Jump to content
×
×
  • Create New...

29 E 30 Junho - Ra Festival @ Viseu


Myrah
 Share

Recommended Posts

A Tribe2fun apresenta dia 29 e 30 de Junho B)

 

 

- RA Festival -

 

 

 

Live:

 

- SICK ADDICTION ( Swing Music Agency / Mind Funk Rec. )

 

- D_MANIAC ( Swing Music Agency / Astrologic )

 

- MYRAH ( Swing/ Psyart / WorkStation / Happy Minds )

 

- PSILOCYBE PROJECT ( Namaha Rec. )

 

- SHRI YANTRA ( Buddamantra / TranceMoon )

 

- MIND EXPANDER ( Astrologic / Buddhamantra / WorkStation )

 

- CHARADE ( Cortex / Moonblast Prod. )

 

 

DJs:

 

- DARK SEED ( Tryambaka/Bootheswara Rec. )

 

- D_MAN ( Swing Music Agency / Astrologic )

 

- MAD OF THE FUTURE ( Prohard Rec. / Speed Freaks )

 

- AUDIACT ( Psyence / Ruvi Prod. / Urban Antidote )

 

- NHEKA ( Akon Audia )

 

- IN_HUMAN ( Thirdeye prod. / Shri Yantra )

 

- HEADSHRYNKER ( Wakitxhead Agency / Simbiotica / Visual Trip )

 

- WAKITXANA ( Wakitxhead Agency / Ruvi Prod. / Visual trip )

 

- EUPHORIC BOOM ( Goaspirit )

 

- MANIPULATED ( RDA / Star Trip Rec. )

 

- N9VE ( Tribe2Fun / RDA / Star Trip Rec. )

 

- LEONN ( Tribe2Fun )

 

- OP ( RDA / Star Trip Rec. )

 

- SQUEE ( Tribe2Fun )

 

- PSYREACTOR ( Tribe2Fun )

 

- SIGNA (wakitxhead agency/Iris Vision)

 

 

Chill:

 

- STAR ( Digital Oracle )

 

- WAKITXANA ( Wakitxhead Agency / Ruvi Prod. / Visual Trip )

 

- SOUL_UNION ( Thirdeye Prod. )

 

- OP ( RDA / Star Trip Rec. )

 

- SYNTHS ( RDA / Star Trip Rec. )

 

- LOST AND FOUND ( TribeFun )

 

- ROMY ( Tribe2Fun)

 

- SQUEE ( Tribe2Fun )

 

- LEONN ( Tribe2Fun )

 

- N9VE ( Tribe2Fun)

 

 

Deco: Special Amun-Ra decor by Wacky Farm

 

 

Rota: Lisboa ou Porto » A1 » saída Coimbra Norte / Viseu » IP3 direcção Viseu » saída IC12 ( direcção Guarda / Mangualde ) » EN234 em direcção a Nelas » cortas em direcção a Seia » segue as setas » praia fluvial de Caldas da Felgueira » RA Festival - conduz com prudência

 

Entrada: 10 RAs

 

Organização: Tribe2Fun

 

PA: 40000 watts

 

 

Quem quiser montar barraquinhas para venda ou para outras informações contactar para 936079384 / 963076819 ou djn9ve@gmail.com / dj_leonn@hotmail.com

 

 

Campismo grátis :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente alternativa para kem ja nao consegue (como eu) aturar o «Goa Grill - O xamã do Oleo Fula»

 

sera certamente uma boa festa!!!! :lol::lol:

 

Ate lá!!!!

 

 

P.S. - para evitar algumas reacçoes tipicas de certos membros do elastik, kero desde ja dizer ke apenas expus a minha opiniao com um toke do humor!! Sem kk tipo de ofensa!!!! desculpem se fui directo de mais, mas mais vale prevenir ke remediar!!!!

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente alternativa para kem ja nao consegue (como eu) aturar o «Goa Grill - O xamã do Oleo Fula»

 

sera certamente uma boa festa!!!! :lol::lol:

 

Ate lá!!!!

 

 

P.S. - para evitar algumas reacçoes tipicas de certos membros do elastik, kero desde ja dizer ke apenas expus a minha opiniao com um toke do humor!! Sem kk tipo de ofensa!!!! desculpem se fui directo de mais, mas mais vale prevenir ke remediar!!!!

