Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Aconteceu à Goodtrance?


wong
 Share

Recommended Posts

Posso não ter nada a ver com isso, mas depois da free party que fizeram a seguir ao Psybertech, nunca mais ouvi falar deles, isto porque já há bastantes festas anunciadas até ao verão e nem sinal desta org.

O que se terá passado? Se calhar já toda a gente sabe menos eu...é que até curtia bastante as festas da GoodTrance.

Thanks

Wong

Link to comment
Share on other sites

Sei que está agendado um summer dream festival 2007, o resto está no segredo dos deuses...

mas tb já tenho saudades isso sem dúvida nenhuma. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Não fazer festas todos os meses não quer dizer que fechou a loja...tb é preciso ser inteligente num mundo onde reina a abundância e por vezes a falta de qualidade ;)

 

Se não que diriamos da omium que só aparece quase de 2 em 2 anos... ^_^ ????

 

Interessa sim a qualidade, não a quantidade... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sim....mas se formos a ver o paronama da good trance ultimamente n foi dos melhores.......como a festa d gms k teve mta fraca aderencia :( ....p isso é k disse k podia ter fexado a loja

Link to comment
Share on other sites

Não fazer festas todos os meses não quer dizer que fechou a loja...tb é preciso ser inteligente num mundo onde reina a abundância e por vezes a falta de qualidade ;)

 

Se não que diriamos da omium que só aparece quase de 2 em 2 anos... ^_^ ????

 

Interessa sim a qualidade, não a quantidade... :rolleyes:

muito bem dito miga ^_^

sem duvida k a goodtrance sempre nos deu grandes festas e ate ja ando c saudades de uma festa deles cheia de grandes promenores e line ups muito atractivos :wub:

Link to comment
Share on other sites

Não fazer festas todos os meses não quer dizer que fechou a loja...tb é preciso ser inteligente num mundo onde reina a abundância e por vezes a falta de qualidade ;)

 

Se não que diriamos da omium que só aparece quase de 2 em 2 anos... ^_^ ????

 

Interessa sim a qualidade, não a quantidade... :rolleyes:

 

 

A omium traz goa gil todos os anos, tirando algumas exepções, e organiza a sinergia com a quest... 2 festas por ano, acho eu!

 

 

quanto á good trance, segundo o que é publico ainda estão a pagar dividas, certamente voltarão á carga assim que estabelizarem, e certamente com um futuro promissor se não cometerem os erros do passado (oferecer de mais e dar condições que em portugal uma festa cheia, não rentabiliza o investimento) quanto ás free partys não é a quantidade de festas marcadas que os inibe de as realizar... simplesmente dão muito trabalho e pouco dinheiro, ou então estão sem disponibilidade. Entretanto vamus aguardando por novidades da GT...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

deem-lhe tempo...hehehehehehihihih

a prossima vai ser de arronba...hehehehahaha

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Não fazer festas todos os meses não quer dizer que fechou a loja...

 

A questão é que a GT no ano de 2006 realizou bastantes festas, e com qualidade. A minha dúvida nasce quando ao analisar o calendario de festas para 2007 esta org. não aparecer, e olha que até agosto o calendario já esta bastante cheio...

Wong

Link to comment
Share on other sites

a good trance sempre deu grandes condições… falhou foi na componente artística…

embora escolhesse artistas de renome,sempre teve pouca variedade e com o passar do tempo só piorou… enquanto outras organizações mudavam e começam a trazer artistas de outras vertentes às festas , a good trance fez o contrario.. foi se fechando no full on… eu e atenção falo só por mim, o que me afastou das festas deles ( e fui a 2) foi o line up…

 

 

caso seja para voltar com o mesmos tipo de line up na minha opinião e repito na minha opinião deviam ficar quietos...

