Jump to content
×
×
  • Create New...

Abaixo Assinado


Gnommos
 Share

Recommended Posts

tb quero deixar akia minha opiniao 20 vezes repetida alguem tem alguma coisa a ver com isso se nao kerem nao leiam. mais uma coisa.

 

 

venho por este meio mostrar o meu total desacordo com a expulsao to amigo tantric e porke perguntao voces por ele e um dos maiores users desta merda ok.

e alem do mais apesar de algumas vezes nem sempre uma pessoa estar certa e nao tou a dizer ke eledesta vez nao esta certo axo ke essa merda do banir o la o ke isso e e das merdas mais anti democraticas ke existe quem sao os moderadores para expulsar alguem certo quem numca fez cagalhao ke atire a primeira pedra e desconfio ke tu iria tudo mas e ser banido.

 

eu tb kero dizer ke kem vai vai porke gosta de musica merdosa ehehheee :)

 

oha eu reparei agr k tenho 33% de warn.. a proposito de k?? n recebi nenhuma pm a dizer k tive 1 warn e gostava de saber onde é k falei mal pa alguem aki pa me darem 1 warn.. essa eh boa!!

 

e viva o tantric!!

 

Se ficaram tão indignados e sem saber a razão do tantric ter sido expulso, então façam favor de ler as regras do forum ok?

 

REGRAS

 

epa!!!ja ha cartoes vermelhos e tudo?!? e viva o benfica.... :D:D:D:D

 

 

4 membros levaram warn, sendo que um foi suspenso por acumulação.

 

O tópico foi reaberto.

 

Então foi expulso?? Não era suspenso? :o

 

acho k deveria haver um local onde os moderadores deveriam por caso a caso o pk das expulçoes para dp n existir duvida do pk e o mesmo c os warnes :unsure:

 

...e ando eu a ver os Morangos da TVI quando no fundo esta novela é bem mais interessante.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KERO ACENTUAR O MEU TOM DE IRONIA PORQUE LAVAGEM DE ROUPA NAO INTERESSA A NIGUEM!!!!!!!

 

eu fikei indignada de ver aki isto do warn.. qt ao tantric soh disse viva, nem sei o k aconteceu.. indignada nao estou..

 

d_man eu axo k às vezes dá pa rir.. ahah

 

 

4 membros levaram warn, sendo que um foi suspenso por acumulação.

 

O tópico foi reaberto.

 

Então foi expulso?? Não era suspenso? :o

isso ;)

 

eu diria mais komo È k a floribella pode ser record de audiencias!!!! :lol:

 

 

ja pensaram em abrir o elastik tv? :lol:

 

filmes e novelas nao faltamm aki :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em relacao a festa duvido k vaaaaa ainda tenho k ver bemmmm!!1 :rolleyes:

 

acho k deveria haver um local onde os moderadores deveriam por caso a caso o pk das expulçoes para dp n existir duvida do pk e o mesmo c os warnes :unsure:

 

 

seria a situaçao correcta.

 

acho k deveria haver um local onde os moderadores deveriam por caso a caso o pk das expulçoes para dp n existir duvida do pk e o mesmo c os warnes :unsure:

 

 

seria a situaçao correcta.

 

eu acho que sim , ajudaria a tirar a duvidas dos pk's

 

olha ali po lado ouvi dizer ke andava ai o salazar. B)

 

Ja ta um abaixo assinado no LIVRE KEM KISER KE VA LA ASSINAR NINGUEM DEVIA SER POSTO FORA ISTO NAO E A PIDE OU A DITADURA B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

quem axar ke o tantric deve voltar ao forum deixe aki o nick depois de termos mtas assinaturas vamos mandar po salazar ou salazares. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gnommos, o tantric foi suspenso por 5 dias por acumulação de warns. O registo dele voltará a estar activo dia 3 de Março pelas 18:32 para ser preciso. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

gnommos como podes ler nas regras do forum, o uso indevido de letras maiusculas significa que estás aos berros, logo a desrespeitar o forum...agradecemos mais respeito pelo nosso trabalho que para alem de voluntario é mal pago ok? :lol:;)

