Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Setembro - Magic Gardens - Vila De Rei


hugomarques
 Share

Recommended Posts

Aposto que Gataka está a passar som agora...! :blush:

 

 

Estou em pulgas para saber como foi, como tudo correu, na magia em que se tornou aquele spot...

Os pormenores de cada um vão fazer as alegrias daqueles que não foram, surpreendam-me!!!!! :D^_^

 

 

Esta festa tive pena de não ir mas o dever chama e festas é o que não faltam... (acho eu!) :lol:

 

Contem tudo e não se esqueçam das fotos B):)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aposto que Gataka está a passar som agora...! :blush:

 

 

Estou em pulgas para saber como foi, como tudo correu, na magia em que se tornou aquele spot...

Os pormenores de cada um vão fazer as alegrias daqueles que não foram, surpreendam-me!!!!! :D^_^

 

 

Esta festa tive pena de não ir mas o dever chama e festas é o que não faltam... (acho eu!) :lol:

 

Contem tudo e não se esqueçam das fotos B):)

 

OH pah faço das tuas palavras as minhas!

 

Ontem até tava deprimida :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Aposto que Gataka está a passar som agora...! :blush:

 

 

Estou em pulgas para saber como foi, como tudo correu, na magia em que se tornou aquele spot...

Os pormenores de cada um vão fazer as alegrias daqueles que não foram, surpreendam-me!!!!! :D^_^

 

 

Esta festa tive pena de não ir mas o dever chama e festas é o que não faltam... (acho eu!) :lol:

 

Contem tudo e não se esqueçam das fotos B):)

 

OH pah faço das tuas palavras as minhas!

 

Ontem até tava deprimida :lol:

 

 

Mais uma para a lista.....ai que pena tenho de não ter ido.......

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Estava algo curioso pa ver como tinha corrido... Pelas fotos, o spot parece mt bom, e havia algumas peças da decor mt boas... Mas os line-ups começam a tornar-se mt repetitivos, Sesto Sento, atomic pulse, gataka, 30 vezes por ano em Portugal... :glare:

 

Deve ter sido uma boa party, assim o espero!!!

Link to comment
Share on other sites

reviews...só mais tarde.... :wacko:

 

Mas posso adiantar k o spot era altamente.... :wub::lol:

 

E o som foi exactamente o k se esperava nem mais nem menos, demasiadoooooooo fullonnnnnnn :ph34r::)

 

Mas de qq das maneiras dou já os parabens à organização! Embora existam muitos pontos a terem de ser melhorados, noutros a organização até superou as minhas espectativas.... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....dps faço um review como deve de ser...

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

reviews...só mais tarde.... :wacko:

 

Mas posso adiantar k o spot era altamente.... :wub::lol:

 

E o som foi exactamente o k se esperava nem mais nem menos, demasiadoooooooo fullonnnnnnn :ph34r::)

 

Mas de qq das maneiras dou já os parabens à organização! Embora existam muitos pontos a terem de ser melhorados, noutros a organização até superou as minhas espectativas.... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....dps faço um review como deve de ser...

 

Idem...

Voltei mais cedo... estou com uma infecção na cara e ganhei um febrão... agora já estou melhor...

 

Peço mil desculpas por ter abalado assim do nada e por não ter visto o nosso amigo Gotta no chill... fica para outra oportunidade!!

 

Mais tarde faço uma review... agora quero por a cabeça no lugar antes de desatar a escrever... mas asseguro-vos que para mim, Sesto Sento foi de outro mundo!!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

k medo :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos parece k nem foi assim tanta gente como eu estava à espera mas parece ter sido uma boa ramboia

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ganda festão!

Parabéns desde já a todos os membros da organização do evento, TODOS MESMO!!!

A festa foi linda, o spot foi brutal e as energias brutais!!!

Apanhei uma ganda naRsa, peço dsc a quem a aturou, principalmente a minha deUsa, sory...

:wub:

Espero que tenham gostado da minha prestação!!

Destaco o Live de Atomic Pulse e Ultravoice, dos tugas o imparável Myrah, tás lá!!! Gostei também do set do Juggler!

Obrigado a toda a Crew Magical, aquilo para lá ainda se encontra a debitar som, o Dj Abbay bomba lá para a uma....

Saudações a toda a comunidade!!!

 

P.S. A FESTA FOI LINDA!!!! OBRIGADO!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa pareceu-me porreira, eu é que estava noutro estado ... isto de ver acidentes ... até me sinto culpado por existir....

 

Se as fotos não parecerem sorridentes deve ser das minhas mãos!!!!

http://tiagohr.prophp.org/vila/index.html

... com bugs, arranjo-a amanha....

 

Divirtam-se e muito cuidado na estrada... ui, cada cena imprevisível!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mas os line-ups começam a tornar-se mt repetitivos, Sesto Sento, atomic pulse, gataka, 30 vezes por ano em Portugal... :glare:

 

 

isto e o k as pessoas gostam... sao sempre os mesmos,assim ate se torna mais facil...

 

ouves o som em casa,xegas a festa mamas mais do mesmo,acaba um live do k coheces,começa outro que tb sabes de tras para a frante,ate aposto k nas musicas com vozes,75% do pessoal sabia a letra... e pronto... :wacko: assim toda a gente conhece o som,toda a gente percebe de trance... :wub: :wub:

 

viva o trance... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

mas kem foi espero k tenha curtido muito,e nao tenha sido apenas "mais uma festa" apesar de estar a espera de ver aki muitos cometarios com estas 3 palavras...

Link to comment
Share on other sites

Mas os line-ups começam a tornar-se mt repetitivos, Sesto Sento, atomic pulse, gataka, 30 vezes por ano em Portugal... :glare:

 

 

isto e o k as pessoas gostam... sao sempre os mesmos,assim ate se torna mais facil...

 

ouves o som em casa,xegas a festa mamas mais do mesmo,acaba um live do k coheces,começa outro que tb sabes de tras para a frante,ate aposto k nas musicas com vozes,75% do pessoal sabia a letra... e pronto... :wacko: assim toda a gente conhece o som,toda a gente percebe de trance... :wub: :wub:

 

viva o trance... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

mas kem foi espero k tenha curtido muito,e nao tenha sido apenas "mais uma festa" apesar de estar a espera de ver aki muitos cometarios com estas 3 palavras...

