Jump to content
×
×
  • Create New...

Depois De Começar...


Recommended Posts

Gostava de saber a vossa opinião acerca do seguinte: acham q depois de um espectáculo começar deve ser permitida a entrada do público?

Na sexta-feira, qd cheguei ao ccb, já Stomp tinha começado há uns 20 minutos, por isso estranhei ver ainda tantas pessoas à porta: cm o espectáculo tinha começado às 21, n deixaram mais ninguém entrar depois das 21h05. Depois de alguma choraminguice e ameaças (um rapaz disse q ia dali direitinho p a TVI!! :lol: ) lá fizeram o favor de nos enfiar nas galerias laterias onde ficámos em pé e de pescoço esticado...

Eu comprei os bilhetes em maio, fui de propósito da marinha grande p lx e vi stomp sem as condições a q, apesar de atrasada, acredito q tinha direito.

Claro q é chato qd estamos sentadinhos e chegam aqueles atrasados (!) q nos pisam e fazem levantar, m acho q durante as pausas (q pelo menos este espectáculo tinha) podiam conduzir pequenos grupos de pessoas aos respectivos lugares.

O q acham?

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

axo k eles vos terem deixado entrar ja foi mta sorte... uma coisa é darem uma tolerancia de 5 minutos, outra sao 20...

 

se realmente as pessoas pagam para ver, e kerem mesmo ver, k xeguem a horas...

 

"ah, tava transito etç..."

 

saissem de casa mais cedo...

 

td bem k pode haver casos em k aconteceu qq coisa k nao deu mesmo para xegar a tempo, mas de certeza k nao foi o k se passou com o tal pessoal todo k encontraste á porta.

 

os "tugas", tem mto o habito de nao respeitar horarios...

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

exacto klauund, mas tu desconheces as causas do atraso. não podes julgar precipitadamente um atraso que até pode nao ter sido gerado pela vontade dela e que apesar de nao ter referido (nem tem que referir), parece que até concorda com a medida, mas tal como ela sugeriu, a organizacao podia encaminhar as pessoas durante as pausas do espectaculo.

Afinal de contas ela comprou o bilhete, e atrasada ou nao.. tem direito ao que pagou. caso contrario eles que discriminassem essa condição nos bilhetes, e nao apanhar as pessoas de surpresa com essa atitude ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Neste tipo de espectaculos depois de começar.........chapéu!

 

E é compreensivel pq a entrada do público pode e afecta de certa maneira o espectaculo! É certo k nem sp se pode dar a situação de isto acontecer,mas já se sabe cm são os artistas! :hammer: :hammer:

Este tipo d situações vem sp discriminada no verso do bilhete,por ex. nos espectaculos de La Fura só se pode entrar com autorizaçao dos assistentes e não se pode fumar :stoned:

....bem,da ultima vez ad deu p fazer 2 broas eh eh :stoned:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

E desde quando é k depois de se pagar bilhete, não é permitida a entrada.

Desde k não interfira com o espectáculo.  :diabo:

exacto... desde q não interfira no espectáculo... o problema é q mtas vezes interfere... ou pelo menos as pessoas da produção assim o entendem... o problema nem é incomodar as pessoas presentes mas sim os artistas...

 

e como o mack disse, na maior parte dos bilhetes essas situações já vêm referenciadas... Bloom, ainda tens o bilhete?!? lá refere alguma coisa qt à entrada no recinto?!?

 

eu, já por causa desses pormenores, faço questão d chegar sempre uns 15 m antes ;)

Link to comment
Share on other sites

claro que isto depende 1 pouco do tipo de espéctaculo que é mas na minha opiniao devia existir uma tolerancia de 15 minutos e depois disso só seria permitida a entrada nos intervalos..alias a maioria dos espéctaculos nunca começam a horas mm para as pessoas que estao atrasadas terem tempo de lá chegar antes do inicio.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Épa concordo com todos voçês mas as pessoas as vezes não têm a culpa pois pode acontecer um imprevisto mas a maioria das vezes é porque os portugas têm a mania ou o péssimo habito de chegar atrazados em todo o lado nos outros países não acontece nada disso. Nós somos mesmo assim.........

 

 

:hammer: :hammer: :hammer:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Como nem todos são "civicos", estas regras dão criadas para não permitir que os seus actos possam incomodar as performances.

 

Se todos se comportassem como devem, respeitando os outros, então não precisavamos de regras... de "imposições"...

 

Mas quem é que não fica minimamente incomodado quando no cinema por exemplo, o camarado à frente não se cala durante todo o filme?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho q se devia impor também este tipo de condições para o cinema. Acho q não se devia poder entrar depois dos trailers dos filmes.

