Jump to content
×
×
  • Create New...

Ayuaska_boy

Elastik
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-12 Bad

About Ayuaska_boy

Contact Methods

Ayuaska_boy's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. http://www.youtube.com/watch?v=YzlMW1N22kE
  2. AcidFreak, o rapazinho deve levar uma "Pechincha" e ninguém se lembra. Ridden é um Must para bailar http://www.youtube.com/watch?v=77enorp6byw&feature=related
  3. Broken Toy. http://www.youtube.com/watch?v=ky6HtetfaLA ... Ridden. http://www.youtube.com/watch?v=_vvKtxLEg7M&feature=related
  4. ãh .. e em relação á festarola, já digo o mesmo que vocês ... " a noite estava um pouco distorcida, pena foi os croquetes de soja estarem sempre esgotados, enfim ... se chamam aquilo "psychadelic music", devem chamar um Caralho de Assobio ... já de manhã quando entraram os master's da festa em questão e apesar de nao ter sido o peixe que estavam a vender, a marcha foi linda e ninguém a parou !!!
  5. URRA ... além de, ainda é (...) Só Falta aí mesmo é o "viewing Ayuaska_boy profile" ás 08:39 ... (a essa hora já tenho 1h de trabalho no bucho)
  6. o que vocês querem é o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!! Asura tu levantas-te tão cedinho para vir para o Elastik (...) já estás apresentado. Agora vou ali buscar umas Alcagóitas e já aqui venho.
  7. óh Psiconauta, cheio de boas intenções anda o Mundo Cheio. Primeiro ninguém falou contigo para te meteres na Conversa e não sou Amigo de Miguel / Manel ou Miguel Manel, Manel Miguel ou lá o Caralho !!! Tu realmente aparentas ter grande Capacidade de Comunicação, o problema mesmo é a "Stora" de Português, que não te ensinou a Ler bem na Adolescência (...) ou são os únicos que podem Brincar/Atrofiar com quem vos apetece aqui no Elastik ??? e para o Asura, tou me Completamente a CAGAR para o teu PONTO de vista e para a TUA CONVERSA. (já tenho os meus Filhos para EDUCAR e "aturar", não venho para o Elastik, aturar os filhos dos Outros) Fiz me ENTENDER ou Precisam de algum DESENHO ???? Ps: TU BATES MAL MAN !!!!
  8. Quem é esta tipa? já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!!
  9. deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!!
  10. Dedica-te á pesca man ... :x :x
  11. Hoje em dia o Licenciamento é tudo isso e muito mais !! Mas, se não existir Pessoas Honestas na festa é como se não tivesse Licenciamento !!!
  12. tenham calma pessoal. : A organização AFIRMA: ( Reunidax ax condixõex para a noxxa PRIMEIRA comemoraxão, esperamox agradar a todox vox /família, a noxxa excolha ) E com tudo isto apenas para dizer, que cá estarei, dia 2 de Outubro para ver a Novela prosseguir !!! !!! NamastÉ !!!
  13. FLIP FLOP, caía aí que nem ginjas mas, qualquer das maneiras já tenho as Férias marcadas para este grande Festival.