Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Dezembro - Happy Minds Apresenta - Psy Stories Session 1 CANCELADA


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Nós Happy Minds apenas anunciamos que ia ser apresentação do novo album devido ao artista Terranoise o ter dito e em breve vai ser esclarecida esta situação da melhor maneira.

Pedimos desculpa mas a culpa não foi nossa e prometemos ser breves a resolver esta situação.

 

boom

 

Hello to the people and to the organization!

 

Im sorry but i want to put some things on their places.

 

How u can say that i told u when i even didnt spoke with u (The organization)..

About my second album im just thinking.. nothing done yet.. No enouth tracks, no cover, no even name to the album and u already want to make presentation..??

 

 

all my spirit is with the people that like my music.

this defenetly wasnt my idea.. to give wrong information, or more, dissapoint people that coming to listen my music...

 

please fix it...

 

Thanx

Terranoise (Doof Records, Mass Abduction Records)

-------------------------------------------

Mass Abduction Records

Va - Extraterrestrial Comics is now avalible

-------------------------------------------

http://www.myspace.com/terranoise - New Music

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 247
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tá aki uma assorda vai lá vai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Devido à falta de profissionalismo do artista Terranoise perante nós Happy Minds o mesmo já não irá actuar neste evento e em breve será anunciado o seu substituto.

Mais uma vez pedimos desculpas.

 

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

será k foi falta de profissionalismo do artista ou da organização....................

era bom era k os artistas todos utilizassem este forum ai sim muita coisa vinha ao de cima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Devido à falta de profissionalismo do artista Terranoise perante nós Happy Minds o mesmo já não irá actuar neste evento e em breve será anunciado o seu substituto.

Mais uma vez pedimos desculpas.

 

 

boom

 

With all respect.

About which proffesionalism u are talking..???

 

Is it proffessional from ur side to cancel my live show, because of ur stupidity..???

 

from my mouth u didnt heard and couldnt hear that im gonna present an album, because nobody of u spoke with me.. This is must be very proffessional...

 

If somebody of u was speaking with me, u could find out that there is no second album and fix the mistake...

 

I understand now ur level of proffessionalism...

 

It was very very not nice from ur side, to escape from this by saying bad about my proffessionalism.. because my proffessionalism based on Honesty and Truth...

Terranoise (Doof Records, Mass Abduction Records)

-------------------------------------------

Mass Abduction Records

Va - Extraterrestrial Comics is now avalible

-------------------------------------------

http://www.myspace.com/terranoise - New Music

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Devido à falta de profissionalismo do artista Terranoise perante nós Happy Minds o mesmo já não irá actuar neste evento e em breve será anunciado o seu substituto.

Mais uma vez pedimos desculpas.

 

 

boom

 

With all respect.

About which proffesionalism u are talking..???

 

Is it proffessional from ur side to cancel my live show, because of ur stupidity..???

 

from my mouth u didnt heard and couldnt hear that im gonna present an album, because nobody of u spoke with me.. This is must be very proffessional...

 

I understand now ur level of proffessionalism...

It´s somebody fault...

but friend Terranoise this things must be talk particulary,you and happy minds manager,not in public...

Here we just want music to dance and a good party :)

All the best for you and for next album B)

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo os artistas também teem o direito de revelar as verdades e de facto nesta situação kem não foi profissional foi a happy minds ainda por cima cancelar o artista aki em publico

kem perde é a organização nem nisso são espertos terranoise tem muitos bons conheçimentos pode ser k futuramente artistas deixem de tocar para esta organização por falta de respeito

assim se ve como são as pessoas aproveitou este facto para não trazer terranoise pork o pessoal afirmou e tambem com razão k ta farto de vir cá tocar

enfim assim vai o degredo do trance em portugal

 

continuem assim k vão longe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

deixem-se agoar de conversas parvas de devia ou não devia ter falado terranoise no isratrance são muitos os artistas k falam no forum é 1 forum livre e sem preconceitos kual foi o mal de o rapaz afirmar k nem seker foi contactdo e muito menos k ia tocar um album novo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Terranoise Rocks :wub:

Happy Minds continuem assim com este tipo de coisas pk quem perde sao vc's.

é lixado ser desmascarado assim neh???

