Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Junho - Cool Connection


Duks
 Share

Recommended Posts

É muito mau fazer uma viagem de muitos kms, seguir as vossas indicações e as setas, e não achar o local...!

As únicas pessoas que encontrámos para poder perguntar onde era a festa, andavam perdidos como nós.

Será que houve festa? Ou foi a festa fantasma?

Para a próxima, há que informar melhor as pessoas; Alguem ainda no decorrer da festa tem de ter a preocupação de ir ver se as setas estão devidamente colocadas.

Outra: há que testar se o móvel da infoline tem rede ou se funciona... Porque nem isso nos ajudou.

A única coisa boa: A placa de regresso a dizer Setúbal.

 

:angry::angry::angry:

Link to comment
Share on other sites

O trabalho não me deixou ir :(

 

Como foi a festa?

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar da festa!!

O caminho tava mt bem sinalizado, era mt simples chegar à festa!!! É preciso é conduzir com os olhos abertos...

 

Mt boa festa, faltava mais povo... Review pa depois...

 

exacto :lol:

 

bongsi

www.starlight-records.info

www.myspace.com/djbongsi

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar da festa!!

O caminho tava mt bem sinalizado, era mt simples chegar à festa!!! É preciso é conduzir com os olhos abertos...

 

Mt boa festa, faltava mais povo... Review pa depois...

 

 

Acabadinho de chegar da festa!!

O caminho tava mt bem sinalizado, era mt simples chegar à festa!!! É preciso é conduzir com os olhos abertos...

 

Mt boa festa, faltava mais povo... Review pa depois...

 

exacto :lol:

 

bongsi

 

 

 

 

Pfff...conduzir d olhos abertos!!!!! `

Só podem é estar a brincar!!

Mas ya...na boa,há gajos mais espertos k outros!!! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que é fazer uma Omelete sem ovos!!! lol :blink:

Onde isto vai parar... Quando conduzo, é sempre de olhos abertos,

Setas?!? Eram vermelhas ou laranjas???

Certo é k vim para casa, e nem sequer vi festa alguma!Ducks, descansa que não fomos os unicos!!!

A unica coisa boa para mim foi a placa a dizer A5 cascais... :rolleyes:

Infoline, para que de certeza que a festa tava tao boa que nem a infoline podiam atender!!! :wacko:

Chamo a isto um abre olhos, venha o Verão e os festivais!!!

Muita cerveja e alegria para voces!!!

 

 

We see you at the main floor...

Link to comment
Share on other sites

olha eu consegui ir la ter e consegui contactar infoline,mas prontos ha uns com mais sorte q outros.gostei d ter passado la som.e dou os meus parabens ao shunning,he uma pessoa 5 estrelas,ambiente tava d melhor parecia q tava em casa... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar da festa!!

O caminho tava mt bem sinalizado, era mt simples chegar à festa!!! É preciso é conduzir com os olhos abertos...

 

Mt boa festa, faltava mais povo... Review pa depois...

 

 

Acabadinho de chegar da festa!!

O caminho tava mt bem sinalizado, era mt simples chegar à festa!!! É preciso é conduzir com os olhos abertos...

 

Mt boa festa, faltava mais povo... Review pa depois...

 

exacto :lol:

 

bongsi

 

 

 

 

Pfff...conduzir d olhos abertos!!!!! `

Só podem é estar a brincar!!

Mas ya...na boa,há gajos mais espertos k outros!!! :mellow:

 

Eu segui as indicações, vi as setas, estavam pessoas na entrada a indicar o caminho, n vi nenhum problema... Só isso...

N tem nada a ver com ser mais ou menos esperto, simplesmente achei q tava bem sinalizado...

Link to comment
Share on other sites

eheeh

bem vamos lá começar o review:

 

Mais um ano que andei perdida mais de 3 horas.....embora os da infoline sempre muito simpaticos em ajudar-me..... :glare::blush:

Djs e lives gostei do que ouvi,uns mais que outros :blush:

Local 5 estrelas o sitio mt bacano....... :rolleyes:

Curti bues tar com os amigos foi so rir...... :lol::lol::rolleyes:

 

enfim venham mais assim,poucos mas bons :phones::drunk::panic:

 

 

:party::party: : :dance2::girl_cray2::girl_cray2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

segui a rota e como é obvio não me perdi , pois estava bem explicado . quanto á festa o que posso dizer é que a cool connection está de parabens por esta reunião , o local é lindissimo e acho que é unanime este sentimento !!!! o pano de deco , pois era boom lindo ... sistema de som , xiça grande qualidade !! poucos , mas um ambiente 5 estrelas . abraços para todos e keep up the good work ...

Link to comment
Share on other sites

Bem, aqui vai...

 

Cheguei à festa cedinho e sem problemas com indicações...

A Decor tava simples mas excelente!! E aquele pano tava animal!!!!!!!!!!!! É pena q a humidade n deixasse o pano ficar como o desejado... Nada de grave...

 

Ambiente 5 estrelas, ppl conhecido e outros q conheci, tudo em paz...

 

O spot é brutal, diferente das já batidas herdades... Adorei mm o spot!!!

 

Qt a som, curti mt d tocar, apesar d n tar mt gente na altura, tb nunca chegou a tar... DigitalPhase é aquele toque, vcs sabem!!! Unreal mt bom, já n ouvia à algum tempo!! Omega, man, belo dark, ah, vais preparando as agulhas!!! HEHE

 

De resto, foi fixe tar c a malta, Delta, Vortex, Omega, Digital, Phase, D-Moon, etc... Venham mais destas pq assim vale a pena...

 

Os meus parabéns à org, proporcionaram uns belos momentos a quem lá esteve... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado CoolConnections! Spot 5 estrelas bem como um PA maravilha :rolleyes: Uma festa com um ambiente altamente e assim ficamos a espera da proxima reuniao >P Pena que muitos nao tenham conseguido encontrar a festa, tambem aindei um pouco perdido mas depois ate foi facil dar com o spot.

 

Mais uma vez, Delta.... lembraste do que falamos? :rolleyes: Boa festa e a proxima sera melhor :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero:-Esperava maior produção e mais pormenores!

 

Quanto as setas elas eram VERDES , não eram muito visiveis , mas com alguma atenção demos com o sitio.

Acho que ai depende de cada um a orientar-se,pois foi pessoal procurar o Tejo nas Fazendas :wacko:

 

Enganamos-se 2 vezes 1º logo junto á ponte velha (por causa dos candeeiros(pensava que eram os postes refletores) e na 2ª vez passamos o corte para a festa (aonde se via 2 focos no meio da vegetação , que afinal nem eram da festa).

 

Lá demos com o "porteiro" , como estava previsto estar na Guestlist , não percebi como é que o bacano verificou os nossos nomes sem os pedir , a não ser que tenhamos entrado como sendo os artistas. :lol: É que somos mesmo parecidos.

 

Chegado ao recinto da festa,e após o esforço de sacar o carro da valeta (era muita sorte o estacionamento estar livre logo ali). :lol:

 

Adorei: -O sitio (não conhecia) e a vegetação por trás dos dj's.

- A cobertura ( um dos panos do mainfloor do Boom ).

-A limpeza do espaço.

