Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Daksinamurti,dj Chuha And Dj Shivamoon Presos Na India!!


DJSAGHA
 Share

Recommended Posts

Vi á pouco no myspace um bulletin da DJane Shima, q passo a citar:

 

hey friends,

this is not a joke!

my friends Dj Daksinamurti (Marburg/Germany) and Dj Chuha (Munich/Germany) and Dj Shivamoon (Chennai/India) have been arrested together with a party crowd off over 270 people, when playing at a party in Pune (India) on Saturday night.

Please check this out:

 

http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/...orum/44/start/0

more here:

http://www.ibnlive.com/news/pune-rave-drug...ma/35289-3.html

http://news.google.com/news?hl=en&ned=...tnG=Search+News

 

we try to get every information and help we can find!

so if you have suggestions, please post them at the isratrance forum or send me a PM.

 

thanks a lot!

Shima

 

é triste acontecerem estas coisas...nunca pensamos q nos pode acontecer a nós!

espero q a situaçao se resolva rapidamente...

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ya, ganda cena!!! Alta rusga e bué ppl preso!! Era uma cena q andavam a planear à mt segundo dizem, com polícia de vários países envolvida, e vigilância em sites e fóruns de trance como o "isratrance"... :ph34r:

 

 

"Two days after nearly 280 youngsters – mostly students and BPO executives – were hauled up from a rave party in Pune, police are investigating the possible involvement of international drug peddling mafia.

 

Cross-examination of the detainees has also revealed that the party invitations were extended through popular social networking sites like Orkut.com and isratrance.com among others.

 

In fact, Isratrance.com’s feedback pages served as a sort of timeline to the chain of events that ultimately led to the police bust.

 

The developments have led many to believe that Pune – once known as a quaint pensioner’s paradise - is becoming an active drug hub.

 

“The rave party was at a remote place and the team took more than three hours to locate the place despite having correct information. The police team caught 280 youths red-handed and charged them under Section 27, for only consumption. But seven main accused, the drug peddlers were charged under Section 20B, 25, 26, 27 and 29 and stringent punishment has been prescribed. So, the police were very selective and didn’t ask for police custody for 180 youngsters and asked for the custody of only drug peddlers, who were involved in the trade, sale, distribution and possession,” said Patil.

 

Police also conducted medical tests on those arrested, Patil clarified.

 

 

"Meanwhile, police say that of the 271 students arrested in the Pune rave party, many are from Bangalore. And this isn’t the first time that drug-users from Bangalore have been arrested.

 

The reports of drug peddlers in Bangalore are growing. Police had arrested two persons in June last year on charges of drug peddling and seized 25 kg of ganja that can cost upto a lakh rupees in the market.

 

But is the war of the police on drugs going to be won by cracking down on young peoples parties. Surely the police needs a strategy to find the suppliers, chains, dealers to find people on the streets and not just aim for the young."

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

 

 

 

mas:

 

 

o, the police were very selective and didn’t ask for police custody for 180 youngsters and asked for the custody of only drug peddlers, who were involved in the trade, sale, distribution and possession,” said Patil.

 

 

o que sigifica:

 

 

They are not sleeping :excl:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pior é quando for cá.. e o forum for este

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Nada parvos!!!

 

Aki à 2 anitos a caminho de uma festa, fui catado (por estupidez) com 10,2g de haxixe :wacko: .

O processo foi avante e dps knd tive de ser ouvido cá em Coimbra, os NIC agarraram num monte de flyers

de festas k se iriam realizar e começaram-me a perguntar a kual dakelas é k eu ia!! :lol::lol:

Eles n andam a dormir e axo k não é novidade nenhuma dizer k eles andam ai plos fóruns, pra se informarem, Tal como nós!!! :ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

se soubessem o degredo que são as festas na india e o degredo que certas zonas são actualmente à pala da pseudo frekalhada...

 

só tenho pena que não seja mais frequentemente...

Link to comment
Share on other sites

è lá agora... né nada.. è India.. è goa.. a terra do TRANCE.. tás agora ai a dizer que há xungaria..

 

 

Só falta agora vires dizer que as festas cá tb não teem bom ambiente.. e que é so pessoal pa encher a cabeça e os bolsos..

 

 

A TRANCE È UINDO PÀ

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mas ó anjuna eles fazem muito barulho e nao vos deixais dormir ? ha pois...

 

 

peace...

 

não...

