Jump to content
×
×
  • Create New...

26 NOV / Bar Help / Costa Caparica


kimmy
 Share

Recommended Posts

Astrix

Apresentaçao do álbum (ARTCORE)

26/Novembro 6a feira

 

BAR HELP

Costa da Caparica (praia cabana do pescador)

 

DUNYA (odd rec.-pt)

MIXTECH (crystal matrix-pt)

SHANODIN (proto type25-pt)

 

Decoraçao-»Laopow

confirma se :? :please:

 

é pena ser in door :sadd: pk com astrix é mm pa partir :hammer: :dance:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Pois tb me deram esse flyer.. mas será que é mm verdade ? tambem ja meteram mtas x's d-maniacs a ir ao help e n foi.. cmo outros :\... astrix o novo album esta excelente e lancarem o album no help.. num bar pekeno :x so se fixerem a festa na praia :x eheh boa sorte:)

Link to comment
Share on other sites

Confirma-se sim!

E eu também confirmo a minha presença, eheheh! Astrix é Astrix!!! ;):dance:

Pra mais, a meia-hora de caminho!!! :D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

de tudo o que possam falar do Help eu achei aquilo bastante bom e acolhedor tava td 5 estrelas, excepto algum pessoal... Há poucos espaços assim em Portugal.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

de tudo o que possam falar do Help eu achei aquilo bastante bom e acolhedor tava td 5 estrelas, excepto algum pessoal... Há poucos espaços assim em Portugal.

Hummmm para ser sincera e não querendo bater no ceguinho, o Help não é na minha opinião um espaço muito acolhedor...

 

Realmente nessa noite em que lá estivémos, o Help tinha um bom ambiente, o som foi fixe e foi tudo 5 estrelas!

 

Já lá curti boas festas, e repito que quem faz os ambientes e as festas são acima de tudo as pessoas e claro que também o som, se os dois estiverem à altura, está-se bem em qualquer lado!... ;););)

 

E é com esse espírito que vou lá dia 26! :P:dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hummmm para ser sincera e não querendo bater no ceguinho, o Help não é na minha opinião um espaço muito acolhedor...

Hestya eu so la fui 1ma x que foi esta ultima, e ate n achei aquilo tao mau como dizem que é, a decor tava altamente o PA tb, lives e djs tb gostei e qt ao ambiente nem se teve mal excepto algumas coisas mas disso ha em todas as festas.. pode ser que tenha tido sorte e lá tenha ido numa noite boa se foi esse o caso ainda bem! ;)

 

Tens razao, as pessoas é que fazem o ambiente e a festa e tb vai ser com esse espirito que vou la no dia 26 :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, parem de fazer festas aqui à porta de casa! :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Astrix no HELP por amor de deus

Será que nao há mais sitio nenhum

Por muito que goste Astrix no HELP nao me apanham lá e ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa .

E é mesmo a porta de casa

Nao nao vou :><P:

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa .

 

eu gostei bastante...

tb n acho que o help seja o melhor ambiente para astrix mas de certeza que ele ja tocou em sitios bem piores...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa .

 

eu gostei bastante...

tb n acho que o help seja o melhor ambiente para astrix mas de certeza que ele ja tocou em sitios bem piores...

ya mesmo isso ;)

 

é assim eu tambem não gosto do help <_< alias eu não gosto de festas in door detesto mm :angry:

 

1º não posso tar com os meus malabares (as fitas)

2º não consigo soltar me totalmente pa :dance: avontade

3º porque é in door

 

e o ambiente não é mm lá mto bom ,,, embora esteja melhorezinho agora estes ultimos tempos mas mm assim :wacko:

 

só que ASTRIX é ASTRIX :hammer: :dance: .110.

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Tadindo do Astrix quando chegar ao Help vai pensar que chegou ao Inferno!!!

