Jump to content
×
×
  • Create New...

I DON'T LIKE ...


Recommended Posts

detesto tar com fome e com sono !! fico furioso !! :angry::hitler: :diabo: :malvado:

 

 

 

:wub:

anjuna

Come e deita-te a dormir... :)

 

:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não gosto de falsos amigos... estou mesmo farto de os aturar... ai se não fosse aquela minha doença.. LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de mentir...mas vou ter que o fazer para ir uma semana para o BOOM!!!

 

...e ainda não sei o que vou dizer! ...que dilema :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pá não gosto qd as namoradas dos meus amigos começam a achar q têm o direito de os proibir de falar ou estar cmg. <_< Metam lá os filmes onde vos apetecer....

Ainda ontem a namorada do meu "brother" com kem mantenho uma amizade sincera há já 7 anitos tripou pq qd lhe ligou ele tava cmg a tomar um café! <_< Pá só á chapada!

Pq q as pessoas não entendem q é possivel haver só amizade entre pessoas do sexo oposto? Devem ter tido uma vida nada monótona... <_<

 

mulheres...bah! :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:dance: kitsale por acaso :dance:

 

 

I dont like : quando vejo uma pessoa que conheço e olho para a pessoa para sorrir para ela para lhe falar e ela finge k nao conhece.... :toosad: já me aconteceu uma vez no metro, bem...fikei pior que estragada!

 

Nao gosto de pesadelos.... :dance:

 

Não gosto quando estou a falar com uma pessoa e ela me igonra por e simplesmente.

 

Não gosto quando as pessoas dizem "Prometo" e depois nao fazem o que prometeram...então para que é k dizem k prometem?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ganeisha wrote:

 

Não gosto quando as pessoas dizem "Prometo" e depois nao fazem o que prometeram...então para que é k dizem k prometem?

 

Linda por isso é que eu não confio em pessoas que fazem promessas... depois queixam-se quando lhes dizemos «gato escaldado de água fria tem medo»!!!

 

Pois eu não prometo nada a ninguém... só garanto que posso dar o meu melhor...

 

<_< <_< <_< <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Boa cena... também não prometo nada... e tento ir fazendo o que posso...

E também não espero muito das pessoas... assim, o que receber, se receber, sabe sempre a muito!

 

Yeah!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tb tento sempre evitar prometer coisas q não tenho a certeza d cumprir... assim como não espero muito das pessoas q me rodeiam pela mesma razão do aerogel...

 

acho q a melhor maneira d não falhar a alguém... é não prometer... :protest:

Link to comment
Share on other sites

É que quando prometemos e depois não cumprimos, ficamos com alta sensação foleira... detesto sentir que não fiz alguma coisa que devia ter feito...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto de não ter tempo para fazer tudo o que queria... :toosad:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

detesto estar sozinho em casa !!! :toosad: :toosad: :toosad:

 

 

 

:upside:

anjuna

Tenho o telefone de umas Brasileiras (lindas de morrer), vão a casa.

 

MI LIGA VAI !!!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de sentir que algo se passa e não conseguir perceber o quê!

 

Não gosto de segundas feiras como a que tive ontem...

 

Não gosto de me sentir explorada! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

moony wrote:

 

Não gosto desta chuva nas minhas férias...

Vai melhorar!!!! :D:D:D:D

 

 

«12/08 - 5ª Feira

 

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado

até ao final da manhã no litoral oeste.

 

13/08 - 6ª feira

 

Céu pouco nublado ou limpo.

 

14/08 - Sábado

 

Céu pouco nublado ou limpo. »

 

:blink::PB):D:D

 

Source: www.meteo.pt

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Detesto suposições sociais.

 

Ai é suposto? Então faça-se o contrário. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem o meu almoço acabou mais rápido do que era suposto... :dance: Não tenho paciência pra «mártires», aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

A «coitadinha» cá do sítio durante o almoço não parava de atribuir os seus problemas e frustrações aos outros, ao mundo, whatever... há sempre um culpado e um bode expiatório, e ela é e será sempre a vítima... (há quase 4 anos que ouço a mesma conversa...)

 

Não gosto nada destas ondas... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Fuck!

Hestya, falaste em bodes espiatórios... e às vezes tentam fazer isso comigo... é tão xunga... mas eu não deixo...

 

Só por ser "boa" pessoa? É uma merda...