 

sou da opinão que se deve cortar tudo pela raiz em virtude do ser humano abusar da liberdade que tem....

 

as festas na india raramente são legais..

o trafico de droga e criminalidade aumentou exponencialmente desde a decada de 90 em virtudedo boom de festas..

o desrespeito pelas culturas locais aumentou tb.. e muito...

 

só tenho pena que não façam isto em festas em portugal...

 

......

 

mais ridiculo é ainda ver os comentários da tralha israelita no forum...

 

a chamar de antiguados e retrogradas aos indianos....

 

é preciso ter uma lata...

Link to comment
Share on other sites

^_^ ... Freak que se preze vai mas é para o nepal subir montanhas e viver como eremita em celibatarismo. Agora para a India fazer o quê??? ... favorecer a poluição demográfica que lá existe!? ... entrar em filmes de Bollywood como figurantes!?

 

:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

anjuna nao discordo de certas coisas que disseste, mas nem todos devem ser pseudo freaks e la foram á festa secalhar passado 1 ano depois da ultima e levam assim por tabela. e nem todos temos a liberdade como outros.

 

 

peace...

Link to comment
Share on other sites

Goa passou a ser o INATEL dos Freaks ...

:rofl::lol2:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ainda ha kem pense q eles aki n vao as festas???

 

ha certas org. em PT q qd fazem 1 festa , la vao os nossos amigos p festinha, e qd digo amigos n sao os coitados dos geninhos........mas sim PJ..... kem os conhece e kem ta dentro do assunto sabe do q tou a falar....

 

a meu ver é triste, mas é verdade.......

 

ninguem assistiu , no boom 06 , junto ao mini-mercado q la havia, 1 bacano a ser deitado no chao, algemado e levado????? (mas qd o leveram tiraram as algemas a pedido de alguem da org.)

eu vi e n tava a alucinar...

 

é a evoluçao da cena trance em PT.......

 

temos pena.... :angry::ph34r:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

ainda ha kem pense q eles aki n vao as festas???

 

ha certas org. em PT q qd fazem 1 festa , la vao os nossos amigos p festinha, e qd digo amigos n sao os coitados dos geninhos........mas sim PJ..... kem os conhece e kem ta dentro do assunto sabe do q tou a falar....

 

a meu ver é triste, mas é verdade.......

 

ninguem assistiu , no boom 06 , junto ao mini-mercado q la havia, 1 bacano a ser deitado no chao, algemado e levado????? (mas qd o leveram tiraram as algemas a pedido de alguem da org.)

eu vi e n tava a alucinar...

 

é a evoluçao da cena trance em PT.......

 

temos pena.... :angry::ph34r:

 

 

nós em portugal temos uma das leis nas premissivas e soft's relativamente ao consumo e trafico de estupefacientes...

 

meus amigos.. mentalizem-se que o caminho a seguir no futuro pelas autoridades vai ser o de endurecimento das leis....

nós abusamos da liberdade que nos dão e muito...

 

gajos no boom com cartazes com preço de MD , lsd etc na estrada de terra batida principal....

malta no meio da vila a dar riscos e riscos á frente de familias inteiras..

 

mas nós achamos isto normal.. e achamos que os outros é que estão mal...

 

querem fazer merda façam-na.. mas façam-na bem feita...

 

e volto a repetir.. so tenho pena que não haja mais rusgas em festas em portugal..

Link to comment
Share on other sites

O procedimento é igual para todos..

 

 

Se isso fosse no Sudoeste.. ou em Vilar de Mouros, ou qualquer outro festival.. era exactamente a mesma coisa.. ou não?

 

 

Acho graça... acham mal prenderem o pessoal por droga.. tb devem achar mal prenderem ladrões assassinos e violadores...

 

Eu acho muito bem...

 

 

Se gosto de consumir drogas e sei que estas são ilegais.. tenho de contar com as consequências que dai provêm... se for preso ou vir alguém a ser preso.. a ultima coisa que farei é revoltar-me contra a policia,,, eles tão a fazer o trabalho deles.. é certo que há muitas outras áreas onde podiam intervir e nada fazem...

 

Mas no caso das festas e das drogas... olha... não dêm tanta bandeira

 

 

Quem não deve não teme

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e volto a repetir.. so tenho pena que não haja mais rusgas em festas em portugal..

 

:blink: EH PAH!!!! ... isso é que não ... e depois com esse andamento até nas feiras e nas festas de santa engrácia lá na aldeiazinha haveria rusgas da lei seca. e depois como era??? nem na missa o padre poderia beber vinho!

