Jump to content
×
×
  • Create New...

23 E 24 Mar. Taiga, 3õ Save Our World 3õ


seta
 Share

Recommended Posts

Fotos da festa disponiveis para visualização.

Tks Magadiba.

 

http://www.ruviprod.com/fotos/main.php?g2_itemId=5753

 

Breve meto algumas do Ribas, assim que eu acabar de as receber.

 

 

Upload de algumas fotos do Ribas:

 

http://www.ruviprod.com/fotos/main.php?g2_itemId=6035

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eheheh.. altamente! grande festinha tao todos de parabens!

 

Adorei estar la com o ppl todo (eles sabem kem sao eheheh)!! ;)

 

Quando e a proxima? :D

 

dia 7 !!! preparado pra mais uma guerra??, ou seja batalha pq esta guerra nunca mais vai acabar... hehehe

Link to comment
Share on other sites

eheheh.. altamente! grande festinha tao todos de parabens!

 

Adorei estar la com o ppl todo (eles sabem kem sao eheheh)!! ;)

 

Quando e a proxima? :D

 

dia 7 !!! preparado pra mais uma guerra??, ou seja batalha pq esta guerra nunca mais vai acabar... hehehe

 

claro!!! always ready ehehehe! ate parece k ja n me conheces ahahahahahaha! :lol:;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

muito obrigado a todos os q nos acompanharam nesta grande reuniao. estou em coimbra a despedir-me de alguns ´biomas´.. depois faço um coments mais aprofundado.. hasta brothers :rolleyes:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

cheguei hoje (segunda feira as 8 da noite) e foi uma grande...grande festarola..gostei bastante..aqui viu-se a boa qualidade dos dj´s portugueses...cheguei la por volta da uma da manha d sexta-feira e a festa ja estava composta..o q m admirou bastante:D esse para mim foi o melhor dia da festa sem duvida nenhuma...grande ambiente..pena nao ter havido um darkzito da noite d sexta...dá sempre aquela alma..mas pronto eu como curto full on...é na boa! No sabado...tambem curti...mas acho q o ambiente piorou um bucado..alguns excessos e caras um pouco feias...(mas sempre alto ambiente) e a mudança d som q houve..q foi o q m xateou mais na festa..começar com full..on passar para um som mais nocturno e de seguida pa full on outra vez...acho q deve haver uma coerencia..ou sempre "dark" ou sempre "full on"...ou como o normal "dark" d noite e full on a de dia...o q m curtou bastante a minha moca... mas pronto..isso nada..foi uma boa festa...a decor tava fraquinha..mas nada q a org. nao melhore na proxima festa..gostei da tenda...era muito acolhedora...o chill...foi pena tar assim tao frakinho...mas isso e outra coisa q a org. vai emlhorar na proxima festa..d certeza...dj´s...menog..e um bom som...mas...nao e o meu gosto:P-d.maniac...nao m surpreendeu...curti bue brainwash( este homem nao para...e sempre a puxalaaaa e um vs de um rapaz e uma rapariga q nao sei o nome ( se alguem m pudesse dizer...agradecia) estes 2 partiram a loicinha toda..grande som....gostei d rever alguns amigos ( tantric....ta ai a chegar heheh ..ribas sempre em alta...curti aquele hiper mega abraco..hehehhe sempre bem disposto este rapaz...:D tb a vi a carmenzita..sempre toda a catita...hehe..e mais algumas pessoas..q agora nao m recordo do nome....E TAMBEM PLANTEI UM PINHEIRO...isso sim foi grande cena..PARABENS A BIOMA E VENHA A PROXIMA:d :D :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Biomas noites

O meu review acerca da festa começa por:

 

-"A decor será feita com base em materiais reciclados e excedentários." onde é que eles vão ao lixo??? Gostava de saber aonde é que eles arranjaram estruturas daquelas no lixo... lol

 

-Sabado de manha quando la cheguei, a primeira coisa que reparei e que nao havia um unico saco do lixo dancefloor-ChillOut.

 

-Falta de condições no ChillOut.

 

As boas coisas...

 

- O pips com quem fui e conheci.

 

-O soundSystem (os monitores que os djs tinham, pk o resto... hum...)

 

-O preço das bebidas

 

Gathering... n te esqueças 50 euros cada foto (tava afanado mas n me esqueci... LOL)

 

 

 

FULLON POOWER FAMILY

 

 

Curti bues da pizza que comi sabado a noite em Mira, tirando o milho... LOL

 

InfectedJungle nem preciso de dizer-te nd... Tu e a KATArina quando se juntam sao do piorio dps eu e que vos aturo... LOL

 

Monika entao ja te lembras de alguma coisa???? ahahahaha

 

Para o resto do povo, o tal psyshalalala... e beijinhos

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Human_link

 

 

 

 

 

JA NÃO ÉS PASTILHADO!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Human_link

 

 

 

 

 

JA NÃO ÉS PASTILHADO!

 

 

Até parece que não estivemos na mesma festa juntos... Sabes bem que não sou nem nunca fui! :lol:

Sou mesmo e mto RAPID lol

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

e um vs de um rapaz e uma rapariga q nao sei o nome

 

Se não estou em erro eram a Pype vs Trl.

Link to comment
Share on other sites

Bailarico do melhori, review após recuperação total!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

estou a chegar da floresta encantada...

 

queria em primeiro lugar agradecer-vos novamente, em nome de toda a bioma crew pelo apoio que nos deram, principalmente aos que nos ajudaram a ultrapassar momentos complicados.

 

temos noção e a humildade necessárias para referir alguns aspectos negativos:

- atrasos na ´montagem das tenda` - os ´homens` do circo estiveram a horas na quarta feira para montar

as tendas, no entanto, devido ás condições climatéricas isso não foi possível - a dada altura pensei que tambem não o fosse na quinta :o -esse atraso complicou-nos uma beca a vida...

- decor- não houve mais por culpa nossa! .. principalmente pela falta de tempo e das luzes negras :(

... também nos faltou algum conforto no chill :(

- quanto ao objectivo principal, a reflorestação, não foi nada como planeamos. Na sexta ainda nos trouxeram os pinheiros realmente, mas em vez de pinheiros bravos, trouxeram pinheiros mansos...

obviamente pedimos que trocassem, e a nova remessa de pinheiros deveria ter sido feita na manha de sábado :angry: ... no domingo saí novamente atras dos pinheirinhos perdidos (nem vi o live do menog), e nada

confesso que tambem eu perdia as esperanças e fikei uma beca abatido com essa situação... mas fez-se sol! ao por do sol :lol: lá chegaram os pinheiros....

- as pulseiras realmente eram da bionica > agradecemos ao psydonio por nos ter dispensado essas pulseiras .. pois as nossas so iam chegar lá para a prx primavera...

- katximbas >> sorry ... não tenho sequer palavras para vos dizer o quanto fico triste por ninguem ter desembalado a vossa palete de roupa, eu quando o pude fazer (no domingo) não tive forças para isso.. e estava demasiado preocupado com os pinheiros :wacko: no entanto devo dizer-vos que aquela palete mostra perfeitamente do que vosses são feitos. 5* > tudo de bom para vcs

- não conseguimos ter água potável pois estavamos a contar com os bombeiros... mas por um atraso na requesição desse serviço :unsure: ... deviamos ter tido outras soluções.

- hoffman > desculpa o sucedido :( eu não estava mas soube do que se passou.

- devido ao atraso do line up (e porque tinhamos de respeitar as licenças) não foi possível encaixar o set do saladelic e do nosso amigo gil

(...)

 

apesar de tudo nem tudo foi mau.

O objectivo da Bioma é promover eventos com o intuito de apoiar a preservação da natureza.

re-florestar era uma das acções.. mas não sei se alguém reparou, no sábado e no domingo de manha, entrou a ´equipa de recolha de lixo`, da qual eu fiz parte juntamente com os trogloditas (esses sim são povo que eu gosto de ter por perto) e alguns (poucos) anónimos... Não nos pagaram para o fazer.. fizemo-lo por gosto... se não o fizessemos, iriamos concerteza estar o dia de sábado, mais a noite, e o dia de domingo a dançar na companhia de copos e garrafas de plastico. Qd é q o ppl se convence q esse trabalho cabe a nós?? Não a mim e aos trogloditas.. mas a todos... principalmente aos que fazem esse mesmo lixo.

:unsure: vamos tentar mudar esse aspecto.. o lixo (que fazemos) não morde!!!

adoro-vos ppl ... vou sentir muito a vss falta (...) vcs sim são autenticos.

Orgulho-me muito de vcs!

Um dia junto-me á vossa caravana... estão no meu coração agra. não quero perder o vss rasto. tudo de bom para vcs!

 

adorei todos os djs... temos em portugal muito bons djs...

mas quero por um ou por outro motivo destacar alguns:

abhay > abençoada hora que resolvi meter-te no line-up. és grande ^_^ em todos os aspectos: dj/pessoa fantastica. adorei conhecer-t! ah.. e tb és alto :lol:

katximbas :wub: (no more comments)

filipa (nyara) és uma doce!! para a prx cá estarás novamente! pela tua simpatia e humildade mereces isso...

caros digitais(phase) sei que podemos contar com vcs

no geral todos os que vi estiveram muito bem.. e eu vi quase todos.. até a prx oportunidade rapaziada ^_^

 

qt ao ppl:

ppl lindo...

ppl animado...

ppl responsável e com espirito de ajuda...

ppl amigo da natureza...

 

 

foi um fim de semana mágico.

 

 

 

agra vou dormir que o meu mal é sono... :blush:

 

foi um comment light.. qq coisa ask4more

 

good vibes!

para mim ainda está a ser!!!

 

hasta

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

:excl: grande festarola sem duvida...

uma primeira festa com grande power... B)

da parte dos digitaisphasessssss um mega obrigado

kaximbada vos sois todos uns megas bytes cool,sao os maiores. B)

BIOMA RULEZZZZZZZZZZZZZZZ muito a frente.... :wacko:B)^_^

venha a proxima :excl:

Link to comment
Share on other sites

quero agredecer organizacao,meus parabens,a festa tava com muito bom ambiente!!!gande familia,isso e q importa...

quando cheguei tava Myrah dar-lhe,dar-lhe bem,pena foi as pausas do som

Pype sem palavras,sem duvida q as mulheres e q marcam diferenca

Mind Expander surpreendes te muito meus parabens,gostei

e bom tar com os amigos,Silvia e Flavio voces sao 5*,Hugo,trantic,Miguel...conheci monika,es muito fixe

quero agredecer tb todos q puxaram por mim,sem voces nada disto seria possivel...