 

Não me meto com ninguem, nem na vida de ninguem, e mesmo assim há sempre uns caramelos dispostos a tentar mudar isso, e manchar o meu nome. Sei que não sou flor que se cheire, e que aqui no trabalho ando sempre à margem, mas... não sou mau para ninguem, não tento ganhar o guito de ninguem, não me meto com ninguem, não falo de ninguem... só quero que não me chateiem tambem...

 

Mas é giro ver que por mais que tentem... não me conseguem tirar o sorriso da cara....

 

É tão bom ser feliz, hehehe!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel wrote:

 

e que aqui no trabalho ando sempre à margem

Amigo já somos 2!!! :P

Por vários motivos: visto-me super informalmente, aliás a roupa que trago para o trabalho costuma ser a mesma que levo para as festas e para todo o lado... tenho muitos brincos e roupa colorida (que contrasta com os trajes sóbrios que por aqui andam), digo aquilo que penso na hora (daí chamarem-me nas costas «maluca»), o tratamento que dou ás pessoas não se prende com hierarquias (falo com o director como falo com a colega do lado), fumo tabaco de enrolar (sempre associado às «brocas»), exijo há anos transparência de ordenados de todos, etc...etc...

 

E acredita que também não me conseguem tirar o sorriso da cara, porque sou eu mesma!!!! :D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

cookie: mas também há a hipotese de ir! Pensa positico, canalisa as energias para o que queres, não para o que não queres!

 

Força amiga!!

 

hestya: exacto. Eu sou mais calmito... visto a minha roupita, até fumo as minhas ganzas por aqui perto... sempre uma à hora do almoço, no jardim aqui ao lado, e quando saio, às 6... heheheheh.

 

Nem quero saber o que dizem de mim, que filmes inventam, etc... quero lá saber. Só quero que não me chateiem. Só quero estar aqui no meu cantinho, a olhar para o computador, a fazer as minhas cenas, ehehehe...

 

Mas agora que trabalho numa empresa municipal, num emprego a sério, é que vejo como as pessoas são mesquinhas, como só procuram falar dos outros, talvez por falta de melhor para fazer.

 

O sistema está podre...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aerogel eu sei o que isso é, mas sabes o que lhes digo?

 

 

"...as melhoras"

 

 

 

:oops:^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas agora que trabalho numa empresa municipal, num emprego a sério, é que vejo como as pessoas são mesquinhas, como só procuram falar dos outros, talvez por falta de melhor para fazer.

Aerogel,

olha eu sou como sou e não me aborreço nada! qnd vêm cá com coisas e vejo que querem conversa da treta, tento leva-los com a minha educação e boas maneiras para que fiquem a pensar "bolas, o moço até...", e assim venço mais uma batalha...

... ou não!

<_<

Link to comment
Share on other sites

Fico triste quando vejo pessoas sem personalidade própria, que não agem em conformidade com o que realmente são e preferem sobressair tentando «assemelhar-se» a outras pessoas... :mellow:

Fogo pá, porque é que as pessoas não se assumem como são, e em vez disso, passam mais de metade da vida a «viver» uma realidade que nada tem a ver com elas? Porque é que há tanta gente que não gosta de si própria???? <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo Ana! (mas acho o «detesto» um pouco forte demais), mas também eu não gosto de ver pessoas sem fé , sem esperança que haja um dia melhor, sem motivação, sem atitude...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Esta pergunta surgiu-me à uns dias... e é mais complicada do que parece... e encaixa bem aqui....

 

De quem é que voces mais gostam, a contar do fim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

I DON'T LIKE:

 

Segunda de manhã, acordar cedo e olhar para a coisa mais linda do mundo, deitada ao meu lado... ter que me levantar sem a acordar, e arranjar-me para trabalhar... e sair de casa.

 

Queria ficar lá... fazer miminhos e dar beijos... abraçar e dizer que a amo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Detesto sentir-me à toa e não estar a perceber o porquê de uma certa atitude... que só pode ter vindo de algum mal entendido.

 

Detesto ficar à toa. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

I DON'T LIKE:

 

Estar todo rebentado, cansado e tal, e n ter tempo para descansar;

Estar no centro das atençoes, sejam elas quais forem;

Ser mal interpetado;

interpetar mal;

bacalhau!

 

<_<

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

i dont like:

 

sumo de rosas...deh

 

:><P:

Eu também pensava que não gostava até provar no Boom um sumo de rosas e limão que era uma coisa simplesmente fabulosa... hummmm! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

zee, não gosto de ti

 

 

LOL

(tou a ser hipocrita)

 

Brincadeirinha!!! É claro que não é só de ti que não gosto. Alias... não gosto de nunhum de voces!