-O grupinho que se juntou ali,e algum pessoal que já não via á mesmo muito tempo.

-A selecção do Vortex (também não conhecia), e a boa disposição de todos.

-Picar os miolos ao Delta. :rolleyes:

 

Não gostei:-O meu mal estar no fim (pena que já não vi o Bongsi), grande Xiba.

-A maneira como anunciaram a festa , fez com que eu fica-se com outra ideia da festa.

-A falta de trocos no bar ao inicio, pois para o fim já era tecnica da bacana do bar , se fosse feirante estavas contratada. :blush:

-Problemas de som durante os Digital Phase.

- A montagem da tenda bem que teve a sua piada.Para a proxima façam amizade com um feirante e convidem-no. :lol:

-Até doia-me o coração ao ver aquele ferro a encostar ao pano.Por acaso não furou.

-Para a proxima tenham mais escolhas no bar , pois há muita gente que não gosta de cerveja.

Conclusão:Afinal valeu a pena ir,porque gosto mais de festas assim , do que com grandes produções.

E o sitio é espetacular (não tem é sobras no estacionamento). :glare:

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas.......gostei de tudo......do sitio, do ambiente, do som k se passou....estao todos de parabens.

 

venham mais destas......

 

gostei muti dos sets do Alpha, Omega, delta e do vortex...os lives t b foram muito bons,embora os digital tivessem por ali uns azares...mas no fim foi positivo.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu ja estava preparado para o que ia apanhar,em termos de decoraçao nao valia os 7€, mas como ia bem acompanhado nao era por 7€ que ia ficar mal(embora ache que esta festa devia de ser free party), o sitio é demais, o que ajudou ao feeling da festa, sempre com boa gente e alegria.O bar estav mt pobre, ainda consegui beber uma vodka mas depois tchau, ou agua ou cerveja.Em termos de som, quando cheguei estava um pouco baixo mas dps la subiram mais um pouco e ficou fixe,Vortex bom de ouvir assim como Mind Expander,Grandes malhas, ao nivel dos grandes senhores do Trance.Curti ouvir o TRL e a Pype assim como os reencontrar pois ja ha´bue que nao os via,assim como a Cookie e a White Dove, é sempre fixe reencontrar malta assim, bom feeling,até uma proxima.Resultado final mt positivo, o espirito andava la mas p proxima nao promovam a festa como se fosse festao, assim so perdem.Quanto a indicaçoes, elas estavam la mas nao é´de admirar que pessoal nao tenha dado com a festa.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

a Cookie tava na festa?????? :rolleyes:

que saudades tenho dela :wub:

 

Yap :rolleyes:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

pos é era pa ter ido a esta festa mas andamos perdidos montes de tempo pa trás pá frente encontramos muito ppl na mesma situação mas ke cena enfim como já andavamos nisto á 2 ou 3 horas resolvemos ir pá free party nas fazendas onde se esteve muito bene foi com muita pena minha pois adorava ter ido a esta festa.. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

:wacko: boa festa pena foi ter pouca gente !!!!!!

o spot era mesmo brutal!!!! parabens a organizaçao

SETEMBRO FESTA PSYUNION mais uma privada daquelas que se quer !!!!!!!!

qu8ando tiver tudo confirmado trataremos de metetr aqui na net !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todossssss!!

 

Alta festa pessoalliiiiii!! Por acaso de-mos logo com ela á primeira!!

 

Akele pano era brutal pena que não fosse impremiavel!! O som MACKIE nada a dizer´...apenas k todas as festas deviam ter mackie e só mackie!!

 

Curti o ppl todo...abraços para delta. vortex e D_moon!!

 

Gracias á katximbada k la esteve e k apareceu de surpresa!!

 

Cookie Return!! yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

O place é mesmo paradisiaco!! Um dia destes vou la passar o dia com a katximbada para dar uns mergulhosss!!!

 

Siga pa próxima!! CoolConnection em alta como a gente gosta!!!!

 

Granda abraço :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E Q TAL COLOCAR UMAS FOTOS...HMMMMMMM..ISSO É Q É ERA..TB NAO ENTENDO COMO É POSSIVEL ANDAR TANTA GENTE PERDIDA , NA ERA DO GPS...POSSAS , SE VASCO DA GAMA CONSEGUIU CHEGAR A GOA , A OLHAR P ESTRELAS , NA CONSEGUEM SEGUIR UMAS SETINHAS E UTILIZAR UM MAPA !!!?? OU SO CONHECEM O RANCHO DAS FAZENDAS DE ALMEIRIM..EU NAO FUI DESTA VEZ PQ TIVE Q IMIGRAR , MAS JA VI Q EM TERMOS D FESTA COOLCONNECTION CONTINUA EM GRANDE....METAM FOTOS AQUI ..JÁ :angry:

PAZ

Link to comment
Share on other sites

E Q TAL COLOCAR UMAS FOTOS...HMMMMMMM..ISSO É Q É ERA..TB NAO ENTENDO COMO É POSSIVEL ANDAR TANTA GENTE PERDIDA , NA ERA DO GPS...POSSAS , SE VASCO DA GAMA CONSEGUIU CHEGAR A GOA , A OLHAR P ESTRELAS , NA CONSEGUEM SEGUIR UMAS SETINHAS E UTILIZAR UM MAPA !!!?? OU SO CONHECEM O RANCHO DAS FAZENDAS DE ALMEIRIM..EU NAO FUI DESTA VEZ PQ TIVE Q IMIGRAR , MAS JA VI Q EM TERMOS D FESTA COOLCONNECTION CONTINUA EM GRANDE....METAM FOTOS AQUI ..JÁ :angry:

PAZ

 

olha o CAPSSSSSSSSSSS ligado :glare:

Link to comment
Share on other sites

...grd festa, curtiu-se mt bem sempre com boa companhia, k-optik grd som assim é k a gente gosta um grd abraço para ti e obrigado pela ajuda (as agulhas jah estão montadas !!! lol), os lives foram em grd de salientar o profissionalismo destes artistas k correm por amor à camisola criando momentos inesqueciveis, os djs cada um à sua maneira sempre em alta mt bom, vortex tu desarumaste-me a casa toda como sempre obrgd, um grd bem haja à cool connection e em especial ao dj delta k com suor e làgrimas levou esta festinha para a frente (3-0)...

"...and take a lot of candys from strangers..."

 

My Webpage

Link to comment
Share on other sites

De todos os artistas sem tirar o merito aos outros, o k me surpreendeu mais pela positiva foi o Mind Expander!!

 

Mas todos os outros estam lá!!

 

FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooo B)

 

A cerveja podia era ser mais baratita, mas como0 havia mta katembo esteve-se very nice!!

 

Força aí pessoallll!!

 

Keep CoolConnection on Track

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estavamos mesmo inspirados!! Principalmente eu!! eheheheheheheheh

 

Gracias Flavio!! Mtos Abreijos para a vossa crew que la esteve!!

Ps. Mandem-me os Videos da Polar please!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estavamos mesmo inspirados!! Principalmente eu!! eheheheheheheheh

 

Gracias Flavio!! Mtos Abreijos para a vossa crew que la esteve!!

