Jump to content
×
×
  • Create New...

Carros, Tunings E Afins


Recommended Posts

Já me tinha lembrado de abrir um topico assim neste forum, visto k tal assunto nunca vi aki referido. :D Mas sera k aki ngn gosta de carros, ninguem tem a paixao da velocidade? :lol::drive:

 

Vou deixar aki algumas fotos de uns carros k pra mim sao um delicia :wub::D

 

supra_ff.jpg

 

 

auditt-blackpitstoptuning04.jpg

 

 

mitsubishi-eclipse-9599-blitz-fb1.jpg

 

 

2006_subaru_impreza_sti_01.jpg

 

E o verdadeiro:: :D:wub::wub:

 

thetrue.jpg

 

^_^:D

Link to comment
Share on other sites

Tunning não é crime - é apenas estupidez

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tunning não é crime - é apenas estupidez

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

porque basicamente é gastar montes de dinheiro para tornar os carros mais barulhentos, menos eficazes (relação consumo - prestações) e mais poluentes - e esteticamente as melhorias são muito subjectivas :glare:

 

sei de pessoas que já gastaram mais por exemplo num opel corsa de 1996 do que custaria comprar um mercedes novo :blink:

 

é como fazer culturismo até à exaustão sabendo que com o avançar da idade isso trará graves problemas de saude :rolleyes:

 

para além de serem um grande incomodo para os restantes cidadãos :angry:

 

no outro dia estava no escritório e extremeceu tudo com a combinação motor mais ruidoso - discoteca ambulante - até pensei que fossem partir um vidro :unsure:

 

no entanto isto é um pouco generalizar em demasia porque uma ou outra modificaçãozinha estética ou até mesmo em termos de aparelhagem se for feita com conta peso e medida e gosto até pode resultar bem como por exemplo esse mercedes da ultima foto B)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Vou rebaixar a carrinha e por umas embaladeiras...

 

 

 

Ah...

 

 

 

E uma tatuagem do Poupas da Rua Sésamo..

 

 

 

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vou rebaixar a carrinha e por umas embaladeiras...

 

 

 

Ah...

 

 

 

E uma tatuagem do Poupas da Rua Sésamo..

 

 

 

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

 

não gostanto do tunning não acho correcto essa afirmação...

 

gastos superficiais temos todos ..

 

tu por exemplo não tens uma casa ?? para que é que precisas de uma carrinha com cama e cozinha ? ^_^

Link to comment
Share on other sites

 

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

 

 

São gostos, e tais como outros nao se discutem. :)

Link to comment
Share on other sites

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

é a mesma coisa, que ir a festas, gastar dinheiro em droga, entrada e vinho -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

porque basicamente é gastar montes de dinheiro para tornar os carros mais barulhentos, menos eficazes (relação consumo - prestações) e mais poluentes - e esteticamente as melhorias são muito subjectivas :glare:

 

sei de pessoas que já gastaram mais por exemplo num opel corsa de 1996 do que custaria comprar um mercedes novo :blink:

 

é como fazer culturismo até à exaustão sabendo que com o avançar da idade isso trará graves problemas de saude :rolleyes:

 

para além de serem um grande incomodo para os restantes cidadãos :angry:

 

 

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

 

Faço minhas as vossas palavras!

E como diz uma grande amiga, é o Shunning, não é Cris? :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

é a mesma coisa, que ir a festas, gastar dinheiro em droga, entrada e vinho -_-

Exactamente... é uma questão de perspectiva!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao axo muita piada ao tunning, mas nao critico...