Link to comment
Share on other sites

eu n sei bem p causa da falta de aderencia na ultima festa

tinha bastantes artistas e bons só k se calhar foi má altura para fazer akela festa, sei bem k todas as festas dps d eskimo começaram a perder aderencia.....pois o boom tava a porta e o ppl poupou-se

ora 35€ para uma festa....é puxado....... ainda mais a 1 mes e pco do boom......a meu ver foi um bocado mal jogado em termos na data para a festa e o preço pelos dias

Link to comment
Share on other sites

poix se kalhar foi isso.... mas ká pra mim estava o ideal...nem pessoal a mais nem a menos....sei q conseguiram pagar a toda a gente, o lukro é q n foi kuase nada :unsure:

 

mas eles vão continuar a fazer festas pelo menos foi o q me disseram dps da free... ;) a cena é q não é a unika koisa q eles fazem....e nao ha tempo pra tudo...axo q eles sao dos poukos q trabalham por amor á camisola...e mais vale devagar e bem...do q depressa e mal... ^_^

eles sabem q nós gostamos das festas deles...não se vão fikar por aki... :wub:

 

e já q falam de boas orgs desaparecidas....entao e a elements...????? pra mim tb era sem duvida uma das organizações com melhores condiçoes, lineup's e ambiente....desses é q n sei de nada....

Kokas onde andas tu??? :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Kokas onde andas tu??? :mellow:

Neste momento não está no país... quanto à Elements, não sei qual será o seu futuro, mas também gostava de saber!... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

a elements e a goodtrance se calhar não lhes apetece fazer festas num ano em k há mais de 100 marcadas, eu não o faria, deixava esta fartura acalmar um pco pois por maior k seja o mercado assim não xega pa tds e qdo isso acontece passado algum tempo começam a desaparecer promotoras e sobram apenas akelas k devem ficar...

p.s. mas realmente a elements e a goodtrance eram mm das minhas preferidas, please come back... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Esta "fartura" pelo que tenho visto só tem tendência a aumentar...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

goodtrance foi de ferias......aqui ta tanto frio k foram pra outro pais....hehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

p.s. mas realmente a elements e a goodtrance eram mm das minhas preferidas, please come back... :wub:

 

Aquela festa da elements em Benavente com Space Tribe, Electric Universe, Menog, foi sem dúvida uma das melhores festas a que eu fui...

Wong

Link to comment
Share on other sites

p.s. mas realmente a elements e a goodtrance eram mm das minhas preferidas, please come back... :wub:

 

Aquela festa da elements em Benavente com Space Tribe, Electric Universe, Menog, foi sem dúvida uma das melhores festas a que eu fui...

 

sem duvida k foi das melhores so teve um senao k foi o frio durante a noite mas digital talk aqueceu bem a pista e dp c o famoso strip upa upa :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

foi muito intenso, muito intenso... :lol:

 

 

a elements anunciou publicamente aki no forum que ia desistir da cena trance... basta irem procurar pelo review da ultima festa deles..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Esta "fartura" pelo que tenho visto só tem tendência a aumentar...

 

 

Creio q acontecerá o mesmo k aconteceu nas festas de reggae........

 

Vao durar até haver mtos mais a perder dinheiro !

 

Em 2008 o mercado vai estagnar ou mesmo regredir..... é a minha opinião :)

Link to comment
Share on other sites

axo q se eles só fizerem festas qd isto akalmar....

 

MAIS VALE ESPERAREM SENTADINHUS..... -_-

 

ou kem sabe...deitados!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

a elements e a goodtrance se calhar não lhes apetece fazer festas num ano em k há mais de 100 marcadas, eu não o faria, deixava esta fartura acalmar um pco pois por maior k seja o mercado assim não xega pa tds e qdo isso acontece passado algum tempo começam a desaparecer promotoras e sobram apenas akelas k devem ficar...

p.s. mas realmente a elements e a goodtrance eram mm das minhas preferidas, please come back... :wub:

 