Ps. Mandem-me os Videos da Polar please!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

quero agreder pelo convite,cool connection...pena foi hora q toquei.spot 5*,lindissimo,nao podia ter sido melhor... bom ambiente,como se tivesse em casa

MIND EXPANDER foi sempre puxar,tuas ultimas malhas tao potentes

katximbas sempre puxar,gostei de vos ver os 3,bom feeling ...

 

fica descansado eu mando video pr Pype

Link to comment
Share on other sites

Em caravana com os Unreal, desde Lx, lá chegámos a festa sem problemas.

Fui com a intenção de após ouvir os Unreal e Digital Phase, seguir viagem até ao Freekency Festival, mas assim que lá cheguei, vi aquele "paraíso" cheio de bom ambiente e tantos amigos que automaticamente deixei essa intenção de parte.

Adorei mais uma vez o som dos Digital Phase(aliás sou um fã incondicional), Unreal já ñ ouvia algum tempo e gostei bastante embora ouve lá umas vozes numa malha que ñ me agradaram nada, enfim são gostos. O VS Katximbálico entre os 3 Katximbas(Pype,Shao e Trilians) resultou na perfeição a meu ver, grande selecção e excelente técnica, a vossa energia contagia qualquer um. :phones:

Depois fui até as margens do Tejo e só saí de lá já eram 18h. :sun::beach:

Parabéns Cool Connection e arigatô a todos pelo excelente dia. :drinks:

 

Fotos :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos os elástikos , desde já e em primeiro queria agradecer a todos os que estiveram nesta reunião e aos que não estiveram mas ajudaram a que mais uma vez fosse possivel de realizar a mesma !!! a todos os amigos que colaboraram drectamente , um sincero obrigado por tudo , pois sem voçês seria muito complicado . aos artistas , a cool connection agradece mais uma vez por terem aceite este nosso convite , cada um no seu estilo e caracteristicas estiveram a nosso ver como se esperava , em grande !!!! sabemos que não estivemos bem em alguns aspectos , é verdade ! mas tambem queriamos salientar que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance em prol de todos . subimos mais um degrau e era este o nosso objetivo , pois somos pequenos e assim queremos continuar ...

 

 

 

Obrigado por tudo .

 

 

 

 

 

 

 

 

keep this frequency . stay connected !!!

Link to comment
Share on other sites

Pekenos mas Grandes!!!

 

Um granda abraço aki dos Katximbasss!!

 

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa

 

abraçossss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal , em resumo resumido , eram poucos , certo , mas muito bons !!!! :lol: bom ambiente , caras bonitas e o que eseprava aconetceu , poder ver a reacção das pessoas ao verem aquele spot á luz do dia . Deu para entender que estavam a adorar !!! :rolleyes: obrigado a todos os meus companheiros de trabalho pela a ajuda !!!

 

katximba -- sempre aquela boa onda , Pype , TRL , Shao , voçês animam a festa !!!

bongsi -- foi poco tempo que falámos , mas deu para entender que és uma excelente pessoa !!!

k-optik -- certo que foi um pouco cedo ... obrigado por tudo e sei que fizeste um bom amigo , dr. omega é a tua onda !!!

digital phase -- miguel para a próxima vou-te oferecer um gps :lol: em grande como se desejava mais uma boa actuação !! ( jorge , depois falamos melhor )

unreal -- Rui és das pessoas mais modestas que conheço és impecavel foi 1 prazer estar a conversar ctg ! sergio gostei muito de te conheçer !! unreal sim senhor os meus parabens , grande nivel de produção !!

D-moon -- my friend a tua ajuda foi fundamental !!! talvez aqui em palavras não o consiga demonstrar o quanto te agradeço !!!

polar -- espero que tenhas gostado do pôr do sol , não pude estar presente durante a tua actuação trabalho , mas o feedback que me chegou foi excelente !!

Mind Expander -- ai aquelas melodias muio bom , sabe bem deixar levar a mente ao teu som

upsylon -- aos poucos estás a progredir e isso é notório , deu para ver na reacção das pessoas que estás no bom caminho !!!

omega -- grande set de dark !!! grandes malhas !!! my friend flta só mais bocadinho , olha as agulhas

alpha -- hã , naõ pude ver nem ouvir , mas sei que estiveste bem !!!

vortex -- grande set , grande actuação , grande vortex !!

Delta -- és o maior :lol: :lol: digam-me voçês !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Um obrigado em meu nome e em nome da Cool Connection a todos os que fizereram por ser possivel realizar mais uma vez esta nossa festa anual !!!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal , em resumo resumido , eram poucos , certo , mas muito bons !!!! :lol: bom ambiente , caras bonitas e o que eseprava aconetceu , poder ver a reacção das pessoas ao verem aquele spot á luz do dia . Deu para entender que estavam a adorar !!! :rolleyes: obrigado a todos os meus companheiros de trabalho pela a ajuda !!!

 

katximba -- sempre aquela boa onda , Pype , TRL , Shao , voçês animam a festa !!!

bongsi -- foi poco tempo que falámos , mas deu para entender que és uma excelente pessoa !!!

k-optik -- certo que foi um pouco cedo ... obrigado por tudo e sei que fizeste um bom amigo , dr. omega é a tua onda !!!

digital phase -- miguel para a próxima vou-te oferecer um gps :lol: em grande como se desejava mais uma boa actuação !! ( jorge , depois falamos melhor )

unreal -- Rui és das pessoas mais modestas que conheço és impecavel foi 1 prazer estar a conversar ctg ! sergio gostei muito de te conheçer !! unreal sim senhor os meus parabens , grande nivel de produção !!

D-moon -- my friend a tua ajuda foi fundamental !!! talvez aqui em palavras não o consiga demonstrar o quanto te agradeço !!!

polar -- espero que tenhas gostado do pôr do sol , não pude estar presente durante a tua actuação trabalho , mas o feedback que me chegou foi excelente !!

Mind Expander -- ai aquelas melodias muio bom , sabe bem deixar levar a mente ao teu som

upsylon -- aos poucos estás a progredir e isso é notório , deu para ver na reacção das pessoas que estás no bom caminho !!!

omega -- grande set de dark !!! grandes malhas !!! my friend flta só mais bocadinho , olha as agulhas

alpha -- hã , naõ pude ver nem ouvir , mas sei que estiveste bem !!!

vortex -- grande set , grande actuação , grande vortex !!

Delta -- és o maior :lol: :lol: digam-me voçês !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Um obrigado em meu nome e em nome da Cool Connection a todos os que fizereram por ser possivel realizar mais uma vez esta nossa festa anual !!!