 

 

 

 

 

 

O que adorei mesmo nesta festa foi o ambiente espectacular.

O decor do mainfloor,o serviço de bar,e o line up também agradaram-me bastante.

^_^

 

Só faltou capricharem o chillout tanto a nivel tecnico como a nivel de conforto.

 

P.S:Óh , Ana tiveste direito a bailarinos ? :gap: Ou era mesmo segurança privada ? :gap:

Não preciso de dizer que adorei o teu set , porque deu para ver que não fui o único, a adorar.

 

 

 

fogo Flavio nao te escapa nada!!!eheheheh

obrigado pela forca q me tem dado

Link to comment
Share on other sites

ora aqui vai o meu review tarde mais vai:

 

 

Obrigado Bioma pela festa :phones::phones:

 

 

Obrigada a todos os que estiveram comigo sei que não tem sido façil lidar comigo nos ultimos tempos... :glare:

 

 

Bem obrigada mariri por me teres aturado naquele momento difiçil,sei que te devo ter cortado a moca... :( pois tb aconteceu comigo mas enfim adoro te miga do coração....tava mesmo a precisar eu fiz um esforço mas com os aditivos sabes como é vem tudo ao de cima....love you

 

 

Bem adoro-vos a todos Mariri e Marina ( a dupla M&M`s),Náná,tótó,cosmicspirit,phase,umma gotta,goblin,raka,psydio,adorei conhecer os katxiwbas, e claro a doida da minha amiga lili e o seu ohm... ^_^ ,quanto aos desaparecidos tive pena de não ter ver ribas :angry: e sim menino gathering faltas te não te vi pois bazei no sabado mas para a próxima não te escapas.... :blink:

 

 

Quanto aos lives e djs: 5***** embora alguns não fossem o meu estilo preferido,mas tass benne

 

 

Gostei do sitio da festa e da festa em si

 

 

Jotinha continua pá tas no bom caminho, ainda para mais curti ver te com a camisola dos Digitalphase... :girl_crazy:

 

 

 

 

 

 

venham mais para irmos todos curti-la la outra vez......ehehe :panic::metal::drunk::bighug::party:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

 

:D Ahaha tiveste muito bem, cada vez que me lembro... :girl_drink1::console: pois é linda já nao nos vimos mais porque bazei sabado de tarde, fui ver o Xenzodiak à via latina, mas tenho mta pena, a festa deve ter ficado ainda melhor, se é k isso foi possivel, pois já tava 5***** ^_^

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Adorei a decoraçao, o espaço, as pessoas, o som, as barraquinhas, a companhia, a fogueira...essencialmente a fogueira hehe :D ah e akele menino lindo , filho da malabarista de fogo se nao estou em erro, derreti me mesmo! Ah e aqueles chupa chupas verdinhos com sabor a hemp hehe :lol:

Parece me que perdi algumas coisas no sabado em que já nao estive presente, tais como plantar os pinheiros, alguem plantou?parece me k sim! (seja cm for sinto me satisfeita por ter contribuido ao menos c alguns donativos)

tb nao cheguei a ver alguns amigos que foram só no sabado...

Parabens a todos os que contribuiram para os bons momentos k todos passamos. Jotinha keep going!

 

Drag sp às ordens miuda! :bighug: luv u

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

 

:D Ahaha tiveste muito bem, cada vez que me lembro... :girl_drink1::console: pois é linda já nao nos vimos mais porque bazei sabado de tarde, fui ver o Xenzodiak à via latina, mas tenho mta pena, a festa deve ter ficado ainda melhor, se é k isso foi possivel, pois já tava 5***** ^_^

 

Foste uma corte tu e a drag :P

Cheguei la no sabado as 3, inda vos procurei, mas nepia...

fica pa proxima....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nem sei o k dizert portanto vou trabalhar + um bocado até as 19:30 e kd xegar a caselas apito aki a minha justiça!!

 

Obrigado á bioma por tudo e keremos la estar nas próximas é claro!!!

 

ehehehe

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festinha..Grande ambiente :D Tirando o full às tantas da noite..Té foi bater mal :angry: A organiZação teve muito mal nesse aspecto!!!! :glare:

O chill também estava muito perto da tenda primcipal...loGo abafaVa o som :blink:

 

BaraCa curti ver-te ^_^ Jà andaVas desapreCido à algum tempo...Ribas posso diZer o mesmo! :) Já tinha saudades tuas!! Espero por dia 12 :lol:Gathering impressionante...Não páras!! Quais são as tuas pilhas?! :DPeter Pan :wub: Um abração em ti.. Também já não te via à muito!Silvia...FláVio,Titania(se não me engano),Sofia, e o resto dos elastikos que conheci (não me lembro agora os nomes)... ^_^ e o resto de pessoal um granda beijo* gostei de vos ver e conhecer a todos! :wub:

Também não vi muito pessoal..vai ter de fiCar para uma próXima!! B)

 

Até lá... :puxala:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hatshepsut, tas ca dentro! :)

 

Tás gravido?

 

 

 

:gap:

 

 

se n mandasses a boquita do costume ate explodias não? :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi linda :excl: Para mim, uma das melhores que alguma vez fui. Cheguei na Sexta quando ainda nada tinha começado e só consegui vir embora, quando o som nos abandonou.

 

Quero agradecer a oportunidade dada pelo Jotinha para abrir a festa. Foi lindo poder tocar para aquela gente bonita e ver tanta energia positiva reunida naquele local. Foi lindo também ter contribuído para que aquele local voltasse a ganhar vida. Aquele final de tarde de Domingo mágico com toda a gente de pinheiro na mão. Nunca vou esquecer :)

 

Um grande bem haja a todos os que vieram ter comigo, seja pelas palavras amigas ou pelos sorrisos trocados enquanto libertamos o espirito em comunhão numa dança interminável. Foi bom sentir que o "ambiente" que alguns falam já não existir nas festas de Trance em Portugal, afinal ainda está vivo, e recomenda-se. :wub::lol:

 

A nível de som foram bastantes lives e dj's nos dois dias, não dá para lembrar de todos. Destaco Audialize, Digital Phase e Dj Mustapha e a menina das tranças que começou com a música da ciganada também mandou um grande set :lol: . No segundo dia, aqueles que me recordo melhor foram o D-Maniac e Myrah, sempre a puxa-la, e a menina Pype que parte sempre a louça toda ;). Tive pena de só ter podido ouvir o set da Katximbada do carro, mas o cansaço falou mais forte. :o Agora de uma maneira geral estiveram todos muito bem o que prova mais uma vez não serem necessários nomes estrangeiros para que se ouça grande som :lol:

 

Só para acabar, quero deixar uma palavra de incentivo ao Jotinha e à Bioma que tenho a certeza que nos irão prendar com outros momentos mágicos como os que vivi neste fim de semana. Farei todos os possíveis por estar presente nos próximos eventos da Bioma e, João já sabes que podes contar com todo o meu apoio nesta nobre causa. :wub:

 

Aguardamos a próxima com enorme expectativa :D

 

Abraçossssss

Link to comment
Share on other sites

 

O que adorei mesmo nesta festa foi o ambiente espectacular.

O decor do mainfloor,o serviço de bar,e o line up também agradaram-me bastante.

^_^

 

Só faltou capricharem o chillout tanto a nivel tecnico como a nivel de conforto.

 

P.S:Óh , Ana tiveste direito a bailarinos ? :gap: Ou era mesmo segurança privada ? :gap:

Não preciso de dizer que adorei o teu set , porque deu para ver que não fui o único, a adorar.

 

 

 

fogo Flavio nao te escapa nada!!!eheheheh

obrigado pela forca q me tem dado

 

 

Aqueles bailarinos é que ma puxam.... ^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

Parabens bioma, a taiga foi das festas mais marcantes de sempre, pelo menos pra mim... apesar de muitos aspectos negativos e de algumas falhas da vossa parte que apenas reflectem inexperiencia mas acabam por demonstrar tambem o vosso crescente amor pela cena trance! Penso que a festa vos tenha corrido bem, e se não correu foi por falta de organização...

 

Aspectos a ter em conta:

 

- Line up do Chillout, Não existia.. n percebo porque! Tenda do chillout muito proxima do dance floor e P.A. fraquinho de mais o que fazia com que o som nunca estivesse com defenição, tenda do chill out quase do mesmo tamanho da do dance, não se justifica!

 

- Pulseiras improvisadas, Haviam prai 4 ou 5 tipos de pulseiras, e os seguranças nem sabiam identifica-las bem, o pessoal que veio de andromeda (club 8), entrou todo á pato pk as pulseiras tambem eram amarelas! Para a proxima lembrem-se das pulseiras, são essenciais para uma boa gestão da festa! Se tiverom prejuizo(que n faço a minima ideia) muito se deve a isso, e aos seguranças que em ves de andarem a ver quem pulava a cerca, estarem constantemente no dance floor com caras de maus a estragar o ambiente!

 

- Seguranças estupidos e antipaticos!! mais valiam 2 ou 3 eficazes do que aqueles 6 ou 7 trolls mauzões!

 

- Sacos do lixo, eu bem os vi.. mas quando eles enxerom de lixo tb era preciso ir la por novos! tinham falado nuns bidons, tinha sido bem mais eficaz!

 

 

 

Aspectos positivos:

 

- Ambiente brutal, so mesmo no norte catano!!

 

- Vierom os pokemons todos la de baixo pa alegrar a festa!!

 

- O spot é exelente!

 

- Viva aos pinheirinhos!!

 

 

 

 

Prestações de Artistas...

 

 

SEXTA - DIA 23

 

Lives Acts:

 

 

Audialize - Melodias exelentes, som psy poderoso!

 

Digitalphase - Continuem no bom caminho, eu curti o live todo!

 

Atary - Tiaguinho sempre ao mais alto nivel, gostei de te ver!

 

Brainwash - Talvez dos lives que mais me surpreendeu na festa, mas lavagem cerebral n foi de certeza, foi mais body combat!!

 

Logical - Tocou a seguir a mim, bom live tambem amigo!

 

 

 

Dj Set´s:

 

 

Dj Hoffman - Não ouvi e nem nos apresentarom, para uma proxima!

 

Dj sPaCe MeG - Boa performance, boas malhas!

 

Mustapha - Na mesma linha do meg, muita bom!

 

Micro Twist - Som Nocturno bem puxadinho, adorei o teu set mano, mesmo ao meu estilo!