Como meu parceiro de trabalho diz, o carro dele é a namorada dele :lol::lol: mas nao fazia o que ele faz, gasta o ordenado quase todo, todos os meses... Mas sao escolhas que se fazem...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho esta coisa do "Pimp my Ride" uma autêntica parvoice. Um carro para mim só serve para andar, travar, que faça marcha atrás, as curvas, dê pa estacionar, se for a gasóleo ainda melhor, é da maneira que se gasta menos $. Sinceramente acho uns "cromos" aqueles que pintam o carro com cores berrantes e desenhos todos tribais, metem o escape com um barulho que parece uma bomba, colunas com amplificadores xpto (pa ouvir musica alta e com boa definição ouço em casa ou numa festa, além de que se vais a conduzir convem ires atento ao que fazes, e não com a musica em altos berros, se alguém te tiver a buzinar nem ouves), e a meterem o carro a darem nao sei quantos mais por hora...para quê? Para parecerem melhores?Chegam ao destino mais rapido e em grande estilo? :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acho k gostos sao gostos e nao se discutem, cada um kom os seus. :) Nao sou nenhuma adepta fervorosa de carros ekipados, mas gosto, acho lindo transformar um simples carro num peça linda. Preferia mil vezes gastar $ por exemplo num carro do k gastar do k gastar em droga ou outra coisas, sao gostos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as vossas palavras!

E como diz uma grande amiga, é o Shunning, não é Cris? :lol:

Ah pois é!!!! E simplesmente não suporto aqueles meus vizinhos shunning que passam a abrir ali na rua e a ouvir kuduru aos berros, aiiiiiiiiiiiiiiii! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vou rebaixar a carrinha e por umas embaladeiras...

 

 

 

Ah...

 

 

 

E uma tatuagem do Poupas da Rua Sésamo..

 

 

 

Tunning é para quem não sabe o que fazer ao dinheiro

 

não gostanto do tunning não acho correcto essa afirmação...

 

gastos superficiais temos todos ..

 

tu por exemplo não tens uma casa ?? para que é que precisas de uma carrinha com cama e cozinha ? ^_^

 

 

 

Porque gosto de fast food :gap:

 

 

 

 

Kidding..

 

 

 

Tb concordo que não foi das melhores afirmações..

 

 

Gostos são gostos.. e se o tunning existe é porque muitos gostam,,,,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tuning é classe! -_-

 

Não gostam mas ás tantas todos já viram o Fast & Furious...

 

:huh: WTF is it?

 

 

Não se nota pelo nome??

É um novo projecto ucraniano de dark trance ^_^

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho k gostos sao gostos e nao se discutem, cada um kom os seus. :) Nao sou nenhuma adepta fervorosa de carros ekipados, mas gosto, acho lindo transformar um simples carro num peça linda. Preferia mil vezes gastar $ por exemplo num carro do k gastar do k gastar em droga ou outra coisas, sao gostos. :lol:

 

Claudia desculpa là, tudo bem que são gostos, mas se nao quisesses que nós discutissemos cada um sobre este assunto e sobre o que cada um gosta não tinhas aberto este tópico :ph34r:

 

Eu sinceramente não gosto,gosto de coisas simples :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não gostam mas ás tantas todos já viram o Fast & Furious...

pois...mas muita gente vê o tunning como certos carros que se vêm nas estradas portuguesas...citroen ax, peugeot 106, renault 5, opel corsa...enquanto lá fora nissan skyline, vipers, mercedes, bmw...

 

uma coisa é vocês verem carros de azeiteiros, outra coisa é tunning ;)

 

tuning é uma referência à sintonia ou ajuste de algum sistema para que funcione melhor.

 

 

por exemplo, eu sempre adorei computadores, e posso dizer que fiz tunning nele...agora, há uns que põem luzes e coisinhas sem nexo, outra coisa é aumentares a performance dele ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tuning é classe! -_-

 

Não gostam mas ás tantas todos já viram o Fast & Furious...

 

:huh: WTF is it?

 

 

Não se nota pelo nome??

É um novo projecto ucraniano de dark trance ^_^

 

:lol::lol::lol:

 

Já "Googlei", é um filme de caca. Não vi (ainda tenho algum amor próprio), nem sequer sabia da sua existência.