ORA NEM MAIS!

realmente com tanto sitio, foram.se logo lembrar do help! BOLAS! vai ser engraçado ver os seguranças a improvisar com o ppl.

mas meus amigos, não sei pq, axo k isto tudo não passa de mais uma manobra ilusiva, espero estar enganado, mas custa.me um pouco a crer, mas já lá fui noutras ocasiões bem piores, portanto...

na ultima x k lá fui, estava cheio de elástikos, axo k foi o melhor, pois o som deixou mt a desejar, e estavam lá djs á altura (fungas, tryambaka, anastetik, astrologic, juggler, etc etc ) bem os podiam ter convidado pra tocar!!!!

:angry:

Link to comment
Share on other sites

Tadindo do Astrix quando chegar ao Help vai pensar que chegou ao Inferno!!!

 

Nem mais...welcome to hell...mas não vai ser nenhuma surpresa para ele!

Para quem se lembra, e eu nunca vou esquecer, a primeira vez que Astrix veio cá, foi a uma discoteca de nome "versátil" no Zambujal(Sesimbra), organizada pela dmteam, em que tudo o que foi ali criado, desde o espaço, decoração, ambiente, etc, era surreal.

Sinceramente, ainda dizem que o rapaz é antipático e pouco dado, mas os ambientes que lhe proporcionam no nosso país deixam muito a desejar, sem haver necessidade disso! :o

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... a minha amiga vitória não brinca em serviço! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro.me dessa festa amiga vitoria, foi no aniversario do Tiajo (ex dmteam) e realmente as condiçoes nao foram as melhores, eu ajudei nessa festa e ainda me lembro do tiago lhe dizer ( ao avi )... " where is the power man? this is shitttt "

lol... enfim... sem comentarios...

 

Agora... em relação ao help, realmente nao foi a melhor opccao! Se fosse.... sei la.. lol... eu a divagar... na praiaaaaaa era agradavel.... mas mesmo assim nao sei se seria agradavel para um live de astrix!

 

De kk forma.... adoro astrix... adorei o ultimo trabalho, e nao vai ser o help, o ambiente, os mitras, a MERDA k seja k me vai impedir de ir ver o menino prodigio de israel... pk para mim... basta fechar os olhos.... ouvir a melodia.... e para mim... help???? aonde???? ja la vai... ja nao tou ali... só o corpo...! :)

 

Vá kem for... eu cá vou! hihihih

 

:P

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

quandi vi o flyer na psyriver pensava que estava a alucinar.. axtrix no help?!?!? nao pode, realmente é um crime axtrix no help, mas como axtrix é axtrix lá tem de se fazer um sacrificio :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Um dos grandes problemas do HELP é a sua gerencia .

Nao se preocupam em nada com o nosso bem estar, para eles só intressa a guita mais nada de resto se tás bem ou nao para eles é merda.

A sorte é que sao poucos os bares naquela zona que aceitam fazer festas e nao me refiro só festas de trance .

Podem ter a certeza que se a gerencia fosse outra o ambiente era muito melhor.

Tambem gostava muito de ver ASTRIX mas no HELP!!!!!!!! MEU DEUS nao.

.110. :D:lol::P

Link to comment
Share on other sites

realmente é um crime axtrix no help

crime...devem lhe pagar e n é pouco, ele é 1 artista tem que tar mais que habituado a tocar nos mais variados sitios e continuo a achar como ja aqui foi dito que n é o espaço que faz o ambiente mas sim as pessoas e pelo que ja li aqui isso varia mt portanto n vejo qual é a necessidade de andar a falar mal qd todos ja sabemos como é...quem quer vai quem n quer n vai e amigo estralabomba se achas que vais fazer 1 sacrificio em ir para quê ir? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

realmente é um crime axtrix no help

crime...devem lhe pagar e n é pouco, ele é 1 artista tem que tar mais que habituado a tocar nos mais variados sitios e continuo a achar como ja aqui foi dito que n é o espaço que faz o ambiente mas sim as pessoas e pelo que ja li aqui isso varia mt portanto n vejo qual é a necessidade de andar a falar mal qd todos ja sabemos como é...quem quer vai quem n quer n vai e amigo estralabomba se achas que vais fazer 1 sacrificio em ir para quê ir? :huh:

