Jump to content
×
×
  • Create New...

Boommm


Storm
 Share

Recommended Posts

Um enorme apreço por este festival :boom2006: levou-me a perguntar a toda a nossa comunidade: Essa ramboia tá no ponto? ;);)^_^;)

Que tudo de Boombástico se revele neste post ,kontem como foi !!!!!!!!! ^_^^_^:please:

 

Feta é Feta :boom2006:

Storm

(new life form /X_Trip)

Link to comment
Share on other sites

até agora o reviews q eu tenho visto têm sido todos no correio da manhã e falam quase todos do mesmo apreensões... :unsure:

já cataram bués de people e tudo apreensões de merda ou seja coisas minimas q dá bem para ver q é para consumo mas n escapa nada á bófia... :angry:

Link to comment
Share on other sites

tenho pena do pessoal q leva as suas ganzas para fumar q n podem ser poucas pq afinal são 7 dias e acabam por ter q ir para a esquadra e ficarem á espera de julgamento.

é triste mas é a puta da realidade...

Link to comment
Share on other sites

tenho pena do pessoal q leva as suas ganzas para fumar q n podem ser poucas pq afinal são 7 dias e acabam por ter q ir para a esquadra e ficarem á espera de julgamento.

é triste mas é a puta da realidade...

1° quando sao coisas minimas, nao ficas na esquadra, depois nao ha julgamento nenhum, simplesmente vai a uma reuniao com um(a) psicologa, tratar da tua dependencia (LOL) e a maioria das vezes é logo no dia seguinte! A nao ser que seja domingo! Se nao fores, entao ai teras problemas, ja la fui 4 vezes, e tive que la andar todas a semanas a ir pro porto durante 5 meses (mas isso foi depois de ter ido 4 vezes ter com a mesma psicologa, que por ventura, era bem gira :gap: ) <_< :angry::wacko:

Se nao fores tem o direito de te meter dentro.

Link to comment
Share on other sites

Ui k Xungo....... :sad:!

& biba a democrácia!!!!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Gravei o Dj set de Christoph Aka Absolum no boom :P ... akilo e sempre a puxa.la :diabo: ...

So passou som do bom ...(Shift, Tickets, Brethren).. akilo era sempre a martelar :stereo::dance: :headbang: :partytime:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

tirando o calor e apesar de tudo acho que quem lá está deve estar a curtir milhões... :stoned:

 

é pena não fazerem outro tipo de bilhetes mais baratos, para tesos como eu, tipo de um dia ou de fim-de-semana, pois gostava sinceramente de ver o ambiente e o feeling de um festival desta envergadura... :toosad:

 

paciencia...só desejo a quem lá está que curta bem... ;)

Link to comment
Share on other sites

Gravei o Dj set de Christoph Aka Absolum no boom :P ... akilo e sempre a puxa.la :diabo: ...

So passou som do bom ...(Shift, Tickets, Brethren).. akilo era sempre a martelar :stereo::dance: :headbang: :partytime:

..mostra lá isso :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Gravei o Dj set de Christoph Aka Absolum no boom :P ... akilo e sempre a puxa.la :diabo: ...

So passou som do bom ...(Shift, Tickets, Brethren).. akilo era sempre a martelar    :stereo:  :dance:  :headbang:  :partytime:

..mostra lá isso :diabo:

ya, partilha com a malta se puderes. B)

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Epá, as fotos que tenho visto estão mesmo de vir às lágrimas.

Aquilo deve estar a superar as expectativas de qualquer um.

 

Despachem-se, estou toda roída, quero saber tudoooooo!!! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nao curto nada o main!! :wacko: <_< Aquela torre, achop que esta horivel ali espeta no meio, a do de dois anos, estava bem melhor, alias, estava brutal! Agora estes bamboos, podiam estar bem melhor, visto que o bamboo, é uma materia linda, e fazer aquele coiso em pé! dasss :wacko:

 

So mesmos os panos para salvar aquela torre

Link to comment
Share on other sites

Nao curto nada o main!!  :wacko:  <_<  Aquela torre, achop que esta horivel ali espeta no meio, a do de dois anos, estava bem melhor, alias, estava brutal! Agora estes bamboos, podiam estar bem melhor, visto que o bamboo, é uma materia linda, e fazer aquele coiso em pé! dasss  :wacko:

 

So mesmos os panos para salvar aquela torre

Isso soa-me a dor de cotovelo! :lol:

 

Deixa lá, daqui a 2 anos vão fazer um ainda mais lindo para nós. :toosad:

 

 

 

Faltam 730 noites.

Faltam 104 fins de semana.

Faltam 24 meses.

Faltam 1440 refeições.

Faltam 53 festas.

Faltam 150000 sorrisos.

Faltam 2 subsídios de Natal. kman0rp.jpg

 

 

 

 

Venha de lá esse Boom 2008!!! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Dá vontade de basar sem deixar rasto e aparecer em idanha :(

Podes crer. :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nao curto nada o main!!  :wacko:  <_<  Aquela torre, achop que esta horivel ali espeta no meio, a do de dois anos, estava bem melhor, alias, estava brutal! Agora estes bamboos, podiam estar bem melhor, visto que o bamboo, é uma materia linda, e fazer aquele coiso em pé! dasss  :wacko:

 

So mesmos os panos para salvar aquela torre

Isso soa-me a dor de cotovelo! :lol:

LOL poracaso nao, acho mesmo feio, e eu nao fui porque nao quiz, podia ter comprado o bilhete do boom aquanto ao da mulher, so que prefiro estar a trabalhar, so tenho pena é do convivio, mas dar 80 euros para um convivio, que sa foda a taça lool

 

PS: Breakbeat na boom radio, boa cena lool ^_^

Link to comment
Share on other sites

Dá deus nozes.....