 

Olhem lá tão linduuuuuuuuuuu:

 

carboyfriend.jpg

Link to comment
Share on other sites

Preferia mil vezes gastar $ por exemplo num carro do k gastar em droga ou outra coisas, sao gostos. :lol:

 

És nova, ainda vais a tempo.

 

Vou a tempo de k? de preferir drogas? num me parexe ^_^:)

Link to comment
Share on other sites

Acho k gostos sao gostos e nao se discutem, cada um kom os seus. :) Nao sou nenhuma adepta fervorosa de carros ekipados, mas gosto, acho lindo transformar um simples carro num peça linda. Preferia mil vezes gastar $ por exemplo num carro do k gastar do k gastar em droga ou outra coisas, sao gostos. :lol:

 

Claudia desculpa là, tudo bem que são gostos, mas se nao quisesses que nós discutissemos cada um sobre este assunto e sobre o que cada um gosta não tinhas aberto este tópico :ph34r:

 

Eu sinceramente não gosto,gosto de coisas simples :)

 

Exacto sao apenas gostos :)

 

 

 

Uma coisa k tb nao acho piada nenhuma é ver pessoal a picar-se com carros e a fazer corridas, metendo a vida de pexoas em perigo, :wacko: mas ixo tambem ja é diferente de meter os carros "mais bonitos". ^_^

Link to comment
Share on other sites

Há aqui pessoal que critica tão bem certos, digamos, "movimentos", que nem reparam que pertencem a um que por sinal em certas coisas, neste momento, é bem mais ridiculo : "trance"

 

Há quem goste de tunnings e ao fim de semana juntam-se com amigos que partilham desse mesmo interesse, provavelmente falam de peças, etc.

Eu, no meu caso, gosto de informatica, compro certos acessorios " tunning " para o pc, coolers, etc. E adoro mesmo juntar-me com alguem que partilhe desse mesmo interesse e por consequencia, partilhar informação.

Muitos de vocês nem têm um gosto especial, simplesmente gostam de trance e de ir pa rave ao fim de semana, alguns por musica, outros so vão mamar droguices, acham isso melhor que tunning? Ao menos eles ainda aprendem alguma coisa sobre carros, os dj's quando muito aprendem a acertar bpm's, mas isso sinceramente é dificil pa quem tem um QI de 5, ou pa quem for surdo...

 

Agora...a minha opiniao pessoal? Tunning é xunga

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de ver alguns carros todos quitados, mas sem muito folclore tb, nada daquelas cores berrantes, nao faria ao meu carro se tivesse guita pa o fazer (alem do mais nem carro tenho :D ), pois pq normalmente quem faz estas cenas tem muito guito, é como tudo, sao gostos, se tem dinheiro e podem ter um motor mais potente, uma aparelhagem do caraças.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Aqui está um topico que eu sou um bocado suspeito... Tenho uma oficina de Reparação e Preparação Auto, que é bastante frequentada por os amantes do Tuning e os chamados Street Racers... o nosso forte é os meximentos nos motores Ex:Turbos, Reprogramações de Centralinas, Etc...

Para alem de vender e aplicar muito material Tuning, não vos vou enganar e dizer que sou grande adepto desse tipo de Up-Grades nos carros... Gosto de carros bem simples de ASPECTO EXTERIOR E INTERIOR...

Mas no Motor já nao sou da mesma opinião ...

 

Se o pessoal gosta de Tuning... não critiquem, há pessoal k faz Tuning de outras formas... E nem por isso fazem boas figuras ... -_-

Link to comment
Share on other sites

Não consigo perceber é porque é que eles metem luzes negras na parte de baixo dos carros.......não é suposto fazer um efeito qualquer?

