellings e preconceitos...

acho k se deve falar de forma compreensivel, kuanto aos tipos e gostos de kada kual...

P.L.u.R

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

as discussões são saudáveis...penso que só estamos a debater um assunto, isso é bom, ou não?

 

Pronto, lá tinha que vir a onda shanti-shanti. :glare:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

sabes bem que eu sou assim...pelo menos é o que as minhas longas rastas dizem :glare:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

a agora a todos os k vem fazer post aki....pk k mtos aki levam muitas vezes as opinioes dos outros de forma tao agreste, k ate so falta marcar encontros pa andar a porrada!!...hammm...??....

 

dpois falam de bad fellings e preconceitos...

acho k se deve falar de forma compreensivel, kuanto aos tipos e gostos de kada kual...

P.L.u.R

 

tu querias era que todos concordassem contigo e te dissessem "É isso"

 

 

Mas aqui há muito boa gente com a personalidade bem vincada e opiniões bem definidas.. o que dá azo a discussões..

 

Mas desde quando as discussões são, obrigatoriamente más??

 

 

è a falar que a gente se entende

 

 

 

:)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

john..... ho vai lá ler bem as paginas todas... aki uma pessoa discute tudo bem, agora bocas.. u ke isso?... e dpois somos nos as crianças -_- ^_^

a ofender é que a gente se entende... :rolleyes:
??????....?????? :unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

john..... ho vai lá ler bem as paginas todas... aki uma pessoa discute tudo bem, agora bocas.. u ke isso?... e dpois somos nos as crianças -_- ^_^
a ofender é que a gente se entende... :rolleyes:
??????....?????? :unsure:

 

 

tu és o 1º a vir para aqui dizer que a malta do boné isto do boné aquilo..

depois falas mal de quem houve techo..

etc...

caíste aqui de paraquedas com essas bocas e queres o quê??

 

 

palmadinhas nas costas...?

Link to comment
Share on other sites

dpois falam de bad fellings e preconceitos...

acho k se deve falar de forma compreensivel, kuanto aos tipos e gostos de kada kual...

P.L.u.R

 

LOL

 

 

ai k contradição!! foste tu k abriste o topico a dizer mal dos mitras (preconceito) looololll mas pronto acho k mudaste de ideias ne :lol::lol: isso eh bom

Link to comment
Share on other sites

falei sim...mas nao chamei nomes a ninguem nem humilhei...falei de modo a tentar perceber varios factos k aki sao negados agora keres ke te diga... a carapuça a muitos serviu Perfeitamente

 

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isso é a mesma coisa que dizeres:

 

 

O som que tu ouves é uma grande matéria orgânica

 

 

 

 

Em vez de:

 

 

 

 

O som que tu ouves é uma grande merda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PLUR

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu rapo o cabelo normalmente como os anormais... na brinca :D

 

Estava aqui a pensar que tipos de música e de droga consomes. :blink:

 

Cabelo rapado... aposto que és skinhead, gostas de ouvir música ska e bebes cerveja Super-Bock. Acertei? :)

 

 

e biba a super-bock :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

eu rapo o cabelo normalmente como os anormais... na brinca :D

 

Estava aqui a pensar que tipos de música e de droga consomes. :blink:

 

Cabelo rapado... aposto que és skinhead, gostas de ouvir música ska e bebes cerveja Super-Bock. Acertei? :)

 

 

e biba a super-bock :lol:

 

eu sou mais da onda sagres :wub:

Link to comment
Share on other sites

falei sim...mas nao chamei nomes a ninguem nem humilhei...falei de modo a tentar perceber varios factos k aki sao negados agora keres ke te diga... a carapuça a muitos serviu Perfeitamente

 

 

:lol:

 

Factos que aqui são negados - Ui! Factos! Obrigado pela clarividência e por nos teres feito ver a luz. Manda sempre evangelhos desses desse teu trono imaculado e inatingível, ò Santo Patrono da Verdade!

Link to comment
Share on other sites

eu rapo o cabelo normalmente como os anormais... na brinca :D

 

Estava aqui a pensar que tipos de música e de droga consomes. :blink:

 

Cabelo rapado... aposto que és skinhead, gostas de ouvir música ska e bebes cerveja Super-Bock. Acertei? :)

 

 

e biba a super-bock :lol:

 

eu sou mais da onda sagres :wub:

 

muda-te ca pa cima e isso muda :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ai esta anjuna is back...