 

E a cultura? a tradição como era????

 

amigosfesta.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer o seguinte:

 

tempos pena..

ou ainda..

quem anda à chuva molha-se

ou ainda..

apanha-se mais depressa um drogado que um coxo

 

entre outras que agora não me lembro...

 

 

ps- granda line up esse cartaz ó gooyz, antigamente é que era!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

ninguem assistiu , no boom 06 , junto ao mini-mercado q la havia, 1 bacano a ser deitado no chao, algemado e levado????? (mas qd o leveram tiraram as algemas a pedido de alguem da org.)

eu vi e n tava a alucinar...

 

 

Eu vi, mas acho que foi porque esse menino armou confusão no bar e agradiu alguém. Foi o que me constou.

O ppl que ía comigo já tinha tido uns stresses com ele e os amigos à entrada, cenas de passarem à frente com o carro, na fila para entrar. Espertalhões.

Link to comment
Share on other sites

 

ninguem assistiu , no boom 06 , junto ao mini-mercado q la havia, 1 bacano a ser deitado no chao, algemado e levado????? (mas qd o leveram tiraram as algemas a pedido de alguem da org.)

eu vi e n tava a alucinar...

 

 

Eu vi, mas acho que foi porque esse menino armou confusão no bar e agradiu alguém. Foi o que me constou.

O ppl que ía comigo já tinha tido uns stresses com ele e os amigos à entrada, cenas de passarem à frente com o carro, na fila para entrar. Espertalhões.

 

a razao pq foi n sei , mas q eles andavam por la bem disfarçados, andavam.... :ph34r:

 

 

 

amigosfesta.jpg

 

 

q saudades q eu tenho dessa festa!! ate algodao doce comi.......... :gap:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

sim disfarçados de seguranças :D ... para todos nós nos sentirmos seguros

Ora nem mais... e não pensem que é só no Boom que muitos dos membros da equipa de segurança são, nem mais, nem menos do que elementos das nossas forças policiais, sejam elas a PSP, PJ ou GNR.

Estão lá, em primeiro lugar, para ganhar mais alguns trocos, mas...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sim disfarçados de seguranças :D ... para todos nós nos sentirmos seguros

Ora nem mais... e não pensem que é só no Boom que muitos dos membros da equipa de segurança são, nem mais, nem menos do que elementos das nossas forças policiais, sejam elas a PSP, PJ ou GNR.

Estão lá, em primeiro lugar, para ganhar mais alguns trocos, mas...

 

 

pois havia..

 

a segurança loira , boazona que andava lá de bicla era bofia em almada..

 

mas pior são os seguranças mitras.. esse sim eram muitos...

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho mal o abuso que se vê nas festas...ver o pessoal c as narinas todas empoeiradas a dar nas vistas porque é muito fora...da new gen e lalalalaaa....mas realmente gosto mais da descrição...do meu sossego...de me drogar sem estar a olhar à roda e ver tudo a babar-se p o que eu vou tomar ou não...e parece que por vezes há mta gente k n sabe distinguir as coisas e dp fica todo tristinho :( porque alguém é apanhado...e que tal serem discretos????? :wacko:

 

Faz-me lembrar aquele pessoal que está a falar connosco, mas fala tão alto e a olhar à volta que parece que fala p a plateia....baaaahahhhhhhh :glare: cromitos paaaahhhh!!! :lol: Em vez de andarem de flyer a rodar entre todos...experimentem ir p um sítio recatado....a apanhar um solinho e BOOOOOMMMM ;) vão ver que as coisas começam a correr bem melhor!!! Não estraguem a liberdade que até já temos ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 

Em vez de andarem de flyer a rodar entre todos...experimentem ir p um sítio recatado....a apanhar um solinho e BOOOOOMMMM ;) vão ver que as coisas começam a correr bem melhor!!! Não estraguem a liberdade que até já temos ;)

 

 

O pior é aquele pessoal que ta a dar raias de 5 em 5 minutos..Se fizerem como tu dizes n poem os pes na pistaa!Ihihih! :D Ou entao com certo pessoal k eu conheço k vao para festas e passam a festa toda no carro! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O pior é aquele pessoal que ta a dar raias de 5 em 5 minutos..Se fizerem como tu dizes n poem os pes na pistaa!Ihihih! :D Ou entao com certo pessoal k eu conheço k vao para festas e passam a festa toda no carro! :lol:

 

 

 

mesmo...sinceramente..e depois de andarem noite toda mandar cenas...ainda ficam no carro a durmir...nem metem os pes no dancefloor! cumprimentos..fiquem bem!

