Jump to content
×
×
  • Create New...

Palhaçada Lolada E Afins


Recommended Posts

O primeiro ministro, vai visitar um hospício e é recepcionado por uma comissão de pacientes.

- Viva o Sócrates! Viva a Sócrates! - gritavam eles, entusiasmados.

Ao ver um dos componentes da grupo estava calado, um dos assessores, abordou-o e perguntou:

- E você, porque não esta gritar: "Viva o Sócrates"?

- Porque eu não sou doido, sou médico!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Marido e mulher dividiam uma garrafa de um bom vinho, quando ele diz:

- Aposto que não és capaz de dizer uma coisa que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo:

A mulher pensa 2 segundos e disparou:

- A tua pila é maior que a do António.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Este ano lamentamos mas... não vai haver presépio!...

 

Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental.

Os camelos estão no governo.

Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos.

A vaca está louca e não se segura nas patas.

O burro está na escola básica a dar aulas de substituição.

Nossa Senhora e São José foram chamados à escola básica para avaliar o burro.

A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela.

O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico.

Link to comment
Share on other sites

o ke as drogas fazem... :blink::lol:

 

Cartoon016.jpg

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Esta é uma história sobre 4 pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.

Havia um importante trabalho para ser feito, e TODO MUNDO tinha certeza que ALGUÉM o faria. QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez. ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO. TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo. No final TODO MUNDO culpou ALGUÉM porque NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Estava um bébe a ser baptizado e diz o padre:

-Xiii, este bébe é mesmo feio, nunca tinha visto bébe tão feio

Apercebe-se que estava alguem a ouvi-lo e diz:

- Desculpe não tinha reparado que estava a ouvir....é o pai da criança?

- Não, não.... sou a mãe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Alegrem-se, os que ainda trabalham claro !!! As pontes em 2008 ...

 

Feriados 2008

 

5 Fev, 3ª (4 dias)

21 Março, 6ª (3 dias)

25 Abril, 6ª (3 dias)

1 Maio, 5ª (4 dias)

22 Maio, 5ª (4 dias)

10 Junho, 3ª (4 dias)

13 Junho, 6ª (3 dias)

15 Agosto, 6ª (3 dias)

1 Dez, 2ª (3 dias)

8 Dez, 2ª (3 dias)

total: 34 dias

+ 22 dias de férias

+ 84 dias de fim de semana TOTAL GERAL : 140 dias de intenso trabalho!

Dado que 2008 é bissexto vai-se poder felizmente descansar

mais um diazito na cadeirinha, num total de 226. Não é mau!!

É o que se arranja!!!

 

 

FELIZ ANO DE 2008!!!

Link to comment
Share on other sites

nao percebi ruvi isso dos 3 dias e dos 4 dias entre parentesis o que é? :blink:

 

feriados junto aos fins de semana? :blink:

 

Então é só fazeres as contas, por exemplo:

 

1 Maio, 5ª (4 dias)

 

Feriado na quinta, ponte na sexta + o fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

Alegrem-se, os que ainda trabalham claro !!! As pontes em 2008 ...

 

Feriados 2008

 

5 Fev, 3ª (4 dias)

21 Março, 6ª (3 dias)

25 Abril, 6ª (3 dias)

1 Maio, 5ª (4 dias)

22 Maio, 5ª (4 dias)

10 Junho, 3ª (4 dias)

13 Junho, 6ª (3 dias)

15 Agosto, 6ª (3 dias)

1 Dez, 2ª (3 dias)

8 Dez, 2ª (3 dias)

total: 34 dias

+ 22 dias de férias

+ 84 dias de fim de semana TOTAL GERAL : 140 dias de intenso trabalho!

Dado que 2008 é bissexto vai-se poder felizmente descansar

mais um diazito na cadeirinha, num total de 226. Não é mau!!

É o que se arranja!!!

 

 

FELIZ ANO DE 2008!!!

 

 

o problema do portugues é tar sempre a pensar nos dias que podem fazer pontes em vez de quererem trabalhar.

 

depois queixam-se que recebem mal e trabalham muito.

 

talvez porque nunca tive a paia de ter uma hipotese de fazer pontes sem contar como dia de ferias.

 

mas realmente é lixado meter este pais a andar quando está tudo a querer é fazer greves a sexta, pontes porque é feriado... tou para ver quando virar moda não trabalhar uma semana porque existe um feriado a 4ª e ninguem se decide se faz a ponte para tras ou para a frente. :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não podias estar mais correcta! O que falta ao povo português é poder ser teleportado para outro país mesmo psó ara ver e sentir na pele como são realmente as coisas nos países evoluídos. Ãqui é um abuso de nada fazer..e ainda por cima levamos com uma carga fiscal em cima...

