Jump to content
×
×
  • Create New...

Ten Years Of Talamasca Tour- 12 Janeiro - Lisboa


Mind Heart Connection
 Share

Recommended Posts

Curti bué a festa, bom ambiente e o som do melhor :)

 

No entanto a qualidade do som, segundo o k me pareceu, tava má e um poukito mais de decoração tb nao tinha ficado nada mal.. :glare:

 

Talamasca como era de esperar rebentou com akilo mas D-Vision e Mixtec tb não se ficaram atrás :party:

Link to comment
Share on other sites

Festinha bem nice , pena o sound system nao estar a altura dos artistas e o espaço nao ter chegado para tanta gente talvez no lua tivesse sido 1pouco melhor ... de qq forma esteve se super bem ... fikamos a espera da Out Door em abril :rolleyes::D !

Keep da good work

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

boa festinha!!place muito bom com 1 vista linda pra maluqueira.ambiente tb estava do melhor e ainda por cima sem as piralhas a tentarem dar bocas na rua k costumao estar no lua!!k se pode pedir mais?so o som esteve ou pouco baixo mas entende se pk:existe ali ao pe 1 hospital e deve ser esse o motivo.enfim curti o molho!!! :party:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Bem, no geral foi mt fixe!!! Excelente ambiente, salvo raras excepções, cm é normal!!! Gente conhecida e bem parecida, sem akelas caretas feias e grandes mocas!!!

O spot era mt bacano, a vista excelente, mt bom mm, apesar d pequeno para o evento...

 

Em relação ao som, esteve-se bem, tanto mixtec como d-vision, tiveram mt bem!! Talamasca foi mt bom, apesar d q esperava algo mais, sei lá, mais som antigo, remixes de sons antigos, qq coisa q tivesse um pouquinho mais a ver com uma tour d 10 anos d carreira, apesar d ter ouvido algumas coisas bem conhecidas!!!

N sei s seria da acustica da sala ou do sistema d som, mas a qualidade n era mt, nem o volume... O q foi pena, pq faltava qq coisa à musica, melhor qualidade!!!!

 

Fico ansiosamente à espera das festas outdoor da Digital Oracle, pq esta festa merecia mais, assim como Talamasca!! Seria d esperar q viria mt gente, e este espaço até era bastante amplo, mas continua a ser pekeno, e n sei até q ponto o lua, d q tanto mal s fala, n seria melhor... Sabe sempre bem ter um espacinho pa curtir sem ter d ser empurrado ou levar com cerveja a cada 30 segundos... Enfim...

 

Os meus parabéns à org pois mais uma vx, fizeram uma festa excelente!!!

 

Ah, o trabalho do vj, tava mt bom, imagens mt potentes!!!

Link to comment
Share on other sites

No geral foi uma boa festa, pena o local ser tão pequeno para o numero de pessoas que las estava e a decoração, quanto a mim muito pobre. O som tb estava muito baixo, mas como ja foi referido a bocado, talvez tenha sido devido à prximidade do Hospital da Cruz Vermelha.

Parabens à organização e continuem sempre a fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

boa festinha!!place muito bom com 1 vista linda pra maluqueira.ambiente tb estava do melhor e ainda por cima sem as piralhas a tentarem dar bocas na rua k costumao estar no lua!!k se pode pedir mais?:party:

 

Isso Mesmo No Xunga!!!Faltava so mesmo decor !! e o P.A engasgavasse as vezes E MTO FRAQUINHO,de resto perfect!!

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Fotos

 

http://www.flickr.com/photos/usmileproductions/

 

http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/

 

Música a ouvir

 

Painkiller vs Bliss - Out Of Phaze - 08:09

 

:blush:

 

usmile

 

p.s. site oficial de fotos brevemente...

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

:blush: Hello... olha ganda festa, curti bue, o som por mt k tivexe um bocado baixo, (talvez devido à propria area da sala) tava mt bom!!! Talamasca esta de parabens, foi a 1 vx k o ouvi e adorei... De manha alte ambiente, era tudo a rir, com altes caras alegres, tudo a pedir mais som!!! E cm se nao bastaxe (e aki se vê o espirito das pexoas no trance) veio tudo para a rua, tds com alte onda... dançar, e ouvir o som k estava a tocar de um carro... mt loko... brutal.

 

:huh: Sugestao: Axo k para a proxima deveriam de arranjar um espaço maior, pelo pexoal k foi a festa, é mais k uma razao para continuarem a investir em festas de espaço aberto!!! Parabens...

 

:D granda festa, estao tds de parabens... jinhos

Link to comment
Share on other sites

Festa brutal....

