Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dez/1 Jan HolographicRealityFusion Quest4Goa


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

Aerogel tás a falar de casas para alugar? já deve ser complicado mas vou tentar ver isso.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

EHeheheheh logo duas noites a abrir o pior vai ser logo depois ir trabalhar mas que se lixe é por uma boa causa.

Vamos lá estar quase todos que fixe.

 

:dance::dance::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Com isto tudo, já só faltam 5 dias.

 

Ainda nem sei se vou... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas! Olhem eu keria fazer uma pergunta e ke a ultima fexta que eu fui da quest de dois dias so dava pa entrar com bilhete de um no ultimo dia! Eu gostava de ir a esta fexta mas so o 1º dia pk infelizmente no domingo tenho (mais) uma grande viagem pa fazer ate terras nortanhas!! :blink: ... Alguem me sabe dizer? Para eu ja ir preparado para os 20ou30€!

So mais uma coisa Vibe Tribe vai ser quando??

Obrigado e Tudo de Bom Para Todos

AS MELHORES ENTRADAS

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

Essa pica que anda no ar é que me está a encher de pica para esta festa!

Falta esta noite mais 4 dias... B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Desejo um bom festão a todos..mais uma vez "cortaram-me" o filme:(

aos amigos que quase dei certeza q ia as minhas desculpas..la estarei c voçes nao em corpo mas em pensamento pois acreditem q nao ha sitio onde ~eu quisesse mais ir passar a passagem de ano q a festa da quest..

 

emfim..pais eles tem sempre razao nao é..tou farta de ter 16:(

 

Uma bela festa a todos vós..curtam por miiiim:D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Ta quase....

Boa Sorte Quest.... De certo será uma reunião memorável!

Lá estarei!

Até lá a todos os elastikos!

See you all in the dance floor!

(ou entao proukurem a minha tenda... é a k da mais nas vistas) :)

 

BOOM

 

PLur :wub:

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Boas! Olhem eu keria fazer uma pergunta e ke a ultima fexta que eu fui da quest de dois dias so dava pa entrar com bilhete de um no ultimo dia! Eu gostava de ir a esta fexta mas so o 1º dia pk infelizmente no domingo tenho (mais) uma grande viagem pa fazer ate terras nortanhas!! :blink:  ... Alguem me sabe dizer? Para eu ja ir preparado para os 20ou30€!

 

Se entrares na sexta conta sexta e sábado - 30€

no caso de entrares somente no segundo dia apartir das 20h - 20€

 

Para info mais detalhada podes contactar-nos para qualquer um dos infolines activos: 919 271 573 | 938 676 705 | 226 102 409

 

Óptimas entradas!!!

Quest

Link to comment
Share on other sites

Liguei há pouco para a infoline para saber como é em relação ao estacionamento e tendas, e disseram-me que não podemos deixar o carro perto da tenda, dentro do parque, porque o estacionamento é cá fora, de qualquer forma, é iluminado e as coisas ficam todas pertinhas... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Se por acaso alguem tiver contactos de sitios para ficar lá perto, que me diga qualquer coisa... estou quase à beira do desespero... e não continuo a não conseguir encontrar nada!

Aerogel axo k é tarde demais, aluguei lé uma casa na praia do pedrogao já a umas semanas e mm assim foi por um triz ter conseguido alugAR.

 

Mas sei k na festa estao a alugar bungalows no parque de campismo. Era uma das hipoteses se nao consegui-se alugar a casa ;)

 

 

P.S:Vê o site da Quest!!!

 

quest4goa.com

 

O parque situa-se na E. 109-9 ao Km 11, a 2 Km de Vieira de Leiria e a 5 Km de Monte Redondo.

