Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Recebi por e-mail

 

 

Olá a todos

Ora quando sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa e espectacular policia britânica" isto no país ( UK ) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ESTUPIDOS dos ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem.

 

Abram o link e no fim da página votem WELL s. f. f., e já agora façam circular.

 

http://news.sky.com/skynews/madeleine

 

Obviamente pretendem achar "culpas" no nosso país pelo que aconteceu pois sabemos que os maiores pedófilos até são os ….. ingleses e eles andam por todo o lado até no nosso pacato Portugal.

 

Por sinal tudo leva a crer que até foi um inglês a roubar a menina…….

 

Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel e vai para os "copos".

 

Portugal não pode servir de bode expiatório para estes ilhéus ( deve ser pancada da insularidade ) que pensam estar acima de todos.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim... a polícia portuguesa está a actuar bem. Era bom é que actuasse da mesma forma com as crianças portuguesas desaparecidas. -_-

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim... a polícia portuguesa está a actuar bem. Era bom é que actuasse da mesma forma com as crianças portuguesas desaparecidas. -_-

Subscrevo, estão a actuar excelentemente bem, pena mesmo é não se esforçarem tanto para com as nossas crianças. Eles que digam o que quiserem isso a meu ver não nos afecta, a nossa policia tem tudo nas mãos, mas giro giro era eles cagarem na cena e deixarem o caso pa policia inglesa e aí iamos ver o que eles faziam :wacko:

Link to comment
Share on other sites

pior do que isto é a preferência que os media estão a dar à menina...

 

E onde estão os outros milhares de putos desaparecidos?

 

Em vez de uma mega campanha pró-madeleine podiam fazer uma mega campanha anti-pedofilia...Não fossem as estatísticas dos shares da sky news falar mais alto...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas há algum mal em haver mais deidcação a esta menina....faz lembrar os putos com ciumes. Se estão a dar mais atenção a esta só temos é de ficar contente e esperar que os próximos sejam tratados de igual modo ou superior ainda.....se ela tivesse a ter um tratamento pior não seria pior ainda.....fiz-me entender?

 

Quem sabe se não é este um grande passo para o inicio da perseguição exaustiva a esse grande flagelo que é a pedofilia.....tem de começar_se por algum lado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas há algum mal em haver mais deidcação a esta menina....faz lembrar os putos com ciumes. Se estão a dar mais atenção a esta só temos é de ficar contente e esperar que os próximos sejam tratados de igual modo ou superior ainda.....se ela tivesse a ter um tratamento pior não seria pior ainda.....fiz-me entender?

 

Quem sabe se não é este um grande passo para o inicio da perseguição exaustiva a esse grande flagelo que é a pedofilia.....tem de começar_se por algum lado

 

Exactamente, pode ser que no futuro, o desaparecimento de crianças portuguesas e nao só, sejam tratados da mesma maneira, e com a mesma importancia, como esta a ser tratado este caso.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

mas temos de ver as coisas pela positiva e por exemplo prisão de ventre é um dos problemas que ela não vai ter mais :ph34r:

Esta foi um bocadinho de mau gosto... e desnecessária, não?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas temos de ver as coisas pela positiva e por exemplo prisão de ventre é um dos problemas que ela não vai ter mais :ph34r:

 

:blush::blush::blush::blush: sorry eu tenho um problema grave eu sei :(

 

Charles acendeste a bola extra mas fizeste TILT :blink:

Link to comment
Share on other sites

mas temos de ver as coisas pela positiva e por exemplo prisão de ventre é um dos problemas que ela não vai ter mais :ph34r:

 

:blush::blush::blush::blush: sorry eu tenho um problema grave eu sei :(

 

tens prisão de ventre :gap:

 

se fosses a miuda tavas safo ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

O que se passa aqui é que , sendo por apenas fachada ou não... as pessoas que estão relacionadas, dão a cara e mostram vontade em ajudar...

 

 

Em termos de investigação estamos no mesmo patamar que ficámos como no caso da Joana ou do Rui pedro...

 

 

Que é ... a policia nem sabe para onde se virar... nao tem provas para deter suspeitos,,, se é que os tem... não acompanho muito a TV porque nao acho que seja o mehor método.. mas esse Russo que foi detido e o outro inglês que tb foi interrogado não passam de manobras de diversão, para nao dizerem que não teem nada, porque muito sinceramente, se essas pessoas estivessem implicadas, a informação nao passava nos media..

 

 

O que vemos aqui.. é o puro sentimento inglês.. em que se mostram totalmente prestaveis e solidários com a causa... quer seja os vizinhos do lado que veem ajudar a distribuir folhetos, quer o proprio governo que se disponibilizou imediantamente a ajudar no que pode,,, e sim falamos a nivel monetário,,,

 

 

Porque em termos de investigação.. não é por ser a Interpol ou a PSP que vamos chegar mais longe,,,

 

Tudo depende da vida dos pais e dos raptores (supostos)... e de que maneira organizaram o esquema....