 

a quem nao goste do teu som i tem que levar com ele numa festa :ph34r:

 

desculpa la d_man mas a boca que mandas-te deixou me fodido

 

 

prefiro 1000xgoa gil do que tu o teu som irrita oeheeoheoeheoeheohe que nojo

 

 

ouve e calata tambem tu es um dj e nao deves gostar muito do que disses-te ao goa gil (belhinho)

 

 

ja o meu avo dizia a gente pra tudo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link to comment
Share on other sites

psynando, ele deu a opinião e não maltratou ninguem ;) acho que não vale a pena deitar as pessoas assim abaixo...tambem gosto de dark, mas tambem gosto do som do manel :) até deixou ps para que se veja que não havia segundas intenções :D

 

não sejam mauzinhos...seu mau :P

 

 

como diz o nanito..que a alegria invada a tua vida :D botaaaaaaaaaaaaaa parrimannnnnnnnnnnnn :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Siga mas é curtir a parti!Para mim tb vai ser uma excelente alternativa a Goa Gil! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

há outra festa aqui em Aveiro de dois dias tambem ;) ..é sempre assim, quando queremos ir a uma, aparece logo outra que nos deixa a pensar -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehhhhhhhh laaaaaaaaaaaa

 

k granda festa esta heinnnnnnnnnnnnn

 

é verdade k o som de goa gil naum é la mto famoso , apenas é uma festa k junta mta gente por ser ja um mito o homi.............

 

mas é sempre fdd ouvir noturno o dia todo............fogo.........é fdd memo...........

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

a quem nao goste do teu som i tem que levar com ele numa festa

 

desculpa la d_man mas a boca que mandas-te deixou me fodido

 

 

prefiro 1000xgoa gil do que tu o teu som irrita oeheeoheoeheoeheohe que nojo

 

 

ouve e calata tambem tu es um dj e nao deves gostar muito do que disses-te ao goa gil (belhinho)

 

 

ja o meu avo dizia a gente pra tudo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

nem toda gente gosta do mesmo , e graças a deus , pk senao o k seria do amarelo......

 

eu pessoalmente curto bues o trab do manel , ele mostra mta dedicaçao e é mto melhor musiko k mta gente k produz e ate ja tem albuns lançados................

 

façam festas e naum guerra.........é mto mais bakanoooooooo

 

Bean ......obrigadao pela oportunidade desta festa........mais uma no norte pa curtir....heheheheh

 

até la...............

 

abraçossss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Ei pessoal esta festa está a ser feita para se curtir e não para haver picardias aqui na net.

Deixem-se dessas coisa e apareçam todos para curtir juntos e em paz.

Dá para todos e ainda bem que há alternativas para todos os gostos-.

Apareçam..... :DB)

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente alternativa para kem ja nao consegue (como eu) aturar o «Goa Grill - O xamã do Oleo Fula»

 

sera certamente uma boa festa!!!! :lol::lol:

 

Ate lá!!!!

 

 

P.S. - para evitar algumas reacçoes tipicas de certos membros do elastik, kero desde ja dizer ke apenas expus a minha opiniao com um toke do humor!! Sem kk tipo de ofensa!!!! desculpem se fui directo de mais, mas mais vale prevenir ke remediar!!!!

 

a quem nao goste do teu som i tem que levar com ele numa festa :ph34r:

 

desculpa la d_man mas a boca que mandas-te deixou me fodido

 

 

prefiro 1000xgoa gil do que tu o teu som irrita oeheeoheoeheoeheohe que nojo

 

 

ouve e calata tambem tu es um dj e nao deves gostar muito do que disses-te ao goa gil (belhinho)

 

 

ja o meu avo dizia a gente pra tudo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Pois mano era precisamente pa evitar este tipo de cenas ke eu pus o tal PS!!!

 

Nao pretendo ofender ninguem acima de tudo, se nao gostas do meu som , tudo bem tens a tua opiniao , assim como eu nao gosto do som de goa gil, nada mais do ke opinioes e gostos!!!

