Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Luis Veiga Roubou Musica De Jaia á Cara Podre


Diogo Ribeiro
 Share

Recommended Posts

"read them and weap" :(

 

http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/.../112099/forum/1

 

é verdade, este DJ Luis Veiga é a vergonha nacional...

 

www.myspace.com/djluisveiga

 

 

Na musica "last Call" de Jaia foi-lhe literalmente roubada por esta triste desculpa para um ser humano de nome Luis Veiga, que a anda a vender em nome próprio e a ganhar dinheiro no beatport por algo que nunca fez na vida.

 

Esta besta e outros como este, são a vergonha deste país, sem talento para nada apropria-se do trabalho e tempo dos outros, para ficar bem visto no seu circulo de amiguinhos, uma tristeza.

 

Parece-me óbvio que nenhuma das musicas que está no seu beatport foi feita por ele, mas é ele que fica com os louros, e as palmadinhas nas costas dos seus amigos que o devem achar um exelente produtor...pfff

 

Gajos como este deviam ser exportados para fora do planeta, por não se qualificarem como seres humanos.

 

Já está a ser exposta a vergonha em sites internacionais, mas nós por cá (e porque é o nome do nosso país que vai andar a ser falado) deviamos ajudar a expor este idiota, para que não se volte repetir tamanha imbecilidade, que só nos envergonha.

 

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

Que cena, tenho este gajo no meu MSN.

 

Se não me engano é da covilhã ou guarda e costumava fazer festas no &Companhia.

Tenho-o aqui porque uma vez ia la tocar, no entanto, nao o cheguei a conhecer.

 

Alguém devia postar isto em foruns do meio dele (dj versus, etc)

 

De facto o gajo nunca me cheirou :huh:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

tb roubou o nome ao dj louie vega dos master at work

 

é uma vergonha do crl!! :blink:

 

na, tou a brincar... na sei se calhar pôs musicas k costuma passar, no myspace dele.

 

é verdade jaia ja ca vinha á dois anos k na ouço nem cds nem concertos desse sr... (vai na volta é melhor n ir procurar pk senão ainda encontro uma dica kk na net a dizer k ja na faz som, como foi de frogacult)

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Esperemos então que pague caro.......granda criminoso, Tambem vou tentar espalhar, gajos como este devem ser extintos de qualquer panorama musical....

 

werlin, a faixa é a The Call e está á venda em três sites de venda digital....a mesma faixa por dois artistas diferentes, este e Jaia....logo ele "apropriou-se" de um trabalho que não é dele, não se trata de passar musica de outros em sets dele;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

na sei se calhar pôs musicas k costuma passar, no myspace dele.

 

:lol: .... :mellow: á estás a falar a sério...

 

 

ningém faz isso, é estritamente proíbido, se abres um espaço como artista todas as musicas têm de ser tuas, e és avisado assim que abres esse espaço.

 

 

A musica last call, está À VENDA no Beatport com o nome de artista Luis Veiga, ou seja está a ganhar dinheiro com esta hablidade... :angry:

Link to comment
Share on other sites

Esperemos então que pague caro.......granda criminoso, Tambem vou tentar espalhar, gajos como este devem ser extintos de qualquer panorama musical....

 

Já lhe estou a armar um escândalo lol

 

O gajo no msn até se borra, nem responde.

Aliás, eu pelo que sei ele pouco toca fora lá da terrinha dele...a ver se até isso sacamos ao gajo, é como tu dizes spock, gajos destes deviam ser exterminados, mas o pior é que até era mais provável que fosse uma musica minha ou tua, ou de alguém menos conhecido.

 

E agora que penso, o gajo já recebeu música minha. Mas eu já lhe disse, que encontre alguma coisa e vou lá resolver o problema pessoalmente e a pontapé. :gap:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Alguém devia postar isto em foruns do meio dele (dj versus, etc)

 

 

vou fazer isso tb

 

até me custa a acreditar na lata desse cromo...

Link to comment
Share on other sites

LOL o Veiga ??

 

Ahahaha

 

Sim, é da Covilhã e é DJ residente na discoteca &Companhia.

 

Por acaso já me tinham falado em musica que ele produzia, mas afinal pareçe que não :gap:

Link to comment
Share on other sites

Alguém devia postar isto em foruns do meio dele (dj versus, etc)

 

 

vou fazer isso tb

 

até me custa a acreditar na lata desse cromo...