 

É chato, mas também deve ser horrivel para quem está a dar o espectáculo estar sempre a ver pessoas a entrar. Deve desconcentrar e desconcentra quem está a assistir. Inevitavelmente faz-se barulho e incomodamos toda a gente, inclusive as pessoas que se deram ao trabalho de chegar a tempo para nao incomodar os outros. ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente é muito desagradável... hoje fui ao cinema ao UCI (cinema de pipoca <_< , mas o único com «Os Diários de Che»), e assisti a situações anti-cívicas do género... desde entrarem atrasados e a falar alto, a ouvir pessoas a comer pipocas, e um telemóvel que deu sinal de mensagem... <_< Ahhh e no final do filme enquanto ainda está a passar a ficha técnica as pessoas que já estão a sair e nem pedem licença quando passam mesmo à nossa frente, que ainda estamos sentados...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hestya, claro que isso é muito desagradável... uma vez no vasco da gama um cromo desses dignou-se a atender o telemóvel durante o filme!! E aquelas meninas vestidas de hospedeira que acompanham os atrasados ao lugares n tomaram nenhuma atitude...

Concordo c o aerogel qd diz que se todos se comportassem com educação e civismo n seriam necessárias regras nem imposições, mas o facto é q elas são mesmo necessárias... pelo menos enquanto continuarmos a ouvir nas salas de cinema pessoal a assobiar e a comentar cada cena do filme tipo relato! Para n falar daqueles parzinhos que estão no melanço o tempo todo e só se ouve chlep chlep... vão para casa!!

Tb acho q é verdade q português q se preze n chega a horas... mas a verdade é q há pessoas realmente interessadas no espectáculo (qualquer q seja) e q por um qq motivo n conseguiram chegar a horas... e nessas situações é mt frustrante ficar à porta. Claro q, uma vez impostas, as regras são para cumprir por todos, m acho que tudo depende do tipo de espectáculo e do público q se espera.

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

E quando um estupido no meio do filme desata a bater palmas porque gostou da cena isso é mesmo a bimbo nunca vos aconteceu.......

 

 

:guns::guns::guns::guns:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

E quando um estupido no meio do filme desata a bater palmas porque gostou da cena isso é mesmo a bimbo nunca vos aconteceu.......
só mm em filmes infantis :P

já me aconteceu foi apanhar 1 que tava sempre a dar dicas ao actor principal do filme..faz isto, faz aquilo, atras de ti.. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sempre podemos olhar para esse pessoal, e imaginar o que os levará a fazer isso, pondo-nos no lugar deles...

 

Assim é talvez possível entender um bocado mais, desculpar um bocadinho mais, e ficar um bocadinho menos incomodado...

 

Até porque "eles" nunca fazem por mal... 'it's just the way "they" are' e fazem o melhor que podem, com o que têm...

 

:stoned:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu nem imagino ate que ponto é preciso envolver se num filme a ponto de falar com as personagens! :lol:

 

Claro que a maioria n faz por mal mas mm assim n quer dizer que esteja correcto até pq incomoda.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

DigitalSelf, conheço uma pessoa que faz exactamente o mesmo. :lol: Mas só fui uma vez com ele ao cinema! :lol::lol:

 

Dependendo do espectáculo, do local, acho que não devem deixar entrar as pessoas atrasadas. Tudo bem que acontecem imprevistos, mas as regras são para todos, né?

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry: Épa se a gente que gosta de chegar atrazado só para chatear os outros mais vale é por um cinema em casa tipo os da tv.cabo(lusomundo)por se se atrasar sempre repete o mesmo filme meia duzia de vezes ao mês e ainda pode fazer a pausa para ir mijar e comer uma buchazita e mandar calar o cão....

 

Ps: realmente não entendo como ainda existe gente dessa......

 

 

:please::cry::please::cry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

ziza, mas olha, cada vez mais prefiro o conforto do sofá de casa, e do cinema caseiro. Há uns anos, as televisões eram mais pequeninas, e a tecnologia mais reduzida... hoje em dia, podemos ter em casa melhores condições do que nos cinemas, e podemos estar enrolados numa manta, de pijaminha, a beber aquele chocolate quente, e a comer um monte de porcarias que fazem mal...

 

Mas o cinema continua a ser bestial :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sim eu dd que pus uma televisao grande e dvd mm à frente da cama n quero outra coisa :lol: home sweet home ;)

so vou mm ao cinema qd sao filmes que me interessam bastante e quero ve los com outra qualidade e atençao, afinal de contas o cinema n ta nada barato!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ziza, mas olha, cada vez mais prefiro o conforto do sofá de casa, e do cinema caseiro. Há uns anos, as televisões eram mais pequeninas, e a tecnologia mais reduzida... hoje em dia, podemos ter em casa melhores condições do que nos cinemas, e podemos estar enrolados numa manta, de pijaminha, a beber aquele chocolate quente, e a comer um monte de porcarias que fazem mal...

 

Mas o cinema continua a ser bestial :)

;) Aerogel eu depois que pus cimena em casa não quero outra coisa,tens toda a razão não à nada melhor que o pijama e etc.

:P Pois só vou ao cinema quando o filme interessa mesmo de resto fico em casa.

 

:stoned: :stoned: :stoned:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!