 

e faz efeito ó vicente.

neon lights.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o tunning tem 2 problemas…

 

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

 

e num momento em que deveríamos concentrar todos os esforços em preservar o ambiente , manipular carros para que fiquem mais potentes e consequentemente consumam mais, é “criminoso”…

 

tendo em conta estes factores sou contra este hobbie…

 

 

mas se os comportamentos dos condutores mudassem e caso as manipulações dos veículos reflectissem tb preocupações ambientais não me opunha de maneira nenhuma..

 

para quando um carro do tunning híbrido ?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

o tunning é o novo grito de afirmação do macho adolescente na sociedade de hoje...

 

ou o rugido do jovem leão

 

normalmente associado a problemas com o tamanho do penis :gap:

 

e a comportamentos extremamente irresponsaveis e muito pouco civicos :glare:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Só faz efeito se passar por cima do traço continuo e mesmo assim fica tapado....:gap:....temos de começar a vender panos fluorescentes aos tunnings

 

Não consigo perceber é porque é que eles metem luzes negras na parte de baixo dos carros.......não é suposto fazer um efeito qualquer?

 

não sei se são luzes negras acho que são luzes neon :huh:

Não é a mesma coisa? Parece-me apenas um nome mais técnico para a mesma coisa....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o tunning tem 2 problemas…

 

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

 

e num momento em que deveríamos concentrar todos os esforços em preservar o ambiente , manipular carros para que fiquem mais potentes e consequentemente consumam mais, é “criminoso”…

 

tendo em conta estes factores sou contra este hobbie…

 

 

mas se os comportamentos dos condutores mudassem e caso as manipulações dos veículos reflectissem tb preocupações ambientais não me opunha de maneira nenhuma..

 

para quando um carro do tunning híbrido ?? :gap:

 

tens razão, infelizmente maior parte do ppl que tem estas bombas, é mesmo para corridas e essas cenas, na qual tb sou contra, mas ha sempre pessoal que o faz sem a intenção de exibicionismo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Na boa oh charles...ainda fui a tempo de fazer quote, não descontextualizou ;)....

 

 

 

Eu tenho um éleron (é assim que se escreve) e só por causa dele o meu carro dá quase 200 e tem mais 10 cavalos.....o próximo passo são os vidros fumados e ai ninguem me apanha...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O tunning vem de espanha onde os grandes amantes desta modalidade só saem com os seus carros para exposições e competições..

 

 

O que se vê ai nas estradas portuguesas não é tunning é estupidez mesmo.

 

 

Mas se o Clube automóvel portuguÊs juntamente com ajuda das câmaras municipais e dos autódromos disponibilizassem estes ultimos de vez em quando para a malta mandar umas acelaradelas,, já não precisavam de ir para a Ponte Vasco da Gama por a vida dos outros em perigo.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

O que se vê ai nas estradas portuguesas não é tunning é estupidez mesmo.

 

 

Não é nada .....o tunning é o futuro das festas de trance frees na serra de sintra

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hummer%20H2%20Geiger%20-%201024x768.jpg

 

Trocava so a cor, punha o carro preto, e as jantes laranja, e ta andar!! :wub:

 

img_1%20continental%20GT.jpg

 

Este trocavalhe a cor tb, e apenas, e punha claro, em preto! :gap::wub:

 

eu trocava era a tua assinatura :gap::D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

esse megane tem logo à partida um grande defeito estetico (no meu gosto pessoal) :mellow:

 

5 portas :glare:

 

os desportivos tem todos duas portas e a maior parte dos tunnigs nem coerentes sabem ser kitando carros com 5 :glare::rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

pois, aqui já não estou de acordo contigo...um tunning não gasta rios de €€€ para depois andar a estragar o que construiu ;) o que tu falas, são azeiteiros...são duas coisas distintas, não faças confusão ^_^

 

O tunning vem de espanha onde os grandes amantes desta modalidade só saem com os seus carros para exposições e competições..

 

 

O que se vê ai nas estradas portuguesas não é tunning é estupidez mesmo.