 

P.S.: Esse post das férias não foi criado por mim, apenas reencaminhei o e-mail para aqui, para muitos decerto vai dar uma ajuda. Para outros... acredito bem que se fiquem naquela... já que vida assim não é para todos!

Link to comment
Share on other sites

Claro que nao e assim pa toda a gente ...

 

Nao querem cumprir horarios nem feriados nem dias de trabalho ? Vao pa chefe como eu :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Isto era uma ironia, para quem nao percebeu, chefe pode ser chefe, mas depende do chefe, especialmente quando o chefe e chefe e empregado.Tao a chefar a situaçao ou que ? :P)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O tipo está preso na esquadra, todo rebentado...

 

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

 

O cliente começa a explicar:

 

- Bem, eu estava passando na rua e, de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar à luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um Polícia de Intervenção, com 2 metros de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

 

- Para onde vai isso?

 

E eu respondi:

 

- Vai p'rá puta que pariu...Depois disso, não me lembro de mais nada...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Antes do casamento

 

Ele: Sim, até que enfim. Como foi duro esperar.

Ela: Queres deixar-me?

Ele: Não! Nem sequer penses nisso.

Ela: Tu amas-me?

Ele: Claro que sim, vezes sem conta.

Ela: Alguma vez me foste infiel?

Ele: Não! Como te atreves a perguntar isso.

Ela: Beijas-me?

Ele: A cada oportunidade que tenha.

Ela Atreverias-te a mal tratar-me?

Ele: Estás louca? Não sou esse tipo de pessoa

Ela: Posso confiar em ti?

Ele: Sim.

Ela : Meu amor!

 

Depois do casamento:

Lê de baixo para cima

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O marido e a mulher reparam que o orgão sexual do seu filho é muito pequeno e levam-no ao médico.

O médico examina o rapaz e recomenda que lhe dêem muitas torradas.

No dia seguinte, a mulher levanta-se de manhã e faz um monte de torradas.

Quando o rapaz vai tomar o pequeno-almoço, a mãe grita-lhe:

- Tira só duas! O resto é para o teu pai.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Alegrem-se, os que ainda trabalham claro !!! As pontes em 2008 ...

 

Feriados 2008

 

5 Fev, 3ª (4 dias)

21 Março, 6ª (3 dias)

25 Abril, 6ª (3 dias)

1 Maio, 5ª (4 dias)

22 Maio, 5ª (4 dias)

10 Junho, 3ª (4 dias)

13 Junho, 6ª (3 dias)

15 Agosto, 6ª (3 dias)

1 Dez, 2ª (3 dias)

8 Dez, 2ª (3 dias)

total: 34 dias

+ 22 dias de férias

+ 84 dias de fim de semana TOTAL GERAL : 140 dias de intenso trabalho!

Dado que 2008 é bissexto vai-se poder felizmente descansar

mais um diazito na cadeirinha, num total de 226. Não é mau!!

É o que se arranja!!!

 

 

FELIZ ANO DE 2008!!!

 

se toda a gente pudesse fazer pontes era fixe essas contas... :( Até dia 24 e 31 de Dez-2007 tenho que trabalhar... e dia 31 até ás 20h :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Carta ao Pai Natal

 

Querido Pai Natal,

 

Acharás estranho que te escreva hoje, 26 de Dezembro, mas quero esclarecer umas coisas que me ocorreram desde que te enviei a carta cheia de ilusões na qual pedia que trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, um Nintendo e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... que grande lata... ó Pai Natal.

É que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão dum pião, uma merda duma corneta e um c###lho dum par de meias... f$$$-se... quem é que pensas que és... barrigudo do c.....

Pois é, porto-me como um camelo a merda do ano inteiro, para vires com essa merda de prendas e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó c..... que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele pediu.

Agora quero que te f$$$s e que venha o c... de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu, não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as p###s das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de f$$$r.

Vou começar pela tua rena Rudolph, que tem nome de maricas, e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que pedi era para ir pra escola, que é longe comá merda.

Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a p$$$ que te pariu, pois tu és um filho da p$$$. E aviso-te que para o ano vais saber o que é bom, pois vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.