 

BAHHHAHAHA!!! (Riso sarcastico e completamente louco)

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

zee, não gosto de ti

 

 

LOL

(tou a ser hipocrita)

 

Brincadeirinha!!! É claro que não é só de ti que não gosto. Alias... não gosto de nunhum de voces!

 

BAHHHAHAHA!!! (Riso sarcastico e completamente louco)

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Já estás mais bem dispostinho... não? ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Heheh... parece que sim... estive o dia inteiro com os phones, a escrever aqui feito louco... já aprendi tanto que o dia de hoje já não podia ser mau.

 

Ainda estou meio ranhoso, mas já tou melhor... tenho é medo da hora de sair daqui... pois já sei que hoje há noite vai ser a noite dos "filmes"... e estou tão cansado que as pessoas que me rodeiam não consigam entender o que eu digo...

 

Às vezes sinto-me mesmo na linha ténue entre a loucura e a iluminação.

 

Não quero parecer hipocrita... (Agora sou eu)... até porque alguns de voces já me conhecem um bocadinho... mas às vezes acho que ou devo ser um idiota, ou então vejo as coisas muito à frente...

 

Custa-me discutir algum tema com pessoas que só sabem olhar para o utópico, que acreditam nas coisas só porque são passiveis de ser pensadas...

 

Pessoas que se prendem a ideias mesquinhas, descontextualizadas de um panorama geral, e que se fecham numa pequena escala temporal, social, economica, politica, etc... e tentam fazer desses exemplos, expressões que caracterizem as cagadas que fazemos e que não deveriamos fazer.

 

Não acredito no Pai-Natal.

 

er... eu estou a escrever um texto, que gostaria que lessem a seguir a este... pois nesse texto explico esta minha revolta contra a falta de perspectivismo, contra a consciência muito limitada... e só espero que alguem compreenda o que digo. Não procuro apoio, mas gostava de saber se o que digo tem alguma lógica...

 

Vou criar um tópico para isso nas dúvidas existenciais, ok? Leiam isso, se tiverem paciencia, e depois digam-me qualquer coisa, eheheh!

 

Fica aqui o link:

http://dreamgate.org/cantinho/index.php?act=ST&f=5&t=488

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

I don't like... pessoas arrogantes! Bahhhhhh :wacko::wacko::wacko:

 

Mas esta situação até ficava melhor no tópico das anedotas, porque só mesmo a rir se aguentam estes filmes... A minha directora em reunião com uma cliente diz-lhe que um quadro aparentemente simples que lhe estava a apresentar tinha por trás cerca de 6 horas de trabalho (por acaso minhas...), e a resposta da «master tia» foi:

 

- And sooooooo??!!!

 

:nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

lolada :lol:

 

 

===============================

 

nao tem nada a ver mas este icon ---> :nhak: faz-me lembrar a cotita do Requiem for a Dream

 

esstrikaaaaa :nhak: :nhak:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nao tem nada a ver mas este icon ---> :nhak: faz-me lembrar a cotita do Requiem for a Dream

 

esstrikaaaaa :nhak: :nhak:

:lol::lol: Pois faz :lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu nao gosto de moscas no bolo!!! :cry:

:o BOLO???? Acabaste de me lembrar q tenho ali uns bolinhos bem BONS!!! :nhak: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Lavar a loiça já não é de si uma tarefa que me agrade muito, mas o que não gosto mesmo é de lavar e arrumar os talheres... :.i.:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de lavar loiça nem roupa, mas adoro cozinhar! Sabe bem sujar as mãos com massas e farinhas, com legumes e pegar em facas grandes para partir tudo aos quadradrinhos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, como somos todos muito bonzinhos e teus amigos, vamos deixar-te cozinhar um mega jantar elastiko, né malta?

 

Eu sempre que posso desmarco-me das tarefas domésticas. :D

 

 

Não gosto de canja de galinha. Água com gordura... bah...

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de canja de galinha. Água com gordura... bah...

Podes crer... bah!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não gostam de canjinha???

Haja paciência para vos aturar...

 

:wacko:

E para ti, quem tem paciência?!?... :nhak:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Canja é tão bom... é sumo de galinha... se bebemos sumos de fruta de todos os tipos, porque não aproveitar a água do "pito" tomar banho para fazer a tal sopa?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

porque não aproveitar a água do "pito" tomar banho para fazer a tal sopa?