Adorei... :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k houve muita gente a gostar da festa em lx :(

Valeu pela companhia dos amigos e namorada e dos muitos elasticos k la andavam.

ja que pra mim foi uma desilusao mas melhores dias viram :blush:

 

 

Pats foi um prazer voltar a ver te dp de tanto tempo ^_^

Link to comment
Share on other sites

E no Porto como correu?

 

 

Saudações Cósmicas ppl!!!!

bem...como foi a party nu clube MauMau....bem....pa começar,n curti du black k tava á porta...k era bastante arrogante!... :on_the_quiet:

A festa estava óptima,so foi pena d n ter decoraçao....e como eu viajo na decoração...eheheh,....

:worthy: TALAMASCA como sempre foi o Rei e Senhor animador :festa: ,sempre em Grande!!!!!Adorei!!!adorei,adorei!eheheheheh... :party:

obrigado aos empregados du MauMau,k me ofereceram algumas jolas :girl_wink: ...memo boa onda... :good:

Parabéns á org. esteve tudo á medida! :rofl:

 

mesmo estando tudo perfeito,sei la,preferia o Hard Club!mtu maior!,mtu mais fixe!

:lalala::girl_dance::yahoo::yu::dance4::dance2::dance::curtsey:

Hasta!

Link to comment
Share on other sites

~eu adorei a festa no porto! nunca tinha ido ao maumau e curti bue o espaço, jah k nao temos agora o hard club espero k continuem a fazer festas lah, mt fixe! os empregados do bar tb eram simpatikos, mas nada k se compare ao swing onde uma pessoa ate ker pagar e eles nao deixam eheh

 

o som tb se teve mt bem, talamasca em altas mm, nao eh nada o tipo de som k eu gosto mas desta vez, nao sei se era pelo ambiente, pelo pessoal ou pela moka, mas curti totil yeee gd festa :festa:

 

e dp o after no angels tb partiu, apesar de k akilo nem parecia o angels c tta gente, uma pessoa quase nao se podia mexer, e dp lah teve k aparecer a bofia mais 1 x pa tentar estragar a festa :( o k vale é k o pessoal nao se deixa desanimar

 

venha a proximaa

 

ps - ah eh verdade só 1 crítica bem k podiam ter posto no flyer k tinha de se pagar entrada + consumo.. houve gente k foi pa lah sem dinheiro e dp ser-se obrigado a pagar 3euros, mt mau :| se kalhar jah se devia estar à espera, mas cm nunca tinha ido ao maumau e geralmente qd é festas de trance soh tem k se pagar a entrada (cm por exemplo no hard club)... por akaso tinha dinheiro no bolso, mas pa proxima deviam avisar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi em grande a festa ka no porto Dj Ren ao seu melhor nivel parabenes Yakai infelizmente nao vi mas sei ke tb se tranta de um grande dj e nao deve ter deixado os decks ao akaso :)

 

Talamasca por acaso nuncxa me desilude desde a primeira vez ke vi e ja foi a bue da tempo mas teve bastante bem, a do pouco full on ke ate consiguo ouvir.

Tb tivemos a presença do mixtec :) no seu melhor.

Espero ke continuem a fazer festas la no Club Mau Mau mas para a proxima se tiver consumo avisem ok e um bocado mais de de4co9ração era fixe

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu kurti a festinha em Lisboa... :) o espaço era muito melhor q o lua, o ambiente tambem só foi mesmo pena o sound system tar um bokado abafado e baixinhu...só ao pé das colunas é q se tava bem :phones:

 

Talamaska foi fixe mas preferi o Dj set ao live...tb esperava sons mais antigos como a Speaking Robot q para mim é uma das melhores... :wub: akele homem transmite mesmo bom feeling... :)

Mixtec tb kurti e D-vision tb

 

Adorei conhecer a Firefly :wub: como já se esperava és linda e uma krida...a sério foi um prazer conhecer-te ;) (a não eskecer) temos q trokar o mail ;) beijo pra ti miuda *********

 

Curti toda a companhia...andei sempre rodeada de amigos na malukeira e no riso...o pessoal do bar era um fixe, axo q deviam apostar sp em pessoal da onda ;)

 

Tive grande sorte a festa inteira...alem de não ter pago o bilhete, não paguei muitas bebidas no bar...enkontrei montes de coisas no chão e ainda ganhei uns cdzitus :lol: do melhor!

 

Q venha a próxima ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bem adorei alem de tar imenso fumo e o som nao tar mt definido!!!! :)

 

xeguei la tava o d-vision a tokar gostei do set dele sempre grande seleccao de malhas e boas mixes,de seguida mixtec tb gostei alem k nao gostei mt da seleccao de malhas !!!