 

 

Link to comment
Share on other sites

A minha questão é:

 

Se fossem proibidas drogas nas festas, continuavam a ter público?

Regressaríamos imediatamente ás festas underground!

Tiro e queda!

A proibição sempre teve o efeito contrário, basta lembrar a lei seca nos Estados Unidos entre 1920 e 1933.

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

a segurança loira , boazona que andava lá de bicla era bofia em almada..

 

mas pior são os seguranças mitras.. esse sim eram muitos...

Só podes estar a brincar, ou então enganei-me na pessoa... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A minha questão é:

 

Se fossem proibidas drogas nas festas, continuavam a ter público?

 

que eu saiba ainda nao e' permitido ...

 

... e sim ... claro que continuavam a ter publico ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho mal o abuso que se vê nas festas...ver o pessoal c as narinas todas empoeiradas a dar nas vistas porque é muito fora...da new gen e lalalalaaa....mas realmente gosto mais da descrição...do meu sossego...de me drogar sem estar a olhar à roda e ver tudo a babar-se p o que eu vou tomar ou não...e parece que por vezes há mta gente k n sabe distinguir as coisas e dp fica todo tristinho :( porque alguém é apanhado...e que tal serem discretos????? :wacko:

 

Faz-me lembrar aquele pessoal que está a falar connosco, mas fala tão alto e a olhar à volta que parece que fala p a plateia....baaaahahhhhhhh :glare: cromitos paaaahhhh!!! :lol: Em vez de andarem de flyer a rodar entre todos...experimentem ir p um sítio recatado....a apanhar um solinho e BOOOOOMMMM ;) vão ver que as coisas começam a correr bem melhor!!! Não estraguem a liberdade que até já temos ;)

 

 

Concordo inteiramente com tudo o que disseste..temos de preservar a liberdade que possuimos.. nem 8 nem 80.. força ai

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho mal o abuso que se vê nas festas...ver o pessoal c as narinas todas empoeiradas a dar nas vistas porque é muito fora...da new gen e lalalalaaa....mas realmente gosto mais da descrição...do meu sossego...de me drogar sem estar a olhar à roda e ver tudo a babar-se p o que eu vou tomar ou não...e parece que por vezes há mta gente k n sabe distinguir as coisas e dp fica todo tristinho :( porque alguém é apanhado...e que tal serem discretos????? :wacko:

 

Faz-me lembrar aquele pessoal que está a falar connosco, mas fala tão alto e a olhar à volta que parece que fala p a plateia....baaaahahhhhhhh :glare: cromitos paaaahhhh!!! :lol: Em vez de andarem de flyer a rodar entre todos...experimentem ir p um sítio recatado....a apanhar um solinho e BOOOOOMMMM ;) vão ver que as coisas começam a correr bem melhor!!! Não estraguem a liberdade que até já temos ;)

 

 

Concordo inteiramente com tudo o que disseste..temos de preservar a liberdade que possuimos.. nem 8 nem 80.. força ai

 

estou de acordo, e por acaso foi ha dias que comentei isso com pessoal, ha sempre uma pessoa ou outra que vai a festas pa conhecer, quando é deparada com situaçoes desse genero, é claro que logo aí, quem vê, fica com uma imagem negativa dessa mesma festa ou ate do trance... Hoje em dia da pa ser discreto, existem os tais doseadores que sem dificuldade nenhuma fazes o mesmo que num Flyer...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

querem fazer merda façam-na.. mas façam-na bem feita...

 

e volto a repetir.. so tenho pena que não haja mais rusgas em festas em portugal..

 

???????????????????????????????????????????????? :ph34r:

 

:ALD:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

k ganda filmaria...por akaso ja tinha pensado na possibilidade disso akontecer...mas tb ja pensei pa mi...nao ha condiçoes ka em pt pa levar d cana tanta gente,as prisoes tao sobrelotadas...hehehe

 

A minha questão é:

 

Se fossem proibidas drogas nas festas, continuavam a ter público?

 

 

lol sarcastico...eu continuaria a ir, ainda ha pessoal k vai a fstas nao pelas drogas(k ha em todo o lado) mas sim pelo som e convivio proporcionados :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!