 

e desculpa la discordar mas tu nao tens ke levar com o meu som nem com niguem ke nao gostes!!!

se eu nao gostar do som de kem ta a tocar na pista simplesmente vou dar uma volta, ha muito mais numa festa do ke uma pista!!! Fala com os amigos, ve as barracas , vai ao chill out, e vais ver ke uma hora e meia nao custa assim tanto a passar!!!!

 

Ja agora , a pekena alkunha ke atribui ao Goa Gil (ke respeito muito pelo seu trabalho, embora nao goste), atribui apenas na brincadeira assim como dou alcunhas a muitos dos meus amigos. e se alguem tem de fikar ofendido seria ele e nao tu!!!!!!

 

Nao vou alimentar mais conversas , acho ke ja dei mais justificaçoes do ke devia!!!

 

Tudo de bom para org e siga pa frente!!!!

 

Abraço pa todos ....

 

Psynando espero ke tenhas compreendido e ke possamos tar na boa, Abraço! B)

Link to comment
Share on other sites

manel n ligas k o nandinho é uma beka tony!! :gap:

 

 

isto agora é tudo do FUN! eu quero ver é o fun nos reviews.. boa sorte po evento, eu estarei na galactic trevellers!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente alternativa para kem ja nao consegue (como eu) aturar o «Goa Grill - O xamã do Oleo Fula»

 

sera certamente uma boa festa!!!! :lol::lol:

 

Ate lá!!!!

 

 

P.S. - para evitar algumas reacçoes tipicas de certos membros do elastik, kero desde ja dizer ke apenas expus a minha opiniao com um toke do humor!! Sem kk tipo de ofensa!!!! desculpem se fui directo de mais, mas mais vale prevenir ke remediar!!!!

 

a quem nao goste do teu som i tem que levar com ele numa festa :ph34r:

 

desculpa la d_man mas a boca que mandas-te deixou me fodido

 

 

prefiro 1000xgoa gil do que tu o teu som irrita oeheeoheoeheoeheohe que nojo

 

 

ouve e calata tambem tu es um dj e nao deves gostar muito do que disses-te ao goa gil (belhinho)

 

 

ja o meu avo dizia a gente pra tudo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Pois mano era precisamente pa evitar este tipo de cenas ke eu pus o tal PS!!!

 

Nao pretendo ofender ninguem acima de tudo, se nao gostas do meu som , tudo bem tens a tua opiniao , assim como eu nao gosto do som de goa gil, nada mais do ke opinioes e gostos!!!

 

e desculpa la discordar mas tu nao tens ke levar com o meu som nem com niguem ke nao gostes!!!

se eu nao gostar do som de kem ta a tocar na pista simplesmente vou dar uma volta, ha muito mais numa festa do ke uma pista!!! Fala com os amigos, ve as barracas , vai ao chill out, e vais ver ke uma hora e meia nao custa assim tanto a passar!!!!

 

Ja agora , a pekena alkunha ke atribui ao Goa Gil (ke respeito muito pelo seu trabalho, embora nao goste), atribui apenas na brincadeira assim como dou alcunhas a muitos dos meus amigos. e se alguem tem de fikar ofendido seria ele e nao tu!!!!!!

 

Nao vou alimentar mais conversas , acho ke ja dei mais justificaçoes do ke devia!!!

 

Tudo de bom para org e siga pa frente!!!!

 

Abraço pa todos ....

 

Psynando espero ke tenhas compreendido e ke possamos tar na boa, Abraço! B)

 

Manel,tu tens um ganda som.Tenho pena de nao poder ir hoje a festa da genetic dreams,mas os estudos sao agora a minha prioridade.Desejo-te uma boa festa e que te corra tudo pelo melhor!GRANDE LIVE!!!Parabens!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

`Siga pa festança!!!!

 

Assim é que é!!! Boa Sorte para a Organização!!!!

 

Grande alternativa!!!!