 

 

Sinceramente.. todo este aparato parece-me mais uma manobra publicitária do que propriamente uma investigação.. e ainda bem que existe,,, porque tudo se baseia nas pessoas.. e talvez se não nos esquecermos deste caso... o próximo que venha seja encarado com outro ânimo..

 

 

è a diferença entre povos,,, e aqui nota-se que eles estão bem unidos por uma causa

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mas temos de ver as coisas pela positiva e por exemplo prisão de ventre é um dos problemas que ela não vai ter mais :ph34r:

 

:blush::blush::blush::blush: sorry eu tenho um problema grave eu sei :(

 

Charles acendeste a bola extra mas fizeste TILT :blink:

 

já agora denunciem-me à policia pode ser que deem com o raptor.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mau gosto é ser simpático

 

 

Mais grave é não reconheceres o elevado mau gosto da tua piada ;)

 

se quiserem continuar a bater no ceguinho... estejam à vontade porque eu tão cedo não ponho mais aqui os pés. ;)

 

passem bem e continuem com estes tópicos maniaco cusco depressivos que é disso que precisamos ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

A contagem de votos demonstra o pensamento global...

 

 

Está a ser feito o possível...

 

 

E eu tb concordo...

 

 

Imaginem só... por onde começar????

 

 

 

 

_____

 

 

 

 

quase 20 anos depois.. e com muita investigação pelo meio.. a mãe do Rui Pedro ainda hoje apenas sabe que o filho estava a andar de bicicleta e desapareceu..

 

 

Quem quer que seja que faça uma coisa destas requer um estudo de muito tempo..

 

Trata-se de uma criança de 3 anos.. e tem de ter cuidados especiais..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mau gosto é ser simpático

 

 

Mais grave é não reconheceres o elevado mau gosto da tua piada ;)

 

se quiserem continuar a bater no ceguinho... estejam à vontade porque eu tão cedo não ponho mais aqui os pés. ;)

 

passem bem e continuem com estes tópicos maniaco cusco depressivos que é disso que precisamos ;)

 

tas a exagerar um bocadito o charles.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

mau gosto é ser simpático

 

 

Mais grave é não reconheceres o elevado mau gosto da tua piada ;)

 

se quiserem continuar a bater no ceguinho... estejam à vontade porque eu tão cedo não ponho mais aqui os pés. ;)

 

passem bem e continuem com estes tópicos maniaco cusco depressivos que é disso que precisamos ;)

 

tas a exagerar um bocadito o charles.

Ambas as partes! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

ò charles... se amuas dou-te um warn.. :gap:

 

 

 

Pensa lá bem e vê lá se não é normal o pessoal insurgir-se contra uma piada que não gostaram..

 

 

è verdade que bem que podiam ficar calados.. mas se fosses tu.. farias o mesmo??

 

 

 

Compreensão de ambas as partes é meio caminho para uma boa relação..

 

 

 

Queres ir sair comigo?? :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais em portugal, as crianças q desaparecem são mto poukas !

Seria bastante benefico q este aparato mediatico servisse de vinculo para q futuros raptos !

 

Qto ás piadas do Tribolik não as considero de propriamente de mau gosto. Creio tratar-se de mais um mecanismo de auto-defesa. Verdade seja dita, cada um vive os problemas de sua maneira.

 

Eu pessoalmente tb gosto de manter uma certa distancia de interiorização destes casos, pois senão passo a vida deprimido !

 

À pala das paranoias geradas em torno deste caso, ja quase q não ia de ferias este verão, para uma casa alugada a holandeses no Algarve.

 

P.S.- Tribolik so te denuncio dps de te tratar da saude :ph34r:

 

P.S.2- tb de realçar q as mulheres por serem mães, vivem sempre estes acontecimentos de maneira mais intima.

Link to comment
Share on other sites

Acho que passa mais pelo caso de não ser connosco -_-

 

 

 

Eu não sou Pai.. mas hei-de ser.. ( que Shiva ajude a pequena criança que tenha de me aturar :gap: )

 

 

E como tenho este sentimento meio parvo procuro sempre por-me na pele de quem tá a sofrer..

 

 

Obviamente que não fico deprimido nem tão pouco é isto que me tira horas de sono..

 

 

Mas se calhar faz-me sentir um bocadinho mais humano e menos plástico,,

 

 

 

 

Vai de cada um..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas há algum mal em haver mais deidcação a esta menina....faz lembrar os putos com ciumes. Se estão a dar mais atenção a esta só temos é de ficar contente e esperar que os próximos sejam tratados de igual modo ou superior ainda.....se ela tivesse a ter um tratamento pior não seria pior ainda.....fiz-me entender?