 

 

 

 

Olha eu tou todo roidinho.... do que vi acho que tá lindo... só a barragem é que tá um cadito seca coitadinha...

 

 

O que eu nao dava para tar la agora......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Gravei o Dj set de Christoph Aka Absolum no boom :P ... akilo e sempre a puxa.la :diabo: ...

So passou som do bom ...(Shift, Tickets, Brethren).. akilo era sempre a martelar    :stereo:  :dance:  :headbang:  :partytime:

..mostra lá isso :diabo:

ya, partilha com a malta se puderes. B)

eu kd tiver tempo meto isso td na net..mas so no fim do boom pk ainda vou gravar mais lives por isso dp meto td num zip e sacam ja td duma vez ;)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

hehe voces nao sabem o q dizem vesse q n tiveram la quem diz q o main tava feio deviam tar la a noite acho mesmo q as unicas coisas de geito q la tavam era a decor e tudo a volta e o ppl q la teve.

cheguei agora mesmo e tava a espera de melhor. o som foi mesmo dos piores line ups q i na vida parecia um filme de terror cada vez q me aproximava do dance floor ate me arrepiava porra tive 7 horas para pagar 110 euros e sei de quem teve 14h e mais para entrar.

Houve amigos meus q levaram uma pera de um segurança so por perguntar pk nao deixavam os carros entrar para o 1º parque e os gajos do boom nem fizeram nada. o maior festival de musica electronica lolol o q foi isto mas tirando isso o ppl tava mt bacano tinha cenas bue loucas. as luzes os efeitos tava tudo mt fixe so mudava o line up.

 

parabens para quem montou o boom mas mas nao ao boom.

 

:(

 

:toosad: :cry:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

acordei com uma dor num cotovelo hj... :S

 

se fosse moderador...fechava os topicos do boom todos...

ja chega, não?? :hitler:

Tenha o prazer de se explicar melhor...

 

 

Non capiche rien... :blink:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora mesmo e tava a espera de melhor. o som foi mesmo dos piores line ups q i na vida parecia um filme de terror cada vez q me aproximava do dance floor ate me arrepiava

Deixa lá, Sandro, ao menos estiveste lá.

 

Pelos nomes que conheço do line-up, pelo que ouvi dizer, pelo que li e também pelo que tenho ouvido na Boom Radio, realmente o som é a única coisa que me faz NÃO LAMENTAR ter perdido este Festival. Sei que devem ter havido alguns momentos musicais que me enchessem as medidas, mas realmente dark e progressivo não consigo, por mais que tente.

 

Quando me dá aquela dor de cotovelo, é pelos AMIGOS, pela DECORAÇÃO, pela BARRAGEM, pelo ACAMPAMENTO e pelo CONVÍVIO.

 

Bom descanso para ti (se for o caso) e obrigada pelo primeiro review do Boom! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

boom boom boom , onde ira parar o boom festival , eu nao sei , mas por este andar , passara a ser uma festa de gente xik e rica , com bons carros e altos relogios para desfilar no main flor .(lol). Aos meus olhos ...ESSES BURROS ...construiran uma disney world com uma tenda de carrinhos de chock no meio , e em que tudo a volta precisas de ter uma ficha para dar uma voltinha ( lolol )....ate os restaurantes com esplanada com vista para a barragen ...ui ke luxo.......ate fikei surpreendido , so faltava ouvir trance europeu para a concentracao de moneylovers estar completa... O PESSOAL KER CONDICOES AGORA JA TEM CONDICOES.......................................................................

.........................

E FUI EU DAR 100 € A ESSES GAJOS .....CORTAR A PULSEIRA E VIR EMBORA..........

Link to comment
Share on other sites

e eu estou a ver que me ia sentir mesmo em casa lá :toosad:

 

explanadas com vista para a barragem :unsure: qualidade de vida

 

dark e progressivo :sad: são só os dois tipos de trance que eu mais gosto

 

disney land -o que eu não dava para lá ir

 

carrinhos de choque e tudo

 

pode ser que vá ao proximo se o mesmo for feito dentro dos mesmos moldes -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ninguem andou no comboio do Indiana Jones??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e eu estou a ver que me ia sentir mesmo em casa lá :toosad:

 

explanadas com vista para a barragem :unsure: qualidade de vida

 

dark e progressivo :sad: são só os dois tipos de trance que eu mais gosto

 

disney land -o que eu não dava para lá ir

 

carrinhos de choque e tudo

 

pode ser que vá ao proximo se o mesmo for feito dentro dos mesmos moldes -_-

yah o dark tb e um dos meus estilos preferidos...agr progressivo e k n...mas akilo tinha alta deco(na minha opiniao)..pelo menos a noite akilo era lindo

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora mesmo e tava a espera de melhor. o som foi mesmo dos piores line ups q i na vida parecia um filme de terror cada vez q me aproximava do dance floor ate me arrepiava

Deixa lá, Sandro, ao menos estiveste lá.

 

Pelos nomes que conheço do line-up, pelo que ouvi dizer, pelo que li e também pelo que tenho ouvido na Boom Radio, realmente o som é a única coisa que me faz NÃO LAMENTAR ter perdido este Festival. Sei que devem ter havido alguns momentos musicais que me enchessem as medidas, mas realmente dark e progressivo não consigo, por mais que tente.