 

Eu vou, ia..., para estar com os amigos! É repetitivo..., não interessa!!!!!! :lol: Desde que o momento seja "mais uma festa" na tua cabeça e na tua vida! :wub:

 

"A vida é um meio para a felicidade!" :D

Link to comment
Share on other sites

ohhh mais uma k se passou e aki o nino a dar no work :angry: apesar de o line up tar a tornar.se repetitivo akredito k foi alta party, a deco pelo k ja me kontaram tava um show...kontem mais koisas, de certeza k ainda devem tar todos a rekuperar :lol: n gostam de full on m param la todos :D:D

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Fui...vi...ouvi...gostei.. Obrigado por este belo fim de semana Magical Tribe!

Review mais consistente la para a tardinha penso eu...

 

Olhem, valeu e bem. Aquela estrada inclinada é que devia estar mais direita ui!

 

May we all be happy and free . :)

 

P.S.: Isso dos line ups repetitivos e shalalas iguais e já batidas e tal.... só foi quem quis e certamente muitos dos que foram, foram para se encontrar com os amigos e celebrarem mais uma reunião, porque essa sim é a festa :)

 

Ate logo!!

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL!!!!! Sinceramente para primeira festa, devem ter mandado umas chapadas sem mão a muito boa gente... Som brutal, décor espectacular, sítio brutal,DJs ao nível, muita "côr" e gente muito bonita. Estava á espera de uma boa festa (devido aos patrocínios que tinham, Sound Place, etc etc) mas nunca estaria á espera de tão boas condições. Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

Cheguei agora da festa e fiz questão de dar a minha opinião, pois agora (ás 9h da manhã) vou dormitar pois então que ainda estou com a cabeça á roda!!!!

 

Boa sorte e que venha a próxima!!!!

Link to comment
Share on other sites

GRANDE GRANDE PARTYYYY EM TUDOOOOOOOOOOO, PARABENSSSS A TODA CREW MAGICAL.

 

 

VENHA A PROXIMA.

 

ESPERO K TENHAM KURTIDO TODOS DO LIVE.

 

 

1 ABRAÇO

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente ideia e alternativa de deslocação o transporte com os autocarros até á festa, porque aqueles últimos kilometros de percurso até ao local da festa seriam catastróficos para muita gente. Disso não tenham dúvidas.

O que acharam desse serviço?

Link to comment
Share on other sites

Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

 

loool, que comparação.

 

 

Amigo/a...nós que fomos ao AVANTE :rolleyes: ...gostamos de variedade...sons diferente...LIVES ("artesanais...naturais")...nada computurizado, percebes?? :lol: É uma onda, completamente diferente...NÂo há FESTA como o AVANTE!! :wub:

 

Andamos uma beca fartos do mesmo GATAKA, SESTO SENTO...epa que é isso???? :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas Família...

 

Fantástica Reunião... spot lindo lindo lindo :wub: , condições todas lá, mt cor e alegria... só boas vibes

 

Parabéns Susy e Edu e a toda a Magical Crew

 

Review mais completo depois

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

 

loool, que comparação.

 

 

Amigo/a...nós que fomos ao AVANTE :rolleyes: ...gostamos de variedade...sons diferente...LIVES ("artesanais...naturais")...nada computurizado, percebes?? :lol: É uma onda, completamente diferente...NÂo há FESTA como o AVANTE!! :wub:

 

Andamos uma beca fartos do mesmo GATAKA, SESTO SENTO...epa que é isso???? :wacko:

 

 

Posso dizer k a festa arrebentou e k o domingo no avante kom blasted a fexarrr arrazouuu na totalidadeeee...

 

 

fds Brutal

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Gostei muito desta festa. Apesar do que possam dizer a nivel de line up (muito full on e artistas batidissimos) e eu subscrevo, ha que também dar os PARABÉNS a toda a Magical Crew por esta excelente organização!

 

Sendo a primeira festa, ha pormenores que falharam.... Mas diga-me (quem foi) quando é que encontraram uma festa com estas condições "à primeira"? Mesmo com orgs que já cá andam à uns anitos? Se esta foi assim e foi a primeira, espero ansiosamente pela proxima para vos ver evoluir.

 

Um abraço especial para o Edu, a Susana e o João! Senti-me EM CASA.... e isso deveu-se a voces! Obrigado!

 

Review completo só mais logo! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

so pelas fotos do local e da boa onda ate doi nao ter ido.... boas festas são cada vez menos.

 

 

cookie.... dou-te toda a razão... avante é avante. (mas este ano baldei-me a tudo. hehehe)

 

 

SR.º UMMA GOTTA... "haaaa e tal quando chegarem passem lá em casa para piscinar"... e eu já a sentir-me culpada porque fiquei de ir mas as coisas complicaram com o transito e o cansaço... depois de 9h a conduzir queria era cama.

és mesmo desnaturado... por isso é que não respondes-te... és o pior... sobrinho desnaturado.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sim sr, fiquei surpreendido. Já estava a espera de algo bom pela maneira como a organização se estava a mexer mas mesmo assim fiquei surpreso!

 

As condições estavam todas reunidas, o local da festa é lindo, verde rodeado de enormes rochedos e toda a equipe muito simpática e prestável (inclusive os seguranças)

 

Serviu de exemplo para grande parte das produtoras de festas que temos, e espero que na próxima apareça mais gente, pois a Magic gardens bem que merece.

 

Força edu grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que me agradou foi a ausencia de vapiro-dark nesta festa, não sou grande adepto de fullon mas prefiro mil vezes dançar, olhar a volta e ver sorrisos com fullon do que entrar num filme de terror com darkamos.