 

Tantric Tropik

-(midi interface performance)- Não fizemos midi interface, porque visto tarmos a poucos km's de casa o meu mano tropik foi descansar, e como o line up estava uma assorda acabou por adormecer, toquei sozinho mas penso que correu bem!

 

Amy - Brutal o teu som, aquela musica de introdução puxa-a toda a qualquer um!!

 

 

SÁBADO - DIA 24

 

Live Acts:

 

 

Menog - Que ganda live, o melhor portugues sem duvida!! e o dani estava com uma presença altamente, axo que nunca o tinha visto assim, devia ser das boas energias que pairavam no ar!

 

D-Maniac - Nunca me farto de ouvir o teu live, toca no coração!

 

Myrah - Mais uma vez tiveste um bocadito de azar no fim do live, mas na suma tas ao nivel dos melhores, bruta som!

 

Mind Expander - Keep the good work manito, fartei-me de dançar!

 

Digital E-Motion - Tive pena de ter perdido o vosso live, mas disserom-me que agradou bastante!

 

 

Dj Set´s:

 

 

KatximbaTroopers - bota botaaaaaa, tropas a marchar direitinho!!! abraço trilians :)

(Agora as djanes, meninas ao poder.. tiverom todas no auge!!)

 

Surya Namaskar - Pra mim o melhor dj set da festa, parabens surpreendem-me sempre!

 

Ganeisha Vs Tâmíris - Raquel tenho pena de n vos ter visto, mas con certeza tb partirom tudo!

 

Polar - Tiveste muito bem miga, lamat é ke ma puxa!!

 

Pype - Mui bien, curti as malhas e a nivel de mixs estas a domina-la toda!

 

Nyara - Maninha linda, fechou a festa ao mais alto nivel!!! es a maior mana!! inda fui pedir pa por mais uma malha mas o gaju do P.A. ta kieto ke te aleijas!! -_-

 

 

....

 

 

Curti bue o dia de sexta, mas no sabado é que foi a loucura.. curti bue chegar la de madrugada e ver aquelas energias todas no ar, encontrar os meus pokemons todos e abraça-los com força!! sorrir muito, espalhar magia e dançar como se não ouvesse amanhã!!! Não vou nomear pk eram alguns cem elastikos, era dar 2 passos no dance floor e apanhavas logo um pikachu!! :lol: Adorei rever a flor e a white dove, ja tinha saudades vossas!! :)

 

Voei como uma aguiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! obrigado japanese people!!!

 

nemesis, Quie que tu me puseste nakela agua seu sacana? :gap:

 

que puta de festa marada, good vibrationsssssssssssssssssssssssss!! obrigado bioma, são os meus herois!! :D:wub:

 

:dance2: ate jaaaaaaaaa pessoal cosmico trance!! :ph34r:

 

 

 

Um grande bem haja a todos os que vieram ter comigo, seja pelas palavras amigas ou pelos sorrisos trocados enquanto libertamos o espirito em comunhão numa dança interminável. Foi bom sentir que o "ambiente" que alguns falam já não existir nas festas de Trance em Portugal, afinal ainda está vivo, e recomenda-se. :wub::lol:

 

 

 

não haja duvidas em relação a isso! belas palavras... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Que fim de semana :wub:

 

Adorei esta festa!

 

Teve alto ambiente, pessoas lindas e um som brutal do principio ao fim :D

 

A decor é k tava um pouco apagada, talvez pela falta de luz negra.. e o chill out... no coments :(

 

O som, tal como já tinha dito, teve brutal!! Dos lives kero destacar:

 

Audialize (grande sonzinho)

Brainwash (que não conhecia e fikei fã! Grandes malhas!!)

Menog (foi pena o corte k ouve mas axo k ultrapassou mt bem esse problema)

D-Maniac (mt bom som)

Myrah (vai mas é á bruxa :P e em relação ao som axo k já não é preciso fazer comentarios)

Mind Expander (tb não conhecia o som dele e tb curti bastante)

 

Ainda vi um cadinho de Atary mas infelizmente tive k ir embora nessa altura e no sabado vi tb ainda o live de Digital E-motion k apesar de terem grandes malhas não tiveram mta sorte na hora em k tocaram..

 

Dos dj7 que vi destaco:

 

Ganeisha vs Tamiris (boa selecção de som)

Pype

Polar (tás lá miuda, gande som k passaste e dás-lhe mt ^_^ )

 

Nunca as tinha visto a passar som e só digo uma coisa....Mulheres ao poder!! :lol:

 

 

Conheci mais uns kts elastikos.. mas tb era impossivel não conhecer.. eram mais k as mães :lol: e para eles :kissyou: gostei mt de vos conhecer!

 

Ás pessoas que foram cmg na sexta e no sabado um grande :hug: temos k começar a preparação pa dia 7 :lol:

 

E ás pessoas k lá encontrei um gande :kissyou: e dia 7 lá vos espero!

 

E pinheirinhos? plantaram-se mts? eu ainda plantei o meu e o da silvia ( a rapariga ainda nao aprendeu a fazer buracos :P ) daki a um tempo tenho k ir lá ver se ainda sobrevivem!

 

:bighug:

 

 

P.S- Axam necessario haver tanta festa com djs internacionais kd temos tão bons djs?! eu não axo..

P.S1-Gostei de ver a cerveja a 1euro :D

P.S2-Um beijo mt especial para Titania..obrigada linda.. sabes pk ^_^

Link to comment
Share on other sites

pessoal.....foi a festa mais linda do ano!!!!

review so mais tarde..agora a cabexa inda na consegue pensar direito!!

mas deixo ja aki uns agradecimentos: :D

DIDO..mia companheira da fiesta!!nem dormimos nos..foi sempre roda no ar!!

BRAHAMA..nina mai bunitah esta!!

PAULO I EDMUNDO..seus malukos!!!

TANTRIK..o meu shadoh mais lindo!!ganda set puto..ganda set..

 

ai i na consigo lembrar-m de mais nada..knd tiver em condicoes prometo k faxo review mais bunito!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, fica na memória :rolleyes: ! A companhia foi do melhor e um ambiente

excelente. Quanto ao som no geral gostei do que vi, mas destaco D-Maniac cada vez ta com um som melhor, aquelas melodias lindas :wub: Digital E-emotion gostei, mas acho que não tocaram á hora mais apropriada, Menog, e sempre a puxar! Gostei da selecção musical da Ganeisha vs Tâmiris, mas confesso que fiquei um pouco desiludida, Pype nunca te tinha visto tocar das-lhe bem, e a maninha Polar palavras para quê, fazes-me arrepiar com o teu som :blush: Mind Expander foi pa acabar em beleza :)

 

Ps: Monika eu até sei fazer buracos mas só no dance floor :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

review:

 

fui p casa do meu casal transiko preferido, na sexta feira às 21h30... e partimos de la eram 23h rumo à festinha... fizemos umas qts paragens, parámos p apanhar o sr mega dorminhoko, Psycristian, na Figueira da Foz e dps la seguimos p a festinha...

 

chegámos e os X.men n nos queriam deixar estacionar perto do recinto, eu ja a stressar por ter q ir andar bue, por causa dos meus problemas de saúde... mas os katximbas la os convenceram e la metemos o carro la dentro...

 

 

Cheguei e encontrei logo a minha melhor amiga Carmenzita do meu :throb:

E fui apresentada à menina Barbara, magadiba.. a minha genra :P somos as futuras avos mais babadas do mundo felino: Miaua Sebastião :heart: Miau Psy

 

tiramos fotos, dançámos e curtimos bueréré...

 

encontrei o meu mano cosmiko tantrik, o meu mano do coração paulinho aka psycho animal e o seu irmao e meu amigo do codaxaum, edmundo nunoooo eh sempre bom ver te,.. mm qd vais dizer cenas p o meu namorado,...o q prova q te preocupas cmg!

 

qd menos espero vejo os meus anjos hugomarques e peterpan...amo vos tanto.. tenho tantas saudades dakeles momentos q vivemos juntos..mal posso esperar por tar de novo assim com voces! :throb:

 

Encontrei a Monika e uma amiga, o meu amigo Andrei c mega boa disposição..

 

O nanitoooo q me deixa sempre com saudades!!!!

 

ia ver o chill out e uma voz doce chama me... a minha amigita Drag .. lá estava ela c o amor phase, o Mustapha, q me chama menina das fotos, c a namorada, c o Gotas (sim, a nova alcunha do Umma Gotta) e apresentou me o mr. jotinha :P

 

Sergio tive pena q o som tivesse berrado qd tavas a tokar pla 2ª vez o teu set... tou mt orgulhosa de ti e adoro ver te c a sofia, q tb adorei conhecer... e olha... andei la plo chill out a fazer de djane c os teus Cds, apesar de n ter phones e de nc ter visto um CDX antes... diverti me mt... tenho mm mt orgulho do teu talento!

 

 

Djane Bond Lil partiu Chill out so c um deck e sem phones (disse o Ohm la da terra)

 

 

ja continuo agr vou sair c uns amigos e c o meu amor..ate jaaaaaa

 

 

ahhhh e ainda so vou na sexta :P preparem se, ja sabem como sao os meus reviews

 

 

Silvia e FlavioLoureiro mal vos vi!

 

Brahma tive pena de n conversarmos mais tempo mas eu andei sempre de um lado p o outro...

 

Gathering tirei te foto mas n tirámus nenhuma juntos p eu por no hi5 :( n sei cm ainda n encontrast tua princesa, tu ehs uma pessoa fabulosa, e eu adoro te... és lindo, manitu***

 

Náná fartei m de andar à tua procura na sexta..so te consegui encontrar sabado ah noite e mm assim tivemos mt pc tempo juntas pq o meu Ohm raptou m e fui mimir ate ao dia seguinte!!!

 

Myrah gostei de te ver e curti mt a tua namorada..eh uma fofinha*** dq outra vez curti mais o teu som, mas desta houve falhas e n por culpa tua-... ehs um bacano curto te totil!

 

katya nem te vi :( q pena... ja tou c saudaditas tuas paaaa :rolleyes:

 

Lilax adoro ver te sempre e sorrir.. ehs uma fofinha***

 

psyany pena q n tenhas ido... MissJonny curti a nossa trokixa.. e a nossa foto tava linda... tou ansiosa q o hugo mas mande!!!

 

Umma Gotta allways good 2 see u friend...gosto mt de ti ehs um grande miguuuu*** xi :heart:

HoFfMaN2000 nem te vi!

 

M.G.M. e ti tb n vi!

 

Ruvi so te encontrei no domingo À tarde... axu eu, c a tua gatinha linda!