 

Quando me dá aquela dor de cotovelo, é pelos AMIGOS, pela DECORAÇÃO, pela BARRAGEM, pelo ACAMPAMENTO e pelo CONVÍVIO.

 

Bom descanso para ti (se for o caso) e obrigada pelo primeiro review do Boom! :blowkiss:

é pena que haja pessoas que achem que o som não importa e que o que importa é o convivio e ser o Boom, etc

nisso concordo contigo!

 

na minha opinião, se é um festival de trance, o som deverá ter a máxima importância, tal como todo o resto, e não ser apresentado um line up quando a pré compra dos bilhetes já passou como sucedeu, confesso que me fez um pouco de espécie ver isso.

 

porquê que há tanta insistência da parte das pessoas em dar a entender que o som não interessa?! claro que interessa, tanto como o convivio.... :)

Link to comment
Share on other sites

bem bem bem.... o boom teve os seus momentos bons apesar de ter xegado lá e ter ficado decepcionado co dancefloor dps de 2004 mas a decoração interior era bacana (a noite os panos no meio da torre cos lasers...ui...e de dia parecia uma arvore)... dark e progressivo (electro kuase a puxar po house lá pa tarde num dia ou outro) bhas.....na noite de kindzadza (k nem foi) parecia uma nave espacial... e fullon muito pouco e pondo artistas a noite como anestetic as 10 da noite a passar vibe tribe...dam...chill out o melhor k já vi até hj :lol: barragem tava bacana B) muita estrangeirada :) no geral curtiu-se bem

 

 

ps: podiam descer o preço das cervejas (2e) e deixar de ser cromos e venderem garrafas de 1,5l em x de ser so po staff. paciencia pa ir ao mini mercado...

Link to comment
Share on other sites

Eu não estive lá...

 

 

Mas comparando com line ups anteriores... até tinha uma boa variedade...

 

Mas lá está... depende dos gostos de cada um...

 

 

Olhando para as outras áreas sem ser o main... tinha varios artistas que gostava de ter visto,,,,,

 

 

E da experiencia que tenho,,, no boom nunca sabia o que tava a tocar :oops: ....

 

 

è boom..... e o resto é conversa

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

TIREI ISTO DO ISRATRANCE COMENTEM SFF

 

hi all , i come here to make some serious complains about this year boom festival !

 

After being in the car line to get in the festival for 16h !!! i get to the entrance and i get verbaly abused by the security that send me without a reason to the end of the line again !! so i had to talk to a friend in the organization so he would talk to this security , after they talked i could finaly get in !! what if i didnt knew nobody in the org. ? would i get 20h waiting maybe ? after this terible start i got it all behind my back and tried to have fun, despite my efort i couldnt get any fun , since there are cops undercouver working as security and they kept busting peeps !! today i got bad luck also and got my tent searched were they find my belt full with stuff, they grabed my neck until i fainted and almost hited my girlfriend for trying to help and after tooked me to a improvised dark interogation room in a container and tried to hit me more but i could defend myself, luckly again i knew some peeps in the organization that saved me from being delivered to the cops and go directly to jail!!!! again i ask and if i didnt knew nobody in the org ? would i be wrighting this now ? no dont think i would !!! still got kicked out of the festival and got baned from the boom festivals from now on , well GOOD !!! i will never again guive money to this hipocrit pricks that take our money and treat us bad !!! 100€ + gas + the expensive food and drinks inside + other expenses its more then my monthly paycheck, and i make the sacrifice and go for this shanti festival ? what shanti ? this is money talk!!

 

I hope Isratrance keeps my post on so more to be advised of the dangers of coming to this festival (Samothraki part 3.5??? ).

 

I m totaly busted now so i go for a shower and some rest now, take care and good vibes to all (since there are none left in portugal).

 

pessoal comentem isto que tirei do isratrance, nao tenho nada contra o boom so queria ver o k o pessoal tem a dizer sobre isto

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

possivelmente será uma viragem na história dos festivais electronicos (pelo menos ate certas substancias serem legalizadas)

 

pode ser que a partir de agora o pessoal aprenda a curtir sem abusar das substancias ilicitas (leia-se drogas ilegais)

 

depois dos roubos de há 2 anos atrás e natural que a organização tenha investido em seguranças ligados às forças policiais e que isso eventualmente seja também um pau de dois bicos.

 

se eu for para o país desse individuo e cometer um crime de certeza que não vou ser poupado à prisão e possivelmente se ele for isrealita e eu palestiniano nem é preciso eu cometer crime nenhum para me ver metido em trabalhos :diabo:

 

quando se compra o bilhete para o boom vem lá escrito que dentro do recinto é tudo freestyle e viva las vegas????? :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

pois quem não foi ao boom vai falar do K?

 

e quem foi ainda não consegue teclar muito bem :gap: :><P: quanto mais explanar o seu raciocinio de uma forma coerente e clara :diabo:

 

PS: fazem bem em não ligar à minha dor de cotovelo :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

hehe voces nao sabem o q dizem vesse q n tiveram la quem diz q o main tava feio deviam tar la a noite acho mesmo q as unicas coisas de geito q la tavam era a decor e tudo a volta e o ppl q la teve.

Leste bem o que escrevi?