 

 

:guns::panic:

 

 

luiGi,

 

lá por teres nick pseudo-mafioso tens que aprender a baixar a garimpa...

 

isto não é o hi5.........

 

aprende que enquanto não andares por ai de gorro abichanado a falar mal de quam usa chapeu, estaremos cá nós para te infernizar a vida...

 

:gap:

 

 

PS : volto a repetir ..dasssssssssssss como é que um gajo ainda dá conversa a um gajo com um "gorrinho" destes... :gap:

 

 

o gorro..

Link to comment
Share on other sites

eu rapo o cabelo normalmente como os anormais... na brinca :D

 

Estava aqui a pensar que tipos de música e de droga consomes. :blink:

 

Cabelo rapado... aposto que és skinhead, gostas de ouvir música ska e bebes cerveja Super-Bock. Acertei? :)

 

 

e biba a super-bock :lol:

 

eu sou mais da onda sagres :wub:

 

muda-te ca pa cima e isso muda :lol:

 

opaa sagres corre no sangue

Link to comment
Share on other sites

ai esta anjuna is back...

 

 

:guns::panic:

 

 

luiGi,

 

lá por teres nick pseudo-mafioso tens que aprender a baixar a garimpa...

 

isto não é o hi5.........

 

aprende que enquanto não andares por ai de gorro abichanado a falar mal de quam usa chapeu, estaremos cá nós para te infernizar a vida...

 

:gap:

 

 

PS : volto a repetir ..dasssssssssssss como é que um gajo ainda dá conversa a um gajo com um "gorrinho" destes... :gap:

 

 

 

ooooooooo sr..... mas kual e a sua???? ham!!!!! vce nao curte gorros eu ka nao kurto mitras!! meke??!! eu ká tiro o gorro... e tu matas te????!!!!....ham???

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

um dia destes a vemo nos ai numa festa e depois diz me se ando lá de gorro...outra coisa se tenho o hi5 já lá ta a um bom tempo???!!!! ok???!!!!...e ate te digo k akele gorro era muito a frente....... outra coisa akreditas em todas as fotos k ves...o pensas k elas sao todas recentes???...pois conclusoes precipitadas....

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e ate te digo k akele gorro era muito a frente....... outra coisa akreditas em todas as fotos k ves...o pensas k elas sao todas recentes???...pois conclusoes precipitadas....

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Mas este tipo é clone de alguem? É que não dá para acreditar!

Link to comment
Share on other sites

Não é o estilo de música que tem feito os ambientes mas sim a droga e o negócio que estão associados à mesma. Tanto seja trance como electro , House ou Techno.......são tudo vertentes de música electrónica onde quem frequenta na generalidade consome droga.

 

Daí advém negócio e por sua vez o tal mau ambiente tão citado neste post.

Porque quem realmente gosta de uma coisa não vai lá para a estragar.

 

 

Saudações Transalpinas

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

um dia destes a vemo nos ai numa festa e depois diz me se ando lá de gorro...outra coisa se tenho o hi5 já lá ta a um bom tempo???!!!! ok???!!!!...e ate te digo k akele gorro era muito a frente....... outra coisa akreditas em todas as fotos k ves...o pensas k elas sao todas recentes???...pois conclusoes precipitadas....

é igual ao do noddy?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LuiGi não desistas! Faz frente a eles! Ralha com eles :)

 

o que nao me ri agora a pala dessa o ruben :lol2:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

epa ta dificil, kuanto a gostos lool....mas o meu principal objectivo ta concluido...ke era criar uma acount fazer um topic.. e ter fama...ja viram a kuantidade de pessoas k veio em tao poko tempo..looool.... criticos e adeptos

 

:lol: :lol

 

don't stop it people

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pena é a equipa de moderação ja estar elaborada, perdeste as votações.

 

 

pois....looool... epa mas tou bem assim... como muitos k aki estão...

 

:P:beach::peace:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O elastik anda um pouco estranho ou será impressão minha?? :unsure:

 

Volta elastikplastik tás perdoado! :lol::lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

epa ta dificil, kuanto a gostos lool....mas o meu principal objectivo ta concluido...ke era criar uma acount fazer um topic.. e ter fama...ja viram a kuantidade de pessoas k veio em tao poko tempo..looool.... criticos e adeptos:lol: :loldon't stop it people
será k existe cura pra isso? :lol:luigi andas a comer muitos cogumelos com o Mario bross
Link to comment
Share on other sites

epa ta dificil, kuanto a gostos lool....mas o meu principal objectivo ta concluido...ke era criar uma acount fazer um topic.. e ter fama...ja viram a kuantidade de pessoas k veio em tao poko tempo..looool.... criticos e adeptos:lol: :loldon't stop it people
será k existe cura pra isso? :lol:luigi andas a comer muitos cogumelos com o Mario bross

 

 

cura?! de?... essa tens k me esplicar...

mentes abertas meu amigo... gostos defenidos desde muito tempo de escolhas....

