Jump to content
×
×
  • Create New...

Restaurantes Vegetarianos


Sci Tech
 Share

Recommended Posts

Fica aqui a sugestão!

O restaurante Yin Yang em Lisboa, na baixa. É um restaurante muito agradável e que recentemente começou a servir jantares (como se sabe não são assim tantos que servem). ;)

 

Tem um programa semanal e vai ter musica ao vivo, projecção videos e outras coisas interessantes em certos dias da semana. Também vão fazer uma zona meio chill onde se pode comer no chão (oriental style :P ).

 

Fica na baixa de Lisboa na Rua dos Correeiros nº14 1º

 

 

É de uns amigos, daí ter escolhido este para divulgar! ^_^

 

 

Podiamos começar a fazer uma lista de cenas fixes alternativas, como restaurantes, etc, como seguimento a este novo tópico.

Este fica em Lisboa mas era fixe divulgar mais cenas do resto do país! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela dica, linda!

Espero que os teus amigos pratiquem uns preços (pelo menos mais) acessíveis.

Bjinho pa ti.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, já fui ao yin yang e é realmente muito bom, fico contente por saber que agora também servem jantares :)

 

Deixo também aqui a minha sugestão. O restaurante Nepales - Evarest, tem também uma secção vegetariana óptima, vale a pena. Fica na Avenida do Brasil, em frente ao LNEC, metro- alvalade.

 

Boas jantaradas ;)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

E também na Rua dos Correeiros, 205 - 2º, está o «É o nosso espaço», um restaurante macrovegetariano, e tem em paralelo actividades terapêuticas e de desenvolvimento pessoal (yoga, biodanza, shiatsu...) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

COMIDA DO POVO- Domingo 12 de Dezembro

na zdb em Lisboa

 

 

Jantar vegetariano num ambiente muito familiar. É uma iniciativa que começou há pouco mais de 1 mês. É só aos domingos (não todos) e na galeria ZDB no Bairro Alto em Lisboa.

É baratinho e a comida é muito boa ^_^

post-57-1102725787.jpg

Link to comment
Share on other sites

E qual é essa terra? Pode haver alguem que conheça qualquer coisa por "esses" lados... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui a sugestão!

O restaurante Yin Yang em Lisboa, na baixa. É um restaurante muito agradável e que recentemente começou a servir jantares (como se sabe não são assim tantos que servem).  ;)

 

Tem um programa semanal e vai ter musica ao vivo, projecção videos e outras coisas interessantes em certos dias da semana. Também vão fazer uma zona meio chill onde se pode comer no chão (oriental style :P ).

 

Fica na baixa de Lisboa na Rua dos Correeiros nº14 1º

 

 

É de uns amigos, daí ter escolhido este para divulgar! ^_^

 

 

Podiamos começar a fazer uma lista de cenas fixes alternativas, como restaurantes, etc, como seguimento a este novo tópico.

Este fica em Lisboa mas era fixe divulgar mais cenas do resto do país!  ;)

E existe o projecto «Lótus no Ying-Yang», também na R. dos Correeiros 14, 1º .

 

Recebi este mail deles:

 

Estamos desde já a cozinhar jantares durante toda a semana e tambem almoço durante o fim-de-semana, pretexto para ao fim-de-semana haverem actividades criativas em ambiente de experimentação e busca pessoal, para as quais vos convido desde já a participar como espectadores ou ainda melhor a trazerem os vossos projectos para apresentarem por aqui:

 

Às 6ª f é normalmente dia de actuações ao vivo, música, dança, performance, teatro, o que se lembrarem, por volta das 21h.30, a entrada é livre.

Ao Sábado tem sido dia de projecções de video, slides, etc seguido de debate, por volta das 21h.30, a entrada é livre.

Ao Domingo é dia para meditação e celebração com workshops de todo o tipo das 15h ás 17h (contribuição livre).

Também todos os Domingos das 17h às 19h.30 irá sempre acontecer o Zorba-Osho Farout com a Ma prem Chetna, dança e meditação culminando num discurso de Osho. (contribuição livre).

Não hesitem a contactem-nos e enviarem as vossas propostas. Juntem-se a esta corrente de conecções e trocas frescas. ;-)

Vida

Miguel Bento

Encontros do Umbigo/Bellybutton Encounters & Easy Motion

bentumbigo@yahoo.com.br

http://umbigo.com.sapo.pt

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Um bom restaurante macrobiótico, que por sorte abriu ao pé do meu trabalho, é o Arco-íris, que fica na Rua de S.José, nas traseiras do Tivoli(uma paralela à Av. da liberdade).

Quem quiser encontrar-me todos os dias à hora de almoço, já sabe!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui onte ao Yin Yang .......... shlep shlep nham nham .........

 

Pa kem n tá à vontade, como eu ... é confiar nos conselhos do pessoal da casa e assim descobrir novos sabores .......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!