 

Parabens! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei por onde começar... festa fantástica... pessoal fantástico...Som Fantástico... B)

 

Antes de mais dar os parabens á organização pelo grande momento trance que proporcionaram aquela gente toda :P

 

Pontos Positivos:

 

- O Local era lindo... de loucos, desde as castatas, até ao ponto de se conseguir respirar ar puro ( pelo menos até chegar a maior parte do pessoal dos fumos :P ), uma natureza fantástica :D

 

- O palco em cima da água estava qualquer coisa de fenomenal :D

 

- O Chill Out estava bastante acolhedor e com toda aquela natureza á volta... viajar era bem fácil

 

- Achei o staff da segurança da festa bastante acessivel, não sei se fui só eu que reparei ou se é por estar habituado aos seguranças da Crystal Matrix :)

 

- Gostei da forma como se deu a volta por cima quando acabou o combustivel no gerador do Chill Out, por momentos criou-se um certo clima de instabilidade e de dúvida em relação á continuação do Chill Out , mas acho que a maior instabilidade era mesmo da minha cabeça e dos meus filmes eheh... passado uns minutos já lá vinha um carro carregado de petrol e o Chill voltou em força

 

- A aderencia á festa foi muito boa tendo em conta que havia a festa do Avante, havia mais uma ou outra festa de trance marcadas na mesma data e tambem pelo facto de não se poder levar carro para o recinto, facto esse que deve ter deixado muita gente em casa. Pela indicação que tive entraram cerca de 2300 pessoas... dados a confirmar mais tarde pela organização ;)

 

Pontos Negativos:

 

- O facto de os caixotes do lixo não terem chegado por parte da Camara Municipal

 

- O facto de o Chill ter parado como já referi acima, mas a organização soube dar muito bem a volta por cima

 

 

 

Foi optimo rever amigos que já não via á algum tempo, pessoal de Odivelas em peso na festa :D

 

Xena foi um prazer conhecer-te, mas tambem não deu para confraternizar tanto ou por estares a trabalhar ou por eu estar com uma granda moca que nem sabia a quantas andava :P

 

Beijinhos e abraços a todos os elastikos que revi nesta festa... (Ruvi, Monika, Natti, Psydio, Sahid, Yara, Myrah, Anaiska, Delta, PLUR, e para os que me esqueci as minhas desculpas)

 

Mais uma vez os parabens á organização... Susi e Eduardo obrigado por este momento e voces mereceram que tivesse corrido como correu B)

 

Podia estar aqui dias a escrever sobre esta festa sem parar... foi um misto de emoções... não há nada como apanhar grandes mocas ao pé da natureza... é um estado de espirito fenomenal... que viagem eheheh

 

A nivel de som gostei muito de Ultravoice ( apesar de me terem indicado que o ultimo live em portugal foi bem melhor, para mim tiveram bem ) , Sesto Sento foi contagiante, Myrah... sem palavras... um toque especial de Psy numa festa marcada pelo Full On :D , tiveste ao teu melhor nivel amigão. Zurguinha tive pena de não ter visto o teu set... estive a descansar para a viagem :( . Gataka não gostei muito... Biotouch nem dei por eles... Sahid impressionaste-me bastante pela positiva... notou-se que já são "muitos anos a virar frangos" e deixaste o teu toque pessoal. Gostei de acordar e ver o set do Abhay e do Duende ( se não estou em erro)... som poderoso e contagiante B)

 

Até á proxima pessoal B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me á bocado que o som ainda dura lá para aqueles lados... . Quando andei por lá alguns djs com que falei disseram-me que tocavam na segunda-feira.

Agora não sei é se é com o PA que la estava se é uma after party que se gerou para lá. Alguém sabe alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Sim sr, fiquei surpreendido. Já estava a espera de algo bom pela maneira como a organização se estava a mexer mas mesmo assim fiquei surpreso!

 

As condições estavam todas reunidas, o local da festa é lindo, verde rodeado de enormes rochedos e toda a equipe muito simpática e prestável (inclusive os seguranças)

 

Serviu de exemplo para grande parte das produtoras de festas que temos, e espero que na próxima apareça mais gente, pois a Magic gardens bem que merece.

 

Força edu grande abraço!

 

:ph34r: E QUEM FALA AXIM NAO É GAGO,MAI NADA :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me á bocado que o som ainda dura lá para aqueles lados... Agora não sei é se é com o PA que la está se é uma after party que se gerou para lá.

 

Pela indicação que tive ontem a festa ia bombar até ás 10h de hoje, mas o mais provável é terem estendido a corda... há que aproveitar o mágnifico local

 

PS: Jonhy Freeman... esqueci-me de te colocar no meu review... não te vi parado um momento e fartei-me de rir quando ao final da tarde de domingo me disse "ao final de umas 48horas consegui ir a casa de um amigo... tomar um banho e comer um Bife... já me sinto um homem novo" :P . Para quem o viu a andar sempre de um lado para o outro com petrol ás costas ou com preocupação disto e daquilo vais perceber bem esta afirmação... parabens pelo teu empenho amigo ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :lol::lol::lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

e sem darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais LINDO AINDA... :lol::lol:

 

o freddy kruger ficou em casa HAHAHAHA...(fique la pa sempre) :rolleyes:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :lol::lol::lol::lol:

 

 

Escreveste no elastik??? :lol::o

 

 

Ya ve la tu,q esta festa ate me fez isso,tive q vir aqui ao jardim infantario escrever porque a alegria desta festa limpou a MERDA q foi o freedom,q pela palavra do fest FREEDOM nao teve nada ainda mais preso a merda fiquei....

Por isso GANDA FESTAO Q FOI parabens MAgic garden,parabens seguranças,parabens ao djs,aos lives ao sitio...etc tudo 5 estrelas...

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boa festa! :rolleyes:

Em primeiro lugar quero agradecer o convite à organização, foi um prazer participar!!

Cheguei à festa domingo, pelas 7h, pelo que já não a vi durante a noite...

Do que vi, as condições estavam todas praticamente lá, é só mesmo de lamentar a falta dos caixotes do lixo; o que fez com que a festa tivesse (à hora que eu cheguei) um aspecto muito, muito sujo! Vi, mais tarde, pessoal da organização a apanhar lixo, muito bem!!

Do sitio nem é preciso falar... muito, muito bonito!

 

Em resumo, saldo positivo!

Parabéns à organização!