 

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser msm a rasgá la!ui ui! :D

 

 

Podes crer mateeeee!!!!! :dance4:

 

For sure bro! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

psynando, ele deu a opinião e não maltratou ninguem ;) acho que não vale a pena deitar as pessoas assim abaixo...tambem gosto de dark, mas tambem gosto do som do manel :) até deixou ps para que se veja que não havia segundas intenções :D

 

não sejam mauzinhos...seu mau :P

 

 

como diz o nanito..que a alegria invada a tua vida :D botaaaaaaaaaaaaaa parrimannnnnnnnnnnnn :D

 

eu sei que as vezes digo umas cenas que nao devia dizer mas a piores que eu manolas

 

i o d_man tambem nao devia ter dito aquilo ele é um artista e nao devia mandar bocas dessas,acho eu :blink: nao me quero chatiar com ninguem mas quando acho que devo falar tambem tenho esse direito nao?

 

i anda mas é pra goa gil dar uns mergulhos apanhar banho de sol e fumar uns i ouvir o som do belhinho espalhado pela floresta magica :D

Link to comment
Share on other sites

manel n ligas k o nandinho é uma beka tony!! :gap:

 

 

isto agora é tudo do FUN! eu quero ver é o fun nos reviews.. boa sorte po evento, eu estarei na galactic trevellers!

 

eu sou tony tu es o maior o tantric acredito tu nas festas das muito nas vistas i deve ser por isso que és conheçido por o mantas verdes ate em lixboa ja sabem...por minha parte ja esta esclareçido ^_^ nen vale a pena falar contigo amigo esperava outra coisa de ti

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser msm a rasgá la!ui ui! :D

 

 

Podes crer mateeeee!!!!! :dance4:

 

For sure bro! :)

 

 

Oh..vai nada. Não sejam tolos -_- :rolleyes:

 

Ya..realmente estes gajos sao malukos..metem coisas estranhas e depois vêm para aki dizer estas cenas... :lol::lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D Boa sorte p todos brothers.Vai ser grande festa...siga

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

manel n ligas k o nandinho é uma beka tony!! :gap:

 

 

isto agora é tudo do FUN! eu quero ver é o fun nos reviews.. boa sorte po evento, eu estarei na galactic trevellers!

 

 

 

Vesse mesmo ke nao tens espelhinho o sr do manto verde agayzado de a uns tempos para ca deves pensar ke es uma fada, mas ke se lixe tu sabes de ti o TONY............. :angry: sera ke sao os teus novos amigos te te andama a fazer lavagem ao cerebro. e mesmo de Sr Tone.

 

ehhhhhhhh laaaaaaaaaaaa

 

k granda festa esta heinnnnnnnnnnnnn

 

é verdade k o som de goa gil naum é la mto famoso , apenas é uma festa k junta mta gente por ser ja um mito o homi.............

 

mas é sempre fdd ouvir noturno o dia todo............fogo.........é fdd memo...........

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

bem falado agora imagina o ke e todos os fins de semana levares com porras de festas tematicas de full on.

 

 

Goa Gil e so um dia, as full onezadas para voces e quase o ano todo das 7 da manha ate quando for por isso venha o Goa Gil.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser msm a rasgá la!ui ui! :D

 

 

Podes crer mateeeee!!!!! :dance4:

 

For sure bro! :)

 

 

Oh..vai nada. Não sejam tolos -_- :rolleyes:

 

Ya..realmente estes gajos sao malukos..metem coisas estranhas e depois vêm para aki dizer estas cenas... :lol::lol::lol:

 

Que coisas estranhas metem esses gajos? Mas quem é que tá com cenas...

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ehhhhhhhh laaaaaaaaaaaa

 

k granda festa esta heinnnnnnnnnnnnn

 

é verdade k o som de goa gil naum é la mto famoso , apenas é uma festa k junta mta gente por ser ja um mito o homi.............

 

mas é sempre fdd ouvir noturno o dia todo............fogo.........é fdd memo...........

 

 

 

bem falado agora imagina o ke e todos os fins de semana levares com porras de festas tematicas de full on.

 

 

Goa Gil e so um dia, as full onezadas para voces e quase o ano todo das 7 da manha ate quando for por isso venha o Goa Gil.

 

mesmo. fodido é ouvir full on o dia todo dassss esse som é k n é nada famoso aki pa estes lados.

 

eheh boa sorte pa fiesta

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal que ouve som mais nocturno, se virem bem o line up, irão reparar que nesta festa não há so full on, á som para voces também, por isso nao venham para aqui dizer que só levar com full on é complicado, há som para todos os gostos.

Deixem-se de criticas, e ou numa festa ou noutra vamos todos pular com boa musica.