Link to comment
Share on other sites

boom boom boom , onde ira parar o boom festival , eu nao sei , mas por este andar , passara a ser uma festa de gente xik e rica , com bons carros e altos relogios para desfilar no main flor .(lol). Aos meus olhos ...ESSES BURROS ...construiran uma disney world com uma tenda de carrinhos de chock no meio , e em que tudo a volta precisas de ter uma ficha para dar uma voltinha ( lolol )....ate os restaurantes com esplanada com vista para a barragen ...ui ke luxo.......ate fikei surpreendido , so faltava ouvir trance europeu para a concentracao de moneylovers estar completa... O PESSOAL KER CONDICOES AGORA JA TEM CONDICOES.......................................................................

.........................

E FUI EU DAR 100 € A ESSES GAJOS .....CORTAR A PULSEIRA E VIR EMBORA..........

eu prefiro o luxo ao lixo, venham os restaurantes com vista para a barragem!

 

não me digam que agora é mau ter condições?

 

eu já estou farto é de ver fotos de festas com dancefloors cheios de lixo, pessoal que se contenta com nada de nada e organizações que com 5 minutos de raciocínio e um p.a. decidem fazer uma festa e cobrar 20€ a quem pensa que o trance é lixo e que com drogas todos ficam ceguinhos à porcaria que os rodeia.

 

engraçado, pelo que escreves, parece que o bom sera dar 100€ e não ter condições, mas não deve ter sido isso que querias dizer...

 

..., talvez deverias explicar-te melhor para que todos percebamos como é que aquilo estava...

Link to comment
Share on other sites

Viva a mãe gaia!!!!

Os 2 eutiros não é nada afinal é o boom!!!lolololol

Aproveitaram se do nome e mandam para trabalhar lá pessoas de 3ºmundo e uns roidos que até vão para lá trabalhar á pala.....

Quanto a policia foi a org que a chamou.Perguntem á tia flôr que ela sabe.....

Mas a verdadeira noite e dia de roubos vai ser amanhã,vão vêr......

E mitras não havia????

os preços???

o som????

decor???

condições????

quanto gastaram????

valeu a pena o guito que deram????

Link to comment
Share on other sites

Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.

 

Epah... aquilo estava a barrotes... claro, quem vai á procura do Boom 2000 ou 2002, fica naquela. Mas eu curti largo, e não me faltou nada. Só tempo.

 

Aproveitem em 2007, está ai o Freedom.

 

A mim parece-me uma boa aposta... assim haja sombra (que era inexistente em 2005)

Link to comment
Share on other sites

Bem o BOOM estava BOOMBASTICO eheh

 

Foi a primeira vez k fui portanto n posso comparar com os outros anos, mas na minha opiniao, estav simplesmente fantastico...

 

O ambiente era indiscritivel, a decoração lindissima, e o people do melhor...

 

Fui com o meu menino :wub: e alguns amigos e digo ja k n me arrependo nada dos 110€ k paguei, so tive pena de nao puder ficar la mais tempo. Foi dos melhores dias que ja passei.

 

Serao sem duvida dias inesquecivel, e que venha o proximo BOOM pk estaremos todos la de novo eheh :P

 

Fikem bem B)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Depressão pós-boom? :wacko:

Anime-se, isso resolve-se em apenas algumas horas....

Saiba como em:  http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/5253800.stm

beautifull :gap: :gap: :gap:

 

para todos os que diziam mal da special K - now you know why it is special :splat:

 

e eu que já tinha riscado esta da minha lista de uma vez por todas... :mellow: <_<

 

...se calhar está na altura de voltar à lista -_- ... só tenho pena de não ter nenhuma depressão nem de se avizinhar nenhuma tão cedo :unsure: ... mas o melhor mesmo é eu salvaguardar-me já para os dias de chuva :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Boom foi muito bom,como foi a 1º vez que fui não posso fazer comparações. Tentei aproveitar ao máximo já que não tive muito tempo :( Para mim o melhor : o chill out :wub:

E até 2008 ;)

Link to comment
Share on other sites

boas pessoais :dance::boom2006: :dance:

eu xeguei ontem a noite do boom, e digo-vos, eu adorei!!! :dance::dance: foi o meu primeiro boom por isso nao posso fazer comparações... so me keixo mesmo do calor!!! mas a organizaçao fez o k pode... desde os bombeiros la de mangueira a molhar o pessoal ate alto sistema de rega montado na tenda do dancefloor!!! hehehe

a decor estava simplesmente louca :P

o ambiente tava do melhor!!! muito boa onda e tudo pessoal da paz ^_^ e estrangeirada com fartura!!! ate era eskisito encontrar alguem k falasse portugues :lol: lolol

o line up é k deixou bastante a desejar... mas nao deixei de curtir por causa disso!!!

considero o preço muito caro, mas nao me arrependo do dinheiro k gastei... foram 4 dias mt bem passados mesmo :D hehehe

mas claro, cada um tem a sua opiniao, e cada um curte a sua maneira...

 

cumprimentos para todos :P

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.

 

Epah... aquilo estava a barrotes... claro, quem vai á procura do Boom 2000 ou 2002, fica naquela. Mas eu curti largo, e não me faltou nada. Só tempo.

 

Aproveitem em 2007, está ai o Freedom.

 

A mim parece-me uma boa aposta... assim haja sombra (que era inexistente em 2005)

Gostei mais do seu review no Isratrance. B)

 

 

Very good english, indeed. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

boom boom boom , onde ira parar o boom festival  ,  eu nao sei , mas por este andar , passara a ser uma festa de gente xik e rica , com bons carros e altos relogios para desfilar no main flor .(lol). Aos meus olhos ...ESSES BURROS ...construiran uma disney world com uma tenda de carrinhos de chock no meio , e em que tudo a volta precisas de ter uma ficha para dar uma voltinha ( lolol )....ate os restaurantes com esplanada com vista para a barragen ...ui  ke luxo.......ate fikei surpreendido , so faltava ouvir trance europeu para a concentracao de moneylovers estar completa... O PESSOAL KER CONDICOES AGORA JA TEM CONDICOES.......................................................................