 

 

Mas se o Clube automóvel portuguÊs juntamente com ajuda das câmaras municipais e dos autódromos disponibilizassem estes ultimos de vez em quando para a malta mandar umas acelaradelas,, já não precisavam de ir para a Ponte Vasco da Gama por a vida dos outros em perigo.

agora disseste tudo :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

não, claro que não

 

metem cavalos que nuca mais acabam no motor para depois andar dentro dos limites de velocidade -_-

 

alias é ve-los ao ralenti na faixa da direita da vasco da gama todos em fila ordeira e indiana :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

pois, aqui já não estou de acordo contigo...um tunning não gasta rios de €€€ para depois andar a estragar o que construiu ;) o que tu falas, são azeiteiros...são duas coisas distintas, não faças confusão ^_^

 

 

 

ribas..

não me queiras tapar o sol com uma peneira.. pior cego é aquele que não quer ver...

 

isso é o que toda a gente diz quando se critica um grupo.... há sempre um ovelha negra que arca com a culpas..

 

é maior parte da malta sim srº......

Link to comment
Share on other sites

 

 

não me queiras tapar o som com uma peneira.. pior cego é aquele que não quer ver...

 

 

 

:gap: :gap: :gap:

 

agora é a minha vez :lol:

 

é não queiras tapar o sol com uma peneira -_-

 

 

corrigido...

 

mas olha que vai dar ao mesmo... ;)

Link to comment
Share on other sites

com o petrolio a acabar e a subir de preso em flecha por causa disso

 

com os problemas ambientais que os carros normais já causam

 

e com as infrações que actualmente existem e que causam uma data de feridos e mortos na estrada actualmente

 

eu posso afirmar que o tunning é de facto algo pouco civico e muito estupido - na minha modesta opinião

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

bom parece as discussões que dão na TV quando de fala de Tunning .

Bom no meu caso gosto de ver carros bem preparados tanto visualmente cm mecanicamente .

Costumo ir algumas vezes ao Track day no autódromo do Estoril e a algumas concentrações c um amigo k é mesmo alucinado por estas cenas. Sou contra o Street Racing pk ja perdi 1 amigo á pala de um "picanso" na 2ªcircular e pk o street racing em estrada normais é um perigo para tds.

Mas no caso de ser num autódromo ja é totalmente diferente pk existe regras e certas condutas entre os condutores .

Gosto de ver principalmente as competições de rectas pk ai sim ves o poder das maquinas cm por exemplo um turboIE a dar ratada a td o que era carroes (Bmw , Mercedes , Supras , etc) .

Exposições de som tb sao bacanas gosto de ver a creatividade de cada um e a potencia sonora .

 

 

 

Ps. gosto de carros pk o meu pai é mecanico á 40 anos e passo muito tempo c ele a discutir certos aspectos

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de Xuning, assim sei logo que a pessoa que sair de dentro do carro Xuning, até prova em contrario, não me interessa. Não estou a dizer que é melhor ou pior que eu, só diferente e concerteza gosta de coisas que não me interessam, não temos à partida nada em comum...

 

eu ODEIO velocidades...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de Xuning, assim sei logo que a pessoa que sair de dentro do carro Xuning, até prova em contrario, não me interessa. Não estou a dizer que é melhor ou pior que eu, só diferente e concerteza gosta de coisas que não me interessam, não temos à partida nada em comum...

 

eu ODEIO velocidades...

 

...e os gajos dos patins-em-linha? Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Esses então... livra! :unsure:

 

 

:lol:

 

 

PS: This was a (somehow) private joke. -_-

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de Xuning, assim sei logo que a pessoa que sair de dentro do carro Xuning, até prova em contrario, não me interessa. Não estou a dizer que é melhor ou pior que eu, só diferente e concerteza gosta de coisas que não me interessam, não temos à partida nada em comum...

 

eu ODEIO velocidades...