É que nem o nome da musica o gajo mudou.......será que existe mesmo alguem tão parvalhão que acha que rouba desta forma e não é descoberto?

 

...é que até custa a acreditar mesmo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ele há cada um :lol:

 

Devia era ter vergonha e principalmente respeito... :wacko: deve pensar que as pessoas andam a dormir :) cromo com CROMO dos grandes.

 

Cumprimentos e prendam esse gajo :D

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

eu?

epa mano k vergonha....

esse parvalhao devia era de ser processado.

e nunca mais ng o contratar para tocar...

 

Pa yah, mas acredita que não vai deixar de tocar la na &Companhia.. manchou foi o nome dele como 'produtor'.

Link to comment
Share on other sites

CODE

na sei se calhar pôs musicas k costuma passar, no myspace dele.

 

 

.... á estás a falar a sério...

 

 

ningém faz isso, é estritamente proíbido, se abres um espaço como artista todas as musicas têm de ser tuas, e és avisado assim que abres esse espaço.

 

No meu myspace so tem lá uma malha em que participo e as restantes fazem parte da minha compilação lançada a um mês, acho que o problema não é esse.

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que ainda ha pessoas que lhe dão trabalho! :angry:

 

É preciso ter uma falta de vergonha na cara... será que ele esperava que ninguem notasse?? :huh:

 

Sinceramente, ha palhaços pra tudo!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

No meu myspace so tem lá uma malha em que participo e as restantes fazem parte da minha compilação lançada a um mês, acho que o problema não é esse.

 

Cumprimentos

 

Sim o que o werlin quiz dizer, penso eu, foi que há quem ponha playlists de musicas do beatport com os seus artistas favoritos, no entanto para acrescentar musicas no myspace, tens de deter os direitos de promoção das músicas o que é o teu caso e das musicas da tua compilação.

 

Enfim vamos esperar pra ver o que acontece.

Link to comment
Share on other sites

:angry: Ainda se denominam de DJs e musicos..............Baaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!

 

Abaixo os copistas..... são eles ke macham cada vez mais o mundo da musica.....

 

Devia era ter vergonha na cara...... :glare:

Link to comment
Share on other sites

fdx 90% do pessoal gama musica da net.... e depois xateiam-se com o mano k em vez de gamar teve a ideia de fazer $ disso... :blink:

na deixa de ser chato pa kem fez o som, mas fdx... a tuga é país de mercadores e viajantes, e a ultima vez que vi, mercurio alem de ser deus grego dos mercadores tb o é dos intrujas e ladrões, sendo mercurio e baco os deuses protectores de portugal ja deviamos ter imunidade internacional knt a estas coisas... fdx alem disso descobrimos o caminho maritimo pra india.... afinal de contas kem é k devia tar a receber os copyrights do psy? sem india ng ouvia trance :lol:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

fdx 90% do pessoal gama musica da net.... e depois xateiam-se com o mano k em vez de gamar teve a ideia de fazer $ disso... :blink:

na deixa de ser chato pa kem fez o som, mas fdx... a tuga é país de mercadores e viajantes, e a ultima vez que vi, mercurio alem de ser deus grego dos mercadores tb o é dos intrujas e ladrões, sendo mercurio e baco os deuses protectores de portugal ja deviamos ter imunidade internacional knt a estas coisas... fdx alem disso descobrimos o caminho maritimo pra india.... afinal de contas kem é k devia tar a receber os copyrights do psy? sem india ng ouvia trance :lol:

 

ser chato para quem faz som?

 

desculpa la mas a palavra "chato" não é certamente aplicavel neste caso...

so pela tua opinião...ve-se que nao produzes e não imaginas o que é te roubarem uma coisa que é tua e que não tem valor...

que foi o resultado de um momento da tua vida e inspiração...!

 

e dizers que 90% "gama" musica da net? uma coisa é tu "gamares" musica para ouvires, outra coisa é gamares musica para andares actuar quer seja dj ou live act...a dizers que a musica é tua!

eu so nao sei como é ke a itunes se deixa envolver nisto...e deixar um gajo ke supostamente so deve ter um mp3 da faixa vender

a nao ser ke tenha agarrado num mp3 e tenha gravado o som em wave...que depois da um wave com qualidade de mp3 a unica diferença é o formato

 

isto ultrapassa o limite do razoavel... um gabarolas usar sons de outros para se exibir no myspace ha casos desses as carradas...por exemplo devem haver uns 50 astrix no myspace. agora isto! (tinha de ser infelizmente um tuga a se lembrar)

 

simplesmente nojento e espero que não comece haver mais casos destes...