.........................

E FUI EU DAR 100 € A ESSES GAJOS .....CORTAR  A PULSEIRA E VIR EMBORA..........

eu prefiro o luxo ao lixo, venham os restaurantes com vista para a barragem!

 

não me digam que agora é mau ter condições?

 

eu já estou farto é de ver fotos de festas com dancefloors cheios de lixo, pessoal que se contenta com nada de nada e organizações que com 5 minutos de raciocínio e um p.a. decidem fazer uma festa e cobrar 20€ a quem pensa que o trance é lixo e que com drogas todos ficam ceguinhos à porcaria que os rodeia.

 

engraçado, pelo que escreves, parece que o bom sera dar 100€ e não ter condições, mas não deve ter sido isso que querias dizer...

 

..., talvez deverias explicar-te melhor para que todos percebamos como é que aquilo estava...

O festival até teve bastante limpo...,g sempre:):):):):):):)

Link to comment
Share on other sites

e olha que pelas fotos dá bem para ver isso!

 

nas fotos do dancefloor não há um mar de lixo com pessoas a dançar em cima, como é costume ver...

Link to comment
Share on other sites

Têm de agradecer a muitas meninas elastikas que andaram e andam por lá a por a mão no que os outros não querem........ ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vá, pessoal, desamparem lá a loja aos homens e venham cá contar tudo à gente.

 

Cookie? Alien? Incosma? Hestya? Ganeisha? Aerogel? Pimpas? Brunolas? Tantric? Naná? Bloom? DigitalSelf? Gypsia? Drunktoad? Huanita? Gooyz? Detsail? Anjuna? Psiconauta? Vicious?

 

 

 

 

Irmã Lúcia?... :baby:

 

 

 

WHERE THE F#%& IS EVERYBODY???

 

spacecraft.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vá, pessoal, desamparem lá a loja aos homens e venham cá contar tudo à gente.

 

Cookie? Alien? Incosma? Hestya? Ganeisha? Aerogel? Pimpas? Brunolas? Tantric? Naná? Bloom? DigitalSelf? Gypsia? Drunktoad? Huanita? Gooyz? Detsail? Anjuna? Psiconauta? Vicious?

 

Irmã Lúcia?... :baby:

 

WHERE THE F#%& IS EVERYBODY???

 

spacecraft.gif

É melhor contares com reviews só a partir de segunda feira... é que a malta agora deve ir toda para a Utopia! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É melhor contares com reviews só a partir de segunda feira... é que a malta agora deve ir toda para a Utopia!  ;)

E tu, amiga... tão caladinha. Só não te incluí no rol porque já cá estás há mais tempo, mas... ainda não te apeteceu escrever sobre isto, foi?

 

Eu espero. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu, depois do Boom, se ainda tivesse

 

 

...dinheiro...

...droguinha...

... e cabeça...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... casava-me. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E tu, amiga... tão caladinha. Só não te incluí no rol porque já cá estás há mais tempo, mas... ainda não te apeteceu escrever sobre isto, foi?

 

Eu espero. :hug:

Pois... ainda estou a digerir! E, além disso, o facto de ter saido de lá mais cedo, de certeza, que me faz ter uma opinião diferente...

 

Para já, posso dizer que adorei, estava lindo... de resto, tudo a seu tempo! ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: uma coisa sei, fizeste lá muita falta! ;) :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PS: uma coisa sei, fizeste lá muita falta!  ;)  :kisssss:

Pensei em vocês muitas, muitas, muitas, muitas, muitíssimas vezes. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh, tão lindos... ai que já estou cheia de saudades! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

coisas negativas... tenho 2 a apontar:

1. os preços das coisas... fomos xulados em tudo... mas tudo mesmo!

2. o som nocturno pra mim é o pior k ja ouvi numa festa... detesto akele dark... xegavam a passar akilo da meia noite as 7 da manha... nem sabia onde me havia de enfiar.. mas pronto havia mtas coisas giras para brinkarmos com a moka durante a noite... foi o k me safou

 

de resto axei tudo bom :)

  • Like 1

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Ouviste o set do Sérgio no chillout, Natti? :rolleyes:

Permite-me corrigir: não foi set, nem era só do Sérgio... foi o live de Omiq... e não, não ouvi! E até estava lá! :oops: Shame on me!!! A essa altura estava a ver o documentário "A Marcha dos Pinguins", na Eco Vila! :)

 

:rolleyes:

 

Aos poucos, lá vou conseguindo dizer alguma coisa... eh, eh! E há, sem dúvida nenhuma, uma coisa que tem que ser bem notada, referida e repetida: obrigada Ecoteam!!! :wub:

 

Do pouco tempo que lá estive, tive oportunidade de partilhar alguns momentos com os amigos elástikos e não elástikos que estavam a trabalhar e a organizar a Ecoteam e digo-vos que orgulho que senti (e ainda sinto!) por ter amigos assim, por saber que cada vez mais pessoas se preocupam e mostram uma dedicação imensa!!

 

Foram todos incansáveis... e o resultado esteve bem à vista e aos ouvidos de todos: o festival mais limpo de que há memória! A todos um imenso obrigada!!! E a ti Ziza, um ainda mais especial agradecimento por seres quem és... o Boom ganhou e melhorou por te ter na sua equipa! ;)

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Permite-me corrigir: não foi set, nem era só do Sérgio... foi o live de Omiq...