 

E se não estás a par das regras do forum, podes sempre consulta-las AQUI

 

:)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Gnommos, o tantric foi suspenso por 5 dias por acumulação de warns. O registo dele voltará a estar activo dia 3 de Março pelas 18:32 para ser preciso. :)

 

só acho k a suspensao n traz melhorias acho deveriam repensar numa forma mais eficaz de manter o forum em sossego e sem stresses cm era antigamente . :blush: esta é a minha humilde opiniao.

lembrem o pk de este forum ter sido criado quando so havia o RPT e aquilo parecia sempre uma batalha campal e espero k este n se torne no mesmo.

Link to comment
Share on other sites

E SE EU TIVER O TECLADO LIXADO??????? NAO POSSO ESCREVER.

 

se tiver avariado axo que nao da para escrever! mas não sei quem mo disse foi o meu prof de T.I.C. e axo que ele anda metido na droga :lol:

Link to comment
Share on other sites

E SE EU TIVER O TECLADO LIXADO??????? NAO POSSO ESCREVER.

 

se tiver avariado axo que nao da para escrever! mas não sei quem mo disse foi o meu prof de T.I.C. e axo que ele anda metido na droga :lol:

 

diz ao teu prof pra largar a droga B)

Link to comment
Share on other sites

gnommos como podes ler nas regras do forum, o uso indevido de letras maiusculas significa que estás aos berros, logo a desrespeitar o forum...

 

 

ridiculo...

 

ridiculo o facto de nem sequer defenderem a lingua portuguesa ( temos moderadores que nem se esforçam por escrever em português) e depois somos desrespeitadores por escrever em maiusculas..

 

 

POUPEM-NOS...

Link to comment
Share on other sites

Gnommos, o tantric foi suspenso por 5 dias por acumulação de warns. O registo dele voltará a estar activo dia 3 de Março pelas 18:32 para ser preciso. :)

 

só acho k a suspensao n traz melhorias acho deveriam repensar numa forma mais eficaz de manter o forum em sossego e sem stresses cm era antigamente . :blush: esta é a minha humilde opiniao.

lembrem o pk de este forum ter sido criado quando so havia o RPT e aquilo parecia sempre uma batalha campal e espero k este n se torne no mesmo.

Estás enganado amigo... o Elastik não foi criado por causa da batalha campal que era a RPT na altura! O Elastik já existia e ia muito bem de saúde porque simplesmente tinha POUCOS users... é só isso! E quantidade, já sabemos, não é sinónimo de qualidade.

 

Ou seja, aquando da massificação do ET veio de tudo e o que antes se conseguia controlar, contornar, resolver ou apenas responder com uma simples palavras, agora já não é possível...

 

Mas já que não concordam com esta forma de funcionamento do forum dêem sugestões...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tantric tou contigo, vou-me auto-suspender por 5 dias e entrar em comunhão espirito/virtual com a tua luta, unidos venceremos. :evil:

 

PS: Alguma coisa já sabes, manda............................... k eu faço de conta k não vi.

Link to comment
Share on other sites

quem axar ke o tantric deve voltar ao forum deixe aki o nick depois de termos mtas assinaturas vamos mandar po salazar ou salazares. B)

 

Gnommos, todos os utilizadores deste fórum estão debaixo das mesmas regras. E quem as desrespeitar é punido de acordo com elas, ponto final.

 

O tantric não é nenhuma vítima com necessidade de baixos assinados. Ele foi suspenso com todo o seu consentimento porque as regras dizem que ao 3º warn há imediata suspensão e ele assim o preferiu. Reafirmo que foi vontade dele pois foram bastantes os avisos que recebeu por parte da moderação antes de ser suspenso para ele rectificar o comportamento desrespeitador, e nisso preferiu continuar.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

terei todo o prazer em debater isso anjuna, mas talvez seja melhor abrir um tópico a questionar isso, pois este é para o resgate do tantric ;)

 

 

o tantric já não tem hipotese de resgate...

porque nem sequer tem hipotese de contestar a sua penalização( pelo menos publicamente)...