 

Ribas mal te vi, amigu kosmiko gandiiiii

 

Martica tive pena, desta vez mal falámos!!!

 

psyphase quem ehs tu?

 

Charade onde te enfiaste??? tou aki a morrer de saudades tuas e nem te vi la... keh du tu???? xi codaxaum apertaditu**

 

tripyone, infectedjungle, titania, sena, psydio tive pouco tempo convosco mas eh sempre bom ver vos!!!! gosto mt de vcs, sua familia doida mai windaaa***

Tripyone e Sena obgd por terem dado boleia as minhas lindas magadiba e Carmen!!!

 

cauitas se n me visses nem t reconheciA... CONFESSO!

 

ShivaMushroom tava a a contar c a tua presença :(

 

Marinni mais uma vez, ainda n foi desta q nos encontrámos... a ver se nos vemos ca em lx, ou qq coisa parecida! tou ansiosa por te dar uns mimos

 

 

 

abstrato adoro te migu.. tava cheia de saudades tuas.. pena pq mal t vi, mas em breve vou ai a vagos passar um fim de semana na casa dos manitus e vamos tar juntos e fazer doideiras cm sempre!!!

 

 

tantrik manito passa la no meu hi5, tem la uma foto nossa em honra da nossa amizade cosmika! adoro teeeeeeeee manooooooooooooooooooooooooo... mm q tu ja n me adores tanto como adoravas antes!

 

EstralaBomba qd eh q te vejo???

 

 

aiiiiiiiii ja continuo! agr vou ali roubar qq coisa p papar à cozinha do meu Amoritu :wub:

Link to comment
Share on other sites

- hoffman > desculpa o sucedido sad.gif eu não estava mas soube do que se passou.

 

No problemo...curti bué a festoche...o ppl esteve muito fixe, adorei o ambiente geral e as falhas resolvem-se para a proxima...assim que força com os vossos projectos e naquilo q puder, já sabes, sempre ao dispor...

 

Somente tenho pena de nao ter podido tokar ao fim da manhã, como é mais ou menos a minha hora...pois a energia decerto teria sido melhor, pois o cansaso é sempre enimigo de uma boa sessão...mas sao coisas q acontecem...

 

Finalmente consegui conhecer alguns Elastikos; Flavio Loureiro, toda a "Equipe" Katximbas...e algum outro...festa a festa vou conhecendo mais, assim espero voltar a estar outra vez com todos no fim d'ano, qdo venha á festa da TranceKarma...

 

Bem...nada mais, por agora...

 

Xalung,xamong,xilung,etc,etc....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem...eu to sem palavras...simplesmente adorei...

 

como ja referiram...haviam certos aspectos q podiam ter sido melhores...em termos

de organizaçao, decoraçao..etc...

 

mas o local era encantador...adorei andar por la...perdida...ehhehe

 

qto aos djs acho q gostei deles todos...mas o Atary mais uma vez esteve mto bem...ganda som...

 

Hoffman..gostei mto de te conhecer e tb do teu som...sim sr...ehehhehe :lol::D

 

katximba troopers ... faltava la o shao..mas a pype e o nuno...casal maravilha :wub: partiu tudo...ganda set...:puxala::dance4::dance: adoro estar com voces todos....:group:

 

agora em relaçao a djane PYPE n tenho palavras...pk cada vez mais gosto de te ouvir....

 

foi um ganda som..e partiste a loiça toda...ehhhe...toma la e vai busca la.... :lol::D

 

conheci umas tantas pessoas...gostei mto de todos...bom ambiente...

 

goblin... :wub: ...adorei te conhecer... :lol::D

 

eu n me queria vir embora...fiquei mto triste...adorei tudo e quero mais ..............eehhehe :party:

 

 

bem ate a proximaaaaaaaaaaa........ :lol:

 

:bighug:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

boa reunião sim senhor.valeu pela iniciativa ...

 

espero voltar a este sitio para ver se os pinheiros sobrevivem à época de incêndios k aí vem...

Link to comment
Share on other sites

 

Charade onde te enfiaste??? tou aki a morrer de saudades tuas e nem te vi la... keh du tu???? xi codaxaum apertaditu**

 

 

 

rOfLLL.. Também não te vi. Aliás, não vi ninguém, a não ser o Paulinho. Bah :(

 

Fica para a próxima :)

 

(Aqui entre nós. Vá, dia 14 de Abril, sim? :D )

 

Bjinho*

Link to comment
Share on other sites

continuando o review...part III

 

 

 

 

Hoffman P., foi um prazer conhecer te e acampar ctg tb

 

 

Polar e mindExpander, desculpem, mal falei convosco mas no domingo foi tudo meio à pressa! :(

 

DRagggggg :throb: te manaaaaaa e eu num doida, sou soh um pc desnaturada ;)

 

 

Audialize.... bom som

 

Digitalphase n tokaram a minha X-men q tt adoro mas compensaram de outros modos

 

Mustapha ja sabes a minha opiniao :P

 

Menog, kem me dera te-lo ouvido :cray: eh o q faz n ter bateria no telem p ligar o despertador!!!

 

GAneisha, gostei de te ver, mas n te ouvi tokar...sorry... inda dormia!

 

surya, ja gostei mais

 

Tantric Tropik :throb:

 

Amy amei, especialmente o inicio, mt ao tom de kustirika movies and sounds. amei tantoooooo foi o ritual do amanhecer n eh?

 

D-Maniac... curti tanto....n parei de bater o pé o tempo todooooo :wub:

 

KatximbaTroopers ou melhor, TRL vs Pype, p a prox acordam me plZ???? qse q fui d proposito p vos ouvir e num ouvi!!! ainda fui buscar ben u rons p o Shao mas n foi o suficiente...

 

Pype adoro ver te tokar... tu eh q ma puxas e sabes bem disso...Adoro teeeeeeeeeeeeee gaja mai lindaaaaaaaaa

 

 

 

 

Katximbada toda, amei o fim de semana graças a voces, espero q tenham gostado dos crepes com canela e açucar, kem eh q n os provou? tive horas faze-los ms axo q valeu a pena!!!

 

Pype estaras sempre no meu coraçao... entendes me e n kestionas. Ajudas me sem dares por isso. fazes me sentir q posso ter amigas a serio... obgd por seres kem ehs!!!! adoro te amiga.. ehs uma das minhas melhores amigas

 

TRL: adoro te gajo, um grande amigo, 5*S mesmo.. smp preocupado c o ppl e sempre a ajudar todos!

 

Pype e TRL: o casal mais lindo q conheço do trance..amo ver vos juntos e foram mm feitos um p o outro!!!

 

Jamaicana Sandra: ehs uma bacana..amei a viagem e tar ctg... ehs linda miudaaaaa

 

Jamaicana Joana: curti totil conhecer te um pc melhor, mais festas hão de vir e espero tar ctg mts vezes

 

Jamaicano Vaskitu: aiiii tu ehs doido ias perdendo o talão da portagem paaaa e na festa tas sm aos saltos kem me dera ter aa tuaa energia! gosto mm de ti, sempre bem disposto o meu amigu*** xi codaxaum

 

Jamaicana Patricia a ver se p a prox falamos mais!!ehs uma bacana

 

JAmaicana White.Dove,repito o q te disse na festa: qt mais te conheço mais gosto de ti

 

JAmaicano Mike ehs um porreiraço!

 

JAmaicano MAta: ehs um mataaaaaiiaaarrrrryyyyyyy

 

Jamaicano DArio: adoro te manitu ehs uma pessoa fantastika liga te laa no msn keh p eu te chatear um pc paaaaaaa : q ja tou aki a morrer de saudades tuas paaaa

 

JAmaicana MIA: adoro te gajaaaaaaaaaaaaa adoro te e mais adoro te e dps adoro te e a seguir adoro te... ehs uma bebeda mas eu adoro teeeeee tantooooooo

 

JAmaicano Shao p a prox a ver se num fikas doi doi da cabeça!! gosto mt de ti migitu

 

PSycristiannnnnn eehs mm dorminhokoooooo

 

Õhm la da terra... amo te e tu sabes disso... Passarmos juntos por esta experiencia fez nos mm bem! aiiii cm eu te adoro tontinhu... my prince charming!!!

Adorei tokar p ti no chill out..foi perfeito...como entre nos..tudo eh perfeito paaa puto xaarilaaaaaa..va da ca um beijo q tas aki ao lado a fazer musika!

 

that's it...axo q acabei o meu review, desculpem se me eskeci de alguem!!! :(:blush::blush::huh::o

 

 

 

venham mais festas destas... :blush:

 

 

adoro vos elastikos... xii codaxoes!!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar queria referir que o sitio ate era fixe, tirando o facto de não ter qualquer tipo de arvore ali por perto... secalhar o objectivo era mesmo a plantaxao por nos dos tais pinheirinhos que vinham a tapar aquela desertificação.

 

Segundo queria dizer que o chill out tava fixe a decoraxao (troncos pintados, estruturas em la... etc), mas sinceramente faltava o mais importante... algo para o pessoal sentar o rabinho e etc e tal... Acho que o chill out foi completamente posto de lado.

 

De seguida quero dizer que os seguranças eram umas bestas, e a sra segurança era a master deles todos! Era basico entrar naquele sitio a pala...

 

Sitio mal iluminado a noite...

 

Falta de sacos po lixo

 

A nivel do som, sabado n prestei atenção nenhuma confesso, andei la de um lado po outro a tentar integrar me com um ambiente ja constituido. Quero referir a sonika, gostei de ver dazkarieh ali representado...

 

De resto posso apenas referir, surya namaskar, ganeisha, d-maniacs, Myrah (ja te vi melhor e tu sabes bem :P)

Para ser sincera do resto da festa so me lembro da evoluxao do "myrah"... :D So pa quem entende! :P

 

 

DEIXO AKI AS RECOMENDAÇÕES FINAIS:

 

-SAGRADA FAMILIA NO CORAÇÃO, Mae, pai, tio, Emplastrinha (maninha es linda), e monstro.

 

-Filhos e netos

 

-APADCF - Associação dos Pais e Amigos das Crianças Fritas

 

-Pessoal que EslasTika (ces todos sabem quem sao)

 

-CPP- Comissão de pinheireiros portugueses

 

-Vencedores do prémio "EU DOMINO O DANCEFLOOR AS 20H DE DOMINGO"

 

-Vencedores do "Melhor fato da festa"

 

 

Para acabar quero agradecer o prémio de "FRITA" de Mira e dominadora master do dancefloor as 20h de domingo... sem vocês nada disto seria possivel!