Ops... serginho & naomh então, né? :oops:

 

É que partilhámos com o Sérgio alguns dias antes do Boom, e... bem, ia ser um momentão para ele(s)! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi razoavel..

Muito tempo à espera na fila...

Imenso calor (vejam lá que até os peixes escorriam agua!! :D )

Faltaram algumas coisas, do genero: locais proprios para lavar loiças e outras coisas assim, mais wcs espalhados, bar mesmo junto ao dancefloor, mais sombras espalhadas.. (entre outras coisas q n me recordo)

 

Um aspecto que nao gostei, MESMO, agua a 1.5€ e mais tarde a 1€. Uma garrafa de 20cl que custa menos de 20 centimos em qualquer loja passava para 5x mais ao entrar nos bares do boom.. A logistica deve ser muito cara para aqueles lados...

Ainda por cima segundo ouvi dizer (e ao que parece é verdade), a agua era de comercio exclusivo da organizaçao do boom.

Andaram a roubar à descarada..

 

Torna-se ridiculo quando o mais barato é a droga mesmo, até a davam vejam lá lolo

 

A decoração adorei, a noite era linda mesmo! Adorei os "ovnis" que cruzavam os ceus à noite..

Os lasers estavam brutais!!! (nao me vou esquecer da "estrela" que um laser desenhou quando um bacano mandou agua contra o feixe, momento BOOM)

 

A variedade de restaurantes e comidas foi 5 estrelas..

 

E bem mais nao sei.. a cabeça ainda esta a voltar para casa hehe

 

Mas bem, a parte dos assuntos sombrios e podres para este festival, no final de contas o balanço foi positivo e em 2008 lá estarei com muita agua e gelo para vender hehehe :diabo:

 

Eu vi a cookie, será que a cookie me viu a mim? :lol:

:boom2006:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Ainda está para nascer alguém que saiba fazer um BOOM como este BOOM 2006. :boom2006: :dance::wub::dance:

 

Sem palavras ainda...mais tarde comento! :D:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance::dance::dance:

 

após o regresso... as saudades de la voltar e estar ja se sentem

 

2 palavras apenas....

 

BOOM :dance: BÁSTICO

 

foi o meu 1º e permanecerá inesquecivel pa sempre!

 

 

 

 

 

:palhaço: :palhaço: :palhaço:

 

...paki-paki? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

nunca pensei sair do boom triste... que grande desilusao... :(

 

nem sei o que escrever.. mas so posso dizer que foi obvia a chulice e mau caracter que é a boom team....

 

 

<_<

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Que xulos!..

Devia era ser 5€ a garrafa pois afinal é o boom....

Cada um se orientou á sua maneira :o:o:o

Opio foi o não faltou lá quer dizer que vai haver nova vaga de carochos...lolololololololol.

Afinal o mundo como anda só mesmo o opio para afogar as maguas......

Israelitas andavam muitos lá??

Link to comment
Share on other sites

Nao havia pelo menos um ponto de agua gratix...eu nao acredito!!!!

Bem...very Chanty....

Boom $pirit.... :bricks

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Tanta revolta Shakri....devias de ter um bocado de calma, pode acontecer a qualquer um..........chama-se a isso preconceito ;).....não te mandaram com nenhum bocado à cabeça pois não

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

opio? fdx.....filhos d puta...esses deviam era ser todos morots oh crl..detesto caroxos filhjo dd puta..kerem acalmar as outras mokas n se metam nelas..agora arranjar cortes desse tipo fdx..degredo......puta k os pariu a todos :(

sim claro.. e tu é que es fixe... :lol:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

opio? fdx.....filhos d puta...esses deviam era ser todos morots oh crl..detesto caroxos filhjo dd puta..kerem acalmar as outras mokas n se metam nelas..agora arranjar cortes desse tipo fdx..degredo......puta k os pariu a todos :(

Shakri mano, ha uma grande diferenca entre Opio, e heroina, no que diz respeito a 1° a moka, 2° o opio nao agarra tanto como a heroina.

 

E depois quando ha gaijos com 16 anso a fumar branca, e os gaijos com quem estes putos fumaram branca, fumavam po, entao com 16 querem é moka, e nao faziam ideia do que meses depois estavam eram agarrados a fruta. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

eu q n fui e a ver estes comentatrios até me parto a rir.....pq ha uns tempos atras todos diziam que certas labels eram uma merda e que eram chulas.....e que a good mood é que era bomba nunca desiludia o ppl.....ve-se <_<

Link to comment
Share on other sites

adorei este boom! pessoalmente curti mt mais q do ultimo!

 

a decoração tava nice, tanto o dance floor como o chillout tavam mto locos!

 

Só tive no dance floor a noite um dia, pois d manha é q o bom som imperava e as caras bunitas aparecias...ou não !!!

 

Ambiente nice, estrangeiradas a dar com um pau e stuff muito engraçado q havia por lá!!!!

 

Em relação aos preços das cenas, n axei nd caro, preços acessiveis e barraquinhas engraçadas!

 

e aquela barragem hmmmmmmmmmm sabe tãoooooo beeeeeeem ^_^

mergulhos que rejuveneciam conserteza ^_^

 

Que venha o proximo!!!!!! :D

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

:et:

 

Yeah Boom Festival!!!!!!....