 

Obrigado delta eu achei o mesmo infelizmente nao podia ficar mais tempo mas de certeza que irá haver mais oportunidades, spot era simplesmente bomba heheheh foi um prazer conhecer o shao e trl vortex etc etc ehehehe e pro ano ah mais k akele spot e maravilha :lol:

 

bongsi

www.starlight-records.info

www.myspace.com/djbongsi

djbongsi@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame
ouvi dizer que andaram a roubar setas..... quem tera sido ? :glare:

 

 

 

 

não me admirava nada , até porque tb fui de noite e vim bem as setas , bem localizadas e nos sitios certos !!! talvez numa próxima paineis luminosos como aqueles das auto estradas :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fico satisfeito por ter corrido bem e queria deixar aqui os meus parabens á Cool Connection e a todos os amigos presentes... para a proxima estarei presente B)

 

Keep it Up :D

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ora boas

 

Quanto ao caminho...segui as indicaçoes e nem sei bem, mas quando dei por mim ja la estava... :lol:

 

Quanto a festa.....bem, ja algum tempo k nao me sentia assim...curti, mas curti a serio....lindo...lindo.. o som esteve sempre a muito bom e coerente e a partir do set do vortex k me pos em trance.. (Abriu me a porta k ja estava fechada a algum tempo) numa viagem linda...a partir dai..foi lindo....adorei.....isto sim, é uma festa de trance...kuanto a mim o facto de ter pouca gente so melhorou a festa ...as energias naturais do local fizeram o resto.

 

 

parabens para Org. Artistas e todos os presentes.... e façam mais destas k eu vou....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

E Q TAL COLOCAR UMAS FOTOS...HMMMMMMM..ISSO É Q É ERA..TB NAO ENTENDO COMO É POSSIVEL ANDAR TANTA GENTE PERDIDA , NA ERA DO GPS...POSSAS , SE VASCO DA GAMA CONSEGUIU CHEGAR A GOA , A OLHAR P ESTRELAS , NA CONSEGUEM SEGUIR UMAS SETINHAS E UTILIZAR UM MAPA !!!?? OU SO CONHECEM O RANCHO DAS FAZENDAS DE ALMEIRIM..EU NAO FUI DESTA VEZ PQ TIVE Q IMIGRAR , MAS JA VI Q EM TERMOS D FESTA COOLCONNECTION CONTINUA EM GRANDE....METAM FOTOS AQUI ..JÁ :angry:

PAZ

 

olha o CAPSSSSSSSSSSS ligado :glare:

CAPSSSS Q É ISSO...EU GOSTO É DE SUPERBOCKKKKKKKKKKK...

Link to comment
Share on other sites

É muito mau fazer uma viagem de muitos kms, seguir as vossas indicações e as setas, e não achar o local...!

As únicas pessoas que encontrámos para poder perguntar onde era a festa, andavam perdidos como nós.

Será que houve festa? Ou foi a festa fantasma?

Para a próxima, há que informar melhor as pessoas; Alguem ainda no decorrer da festa tem de ter a preocupação de ir ver se as setas estão devidamente colocadas.

Outra: há que testar se o móvel da infoline tem rede ou se funciona... Porque nem isso nos ajudou.

A única coisa boa: A placa de regresso a dizer Setúbal.

 

:angry::angry::angry:

 

Exactamente... nós tivemos 3 horas à procura da festa e nn encontrámos setas... ainda pensei q fossemos só nós mas pelos vistos n. Decidimos ir pa a freeparty pq essa sim, tinha mil setas vermelhas e grandes a indicar tim tim por tim tim o caminho pa festa. E mm assim, qdo lá chegámos encontrámos algum pessoal q tb n tinha encontrado esta festa e decidiu ir pa free...

 

Enfim... fiquei triste pq queria ir mm a esta mas fica pa próxima :(

Link to comment
Share on other sites

Teve-se mesmo muito bem nesta festinha :) Parabéns à CC que conseguiu criar ali num belo local, uma óptima reunião.

 

Pena só o preço da cerveja e a hora a que acabou a festa (15H) :wacko:

 

A nível de som, destaco o live de Digital Phase que foi mais uma vez brutal. Só tive pena de ter passado tão rápido.

 

Curti também as malhas de Mind Expander que ainda não conhecia. Altas melodias, bem alegres - Continua no bom caminho :)

 

Dj Set's - Acho que é unânime que a Katximbada partiu aquilo tudo. Acho que foi talvez um dos melhores set's que já ouvi estes amigos fazer. Sempre muito certinhos nas mixs e com um encaixe perfeito entre os três. Adorei mesmo :wub:

 

Também curti os set's do Upsylon e do Delta que ouvi pela primeira vez e encaixaram muito bem no meu ouvido :lol:

 

E ainda bongsi que ouvi pela primeira vez, no entanto só apenas metade do set no dance floor pois as pernas já não aguentavam :) Mas acho que tiveste uma escolha muito bem enquadrada para a hora que estavas a tocar.

 

O PA era brutal. Alta definição até mesmo quando nos afastavamos para longe do local da festa. Mackie rula mesmo muito.

(Ver se da próxima me deixam experimenta-lo :lol: )

 

A decor estava fraca - O pano era bonito não há dúvida mas não era novidade. Além disso a disposição dele só permitia ver a cara do DJ sempre que o vento aparecia e o levantava.

 

Mas o melhor da festarola foi mesmo o convivio com todos os amigos presentes. Não vou nomear todos porque foram ainda uns quantos, só quero deixar um abraço especial aos Katximbas que nos convenceram a acompanhar-vos e ainda bem :lol::)

 

Até à próxima !!

Link to comment
Share on other sites

Gracias nós pela companhia Abhay Katximbazzz e Susana Katximbinazzzz!

 

ehehehehehehe

 

 

Vê la se te lembras disto:

 

Os Três Katximbeiros Ao Attack eheheheheheheheeheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

GRANDE festinha da Cool Connection,

GRANDE line up,

GRANDE ambiente,

GRANDE sistema de som,

GRANDE spto,

se formos a ver as coisas k estiveram mal e as coisas k estiveram bem

foi positivo pois o pessoal da CC fez tudo o k estava ao seu alcance para k

a festa corre-sa bem.

O som já referi estava xelente,

quanto a DJs e Lives:

estiveram todos mt bem

destaco só o live de Unreal qualquer coisa como exelente

deixo aqui 1 abraço todos os k foram á festa

e 1 grande abraço em especial para todos os membros da CC,os k nos

ajudaram na festa,D Moon e Ahbay.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

Gracias nós pela companhia Abhay Katximbazzz e Susana Katximbinazzzz!

 

ehehehehehehe

 

 

Vê la se te lembras disto:

 

Os Três Katximbeiros Ao Attack eheheheheheheheeheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

eheheheheh lindo !!!

 

Kem foi o kamera man kem foi ??

 

Abraçosssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Oh Rodrigo , estava previsto fechares a festa , a que horas partiste a loiça ?

 

Foi pai do 12 30 ate as 14 00 ou da 13 ate as 14 30 nao tenho certeza :lol:

 

bongsi

www.starlight-records.info

www.myspace.com/djbongsi

djbongsi@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gracias nós pela companhia Abhay Katximbazzz e Susana Katximbinazzzz!

 

ehehehehehehe

 

 

Vê la se te lembras disto:

 

Os Três Katximbeiros Ao Attack eheheheheheheheeheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

eheheheheh lindo !!!

 

Kem foi o kamera man kem foi ??