Harmonia para todos :DB):lol:

Link to comment
Share on other sites

yeee boa festa pena kie uma beks longe , mas sem duvida entre esta e goa gil preferia pagar 200000 euros pa ir a esta do ke 1 euro pa ir a goa gil :ph34r:

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

yeee boa festa pena kie uma beks longe , mas sem duvida entre esta e goa gil preferia pagar 200000 euros pa ir a esta do ke 1 euro pa ir a goa gil :ph34r:

 

Ve la olha k o pessoal do dark cai te em cima! :clown::gap:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

yeee boa festa pena kie uma beks longe , mas sem duvida entre esta e goa gil preferia pagar 200000 euros pa ir a esta do ke 1 euro pa ir a goa gil :ph34r:

 

Ve la olha k o pessoal do dark cai te em cima! :clown::gap:

 

cuidado que eles andam perdidos por este forum :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

yeee boa festa pena kie uma beks longe , mas sem duvida entre esta e goa gil preferia pagar 200000 euros pa ir a esta do ke 1 euro pa ir a goa gil :ph34r:

 

Ve la olha k o pessoal do dark cai te em cima! :clown::gap:

 

cuidado que eles andam perdidos por este forum :ph34r:

 

e tu es um deles tenhu a xerteza pra falares asssimm....siga e po festao..........e biba o full.on POWER ^_^

Link to comment
Share on other sites

yeee boa festa pena kie uma beks longe , mas sem duvida entre esta e goa gil preferia pagar 200000 euros pa ir a esta do ke 1 euro pa ir a goa gil :ph34r:

 

 

 

Como se diz em goa gil so faz falta kem la esta, mas tenho a certeza ke ele gostaria ke la tivesses para te martirizar pequena cabecinha de fullonico. :vampiro: tem medo muito medo. ouvi dizer ke come duendes e fadas ao pekeno almoço eheheheheee B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOL...é o terror...ahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Venha la esta rapido k vai ser smp a rasgaaaaaaar!

porra, ainda não percebi, mas o que é que voces vão para lá rasgar? :huh:

 

 

 

 

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Daqui a pouco isto parece uma Battle tipo Super Dragões vs No Name Boys.

 

Dasss :ph34r:

 

Amigos... Dêem beijinhos e abraços uns aos outros, muitas florzinhas e muitos prelimpimpim! :lol:

 

Bibó TRANCE caragU! B)

 

 

EDIT: E já agora, viva o TIESTO! :lol:

Link to comment
Share on other sites

visto que o ""guru"" do trance como duendes e fadinhas que vao voces fazer para lá ??

meus pikininos!!!!! :wacko::rolleyes:B):D:D:D:D

 

ah, e já agora façam.me 1 favor, nao tragam para aqui futebol.

Apesar de gostar muito da "redondinha",lol, axo que nao tem nada a ver com isto, ainda por cima ela tá de férias,eheheheheheh.

:D:D:D:)B)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa manos....

Praia fluvial das caldas.... ja á muito que não se fazia ali uma festa! :D

 

Boa escolha! a "bugueira" é muito fx heheh

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Daqui a pouco isto parece uma Battle tipo Super Dragões vs No Name Boys.

 

 

 

Very lights e fumos ate ja houveram na ultima festa... :lol::lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Daqui a pouco isto parece uma Battle tipo Super Dragões vs No Name Boys.

 

 

 

Very lights e fumos ate ja houveram na ultima festa... :lol::lol::lol:

loooolll e vdd k eu vi e n percebi.loooll

ah e ja agr boa sorte pa tds po evento. myrah sabes o k tens a fazer :):) loooooooooooooll

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

. myrah sabes o k tens a fazer :):) loooooooooooooll

 

ehehe!Acima de tudo nao mandar verylights... :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma excelente alternativa para kem ja nao consegue (como eu) aturar o «Goa Grill - O xamã do Oleo Fula»

 

sera certamente uma boa festa!!!! :lol::lol:

 

Ate lá!!!!

 

 

P.S. - para evitar algumas reacçoes tipicas de certos membros do elastik, kero desde ja dizer ke apenas expus a minha opiniao com um toke do humor!! Sem kk tipo de ofensa!!!! desculpem se fui directo de mais, mas mais vale prevenir ke remediar!!!!