 

... Foi um dos melhores e mais bem organizados booms de sempre, embora tenha continuado a haver varias falhas. Mas se bem me lembro do que tenho vindo a verificar nos ultimos 3 " Booms " e que o que diz respeito a este festival é 1 festival para quem se encontra no minimo bem de finanças tudo foi excessivamente caro para variar primeiro dia ppl 12,13,14 e tal vez mais horas de espera para entrar no recinto. :angry:

 

No que diz respeito á musica era do best durante a noite mesmo não se pode dizer da que passava durante o dia mas isto era mesmo só pra informar a alguns elastikos que gostos sa1 gostos, ehehehhehe a decoração de todo o festival estava muito cool. :rolleyes:

 

Pontos negativos a refrenciar ....

Pontos de agua poukitux kuase nada, ainda bem que havia muito monte em redor pois os wc's lol poucos e longe. Para finalizar penso que foi no 2º ou 3º dia de festival de manha vi 1 segurança a "chamar" a atenção de 1 maluco que foi dançar para cima do palco onde estaja o dj a tokar empurrandou brutalmente para baixo do palco agarrando o gajo pelo pescoço auauauuauaauh....... :bricks

 

Meus amigos pelos vistos realmente o trance e sua suposta filosufia está morta apenas é mais uma maneira de alguns ***å¹*** fazerem guito á pala de putos que só querem droga pois ainda não veem mais nada de momento ou então tenta1 passar uma imagem e ideia erradada sua realidade, pois num "mundo" onde tentamos idealizar a melhor compreensa1 respeito por todo e todos, não passam de ideias e palavras.

 

Por mim apesar de ter gostado milhoes de ter estado neste festival acho que por este andar penso que o boom na tarda muito deve passar em directo na sic radical ou em qualquer tv ke o valha . :><P:

 

A sintonia foi do best a droga tb era boa, andava tudo em altas, ultimo dia dance floor ai ui tava ao rubro.

Desculpem kualker koisa e não se eskexa1 de ir a umas festinhas de hardcore pra vos fazer bem a essa mioleira.

 

KIDGONADS.JPG

 

Busha frita ppl e doentes por este pais espalhados Setembro vai ser a eskaxar :et: .110. :diabo: :hammer: :lol:

 

É verdade ja me estava a esquecer no dia 9 de agosto de 2006 por volta das 3h da manha a team do boom festival continuava a vender os tickets para menos de 1 dia de festival por 95€ tenho amigos que fora1 lá ter e se kizera1 entrar bem os tivera1 de pagar ............. :angry::angry::angry:

 

----- Boom team Sux -----

Keep C00l & whith g00d vibrations

Link to comment
Share on other sites

:boom2006: acabadinho d chegar...

k mega,hiper,super boom d todos os k fui este foi mesmo d arromba

n ha muitos festivais assim minha gente,este ano abusaram mesmo.

tive 10 horas na fila pra entrar,coisa k n percebi,pois ja ha 2 anos foi igual,este ano pensei k s iam organizar melhor,entrei e á primeira vista n fikei muito impressionado,mas com o passar dos dias fikei a adorar.a nivel d decoraçao tava brutal tentaram preencher todos os espaços,coisa complicada pra 1 sitio tao grande.estrangeirada n faltava,tavam as tribos d todos os lados :D mais tarde soube k foram vendidas 30000 pre vendas pra 60 paises diferentes,foi tao potente falar com pessoas d todos os cantos do mundo :hammer:

o k mais adorei:

-o chill out, nunca vi chill como akele n tinha muita decoraçao mas era gigantesco e bue airoso

-o palco mundo,sinceramente passei la mais tempo do k no dance floor,vi 1 espectaculo d pessoal do bali com canas d bamboo muito muito power

-a ponte k construiram sobre o rio,grande ideia por parte da org,deu 1 jeitaço a muita gente,passa-la á noite era 1 moca :lol:

-o sistema d som do dance floor,sempre tive a mania do quadrifonico,mas pra 1 pista tao grande realmente n é o ideal,o p.a. deste ano uff nossa senhora tinha 1 power,fui 5 minutos la a frente e ate o cerebro abanou,tinha grande potencia e qualidade,acho é k por vezes tava demasiado alto.

-a tenda do caleidoscopio,k granda cena,das cenas mais tripadas k vi ate hoje,pena n caber muito people la dentro

-os chuveiros k aproveitavam a agua,muito boa onda

-dj set d natan de italia,pra mim foi o melhor k por la ouvi,akele homem tem uma malha,abanou com akilo tudo :lol:

o k n gostei:

-as 10 horas d espera,houve pessoal k teve 20,n s compreende

-a confusao com os estacionamentos,deu muito k falar e refilar,n s percebe o porke d fazer o pessoal andar 3 ou 4 km carregados com tanto lugar junto á porta, va la ao fim d 3 dias la s organizaram

-os seguranças,bem k maçarros,o k teem nos musculos fugiu-lhes do cerebro,tive 1 trip tao estupida com 1 deles,enfim...

-a kantidade d povo,acho k ja ta 1 festival com gente a mais,acho k o sitio ja começa a ficar pekeno e k ja n reune as melhores condiçoes,nem kero ver como sera o proximo boom...

-o line up do dance floor,apostaram em demasia em dark e progressivo n é k eu n goste mas n achei ninguem nada d especial

-n haver sitios proprios pra puder assar comida.s n kerem k o povo faça fogueiras teem d arranjar 1 sitio proprio destinado a esse fim,confiscaram-m o carvao á porta e vi a fazerem o mesmo aos camping gas,perguntei onde ia entao assar os 4 kgs d carne k tinha acabado d comprar responderam-m pra ir pedir aos restaurantes k talvez la tivesse sorte,so pra rir com certeza,eles kriam era obrigar o povo a comer todos os dias nos restaurantes...

