Jump to content
×
×
  • Create New...

Fico Feliz Quando...


Recommended Posts

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

...e fico feliz porque é Natal e está tudo apressado e a baixa cheia de luzinhas lindas!....

se está linda!!!!passei la a bocado e tive uma hora a tirar fotos..la se foi a memória do telemovel :wub::wub::wub:

 

a baixa esta demais..fico feliz quando vejo aquelas luzinhas todas :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz qd vejo um sorriso,

qd atinjo os meus objectivos,

qd te beijo ^_^ ,

qd vejo a minha mãe,

qd ouço akela música,

qd chega os dias de sol,

qd nao tenho problemas financeiros,

qd chega as 6ª feiras ás 19H...

 

...fico feliz sempre k possa ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre estou feliz...mas neste momento sinto-me bem. :D:D

 

Por isso fico feliz quando sinto esta paz de espirito. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O amor é louco

Não façam pouco

Desta loucura...

 

Fico feliz quando estou apaixonada e vejo os meus amigos apaixonados. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não tardará muito e estarei outra vez com a minha cara metade aos saltos convosco por este pais fora, e sem a ajuda das muletas... he he he. LOVE MY GIRL :wub:

 

 

viva a white dove

Link to comment
Share on other sites

oh linda....Não digas essas coisas.....Não podes ser assim tão infeliz, acredita....

Há sempre felicidade dentro de cada um de nós pode ser pouca, mas é qualquer coisa.....Quando te sentes assim, tenta pensar que infelizmente há sempre alguém bem pior que tu...neste momento infelizmente até há muitas..... :toosad:

Para além de que tens aqui sempre os elastikos com quem podes contar! ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

A felicidade ESTÁ dentro de nós, COMEÇA em nós!!! E isso é que é importante ter sempre, sempre em mente... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz por apenas meia duzia de palavras minhas, vindas do meu mais profundo ser, ajudarem nem que seja uma pessoa...

 

... também eu ACREDITO!!!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Fico feliz por apenas meia duzia de palavras minhas, vindas do meu mais profundo ser, ajudarem nem que seja uma pessoa...

 

... também eu ACREDITO!!!! ;)

Hoje fiquei inspirada com as tuas palavras,obrigada

 

:wub::wub::wub::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Neste momento sinto-me feliz porque tou sózinha com o PC a curtir uma musiquinha bastante calma.....Rodrigo Leão. E também porque tenho este fórum fantástico para aliviar os meus stresses do momento, porque sei que tenho sempre por aí um elastiko disposto a "ler-me" e a dar uma palavrinha de alento.... :)

 

 

BIGADA ELASTIKOS!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo chatear a cabeça a alguém..eheheheheh

 

:><P: :diabo: :hitler::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo chatear a cabeça a alguém..eheheheheh

 

:><P:  :diabo:  :hitler:  :angry:

Eheheheh, e eu fico muito feliz por ver que tenho pessoas a quem posso ir «chateando» com os meus filmes e desabafos... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...quando abrem a tenda de manhã e o sol rasga-nos cheio de energia :dance:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

:wacko::wacko: Devo estar enganada mas pensava que os homens gostavam de violência :( <_< aqui anda alguma coisita a falhar,mas não sei o que é.. :angry::angry:

 

 

:hammer: :hammer: :hammer:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:wacko:  :wacko: Devo estar enganada mas pensava que os homens gostavam de violência  :(  <_< aqui anda alguma coisita a falhar,mas não sei o que é.. :angry:  :angry:

 

 

:hammer:  :hammer:  :hammer:

E ainda bem que nem todos são iguais... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Violência! aki só violência verbal e mesmo assim...

 

viva o amor a união e a confraternização, pois sem eles o ser humano gira em torno da dita VIOLÊNCIA... :protest:

 

ONDE É QUE EU JÁ OUVI ISTO!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fico feliz quando estou uns tempos fora de casa, para poder descansar a mente e refrescar as ideias.... :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

fico feliz quando vejo uma placa a dizer sintra ( quer dizer q tou a chegar a casa) :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

fico feliz quando vejo uma placa a dizer sintra ( quer dizer q tou a chegar a casa) :P

eu tb fico feliz qd vejo a placa a dizer sintra, quer dizer q tou a chegar a tua casa