 

P.S.Quando quiseres, podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

Link to comment
Share on other sites

Carta ao Pai Natal

 

Querido Pai Natal,

 

Acharás estranho que te escreva hoje, 26 de Dezembro, mas quero esclarecer umas coisas que me ocorreram desde que te enviei a carta cheia de ilusões na qual pedia que trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, um Nintendo e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... que grande lata... ó Pai Natal.

É que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão dum pião, uma merda duma corneta e um c###lho dum par de meias... f$$$-se... quem é que pensas que és... barrigudo do c.....

Pois é, porto-me como um camelo a merda do ano inteiro, para vires com essa merda de prendas e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó c..... que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele pediu.

Agora quero que te f$$$s e que venha o c... de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu, não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as p###s das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de f$$$r.

Vou começar pela tua rena Rudolph, que tem nome de maricas, e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que pedi era para ir pra escola, que é longe comá merda.

Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a p$$$ que te pariu, pois tu és um filho da p$$$. E aviso-te que para o ano vais saber o que é bom, pois vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.

 

P.S.Quando quiseres, podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.

 

Credo!! E depois? Que será de todas as crianças que não vão receber presentes?? :wounded1:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Duas bichas "fashion" foram acampar às margens de um rio. Elas caminharam alegremente com suas camisas "Armani", bermudas "Versace", mochilas "Victor Hugo" e botinhas "Calvin Klein" o dia inteiro.

 

Cansadas, resolveram acampar. Quando terminaram de armar a barraca(no bom sentido), já era noite e as meninas estavam EXAUUUSTAAAASSS! (ui !)

 

Resolveram, então, ir para a cama (num ótimo sentido, mas separadas, pois bicha tem urticária de bicha). Então a mais serelepe delas disse:

 

- Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem graça?

 

A outra, preocupada:

 

-Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.

 

E a corajosa:

 

- FUI !!!

 

Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio.

 

Acontece que durante a noite veio um jácaré enorme, MÓIIIIIIIIINTO grande meishmo e.... CRRAAAAUUUU, comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, somente deixando a cabeça do alegre viadinho, com seu boné da "Yves Saint Laurent". Na manhã seguinte, a bicha sensata se levanta:

 

-Bom dia sol, bom dia flores, bom dia natureza, e AAAííííííííííííííííí...!!!????

 

E correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão prá cima, todo feliz, e só a cabeça da bicha pra fora da boca do animal...Olhou, olhou e exclamou:

 

- GEEENTEEEE!!! É UM ESCÂNDALO ESSE TEU SACO DE DORMIR DA LACOSTE!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O embaixador americano conversava com um diplomata africano que elogiava os russos:

 

- Eles construíram uma hidroeléctrica, um aeroporto, um estádio, ensinaram-nos a beber vodka e jogar roleta russa.

 

- Mas... roleta russa? É um jogo muito perigoso!

 

- Certo. Foi por isso que inventamos a roleta africana... Quer jogar?

 

- Não sei... Como é que se joga?

 

O diplomata africano bateu palmas e 8 lindas e deliciosas mulheres negras, todas nuas, chegaram rebolando.

Aí o diplomata africano disse:

 

- Escolha uma para lhe fazer sexo oral.

 

- Mas isso é bem melhor que jogar a roleta russa!

 

- Sim..., mas uma delas é canibal...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Duas funcionárias de uma fábrica estavam a conversar:

- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga. - Disse a morena.

- E como vais fazer? - Pergunta a loira.

Ela respondeu à pergunta demonstrando:

 

Subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entra,

e vê a funcionária morena pendurada lá em cima, e pergunta:

- Que diabos estás a fazer?

- Sou uma lâmpada - respondeu.

- Hummm... acho que precisas de uns dias de folga, comentou o chefe.

Ao ouvir isto, a morena desceu da viga e dirigiu-se para a porta. A loira ia a sair

também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou:

- Onde pensas que vais?

- Para casa. Não consigo trabalhar no escuro....

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Uma Sueca loiraça e toda boa veio passar férias a Portugal.

 

Quando já se ia embora, já no avião.

 

Sentou-se a beira de um distinto cavalheiro e disse:

 

- Finalmente juntos.

 

O cavalheiro ficou muito envergonhado, mas não respondeu.

 

Então a loira volta a dizer:

 

- Finalmente juntos.

 

Desta vez, o cavalheiro disse:

 

- Desculpe, menina, com todo o respeito mas eu não a conheço de parte alguma!

