Jump to content
×
×
  • Create New...

Blisargon

Elastik
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Blisargon

Blisargon's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Chego à conclusão de que estas festas são festas de amigos e para os amigos. Quem ganha mesmo são os amiguinhos da crew Crystal Matrix, que entram à pato, divertem-se e até os deixam passar som. Os amigos djs que plagiam as playlists dos DJs internacionais, os amigos produtores com som da tanga... E quem paga esta ramboia toda são mesmo os mamaditos.
  2. Os dias e dias que se repetem ao longo de uma vida, a trabalhar só para ganhar dinheiro, só para ver o salario a cair na conta ao final do mês. Trabalhar sempre a olhar para o relogio, a desejar que chegue a hora de saída e a desejar as folgas e/ou férias. Trabalhar com o sonho de um dia conseguir regressar às origens... Trabalhar para outrém é ser explorado, manipulado e manietado. "Hell is repetition", o inferno é a repetição.
  3. Para mim esta atitude é tão grave como as dos DJs que só passam som pirateado. Por vezes sem um único cd original na case... Sacam o som da net, queimam os cds ou compilam uns temas e depois toca a ganhar dinheirito (e status) nas festarolas. Oh yeah! São igualmente ladrões e intrujões.. ou não?
  4. Por issu, cuidadinho quando disponibilizarem os vossos WAVs Se bem que se podem fazer a festa com um simples mp3... :lol: Acredito existem muito mais a fazerem o mesmo.
  5. Blisargon

    Headroom

    O sucessor do Nate (Protoculture)
  6. Mais um novo talento. Bom som e excelente produção. Keep up
  7. Aconselho a pensares muito bem antes de investires em placas de topo. Pensa se vais conseguir tirar o máximo de rendimento dela e se vais ter uns monitores à altura. Há pessoal aí com um estudio mesmo muito basico (laptop, teclado midi e munição de gama média) e no entanto compraram altas placas. Não usam as saidas/entradas digitais, não tiram partido dos vários canais, não têm quaisquer dispositivos externos (mesas analogicas ou digitais), microfones e afins e nem sequer usam a placa como interface midi porque o teclado midi é usb.
  8. Blisargon

    Protonica

    Finalmente algum psicadelismo
  9. M-Audio Axiom 49 http://www.thomann.de/gb/maudio_axiom_49.htm 258€
  10. Blisargon

    Vivem Disto ?

    Eu curto a onda do Tom Cosm. Produtor independente que distribui as suas musicas e dj sets gratuitamente na net e gracas a isso é convidado para tocar em varias partes do mundo. No fundo acaba por ser com os produtores com label, já que a pirataria faz com se ganhe mais nas actuaçoes do que com as vendas de albuns.
  11. Yah, tens que upar uma musica pelo menos. Mas atenção para te aparecer o teu player tens q criar uma conta Artist signup para bandas e artistas na parte da Music. Se criares uma conta normal a partir da pagina inicial do myspace.com só vais poder inserir um player com uma musica ja disponível.
  12. Curti a malha. Boas vibes e uns synths loucos men. Dá-lhe britaaa