 

 

manelzinhO duenddddd kuantas x ja t dixe pra t kalares e meteres musika :blink:

 

 

^_^ k doenxa ^_^

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal que ouve som mais nocturno, se virem bem o line up, irão reparar que nesta festa não há so full on, á som para voces também, por isso nao venham para aqui dizer que só levar com full on é complicado, há som para todos os gostos.

Deixem-se de criticas, e ou numa festa ou noutra vamos todos pular com boa musica.

Harmonia para todos :DB):lol:

 

não me tava a referir a esta festa, tou a falar no geral!!

 

mas já se viu k não se pode dizer nada k o pessoal do full on cai logo em cima.. :ph34r: lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

mas já se viu k não se pode dizer nada k o pessoal do full on cai logo em cima.. :ph34r: lol

 

Faz me lembrar o pessoal do dark! :D:P:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eheh tanto uns como outros são fodidos!!! cuidado c eles :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(n9ve @ Jun 13 2007, 07:29 PM)

 

Para o pessoal que ouve som mais nocturno, se virem bem o line up, irão reparar que nesta festa não há so full on, á som para voces também, por isso nao venham para aqui dizer que só levar com full on é complicado, há som para todos os gostos.

Deixem-se de criticas, e ou numa festa ou noutra vamos todos pular com boa musica.

Harmonia para todos

 

não me tava a referir a esta festa, tou a falar no geral!!

 

mas já se viu k não se pode dizer nada k o pessoal do full on cai logo em cima.. lol

 

 

Stantans, espero que num futuro proximo nos possamos conhecer, mas como podes estar a dizer que sou do full on se ainda nao nos conhecemos, eu sou mais do trance,LOL, gosto um pouco de tudo, a noite gosto de ouvir noturno, mas quando o sol ja bate forte gosto de ouvir full on, porque o corpo ja quer uma coisa mais calma... vamos todos curtir trance e deixar de distinções,,,

 

 

 

 

stantans Posted Today, 06:26 PM

eheh tanto uns como outros são fodidos!!! cuidado c eles

 

 

cada um defende o que mais gosta, mas se nos juntasse.mos e se se defende-se so o trance acredita que estavamos todos melhores.

Vamos é continuar a fazer festas com todos os gostos incluidos e siga para a festança, bailar ate cair para o lado.... :DB):D

Link to comment
Share on other sites

n9ve mais uma vez, qd disse pessoal do full on não tava a falar de ti, tava a falar no geral e era só a brincar!!

 

beijinhos e abraços po pessoal do full on, dark, progressivo, chill, goa e psicadélico lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans Posted Today, 06:44 PM

n9ve mais uma vez, qd disse pessoal do full on não tava a falar de ti, tava a falar no geral e era só a brincar!!

 

beijinhos e abraços po pessoal do full on, dark, progressivo, chill, goa e psicadélico lol

 

 

 

è isso migo, LOL, como podes ver sou 1 pouco novato no elastik, e se calhar ligo demasiado ao que o pessoal diz, mas o que eu queria e que o pessoal nao se viesse para aqui picar por causa dos diferentes gostos, e so essa a mensagem que quero passar.

 

Em relação a festa de goa gil que e a maior causa dos "disturbios" esta festa ja estava marcada antes, de goa gil, porque acredita, se soubesse que seria a festa de goa gil, com certeza nao a ia marcar, tambem axo um pouco massacrante estar horas e horas a ouvir o velhote, mas respeito-o e sempre que poder hei-de ir as festas dele, esta e a 1 dos ultimos anos que vou faltar e axo que os motivos estão a vista. estou a fazer a minha, nao posso ir a dele..

abraço...

Link to comment
Share on other sites

amiga ;) e aki no elastik é só abelhinhas.. sempre a picarem uns aos outros lol não se pode é ligar muito.

 

mais uma vez boa sorte pa festa!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans Posted Today, 06:59 PM

amiga e aki no elastik é só abelhinhas.. sempre a picarem uns aos outros lol não se pode é ligar muito.

 

mais uma vez boa sorte pa festa!!!