 

sem mais acrescentar por agora,venha o proximo boom k este ja deixa saudades

ate ja

Link to comment
Share on other sites

bem amigos para comecar,espero k bem ou mal tenham curtido.....eu nao estive neste boom e ja dei uma olhadela nas fotos,estava giro mas.......digo vos k o boom 2004 em relacao a decor estava 1000 vezes mais louco.....mas e so uma opiniao :P .....e so estando la e k se pode falar......com tanta energia circulando :dance::dance: :stoned: ui........ate me arrepio! Em relacao aos precos,amigos temos k ser honestos podiam ser mais razoaveis,tudo bem,o preco do bilhete a 110euros mas la dentro as coisas podiam ser bem mais baratas como por exemplo a agua......nao axam? ;) ......tou eu aki a keixar me e nem fui,lolololol,o ser humano tem um dom NUNCA ESTA SATISFEITO,o ke e ke se pode fazer? :P mas digo vos JA,aonde tive mt pena em nao ir foi ao ANDANCAS :toosad: :toosad: :cry:,mas digo vos para o ano k vem tou la batida :lol::lol::lol: .110. bem elasticos so kero vos dizer um cena seja aonde for por favor captem sempre o lado bom k existe sempre em kualker lugar em kualker coisa.....AMOR,HARMONIA,ALEGRIA,E MT PAZ COSMICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :Lolol: :P:wub:

Link to comment
Share on other sites

Nao havia pelo menos um ponto de agua gratix...eu nao acredito!!!!

Bem...very Chanty....

Boom $pirit.... :bricks

B)

Havia varios amigo.

 

Devias te ter informadfo antes de falares à toa...

 

:boom2006:

Sem dúvida! <_<

 

Enfim...Hoffman, são comentários desses que são sempre precisos, principalmente qdo as pessoas não vão e comentam.

 

Pois bem....

 

O BOOM teve pontos negativos como é obvio, afinal de contas vivemos numa sociedade. Cara por sinal. Principalmente desde que passamos a usar a moeda EURO!

 

Como tal, a água estava cara, nas estações de serviço tb e nos cafés em Idanha idem!!! Nada mudou...penso eu de que...

 

Quem ganha?! Os comerciantes....

 

É a vida....

 

 

Também não gostei do preço, mas ao 2º ou terceiro dia (não sei bem) a água desceu para 1€. Continuava cara, sim porque as de 1.5L eram somente para o staff. Algo que não compreendi, é vero.

 

2º Ponto, as comidas...havia mta variedade mas tudo mto caro. Um hamburguer e um sumo 5€...sim qq dia o BOOM é só para quem pode mesmo! Ricos, estrangeiros, talvez...nós PORTUGUESES, vamos deixar de ir, acredito nisso...pois infelizmente não temos os melhores ordenados da EUROPA. Culpa de quem?! Eis a questão???

 

3º Ponto...a longa espera interminável para entrar no BOOM. Foi um desespero, para não utilizar outra palavra. Cheguei ao local às 3 da manhã de quinta e só entrei às 4 da tarde. Muito TEMPO, não???? Consideração, mais uma vez não houve nenhuma por parte desta bela organização que ainda falha neste grande ponto e talvez o principal. Logo no primeiro dia vi mtas caras tristes, chateadas, pessoas com grds neuras e sem pachorra nenhuma para começarem a montarem as suas tendas. Até eu.....odiei aquele momento de espera. :toosad:

 

 

De resto, só posso acrescentar que a decor, o chill, o dance floor foram os melhores de todos os BOOM's que fui. Este :boom2006: superou todas as minhas expectativas.

 

Na energia sentida, na qualidade da música, nas partilhas, nos novos conhecimentos e mais...só mesmo sentindo! :dance:

 

Amei, adorei...principalmente o meu 2º (qdo tdo começou e o botão foi desligado!) e último dia @ BOOMENT. :wub:

 

 

À organização um mto obrigada!

 

 

Aos bombeiros, obrigada pela vossa paciência.

 

 

À Maggie e Tânia, obrigada por estarem sempre com um belo sorriso às 7 da manhã. :D

 

 

Ao Drunk, grande açai! ;)

 

 

À Ecoteam, parabéns! Belo trabalho...

 

 

Ao segurança (Humberto)...thanks. Tiveste sempre bem no 1º dia.

 

 

Carlos, que dizer-te....estou sem palavras! :D

 

 

Dariu, Secreto e Sérgio...pena andarmos sempre desencontrados!! :lol:

 

 

Solas e Nyce...."viram as minhas primas?!" :wub:

 

 

Rui, Rita, Joana, Gaspar, Sãozita, irmão e amiga da Joana...ainda somos aquele grupo maravilha. Thanks por TUDO! :D

 

 

Nel_sun, está aprovadissima! Felicidades. :kisssss:

 

 

Anne, mais uma vez adorei dançar contigo progressivamente.

 

 

Aos elástikos...somos lindos! EU ACHO!!! :D

 

 

Yano, Audio, Kindernetic... foi um prazer! ;)

 

 

Catarina, obrigada por estares presente num dos melhores momentos @ BOOM.

 

 

Angela, Mª João é sempre boom rever-vos.

 

 

 

Resumindo, este festival foi para mim..."O BOOMENT um "martirio" para a minha MENTE!" Jesuuzzzz... :rolleyes:

 

 

PS: Só hoje...tudo pode acontecer! :boom2006:

 

PS2: As fotos estão lindas! Em breve partilho... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!