 

Quem sabe se não é este um grande passo para o inicio da perseguição exaustiva a esse grande flagelo que é a pedofilia.....tem de começar_se por algum lado

 

O teu post tresanda a incoerência...

Achas que o começo disso está em fazer um MEGA escandalo à volta de uma miuda? Depois ainda se atiram ao tribolik por mandar uma piada...Se ele usasse um nome que não Madeleine se calhar ja tinha piada, mas estao todos demasiado preocupados com a menina.

Eu sou-vos sinceros, estou-me LITERALMENTE a cagar pa miuda, com excepção à possibilidade de ela ser encontrada. Preocupa-me muito mais os outros milhares de pais que sofrem de uma maneira inimaginavel e não têm PONTA de apoio.

 

Revejo a minha opinião na do Johnerer, o desgraçado la do Murat provavelmente vai ser outro carlos cruz, que na minha opiniao tambem é inocente. Alguem vai ter que pagar as favas, nem que seja so para calar a skynews. Por outro lado, pode ser uma estrategia da PJ para desviar as atenções...

 

Os pais se fossem algo decentes, em primeiro lugar como ja alguem disse, em vez de irem pos copos e deixarem la os miudos sozinhos, poderiam ter recorrido a um serviço de babysitters... em segundo lugar, visto que estão a investir muito nesta campanha publicitaria, pelo menos podiam fazer uma referênciazinha vá...a lutar contra raptos de redes pedofilas, entre outros fins que dão a estas crianças.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sim, sim... a polícia portuguesa está a actuar bem. Era bom é que actuasse da mesma forma com as crianças portuguesas desaparecidas. -_-

 

Mas sabes como é k a policia está a actuar neste e como é k actuou nos outros casos (eu acho k será igual), o k tu e todos nós sabemos é k este caso está a ser muito mais mediatizado do k os outros, porke se trata de uma criança inglesa k foi raptada em Portugal e assim eles (media dos bifes) conseguem ter alguém a kem apontar o dedo, neste caso à policia e lei portuguesas, porke se fosse em Inglaterra a coisa já teria amainado um pouco. :evil:

 

 

PS: Tribolik.....................no coments

Link to comment
Share on other sites

Tekknosapiens, a diferença é k o Carlos Cruz, Paulo Pedroso e companhia, ainda hj são falados nas sessoes do julgamento CasaPia !

Os putos se calhar viam todos o 1,2,3 ! e andaram a fazer confusão com a Bota Botilde !

Ah e o embaixador q foi corrido da alemanha por abusos sexuais, tb deve ser inocente, claro ! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Mas há algum mal em haver mais deidcação a esta menina....faz lembrar os putos com ciumes. Se estão a dar mais atenção a esta só temos é de ficar contente e esperar que os próximos sejam tratados de igual modo ou superior ainda.....se ela tivesse a ter um tratamento pior não seria pior ainda.....fiz-me entender?

 

Quem sabe se não é este um grande passo para o inicio da perseguição exaustiva a esse grande flagelo que é a pedofilia.....tem de começar_se por algum lado

 

O teu post tresanda a incoerência...

 

Já agora gostava de saber onde está a incoerencia?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desapareceu a Inês

 

32_2007.jpg

 

http://www.policiajudiciaria.pt/htm/pessoa...s/ines_luis.htm

 

(clicar)

 

Achei estranho porque não ouvi falar de nada.

Fui ao site da PJ averiguar.

Está lá, tirou o 1º lugar à Madeleine.

A TV não falou disso, que eu tenha visto.

Também não li nada. Não percebo porquê.

Alguém ouviu ou leu algo?

Desapareceu também no Algarve.

Não tem 4 anos, mas tem 13... é uma criança.

Que eu me lembre, as crianças desaparecidas que se encontram no site da PJ foram todas faladas.

Não quero acreditar que não tenha sido falada porque ninguém achou que devia.

Sem mais comentários, porque nem sei o que dizer, fica aqui o meu apelo para mais uma criança...

 

 

 

Que me dizem??? Simplesmente inacreditável!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O teu link não dá

 

http://www.policiajudiciaria.pt/htm/pessoas.htm

 

neste link em cima não consta essa rapariga que dizes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

São casos um pouco distintos..

 

 

Tem 13 anos e ausentou se com o namorado até lisboa..

 

 

 

 

 

Com 13 anos passava fins de semana fora de casa sem avisar a minha mãe...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Distintos só se forem pela nacionalidade, e pelo mediatismo

 

 

Um bocadito prolongado de mais esse fin de semana JonHerer, não te parece

 

 

Data do desaparecimento: 07/05/2007, pelas 16H30

 

 

Desapareceu a Inês

 

32_2007.jpg

 

http://www.policiajudiciaria.pt/htm/pessoa...s/ines_luis.htm

 

(clicar)

 

Achei estranho porque não ouvi falar de nada.

Fui ao site da PJ averiguar.