 

 

 

ups!! :(:huh::o:D . Ok, miga, LOL

Obrigado e boa festa para ti, e visto a festa de goa gil ser perto da minha, podes sempre cá vir fazer o aquecimento na sexta,LOL, serás bem vinda...LOL :D:):DB)^_^

Link to comment
Share on other sites

som no forum é urgente!

 

só tenho pena de nah poder tar em todo lado!

 

som som som som som som som som som som! :lol:

яẳshtặ ﻒﻱﻤﻏﻍﺶ तशर :: antaraatmaa :: रशत ΡΑΣΤΑ ॐ

 

eu kero a minha dietilamida do ácido lisérgico!!!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Para o pessoal que ouve som mais nocturno, se virem bem o line up, irão reparar que nesta festa não há so full on, á som para voces também,

 

 

Onde?

Fui Ver!!!!!!

Não Tava La

Nada. :lol::lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gnommos Posted Today, 04:48 AM

 

 

QUOTE(n9ve @ Jun 13 2007, 07:29 PM)

 

Para o pessoal que ouve som mais nocturno, se virem bem o line up, irão reparar que nesta festa não há so full on, á som para voces também,

 

 

 

 

Onde?

Fui Ver!!!!!!

Não Tava La

Nada.

 

 

Sem querer armar confusões. Eu ja uso oculos porque vejo mal, e penso que tu ja tas na mesma situação, ou então simplesmente andas pouco informado sobre o som portugues :rolleyes::DB)

Dá mais 1 vista de olhos.....LOL...

Na paz...

Link to comment
Share on other sites

Chill_Mind Posted Today, 03:07 AM

vou aproveitar o dinheiro que tinha pa festa da queimadela pa ir a esta e de seguida ter com o avozinho goa gil eheh

 

haztinis [

 

 

 

e isso, vem ca fazer o aquecimento, acredita que vai valer a pena

:rolleyes:B)

Link to comment
Share on other sites

esta festa pra mim tem um grande significado...

1º pk é organizada por um grande amigo e k mereçe k corra tudo bem (e sei k vai correr)

2º...tu sabes bin... este spot... da-m arrepios só de pensar lol

:party:

por isso... lá vou eu ter k ir, apesar de ser numa altura mt critica nao posso deixar de ir dar o meu apoio.

 

podes contar cmg, pro k for preciso, sabes bem...

:girl_hide:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

kat__ Posted Yesterday, 09:13 PM

esta festa pra mim tem um grande significado...

1º pk é organizada por um grande amigo e k mereçe k corra tudo bem (e sei k vai correr)

2º...tu sabes bin... este spot... da-m arrepios só de pensar lol

 

por isso... lá vou eu ter k ir, apesar de ser numa altura mt critica nao posso deixar de ir dar o meu apoio.

 

podes contar cmg, pro k for preciso, sabes bem...

 

 

 

eheheheheheh, obrigado pela força. e pelo 2º motivo, vamos la fazer o exorcismo ao sucedido,,, :D:):DB) beijos

Link to comment
Share on other sites

visto que o ""guru"" do trance como duendes e fadinhas que vao voces fazer para lá ??

meus pikininos!!!!! :wacko::rolleyes:B):D:D:D:D

 

 

 

 

 

vamos ver os poucos duendes e fadinhas ke ainda la iram parar ser papadinhos wrauuuuu e como e klaro ouvir ir a uma festa com boa musica o ke e um bocado raro por estas bandas e mto full oleo. ihihiihhh mas de resto boa sorte para a festa.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vai ser brutaaaaallll... :D

 

 

o k tu tb vais pra cima?? humm nao sei se te quero lá na minha santa terrinha :P

 

vai ser brutal... e como alguem ja por aí disse só faz falta quem lá está!!!