 

Horário da recepção:

9h-22h (01/06-15/09)

9H-18h (16/09-31/05)

 

+11 2,10€ 1,85€

+5 1,05€ 0,85€

tendas peq. 2,10€ 1,90€

tendas grd. 2,10€ 2,40€

2,60€ 1,90€

 

relotes 3,10€ 2,90€

automoveis 2,60€ 2,10€

motos 1,60€ 1,40€

autocaravanas 3,10€ 2,90€

 

 

VISITAS

2,40€ 2,40€

DESCONTOS

 

 

16/09 - 15/05

C.C.N. /F.I.C.C. - 40%

C. Jovem / Cartão 65 - 20%

16/05 - 15/09

C.C.N. / F.I.C.C. - 15%

C. Jovem / Cartão 65 - 20%

 

Boa sorte e ate á festa :lol::dance: .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Desejo um bom festão a todos..mais uma vez "cortaram-me" o filme:(

aos amigos que quase dei certeza q ia as minhas desculpas..la estarei c voçes nao em corpo mas em pensamento pois acreditem q nao ha sitio onde ~eu quisesse mais ir passar a passagem de ano q a festa da quest..

 

emfim..pais eles tem sempre razao nao é..tou farta de ter 16:(

 

Uma bela festa a todos vós..curtam por miiiim:D

 

 

--------------------

 

 

Diana tenho a certeza que um dia teus pais vão entender...

 

Amiga só para te dizer que no meu set a primeira musica será dedicada a ti portanto não fiques muito muito triste que aqui o teu amigo Korpora está a pensar em Ti...

 

Lamento mesmo Dianinha não poderes estar presente

 

 

Tudo de bom para ti porque mereces

Link to comment
Share on other sites

Desejo um bom festão a todos..mais uma vez "cortaram-me" o filme:(

aos amigos que quase dei certeza q ia as minhas desculpas..la estarei c voçes nao em corpo mas em pensamento pois acreditem q nao ha sitio onde ~eu quisesse mais ir passar a passagem de ano q a festa da quest..

 

emfim..pais eles tem sempre razao nao é..tou farta de ter 16:(

 

Uma bela festa a todos vós..curtam por miiiim:D

:toosad: que pena, deixa estar linda, tens montes de festas ainda para curtir ;)

 

quero ver se chego à festa por volta das 6.00, não quero perder vibe tribe por nada deste mundo!! nem do outro... :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Oh eduardo=')..um grande obrigada pelo apoio e comprensão..és um amigo e pêras..td de bom para ti neste novo aninho q ai vem e ja sabes..mete tudo a bailar!!( ctg nao é mt dificil..:D és um dj e pêras tambem ) espero q todos os presentes na festa apreciem o teu trabalho como eu apreci-o..:) **

 

Hugo obrigadinha tambem.. diverte-te lindo..

 

Esteja em q ponto do pais tiver a 00.00 de dia 31 lembrarmeei de voçes todos..

 

emfim como eu queria ir...='(

 

mas mais virao nao é...como ja disse quando puder ninguem me pára!!:D

 

Boa festaaaaaa

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

mas mais virao nao é...como ja disse quando puder ninguem me pára!!:D

that´s the spirit! ;):D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Diana,

conheci-t na festa de aniversario da Monica e digo-t desde já k tu é k és uma miuda e pêras ;) eu e a Raki temos mt pena por nao poderes estar presente neste fim de ano, mas como penas têm as galinhas e festas á mts, esta descançada, pois se nao é nesta festa irá ser mt breve!!!!

 

Um beijo enorme de ambos e k tenhas umas entradas de arromba. Há meia noite em ponto serás alvos de nossos pensamentos!!!

 

Abraços fortes amiga :wub:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Diana,

conheci-t na festa de aniversario da Monica e digo-t desde já k tu é k és uma miuda e pêras ;) eu e a Raki temos mt pena por nao poderes estar presente neste fim de ano, mas como penas têm as galinhas e festas á mts, esta descançada, pois se nao é nesta festa irá ser mt breve!!!!

 

Um beijo enorme de ambos e k tenhas umas entradas de arromba. Há meia noite em ponto serás alvos de nossos pensamentos!!!

 

Abraços fortes amiga :wub:

em fim q dizer... :wub::wub::wub:

 

dar graças por ter amigos como vós ...........Umas entradas em grande para 2005..td de bom para voçes, e divirtam-se mt mt :)

 

Um abraço enorme Gonçalo e Raki..Um grande obrigada :)

 

e vai ser festa vai.... B)

 

a todos q vao aproveitem a grande.. :D aproveito e desejo ja boas entradas a todos... :dance: Entrem de pe direito e de preferencia q este esteja a partir chaooo!! :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: Ai meu deus está tão perto que já sinto o cheiro,se calhar o melhor é alugar um prédio inteiro e assim podiamos ficar todos juntos..eheheheheh :dance::dance:

 

 

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Estou num impasse... acampo com voces todos, ou tento arranjar um ninho confortavel e quente? Por mim meto já a tenda no carro e sigo pra bingo...