pq sou masoquista.. :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

qd eu disse que era 1 crime axtrix no help, não me estava a referir ao espeço em si, pq já lá fui algumas vezes e senti-me sempre bem, acho um crime(se calhar é uma palavra um bocado forte..) um som como axtrix num espaço fechado e tão reduzido, acho que merecia um sitio ao ar livre, concordo ctg que são as pessoas e não o espaço que fazem o ambiente, não estou a criticar o help pq até já lá passei momentos bastante agradaveis, mas sim o facto de terem escolhido o help, acho que axtrix merecia mais, de qq maneira vou lá estar pq adoro axtrix e se nos encontrar-mos vamos beber umas e de certeza curtir mto :D .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

a festa julgo ser da Proto Type25.....seja la o que isso for.

quanto à crystal matrix, entra com a decoração e como patrocinadora do evento.

 

isso foi o que consegui sacar olhando só para o flyer

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

EstralaBomba realmente tb acho que Astrix merecia um espaço ao ar livre e em contacto com a natureza mas ja que n é possivel faremos a festa na mm ;)

 

cya there .110.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

EstralaBomba realmente tb acho que Astrix merecia um espaço ao ar livre e em contacto com a natureza mas ja que n é possivel faremos a festa na mm

axas tu e axamus todos nos elastikos e não só... -_-

 

bem é dentro de uma cena n dá mm é presiso é tar um ambiente mesmo muito bom pa receber ASTRIX

 

:et: :P

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

E nunca mais é dia 26! :dance:

 

POST BY BLOOM! ...

PoDeS cReR nUnCa MaIs XeGa!!!! :lol: o pai natal

 

DiA 26 :dance: .110. :weed: :stoned: :et:

 

ASTRIX :hammer:

 

 

 

 

 

[continuo a dizer é pena ser no help,devia ser open air :) hum... paciencia -_- ]

mas ASTRIX é ASTRIX :dance:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de n ir a essa festa! Ainda por cima com um artista como Astrix! :(

 

Concordo com muitos sobre a festa ser no Help. Apesar de ser um local a 1 passo da praia, na minha opiniao não é um local adequado para uma festa desta categoria! Porque pensando bem, o Help é um BAR! :huh:

 

Mas não liguem à minha opiniao! E força nisso para o pessoal que vai!

A festa é qnd e onde voces quiserem! :lol:

 

Boa sorte aos artistas e à organização e como uma amigo meu costuma dizer:

"Batam o pezinho por mim!" :dance:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Vi, não sei muito bem onde, que vão ser 15€ :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pelo ambiente k o Help nos acostumou deviam era contratar o ASTERIX.

Sempre ia dando umas pêras na mitragem e nos gorilas que fazem segurança!

 

Sorry pela agressividade mas tive k ser puro e duro que é o k eles merecem

Link to comment
Share on other sites

Pelo ambiente k o Help nos acostumou

E é por isto mesmo que ainda não sei se vou... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

óo fixe!

Se o ASTERIX levar a poção mágica eu vou! :D ...ou secalhar não...

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

bem desse ponto de vista espero que la estejam mtas c-falbala.jpg com grandes sorrisos para animar o ambiente da festa :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Katximbas e Arautos de várias virtudes...eheheheh

 

 

Fica aki o convite para k qd o help faxar as portas ao ppl, vão em direcção a Sintra para nos oivirem na free k se vai realizar mal o help esteja fechado!!

 

 

Abraçossssssssss

 

Abraços pa ti tb ó bilhasssss!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fica aki o convite para k qd o help faxar as portas ao ppl, vão em direcção a Sintra para nos oivirem na free k se vai realizar mal o help esteja fechado!!

ya boa ^_^

 

logo se ve :palhaço: :dance:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Apareçam em Sintra.

Estamos lá à vossa espera ok?

PS- Tragam o Astrix :dance::dance:

Levar o ASTRIX era boa ideia ^_^ hihihihihihihi

 

vo tentar :lol::lol::D:rolleyes:

 

:hammer:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

hoje já é 4 feira :rolleyes:

 

:dance: :hammer:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

boa festa para toodos! espero q o astrix apareça mesmo :wacko: lol

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!