 

Abraçosssssssssssss

 

 

 

Boas pessoal de boa onda ;)

Antes do meu "review", queria deixar uma mensagem ao abhay :): Eu tinha dado o meu email á tua namorada para trocarmos fotos da festa. Ainda ñ tenho todas mas já tenho algumas. Se quiserem abrir uma Pasta Partilhada no MSN o meu email é pedrojcampos@hotmail.com. E queria agradecer a vossa boa disposicão (da tribo toda) e o contributo que deram para o hambiente boa onda. ;)

KjoE.E572570-02.jpg

 

Agora o review

Bom Som, Boa Onda, Bom Hambiente, Boa disposição num Hambiente Paradisiaco só podia dar numa Expetacular Simbiose do Bom som com a Natureza. :)

Os meus parabens e agradecimentos a Cool Connection e em especial ao meu grande amigo DELTA, e a todos os DJs que deram tudo para que esta Reunião fosse Expetacular.

Foi o 2º ano que maquei a minha presença na Reunião e venha a proxima. ;)

Aos que foram, sabem que que valeu a pena e agradeço-lhes o Bom hambiente que vieram juntar ao nosso. ;)

 

PARABENS COOL CONNECTION

 

=CPT=poupas ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas ..

 

A machine de fotos/video era nossa!! Kd xegar a caselas adiciono o mail e partilho a pasta na boa!!

 

Abraçosssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas ..

 

A machine de fotos/video era nossa!! Kd xegar a caselas adiciono o mail e partilho a pasta na boa!!

 

Abraçosssssssssssssssss :lol:

 

 

Obrigado Trilians ;)

E mais alguem que tenha imagens da Reunião que queira trocar, o meu email tá postado a trás. :)

 

CNS para sempre

=CPT=poupas ;)

Link to comment
Share on other sites

-A falta de trocos no bar ao inicio, pois para o fim já era tecnica da bacana do bar , se fosse feirante estavas contratada.

- epah n sou mas posso vir a ser... :lol: pagas bem???? na brinka

knto aos trocos eh verdd, eram poukos i estavam divididos pela porta i pelo bar...

mas axo k as levares mais senhas n fikas-te a perder i por outro lado facilitas-te-me o trabalho, pk em vez de tar a vender senhas i tirar as cervejas, era soh receber as senhas k voces jah tinham i tirar cervejas, n axas k eh mais simplx????

eh k "supostamnt" o bar era pré-pagamento

 

 

Agora falando do k interessa, a festa

Acho que apesar de alguns contratempos de ultima hora ...a :festa: foi mto fixe

Grande ambiente, mto boa onda, COOL CONNECTION de parabens, i principalmnt o Dj Delta pelo esforço i dedicaçaço para ke tudo corre-se da melhor maneira. Parabens Amigo mereces ;)

 

Quanto a dj i lives, que posso dizer...

Epah Unreal de parabens excelente

Digital Phase que mais hei-de eu dizer-vos!? :lol:

Omega mto bem, assim eh k a gente gosta :D

Vortex, komo smp partx a loiça, sbs komo adoro ouvir-te a essa hora...

Upsylon cada vez gosto mais de te ouvir :D

Ktximba, adorei ouvir-vos i konhecer-vos, sem duvida pessoal 5 * mto boa onda, grande energia, xpero enkontrar-vos em mais festa ;)

Epah resumidamente, axo k todos tiveram bem :D

Ahhhhh força nisso Polar, apesar de sermos poukos tu tiveste mto bem :)

 

Agora para se rirem uma beka vou deixar aki umas fotos p o pessoal kurtir :)

 

Esta tava prometida, finalmnt ;)

Eu,Vortex e TRL

Djs

lindu

Boa onda :D poucos mas BONS

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

-A falta de trocos no bar ao inicio, pois para o fim já era tecnica da bacana do bar , se fosse feirante estavas contratada.

- epah n sou mas posso vir a ser... :lol: pagas bem???? na brinka

knto aos trocos eh verdd, eram poukos i estavam divididos pela porta i pelo bar...

mas axo k as levares mais senhas n fikas-te a perder i por outro lado facilitas-te-me o trabalho, pk em vez de tar a vender senhas i tirar as cervejas, era soh receber as senhas k voces jah tinham i tirar cervejas, n axas k eh mais simplx????

eh k "supostamnt" o bar era pré-pagamento

 

 

Agora falando do k interessa, a festa

Acho que apesar de alguns contratempos de ultima hora ...a :festa: foi mto fixe

Grande ambiente, mto boa onda, COOL CONNECTION de parabens, i principalmnt o Dj Delta pelo esforço i dedicaçaço para ke tudo corre-se da melhor maneira. Parabens Amigo mereces ;)

 

Quanto a dj i lives, que posso dizer...

Epah Unreal de parabens excelente

Digital Phase que mais hei-de eu dizer-vos!? :lol:

Omega mto bem, assim eh k a gente gosta :D

Vortex, komo smp partx a loiça, sbs komo adoro ouvir-te a essa hora...

Upsylon cada vez gosto mais de te ouvir :D

Ktximba, adorei ouvir-vos i konhecer-vos, sem duvida pessoal 5 * mto boa onda, grande energia, xpero enkontrar-vos em mais festa ;)

Epah resumidamente, axo k todos tiveram bem :D

Ahhhhh força nisso Polar, apesar de sermos poukos tu tiveste mto bem :)

 

Agora para se rirem uma beka vou deixar aki umas fotos p o pessoal kurtir :)

 

Esta tava prometida, finalmnt ;)

Eu,Vortex e TRL

Djs

lindu

Boa onda :D poucos mas BONS

 

 

 

 

 

ehehhe tenho fotos tuas tenho k pedir ao phase que te envie........ehehe :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

mas axo k as levares mais senhas n fikas-te a perder i por outro lado facilitas-te-me o trabalho, pk em vez de tar a vender senhas i tirar as cervejas, era soh receber as senhas k voces jah tinham i tirar cervejas, n axas k eh mais simplx????

eh k "supostamnt" o bar era pré-pagamento

 

Por acaso eu é que sugeri ao teu colega trocar-me 10 euros por 7 senhas. :lol: , quando ele estava em paranoia por causa dos trocos.

...(e continuou assim). :lol:

E alias deixaste-me sempre bem humorado sempre que ia ao bar :lol: , com o teu paleio a outro pessoal.

:lol: Alias acho que só ganhei com a falta de trocos pois fiquei a dever-vos 30 centimos da 1ª. :lol:

 

Podias era ter dito que eras elastika também! :P

 

 

 

P.S: A falta de trocos já é muito habitual nas festas. :glare:

E ainda fiquei com uma senha para recordação. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola !!!O sitiu era excelente e a companhia foi do melhor !!

Em relaçao ao som só posso comentar a partir dos lives pois de noite tive a descansar a caxola !!! :rolleyes:

DigitalPhase como nos tem habituado com o seu sonoro viajante estiveram bem e sempre a puxar lá atrás :lol:

Unreal , digamos k foi a vez que gostei mais de ouvi-los !!;-)

Upsylon como estreia a enfrentar mais publico n tiveste mal !Digamos k andam ai muitos a tocar há mais tempo do que tu e já te safas melhor !Continua ! :)

Mind Expander cada vez mais gosto do teu sonoro amigo !!!Melodias contagiantes !! :D

Curti bastante ter tocado naquele P.A !!!Excelente !!Uma prova que mais vale n ter muito mas com qualidade do que ter muito e saber a pouco !!;-)hihi

Posso ser suspeito mas adorei o set katximbálico !!hihih :phones:

Bongsi foi um prazer conhecer-te !Kuanto ao set já te tinha ouvido uma vez em sintra e curti e desta foi igual !!Gosto da tua seleçao musical !!