 

talvez fosse vosse DEVER abrir um topico para discução das regras.. não fui que as impus e fechei o topico... ;)

eujá enviei mail pa voces á umas semana e ainda tou á espera de resposta...

Link to comment
Share on other sites

sim sim sergio ja toda a gente sabe que és o rei do canal e que se te irritarem metes esta merda abaixo

 

continuo a dizer: falas falas mas nunca levaste um warn pa saber o k é bom pa tosse...

 

Ele nunca levaria um warn...porque sabe que cá fora leva porrada :lol: e tem medo de nós moderadores :lol::ph34r: por isso se despediu :on_the_quiet2:

 

Freek...o tantric foi suspenso porque levou 3 warns ;) está nas regras ou ainda não as leste...hhmmmm???? :acute:

 

REGRAS

 

Xiiiiçaaaa...começo a sentir-me tipo papagaio :lol::rolleyes:

 

O tantric vai ficar todo babado qd vir tanta gente c saudades dele ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

;)

 

regras cujo 90% conteudo foi definido por um grupo de 12 / 15 pessoas. regras que podem ser mudadas a qualquer momento pelo admin sem passar cavaco..

foi suspenso por um sistema de penalização onde a totalidade dos user’s nem puderam opinar.. penalidades que ficam ao critério do moderador..

 

 

e assim que se faz "justiça" no forum..

 

já "impliquei" o suficiente por hoje.. retiro-me mas continuo à espera de respostas às questão colocadas há tanto tempo…

Link to comment
Share on other sites

;)

 

regras cujo 90% conteudo foi definido por um grupo de 12 / 15 pessoas. regras que podem ser mudadas a qualquer momento pelo admin sem passar cavaco..

foi suspenso por um sistema de penalização onde a totalidade dos user’s nem puderam opinar.. penalidades que ficam ao critério do moderador..

 

 

e assim que se faz "justiça" no forum..

 

já "impliquei" o suficiente por hoje.. retiro-me mas continuo à espera de respostas às questão colocadas há tanto tempo…

 

Visto estar a fugir ao tema inicial do tópico foi aberto um novo para o efeito:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7342

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:(

 

não deixarem pessoas entrar é muito vergonhoso... enfim!

 

até aqui já chega a imagem do trance ( lindo & Cor de rosa ) em Portugal .

 

:unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikoides!! ehehehe

 

Eu sou a favor que o tantric venha po elastik mas se mudar a sua maneira de falar com as pessoas!!

 

Todos os que respeitam serão respeitados... e o tantric faltou ao respeito mtas vezes a mtas pessoas e só espero que quando regressar pense bem nakilo que escreve ou como escreve!!!

 

É uma beca mau estar a suspender pessoal mas tem k ser!! Só assim haverá alguma kualidade de combersa aki no forum!!!

 

Como alguem disse e mto bem isto ja parece a RPT!! mto fixe no inicio mas depois boca!!!

 

Alias como o Tantric á mtos mais que deviam ser suspensos!!

 

Eu não sou nenhum anjinho mas nunca me viram faltar ao respeito aki, nem a insultar alguem!! Ás vezes tb me apetecia rebentar e mandar caralha**s a toda gente...mas as regras (e mto bem) não o permitem!!

 

Aliás axo k um utilizador que é suspenso e volta a entrar nos mesmos tipos de confrontos e insultos era expulso de vez!!!

 

"Cada um faz a sua cama e nela se deitará"

 

Espero k compreendam o meu ponto de vista..

 

Abraçosssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:(

 

não deixarem pessoas entrar é muito vergonhoso... enfim!