 

 

... a vocês, meus amigos, que lá estiveram comigo, o meu muito obrigada!! Cada vez é melhor!... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

parabens a magical tribe, o sitio é altamente, a decoraçao estava impecavel, segurança amigavel e muito bom ambiente. gostei d todos os artistas k ouvi é pena o PA nao ajudar, algumas vezes o som saia distorcido notou-se + knd tocava sesto sento, distorcia pa ca&%$% :blink: a ideia dos autocarros foi muito boa. pena n tar mais calor pra dar uns mergulhos na agua cristalina. venha a proxima k tou la batido

 

ps: faltaram caixotes para o lixo

Link to comment
Share on other sites

Houve a tua amiga :rolleyes: ...marca presença em algo que valha realmente a pena, nunca por dinheiro :wacko: e que venhas sempre (de coração, corpo e alma)...totalmente satisfeita!!! :wub:

 

Bem vindo!!! A tua msg...tem que ser partilhada, tb por aqui! Pensa nisso... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Houve a tua amiga :rolleyes: ...marca presença em algo que valha realmente a pena, nunca por dinheiro :wacko: e que venhas sempre (de coração, corpo e alma)...totalmente satisfeita!!! :wub:

 

Bem vindo!!! A tua msg...tem que ser partilhada, tb por aqui! Pensa nisso... :ph34r:

 

 

E para mim?

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Cá Avantes qual quê... fogo! LOL

 

Bem... a primeira de muitas, tenho a certeza!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Magical Tribe Crew :)

 

Obrigado por tudo.

 

Grande festa, grande ambiente e grande FAMILIA ;)

 

Venha a próxima :rolleyes:

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante, principalmente pelo sitio e pela forma como a festa foi organizada. :)

 

O sitio em que se faz uma festa é um dos factores mais importantes senão o mais importante mesmo, e desta vez foi tido bastante em conta! A decoração estava simples mas funcional, tenho que admitir que já estou um pouco farto de string art, é quase em todas as festas, não se vê inovação. Quanto à musica, deu para dançar mas nada demais, já sabia para o que ia não me posso queixar. Gostei do chill out ao comprido, é um conceito diferente e que até nem resulta nada mal. Deu para passar bons momentos com os amigos, sozinho e conhecer algumas pessoas. Só por isso já valeu.

 

O ponto mais negativo foi sem dúvida o lixo, muito por todo o lado. Não sei o que se passou para não haver caixotes, se o que li é verdade foi uma falha da camara, mas mesmo assim não custava nada terem espalhado sacos do lixo pela festa. Os que vi eram poucos e tive que procurar bastante para os encontrar!

 

Parabéns pela bela festa que nos proporcionaram. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns, simplesmente magnífica. :drinks:

 

(to be continued)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Acho que mesmo com muitas palavras , muitos adjectivos , que quem não compareceu nesta festa não vai ter a minima noção do quanto é lindo o penedo furado !!! parabens Magical Tribe , que Festão !!!! desde das 2 da manhã de sábado até ás 2 da manhã de domingo para mim foi sempre a bombar !!!! em resumo boa decor , bons artistas , bom ambiente , boa festa .

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me á bocado que o som ainda dura lá para aqueles lados... . Quando andei por lá alguns djs com que falei disseram-me que tocavam na segunda-feira.

Agora não sei é se é com o PA que la estava se é uma after party que se gerou para lá. Alguém sabe alguma coisa?

 

Sai de la eram quase 7 da manha de hoje, segunda, e o som ainda bombava...O PA era o mesmo!O after foi altamente, so foi pena ja tar de noite pois nao se via as caras e os sorrisos do pessoal..perde se muito...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e sem darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais LINDO AINDA... :lol::lol:

 

o freddy kruger ficou em casa HAHAHAHA...(fique la pa sempre) :rolleyes:

 

sim sim.. viva as fadinhas e os duendes!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bom spot sem dúvida, semelhante ao da sinergia! Só axo k em relação a isso ficou a falhar caixotes do lixo o k n revela assim grande amizade com o ambiente e acabou por dar akele ar um pouco imundo akele bonito citio!

 

 

Foi uma boa festa sem duvida, o P.A é k me pareceu já velho e frakinho dava muita disturçao mas durante o dia lá melhorou ainda a tempo de ouvir MYRAH ( Estiveste lá, e mt bem )

 

De aspectos negativos axo k não sou a favor de ver akeles SUGAS armados em campinos smp a gravarem o pessoal, apesar de haver pa la muita gent sem espirito festivo axo k não ha necessidade de estar um BONEKO em frente ao dj a olhar com cara de mau para td o k mexe!

 

Espero k venham daí mais festas, axo k se mostraram boas iniciativas da Magical Crew e alguma força do saber em proporcionar festas de ambiente positivo =)

Link to comment
Share on other sites

e sem darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais LINDO AINDA... :lol::lol:

 

o freddy kruger ficou em casa HAHAHAHA...(fique la pa sempre) :rolleyes:

 

sim sim.. viva as fadinhas e os duendes!!!

 

e aos spider-pigs... VIVA!!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

 

loool, que comparação.

 

 

Amigo/a...nós que fomos ao AVANTE :rolleyes: ...gostamos de variedade...sons diferente...LIVES ("artesanais...naturais")...nada computurizado, percebes?? :lol: É uma onda, completamente diferente...NÂo há FESTA como o AVANTE!! :wub:

 

Andamos uma beca fartos do mesmo GATAKA, SESTO SENTO...epa que é isso???? :wacko:

 

 

Posso dizer k a festa arrebentou e k o domingo no avante kom blasted a fexarrr arrazouuu na totalidadeeee...

 

 

fds Brutal

 

Blasted mechanism???

uou, isso a mim parece-me tipo baile....

 

é cada comparação !!!

 

o avante tinha chill ??

 

É que o chill nesta festa esteve simplesmente muito bom.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha visto Znooble? Estou curiosa para saber como foi. :rolleyes:

 

Eu vi ^^ gostei mesmo muito, foi mt bom :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

 

loool, que comparação.