Espero ver-vos numa festa proxima todos FELIZESSSSSSSSSSS FELIZESSSSSSSSSS

 

Paz para o mundo, paz para voces...

 

 

SEJAM FELIZES :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A minha sobrinha é a MAIOR. :1a:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

A minha sobrinha é a MAIOR. :1a:

 

 

TIO OBRIGADO SEM TI, A PRIMA e os amigos amendoins O PRIMEIRO LUGAR nao seria possivel...

 

 

ate xoro de emoçao!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro Lugar kero Agradecer do fundo do coração a toda a Bioma Crew Pelo Fim de semana k nos proporcionaram..

 

OBRIGADO :wub::wub:

 

Como falei com o Dario Katximba Já não nos sentíamos assim desde as festas da Good Mood!! Alto espirito tudo importado so em curtir!! Foi Lindo!!

 

Em relação à Familia Katximba nem vale a pena estar a ki a escrever pois precisava de um topico só para mim...Alias já existe um topico para isso e chama-se: " O que é o Amor"

 

São vcs meus amiguinhos lindos!! :wub:

 

Adorei ter conhecido novos elastikoides, adorei o espirito de partilha que se notava em todos os com k me cruzei!!

 

ADOREI TUDO!!

 

Houve alguns pontos Negativos mas espero k pa proxima os consigam resolver!! Se precisarem de ajuda apitem ao ppl!! :D

 

LINE UP:

 

Chegamos e enkuanto montavamos a aldeia psycotropica esteve a tocar Microtwist e Audialise sp a rasgar com altos sonoros.

 

BrainWash não conhecia mas, para mim foi o melhor da festa!! Adorei mm.. Alta Power!!

 

Atary Kurti mto mas ~(para mim) não superou akela energia k o brainwash libertou!! :D

 

Space meg boas mixs e boas malhas

 

Mustapha fez mixs mais arriscadas mas superou os outros dj set's até á altura!! GRANDA SET!!

 

Digital Phase --- ARRAIALLLL PO PPL Som cada vez melhor, (mesmo não conhecendo nada das Produções) Temos aki um grande talento a Surgir!! Ponham os olhos nestes malandros ammmm!! :wub:

 

Amy veio partir o resto do ppl todo

 

e antes de ir dormir la veio o SR. HOFFMAN, boas mixs, tudo certinho altas malhas gostei mto..

 

Depois o sonzinho akabou e eu finalmente fui descançar um cadito ne!!! eehehehehheheheheh

 

Quando acordei tava ainda com uma puta de uma bebedeira que nem sei.. Se não fosse akele franguinho assado do Dario caía po lado a meio da noite!! ehehehehe

 

De barriga xeia fui ouvir uma beca do set do Sonik...Apesar de não estares a tocar o teu tipo de som preferido partiste tudo á mesma!! ehehe :lol:

 

Depois era a nossa vez e o shao estava mesmo doentinho...nem os comprimidos da Lili fizeram efeito!!

 

Mas como o ppl nao podia ficar a perder...Chamei uma mais valia (para mim) para fazer o set kmgo!! E PIMBAS PYPE COM ELA!! eheheheh

 

Mto sinceramente fikei com a impressão que Fizemos o melhor set de todos os tempos!! eheheheh Gostei tanto mas tanto da nossa performance que iremos fazer mais algumas juntos para que me possa sentir assim tão feliz como estava quando la em cima do monte o amor reinava e lá em baixo tudo dançava em comunhão Katximbálica!! ehehehehehehe Por mim ficava la a noite toda e dia todo a tocar sem k me pudessem tirar la de cima!!

 

Digital-Emotion curti bues as vossas malhas mas axo k devem trabalhar um pouco mais na masterização do som.. Mas curti bues e espero tb assistir á vossa evolução!! :)

 

Insomnis axo k bnão ouvi ??!!??!! (ajudem-me katximbada eheh)

 

Ganeisha Vs Tamiris só ouvi um bocadito o som sp a boombar mas faltou um pouco de magia para por akela gente a saltar o dobro do k estava na altura.

 

Menog foi a primeira vez que gostei mto de o ouvir e rebentou tudo mm!! Força aí!

 

Surias nunca tinha ouvido, é mto fixe ver 3 meninas la a puxala.

 

D-maniac tive pena pk o som desta vex nao me puxou mto! Parecia que tinhas exagerado uma beca a mais nakelas paragens contratempo... e mas explosões (Não sei se estou a dizer besteiras pk nao percebo nada de prod. mas foi a ideia com k fikei) Pá proxima espero k me surpreendas mais ammmm :lol:

 

 

Myrah ... OLHA nem é preciso ires á bruxa pk com um live dakeles akilo ate podia ter falhado mais vezes pk fdssss é sp a puxála meu!! Adorei mesmo mesmo mesmo!! Tou la a ouvir as tuas prox. actuações! :lol:

 

Pype tiveste mto bem mas já gostei mais!! Já estavaas mto cansadita akela hora!! Mas mostraste o KatximbaPower!! :lol::lol::wub:

 

Polar apesar de não estar lá a ouvir-te...ouvi-te do nosso acampamento e podes ter a certeza que te vou ouvir e ver da prox. festa k nos cruzar-mos :)

 

E foi neste preciso momento k o Sr Trilians apagou por completo e já só acordou kd tudo erstava arrumado nos carros e prontos po regresso!!

 

A todos os outros espero k tudo tenha corrido bem e alguma coisa k tenha escrito que não entendam não se acanhem e bota ai pa eu responder oki?!! eheheheh

 

E pa adorei adorei adorei

 

Mais uma vez um obrigado a todos, tanto á bioma Crew como a todas as pessoas que só pelos seus sorrisos e espirito de ajuda e confraternização me puseram neste estado de Alegria Sem fim!!

 

Graciass a todos mesmo!!!

 

ABRAÇOSSSSSSSSssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a infected owna totil :D

 

Desde que andas do mato a tua vida mudou.

Mais meio que isso passa ou altera :)

 

Ramboias do catano :blink:

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sempre na ramboia é o k se ker!!!

 

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

 

Um abraço especial aos bacanos que fizeram akele Charuto Gigantesco com o auxilio da nossa geleira!!

 

ehehehehe

 

Abraçosssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a infected owna totil :D

 

 

k orgulho sobrinho lindo, foi mto fixe sempre teres aparecido :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

boa reunião sim senhor.valeu pela iniciativa ...

 

espero voltar a este sitio para ver se os pinheiros sobrevivem à época de incêndios k aí vem...

 

:lol: como é q akela zona vai arder? eheh !

 

depois colocamos ai as fotos do ppl qd formos regar e essas cenas !

 

hasta ppl marado

 

bioma crew!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo queria agradecer ao pessoal da Bioma pelo convite, em meu nome e da Tâmiris.

Gostámos de tocar, apesar de acharmos que o som do p.a não estava no seu melhor, muita gente se queixava de estar baixo, e por acaso quando estava no main floor e ouvi o resto dos artistas pensei o mesmo, mas por alguma coisa terá sido.

 

Gostei do ambiente que a festa proporcionou, muita gente alegre, mesmo com todo o frio que se fez sentir de noite :ph34r:

 

Tive pena de não terem dado tanta atenção ao chill out, sinceramente acho que se tivesse sido mais cuidado e sem ter havido as falhas que houveram mtas pessoas poderiam ter estado mais tempo no chill out e mais artistas poderiam ter tido a oportunidade de tocar...sinceramente fico com pena quando as organizações não dão importância devida a esse espaço, quando o anunciam que o vão fazer.

 

A decoração estava engraçada, poderiam era ter posto mais decoração ao longo e ao redor da festa, concerteza iria ficar muito fixe.

 

Quanto ao lixo deveriam ter dado mais atenção a isso...muito lixo no chão e os sacos que lá estavam já estavam todos rotos... :(

 

De resto só tenho mesmo a agradecer tudo, obrigado a todos pelas criticas construtivas.

 

E adorei rever muitas pessoas e conhecer outras, voçês sabem quem são :)

 

Quanto a artistas saliento o live de Menog, set das Surya Namaskar, e live de Myrah, visto que os outros não prestei muita atenção e peço desculpa por isso.

 

Continuem Bioma, para a proxima lá estaremos! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao habilidoso que fez aquele "porro XXL"...e eu que pensava que os fazia grandes!

Se não deu para todos...faltou pouco.

pict0428cn7.jpg

 

 

:unsure: eu nao fumei disto ... e estava ao lado dos katximbas :P

 

pra prx façam 2 ^_^

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

...AMEI esta festinhaaaaaaaaaa!!! :wub: Apesar das falhas ja aqui apontadas, penso q vão no bom caminho!

 

E das primeiras coisas a mudar são mesmo aqueles trogloditas antipaticos!! :( conseguiram bater os da crystal!! (algo q eu achava difícil!) ...o q vale é q nem assim conseguiram estragar o fabuloso ambiente q se vivia :blush:

 

Cheguei por volta das 4h de domingo, estavam os Katximbas a começar...grande set!! boa mistura de gostos pessoais distintos!

 

Depois veio Digital E-motion, q fizeram um bom live, pena a hora ser mto mazinha para o tipo de som !! :(

 

Ganeisha Vs Tamiris e Suria Namaskar... mulheres ao poder!! mostraram q n andam aqui a brincar!!

 

Menog, gostei do live, ja n via ha uns tempos... sem duvida dos melhores produtores nacionais!

 

D Maniac, tb ja n ha palavras... :puxala:

 

Dpois infelizmente tive q ir embora... nem deu tempo d plantar o meu pinheirinho! :(

 

Mas adorei o ambiente do norteeeeee :wub:

 

...Os elastikos q conheci: Silvia, Ribas, Hugo Marques :kissyou:

 

...e o resto da familia: Dani e guarda (companheiros d combate) , monika, gathering, hugo, katia, vavá (espero q a tua amiga esteja bem!!), ppl d leiria,.....ruvi (foi bom rever-te)...human link, baraka, abstrato (desde o boom!! :blush: )...e a todos os outros q sabem quem são!! :heart:

 

Um obrigado especial aos criadores da :smokinggun: XXXXXXXXL q andou a girar pelo mainfloor! deviam ser contratados pa todas as festas :lol:

 

 

hatshepsut, tas ca dentro! :)

 

 

...Tu tb maninho :hug:

 

...e adorei akele abraço triplo: Eu tu e o Gathering...foi mto magico!! :wub:

 

 

 

Até dia 7!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

vs de um rapaz e uma rapariga q nao sei o nome ( se alguem m pudesse dizer...agradecia) estes 2 partiram a loicinha toda..grande som....