Katximbada para voces um grande abreijo n esquecendo o Abhay e a Susy que nos acompanharam neste fim de semana katximbálico !!

Mor para ti k andas-te lá em cima daquele caixote a puxar por nós o set todo só te tenho a dizer ! Ès a minha vida !! :wub:

De resto obrigado á Cool Conection pelo convite e venha a proxima!!

Abraçossssss e beijos para todossssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

-A falta de trocos no bar ao inicio, pois para o fim já era tecnica da bacana do bar , se fosse feirante estavas contratada.

- epah n sou mas posso vir a ser... :lol: pagas bem???? na brinka

knto aos trocos eh verdd, eram poukos i estavam divididos pela porta i pelo bar...

mas axo k as levares mais senhas n fikas-te a perder i por outro lado facilitas-te-me o trabalho, pk em vez de tar a vender senhas i tirar as cervejas, era soh receber as senhas k voces jah tinham i tirar cervejas, n axas k eh mais simplx????

eh k "supostamnt" o bar era pré-pagamento

 

 

Agora falando do k interessa, a festa

Acho que apesar de alguns contratempos de ultima hora ...a :festa: foi mto fixe

Grande ambiente, mto boa onda, COOL CONNECTION de parabens, i principalmnt o Dj Delta pelo esforço i dedicaçaço para ke tudo corre-se da melhor maneira. Parabens Amigo mereces ;)

 

Quanto a dj i lives, que posso dizer...

Epah Unreal de parabens excelente

Digital Phase que mais hei-de eu dizer-vos!? :lol:

Omega mto bem, assim eh k a gente gosta :D

Vortex, komo smp partx a loiça, sbs komo adoro ouvir-te a essa hora...

Upsylon cada vez gosto mais de te ouvir :D

Ktximba, adorei ouvir-vos i konhecer-vos, sem duvida pessoal 5 * mto boa onda, grande energia, xpero enkontrar-vos em mais festa ;)

Epah resumidamente, axo k todos tiveram bem :D

Ahhhhh força nisso Polar, apesar de sermos poukos tu tiveste mto bem :)

 

Agora para se rirem uma beka vou deixar aki umas fotos p o pessoal kurtir :)

 

Esta tava prometida, finalmnt ;)

Eu,Vortex e TRL

Djs

lindu

Boa onda :D poucos mas BONS

 

Oh Joanita, porque é que na ultima foto eu apareço sentada no chão e de costas, ao menos podias por uma comigo em cima da coluna hahahahah :X

 

Ainda não tou capaz de faezr reviews :S

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehhe tenho fotos tuas tenho k pedir ao phase que te envie........ehehe

 

Podes enviar p o meu mail, s n te importares ou adicionas-me no msn

o mail eh kizapsa@hotmail.com

fiko ah xpera drag :)

 

E alias deixaste-me sempre bem humorado sempre que ia ao bar :lol: , com o teu paleio a outro pessoal.

sbs k o k eh preciso eh boa disposiçao :) temos de levar a cena c alegria :)

e por outro lado, jah eh o meu segundo ano de bar... Até parece k já to em kasa :)

 

Podias era ter dito que eras elastika também!

tens razao...mas tb n sabia k eras tu :lol: mas p a proxima axo k jah sei kem es ;)

 

E ainda fiquei com uma senha para recordação.

Tas a ver maravilha assim eh k deve ser, ha smp k trazer uma boa recordaçao ;)

 

Oh Joanita, porque é que na ultima foto eu apareço sentada no chão e de costas, ao menos podias por uma comigo em cima da coluna hahahahah :X

k tal esta???? ( knd tiver tds, s tiver envio-te ;)

bjs

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

mas axo k as levares mais senhas n fikas-te a perder i por outro lado facilitas-te-me o trabalho, pk em vez de tar a vender senhas i tirar as cervejas, era soh receber as senhas k voces jah tinham i tirar cervejas, n axas k eh mais simplx????

eh k "supostamnt" o bar era pré-pagamento

 

Por acaso eu é que sugeri ao teu colega trocar-me 10 euros por 7 senhas. :lol: , quando ele estava em paranoia por causa dos trocos.

...(e continuou assim). :lol:

E alias deixaste-me sempre bem humorado sempre que ia ao bar :lol: , com o teu paleio a outro pessoal.

:lol: Alias acho que só ganhei com a falta de trocos pois fiquei a dever-vos 30 centimos da 1ª. :lol:

 

Podias era ter dito que eras elastika também! :P

 

 

 

P.S: A falta de trocos já é muito habitual nas festas. :glare:

E ainda fiquei com uma senha para recordação. :glare:

 

 

Flavio desculpa lá aquela confusao de nomes !!! -_- Foi um prazer voltar-te a ver !!Abraçossssssssss

Link to comment
Share on other sites

Mor para ti k andas-te lá em cima daquele caixote a puxar por nós o set todo só te tenho a dizer ! Ès a minha vida !! :wub:

 

 

Tenho os pés feridos daquela areia :D e um escaldão :S

E uns galos devido aquele pauzinho que segurava o pano...mandei tantas cabeçadas

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos !!! voçês artistas e publico é que fizeram a festa !!! nós cool connection só a proporcionámos ...

 

 

 

 

continuamos a acreditar que juntos fazemos a festa !!!!

 

 

 

 

 

 

P.L.U.R. ---- peace love inion respest

Link to comment
Share on other sites

Lá boa onda tinha a festa,muito boa até..nesse aspecto não tenho nada a dizer.

Fikei «fulo» com a situação d estar umas 3 horas para encontrar a festa,a fazer piscinas nakela maldita estrada,a tentar vêr alguma seta e nada!Foi mesmo á sorte k demos com a festa!Porke também a Infoline,foi pá boca!!! :angry:

E quando lá cheguei,por volta das 6h A.M. ainda tive d pagar os ditos 7€ :blink: ,quando na verdade,e na minha opinião,devia d ser uma free! È k pla publicidade k aki fizeram,eu ia mentalizado para uma cena diferente.

Mas curti bastante a qualidade d som,a selecção musical dos Dj´s,o Spot,as caras bonitas k por lá andavam,e claro...akele pano Laranja,k m era algo familiar. :boom2006:lol:

Link to comment
Share on other sites

Confesso que espera um pouco mais da festa, de qq maneira como me contento com pouco n deixei que isso me influencia-se!!!! :) .... pena também foi o preço da imperial.... q isto anda mal de massas, e valeu-nos o belo do katembo!

 

Em relação ao som, é sempre bom ouvir coisas diferentes, gostei de todos ;)

 

Obrigado ao Delta pela oportunidade :)

 

 

Joanita es uma bacana :D ... e só por causa disso toma lá

eheheheh :lol: o moche final da festa! lol

 

 

Beijinhos e Abraços para todos!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ora boas tardesssssssssss a todosssssss

 

tenhu tido uma semana mta trabalhosa e por isso ainda nem tinha tido tempo de fazer o meu review......