 

...e os gajos dos patins-em-linha? Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Esses então... livra! :unsure:

 

 

:lol:

 

 

PS: This was a (somehow) private joke. -_-

 

tas a brincar mas nem queiras saber a "bisga" quye atingi no outro dia VRUNNNNNNNNNN foi o rir :lol:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de Xuning, assim sei logo que a pessoa que sair de dentro do carro Xuning, até prova em contrario, não me interessa. Não estou a dizer que é melhor ou pior que eu, só diferente e concerteza gosta de coisas que não me interessam, não temos à partida nada em comum...

 

eu ODEIO velocidades...

 

...e os gajos dos patins-em-linha? Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Esses então... livra! :unsure:

 

 

:lol:

 

 

PS: This was a (somehow) private joke. -_-

 

tas a brincar mas nem queiras saber a "bisga" quye atingi no outro dia VRUNNNNNNNNNN foi o rir :lol:

 

esse joelhos, cotovelos e cabeça andam protegidos ^_^^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

pois, aqui já não estou de acordo contigo...um tunning não gasta rios de €€€ para depois andar a estragar o que construiu ;) o que tu falas, são azeiteiros...são duas coisas distintas, não faças confusão ^_^

 

 

 

ribas..

não me queiras tapar o sol com uma peneira.. pior cego é aquele que não quer ver...

 

isso é o que toda a gente diz quando se critica um grupo.... há sempre um ovelha negra que arca com a culpas..

 

é maior parte da malta sim srº......

sim, devem ser poucas as pessoas que cuidam dos seus carros como se fosse a própria vida...mas um verdadeiro tunning não estraga aquilo que faz, e isto dito por um :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

esse joelhos, cotovelos e cabeça andam protegidos ^_^^_^

sim, até as mão, a carola é que não... ainda tenho a esperança que uma queda qq a ponha a funcionar correctamente... :lol: (foi uma ganda "bisga" mas não caí -_- )

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

está ligado a corridas ilegais e a comportamentos na estrada completamente assassinos.. não me venham com histórias pois todos sabemos que pelo menos 90% dos condutores destes carros tem comportamentos altamente incorrectos…

pois, aqui já não estou de acordo contigo...um tunning não gasta rios de €€€ para depois andar a estragar o que construiu ;) o que tu falas, são azeiteiros...são duas coisas distintas, não faças confusão ^_^

 

 

 

ribas..

não me queiras tapar o sol com uma peneira.. pior cego é aquele que não quer ver...

 

isso é o que toda a gente diz quando se critica um grupo.... há sempre um ovelha negra que arca com a culpas..

 

é maior parte da malta sim srº......

sim, devem ser poucas as pessoas que cuidam dos seus carros como se fosse a própria vida...mas um verdadeiro tunning não estraga aquilo que faz, e isto dito por um :)

 

esse verdadeiro tunnig são os 10% em falta que referi..

mas a malta vive com os pés na terra... e 90% dos tunnigs são uns verdadeiros otarios na estrada...

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as vossas palavras!

E como diz uma grande amiga, é o Shunning, não é Cris? :lol:

;) Tb n aprecio...então quando são aqueles carritos, tipo clio e corsa, transformados em naves espaciais com néons por baixo e tudo...parecem ratos sem fios LOL :rolleyes: eu até costumo dizer que quanto mais "kitado" é o carro, menos atributos tem o dono :evil:

 

Mas gostos não se discutem...o meu primo André tem um seat ibiza que tem mais de adereços que de valor comercial do carro :wacko: enfim ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o meu tb ta tunning... personalizado.

 

bateram-me a 2 meses e ainda ando num embroglio para o arranjar. :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vou tunar o meu carro tb...

 

 

 

A próxima aquisição é um frigorifico com arca congeladora com capacidade para 2 grades de Fresquinhas...