 

Muito Obrigada Impact... :)

 

Quem eras tu? N tiveste a falar conosco lá a frente?

 

Abraços meus e do Nuno

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

É verdade ainda xeguei a ouvir o Dj set do Tantric e apesar de não ser o meu tipo de som preferido até calhou bem!!

 

Abraçosssssssss

 

Ps. Á medida k me for lembrando vou postando aki!!

 

eheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Espero que tenham gostado do chill out, aparentemente estava bom para dormir, pecou pela falta de carpetes... ... mais, peço desculpa pelos glitches ... foi o nero! Se gostaram da musica, foi baseada em Bossa três Jazz e OM Lounge...

 

Divirtam-se

Tiago

http://lightsphere.pt.vu/

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

.

E das primeiras coisas a mudar são mesmo aqueles trogloditas antipaticos!! :( conseguiram bater os da crystal!! (algo q eu achava difícil!) ...o q vale é q nem assim conseguiram estragar o fabuloso ambiente q se vivia :blush:

 

 

...e o resto da familia: Dani e guarda (companheiros d combate) , monika, gathering, hugo, katia, vavá (espero q a tua amiga esteja bem!!), ppl d leiria,.....ruvi (foi bom rever-te)...human link, baraka, abstrato (desde o boom!! :blush: )...e a todos os outros q sabem quem são!! :heart:

 

Um obrigado especial aos criadores da :smokinggun: XXXXXXXXL q andou a girar pelo mainfloor! deviam ser contratados pa todas as festas :lol:

 

 

:rofl: pois eram ... q trogloditas!!! mas estavam a fazer o seu trabalho sao pagos pra fazer cara de mau !! :lol:

 

e verdade desde o boom :boom2006 q saudades !! gostei de te ver, pena nao ter mos falado mt. Mas deixa la é da maneira q dia 7 teremos mais coisas pra conversar blablablabla :drinks: heheheh

 

pois esses criadores de porros estao contratados para fazerem um ainda maior dia 7 se precisarem de ajuda eu posso dar uma maozinha ^_^

Link to comment
Share on other sites

Katximba mixs arriscados é o q s quer ..... mixs basicos nao dao pica.....temos q arriscar pra sentir o verdadeiro feeling do mix.... :lol:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

vs de um rapaz e uma rapariga q nao sei o nome ( se alguem m pudesse dizer...agradecia) estes 2 partiram a loicinha toda..grande som....

 

Muito Obrigada Impact... :)

 

Quem eras tu? N tiveste a falar conosco lá a frente?

 

Abraços meus e do Nuno

 

 

de nada pype! gostei mesmo muito...e nao..nao tive a falar com voces....mas e algo a combinar numa proxima festinha...hehe...cumprimentos :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

O meu review vai ser assim... Mas que grande ambiente!!!!

 

 

Adorei como a festa correu, apesar de estar com a cabeça noutro sitio, foi brutal tanto como festa, como companhia, e o famoso ambiente!!! :rolleyes:

 

Como primeira festa a Bioma está de parabens, faltam aqueles promenores que já todos falaram e como diz o jotinha o lixo que fazemos não nos morde e notou-se nesta festa, apesar de suja alguem, eu não fui mas vi, limpar o espaço em volta e deu-me prazer ver que alguem, sem ser a organização tente melhorar o aspecto de algo à sua volta!!!! De louvar de facto..., ver se para a próxima não me dá novamente a paradinha e fique a olhar para ele sem o ajudar!!! :)

 

Quanto a som apenas Audialize na sexta-feira pois foi o único que vi e bom felling...

No sábado D-Maniac para acordar, mesmo aquela onda!!! Myrah que apesar de ter ouvido pouco foi muito nice, a Pype é que ma puxa!!!! A Polar cada vez surpreende mais, aquele espirito lá em cima é brutal, nós puxamos por ti e tu por nós, é fixe! Mind Expander foi para a despedida e foi brutal ^_^

 

O pessoal daqui do elastik que vi sabem bem quem são e adorei estar com todos nesta festa, pois aquilo parecia "the elastik desert"... Um deserto no meio do nada onde se juntam tantas pessoas e junta tanta coisa boa!! Beijos e abraços para todos :wub:

 

Foi um dos fins de semana mais longos da minha vida, mudou a hora e tudo!!!! E sem duvida foi dos mais bem aproveitados!!!!!

 

Fotos mais tarde...

 

Um bem haja à Bioma Team pelo esforço, espirito e dedicação que demonstraram ter ao nos deliciar com um ambiente festivo como este!!!!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

:rofl: pois eram ... q trogloditas!!! mas estavam a fazer o seu trabalho sao pagos pra fazer cara de mau !! :lol:

 

 

 

os trogloditas sao ppl muita fixe já vos digo :wub: (adoro-vos :wub:)

(não os confundam com os seguranças... eheh)

 

 

qt aos seguranças.. vamos rever isso :(

 

O meu review vai ser assim... Mas que grande ambiente!!!!

 

 

Como primeira festa a Bioma está de parabens, faltam aqueles promenores que já todos falaram e como diz o jotinha o lixo que fazemos não nos morde e notou-se nesta festa, apesar de suja alguem, eu não fui mas vi, limpar o espaço em volta e deu-me prazer ver que alguem, sem ser a organização tente melhorar o aspecto de algo à sua volta!!!! De louvar de facto..., ver se para a próxima não me dá novamente a paradinha e fique a olhar para ele sem o ajudar!!! :)

 

 

Um bem haja à Bioma Team pelo esforço, espirito e dedicação que demonstraram ter ao nos deliciar com um ambiente festivo como este!!!!

 

:)

 

^_^ obrigado..

a brigada de limpeza fe-lo não por dinheiro mas mesmo por amor.. eu detesto dançar no meio do lixo

:blush: como organização podemos fazer sempre mais...

obrigado aos trogloditas ... também me fizeram crescer nesse aspecto.

estive com eles na brigada de limpeza.. e estarei sempre!

 

:angry: mas todos podemos e devemos ter um papel activo nestes pormenores..

 

 

nós demos o nosso maximo, e pretendemos melhorar os aspectos que ja todos referiram... :unsure:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

:rofl: pois eram ... q trogloditas!!! mas estavam a fazer o seu trabalho sao pagos pra fazer cara de mau !! :lol:

 

 

 

os trogloditas sao ppl muita fixe já vos digo :wub: (adoro-vos :wub:)

(não os confundam com os seguranças... eheh)

 

 

qt aos seguranças.. vamos rever isso :(

 

O meu review vai ser assim... Mas que grande ambiente!!!!

 

 

Como primeira festa a Bioma está de parabens, faltam aqueles promenores que já todos falaram e como diz o jotinha o lixo que fazemos não nos morde e notou-se nesta festa, apesar de suja alguem, eu não fui mas vi, limpar o espaço em volta e deu-me prazer ver que alguem, sem ser a organização tente melhorar o aspecto de algo à sua volta!!!! De louvar de facto..., ver se para a próxima não me dá novamente a paradinha e fique a olhar para ele sem o ajudar!!! :)

 

 

Um bem haja à Bioma Team pelo esforço, espirito e dedicação que demonstraram ter ao nos deliciar com um ambiente festivo como este!!!!

 

:)

 

^_^ obrigado..

a brigada de limpeza fe-lo não por dinheiro mas mesmo por amor.. eu detesto dançar no meio do lixo

:blush: como organização podemos fazer sempre mais...

obrigado aos trogloditas ... também me fizeram crescer nesse aspecto.

estive com eles na brigada de limpeza.. e estarei sempre!

 

:angry: mas todos podemos e devemos ter um papel activo nestes pormenores..

 

 

nós demos o nosso maximo, e pretendemos melhorar os aspectos que ja todos referiram... :unsure:

 

boas.....Estou contigo mano......foi tudo mto louko apesar do poko tempo k la tive

 

foi mto fixe rever os ppl elastiko k conheci na minha festa e conhecer novos amigos como jotinha e o kor

 

kero agradecer a oportunidade k me deram e , sempre k precisarem , contem cmg..... pra voces vale bem a pena tokar , vi mto esforço nakela festa........

 

1 granda abraçao a todos os k tiveram presentes a kuando do meu Live P.A.......

 

k fim de semanaaaaaaaaaaa............

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

opa tá brutalittyyyyyyyyyyyy :)

 

com o melhor dos ambientes.....foi rir até caír, porque depois de caír tive de vir dormirrrr LOLLLLLLLLLLLL :lol:

 

 

em breve tou lá de novo, té jazzzzzzzzzzzzzzzzz :D

 

 

:D Ahaha tiveste muito bem, cada vez que me lembro... :girl_drink1::console: pois é linda já nao nos vimos mais porque bazei sabado de tarde, fui ver o Xenzodiak à via latina, mas tenho mta pena, a festa deve ter ficado ainda melhor, se é k isso foi possivel, pois já tava 5***** ^_^

 

Foste uma corte tu e a drag :P

Cheguei la no sabado as 3, inda vos procurei, mas nepia...

fica pa proxima....

 

 

 

 

 

 

 

eu não sou corte :glare::( esperei o máximo para estar contigo :blush::blush: mas ouve alguém que me trouxe mais cedo para casa :glare::angry:

na próxima estamos lá

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

 

goblin... :wub: ...adorei te conhecer... :lol::D

 

eu n me queria vir embora...fiquei mto triste...adorei tudo e quero mais ..............eehhehe :party:

 

 

bem ate a proximaaaaaaaaaaa........ :lol:

 

:bighug:

 

o prazer foi todo meu amiga :wub::D:D

 

sao uns porreiros voçes.

 

PYPE amiga lindaaaaaa até que enfim, adorei conhecer te, és muita fixe.. e o resto da kaxtimbada tb hehehe

 

Bambole. :smokinggun:

 

adorei igualmente conhcer outros elastikos e rever alguns, foi tao bom heheheh, claro k isto foi o melhor da festa..

 

agora falando da festa, de realçar o BOM ambiente que por la reinava.

Como ja foi aqui mencionado, o PA deveria ser um bocado mais potente, porque estando o dancefloor cheio o som abafava e muito.

A nivel de artistas gostei no geral.

Pype bom set amiga ;)

Foi bom e era bom que fosse sempre assim. muita alegriaaaaaaa hehehe

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero dizer q adorei tudo, apesar q aquela manhã de sabado foi muito especial, talvez por estar menos gente tornou-se mais acolhedor. Obrigadas Biomas pela oportunidade.