 

nem sei por onde começar , mas melhor é começar do principio....

 

o spot naum tem palavras.......praiazinha do se bem memo...........

 

kero agradecer a todos os k participaram , em especial ao delta k nos proporcionou uma festa mto agradavel.............

 

o ppl foi todo impecavel cmg , acho k nunka tinha tido tantos comments como nesta festa........

 

um especial obrigado a todos sem eskecer ninguem.............

 

joanita........hehehehe , reconheci te logo desde o pricipio....hehehehe.........és uma fixe.......

 

kero salientar a atuaçao do upsylom..........naum conhecia este rapaz , e gostei mto da seleçao dele , tem umas musikas dakelas mesmo k eu curtia de produzir............foi pena foi ele naum ter encontrado um tal cd k desapareceu.........ka cena......

 

os katximbas.......impecaveis como sempre.......mereceram bem os cd´s k ofereci.........amigos , tokem a vontade.........divulguem k eu fiko mto mto agradecidooooooo

 

digital phase e unreal , a vossa presença é sempre uma alegria pra mim.......

 

silvia e flavio...........grande sorte k tiveram...........hehehehehe é sempre mtop agradavel de estar com voces.......apareçam sempre k kizerem..........

 

espero k todos tenhu gostado das minhas musikas , sei k naum sou nenhum profissional , mas um dia xego la..........e todos os meus amigos , estaram do meu lado kdo isso acontecer..........

 

bem....ja nem sei k mais dizer , a naum ser k ---------´´Polar , tens k levar um puxao d orelhas.....poderias ter feito mto melhor e eu sei k tu fazes..............tas é mal habituada........hehehehehe :wub: ......´´

 

mais uma vez , a todos um grande obrigado por tudo..............e DELTA , sempre k precisares , conta CMG ...............

 

dsc se me eskeci d alguem...........

 

Hugssssssssssss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Não nos agradecam , pois a realidade é esta mesmo , voçês é que fizeram a festa !!! publico e artistas , nós cool connection só demos os ingredientes :lol::lol: agoram se querem agradecer façam-no assim , conto com voçês para a próxima !!! conto com o vosso apoio ...

 

 

 

 

FRIENDS CONNECTIONS

 

 

 

 

 

 

 

 

agora só um aparte , se eu vos disser que quando saí da festa depois desta mesma ter acabado depois de ter sido tudo arrumado e limpo , que não vi metade das setas que foram colocadas !!!! estranho não é ???

 

 

 

Mind Expander , prepara-te para receber ainda mais comments pois tu mereçes !!!

 

 

 

abraços para todos e

 

 

keep this frequency ....

Link to comment
Share on other sites

ora boas tardesssssssssss a todosssssss

 

 

 

bem....ja nem sei k mais dizer , a naum ser k ---------´´Polar , tens k levar um puxao d orelhas.....poderias ter feito mto melhor e eu sei k tu fazes..............tas é mal habituada........hehehehehe :wub: ......´´

 

 

Mind :dance2:

 

 

puxao de orelhas... isso se eu :wub::blush: deixar!!!eheheheheh

 

tens tuda razao Delta,Mind Expander merece mesmo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Também estou d acordo em relação ao Mind!! :)

Tás lá!!!

"Chinese Karaoke" !!! Ganda Malha :stereo:

Curto milhões!!

Parabéms Páh! Hehehe B)

Link to comment
Share on other sites

ora boas tardesssssssssss a todosssssss

 

tenhu tido uma semana mta trabalhosa e por isso ainda nem tinha tido tempo de fazer o meu review......

 

nem sei por onde começar , mas melhor é começar do principio....

 

o spot naum tem palavras.......praiazinha do se bem memo...........

 

kero agradecer a todos os k participaram , em especial ao delta k nos proporcionou uma festa mto agradavel.............

 

o ppl foi todo impecavel cmg , acho k nunka tinha tido tantos comments como nesta festa........

 

um especial obrigado a todos sem eskecer ninguem.............

 

joanita........hehehehe , reconheci te logo desde o pricipio....hehehehe.........és uma fixe.......

 

kero salientar a atuaçao do upsylom..........naum conhecia este rapaz , e gostei mto da seleçao dele , tem umas musikas dakelas mesmo k eu curtia de produzir............foi pena foi ele naum ter encontrado um tal cd k desapareceu.........ka cena......

 

os katximbas.......impecaveis como sempre.......mereceram bem os cd´s k ofereci.........amigos , tokem a vontade.........divulguem k eu fiko mto mto agradecidooooooo

 

digital phase e unreal , a vossa presença é sempre uma alegria pra mim.......

 

silvia e flavio...........grande sorte k tiveram...........hehehehehe é sempre mtop agradavel de estar com voces.......apareçam sempre k kizerem..........

 

espero k todos tenhu gostado das minhas musikas , sei k naum sou nenhum profissional , mas um dia xego la..........e todos os meus amigos , estaram do meu lado kdo isso acontecer..........

 

bem....ja nem sei k mais dizer , a naum ser k ---------´´Polar , tens k levar um puxao d orelhas.....poderias ter feito mto melhor e eu sei k tu fazes..............tas é mal habituada........hehehehehe :wub: ......´´

 

mais uma vez , a todos um grande obrigado por tudo..............e DELTA , sempre k precisares , conta CMG ...............

 

dsc se me eskeci d alguem...........

 

Hugssssssssssss

 

 

 

 

 

 

Mind :dance2:

 

 

 

 

mano ja encontrei foi uma confusao k fiz,tambem akela hora nao era de estranhar ;):D:D:D

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

obrigado Mind,como eu te tinha dito na festa eu kurto bué o som portugues

"o k é nacional é bom"tiveste mt bem e tens um bom som com grandes melodias,

continua assim e vais ver k com a tua capacidade de produzir musica vais chegar lá.

1 grande abraço para ti e até á proxima.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

ora boas tardesssssssssss a todosssssss

 

tenhu tido uma semana mta trabalhosa e por isso ainda nem tinha tido tempo de fazer o meu review......

 

nem sei por onde começar , mas melhor é começar do principio....

 

o spot naum tem palavras.......praiazinha do se bem memo...........

 

kero agradecer a todos os k participaram , em especial ao delta k nos proporcionou uma festa mto agradavel.............

 

o ppl foi todo impecavel cmg , acho k nunka tinha tido tantos comments como nesta festa........

 

um especial obrigado a todos sem eskecer ninguem.............

 

joanita........hehehehe , reconheci te logo desde o pricipio....hehehehe.........és uma fixe.......

 

kero salientar a atuaçao do upsylom..........naum conhecia este rapaz , e gostei mto da seleçao dele , tem umas musikas dakelas mesmo k eu curtia de produzir............foi pena foi ele naum ter encontrado um tal cd k desapareceu.........ka cena......

 

os katximbas.......impecaveis como sempre.......mereceram bem os cd´s k ofereci.........amigos , tokem a vontade.........divulguem k eu fiko mto mto agradecidooooooo

 

digital phase e unreal , a vossa presença é sempre uma alegria pra mim.......

 

silvia e flavio...........grande sorte k tiveram...........hehehehehe é sempre mtop agradavel de estar com voces.......apareçam sempre k kizerem..........

