Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Amigos, eu sei que isto não tem nada a ver com nada, mas tenho recebido por e-mail alguns "invitations" de alguns contactos meus no msn para aderir a um tal serviço SMS.ac de mensagens grátis para telemóveis.

 

A verdade é que os gajos pedem o nosso nr de telemóvel, password do hotmail, e um gajo está a dar passwords e dados pessoais sem saber a quem.

 

Brunolas, tu por exemplo... que dizes? Martim?...

 

Alguém sabe se isto funciona e é seguro? Alguém conhece o serviço? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ah... ok, deve ser isto:

 

COMING SOON:

Activation is currently not available in Portugal.

SMS.ac will notify you as soon as it is available.

 

... mais uma banhada como alguns que já conheci. :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nunca dês passwords a outros... é um dos mandamentos da internet, não?

 

E depois, se procurares no google (ou um outro motor de busca) por qualquer questão, vais escontrar respostas, sobre a veracidade ou não, tanto de mails, como de promoções, das tangas e das coisas mais verdadeiras... mas desconfia sempre, pois na maior parte do tempo, só recebemos informação de merd@...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois.. eu fui la espreitar e sem ter feito nada, isso mandou um email para toda a minha lista de contactos.

 

desculpem lá o incomodo, eu só soube quando o pessoal me respondia a perguntar o que era aquilo.

 

:mellow:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Na minha terra costuma se dizer quando a esmola é muita o pobre costuma desconfiar.

Eu nunca abro nada dessas msgs grátis,épa mas sou eu.........

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira para garantir que não usamos estes serviços (ou melhor, sermos usados por estes serviços) é antes de tentar qualquer coisa, procurar em qualquer motor de busca, artigos relativos a "eles".

 

Certamente que irão encontrar inumeros sites que falam de todas as questões sobre problemas e falsas propostas e ofertas... se realmente forem deste género.

 

E apenas demora um minuto a tirar a prova dos 9!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Estupidamente aceitei o convite (enviado pelo Brunolas :P ) e infelizmente enviou para a minha lista de contactos, por isso provavelmente também já terão recebido convites meus.

 

E no fim, não dá para enviar mensagens!!! Grande m*rda!!! :rolleyes:

 

Houve uma altura em q dava para mandar mensagens para os 91 pelo ICQ e eu ainda aproveitei bem, pq para 93 pelo site da Optimus dá para mandar todas as q quisermos (se tivermos telefone da rede).

 

Se alguem souber de um que funcione, aceitam-se indicações. ;)

Link to comment
Share on other sites

Poix eu recebi de vários amigos, e o último foi do Zee... <_< eheheheh, mas é melhor nem abrir, são só tretas e depois acabamos por receber pilhas de mails com lixo e publicidade...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Poix eu recebi de vários amigos, e o último foi do Zee... <_< eheheheh, mas é melhor nem abrir, são só tretas e depois acabamos por receber pilhas de mails com lixo e publicidade...

Sorry...Aquilo vai directamente à lista de contactos do msn messenger...

Pelos vistos não dá mesmo para portugal, eu costumo enviar ou da vodafone ou da universia a primeira só dá mesmo pa vodafone e a segunda apenas duas sms por dia mas pa qqc rede.

 

 

www.universia.pt ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!