Link to comment
Share on other sites

tinha de ser infelizmente um tuga a se lembrar

 

simplesmente nojento e espero que não comece haver mais casos destes...

~

infelizmente não é caso unico cosmo.

 

Se percorreres os meandros dos foruns do trance (experimenta os brasileiros) vais ver que a ideia que ele teve nem sequer prima pela originalidade. Não foi um tuga que se lembro disto primeiro. É pena é este tuga em especifico denegrir a imagem de Portugal e dos produtores/Dj's portugueses... pois dos muitos que eu conheço, nenhum alguma vez sequer pensou em fazer algo tão sujo e tão descarado...

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isto não é nada de novo já tem acontecido, que individuos sem valores e dignidade apropriam-se do trabalho de outros por má fé e usam esses trabalhos como sendo seus. só espero que seja apanhado e que pague bem pelo roubo que cometeu.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

e dizers que 90% "gama" musica da net? uma coisa é tu "gamares" musica para ouvires, outra coisa é gamares musica para andares actuar quer seja dj ou live act...a dizers que a musica é tua!

 

 

roubar é roubar... daí ao k fazes com o produto do roubo, é indiferente... pk a partir do momento em k roubas ja taz de qq maneira a lucrar, pois algo aparece onde nada havia...

ja ele dizer k foi ele k fez a musica ja constitui fraude.. mas isso é outra história. afinal há mais gente a roubar pra ouvir do k a plagiar... ou seja o grande problema aki, pralem de hipocrisias do publico e infelicidade e descontentamento do artista, é apenas o rapaz ter sido apanhado... pk os k roubam pra ouvir em casa e saem impunes tds os dias, tão sempre bem... se for precizo até teem sempre mais gente a perguntar "ei onde k s pode ir sakar?, da pa mandar um convite po reactor?" tenham juizo...

 

se quiserem ponham um em contacto com o outro e eles que resolvam, mas nao se passem por ofendidos.

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

dasse este gajo n tem vergonha nenhuma!!!! :angry:

 

nem 1 resposta digna sao capazes de dar ao Jaia.

 

uma jogada destas revela o caracter e a inteligencia deste personagem k se auto-intitula de produtor!!!

 

meus amigos RIP-OFF DJ LUIS VEIGA

 

suport jaia ----------------> http://jaia.net.free.fr/pages/news.htm

 

 

:protest:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Bem,espero que se arrependa e bem!

Mas não sei se lhe vai adiantar muito...pois com o seu percurso musical manchado desta maneira...

 

Não consigo perceber e´até que ponto consegue chegar a estupidez de uma pessoa ao pensar que poderia passar impune com uma aldrabice destas...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Para mim esta atitude é tão grave como as dos DJs que só passam som pirateado. Por vezes sem um único cd original na case... Sacam o som da net, queimam os cds ou compilam uns temas e depois toca a ganhar dinheirito (e status) nas festarolas. Oh yeah!

 

São igualmente ladrões e intrujões.. ou não? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Que tal entupir-lhe o email com mensagens.

 

Eu já lhe enviei um email.

 

djlveiga@event-productions.org

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E os ladrões..

 

 

Para cima de 10 Bandidos

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:blink: nem acredito no k estou a ver aki... serà verdade ! conheco pessoalmente e axo uma pessoa 5* k lhe deu na cabeça pa fazer uma coisa destas ....

 

no coment... :blink:

 

Não é "será", é mesmo verdade.

 

Também tenho um amigo da covilhã que também é um amigo próximo dele e também não fazia ideia. Ficou parvo com a cena, até porque ele tem um estúdio bem equipado e tudo.

Acho que a situação deve ser muito semelhante à que alguém já especulou aqui, ele faz isto para ficar bem visto dentro do grupinho de amigos dele, pois se fosse mais conhecido (coisa que não é) acho que não tinha demorado tanto tempo a ser descoberto.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para mim esta atitude é tão grave como as dos DJs que só passam som pirateado. Por vezes sem um único cd original na case... Sacam o som da net, queimam os cds ou compilam uns temas e depois toca a ganhar dinheirito (e status) nas festarolas. Oh yeah!