 

hihihihihihihihi

 

para passar um bom serão... :P o q é q ja tavas a pensar ahhhhh?! ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Seguindo o vosso raciocínio, a mim o que me faz mesmo feliz é ver o Cristo-Rei de braços abertos à minha espera! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Também fico feliz quando vejo o Cristo Rei de braços abertos, é sinal que vou passar uma boa temporada à Costa.... :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fico feliz por tudo e por nada. :D:rolleyes:

 

 

"Não existe caminho para a felicidade, a felicicdade é o caminho"

Mahatma Gandhi

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo falar com o coração... :lol:

 

 

Um abraço do tamanho do nosso mundo, meus queridos amigos!! :wub:

 

Obrigado por tudo.. B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fico feliz quando nasce um bebé.

Faz-nos renascer a nós, os crescidos. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fico de coração cheio quando a minha namorada me diz que me ama... é que é correspondida... :wub:

Sou da mesma opiniao ..é tao bom :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo fazer com que o dia corra as mil maravilhas ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

fico feliz qd recebo uma visita tão especial durante o fim de semana como foi o caso deste último :wub:

ora essa, o prazer foi todo meu :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... :censored:

Vocês andam muito íntimos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas não te preocupes, eu sou uma rapariga discreta.

 

Mas também... qual é o problema?

Duas pessoas gostarem uma da outra é muito bonito, LoL :Lolol:

 

Espero que cuidem bem um do outro, gosto muito dos dois...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas não te preocupes, eu sou uma rapariga discreta.

:lol::lol::lol::lol:

 

És sim uma pessoa muito querida... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E fico feliz qdo vejo as pessoas à minha volta felizes...fico feliz qdo o meu gaspar n faz asneiras (tipo n desaparece durante 2h para ir às cadelas <_< )

Lili mas deixa o Gaspar seguir a vida e os instintos próprios de um cão... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E fico feliz qdo vejo as pessoas à minha volta felizes...fico feliz qdo o meu gaspar n faz asneiras (tipo n desaparece durante 2h para ir às cadelas <_< )

Lili mas deixa o Gaspar seguir a vida e os instintos próprios de um cão... :lol:

oh pah mas ele eh parvo..eu deixo, qdo o solto no parke ou assim, agr às 3h da manhã, qdo eu tou a kerer ir p casa c ele..qdo tou mm cansada e fui à rua c ele pq ele pediu..(ja tinha ido antes)..e dps me desaparece sei lah eu qto tempo :(

 

Eh q o meu prob eh se lhe acontece alguma coisa (se se perde, ou se eh atropelado, ou se come coisas c veneno pq aki nas caldas ha bue pessoas más)..sei lah

Link to comment
Share on other sites

E fico feliz qdo vejo as pessoas à minha volta felizes...fico feliz qdo o meu gaspar n faz asneiras (tipo n desaparece durante 2h para ir às cadelas <_< )

Lili mas deixa o Gaspar seguir a vida e os instintos próprios de um cão... :lol:

oh pah mas ele eh parvo..eu deixo, qdo o solto no parke ou assim, agr às 3h da manhã, qdo eu tou a kerer ir p casa c ele..qdo tou mm cansada e fui à rua c ele pq ele pediu..(ja tinha ido antes)..e dps me desaparece sei lah eu qto tempo :(

 

Eh q o meu prob eh se lhe acontece alguma coisa (se se perde, ou se eh atropelado, ou se come coisas c veneno pq aki nas caldas ha bue pessoas más)..sei lah

Oh lili mas estas nas caldas :)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

fico feliz quando acordo d manha e estás a meu lado! ;) amut muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooooooooooooo!!!!! :wub:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

E fico feliz qdo vejo as pessoas à minha volta felizes...fico feliz qdo o meu gaspar n faz asneiras (tipo n desaparece durante 2h para ir às cadelas <_< )

Lili mas deixa o Gaspar seguir a vida e os instintos próprios de um cão... :lol:

oh pah mas ele eh parvo..eu deixo, qdo o solto no parke ou assim, agr às 3h da manhã, qdo eu tou a kerer ir p casa c ele..qdo tou mm cansada e fui à rua c ele pq ele pediu..(ja tinha ido antes)..e dps me desaparece sei lah eu qto tempo :(

 

Eh q o meu prob eh se lhe acontece alguma coisa (se se perde, ou se eh atropelado, ou se come coisas c veneno pq aki nas caldas ha bue pessoas más)..sei lah