 

espero k todos tenhu gostado das minhas musikas , sei k naum sou nenhum profissional , mas um dia xego la..........e todos os meus amigos , estaram do meu lado kdo isso acontecer..........

 

bem....ja nem sei k mais dizer , a naum ser k ---------´´Polar , tens k levar um puxao d orelhas.....poderias ter feito mto melhor e eu sei k tu fazes..............tas é mal habituada........hehehehehe :wub: ......´´

 

mais uma vez , a todos um grande obrigado por tudo..............e DELTA , sempre k precisares , conta CMG ...............

 

dsc se me eskeci d alguem...........

 

Hugssssssssssss

 

Mind :dance2:

E eu que tive lá em cima do caixoti a puxa-la hannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn?? ;( que indecencia ;D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

tao mia?!

tivest i tivest mto bem :D

 

:puxala:

 

 

Eu se podesse tb tava lah no meio smp ;)

 

E agr, k venha a proxima :D :D

 

Mind expander , kontinua mano tu tas lah ;)

Fiko ah xpera k me mandes mais umas malhas :)

E espero enkontrar-te brevemnt ...

 

bjs

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

É boom fazer amigos assim!!

 

Boas pessoas sem maldade que ligam aos amigos como eles merecem!!

 

Para a próxima lá estaremos e parece k a joanita já tem uma parceira para o bar aka pype!!

 

eeheheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Ps. Eu sei de pelo menos uma pessoa k não puderia trabalhar no bar!! eheheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima lá estaremos e parece k a joanita já tem uma parceira para o bar aka pype!!

 

Sim sim :crazy: deixem-me ir po bar! :lol: ehehehe

 

Ps. Eu sei de pelo menos uma pessoa k não puderia trabalhar no bar!! eheheheheh

 

Eu também sei.... e és tu.... meu alcoolatra preferido! :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima lá estaremos e parece k a joanita já tem uma parceira para o bar aka pype!!

 

Sim sim :crazy: deixem-me ir po bar! :lol: ehehehe

 

Ps. Eu sei de pelo menos uma pessoa k não puderia trabalhar no bar!! eheheheheh

 

Eu também sei.... e és tu.... meu alcoolatra preferido! :wub:

 

 

 

 

 

isto quer dizer que já temos uma presença confirmada ??? Miss Pype no bar ??? siga para a festa , e depois siga para o bar ... hehhehe abraços para todos .

Link to comment
Share on other sites

Achei a festa engraçada, mas confesso que esperava um pouco mais! Fiquei deslumbrada com a beleza do spot, sem dúvida lindo.

O som nem sempre foi do meu agrado, destaco o live de Mind Expander o set da Pype vs Trl, um set cheio de energia, de resto, passou-me um pouco ao lado, embora me tenha mantido no dance floor! Mas gostei do tempo que lá estive, e de estar com os amigos e de ver a minha maninha Polar que já estava cheia de saudades :cavalitas:

Delta foi um prazer conheçer-te embora não tenhamos falado muito, mas opurtunidades não há-dem faltar.

E ao pessoal que foram comigo voçes sabem, e obrigado por terem empurrado o meu carro :lol:

 

 

Ps: X-ray ainda tou para descobrir qual de nós os 2 é mais alucinado! È só rir :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Achei a festa engraçada, mas confesso que esperava um pouco mais! Fiquei deslumbrada com a beleza do spot, sem dúvida lindo.

O som nem sempre foi do meu agrado, destaco o live de Mind Expander o set da Pype vs Trl, um set cheio de energia, de resto, passou-me um pouco ao lado, embora me tenha mantido no dance floor! Mas gostei do tempo que lá estive, e de estar com os amigos e de ver a minha maninha Polar que já estava cheia de saudades :cavalitas:

Delta foi um prazer conheçer-te embora não tenhamos falado muito, mas opurtunidades não há-dem faltar.

E ao pessoal que foram comigo voçes sabem, e obrigado por terem empurrado o meu carro :lol:

 

 

Ps: X-ray ainda tou para descobrir qual de nós os 2 é mais alucinado! È só rir :lol::lol:

 

 

 

 

 

Obrigado silvia , acredita que tb foi um prazer para mim , falando pessoalmente , em poder ter-vos conhecido , a ti silvia e ao flavio , os 2 , 5 estrelas !!! foi muito bom contar com voçês , a sério que foi !!! Tambem sou da mesma opinião , esperava um pouco mais da festa , mas uma conclusão podemos tirar , subimos mais um degrau e era essa a nossa intenção .

 

 

unanime, é a beleza do jardim mágico da cool connection ... agora resta-nos esperar para uma próxima e que seja para breve . mais uma vez obrigado a todos pela vossa compreensão , juntos fazemos a festa !!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois foi o shao tb la tava!!

 

eheheheh

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

Abraçossssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

o set da Pype vs Trl, um set cheio de energia,

E o shao?? ;( tava a tocar tb ;( és máaaaaaaa!!!Tas a exclui-lo :(

 

 

P.S.- Tks pelo cigarrinho e o katembo ;) *

 

Eh pah peço desculpa, por esta falha grave! :lol:

 

 

Adorei o set da Pype vs Trl vs Shao! B)

 

 

De nada Mia ^_^

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima lá estaremos e parece k a joanita já tem uma parceira para o bar aka pype!!

 

Sim sim :crazy: deixem-me ir po bar! :lol: ehehehe

 

pype parece-me bem :)

axo k eras uma boa kompanheira de bar :D

 

 

Ah kerem alcatifa no chao?! tb devem pensar k ist eh td assim... comprem um chinelinhos k jah n andam deskalsos :lol: :lol: :lol: :lol: to na brinka :D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Em, breve meto aki um video k ensina como um dj pode pedir uma cerveja enkuanto está a actuar.

 

É mm para rir!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Em, breve meto aki um video k ensina como um dj pode pedir uma cerveja enkuanto está a actuar.

 

É mm para rir!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

 

 

 

estou curioso ... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ainda na pus mas hoje á noite sem falta aki estará!!

 

Abraçossssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

venha a próxima festa da C.C. :festa: o spot era qualquer coisa por demais isso toda a gente concorda !!! o sistema de som foi brutal !! os artistas cada um no seu estilo , muito bem !!! então para quando a próxima ??? abraços e um bem haja para todos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
venha a próxima festa da C.C. :festa: o spot era qualquer coisa por demais isso toda a gente concorda !!! o sistema de som foi brutal !! os artistas cada um no seu estilo , muito bem !!! então para quando a próxima ??? abraços e um bem haja para todos :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeçemos o vosso apoio e contamos com todos para 1 próxima reunião !!! estamos a fazer para que tal ainda aconteca este ano , pois juntos fazemos a festa . aos interessados já sabem , mandem PM. abraços e cumprimentos . C.C.

Link to comment
Share on other sites

Já sabes k la estaremos pas mixs e para o k for preciso!!!

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
A migalhinhas foi á festaaaaaaa ehehehehehehhe

 

come back ladieee ;)

 

 

Se chamas isto de festa...bem, nem quero saber o conceito de uma verdadeira festa! :ph34r::unsure:

 

 

Bioteck: fui por pouco tempo... :wacko: only (night)!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!