 

 

Amigo/a...nós que fomos ao AVANTE :rolleyes: ...gostamos de variedade...sons diferente...LIVES ("artesanais...naturais")...nada computurizado, percebes?? :lol: É uma onda, completamente diferente...NÂo há FESTA como o AVANTE!! :wub:

 

Andamos uma beca fartos do mesmo GATAKA, SESTO SENTO...epa que é isso???? :wacko:

 

 

Posso dizer k a festa arrebentou e k o domingo no avante kom blasted a fexarrr arrazouuu na totalidadeeee...

 

 

fds Brutal

 

Blasted mechanism???

uou, isso a mim parece-me tipo baile....

 

é cada comparação !!!

 

o avante tinha chill ??

 

É que o chill nesta festa esteve simplesmente muito bom.

 

Loooooool

 

Blasted é tipo baile sim, baile corridinho. :lol::lol:

 

E claro que o Avante tem um Chill, todo o Avante é Chill!!!! :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

é cada comparação !!!

 

o avante tinha chill ??

 

É que o chill nesta festa esteve simplesmente muito bom.

 

O Avante tem chill, tem rojões, tem camarão, tem tigeladas, tem tinto/branco e também te garanto k estava tudo bom. :evil:

 

 

 

PS: Tou a ver k nunca foste ao Avante, deixa a politica em casa e vai no próximo ano, prometo-te k não te arrependes.

Link to comment
Share on other sites

Loooooool

 

Blasted é tipo baile sim, baile corridinho. :lol::lol:

 

E claro que o Avante tem um Chill, todo o Avante é Chill!!!! :lol:

 

 

 

Cada barraquinha é um chill: alentejo, lisboa, internacionais, braga, brasil....epa....a relva, as pessoas, o mUNDO...tudo no avante É UM VERDADEIRO CHILLON!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico foi criado para falarem da festa de dia 8 em Vila de Rei... acho que deviam criar um tópico Avante vs Magic Gardens :glare:

 

Comentem apenas a festa sff... :wacko:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois também estive no Avante e esteve se muito bem como é tradição:) :wub: Espaço de Liberdade , Convivio entre diferentes gerações, Festa da Cultura... da Música, da Gastronomia, do Teatro, do Desporto, da Arte e da Partilha de Ideais e Valores ...é imperdível ! Mas volta e meia pensava como estaria a correr a festa:) Gostava muito de ter visto em particular Ultravoice e Atomic Pulse :wub:

E Blasted ,acompanhados por António Chaínho e os Kumpania Algazarra, arrasaram mesmo:) Vou por uns videos no youtube:)

Link to comment
Share on other sites

Esta festa eu digo QUE VALEU A PENA TER PAGO 20 EUROS PORQUE FORAM BEM PAGOS! Parabens a organização pelo festão! o unico ponto k falhou foi n poder entrar com garrafas de vidro.. tive k apanhar a camioneta umas 5 vezes.. mas pronto, a segurança ta em 1º lugar.. ao menos pude andar d pe descalço tranquila, ms podiam ter avisado antes! Mas boa onda, boa festa, foi mesmo nota 10. Pra próxima festa estarei la de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Lindo... que arrepio só de recordar:) especialmente Sesto Sento ^^ eehehheheheheh

 

*

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Pois também estive no Avante e esteve se muito bem como é tradição:) :wub: Espaço de Liberdade , Convivio entre diferentes gerações, Festa da Cultura... da Música, da Gastronomia, do Teatro, do Desporto, da Arte e da Partilha de Ideais e Valores ...é imperdível ! Mas volta e meia pensava como estaria a correr a festa:) Gostava muito de ter visto em particular Ultravoice e Atomic Pulse :wub:

E Blasted ,acompanhados por António Chaínho e os Kumpania Algazarra, arrasaram mesmo:) Vou por uns videos no youtube:)

 

epa isso tens k ir po review do avante, nada a ver fazer o review do avante neste espaço

Link to comment
Share on other sites

OIs goas

 

E os biotouch?? que tal se portaram?? embora não faça nada o meu tipo de som estou bastante curioso eehehe

 

abraços

 

Biotouch estiveram muito bem, quando começaram a pôr som o ppl que estava morto começou logo a bater o pézinho :P

Link to comment
Share on other sites

Pois também estive no Avante e esteve se muito bem como é tradição:) :wub: Espaço de Liberdade , Convivio entre diferentes gerações, Festa da Cultura... da Música, da Gastronomia, do Teatro, do Desporto, da Arte e da Partilha de Ideais e Valores ...é imperdível ! Mas volta e meia pensava como estaria a correr a festa:) Gostava muito de ter visto em particular Ultravoice e Atomic Pulse :wub:

E Blasted ,acompanhados por António Chaínho e os Kumpania Algazarra, arrasaram mesmo:) Vou por uns videos no youtube:)

 

epa isso tens k ir po review do avante, nada a ver fazer o review do avante neste espaço

 

 

Concordo ctg amiga!

Link to comment
Share on other sites

Epa só agora vi que havia uma review sobre o avante...sorry :wacko: mas como houve pessoas a terem que se dividir por estas terem calhado no mesmo fim de semana e depois acabou se naturalmente por se fazer referência às duas festas ...pois bem gostava de poder ter estado nas duas :wub:

Link to comment
Share on other sites

parabens a magical crew.

 

gostei muito do sitio, embora 1 pouco apertado mas ate fez 1 bom efeito juntando o pessoal todo.

 

gostei da decor embora mais 1 pano ou 2 tivessem prenchido mais e dado mais cor a festa.

 

gostei de ver o palco dentro de agua , foi 1 ideia original , mas o k se tornou numa ma escolha pois ficavam os subs muito baixos e o som nao chegava bem ao nivel do dance floor , deviam de ter levantado mais os subs ou o palco .

o p.a tambem nao era dos melhores destrocia 1 beca, foi pena.

faltou caixotes do lixo o k fez a org ter mais trabalho a apanhar lixo e o k desse 1 aspecto mais sujo a festa.

akela subida ate chegar ao local de apanhar os autocarros e k nao dava com nada , tinha k embalar para la chegar.

 

mas a parte dos aspectos negativos , gostei muito da festa e acho k os positivos ultrapassaram os negativos, principalmente sendo a 1 party k esta organizacao faz .