Oh lili mas estas nas caldas :)

oh pah mas as caldas eh 1 cidade..n tão mau cm lx..mas tem mts popós mauzões e pessoas mas... :(

Link to comment
Share on other sites

...consigo fazer-te sorrir! :palhaço:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

...consigo fazer-te sorrir!  :palhaço:

Realmente, hoje foste uma peça importante neste dia! ;) É sempre bom saber que posso contar contigo, como amigo! :)

 

Muito obrigado...mas não digas a ninguém como é que eu falei com a Sra. :baby:

 

 

:hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...consigo fazer-te sorrir!  :palhaço:

tão querido :P

 

 

 

hihihi tou a brincar, n era p mim :P:lol:

Oh lili pois ficas a saber que gosto muito das caldas,e tenho ai muitos boas amigas,e o pão ummm é tão bom :nhak: :nhak: e a foz de orelhonem quero pensar :rolleyes::D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
...consigo fazer-te sorrir!  :palhaço:

tão querido :P

 

 

 

hihihi tou a brincar, n era p mim :P:lol:

Oh lili pois ficas a saber que gosto muito das caldas,e tenho ai muitos boas amigas,e o pão ummm é tão bom :nhak: :nhak: e a foz de orelhonem quero pensar :rolleyes::D:lol:

pah n sabia q conhecias aki pessoal..pq n vens cah 1s dias miga? um fim de semana

:rolleyes: kiss :kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo fazer com que o dia corra bem :D:rolleyes::lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando me consciencializo que posso decidir e quando sigo «o caminho do coração»... :)

 

Fico feliz quando percebo que cada vez estou mais perto do ponto «x» e percebo que o caminho já vai tendo contornos e vejo alguma luz... e ficarei verdadeiramente feliz no dia em que consiga reunir forças para o seguir e enfrentar com coragem... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e para nos sentimos sexys aki vai 1 ajuda

 

 

Óculos de Sol: Já lá em vai o tempo em que os óculos de Sol eram só para o Verão! Agora vale usar óculos de sol praticamente todos as estações do ano. Mas há mais: pode, inclusive, usá-los de noite e/ou em ambientes escuros. Aposte no ar misterioso!

 

Saltos Altos: com sapatos de salto alto a sua figura, além de estilizada, fica obviamente mais esbelta. É um toque imprescindível de requinte. Mas cuidado, existem modelos que podem desfavorecê-la: por exemplo, as sandálias que se prendem em redor dos tornozelos só ficam bem a quem tem pernas compridas. Seja também criteriosa quando comprar botas de cano alto.

 

Curvas: insinue as suas curvas com tecidos finos e, se quiser ser ousada, considere as transparências em algumas peças. A sensualidade dos tecidos finos e esvoaçantes é muitas vezes preferível a peças justas que deixam o corpo a rebentar pelas costuras.

Para realçar a sensualidade nádegas, opte por saias com pequenas pinças atrás. E para ocultar, prefira pinças compridas para sugerir sem marcar o volume.

 

Vestidos compridos: até para ir à praia os vestidos longos têm o seu “quê” de fascínio, dependendo do modelo claro! Se o modelo alargar a partir dos joelhos ficará com um corpo esculpido estilo sereia; se optar por rachas o efeito é sexy. q.b. Cuidado com os modelos excessivamente justos se tiver as ancas redondas!

 

Postura: aprenda a caminhar com a cabeça erguida. O pescoço fica comprido a sua silhueta mais esquia. As costas deverão, obviamente, que permanecer direitas, mas não rígidas. Contraia a barriga e as nádegas e evite andar com os pés paralelos.

 

Decotes: A profundidade do decote é um dos segredos mais importantes. Para peitos descaídos, sugere-se um bustier em forma de soutien e um vestido justo de alças. O decote deverá ser quadrado. Para peitos grandes, o melhor será usar drapeados. Para dissimular o volume, opte por decotes em bico que deixem os ombros descobertos.

 

retirado daqui

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando a Vida surpreende-me pela positiva. :lol:

Nem tudo é bom...nem mau...mas acontece!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando: nem eu sei bem mas a maior parte das vezes com coisas tão pequeninas que a maioria das pessoas decerteza que não acreditava :rolleyes::):D:D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando consigo fazer o dia correr bem :huh: que já não é nada mau :wacko::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz quando está sol.

 

sun.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!