 

São igualmente ladrões e intrujões.. ou não? :blink:

 

 

A culpa da geração pirata é tão somente das editoras de musicas ! Quiseram encher os bolsos, e esqueceram-se q a moeda tem 2 lados ! Viva a internet !

 

Este é caso é de uma ascenção "brilhante" no panorama musical ! Provavelmente julgava q ninguém ouvia Jaia !

Link to comment
Share on other sites

:blink: nem acredito no k estou a ver aki... serà verdade ! conheco pessoalmente e axo uma pessoa 5* k lhe deu na cabeça pa fazer uma coisa destas ....

 

no coment... :blink:

 

 

 

Também tenho um amigo da covilhã que também é um amigo próximo dele e também não fazia ideia. Ficou parvo com a cena, até porque ele tem um estúdio bem equipado e tudo.

 

 

 

e pakek ele ker o estudio? pa RIPPAR artistas? e fikar cos os louros?

mais valia dar o material a kem tenha originalidade suficiente para fazer musica, pk assim amigo, + vale ires pas terras dos berberes a coçar a micose ao sol!!!

 

Valha nos Deus... ha com cada 1... e a com cada maneira de kerer ser famoso!!!

pod ser k tenha ganho guito suficiente pa pagar a 1 advogado pk se eu fosse ao Jaia este soiçe tava ca malinha arrumada e passava d dj residente de 1 disco a porteiro de 1s sanitarios publicos d 1 pais de 3º mundo!!!! (sem kerer ofender ninguem)

 

 

E VIVÓS FAKES..... :wave:

 

 

ja a minha avozinha dizia "kem tem unhas é k toca a guitarra".......... mama veiga!!!!! :angry:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

A musica já não está no myspace da vedeta nem sequer o player do beatport......ja se deve estar a arrepender...

 

retirado do myspace do sr....

 

Dj-Luis Veiga

House / Electro / Progressive

 

"www.event-productions.org"

 

Montijo/Covihã,

Portugal

 

Profile Views: 4325

 

Is Online

 

 

Last Login: 7/17/2007

 

 

provavelmente arrependeu.s sera? coitadinhuuuuuuuuuuuuu ou será k evaporou

 

isto é o xamado "abre olhos"... mas vamos ver se esses olhos ke precisam abrir se abrem na verdade....

 

 

continua assim veiga k vais no bom caminho........ :lol:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Para mim esta atitude é tão grave como as dos DJs que só passam som pirateado. Por vezes sem um único cd original na case... Sacam o som da net, queimam os cds ou compilam uns temas e depois toca a ganhar dinheirito (e status) nas festarolas. Oh yeah!

 

São igualmente ladrões e intrujões.. ou não? :blink:

 

e na vejo nng a queixar-se a nao ser que haja uma distorção de som... pk será?

 

 

 

 

kindernetic--->A culpa da geração pirata é tão somente das editoras de musicas ! Quiseram encher os bolsos, e esqueceram-se q a moeda tem 2 lados ! Viva a internet !

 

e mais nada, liberdade cultural pa todos, ontem hoje e amanhã

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

São igualmente ladrões e intrujões.. ou não? :blink:

Estão os 2 a usar o trabalho de outros para seu próprio usufruto, mas considero muito mais grave o que fez o Luis Veiga...piratas há muitos, mas este gajo para além de pirata é um ganda cromo!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ficou parvo com a cena, até porque ele tem um estúdio bem equipado e tudo.

:rolleyes: Dá Deus nozes a quem nem tem dentes...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Para mim esta atitude é tão grave como as dos DJs que só passam som pirateado. Por vezes sem um único cd original na case... Sacam o som da net, queimam os cds ou compilam uns temas e depois toca a ganhar dinheirito (e status) nas festarolas. Oh yeah!

 

São igualmente ladrões e intrujões.. ou não? :blink:

 

Bem,na minha opinião...um grande NÃO!

Nenhum dj está a ter mérito pela produção da música...e´completamente diferente.

Mesmo quem passa som com cd's originais vai sempre passar a música dos outros,mas não vai ter mérito de a ter produzido.

Para mim não há comparação possivel,muito sinceramente...mas são pontos de vista.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Aindo digo mais, empalado em praça pública, a levar com os strobs ao som da faixa!