 

pa finalizar talamasca brutallll akele homem puxa ma toda :lol: som brutal e akela presenca inkonfudivel :wub::wub:

 

em termos de ambiente adorei konheci umas pessoas lindas lindas lindas inesss,russol,rafaela,saritaaaa,fred,:wub::wub::wub:

adorei tar km o pessoal todo amigo nunka pensei k fosse tanta gente konhecida e tao boa onda o k fez desta festa mt especial!!! :)

 

yano foi so rir ctg e km a ines dia 27 tamos la a puxa laaaa!!! :lol:

ines a viagem ta prometidaaaa pa breve :wub:

firefly adorei tar ctg lindona a franjinha fika te a matar ja tinha saudadinhas !! :wub:

pats sempre a puxa laaa!!! :)

 

parabens digital oracle e k venha mais destas! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Good Nignt comunidade!!! :D

Mais uma festa mt boa,paisagem espetacular,desconhecia o spot,em relação ao som axei mt baixinho e axo que o decor também podia estar mais power,adorei ver o power men MIXTEC and TALAMASCA :wub: brutal como sempre.......Ainda consegui entregar o presente a este grande senhor que lhe tinha preparado...... :D

Conheci mais umas elastikas lindas,foi um prazer,voces sabem quem são!!!!

Firefly es linda :wub: ....adorei rever-te e dar-te aquele abraço, gostei do teu novo look......Estrelinha sempre com aquele sorriso lindo adorei estar na tua companhia,foi mesmo so rir :D ShivaMushroom gostei de falar contigo es uma querida.....Pats a muito tempo que nao sentia a tua boa energia,foi mt bom rever-te...

Fiquem todos bem.....

:::YANO:::

Link to comment
Share on other sites

Adorei o espaço escolhido!! Muito bem localizado, wc's pertinho, uma vista fantastica d manha, aquele jardinzinho mto nice...5 estrelas!! :blush:

Em relação PA já foi td dito...pouco potente para a dimensão do espaço... :(

Mixtec e Dvision ao mm nível de sempre!! :D ...e Talamasca.... :wub: ...so de abrir o live como abriu...!! :wub:

Muito bom ambiente, mtas caras conhecidas...os amigos d sempre :wub:

Gataka e Yano foi 1 prazer :)

 

E agora as fotos!!! :lol::lol:

 

http://4220151296.slide.com/p/5/Talamasca+...acle?view=large

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Apesar do espaço pekeno correu tudo bem... foi engraxado ver de manha como se encontrava o ambiente a porta de um dos museus mais conhecidos da cidade... Era a altura de perguntar "Gostamos todos mesmo de trance nao eh?"

Em relaçao a festa alto ambiente mta gente conhecida se metessemos todos os nomes aki era um autentico testamento sumitico :P

A decoração n foi nada de especial. O som podia ter estado mais alto e com maior defenição

Mixtec continua com uma presença bastante fixe mas ja o vi a meter malhas que me agradam mais.

Talamasca meteu toda a gente sorridente como ja seria de esperar.

Uma das coisas k mais me agradou foi mesmo a nao preseguiçao as pulseira. O que ajudou ainda mais para que tudo corresse bem!

 

E pena que n tenha havido um after... porque aquilo estava a prometer!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Eu diverti-me imenso no Mau Mau...

 

o sitio é bonito e decora-lo é dificil pois a casa ja ta praticamente decorada!!!

 

Adorei ver a casa "cheia"(podia levar mais ainda) e tocar para vcs foi brutal!!

 

Venha a proxima e q seja igual ou melhor!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue da festa de talamasca em lisboa xeguei ja uma beka tarde pois talamasca ja estava no dj set mas ainda deu para abanar a cabeça e muito,o dj set de d_vision estava muito bakano.é pena o sitio ser tao pekeno para tanta gente mas era uma coisa de k eu ja estava a espera!!!estrelinha e manel keria agradecer pelo favor k me fizeram a mim e ao grego!!!!!um muito obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei conhecer a Firefly :wub: como já se esperava és linda e uma krida...a sério foi um prazer conhecer-te ;) (a não eskecer) temos q trokar o mail ;) beijo pra ti miuda *********

 

 

 

:):) Também adorei conhecer te, aliás, eu já te conhecia de certezinha!! :D

Yano, Estrelinha, pats, bioteck, adorei tar com voces!! :wub::wub:

 

Também concordo que o som não estava no seu melhor!!! O espaço era bacano, mas o sitema quadrifónico, não foi a melhor opção para aquele espaço!!! Se estivessee frontal teria sido bem mais potente, não foi uma questão de volume mas sim de ditribuição do som! A ter em conta!!!

adorei o vibe da festa, fiquei mesmo deliciada ao ver personagens que já cá andam desde os primórdios do trance, e que depois de anos de ausencia, decidiram fazer nos uma visita ao underground trance of lisbon :lol::lol: , a elas, um muito obrigada, é maravilhoso voltar a encontrá-las!!

divertti me muiitooo, muiito mesmo!!! Foi lindo!!