Está lá, tirou o 1º lugar à Madeleine.

A TV não falou disso, que eu tenha visto.

Também não li nada. Não percebo porquê.

Alguém ouviu ou leu algo?

Desapareceu também no Algarve.

Não tem 4 anos, mas tem 13... é uma criança.

Que eu me lembre, as crianças desaparecidas que se encontram no site da PJ foram todas faladas.

Não quero acreditar que não tenha sido falada porque ninguém achou que devia.

Sem mais comentários, porque nem sei o que dizer, fica aqui o meu apelo para mais uma criança...

 

 

 

Que me dizem??? Simplesmente inacreditável!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Tens razão nisso de ser um pouco prolongado demais,,,

 

 

Nao tinha visto a data -_-

 

 

 

 

Mas de qualquer maneira acho que são dois casos distintos..

 

 

 

Num a rapariga foi pelo proprio pé e pela sua vontade.. não sabes sequer se foi raptada, atropelada, se fugiu se se casou..

Além do mais tem 13 anos.. não é propriamente um adulto, mas sabe voltar para casa, telefonar.. ect.. ect..

 

A outra é uma menina de 3 anos que com sorte já atravessa a estrada sozinha..

 

 

 

Não quero com isto dizer que um caso seja mais ou menos importante que outro... E sim concordo que o caso devia ter sido divulgado.. mas por quem???

 

 

Quem faz o aparato é o Povo,,, se não forem os pais das crianças a fazer "propaganda", a policia não é decerteza..

 

Por isso me manifestei neste assunto, por talvez entender que com esse texto queiras atribuir alguma culpa á policia portuguesa,, por ainda não se saber a história,,,

 

 

Diz antes assim... se calhar uns teem dinheiro para fazer campanha.. e outros nem por isso

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente tb nao percebo como é que se envolve tanta gente quando se fala da madeleine e nao se fala se envolve quase ninguem quando se falou do Rui. impressionante.. aquela muida que esteve numa cave durante 10 anos .. que este ano ( acho eu ) conseguiu sair de la ! eu nao tinha ouvido falar dessa miuda !

Espanta me haver tanta gente envolvida, mas tb é sinonimo que podemos estar a entrar numa altura em que as pessoas tomam consciencia que nos temos que ajudar uns aos outros!

O rui que desapareceuu ha 9 anos a ultima cena que soube dele foi que apareceu sem querer numa foto na caras, na disney! foi por acaso porque estavam a fotografar uma celebridade klkr, e ele estava num canto da foto e a mae reconheceu o ! dps disso nao ouvi falar mais do caso!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Eu explico-te, isto que está a acontecer no algarve, em directo para todo o mundo chama-se "operação psicológica" (PSYOP)

Serve para justificar a futura perca de liberdade das pessoas.

 

 

Mais , há outro post por ai que talvez vos possa fazer perceber este, mas também não vos posso dizer tudo.

Qualquer coisa vão à escola e perguntem ao professor que ele diz-vos :D

 

Tiago

 

Beijo do Jotinha

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu explico-te, isto que está a acontecer no algarve, em directo para todo o mundo chama-se "operação psicológica" (PSYOP)

Serve para justificar a futura perca de liberdade das pessoas.

 

 

Mais , há outro post por ai que talvez vos possa fazer perceber este, mas também não vos posso dizer tudo.

Qualquer coisa vão à escola e perguntem ao professor que ele diz-vos :D

 

Tiago

 

Beijo do Jotinha

 

Um dia, quando tiveres tempo.. explica me o que queres dizer com essa do professor!

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

 

Um dia, quando tiveres tempo.. explica me o que queres dizer com essa do professor!

 

Kiss&peace

 

Tenho 1 minuto agora... :D pode ser .

Essa do professor foi sugestão do Jotinha ontem em casa dele, quando fiz o post.

 

É para o pessoal mais perdido....

é o post que pus no tópico que passou temporariamente a ser " As noticias que foram noticias demais"

 

Só isso ^_^

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Se nao param de me chatear sempre a dar isso na televisão eu juro que vou a casa buscar a miuda....

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim... a polícia portuguesa está a actuar bem. Era bom é que actuasse da mesma forma com as crianças portuguesas desaparecidas. -_-

 

Mas sabes como é k a policia está a actuar neste e como é k actuou nos outros casos (eu acho k será igual), o k tu e todos nós sabemos é k este caso está a ser muito mais mediatizado do k os outros...

Devias então ouvir relatos de familiares de outras crianças desaparecidas, que não se referem à mediatização do caso, mas sim à acção da poícia.

Link to comment
Share on other sites

bem so sei k esses ingleses (os senhores do contra) desde k ganharam a 2 guerra com a ajudinha dos amiguinhos E.U.A (o todo poderoso como eles pensam k sao) tem a mania k sao muita bons mas pronto k se hade fazer????eles k resolvam o asunto ate porque é uma cidadã inglesa...os tugas ja tem com k se preocupar...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

?