 

até aqui já chega a imagem do trance ( lindo & Cor de rosa ) em Portugal .

 

:unsure:

 

Acho que o que é vergonhoso, é as pessoas serem avisadas e mesmo assim chegarem ao ponto de serem expulsas. Os moderadores não têm prazer em expulsar utilizadores, mas estes têm que ter o minimo de conduta para que haja um bom funcionamento.

Link to comment
Share on other sites

E SE EU TIVER O TECLADO LIXADO??????? NAO POSSO ESCREVER.

 

:lol::lol::lol:

 

 

Esta matou-me!!

 

 

Mas tou com o tantric, ele é um rufia, um dilator, mas merece estar no nosso meiol! :lol:

 

 

Podiam era dizer o porque dele ter sido suspenso.

Link to comment
Share on other sites

Mas tou com o tantric, ele é um rufia, um dilator, mas merece estar no nosso meiol! :lol:

 

 

Podiam era dizer o porque dele ter sido suspenso.

Calma...as regras afirmam que ao 3º warn o user será suspenso e foi isso mesmo que aconteceu...por isso...o tantric está apenas SUSPENSO por uma semana ;) não chorem mais..terão de volta o puto reguila em breve...aproveitem tb p lhe dizer as saudades que tiveram dele e assim pode ser que ele n seja tão mauzinho da proxima, de modo a evitar nova suspensão ;)

 

^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

veremos no futuro se as atitudes mudam.. eu espero bem que sim...

suspensão / proibição total nunca mudou comportamentos... só os agravou..

 

eu tb acho que nao vai mudar nada, mas pronto....... :fool: o tantric quando 'regrexar' ate se vai babar todo :lol:

Link to comment
Share on other sites

veremos no futuro se as atitudes mudam.. eu espero bem que sim...

suspensão / proibição total nunca mudou comportamentos... só os agravou..

 

eu tb acho que nao vai mudar nada, mas pronto....... :fool: o tantric quando 'regrexar' ate se vai babar todo :lol:

 

Ahh finalmente estás a escrever bem!! :)

 

Será que ele volta?

 

 

 

Espero que sim!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem ke alguns concordam comigo e se ouvem quem falase e porque algo esta mal ou seja vamos fazer revisao de regras do forum numa jantarada o ke axam ???????? B)

 

 

Força tantric elstick unidos jamais seram vencidos fora com os salazares deste forum !!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

viva o tantric!!! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fds.. mas isto é um forum ou uma assembleia!! chill!

 

enfim.. eu nem comento mt senao quem leva warn sou eu ahahahhaha! mas quem diz o que pensa n merece castigo!!

 

opa eu sou contra qq tipo de puniçao ate porque ja parecem a PSP ou GNR ou o crlh k seja!!! "Tens droga? 2KG? va... 2 anos pa prisao" enfim

 

Acho que mesmo na lei actual n ha nd que proiba as pessoas de falar seja o que for! liberdade de expressao!

 

Quanto as regras!! hmmm será que todos as respeitam? duvido...

 

Enfim.. fexado! :lol::lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho que mesmo na lei actual n ha nd que proiba as pessoas de falar seja o que for! liberdade de expressao!

Claro que há, a partir do momento em que insultas ou faltas ao respeito a alguém..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda sou muito fresco nesta cena dos elástikos.

Mas,ò moderadores....

Não há regras sem excepções! :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Acho que mesmo na lei actual n ha nd que proiba as pessoas de falar seja o que for! liberdade de expressao!

Claro que há, a partir do momento em que insultas ou faltas ao respeito a alguém..

 

faltar ao respeito nao digo (ate pk n faz sentido)... difamaçao e insultos acredito...

 

eu toume a cagar pa essas regras pk tb n e de mim insultar ninguem nem andar pai a criticar isto e akilo! mas so acho que n deviam haver penalizaçoes! pk na minha idea so prejudica as atitudes tanto de 1 como de outro, como ja foi referido!