Goblin Amigão... finalmente! :bighug: Es mais pekeninu do q eu inaginava mas não deixas de ser uma grande pessoa... pelo menos foi o q eu senti. Ainda por cima chegas com o Sr. Neides ( q bem te dizia o nome mas tu ias lá ehehehehe) e Sra Nês... q já n via ha tanto tempo e tava cheia de saudades desses malucos.

Agora vamos lá ver se ainda me lembro de todos: Abhay já te conhecia e nem sabia q tocavas 

Tantric, Analia, Polar ( finalmente dou-te 2 bjinhos :P), Silvia, Flavio, Sonika, o Digitalphase, Hugo Marques, Peter Pan, Andrei, Flor,

 

Conheci o alien, n sei se lembrará de mim :blush: ; e os restantes foram mm de raspão: a Lilax, o Gathering sempre de grande sorriso, o Ribas , Drag... e agora mais nomes n sei...

 

Quanto ao som, sexta-feira destaco o Brainwash ( aquilo é q foi pular logo ao acordar :lol: ) Space Meg, Atary (este live e sempre a bombar) Sonika ( set Lindo), Tantric ( boa selecção musical) Hoffman pos umas malhas mm envolventes.

 

Sábado: assim...sem saber... la fui eu mais o Mister TRL dar um pouco de bailarico a malta... e olha... pum... correu tão bem, tão bem.... que aquelas 2 horas pareceu 10 minutos. Amei! :wub:

Digital E-Motion, gostei muito mas gostava mto mais se apanha-se ali a manhãzinha, Menog ( n estava com mta expectativa e surpreendeu-me bastante) D-Manics ( ja o tinha visto uma vez mas desta foi muito melhor) Qto ao Live de Mira ja n ouvi com mta atenção, pois para variar os nervos tomaram conta de mim, e pior, bloquearam-me o meu raciocinio :crazy:

Polar, ouvi o teu set de longe ( devido a umas certas circunstancias) mas digo-te q e sempre a puxa-la... nem se dá pelas musicas a passar! Parabèns!!!!! :D

 

 

Hoffman, gostei muito de te conhecer, és um bacano. Shao e Psychristian, os dorminhocos :P, Mia, Sandra e Miss Lili, gosto mto de vocês, Joana a companheira dos meus desvaneios, Vasco, o meu amigão do peito é só rir contigo. Mata, finalmente conseguimos de levar pra maus caminhos :gap: ou tu a nós, Mike e White voces são lindos, adoro-vos e já tinha tantas saudades de tar com voces.... assim como de tar com o Ohm. Patricia, primocas, n tens nada a ver com isto mas ve-se mm q adoras estas comboiadas. Dario... desta vez n te portas-te mal :gap:... tb gosto muito de ti.

Nuno, sabes q se n tivesses ao meu lado ia faltar um bocadinho de mim, obrigado por fazeres força para te aguentares. Eu amo-te mm mto. :wub:

Katximbada I Love Youuuuuuu... :bighug:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho muito pouco a dizer desta festa, foi muito boa pelo ambiente e pelas causas.

Sabado de manhã e tarde foi muito fixe gostei de todos os que tocaram.

Também gostei muito de conheçer alguns elastikos. Sonika adorei conhecer-te, goblin prazer muito simpático, hoffman sem palavras ehehehe, jotinha prazer e parabéns pela iniciativa, Kor prazer, drag ;D, Ohm.

Depois a malta do costume, digital, sandro(shri Yantra), ah a MArina muito simpatica, Miss lili ;D

 

E um obrigado a toda a familia Katximba ehehe adoro-vos a todos. Em especial a Pype que me aturou Adoro-te.

 

(parece um programa qualquer de choramingas ;P)

 

Peço desculpa por não ver nada no domingo, mas o Amor falou mais alto eheheh mister Shao precisou de mim ;):wub:

 

E Mais uma vez como disse ao Jotinha parabéns pela iniciativa e por terem feito uma festa que vai ficar para a história.

Pena não ter plantado os meus 5 pinheiros ;(

 

P.S.- ah e o little Christian meu deus adoras-te a nossa tenda, já sei o que te vou oferecer nos anos ;D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho muito pouco a dizer desta festa, foi muito boa pelo ambiente e pelas causas.

Sabado de manhã e tarde foi muito fixe gostei de todos os que tocaram.

Também gostei muito de conheçer alguns elastikos. Sonika adorei conhecer-te, goblin prazer muito simpático, hoffman sem palavras ehehehe, jotinha prazer e parabéns pela iniciativa, Kor prazer, drag ;D, Ohm.

Depois a malta do costume, digital, sandro(shri Yantra), ah a MArina muito simpatica, Miss lili ;D

 

E um obrigado a toda a familia Katximba ehehe adoro-vos a todos. Em especial a Pype que me aturou Adoro-te.

 

(parece um programa qualquer de choramingas ;P)

 

Peço desculpa por não ver nada no domingo, mas o Amor falou mais alto eheheh mister Shao precisou de mim ;):wub:

 

E Mais uma vez como disse ao Jotinha parabéns pela iniciativa e por terem feito uma festa que vai ficar para a história.

Pena não ter plantado os meus 5 pinheiros ;(

 

P.S.- ah e o little Christian meu deus adoras-te a nossa tenda, já sei o que te vou oferecer nos anos ;D

:throb: adoro te Miaaaaa :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tenho muito pouco a dizer desta festa, foi muito boa pelo ambiente e pelas causas.

Sabado de manhã e tarde foi muito fixe gostei de todos os que tocaram.

Também gostei muito de conheçer alguns elastikos. Sonika adorei conhecer-te, goblin prazer muito simpático, hoffman sem palavras ehehehe, jotinha prazer e parabéns pela iniciativa, Kor prazer, drag ;D, Ohm.

Depois a malta do costume, digital, sandro(shri Yantra), ah a MArina muito simpatica, Miss lili ;D

 

E um obrigado a toda a familia Katximba ehehe adoro-vos a todos. Em especial a Pype que me aturou Adoro-te.

 

(parece um programa qualquer de choramingas ;P)

 

Peço desculpa por não ver nada no domingo, mas o Amor falou mais alto eheheh mister Shao precisou de mim ;):wub:

 

E Mais uma vez como disse ao Jotinha parabéns pela iniciativa e por terem feito uma festa que vai ficar para a história.

Pena não ter plantado os meus 5 pinheiros ;(

 

P.S.- ah e o little Christian meu deus adoras-te a nossa tenda, já sei o que te vou oferecer nos anos ;D

:throb: adoro te Miaaaaa :wub:

:lol: Me too :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

:lol: como é q akela zona vai arder? eheh !

 

depois colocamos ai as fotos do ppl qd formos regar e essas cenas !

 

hasta ppl marado

 

bioma crew!

 

 

e q tal fazer a festa da rega??

 

log in= 1 regador de plastico.. :lol:

 

pena n haver por la nenhuma fonte nem nenhum rio proximo, mas os bombeiros de certeza q ate curtiam da ideia.... :rolleyes:;)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Katximba mixs arriscados é o q s quer ..... mixs basicos nao dao pica.....temos q arriscar pra sentir o verdadeiro feeling do mix.... :lol:

 

 

É akilo k defendemos aki nas workshops caseiras da katximbada!!!

 

Á k marcar a diferença!!! E um dia bamos vencer!!!

 

ehehehe

 

FOrça aí!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foste uma corte tu e a drag :P

Cheguei la no sabado as 3, inda vos procurei, mas nepia...

fica pa proxima....

 

 

Snif Snif :( lolol :D a festa foi 2 dias era de esperar certos desencontros, nem toda a gente esteve lá o tempo todo... oportunidades nao faltarão :v:

 

nem que seja no gladius....AHAHAHAHAH esta foi a piadinha do ano :lol::sarcastic:

 

1 :bighug:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

que me aturou

 

:lol: Até ao meu colo andas-te!!!!

 

 

Lili tu és uma katximba... preenches os requisitos todos :D

Não sejas mintirosa ;p Não me recordo disso :S

 

FOi? :glare: OMG

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

que me aturou

 

:lol: Até ao meu colo andas-te!!!!

 

 

Lili tu és uma katximba... preenches os requisitos todos :D

Não sejas mintirosa ;p Não me recordo disso :S

 

FOi? :glare: OMG

deixa la Mia, a Pype tb se andou a atirar p o colo do Mata :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mintirosa ;p Não me recordo disso :S

 

FOi? :glare: OMG

deixa la Mia, a Pype tb se andou a atirar p o colo do Mata :P:lol:

 

Moi :o Eu n faço mal a ninguem.... :gap: o Mata é q n se desviou!!! ehehehehe

E tu Mia metes-te com os amiguinhos e depois sou eu q n me lembro das coisas :P

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena de não ter estado com o resto da malta :(

 

P.S. Leonor, és uma nódoa -_-

 

tu é q ééééééésssssss :P:D

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tenho muito pouco a dizer desta festa, foi muito boa pelo ambiente e pelas causas.

Sabado de manhã e tarde foi muito fixe gostei de todos os que tocaram.

Também gostei muito de conheçer alguns elastikos. Sonika adorei conhecer-te, goblin prazer muito simpático, hoffman sem palavras ehehehe, jotinha prazer e parabéns pela iniciativa, Kor prazer, drag ;D, Ohm.

 

ehheh o prazer é meu Mia,tb és muito simpatica, sao todos voçes loooooool

 

Katximbada lool :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mintirosa ;p Não me recordo disso :S

 

FOi? :glare: OMG

deixa la Mia, a Pype tb se andou a atirar p o colo do Mata :P:lol:

 

Moi :o Eu n faço mal a ninguem.... :gap: o Mata é q n se desviou!!! ehehehehe

E tu Mia metes-te com os amiguinhos e depois sou eu q n me lembro das coisas :P

Amiguinhos?Oh meu deus ca pa mim não tivemos na mesma festa :gap:

Eu só me lembro de cair e de te ver cair na pista a pala do vasco LOL

 

 

Tenho muito pouco a dizer desta festa, foi muito boa pelo ambiente e pelas causas.

Sabado de manhã e tarde foi muito fixe gostei de todos os que tocaram.

Também gostei muito de conheçer alguns elastikos. Sonika adorei conhecer-te, goblin prazer muito simpático, hoffman sem palavras ehehehe, jotinha prazer e parabéns pela iniciativa, Kor prazer, drag ;D, Ohm.