Respect Maxim

 

ps. vao trocar Terranoise por um dos vc's é???? :blink:

Bpm ou sei la o que??? se for por isso nem vale a pena :glare:

Link to comment
Share on other sites

deixem-se agoar de conversas parvas de devia ou não devia ter falado terranoise no isratrance são muitos os artistas k falam no forum é 1 forum livre e sem preconceitos kual foi o mal de o rapaz afirmar k nem seker foi contactdo e muito menos k ia tocar um album novo

Nem defendo um nem outro,alguem tem culpa agora quem será, nao sei...Mas acho bem q ele se venha defender, porque é a sua musica e o seu nome que esta no meio do problema.Mas agora não tornem isto numa bola neve ,porque um acusa outro e vice versa,era so isso que defendia :huh:

mas como tu dizes isto em Portugal vai de mal a pior é triste mas é verdade...Acho que as coisas sao simples de resolver,basta haver comunicação, porque é a conversar que a gente se entende :):)

E mais nao quero dizer,apenas dei a minha opiniao,isso agora já é com eles :)

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

concordo mas agora isto vai dar muito k falar sabes como é enfim

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Terranoise, não vem??? :ph34r:

 

óptimo... :lol:

 

adiante... :ph34r:

 

 

convidem este gaijo: "OUT WORLD"!! :wub:

 

 

ehehee.. :rolleyes:

 

 

ou então estes dois: Rob0tz é um projecto do Rishi e Zimple (dois dinamarqueses)...upa...upa!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

já anda mt gente kontent por teraa &nozes nao tokar !!!

 

ai doentes..doentes...

 

 

 

so sei k o line up m agrada e k a novela kontinue !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Terranoise, não vem??? :ph34r:

 

óptimo... :lol:

 

adiante... :ph34r:

 

 

convidem este gaijo: "OUT WORLD"!! :wub:

 

 

ehehee.. :rolleyes:

 

 

[edit] ou então estes dois: Rob0tz é um projecto do Rishi e Zimple (dinamarqueses)...upa...upa!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes , venho aqui tentar exclarecer esta situação ...foi entre mim e happy minds que se orientou o boocking pa terranoise nesta festa , é verdade que eu transmiti a happy minds que terranoise iria editar novo album pela mass abduction , palavras do max para mim!!! mas não falei para quando iria ser esse novo album pois o max não me falou disso tb (apenas que iria editar novo album)para qdo..n sei!!! ora bem,deve ter havido aqui um mal entendido e falta de comunicação entre uns e outros...para alem do mais de achar que estas conversas entre artistas e organizadores deveriam ter lugar em outros sitios que não aqui!!!

 

bem de resto continuo a achar que vai ser grande festa e com grandes acts que quero mto ver e ouvir!!

 

te jazz

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes , venho aqui tentar exclarecer esta situação ...foi entre mim e happy minds que se orientou o boocking pa terranoise nesta festa , é verdade que eu transmiti a happy minds que terranoise iria editar novo album pela mass abduction , palavras do max para mim!!! mas não falei para quando iria ser esse novo album pois o max não me falou disso tb (apenas que iria editar novo album)para qdo..n sei!!! ora bem,deve ter havido aqui um mal entendido e falta de comunicação entre uns e outros...para alem do mais de achar que estas conversas entre artistas e organizadores deveriam ter lugar em outros sitios que não aqui!!!

 

bem de resto continuo a achar que vai ser grande festa e com grandes acts que quero mto ver e ouvir!!

 

te jazz

Comunicaçao na está na base de tudo :)

Resolvida a questão venha mas é a festa!!

Boa sorte a todos envolvidos.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

bem de resto continuo a achar que vai ser grande festa e com grandes acts que quero mto ver e ouvir!!

 

te jazz

 

 

Claro, que vai ser!! Estás no line up.... :rolleyes:

 

Não é tds os dias...que temos um DJ "decente", em todos os aspectos. :wub:

 

 

 

Estou a brincar, Helder!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bem de resto continuo a achar que vai ser grande festa e com grandes acts que quero mto ver e ouvir!!

 

te jazz

 

 

Claro, que vai ser!! Estás no line up.... :rolleyes:

 

Não é tds os dias...que temos um DJ "decente", em todos os aspectos. :wub:

 

 

 

Estou a brincar, Helder!! :ph34r:

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ....

então se apareceres ainda mais tu , ta a festa preenchida :)

bjs tanita fica benne...