:wave:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

:D pronto ca estamos mais 1 x :D:puxala::phones:

espero k corra tudo a 100% :D e eu acredito k sim

 

;D bons lives bons djs e 1 grande SPOT :metal::metal:

 

 

 

Vamos ter mais 1 noite d ROCK N ROLL

 

AHAHAHAH mutherfunker bassline

 

MAD OF TH FUTURE

(PROHARD.RECORDS)

SPEED FREAKS

(WAKITXHEAD AGENCY)

Link to comment
Share on other sites

:D pronto ca estamos mais 1 x :D:puxala::phones:

espero k corra tudo a 100% :D e eu acredito k sim

 

;D bons lives bons djs e 1 grande SPOT :metal::metal:

 

 

 

Vamos ter mais 1 noite d ROCK N ROLL

 

AHAHAHAH mutherfunker bassline

 

MAD OF TH FUTURE

(PROHARD.RECORDS)

SPEED FREAKS

(WAKITXHEAD AGENCY)

 

 

 

 

 

eheheheheheh, e isso, fala alguém que percebe do assunto :DB)

Link to comment
Share on other sites

vai ser brutaaaaallll... :D

 

 

o k tu tb vais pra cima?? humm nao sei se te quero lá na minha santa terrinha :P

 

vai ser brutal... e como alguem ja por aí disse só faz falta quem lá está!!!

:wave:

 

 

 

 

Ela nao sabe se te quer, mas eu tenho a certeza que quero,eheheheheheheheh :D:D:D:D:D:D:)B)

Link to comment
Share on other sites

Lá estaremos a bater o pé....

 

so pelo sitio vale a pena ir....

 

vai ser cowboyada ai vai vai!!!!!!!!!!!!!!!

 

:dancing::metal:

 

 

 

Pelo sítio e pelo resto,eheheheh,LOL, :D:DB)

E acredita vai haver cowboyada :hunter: e da grande, eheheheheh :tintol:

Link to comment
Share on other sites

s n fosse o goa gil ate ia a esta o line up ta mto la. boa sorte pa tds :) myrah e mind em especial:)

 

 

 

esta festa e bem perto de goa gil, podes sempre la aparecer na sexta, e fazer o aquecimento para o velhote vais ver que nao te arrependes. eheheheheheh. :DB)

Fica bem :dancing:

 

s n fosse o goa gil ate ia a esta o line up ta mto la. boa sorte pa tds :) myrah e mind em especial:)

 

 

 

esta festa e bem perto de goa gil, podes sempre la aparecer na sexta, e fazer o aquecimento para o velhote vais ver que nao te arrependes, e será sempre bem vindo, eheheheheheh. :DB)

Fica bem :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fazer isso hehe! Vai ser sp a puxa-la :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

goa gil vem cá todos os anos e é sempre a mesma coisa e esta festa vai ser so uma vez... por isso é de aproveitar..eheh :D

 

spr a mma coisa??? k pecado! o velhinho é sempre diferente e cada x melhor!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

goa gil vem cá todos os anos e é sempre a mesma coisa e esta festa vai ser so uma vez... por isso é de aproveitar..eheh :D

 

spr a mma coisa??? k pecado! o velhinho é sempre diferente e cada x melhor!

 

sim cada vez melhor e maior... os pregos cada vez notam-se mais, os mitras cada vez vao mais, o raquitico cada vez deve-lhe doer mais... mais em tudo :D

 

mas eu ate lhe acho piada... mas prefiro mil vezs esta!

 

ps- nao vale a pena virem picar-se pk isto é a minha opiniao, kem ta mal... muda-se!!

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

prefiro ouvir pregos k música do xalala, os freakis tb lá andam em peso, e se lhe dói não se nota nada!

 

não acho muita piada á cena do kota mas a música essa sim é perfeita.

 

esta é só a minha opinião.. kem tá mal muda-se!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

sim cada vez melhor e maior... os pregos cada vez notam-se mais, os mitras cada vez vao mais, o raquitico cada vez deve-lhe doer mais... mais em tudo :D

 

mas eu ate lhe acho piada... mas prefiro mil vezs esta!

 

ps- nao vale a pena virem picar-se pk isto é a minha opiniao, kem ta mal... muda-se!!

 

 

 

se tar a ser pikado e na minha humilde opiniao

axo ke Na festa de Goa Gil ouve se musica boa a grande parte e unreleses,

os pregos ate podem ser mtos mas de que a dianta um dj ser mto certinho a a certalas se faixa apos faixa e vira o disco e toca o mesmo, ao menos em goa gil a inovaçao mas para ke e ke voces querem isso tao bem como tao a ouvirem sempre o mesmo disco e na boa evoluçao ke se lixe bora vamos todos estagnar ehehehheehe onde e a votaçao. :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!