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

epa ta dificil, kuanto a gostos lool....mas o meu principal objectivo ta concluido...ke era criar uma acount fazer um topic.. e ter fama...ja viram a kuantidade de pessoas k veio em tao poko tempo..looool.... criticos e adeptos:lol: :loldon't stop it people
será k existe cura pra isso? :lol:luigi andas a comer muitos cogumelos com o Mario bross

 

 

cura?! de?... essa tens k me esplicar...

mentes abertas meu amigo... gostos defenidos desde muito tempo de escolhas....

:mellow:

 

 

haha ouve nao leves a mal luigi.. mas acho k a minha resposta ta em certas "barbaridades" k escreveste... mas n to aki pra julgar ninguem!! agora.. vens ca tu a dizer "mentes abertas" depois de ter iniciado akele topico um bocado mal?! acho k n andas a expressar bem oq verdadeiramente keres dizer.. mas pronto

 

aki sao so artistas :lol:

Link to comment
Share on other sites

apenas tenho é cada vez mais apercebido nas pekenas diferenças k têm vindo "maior parte das vezes"...(atençao nao todas!!) a dar mafama e a estragar ambientes e até a cultura tranzastica, porque sabe-se como era e agora ve-se como são...

...pekenas coisas....

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas desde quando as discussões são, obrigatoriamente más??

 

è a falar que a gente se entende

As discussões não são más. O que é mau é que para se discutir se tenha que ridicularizar, humilhar e até ofender. Não é assim que nos vamos entender.

É assim que recebemos um novo membro no fórum? Vocês gostavam de ser recebidos assim, mesmo que o vosso primeiro post fosse uma grande bacorada? Só nos últimos dias temos o exemplo do Luigi e do Misaiko.

Link to comment
Share on other sites

ó Luigi, estas a fazer algum trab p a faculdade ou é mm p a primária???

 

Epa...a idade dos porquês, já passou. Lbrei-me, neste forum...existe um tópico q tem o seguinte titulo:

 

 

DUVIDAS EXISTENCIAS... :rolleyes:

 

 

cONSULTA, AMIGO luigi, VAIS ADORAR... :lol:

 

 

e pk? e pk? e pk? e pk??? :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ó Luigi, estas a fazer algum trab p a faculdade ou é mm p a primária???

 

Epa...a idade dos porquês, já passou. Lbrei-me, neste forum...existe um tópico q tem o seguinte titulo:

 

 

DUVIDAS EXISTENCIAS... :rolleyes:

 

 

cONSULTA, AMIGO luigi, VAIS ADORAR... :lol:

 

 

e pk? e pk? e pk? e pk??? :ph34r:

 

 

 

ora ai esta mais um exemplo do assunto referido a poko....

 

sem comentarios....

 

fikando pela ignorancia...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas desde quando as discussões são, obrigatoriamente más??

 

è a falar que a gente se entende

As discussões não são más. O que é mau é que para se discutir se tenha que ridicularizar, humilhar e até ofender. Não é assim que nos vamos entender.

É assim que recebemos um novo membro no fórum? Vocês gostavam de ser recebidos assim, mesmo que o vosso primeiro post fosse uma grande bacorada? Só nos últimos dias temos o exemplo do Luigi e do Misaiko.

´

É como as praches.......agora o luigi já tá mais ambientado e acabou por ir conhecendo melhor alguns elementos. Inseriu-se rapidamente.... ehehehe

 

Acho tá tudo mais na brincadeira ao mesmo tempo que mostra os pontos de vista

 

Bem vindo luigi ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta mais um exemplo do assunto referido a poko....

 

sem comentarios....

 

fikando pela ignorancia...

 

Meu amor, fica-t por onde tu quiseres...ignrância, sabedoria...epa..desde que sejas FELIZ!!

 

... eu ficarei FELIZ ao teu lado... :lol:

 

Ai...LUIGI!!! :ph34r: Gosto da tua assinatura...

 

lembra-me o TEMPO...horas.... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!