 

over and out! :glare:

 

 

 

"Cada um faz a sua cama e nela se deitará"

 

por acaso e a empregada que faz a cama e sou eu que me deito nela!!! joking :lol::lol:

 

eu compreendo o teu ponto de vista.. mas n concordo totalmente... ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho pena de ver tanta boa gente a perder tempo demais a desconversar e tempo a menos a crescer enquanto individuos.

 

Andamos a discutir estes mesmos assuntos à meses... anos? Para quê? Nunca vamos agradar todos. Nunca vamos ter um forum a funcionar sem problemas.

 

E nunca vamos ter um totalitarismo de utilizadores com valores morais para respeitar o próximo.

 

Quem não sabe falar discute, que não sabe discutir, insulta. Quem insulta pode agredir e nesse caso, é temporariamente banido. É errado? Se calhar. Mas como as pessoas não são perfeitas, as regras também não podem ser.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aero gel es o unico dessa corja ke curto falas bem B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

É da droga, ou da falta dela...

 

:blink:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho que se perde demasiado tempo neste forum a discutir coisas desnecessárias...

 

E acima de tudo acho que se dá demasiada importância ao que se passa aqui...

 

Enfim......

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

eu confesso que sou impulsivo, aqui atras do monitor tenho a puta da mania...

 

mas n considero que a minha expulsão tenha sido merecida, ate pk se tivesse noção que estavam mortinhos pa me sacudir n tinha postado, tava simplesmente a gozar quanto ás ameaças.. e a falta de respeito, tem muito que se lhe diga! Aqui á sempre a tendencia a nos exeder-mos um bocadinho, quem me conhece sabe que ao vivo sou tudo aquilo pelo que zelo, que por vezes contradigo expontanea e estupidamente quando me salta a tampa...

 

 

se quisesse podia ter criado outro nick e vir praki avacalhar, eu vivo bem sem elastik, mas vivo melhor com ele!! filmar nisto é divertido! eu n levo isto muito a seriu, alias levo isto tão na brincadeira que so digo cocozada.. voces é que levam a peito o que eu digo, é a tal questão de me exeder nas palavras... deixem la, é bom saber que sou um defeituoso mas com um coração bem grande!

 

se não ouvesse o pior, nunca dariamos o verdadeiro valor ao melhor! eu aqui consigo confrontar os meus defeitos para os tentar cada vez mais tornar em virtudes, dando-lhes a volta!! de 360 graus, ou seja.. voltar ao mesmo!! kidding :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ha muita gente aqui impulsiva, que só diz cocozada, que tem muitos defeitos (como nós 2) mas que não vejo a serem expulsos ou penalizados com warns...

 

 

porque será? :glare:

 

Porque somos humanos e erramos. Assim como se fosses moderador não deixavas de ser injusto para alguns.

Link to comment
Share on other sites

oh amigo os dados tao viciados... há gente aki k pode xamar nomes a quem quiser, criar clones para atingir quem quiser e a moderação... nada, assobia para o lado e faz de conta que não sabe...

Link to comment
Share on other sites

Farto de dizer cocozada e tenhu 0% no Warn......por vezes há que saber dizer a cocozada e de que forma ela é dita..... :)

 

pois tu deves ter posto uma cunha! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ate o elastik e feito por cunhas... o mundo esta PERDIDO... E O TANTRIC REDIMIDO

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Farto de dizer cocozada e tenhu 0% no Warn......por vezes há que saber dizer a cocozada e de que forma ela é dita..... :)

 

 

Farto de dizer cocozada e tenhu 0% no Warn......por vezes há que saber dizer a cocozada e de que forma ela é dita..... :)

 

pois tu deves ter posto uma cunha! :gap:

 

ehehehehehehehehehehe

 

Tb tenho 0 warns!! Yeahhhhhhhhhhh (Tenho 2,5 cunhas...1 a Pype, 1 o Shao e 0,5 Mia!!!!!!!)

 

eheheheheheheh

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!