 

pontos a favor - sitio , cerveja a 1 euro e equipa.

 

muitos parabens mais 1 vez

be your self

Link to comment
Share on other sites

ohhh mais uma k se passou e aki o nino a dar no work :angry: apesar de o line up tar a tornar.se repetitivo akredito k foi alta party, a deco pelo k ja me kontaram tava um show...kontem mais koisas, de certeza k ainda devem tar todos a rekuperar :lol: n gostam de full on m param la todos :D:D

 

 

 

Eu fui por ti meu caro amigo.abanar a pevide ate desmaiar...k foi mais ou menos o k me aconteceu...gande spot (brutal mesmo) .....como sempre parabens myrah ganda som...cada vez curto mais o som do myrah e sinceramente curti mais ve lo e ouvi lo k sesto sento ....org. a cena de ir de autocarro po spot matou me nunca tal visto :lol: podia ter mais luz nas ruas ate a festa tava bue escuro :ph34r: tão de parabens pela gande festa k rolou ate hoje de manha sem parar...só não fikei mais tempo pk a deslocação era dos diabos... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Então aqui vai um review (da festa) mais composto....

 

Cheguei cedo a festa (1h00)... à festa não... ao estacionamento... lol

 

Não se podia levar vidros nem latas pelo que ainda tive de fazer uma viagem ate ao carro. Compreendo em relação aos vidros, mas nem toda a gente pode comer na festa.... e nem toda a gente leva sandocas... A seguraça impões-se mas no que diz respeito as latas acho que exageraram um pouco.

 

Quando cheguei ao recinto, gostei muito de ver o colorido que pra lá ía. Criaram um jogo de luzes durante a noite brutal. Estar sentado no chill, à noite só a olhar pras paredes rochosas a volta era um desafio :ph34r:

 

A decor estava engraçada mas a meu ver ao fim de algum tempo tornava-se repetitiva... No entanto a disposição dela estava excelente.

 

A nível de som, apesar de já ir à espera (e mesmo sendo o estilo de som que mais aprecio) achei demasiado full on... durante a noite o full on não me puxa... por isso não é nada estranho que tenha usado a noite sobretudo para passear pela festa, brincar (estreei o meu bastão de fogo! FINALMENTE :lol: ), etc... Durante o dia já foi possivel ver-me mais tempo aos saltos na pista hehhe

A nivel de som vou so falar daquilo que ainda não tinha visto e que me chamou mais à atenção:

Space Meg - Granda set... malhas fantasticas (apesar de repetir um que ja tinha sido passada pelo maraxia se não me engano) e muito bom trabalho de mistura!

Biotouch... Estes dois meninos percebem do assunto. Os baixos eram poderosissimos... no entanto acho que deviam trabalhar melhor a evolução das faixas (repetitivas ao fim de um tempo) e das quebras 8muito longas e muito frequentes).

Atomic Pulse Idem com biotouch

Ultravoice - Bom live, bem construido mas kuase td repetido do live anterior que vi dele :wacko: esperava mais novidades!

Sesto Sento - Momento alto da festa (do que vi e ouvi). Passaram velhos hits e novas malhas bem poderosas.... muito bom

 

Tenho pena de ter perdido o Myrah e o Juggler mas de certeza k partiram akilo tudo como sempre fazem....

 

Os pontos mais altos da festa foram sem duvida o espaço (brutal.... lindo mesmo), o ambiente e a organização...

Pontos fracos - lixo, PA fraquissimo e demasiado baixo (em altura - os graves estavam a bater no muro :blink: ) e a falta de um pouco mais calor para poder dar um mergulho naquele rio!

 

Ao pessoal com quem tive obrigado pelo carinho e atenção... Marco, Eugénia, Portugal, Carina, Jorge, Xana, Ruvi, Mira, Pedro, etc etc etc CURTI MILHÕES estar na vossa companhia

 

À organização os meus sinceros parabéns... Venham as proximas que o que é preciso em Portugal são organizações assim... preocupadas com as pessoas (artistas e publico)! Construiram uma festa para a Familia... para que todos se sentissem em CASA... Eu senti... e não fui o unico.

 

Abraço especial para o Eduardo, a Suasana, o João e o hoemem que levou 13 pontos no sinergia (nc me lembro do nome mas disso lol vou-me lembrar sempre hehe)! Obrigado manos pelo carinho! Espero saber retribuir na mesma moeda! :wub::bighug:

 

PS: Sr. Umma Gotta... Tas feito cmg... da proxima que nos encontrar-mos "pra curtir" até te abano... lol

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Antes de mais, PARABENS a organização, pessoal 5 estrelas, muito bom mesmo.

O sitio e' lindo, do melhor que portugal AINDA tem.

Som muito bom tambem.

sesto sento, ultravoice e gataka (dos que vi foi os que curti mais)

Myrah, bom som (Y).

O unico mal foi mesmo as pessoas...

Encontrei boa gente. mas tambem tive uns filmes muita marados, com gente menos civilizada, enfim... pormenores.

 

Espero que o After tenho sido bom, mas ja' la' tava desde sexta feira, e o meu cão já tava a entrar em depressão, nao pude ficar.

Espero ver mais boas festas da magical tribe, com bons line up's, e sitios lindos.

Obrigado pela boa festa e pelos cuidados.

parabens tambem a deco.

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

OIs goas

 

E os biotouch?? que tal se portaram?? embora não faça nada o meu tipo de som estou bastante curioso eehehe

 

abraços

 

portaram-se lindamente!!! ;)

grandes malhões, super groove..e ainda deram a ouvir um pouco do novo projecto a solo do João ( SOLiD )...KiLLER!

no flyer dizia Crystal Vision e Brasil Beats mas assinaram á pouco tempo pela Phonokol!

 

têm um belo futuro, sem duvida dos melhores projectos portugueses dentro do genero!

 

abraços ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

e sem darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais LINDO AINDA... :lol::lol:

 

o freddy kruger ficou em casa HAHAHAHA...(fique la pa sempre) :rolleyes:

 

concordo plenamente....

 

eu ca gostei e vim de la satisfeito!