 

Então a loira, muito surpreendida, diz:

 

- Ahhh! Desculpe mas eu estava a desavafar com os meus joelhos....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Raquel, jovem esposa desesperada vai ao psicanalista.

 

 

- Ai, doutor, eu não aguento mais. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor importância. Desde que nos casámos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.

 

- Já experimentou preparar um jantar especial?

 

- Já e não adiantou!

 

- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite vista lingerie preta... calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquilhe-se com uma sombra negra. Troque os lençóis e ponha lençóis negros. Com tal ambiente, ele não vai resistir!

 

Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe.

 

Chega o marido David:

 

- Raquel, porque estás toda de preto? Aconteceu alguma coisa à minha mãe?

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Em Lisboa , um menino regressa da escola cansado e faminto e pergunta à mãe:

 

-"Mamã, que há de comer?"

 

-"Nada, meu filho."

 

O menino olha para o papagaio, que têm na gaiola, e pergunta:

 

-"Mamã, porque não há papagaio com arroz?"

 

-"Porque não há arroz."

 

-"E papagaio no forno?"

 

-"Não há gás."

 

-"E papagaio no grelhador eléctrico?"

 

-"Não há electricidade."

 

-"E papagaio frito?"

 

-"Não há azeite."

 

E o papagaio contentíssimo gritava:

 

-"VIVA SÓCRATES !!! VIVA SÓCRATES !!!"

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Anuncio de solteria - fantástico

 

 

 

PRETA E SOLTEIRA

 

 

 

Procuro companheiro macho, a origem étnica não é importante.

 

Sou muito boa fêmea e adoro BRINCADEIRAS.

 

Gosto muito de passeios nas matas, gosto de andar de jeep, de viagens para caçar, de acampar e pescar e de noites de Inverno aconchegadas junto à lareira.

 

Jantares à luz de velas fazem com que vá comer-lhe à mão.

 

Quando voltar a casa do trabalho esperá-lo-ei à porta vestindo apenas o que a Natureza me deu.

 

Telefone para 21 8756420 e pergunte pela Micas.

 

Aguardo notícias suas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESULTADO DO ANÚNCIO:

 

Mais de 15.000 homens deram por si a telefonar para a Sociedade Protectora dos Animais - Secção de Caninos a perguntar pela cadela preta "Micas"

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Uma loura está no carro com o namorado num namoro desenfreado.

Beijo puxa beijo e às tantas...

- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)

- Para o banco de trás...? Não.

Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amasso e...

- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais vontade)

- Não, não quero!

O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija, esfrega-esfrega até que...

- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já desesperado).

- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!

- (desesperadíssimo) Então, mas porquê?

- Porque prefiro ficar aqui, ao pé de ti!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

.... uma coisa qualquer ? :HippoDance: diz que dizem uma coisa qualquer, escuto informo

Link to comment
Share on other sites

Anuncio de solteria - fantástico

 

PRETA E SOLTEIRA

 

Procuro companheiro macho, a origem étnica não é importante.

 

Sou muito boa fêmea e adoro BRINCADEIRAS.

 

Gosto muito de passeios nas matas, gosto de andar de jeep, de viagens para caçar, de acampar e pescar e de noites de Inverno aconchegadas junto à lareira.

 

Jantares à luz de velas fazem com que vá comer-lhe à mão.

 

Quando voltar a casa do trabalho esperá-lo-ei à porta vestindo apenas o que a Natureza me deu.

 

Telefone para 21 8756420 e pergunte pela Micas.

 

Aguardo notícias suas...

 

RESULTADO DO ANÚNCIO:

 

Mais de 15.000 homens deram por si a telefonar para a Sociedade Protectora dos Animais - Secção de Caninos a perguntar pela cadela preta "Micas"

 

Já tinha recebido este e achei... lindo...

Os ressaibados... à procura de mulher a dias.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

E aqui bai...

 

"Quem já teve uma dor de barriga, sabe como é... esta é uma simples história

que poderia ter acontecido contigo...Aeroporto de Lisboa, 15h30m.Tenho um

pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma cagadela

não aliviasse. Mas, atrasado para apanhar o autocarro que me levaria para o

aeroporto, do outro lado da cidade, de onde partiria o voo para Estocolmo,

resolvi segurar as pontas "Afinal de contas, são só uns 15 minutos de viagem.