 

ehheh o prazer é meu Mia,tb és muito simpatica, sao todos voçes loooooool

 

Katximbada lool :D

:D ehehe xD

 

Katximbas, fico contente que tudo tenho corrido bem....e triste por nao ter estado presente....

 

 

fica para a proxima.

perdes-te bons momentos de riso oh :rolleyes:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

:lol: como é q akela zona vai arder? eheh !

 

depois colocamos ai as fotos do ppl qd formos regar e essas cenas !

 

hasta ppl marado

 

bioma crew!

 

 

e q tal fazer a festa da rega??

 

log in= 1 regador de plastico.. :lol:

 

pena n haver por la nenhuma fonte nem nenhum rio proximo, mas os bombeiros de certeza q ate curtiam da ideia.... :rolleyes:;)

 

 

é uma ideia! alguem patrocina os regadores?

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

 

:lol: como é q akela zona vai arder? eheh !

 

depois colocamos ai as fotos do ppl qd formos regar e essas cenas !

 

hasta ppl marado

 

bioma crew!

 

 

e q tal fazer a festa da rega??

 

log in= 1 regador de plastico.. :lol:

 

pena n haver por la nenhuma fonte nem nenhum rio proximo, mas os bombeiros de certeza q ate curtiam da ideia.... :rolleyes:;)

 

 

é uma ideia! alguem patrocina os regadores?

 

 

se o prob forem os regadores, isso resolve-se facilmente..

 

qts é q sao precisos??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

 

:lol: como é q akela zona vai arder? eheh !

 

depois colocamos ai as fotos do ppl qd formos regar e essas cenas !

 

hasta ppl marado

 

bioma crew!

 

 

e q tal fazer a festa da rega??

 

log in= 1 regador de plastico.. :lol:

 

pena n haver por la nenhuma fonte nem nenhum rio proximo, mas os bombeiros de certeza q ate curtiam da ideia.... :rolleyes:;)

 

 

é uma ideia! alguem patrocina os regadores?

 

 

se o prob forem os regadores, isso resolve-se facilmente..

 

qts é q sao precisos??

e como?

 

e

cm eh q levam a agua la? :ph34r::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

TANTRIK..o meu shadoh mais lindo!!ganda set puto..ganda set..

 

ai i na consigo lembrar-m de mais nada..knd tiver em condicoes prometo k faxo review mais bunito!! :wub:

 

n sei o k te faça bonecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :kissyou::hug:

 

 

 

tantas boas vibes neste review, ancioso pela proxima!! :heart:

 

 

quero agradecer a todos os resistentes ao meu set :music: depois daquele dia massacrante, á sarinha mia, ao nanito poderoso, ao kota espanhol do jambé que boas vibes, joia, marcelo drum, kika, sandy, ju (memu lá á frente).. miss lili, trl e pype brigado pelas palavras! :yess:

 

:dancing::yahoo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Foste uma corte tu e a drag :P

Cheguei la no sabado as 3, inda vos procurei, mas nepia...

fica pa proxima....

 

 

Snif Snif :( lolol :D a festa foi 2 dias era de esperar certos desencontros, nem toda a gente esteve lá o tempo todo... oportunidades nao faltarão :v:

 

nem que seja no gladius....AHAHAHAHAH esta foi a piadinha do ano :lol::sarcastic:

 

1 :bighug:

 

 

 

ok fica combinado então no gladius :D:blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

tantric...tá dificil dar-te uma sova pá.... :):lol: p/ proxima dia 7...está marcado na minha agenda por volta das 9h da manha..vai treinando!!! tive pena de não ter estado mais um bokadinho ctg..mas a minha cabeça não permitia...

 

 

 

 

tavas muito calmita nesta!! dia 7 quero-te ver como na psy art, pk dia 7 ate mortais encarpados o pessoal vai mandar no dance :gap: aquele dance floor vai virar o matrix!!! o peão ate vai andar a girar sobre a cabeça... vo começar a treinar os moves.. :dance2: eheh

 

bota botaaaaaaaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

tantric...tá dificil dar-te uma sova pá.... :):lol: p/ proxima dia 7...está marcado na minha agenda por volta das 9h da manha..vai treinando!!! tive pena de não ter estado mais um bokadinho ctg..mas a minha cabeça não permitia...

 

 

 

 

tavas muito calmita nesta!! dia 7 quero-te ver como na psy art, pk dia 7 ate mortais encarpados o pessoal vai mandar no dance :gap: aquele dance floor vai virar o matrix!!! o peão ate vai andar a girar sobre a cabeça... vo começar a treinar os moves.. :dance2: eheh

 

bota botaaaaaaaaaaaaaaaa

 

calmita?! :huh:

na...estive sempre em altas...(mas dois amigos sentiram-se mal..e acabou por me cortar o espirto um cadito...) dia 7 é outra historia... estou em pulgas!!! tou á espera desta festa á bué!!!! vai ser a loucura!!!!

mas desta vez vou á tua procura antes de entrar "em transe" para ver se consigo conversar ctg...axo que nunca ouvia tua voz...isto da linguagem gestual tem muito que se lhe diga!!! :lol: e depois combinamos o confronto... :lol:

Link to comment
Share on other sites

ok katya :)

 

esqueci-me de nomear o pessoal da decore state evolution, voces são os maiores!!! os cristais tavam um blast de noite... e a decoração outdoor em canas tb dava o seu impacto, parabens aos criadores!

 

curti finalmente conhecer o sergio walgood e a sua amiga fantastica cheia de energia, e ver o andrei a puxala todaaaaaaa, fantastico!!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de nomear o pessoal da decore state evolution, voces são os maiores!!! os cristais tavam um blast de noite... e a decoração outdoor em canas tb dava o seu impacto, parabens aos criadores!

 

curti finalmente conhecer o sergio walgood e a sua amiga fantastica cheia de energia, e ver o andrei a puxala todaaaaaaa, fantastico!!

 

:)

o sergio Walgood eh um dos meus melhores amigos por alguma razaooooo :D

 

adoro te migu!

Link to comment
Share on other sites

a cena dos regadores é uma optima idea!

Mais giro ainda era nao gastar um tostao ahahahaha fazer mos nos os nosso regadores! kom garrafas ou garrafoes,...sei la kualker koisa assim gira !

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

a cena dos regadores é uma optima idea!

Mais giro ainda era nao gastar um tostao ahahahaha fazer mos nos os nosso regadores! kom garrafas ou garrafoes,...sei la kualker koisa assim gira !

 

 

 

 

kiss&peace

e podia haver um premio p o regador mais original! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ok katya :)

 

esqueci-me de nomear o pessoal da decore state evolution, voces são os maiores!!! os cristais tavam um blast de noite... e a decoração outdoor em canas tb dava o seu impacto, parabens aos criadores!

 

curti finalmente conhecer o sergio walgood e a sua amiga fantastica cheia de energia, e ver o andrei a puxala todaaaaaaa, fantastico!!

 

:)

 

tb gostei de te conhecer mano!!! e adorei o teu set, bom psicadelismo!! :lol: [[]]

Link to comment
Share on other sites

a cena dos regadores é uma optima idea!

Mais giro ainda era nao gastar um tostao ahahahaha fazer mos nos os nosso regadores! kom garrafas ou garrafoes,...sei la kualker koisa assim gira !

 

 

 

 

kiss&peace

 

 

excelente ideia!!!! e a seguir iam todos p reciclagem...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

PAULO I EDMUNDO..seus malukos!!!

 

ai i na consigo lembrar-m de mais nada..knd tiver em condicoes prometo k faxo review mais bunito!! :wub:

 

ehehhhe!! maluka es tu!!! es a menina das cuzadas! good vibe! :D ehehhehhe

 

o meu mano do coração paulinho aka psycho animal

 

ehh! mana!! altamente tar la ctg!! es a mais maior doida!! ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

 

o meu mano do coração paulinho aka psycho animal

 

ehh! mana!! altamente tar la ctg!! es a mais maior doida!! ;)

adoro te troll... eu n sou nada disso..tu eh q ehs... ehs mt pior q eu :P nha nha nha nhaaaa

Link to comment
Share on other sites

 

 

o meu mano do coração paulinho aka psycho animal

 

ehh! mana!! altamente tar la ctg!! es a mais maior doida!! ;)

adoro te troll... eu n sou nada disso..tu eh q ehs... ehs mt pior q eu :P nha nha nha nhaaaa

 

eu? olha esta!!!! agr sou pior!! nahhhhh... eu sou mt certinho! :lol::lol:^_^

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

 

o meu mano do coração paulinho aka psycho animal

 

ehh! mana!! altamente tar la ctg!! es a mais maior doida!! ;)

adoro te troll... eu n sou nada disso..tu eh q ehs... ehs mt pior q eu :P nha nha nha nhaaaa

 

eu? olha esta!!!! agr sou pior!! nahhhhh... eu sou mt certinho! :lol::lol:^_^

certinho? mas essa alava consta do teu dicionário?!!?! :o

 

 

adoro te paaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

axo q mt em breve vou ai visitar te... mas aviso te ja q levo o Ohm, ok?

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k esta foi mm a festa dos elastikos lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Por falar nisso ! srs elastikos pff façam me umas legendas...... acusem se nas fotos! k eu tirei fotos, mais fotos, mas na sei kem é kem !!!

aie depois ja sabem, kd vos vir fiko confusa das ideias "kem será?" :blink::glare::wacko::unsure:

 

 

 

Kiss&Peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

ora bem axo ke já estou recuperado da bela narsa ke apanhei ui o moscatel dá cabo de mim... só fui pá festa no sábado mal lá xegei passado 2 ou na sei kantas horas de viagem encontrei uma festa xeia de boas energias ke se sentiam logo á porta tive pena de não ter plantado o pinheiro ainda fizemos kestão mas a menina ke estava á porta disse ke não sabia de nada era km a organização enfim.. kuanto ao som ke ouvi apenas posso dizer ke gostei d manel pa variar parte a loiçinha toda menog akelas horas pareceume uma beka estranho mas prontx com bom som tmb tirando akela paragem eheh tive pena de na ter ouvido digital emotion pois já xehgei tarde e o puto salada disseme ke tokaram durante a noite mesmo muito estranho enfim..de som foi tudo o ke ouvi kuanto ao chill out muito frakinho mesmo nem ouvi ninguém lá tokar aliás tive lá uma beka e kem tava a tokar bazou ou seja fikamos lá nós a tratar dakilo eheh deu pá foto e pó riso no geral gostei muito da festa very good feelings eheh o pessoal do norte é muito bakano sempre kurti as festas lá pa cima venha a próxima :drunk::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!