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

já anda mt gente kontent por teraa &nozes nao tokar !!!

 

ai doentes..doentes...

 

 

 

so sei k o line up m agrada e k a novela kontinue !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

eu tou bem contente :D boa happy minds!! hehehehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

me too :) play fr this liers organizators is the most shit that artists can do! happy mitra keep with same u gonna lose..! belive! terranoise is very mutch good dj for play in parties like this!! happy minds( mitra) just let the name of portugal in bad place

Link to comment
Share on other sites

i'm a huge fan of skazi and gms and of course let's not forget talamasca, vibe tribe, phanatic, domestic, bizzare contact, delirious, astrix.. i'm in all their fan clubs :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

i'm a huge fan of skazi and gms and of course let's not forget talamasca, vibe tribe, phanatic, domestic, bizzare contact, delirious, astrix.. i'm in all their fan clubs :)

 

 

for sure i knew that u are a pimba nato!! u born for be pimba and shuning music..ahah..u pimba man..yeah! thats beacuse of ppl la u allways listening the same comercial stuf that the good music dont came so fast!!! ah and psychotic micro and infected mushroom u must like too no??!! ah u forgot to put...

Link to comment
Share on other sites

i'm a huge fan of skazi and gms and of course let's not forget talamasca, vibe tribe, phanatic, domestic, bizzare contact, delirious, astrix.. i'm in all their fan clubs :)

 

 

for sure i knew that u are a pimba nato!! u born for be pimba and shuning music..ahah..u pimba man..yeah! thats beacuse of ppl la u allways listening the same comercial stuf that the good music dont came so fast!!! ah and psychotic micro and infected mushroom u must like too no??!! ah u forgot to put...

 

yea i forgot thank you for remembering me!! and i also forgot my two very best favorites SESTO SENTO and GATAKA!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

anda aki uma açorda e uma trovoáda ali na rua vai lá vai

 

happy minds no bom caminho continuem k vão longe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

i'm a huge fan of skazi and gms and of course let's not forget talamasca, vibe tribe, phanatic, domestic, bizzare contact, delirious, astrix.. i'm in all their fan clubs :)

 

 

for sure i knew that u are a pimba nato!! u born for be pimba and shuning music..ahah..u pimba man..yeah! thats beacuse of ppl la u allways listening the same comercial stuf that the good music dont came so fast!!! ah and psychotic micro and infected mushroom u must like too no??!! ah u forgot to put...

 

yea i forgot thank you for remembering me!! and i also forgot my two very best favorites SESTO SENTO and GATAKA!! :lol:

 

for sure pimba man...and raja ram u dont like too??? go listening backsreet boys or madona u must like too

Link to comment
Share on other sites

i'm a huge fan of skazi and gms and of course let's not forget talamasca, vibe tribe, phanatic, domestic, bizzare contact, delirious, astrix.. i'm in all their fan clubs :)

 

 

for sure i knew that u are a pimba nato!! u born for be pimba and shuning music..ahah..u pimba man..yeah! thats beacuse of ppl la u allways listening the same comercial stuf that the good music dont came so fast!!! ah and psychotic micro and infected mushroom u must like too no??!! ah u forgot to put...

 

yea i forgot thank you for remembering me!! and i also forgot my two very best favorites SESTO SENTO and GATAKA!! :lol:

 

for sure pimba man...and raja ram u dont like too??? go listening backsreet boys or madona u must like too

 

ok i will but for now i'm listening to terranoise it's so pimba :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Lab (En Sof/DarkLife Rec) Portugal foi adicionado ao line up

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida um dos melhores artistas portugueses :D agr sim vai ser po dark hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ma onda essa da festa " po dark "

 

 

espero k akabem la kom este SYNdrom3 k ja é doenxa kom plenitude !!!

 

 

 

VIVA O RTUL PSY !

 

:lol::ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

VIVA O RTUL PSY !

 

:lol::ph34r::lol:

 

 

WISE words amigo paulo !!! ;)

 

boom

 

 

o paulo tb bai ???

 

 

tenho k m aprontar tudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

:blush:

Link to comment
Share on other sites

lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa adição de LAB ao alinhamento!

Em substituição de Terranoise e sem dúvida melhor!

Força Renato.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Também devo dizer que aprovo a escolha! :gap:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Apesar de sermos suspeitos...mas é verdade juro que sim! :mellow:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LAB é mm a partir!