Realmente tens razao... com a quantidade de festas que vai haver este ano eh preciso ter cuidado com os investimentos em festas, principalmente na onda da goodtrance onde nas festas deles nunca falta nada, por vezes ate dao mais do que deviam. Sendo que o panorama do trance esta cada vez mais degradado... acabo a lembrar me de uma discussao que tive este fim de semana onde alguem dizia que aquela antiga musica dos Taxi se aplica prefeitamente ao clima transalpino (hehehehe) portugues .... chiclet! mastiga e deita fora! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que em termos de festas grandes a coisa já tá mais composta...não há tantas produtoras a atropelarem-se, resistem as que sabem fazer festas ou as que mesmo não sabendo apostam em grandes line ups (entenda-se, mais conhecidos) e o que agora é moda são as free, com sistemas de som que são uma porcaria, sem o minimo d condições, com 30 pessoas e fazendo-as por fazer de uma hora pra outra, sem o minimo de respeito por quem tem vontade em ajudar so pra ganharem uns trocos com o bar......tenho a sensação que este ano ja se vai ver uma grande mudança a nivel de festas.....é esperar pra ver...se psygathering não fizer mais festas já é uma boa mudança!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi aqui muita gente dizer que por exemplo a GoodTrance dá mais do que devia, e não concordo com isso, porque se a meu ver queixo-me muitas vezes de festas em que se vê claramente que a intenção não é proporcionar bons momentos mas sim facturar o mais possível, agora não poderei achar que as boas condições são demais. O problema está em que muita gente nem tem noção desses aspectos, nem de quem organiza as festas. Vão atrás dos nomes no line up, mesmo que estejam numa festa sem as minimas condições. Eu acho k isto é que é pena que aconteça, e assim vão ficando Promotoras dessas, enquanto outras vão-se extinguindo. O mercado é que define a oferta neste caso, e se o mercado pede porcaria é isso que recebe.

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

essa festa da elements foi mm linda então em som adorei especialmente space tribe e electric universe

 

não axo k no reggae vá acontecer a mm coisa pois não existem assim tantos eventos quanto isso e promotoras há apenas 3 ou 4, pena é o ska não ir acompanhando pois isso é k era de valor

 

qto ao trance penso k a a partir deste ou do proximo ano a cena vai acalmar um pco e ainda bem sendo uma moda k dura já á algum tempo e tende em diminuir aos poucos...

 

good luck goodtrance :wub: wish u the best

Link to comment
Share on other sites

Ora bem,

 

Depois de algumas festas terem corrido mal, monetáriamente, e de ter havido algum prejuizo passou-se a um momento de reflexão... Houve as free partys (nunca me esquecerei a de dia 16 de Setembro... linda :wub: ) e agora está a haver uma paragem... (Algo que todas as orgs deviam fazer... ponderar bem as coisas...)

 

Quem sabe novidades para daqui a uns tempos....

 

Peace

 

 

DJ ArSoX (GoodTrance)

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi aqui muita gente dizer que por exemplo a GoodTrance dá mais do que devia, e não concordo com isso, porque se a meu ver queixo-me muitas vezes de festas em que se vê claramente que a intenção não é proporcionar bons momentos mas sim facturar o mais possível, agora não poderei achar que as boas condições são demais. O problema está em que muita gente nem tem noção desses aspectos, nem de quem organiza as festas. Vão atrás dos nomes no line up, mesmo que estejam numa festa sem as minimas condições. Eu acho k isto é que é pena que aconteça, e assim vão ficando Promotoras dessas, enquanto outras vão-se extinguindo. O mercado é que define a oferta neste caso, e se o mercado pede porcaria é isso que recebe.

 

Peace

 

:lol: ... foi exactamente o que se passou este fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem,

 

Depois de algumas festas terem corrido mal, monetáriamente, e de ter havido algum prejuizo passou-se a um momento de reflexão... Houve as free partys (nunca me esquecerei a de dia 16 de Setembro... linda :wub: ) e agora está a haver uma paragem... (Algo que todas as orgs deviam fazer... ponderar bem as coisas...)

 

Quem sabe novidades para daqui a uns tempos....

 

Peace

 

 

DJ ArSoX (GoodTrance)

Obrigado pelo esclarecimento, fico á espera dessas novidades.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!