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

bem feito era ata-lo a uma cadeira e obriga-lo a ver 5 horas de werebear stand up :gap:

 

nunca mais roubava nada a ninguem :lol::lol::lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

 

bem feito era ata-lo a uma cadeira e obriga-lo a ver 5 horas de werebear stand up :gap:

 

nunca mais roubava nada a ninguem :lol::lol::lol:

 

E logo a seguir sem descanso algum ... Uns "phones" a Bombar "Zé CabrA" ... Para ele escolher a próxima musica a Roubar !!! :gap:

Meninos destes, só mesmo para saír dentro dos "Bollicaos" .. :lol: :lol:

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

 

bem feito era ata-lo a uma cadeira e obriga-lo a ver 5 horas de werebear stand up :gap:

 

nunca mais roubava nada a ninguem :lol::lol::lol:

 

E logo a seguir sem descanso algum ... Uns "phones" a Bombar "Zé CabrA" ... Para ele escolher a próxima musica a Roubar !!! :gap:

Meninos destes, só mesmo para saír dentro dos "Bollicaos" .. :lol: :lol:

 

P.L.U.R

 

As tantas até o pobre Zé ripava e dizia que o hit super mega ri fixe "Deixei tudo por ela!" era tb uma super produção do mundialmete cotado DJ Luis "cromo" Veiga!

 

Acho que melhor castgo seria fecha-lo a sete chaves dentro de uma sala sem janelas com a Bibá Pita, a Paula Bobone e o José Castelo Branco........ :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

3 anos de prisão perpétua e 15 dias de cadeira eléctrica é pouco pa gajos cm este..... :hitler::hitler::hitler:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rofl::rofl::rofl:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Não consigo entender como uma pessoa pensa que vai conseguir se afirmar apoderando-se do que é de outro, eu tambem vi os meus sets de promoção como dj serem roubados por um dj suiço que agora anda a se promover aqui no brasil com esses mesmos set´s.... mas eu sinceramente não estou nem ai... deixa o gajo andar a fazer merda... mais tarde ou mais cedo todos sabem a farsa que ele é... assim como se soube agora em relação a este infeliz episódio. Na minha opinião ou cada um de nós evolui como pessoa e artista e um dia colhe os frutos disso, mas de certeza que não é a roubar que é de outro que vai colher esses frutos... pois todo o processo criativo e conhecimento técnico que está presente no trabalho de outra pessoa nunca vão conseguir roubar e ai mais tarde ou mais cedo todos irão ver quem são os farsolas e os "I wana be..." dj´s ou produtores.

 

 

Na minha opinião a diferença entre ripar musica na net para tocar, e roubar uma musica e a vender como sua produção, é simplesmente abismal. Enquanto o Dj muitas vezes formador de opiniões acaba por divulgar o nome de produtores e de musicas, mesmo que esteja a piratear... nunca diz que essa faixa é sua.... e sinceramente... para começar a tocar ripei e ainda ripo muita musica... infelizmente não ganho o suficiente para adquirir toda a musica que quero, mas tenho bem consciente que se quiser fazer vida disso e me tornar mais profissional que vou ter de dar o salto e tocar só em original e para separar as crianças dos homens ir para o Vynil, que com a quantidade de dj e aspirante a, que por ai anda... quem leva isto a sério realmente é o que tem que fazer.... mas quem começa agora e está descobrir, é normal que ripe... todos o fizeram.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a comparar pessoal que rouba um tema original (e por sinal bastante bom e underground) a um produtor, apropriando-se da sua originalidade, a pessoas (dj's) que não usam a totalidade da sua colecção de músicas completamente legal, nem os melhores o fazem! Não duvidem disso. O que conta é a consciência de cada um e um standard para alguém que se considere minimamente profissional. Acho que até a sanção aplicada por inspector seria leviana perante uma situação dessas (entenda-se: pouquíssima música ilegal no meio de uma boa colecção de música).

 

Sejamos coerentes, isto é um atentado ao bom senso perante a música, este é um gajo que não lhe tem o mínimo respeito.

O que me perturba também é que este Jaia parece ser um gajo extremamente humilde, o qual reconheço o trabalho já à bastante tempo. O que é triste é este apropriamento de algo com valor inestimável para quem o fez.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

á ganda malandro esse luis veiga :o

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!