Tu Ketelf és suspeito!!!

:o

 

Os suspeitos do costume! :blink:

Ainda te vou ver lá...vai ser como no RAIZ Festival outra vez? ahha

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu tb aprovo lab ganda som nocturno mt bem produzido andei aki a cuscar no space dele e sim senhor bom SOM!!

 

E claro um projecto TUGA POWER, APROVADISSIMO!!

 

Boa festarola Happy Minds..

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

boas isto sim gaaaanda line up up up e para a darkaria força para a festa *

 

 

kalem x la kom o dark.. k isso é ma onda.. é feio e nao leva gente as festas !!!

 

 

 

:excl::lol::excl:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver se vou a esta.....

Bom line up e grande substituição de terranoise por Lab :D

Boa sorte para a festa e para todos os intervenientes, especialmente para Lab.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

ixu ja depende de cada um eu falo por mim...se houvesse mais destas para ir habituando o povo secalhar o pessoal aderia mais por ex: goa gil deste ano axu k kuase ninguem se keixou.

 

 

mas ai ninguem se keixa... pork... NAO VALE A PENA !!!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bom bom bom :wub:

a pois amigo falam falam mas tao la todos

 

 

que doenxaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

 

pah... vou-me fechar em casa.. deixar de ouvir musica.. comprar uma consola.. encher o disco do pc de filmes e so saio po ano.. um gajo envelhece num instante.. :lol::lol::lol:

 

mas 1º vou a esta :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Lab (En Sof/DarkLife Rec) Portugal

http://www.myspace.com/lablabs

 

 

 

 

 

Tou a ver ke para alem de subir o nivel tb ta a ficar mais escuro bota assim e ke rasga sem subidas so descidas para bens pela (adicção) :lol::lol:

 

 

 

vejo ke lhe estao a dar :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ja era tempo de ele tocar

 

 

ui sera que tenho andado enganado?? e nao é o LAB que tenho visto a tocar :blink: :blink: txxii bro cuidado que anda ai um clone heheheheheheh brincadeirinha :lol:

 

 

Que bela adiçao ao line up sem duvida , bota la pa frente meus amigos que este gajo ate vos escaca o miolo , killa .

 

 

 

ho kisses dark nao que asusta a malta??!!!

 

pois eu ja ando farto de ouvir dizer que nao gostam de dark que gostam de psy e tralala e pardais ao ninho e dark nao e full on sim e full on nao e dark smm e psy isto e ppsy aquilo .

 

ho pha nao sejam assim quer se queira quer nao tanto os lives como pelo menos um dj set de um sr respeitavel (doente por sinal lol) , é DARK e para quem nao goste olha azar nao vamos andar a camuflar as coisas .

 

 

DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK nhe nhe nhe nhaaaaaaaa :P

Link to comment
Share on other sites

ja era tempo de ele tocar

 

 

 

 

ho pha nao sejam assim quer se queira quer nao tanto os lives como pelo menos um dj set de um sr respeitavel (doente por sinal lol) , é DARK

 

 

DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK DARK nhe nhe nhe nhaaaaaaaa :P

 

 

 

:lol: a kem te referes para tirarmos as provas dos nove :lol::lol::lol:

 

 

Vai ja ao DARK DEVICE ..........

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Lab (En Sof/DarkLife Rec) Portugal

http://www.myspace.com/lablabs

 

 

 

 

 

Tou a ver ke para alem de subir o nivel tb ta a ficar mais escuro bota assim e ke rasga sem subidas so descidas para bens pela (adicção) :lol::lol:

 

 

 

vejo ke lhe estao a dar :vampire:

 

 

escurinho escurinho, bota bota bota :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

que doença! :lol: ahahaha ela continua :ph34r:

 

 

manitOoOOo o puto do wisky sabes komo é a doenxa nao para ..pensas k sim mas é for ever!!!