 

 

E logo a seguir uma bica de imperial na chapeleira,... fica só a faltar a chapa para os Coiratos que vai ser colocada no porta luvas. B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu nao tenho carro, mas quando tiver voulhe tirar os bancos... assim poupa.se mais na gasolina nao é ? o carrinho fica tao leve que ate o vento o empurra... depois tenho é de meter jantes de liga leve com atraçao as 4 rodas

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Já me tinha lembrado de abrir um topico assim neste forum, visto k tal assunto nunca vi aki referido. :D Mas sera k aki ngn gosta de carros, ninguem tem a paixao da velocidade? :lol::drive:

 

Vou deixar aki algumas fotos de uns carros k pra mim sao um delicia :wub::D

 

supra_ff.jpg

 

 

auditt-blackpitstoptuning04.jpg

 

 

mitsubishi-eclipse-9599-blitz-fb1.jpg

 

 

2006_subaru_impreza_sti_01.jpg

 

E o verdadeiro:: :D:wub::wub:

 

thetrue.jpg

 

^_^:D

 

no comment!

-_-

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

slr.jpg

 

 

 

 

:o:o Coisinha mai lindaaaaa :wub::wub:

estás-te a fazer ao meu carro? :huh: bemmmm :angry:

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

credo, parece o carro do batman.

 

As mudanças também são no Robin? :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Alterem mas é os motores de forma a termos todos carros ecológicos!

 

Há coisa bem mais lindas do que carros mas gostos são gostos...prefiro apreciar o pôr do sol a um carro. Aliás, para mim um carro tem que ter 3 caracteristicas fundamentais. Um volante, algumas rodas (não precisam de ser quatro, desde que ande), baixos consumos e um cinzeiro de um tamanho razoavel! Ah...e silencioso também para eu poder dormir enquanto a pessoa que vai comigo conduz.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Contra o Tuning em si não tenho nada, mas já apanei dois cagaços na ponte Vasco da Gama a pala desses bimbos que têm a mania que são do Tuning que se deram ao luxo de a via da direita estar cortada para os habituais "trabalhos", eu estar na do meio com o meu carrito que tem quase a minha idade e passarem 4 filhas da puta por mim em fila indiana, assustei-me pois com a deslocação do ar tive que agarrar o carro com unhas e dentes. Esses gajos metem-me nojo. Ah, e para não falar que são todos uns manientos com a mania que são bons e que comem as gajas todas. Pois, pois...

Agora o tuning em si, se não fossem essas abeculas...

Link to comment
Share on other sites

slr.jpg

 

 

 

 

:o:o Coisinha mai lindaaaaa :wub::wub:

 

aai k mania de tirarem fotos ao meu pópó :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bem na minha opiniao nao tenhu nada contra tunning ,, nao era capaz de gastar um centimo ke fosse para alterar um carro mas nao tenhu nada contra ate axo piada a certos carros

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

bem na minha opiniao nao tenhu nada contra tunning ,, nao era capaz de gastar um centimo ke fosse para alterar um carro mas nao tenhu nada contra ate axo piada a certos carros

 

Psytifas margem sul é k bomba :lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

estes tem alguma piada :gap:

 

 

O ultimo o bugatti veyron nem é questao de estetica, é mais de concepçao, e de fabricaçao, demorou 7 anos para ele sair definitivamente, 26 prototipos finais, 1001 cavalos, um motor de uma complexidade tal que um mercedes ao lado parece um lego. lol

Custa 1 milhao de euros, para o encomendar tem que se dar logo 300 000 euros de entrada, so mesmo para o encomendar!

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bugatti_Veyron

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Bugatti_Veyron

 

 

Pah, ha pessoas que acham estupido, mas eu vejo isto como a obra de ser humanos, agora cada um utiliza a sua inteligencia para o que gosta ... E tb, nao tem a ver com a intelegencia, mas sim competencia, se ha homems com a capacidade para fazer uma coisas destas, devemos é ficar contentes, nao por eles, mas para os homems em geral, até que ponto o ser humano é capaz de ir, e fazer. Agora isto é a minha opiniao, e ponto de vista ... Cada um com a sua!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!