 

Quem sabe se não é este um grande passo para o inicio da perseguição exaustiva a esse grande flagelo que é a pedofilia.....tem de começar_se por algum lado

 

 

não considero um flagelo isso da pedofila.. flagelo é quando atinge nº elevados..

 

pior é o drama das crianças em africa e não tem 1/10 da publicidade que este tem...

 

 

nós repito nós damos à vida valores diferentes consoante a nacionalidade , raça , religião das pessoas...

 

 

há um maluco que mata 20 pessoas numa escola nos EUA é noticia durante uma semana... no iraque morrem dezenas de pessoas vitimas de atentados TODOS OS DIAS e assobiamos para o lado..

 

desaparece uma criança inglesa no algarve é o filme que está à vista... em africa morrem centenas diariamente vitimas de todo o tipo de violencia e nada..

 

etc.....

 

como é logico desejo que a crianças seja encontrada com vida mas sinseramenbte acho que se esta a dar demasiada importancia a este caso.. sinto-me revoltado com a quantidade de recursos ( dinheiro dos nossos impostos) que se está a utilizar neste caso.... so vejo uma justificação .. limpar o nome do ALL GARVE

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim... a polícia portuguesa está a actuar bem. Era bom é que actuasse da mesma forma com as crianças portuguesas desaparecidas. -_-

 

Mas sabes como é k a policia está a actuar neste e como é k actuou nos outros casos (eu acho k será igual), o k tu e todos nós sabemos é k este caso está a ser muito mais mediatizado do k os outros...

Devias então ouvir relatos de familiares de outras crianças desaparecidas, que não se referem à mediatização do caso, mas sim à acção da poícia.

 

Eu ouvi os relatos dos outros pais e compreendo-os, porke se fosse o meu filho tudo o k fosse feito seria muito pouco, agora não sei se eles tão a falar com conhecimento de causa. Mas também aceito k as pressões obriguem a policia judiciária a pôr mais meios neste caso, embora não concorde com isso. :evil:

Link to comment
Share on other sites

nós repito nós damos à vida valores diferentes consoante a nacionalidade , raça , religião das pessoas...

 

há um maluco que mata 20 pessoas numa escola nos EUA é noticia durante uma semana... no iraque morrem dezenas de pessoas vitimas de atentados TODOS OS DIAS e assobiamos para o lado..

 

desaparece uma criança inglesa no algarve é o filme que está à vista... em africa morrem centenas diariamente vitimas de todo o tipo de violencia e nada..

 

etc.....

 

como é logico desejo que a crianças seja encontrada com vida mas sinseramenbte acho que se esta a dar demasiada importancia a este caso.. sinto-me revoltado com a quantidade de recursos ( dinheiro dos nossos impostos) que se está a utilizar neste caso.... so vejo uma justificação .. limpar o nome do ALL GARVE

 

-_-

É bem verdade... concordo totalmente contigo! Independentemente da gravidade do caso e do drama que a familia está a viver, tudo o que dizes é tão verdade que até dói!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

.... so vejo uma justificação .. limpar o nome do ALL GARVE

É bem verdade... concordo totalmente contigo! Independentemente da gravidade do caso e do drama que a familia está a viver, tudo o que dizes é tão verdade que até dói!

:( Sad but true...fazem-nos parecer que estão muito preocupados com A CRIANÇA, mas "nos bastidores" o grito de Guerra é apenas : "Temos que arranjar maneira de os camones continuarem a perfumar o nosso Algarve com aroma delicioso do seu dinheiro..." :wacko: baaaaaahhhhh fingidinhos :glare:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi os relatos dos outros pais e compreendo-os, porke se fosse o meu filho tudo o k fosse feito seria muito pouco, agora não sei se eles tão a falar com conhecimento de causa. Mas também aceito k as pressões obriguem a policia judiciária a pôr mais meios neste caso, embora não concorde com isso. :evil:

Houve um caso em que a polícia demorou quase dois dias para começar a agir. Também podem ter tido azar com os agentes que lhes calharam, mas não deixa de ser revoltante.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, e como já aqui disseram, isto está a tornar-se um exagero. Porque é que esta criança tem que ter esta preocupação toda quando já aconteceu isto milhares de vezes com crianças portuguesas, e em paises em que as crianças nao desaparecem mas simplesmente morrem, e não ha este alarido todo...Sinceramente já começo a ficar farta, e perdoem-me pela minha sinceridade, mas começo a achar que apesar da familia poder estar triste, está a gostar deste movimento todo de volta da filha deles e deles. Não me venham com coisas, se eu perdesse uma filha, eu nao tinha paciência para tantos jornalistas, fotos ( que eles tiraram e mandaram para revistas ou jornais etc), andarem na rua sempre a serem filmados...sinceramente, isto para mim é mesmo muito estranho. Jà dizem que a culpa da menina ter desaparecido foi dos pais (realmente deixarem miudos pequenos em casa sozinhos...tem que se lhe diga!).