 

Estou farto deste tempo que nem anda nem desanda...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas quem vai afinal acampar, ou seja, montar mesmo tenda?

 

É assim, eu levo os cobertores no carro, e tb tenho a tenda na mala do carro, por isso vou preparada para o que der e vier... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É assim, eu levo os cobertores no carro, e tb tenho a tenda na mala do carro, por isso vou preparada para o que der e vier... ^_^

eu acho q fazes mto bem... posso precisar descansar uma beca e tenho q m colar a alguém, né?!? :P

Link to comment
Share on other sites

eu acho q fazes mto bem... posso precisar descansar uma beca e tenho q m colar a alguém, né?!? :P

Espero ver-te na festa sábado durante o dia, tás a ouvir??? :><P: :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

eu acho q fazes mto bem... posso precisar descansar uma beca e tenho q m colar a alguém, né?!? :P

Espero ver-te na festa sábado durante o dia, tás a ouvir??? :><P: :P

hummm!! tv chegue a pedrógão durante a tarde.. é bem provável... mas à festa mesmo, provavelmente só após as 20 horas :lol:

 

mas nem prometo nada para num falhar :><P: hehe

Link to comment
Share on other sites

:D alooo .... ta quase quase quase ...... ouvi por ai que ha bengalows pa alugar .. alguem sabe de alguma coisa ,,,,,...

esta sim vai ser uma psagem de ano a maneira .... ! sempre em cima ... e se alguem soubesse de uma possivel boleia de leiria ate a festa pa 3 pessoas agradecia,... eu ja la vou tar a partir das 7 8 da tarde!

brigada e boas para tds !

 

:):D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Já falta menos de 48H :lol:

 

... ouvi por ai que ha bengalows pa alugar .. alguem sabe de alguma coisa

 

tenta ir á procura no site da Quest ou mm o do Parque de Campismo, tens os links no tópico inicial.

 

Boa Sorte e boas entradas .110. Hurrayyyyyyyyy!!!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tb estou a pensar sériamente em levar a tenda no carro, se as condições forem as propicias ao acampamento, provavelmente irei fazer umas mini-férias de fim de ano, senão lá terei que me abrigar no pópó... mas preferia 100 vezes montar um xtáminé por lá, com uns bons edredons... quem sabe!

é preciso é lá estar! ;)

 

see u there

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que, se for, vou munida com o meu aquecedor pessoal de corpo inteiro... tu! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que afinal tenho que ir com cobertores atras,porra,podiam pôr por lá uns aquecedores para a malta,isso é que era maneiro.......

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

we can fly... B)

 

 

Vibe tribe já estão em territorio Português...

 

Prometem grande live act para começarmos todos em grande harmonia o ano 2005...

 

 

 

 

 

Lisbon aeroport... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

:toosad: n posso ir...o meu namorado num deixa...eu keria mt..tenho mts saudades vossas...n m matem!

 

Adoro-vos seus elasticos :wub:

 

Qq dia dizem q sou a maior cortes do forum...nc posso ir às festinhas :(:sad::sorry::cry:

 

Beijinhos elastikos

:><P:

 

:weed: Lili

Link to comment
Share on other sites

:) korpora tenho saudades tuas!

 

ja viste as fotos da festa lá em cima no rio côa?

 

 

Já n t vejo desde essa festa...lembras-te q tive a noite td a dormir no chill out!!!???Porra sou 1 troll devia era tar a bater o pé...podes ralhar cmg ^_^

 

Dormir é BOM :P

 

 

Te breve...temos d nos encontrar :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja mesmo festão com muitas pessoas bonitas e sorridentes, e que comecemos o ano novo da melhor forma!!!!! ;):D

 

Feliz 2005 para todos!!!

 

:wave

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!