 

No Porto, foi muito bom, não me diverti tanto, porque não vi tantas caras conhecidas como em Lisboa, mas desde o Som ao Sttaff, Club, djs, crowd, etc.... foi 5 estrelas, o Maumau foi uma surpresa espantosa, aquele sistema de som!!!! meu deus, que power!!! O Sr Rui, Dono do espaço, é uma pessoa fantástica, lamento que em lisboa não tenhamos nem espaços nem gerentes de espaços como no Porto :) !!

 

Agradeço a todos os que participaram na tour de talamasca, Ren, Mixtec, yakai, dvision, todo o meu apreço e respeito por voces e pelo vosso trabalho, e claro o SR TALAMASCA, mais uma vez me confirmou que é um grande artista e um ser humano fantástico!!!

 

obrigada a todos, e espero que nos voltemos a encontrar no 1º open air da digital oracle!!

:wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A festa foi num bom spot mas a organização deixou-se levar pelo €€€ ,e , estava cheio demais!!

Mais parecia um concerto de TALAMASCA que uma festa!!

 

 

Killroy, a organização não se deixou levar pelos €€!!

A festa estava cheia mas com dinâmica, as pessoas entravam e saíam, tinham liberdade para circular, e se houvesse necessidade de proibir entradas por não dar mais, teria sido feito!!

Mas como deves calcular, mesmo com o espaço super cheio, ninguem quiz ficar de fora!!

Não é a 1ª, nem a 2ª festa que fazemos em espaços fechados, nós sabemos como funciona, e quem vai também sabe perfeitamente, essa cena dos €€ para mim, não passa de uma boca foleira sem qualquer sentido. Quando se faz algo por gosto, o dinheiro , esse bem necessário vem por acréscimo, um acréscimo fruto do nosso trabalho e não da ganância capitalista!!!

 

:ph34r::ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Ja meti as fotos de Talamasca - Lisboa no meu site.

 

http://ruviprod.com

 

Escolher fotos de festas (Galeria na nova página)

 

Já agora podem pesquisar as outras áreas e fazer alguns downloads. Já estão activos.

Link to comment
Share on other sites

:):) Também adorei conhecer te, aliás, eu já te conhecia de certezinha!! :D

 

lindona :kissyou::rolleyes:

obrigada a todos, e espero que nos voltemos a encontrar no 1º open air da digital oracle!!

:wub::wub:

 

skazi vai ser open air???? :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:):) Também adorei conhecer te, aliás, eu já te conhecia de certezinha!! :D

 

lindona :kissyou::rolleyes:

obrigada a todos, e espero que nos voltemos a encontrar no 1º open air da digital oracle!!

:wub::wub:

 

skazi vai ser open air???? :mellow:

 

 

:lol::lol::lol:

doidinhaaaa

 

A festa de Skazi não é Digital, é Crystal, e é numa tendinha quentinha, e a da digital tb vai ser com tenda, (open air) é só por não ser em club!!!!

 

:D:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

parece k foi altamente pelas fotos.....

hehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

O som estava mm uma vergonha... :wacko::wacko:

 

Os cd´s sao sp os mesmos :blink::blink:

 

o Espaço cá fora era mto fixe :) ... mas lá dentro... :o:o:o

 

Por 15€ esperava melhor som, melhores cd´s, melhores condições... O ambiente pareçeu-me k ate estava bastante fixe, só k o som estava tao baixinho k ate fazia confusao, wc´s só havia cá fora?? :glare:

 

talamasca partiu a loiça toda.. como pode é claro.. mas mm assim valeu a festa.. talamasca é demais!!! foi uma grande viagem k fizemos pelos 10 anos de uma grande carreira!!

 

Não façam mais festa ali por favor.. não existem condiçoes :unsure::unsure:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Estive lá e só posso dizer uns quantos apontamentos...

 

1º o sitio era muito mau por dentro (incluindo a acustica) e a vista era muito boa ...

 

2º o ambiente tava bom (exceptuando a chungaria de lisboa mas era so prai meia duzia...que eu reparasse)

 

3º TALAMASCA continua a ser um Senhor em qualquer pista, a maneira com a qual ele interage com o publico,visual e musicalmente continua a puxar cada vez mais e ele ta sempre receptivo , o que me faz continuar a acreditar que ele é e será um dos melhores de sempre e com a sua atitude sempre positiva fez rapidamente esquecer os 2 primeiros apontamentos :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

e foi mesmoooo! só faltavas lá tuuuuu :P

aceri!!!!!!!!!!!!!! aprossima n falto..hehehehehehehehehehehe

 

E fotos do porto? Ninguém tem?

tb gostava de ver fotos do porto.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!