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

gostava de referir que eu critiquei mas se fosse os pais e tivesse possibilidades fazia o mesmo ou ainda mais publicidade ao caso.. -_-

Uma coisa são os esforços heróicos e incansáveis do pais e da restante família da pequena; outra coisa muito diferente é todo o mediatismo e atenção que os media portugueses estão a dar ao caso.

 

Se fosse a minha filha também faria trinta por uma linha para que todas e quaisquer atenções estivessem viradas para o acontecido. Mas também me parece que se fosse minha filha não a teria deixado sozinha em casa...

 

:huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

vocês têm de ter em conta uma coisa: o sensacionalismo da imprensa inglesa.

 

Tudo o que é sensacionalismo merece destake nos media...até a cadela do mourinho. :glare:

 

 

Partindo deste principio, não é dificil compreender que os familiares da menina vão usar esse modo de estar da imprensa inglesa, para divulgar o máximo possivel o seu desaparecimento. é o chamado: "uma mão lava a outra". Uns kerem vender, outros querem divulgação...tá tudo dito.

 

lamento o desaparecimento da miúda, mas lamento muito mais a pressão que o ingleses impuseram à nossa policia apontando-lhes o dedo da incompetência quando há (e vai continuar a haver) tantas crianças desaparecidas no país deles. Há casos em inglaterra que tb não foram solucionados, mas a kem é que isso interessa não é? Os tugas é que não percebem nada disto....lá pq eles acreditam que o Algarve(Allgarve daki a nada) é uma colónia inglesa, não significa que pára o mundo pq desapareceu a miúda. :glare:

 

Aparentemente em inglaterra é normal não levar os miúdos aos restaurantes(pelo que ouvi uma inglesa a dizer na tv). Pois bem, arquem com as consequências...

 

 

......só espero que isto não se torne mais um caso Casa Pia: muito alarido e pouca conclusão do caso.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, e como já aqui disseram, isto está a tornar-se um exagero. Porque é que esta criança tem que ter esta preocupação toda quando já aconteceu isto milhares de vezes com crianças portuguesas, e em paises em que as crianças nao desaparecem mas simplesmente morrem, e não ha este alarido todo...Sinceramente já começo a ficar farta, e perdoem-me pela minha sinceridade, mas começo a achar que apesar da familia poder estar triste, está a gostar deste movimento todo de volta da filha deles e deles. Não me venham com coisas, se eu perdesse uma filha, eu nao tinha paciência para tantos jornalistas, fotos ( que eles tiraram e mandaram para revistas ou jornais etc), andarem na rua sempre a serem filmados...sinceramente, isto para mim é mesmo muito estranho. Jà dizem que a culpa da menina ter desaparecido foi dos pais (realmente deixarem miudos pequenos em casa sozinhos...tem que se lhe diga!).

 

Ganeisha, pode pareçer um exagero para nós k estamos de fora, mas para akeles pais é a unica coisa k podem fazer, k é manter os media a passarem noticias/imagens o maior tempo possivel, porke quando acabar a euforia dos media acredita k todos nós nos vamos "eskeçer", eu também acho k não tinha "estômago", mas quando se passa por situações destas acho k vamos buscar forças onde nem imaginava-mos k as tinhamos. :evil:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se fosse a minha filha também faria trinta por uma linha para que todas e quaisquer atenções estivessem viradas para o acontecido. Mas também me parece que se fosse minha filha não a teria deixado sozinha em casa...

 

:huh:

 

outra coisa..

 

a cultura latina é muito diferente da cultura anglo saxónica..

a educação é diferente…. nesta culturas as crianças são incentivadas a ser independentes muito mais cedo e é natural que determinados comportamentos que a nós nos faz muita confusão..

nós somos muito mais pais galinha..

criticar os pais por deixarem as crianças em casa como deixaram é injusto..

Link to comment
Share on other sites

a minha mãe nunca me deixou sozinho com aquelas idades...

 

ela viveu 10 anos em inglaterra e diz-me que os ingleses não deixam os filhos sozinhos casa.