 

 

 

*no net- new life*

Link to comment
Share on other sites

Irra que este mês de Dezembro nunca mais chega!!! :unsure:

 

ps: ainda falta mto p os 10000posts??? :wacko: quero desligar disto (novamente)... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ॐ Sempre Abrir, Queremos é CURTIR ॐ B)

...vai xer a minha festa de anos...boa sorte n vo faltar

~3&~SpeedBass~3&~

Link to comment
Share on other sites

eh pah esta festa vai ter full on?? é k eu não gosto :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

txxx uma festa c dark e electro minimal!! tou lá!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

k festaozao!!! :D botaaaaaaaaaaaaaaa 24h a abanar a pevide!!! hehehe :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

kual o spot??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

pah esperemos k seja um spot k não puxe po full on hehe

(isto claro pk o full on é uma merda)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Só espero que realmente esta festa vá para a frente, porque há que apoiar as organizadores que apostam em line ups diferentes. Esta, a seguir à festa de highko e cosmo será certamente a melhor festa do ano!

 

Que puta de line up :wub:

 

Há que criticar quando há para criticar, mas há que louvar quando há motivos para isso. E esta aposta diferente no line up merece sem dúvida um voto de apoio. EU ESTOU LÁ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

não exageremos, a festa de cosmo e highko não foi a melhor do ano em termos de line up, nem de longe - o psykovsky sozinho superou facilmente esses 2 wannabes!!!

tb axo uma pena o pessoal aderir pouco a festas c line ups diferentes.. se vier cá sesto sento ou talamasca ou o crlh tá logo xeio.. trance em portugal = degredo!!

 

bem eu tb vou a esta!! ir ver cenas k nunca vi cá em portugal dá logo outra pika!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Só espero que realmente esta festa vá para a frente, porque há que apoiar as organizadores que apostam em line ups diferentes. Esta, a seguir à festa de highko e cosmo será certamente a melhor festa do ano!

 

Que puta de line up :wub:

 

Há que criticar quando há para criticar, mas há que louvar quando há motivos para isso. E esta aposta diferente no line up merece sem dúvida um voto de apoio. EU ESTOU LÁ! :rolleyes:

 

Tás lá!!

Saudações!!!

Link to comment
Share on other sites

Só espero que realmente esta festa vá para a frente, porque há que apoiar as organizadores que apostam em line ups diferentes. Esta, a seguir à festa de highko e cosmo será certamente a melhor festa do ano!

 

Que puta de line up :wub:

 

Há que criticar quando há para criticar, mas há que louvar quando há motivos para isso. E esta aposta diferente no line up merece sem dúvida um voto de apoio. EU ESTOU LÁ! :rolleyes:

 

Tás lá!!

Saudações!!!

 

 

fazer por isso tambem... :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Electrypnose (Kabrathor Rec) - Suiça

 

Wicked Hayo (Night Oracle Records) Belgica

 

Ankur (Mass Abduction Records) Alemanha

 

Xamã Cirkus (Trishula Recs/Kabrathor Recs/Biomechanix Recs) Portugal

 

 

meu preferidos, e o resto tou la pra dançar tambem. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Bem o que eu acho é k psykovsky podia ter partido mais mas nao partiu por causa do oxigenio.

 

Enquanto Highcosmos tavam a fazer a cena mmo killa killa stuff foi dificil de acompanhar akeles dois.

eu nunca mais esqueço dessa festa..

mas curti as duas festas mais a de highcosmos talvez por ser akela cena mesmo hi tech psychedelik

mas gostei mesmo muito ah e o som em termos de pureza tambem era melhor desta vex mas tass artistas destes se tem ambiente ar livre e se juntam tipo aos quatro isso é brutal Alien Mental FUrious Cosmo Highko eheh isso era lindo k abuso lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem o que eu acho é k psykovsky podia ter partido mais mas nao partiu por causa do oxigenio.

 

Enquanto Highcosmos tavam a fazer a cena mmo killa killa stuff foi dificil de acompanhar akeles dois.

eu nunca mais esqueço dessa festa..

mas curti as duas festas mais a de highcosmos talvez por ser akela cena mesmo hi tech psychedelik

mas gostei mesmo muito ah e o som em termos de pureza tambem era melhor desta vex mas tass artistas destes se tem ambiente ar livre e se juntam tipo aos quatro isso é brutal Alien Mental FUrious Cosmo Highko eheh isso era lindo k abuso lol :lol:

 

 

olha ke psykovsky na lhe fikou a traz o homen parecia ke keria comer o pessoal á dentada men

espalhou o terror mas mesmo acerio..

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol:

mesmo o psykovsky tinha sido difícil partir mais, ele rebentou c akilo tudo!! e tava doente!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!