 

 

:wave: :wave: :wave: :wave:

 

de resto, bom ou mau, avantes aparte, ja foi tudo dito.....

 

:worthy: Magic Gardens continuem assim k vao ter 1 futuro bacano...

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

bom bom foi ficar em casa a ver o tom and jerry ate as tantas!!ihihihih :lol:

naaaa...deve ter sido uma festa mt louca,tive msm pa ir visto k ficava msm aki ao lado!!!

venham de la as fotos pk na consigo ver as k ja aki tao no forum!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Magical Tribe :rolleyes:

 

Os pormenores fazem a diferença e esta tribo de amigos provou num primeiro evento, ter uma grande equipa unida e coesa, capaz de oferecer grandes comemorações como a que se viu.

 

Excelentes condições tanto para artistas como para o público :) O local era magnífico, com muito caminho pelo meio da natura para explorar. B)

 

Um grande OBRIGADO à organização pelo convite e pela forma como me receberam e trataram (Edu, Susi, Freeman e o resto da família :wub: )

 

Adorei tocar no dance floor o Duende ^_^:D

 

Adorei principalmente o convivio como todos. Um grande abraço para vocês

 

Venha a próxima :clapping:

 

 

 

PS: Myrah granda live !! Já tava com saudades de ouvir a tua alegria de música :D Aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

Gostei de acordar e ver o set do Abhay e do Duende ( se não estou em erro)... som poderoso e contagiante B)

 

Não estás errado Disturbed. O Tempest não pode ir e a convite do Duende eu acompanhei-o mais uma vez ^_^

Ainda bem que curtiste. Nós também ehehehe :D:lol::blush: Da próxima apresenta-te, Um Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

fotos já no site www.psypartys.com

 

Sempre com belas fotos de algumas festas.

 

Thanks grou [][] smp que posso tiro fotos para o pessoal mais tarde recordar :P

 

Video da festa aqui:

 

O site psypartys.com está em baixo devido á largura de banda excedida, mais logo o problema fica resolvido.

 

 

Tá muito fixe o video.... ^_^:D

 

Thanks Hugo :) mais tarde ponho o resto dos videos no youtube.

 

 

Site já tá novamente online :)

Link to comment
Share on other sites

Para quem preferiu ir ao Avante, acho que ficaram a perder...

 

loool, que comparação.

 

 

Amigo/a...nós que fomos ao AVANTE :rolleyes: ...gostamos de variedade...sons diferente...LIVES ("artesanais...naturais")...nada computurizado, percebes?? :lol: É uma onda, completamente diferente...NÂo há FESTA como o AVANTE!! :wub:

 

Andamos uma beca fartos do mesmo GATAKA, SESTO SENTO...epa que é isso???? :wacko:

 

 

avante camarada......... acredito k se n fosse o avante teria ido a festa....mas avante é avante, a n perder nunka!!!!!

e festas há muitas!! mas desde já os parabéns organização, o sitio parece ser fantastico, pelas fotos dá pa ver k se esforçaram para ter todas as condições para uma boa festa!!!! e só sonzinhos lindos, plins.... e pelo video d dia só shalalas.... lindo de mais!!!!:) muito bem** parabéns:) façam a próxima k eu irei lá estar!!

Link to comment
Share on other sites

saudaçoes a todos os elástikos , começo por agradecer a todos os elementos da Magical Tribe pela oportunidade em fazer parte desta festa .

 

 

aqui fica o meu comentário á festa , ( 5 estrelas ) !!!! mais uma prova que em portugal existem sitios lindissimos , penedo furado é lindo !!! 1 ambiente maravilhoso , com pessoas cheias de alegria e energia , bom line up , um pouco fullónico para o meu gosto , mas com muita qualidade !!! foi de facto um FESTÃO !!!! fica aqui tb um enorme abraço para todos aqueles que reencontrei no penedo , duende , abbay , mark angel , zurguinha obrigado pelo teu comentário ao meu mini set , otiram , diogo "quantum leap" , jorge 2 gottas :lol: , david ...

 

 

 

 

 

 

mais uma vez e em especial , obrigado my friend Eduardo , Susana por esta oportunidade !!! parabens

 

 

juntos fizemos a festa !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas já vi as fotos, ouvi opiniões e parece q no geral estva bem organizada. Nas fotos parecia realmente q a deco estava um pouco repetitiva mas notei q houve esforço. E o sítio foi mto bem escolhido pq, ou as fotos foram escolhidas a dedo, era mm um regalo p os olhos, parecia afastado do resto do mundo...

 

Nunca tinha tinha ouvido falar de autocarros q levassem o ppl p o centro da festa e nesse ponto (apesar de n conhecer a org.) denotou preocupação c os clientes (pq na verdade o somos), coisa q nem sempre se vê nestes eventos.

 

Contaram-me q havia polícia no parque de estacionamento e seguranças no recinto q eram bastante acessíveis (ponto +)

 

Vi pelas fotos a camada de lixo e manchava um bocado o quadro (ponto -)

 

O palco do dj no meio da água? Q pena n ter visto...

 

Confesso q já n tenho a mm paciência p o andamento e n fui pq o frita-me deixou-me sem forças, mas esta festa teria sido uma boa escolha. Espero saber de mais eventos da autoria da Magic Tribe e espero q se continue a ouvir falar tão bem como agora ;)

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

alta festaooo :D , tudo bue da nice .... curti a cena do ppl andar smp por ali no recinto da festa , visto nao haver carro proximo ...

epa o ppl andava doidooooooo !!! durante o domingo curtiu se milhoes mesmo !!! ou era da minha moka ou andavam todos a cortir como s nao existisse mais nada mesmo , ganda feeling !!!

magical tribe for the win :D

Link to comment
Share on other sites

Então aqui vai um review (da festa) mais composto....

 

Cheguei cedo a festa (1h00)... à festa não... ao estacionamento... lol

 

Não se podia levar vidros nem latas pelo que ainda tive de fazer uma viagem ate ao carro. Compreendo em relação aos vidros, mas nem toda a gente pode comer na festa.... e nem toda a gente leva sandocas... A seguraça impões-se mas no que diz respeito as latas acho que exageraram um pouco.