 

alias as babysiters foram uma invenção Inglesa

 

uma coisa é ser independente mais cedo outra é ser independente em Bébé lol - e acho que não há cultura nenhuma no mundo onde os bébés sejam independentes

 

shit happens...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

acho que ser independente aos 3 anos de idade é muito cedo...independentemente da nacionalidade da criança... não me parecem injustas as criticas aos pais...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

3 anos no caso da menina pq os gémeos são mais novos...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Duh... Obviamente a pequena Maddie já era suficientemente responsável para tomar conta dos gémeos. -_-

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, e como já aqui disseram, isto está a tornar-se um exagero. Porque é que esta criança tem que ter esta preocupação toda quando já aconteceu isto milhares de vezes com crianças portuguesas, e em paises em que as crianças nao desaparecem mas simplesmente morrem, e não ha este alarido todo...Sinceramente já começo a ficar farta, e perdoem-me pela minha sinceridade, mas começo a achar que apesar da familia poder estar triste, está a gostar deste movimento todo de volta da filha deles e deles. Não me venham com coisas, se eu perdesse uma filha, eu nao tinha paciência para tantos jornalistas, fotos ( que eles tiraram e mandaram para revistas ou jornais etc), andarem na rua sempre a serem filmados...sinceramente, isto para mim é mesmo muito estranho. Jà dizem que a culpa da menina ter desaparecido foi dos pais (realmente deixarem miudos pequenos em casa sozinhos...tem que se lhe diga!).

 

Ganeisha, pode pareçer um exagero para nós k estamos de fora, mas para akeles pais é a unica coisa k podem fazer, k é manter os media a passarem noticias/imagens o maior tempo possivel, porke quando acabar a euforia dos media acredita k todos nós nos vamos "eskeçer", eu também acho k não tinha "estômago", mas quando se passa por situações destas acho k vamos buscar forças onde nem imaginava-mos k as tinhamos. :evil:

 

Sim tens razão no aspecto de que ajuda passarem imagens da miuda, mas eu acho que já se está a exagerar, todos os dias as noticias abrem com a historia da miuda, e o que é que os pais fizeram nesse dia, e por onde andaram e o que fizeram e o que disseram...desculpa, mas acho exagerado. Nunca houve este movimento todo com uma criança que desapareceu, e ainda por cima quando foram os proprios pais a deixa-la sozinha em casa. Tudo bem que uma criança raptada, pode ser raptada, a caminho da escola, a caminha de casa, agora na própria casa... :wacko: Acho que se está a criar um grande "circo" á volta disto, peço desculpa.

 

Em inglaterra ensinam as crianças a ser independentes mais cedo? Deixar bébés em casa sozinhos realmente é um bom ensino...

A minha mãe quando teve o meu irmao mais novo rara era a vez que o deixava cmg, que na altura eu tinha 19 anos, para eu tomar conta dele, só em situações em que era mesmo necessário. Deixar sozinho 3 bébés desculpem mas para mim não faz sentido...nem que fosse só para eu ir a padaria mesmo ao lado de casa.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

há quem diga que saiu para comprar tabaco e ainda não voltou :gap:

 

PS: mandem lá vir comigo outra vez, vá lá -_-

 

inconsciente :angry: a insinuar que a miuda fuma...és do pior

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se fosse a minha filha também faria trinta por uma linha para que todas e quaisquer atenções estivessem viradas para o acontecido. Mas também me parece que se fosse minha filha não a teria deixado sozinha em casa...

 

:huh:

 

outra coisa..

 

a cultura latina é muito diferente da cultura anglo saxónica..

a educação é diferente…. nesta culturas as crianças são incentivadas a ser independentes muito mais cedo e é natural que determinados comportamentos que a nós nos faz muita confusão..

nós somos muito mais pais galinha..

criticar os pais por deixarem as crianças em casa como deixaram é injusto..

Não ciritico os pais... foi uma escolha deles, consciente! Só disse o que me parece que eu faria, ou melhor, o que não faria.

É claro que agora nada disto adianta... e não é por eles a terem deixado sozinha em casa que eu acho que merecem o que lhes está a acontecer... Apenas acredito que para toda e qualquer acção que tomamos há consequências e devemos estar preparados para as aceitar.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

há quem diga que saiu para comprar tabaco e ainda não voltou :gap:

 

PS: mandem lá vir comigo outra vez, vá lá -_-

 

inconsciente :angry: a insinuar que a miuda fuma...és do pior

 

não disse nada disso -_-

 

o tabaco era para o irmão :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

há quem diga que saiu para comprar tabaco e ainda não voltou :gap:

 

PS: mandem lá vir comigo outra vez, vá lá -_-

 

inconsciente :angry: a insinuar que a miuda fuma...és do pior

 

não disse nada disso -_-

 

o tabaco era para o irmão :gap:

:o bem me queria parecer...estes ingleses são mesmo precoces

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Duh... Obviamente a pequena Maddie já era suficientemente responsável para tomar conta dos gémeos. -_-

dasssssssss

 

porque é que voces levam tudo ao extremo???

 

eu não disse que a miúda era independente..

 

eu disse que as crianças são muito mais independentes do que as portuguesas.

 

ALÉM DO MAIS NÓS SABEMOS DAS CIRCUNSTANCIAS ATRAVÉS DA TV O QUE NÃO DÁ O DIREITO DE CRUSSIFICAR QUEM QUER QUE SEJA….