Meu deus! :wacko: Só o cheiro... :burp:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ter sonhos como o que tive hoje :( Sonhei que ia ter com a hestya ao trabalho dela, e que lhe levava um lanchinho e que ela me desprezava <_< Fiquei muito triste :sad:

Olha, tás melhor do que eu... Mais uma vez sonhei que estava grávida (já começa a ser um sonho recorrente!)... e o mais engraçado é que, em todos os sonhos, adoro a sensação... :mellow::huh:

Estranho... <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, no sonho desprezei-te :( ... oh linda que raio de sonho, não o faria! Não desprezo ninguém, na pior situação, ignoro-as quando me dão motivos para tal :) (e mesmo se me trouxesses pão com torresmos, não te desprezaria, apesar de não comer o lanche, eheheh) :P

 

E Luar, sabes que na semana passada também sonhei que estava grávida, mas ao contrário de ti, estava possessa! :angry:

 

O significado do sonho da gravidez não se aplica ao meu caso, porque estou «completely free»!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois, para mim também não se aplica porque, tal como tu, também estou completamente livre e disponível! Nem me dou ao trabalho de tentar arranjar um significado para estes sonhos, mas que é estranho é...

Agora por estar a falar nisto, lembrei-me de outro pormenor do sonho, este sim, talvez com importância... É que, em todos as outras vezes que sonhei estar grávida o pai da criança era sempre o mesmo e eu sabia no sonho quem era (sim, sim, era ele... ;) , o ex namorado).

Desta vez, comecei a lembrar-me do sonho, estava eu com alguém que não me lembro quem era (mas sei que era uma rapariga), na casa de banho de um café a fazer o teste. Foi engraçado porque foi essa minha amiga que viu o resultado e me disse "Deu positivo". Depois da surpresa veio o contentamento... mas lembro-me que no sonho eu sabia que o pai não era ele, mas também não me lembro de quem seria... Se calhar, nem eu sabia! :lol: C'órror! ^_^

Interessante, não? :D Agora, e cada vez mais, faz sentido dizer, pensar e sentir que estou livre... Estás a ver onde quero chegar, Cris?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos atras andei umas valentes semanas sempre a sonhar q tava gravida. Claro q os cenários e as pessoas mudavam de sonho para sonho...menos o pai da criança! <_< Vá lá :lol:

 

 

 

no meu livro sonhar q está grávida significa: Pressagia felicidade conjugal plena. Segundo Freud»» revela medo das responsabilidades, especialmente se fôr um homem a sonhar com a gravidez de alguém. Segundo Jung, está a desenvolver-se uma nova personalidade, especialmente no plano psiquico, mas também no do caracter.

 

<_< Será q o nosso relogio biológico está a despertar para a maternidade? :unsure:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

<_< Será q o nosso relogio biológico está a despertar para a maternidade? :unsure:

Não sei... não me parece, pelo menos por enquanto! Considero-me um bocado egoísta, neste aspecto! Ainda quero curtir muito, viajar muito, viver a vida sem essa responsabilidade... Os avanços da ciência e da tecnologia já ajudam muito a ser mãe mais tardiamente...

Uhmmmm, não sei... o que sei é que, agora, filhos, não!! :huh:

 

Isto já me parece uma explicação mais plausível:

 

"Segundo Freud»» revela medo das responsabilidades, especialmente se fôr um homem a sonhar com a gravidez de alguém. Segundo Jung, está a desenvolver-se uma nova personalidade, especialmente no plano psiquico, mas também no do caracter."

 

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ya, já somos duas então. Filhos, agora não. Só mais tarde e se me sentir apta para isso...vamos ver...

 

Kero ter estabilidade emocional suficiente para poder dá-la aos meus filhos. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois, já para não falar nesse aspecto... estabilidade emocional e financeira! Temos tempo, amiga!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar wrote:

Interessante, não?  :D  Agora, e cada vez mais, faz sentido dizer, pensar e sentir que estou livre... Estás a ver onde quero chegar, Cris?...  ;)

 

Yap!!! :) E é tão bom sabermos que temos uma vida à nossa frente, e que o futuro é um ponto de interrogação! :P

O que tiver que ser, será!!! E estaremos cá para ver isso!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto de estar aqui às 3 e meia da tarde... e saber que ainda faltam umas horas para me pôr na alheta...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de me arrepender de algo que fiz... mas pensando bem, é melhor assim do que arrepender-me de algo que ficou por fazer...

Ok... estou tão confusa quanto vocês! :wacko: Já passa... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!