 

Quando cheguei ao recinto, gostei muito de ver o colorido que pra lá ía. Criaram um jogo de luzes durante a noite brutal. Estar sentado no chill, à noite só a olhar pras paredes rochosas a volta era um desafio :ph34r:

 

A decor estava engraçada mas a meu ver ao fim de algum tempo tornava-se repetitiva... No entanto a disposição dela estava excelente.

 

A nível de som, apesar de já ir à espera (e mesmo sendo o estilo de som que mais aprecio) achei demasiado full on... durante a noite o full on não me puxa... por isso não é nada estranho que tenha usado a noite sobretudo para passear pela festa, brincar (estreei o meu bastão de fogo! FINALMENTE :lol: ), etc... Durante o dia já foi possivel ver-me mais tempo aos saltos na pista hehhe

A nivel de som vou so falar daquilo que ainda não tinha visto e que me chamou mais à atenção:

Space Meg - Granda set... malhas fantasticas (apesar de repetir um que ja tinha sido passada pelo maraxia se não me engano) e muito bom trabalho de mistura!

Biotouch... Estes dois meninos percebem do assunto. Os baixos eram poderosissimos... no entanto acho que deviam trabalhar melhor a evolução das faixas (repetitivas ao fim de um tempo) e das quebras 8muito longas e muito frequentes).

Atomic Pulse Idem com biotouch

Ultravoice - Bom live, bem construido mas kuase td repetido do live anterior que vi dele :wacko: esperava mais novidades!

Sesto Sento - Momento alto da festa (do que vi e ouvi). Passaram velhos hits e novas malhas bem poderosas.... muito bom

 

Tenho pena de ter perdido o Myrah e o Juggler mas de certeza k partiram akilo tudo como sempre fazem....

 

Os pontos mais altos da festa foram sem duvida o espaço (brutal.... lindo mesmo), o ambiente e a organização...

Pontos fracos - lixo, PA fraquissimo e demasiado baixo (em altura - os graves estavam a bater no muro :blink: ) e a falta de um pouco mais calor para poder dar um mergulho naquele rio!

 

Ao pessoal com quem tive obrigado pelo carinho e atenção... Marco, Eugénia, Portugal, Carina, Jorge, Xana, Ruvi, Mira, Pedro, etc etc etc CURTI MILHÕES estar na vossa companhia

 

À organização os meus sinceros parabéns... Venham as proximas que o que é preciso em Portugal são organizações assim... preocupadas com as pessoas (artistas e publico)! Construiram uma festa para a Familia... para que todos se sentissem em CASA... Eu senti... e não fui o unico.

 

Abraço especial para o Eduardo, a Suasana, o João e o hoemem que levou 13 pontos no sinergia (nc me lembro do nome mas disso lol vou-me lembrar sempre hehe)! Obrigado manos pelo carinho! Espero saber retribuir na mesma moeda! :wub::bighug:

 

PS: Sr. Umma Gotta... Tas feito cmg... da proxima que nos encontrar-mos "pra curtir" até te abano... lol

 

 

Ah, então eras tu que estavas por ´lá com o restante ppl dos staffs e das correntes de fogo ^^ então vi-te ;p

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

k pena em nao ter ido :(

 

2ª,3ª,4ª,5ª,6ª,sabado PUMPUM, Domingo.....e vai a malta PoH S.PAIO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

aqui fica o meu comentário á festa , ( 5 estrelas ) !!!! mais uma prova que em portugal existem sitios lindissimos , penedo furado é lindo !!! 1 ambiente maravilhoso , com pessoas cheias de alegria e energia , bom line up , um pouco fullónico para o meu gosto , mas com muita qualidade !!! foi de facto um FESTÃO !!!! fica aqui tb um enorme abraço para todos aqueles que reencontrei no penedo , duende , abbay , mark angel , zurguinha obrigado pelo teu comentário ao meu mini set , otiram , diogo "quantum leap" , jorge 2 gottas :lol: , david ...

 

 

 

 

 

 

1 abraco grande amigo delta.

 

ate a proxima

be your self

Link to comment
Share on other sites

Festa bonita, sim sra :rolleyes:

 

Pontos negativos:

- a quantidade ENORME de lixo espalhado, foram raros os sacos de lixo k vi lá espanhados e raras as vezes que vi alguem a apanhar lixo. No entanto axo k tb parte de cada um de nós tentar contornar o problema, nao deixando o lxo em kk lugar!

- o PA, para akela festa era preciso um bem melhor

 

Pontos positivos:

- O sitio

- O preço da cerveja :D

- A simpatia do staff, mal xegamos ao estancionamento nem nos deixaram pedir uma informação, foi logo "vai uma cerveja?" ou entao o segurança que gentilmente nos pedia "as pulseirinhas" :lol:

- a decoração, que apesar de já ser mt vista, tava bem engraçada e tem sempre o seu mérito, nem k seja pelo trabalho k dá a construir akelas peças

- a quantidade de casas de banho, quase sempre com papel higiénico e que vi a serem limpas pelo meno uma vez

- o chill out, gostei da disposição com k ficou

- Do som k ouvi, Space Meg, Gataka, Biotouch, Myrah, Digital E-Motion, Juggler. Infelizmente nao xegei a ver atomic pulse e os outros vi mas nao me lembro mt bem. lol

- No chill out: Ivã e Sérgio Walgood

- A companhia, quem foi cmg (obrigado pk se não fosses tu tinha acabado por ficar em casa) e quem encontrei lá. Vcs fazem o meu sorriso :wub:

 

Saí da festa perto das 7h (de segunda) e pelo k ouvi do carro akilo ainda tava a bombar ^_^

 

Parabéns à organização e venha a próxima (tão boa ou melhor ainda que esta)!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa...

Parabens ah organização!! Eles merecem pela excelente festa k nos propocionaram.

 

Eh verdd k ainda ah algumas aretas a limar, nomeadamnt o som k podia tar melhor, km jah foi dito anteriorment, ker a nivel de PA ker a nivel de line up, axo k foi demasiado full on... Mas prontos, eh uma kestao de gostos...

 

E agr k venha a proxima, k jah to em pulgas ;)

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!