QUE SEDE DE ARRANJAR UM CULPADO…

 

 

eu conheço alguns miúdos de origem nórdica.. tive com eles numa barragem e entrei em pânico quando vi um de 5 anos a nadar a 10/20 metros da margem…. algo natural num país nórdico onde aprendem a nadar desde que “nascem”…..

 

nem sequer quiz dizer que foi um comportamento correcto.. disse que é um comportamento socialmente aceite am alguns paises..

 

tribolik .. nota-se bem que tiveste uma mãe galinha..

Link to comment
Share on other sites

 

tribolik .. nota-se bem que tiveste uma mãe galinha..

 

no livro de definições de mães o termo correcto para a minha mãe é «mãe peru»

 

o pior tipo de mãe possivel :gap: (pior ou melhor dependendo do ponto de vista - se fores pedofilo pior sem duvida alguma) *****

 

também não me posso queixar em relação ao meu pai com o qual passei um fim de semana 5 estrelas no algarve em hoteis de 4 com piscinas cobertas e jacuzi ao volante do meu carro novo oferecido por ele.

 

pena a madeline não ter a mesma sorte :(

 

***** se isso faz de mim má pessoa... peço imensa desculpa :(

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

 

como é logico desejo que a crianças seja encontrada com vida mas sinseramenbte acho que se esta a dar demasiada importancia a este caso.. sinto-me revoltado com a quantidade de recursos ( dinheiro dos nossos impostos) que se está a utilizar neste caso.... so vejo uma justificação .. limpar o nome do ALL GARVE

 

-_-

 

 

Ora nem mais ! -_- Ainda por cima isto aconteceu nas vesperas de uma acção de promoção em Inglaterra ! -_-

Link to comment
Share on other sites

eu conheço alguns miúdos de origem nórdica.. tive com eles numa barragem e entrei em pânico quando vi um de 5 anos a nadar a 10/20 metros da margem…. algo natural num país nórdico onde aprendem a nadar desde que “nascem”…..

 

nem sequer quiz dizer que foi um comportamento correcto.. disse que é um comportamento socialmente aceite am alguns paises..

 

 

E digo mais, culpar os pais por terem deixado os miudos a dormir nos quartos é simplificar demais a questão, porque existem questoes culturais no meio disto e essas, embora discutiveis, não se podem condenar.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

epa mas deixar uma miuda sozinha tambem é naquela....na suiça por exemplo os putos andam á vontade longe dos pais na brinca mas sempre vigiados por eles... :huh:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

A questão dos pais deixarem os filhos sozinhos, pode-se axar bem ou mal, mas isso não tem nada a ver para o caso, haverá situações por este país e mundo fora com situações de muito maior abandono e k por algum acaso não aconteçe nenhuma desgraça, estes pais tiveram o azar de lhes aconteçer a eles, como podia aconteçer numa ida ao supermercado em k se perde de vista uma criança, e isso aconteçe num segundo e se houver alguém com más intenções, pode aproveitar a ocasião. Por exemplo todos nós vemos putos de 4/5 anos sozinhos pela rua. Por isso não misturem as coisas. :evil:

Link to comment
Share on other sites

eu não condeno ninguém, é só uma atitude que eu não acho correcta e que não teve as melhores consequências... é claro que agora não se vai criticar os pais e dizer que é bem feito e parar as buscas...e como é obvio a culpa n é só da atitude dos pais

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu acho k a cena ja tava toda planeada...e k a miuda ja tava de baixo de olho por qualquer motivo anterior provocado pelos pais sem k eles se aprecebeçem disso.... :huh: vingança talvez :glare:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

eu não condeno ninguem - alias não sou juiz nem gosto de ser julgado tão pouco

 

mas os ingleses ao duvidarem da eficacia da nossa policia, julgando-nos incompetentes sujeitaram-se a ser julgados da mesma forma - neste caso os pais da criança -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu não condeno ninguem - alias não sou juiz nem gosto de ser julgado tão pouco

 

mas os ingleses ao duvidarem da eficacia da nossa policia, julgando-nos incompetentes sujeitaram-se a ser julgados da mesma forma - neste caso os pais da criança -_-

 

 

não foram os ingleses.. foram os media ingleses..

 

das reportagens que vi parece-me que a população até acha a intervenção da policia boa..

 

ainda hoje saiu uma sondagem que confirma o que disse..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

qts crianças desapareceram depois de madeleine? e antes dela?

qts morreram com fome?

qts foram violadas?

qts estão a trabalhar?

qts estão a ser vitimas de maus tratos?

 

que merda de TV :angry: ! que merda de sociedade em que vivemos :unsure:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

os primeiros condenados para mim,eram os proprios pais da Madeleine... nao se deixam 3 crianças cm menos de 4 anos em casa sosinhos.seja lá porque razao for!!!

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!