 

Ao chegar lá, tenho tempo de sobra para dar uma cagadela tranquilo". O avião só

sairia as 16h30m.Entrei no autocarro, sem sanitários, senti a primeira

contracção e tomei consciência de que a minha gravidez fecal chegara ao nono

mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no W.C. do

aeroporto.Virei-me para o meu amigo que me acompanhava e, subtilmente, disse-

lhe:"Fogo, mal posso esperar para chegar ao aeroporto porque preciso largar a

farinheira."Nesse momento, senti o cagalhão a beliscar as minhas cuecas, mas

pus a força de vontade a trabalhar e segurei a onda. O autocarro nem tinha

começado a andar quando para meu desespero, uma voz disse pelo

altifalante:"Senhoras e senhores, devido ao muito trânsito, a nossa viagem até

ao aeroporto levará cerca de 1 hora". Aí o cagalhão ficou maluco e tentou sair

a qualquer custo! Fiz um esforço hercúleo para segurar o comboio de merda.

 

Suava em bica.O meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para

gozar comigo.O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais indicando

que, pelo menos por enquanto, as coisas tinham-se acomodado por ali.Tentava-me

distrair vendo a paisagem mas só conseguia pensar numa casa de banho com uma

sanita, tão branca e tão limpa que daria para almoçar nela! E o papel higiénico

então: era branco e macio e com textura e perfume e...oops! Senti um volume

almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e percebi consternado

que havia cagado. Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao

seu autor.Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e convidá-

los a apreciar, na sanita, tão perfeita obra!Daria até para a expor no CCB!

 

Mas, sem dúvida, não neste caso.Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de

solidariedade, e confessei-lhe de modo muito sério: "Olha, caguei- me." Quando

o meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a ficar no

centro da cidade, onde o autocarro faria escala a meio da viagem, e que me

limpasse em algum lugar. Mas resolvi que ia seguir viagem, pois agora estava

tudo sob controlo. "Que se lixe, limpo-me no aeroporto," - pensei - "pior do

que estou não fico".Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou

forte.Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar e, sem

muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma

pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando

o cu, cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés.

 

Logo a seguir, mais

uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fofo do

freguês ao sair rumo à liberdade. E, no instante seguinte, um peido tipo bufa,

que eu nem tentei segurar...afinal de contas o que era um peidinho para quem já

estava todo cagado?? Já o peido seguinte foi do tipo que pesa e eu caguei-me

pela quarta vez. Lembrei-me de um amigo que, certa vez, estava com tanta

caganeira que resolveu pôr um penso higiénico nas cuecas, mas colocou-o com as

linhas adesivas viradas para cima e, quando quis tirá-lo, levou metade dos

pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha

menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia ajudar-me a limpar

a sujeira. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos

curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse a minha mala na bagageira do

autocarro e a levasse aos sanitários do aeroporto para que eu pudesse trocar de

roupas.

Corri para a casa de banho e entrando de porta em porta, constatei a

falta de papel higiénico em todas as cinco portas.Olhei para cima e

blasfemei:"Agora chega, Pá!!"Entrei na última porta, mesmo sem papel, e tirei a

roupa toda para analisar a minha situação (que conclui como sendo o fundo do

poço) e esperar pela mala da salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e com

ela uma lufada de dignidade no meu dia. Entretanto, o meu amigo entrou na casa

de banho cheio de pressa... já tinha feito o "check- in" e disse-me que tinha

que ir depressa avisar o voo para esperarem por nós.

Mandou por cima da porta o

cartão de embarque e a minha maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de

minha parte. Ele tinha-se enganado na mala que eu aguardava e já tinha

despachado a mala com roupas.Na mala de mão só tinha um pullover de lã com gola

em bico.A temperatura em Lisboa nesta altura era de aproximadamente 37 graus.

Desesperado, comecei a analisar quais das minhas roupas seriam, de algum modo,

aproveitáveis. As minhas cuecas, mandei- as para lixo. A camisa era história.

As calças estavam deploráveis, assim como as minhas meias, que mudaram de cor

tingidas pela merda. Aos meus sapatos dava-lhes nota 3, numa escala de 1 a

10.Teria que improvisar. A invenção é filha da necessidade, então transformei

uma simples casa de banho pública numa magnífica máquina de lavar. Virei as

calças do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na

água. Comecei a dar ao autoclismo até que o grosso da merda se

desprendeu.Estava pronto para embarcar.Saí do banheiro e atravessei o aeroporto

em direcção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, calças vestidas

do avesso e molhadas da cintura até ao joelho (não exactamente limpas) e o

pullover de gola em bico sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam à espera do rapaz que

estava na casa de banho" e atravessei todo o corredor até ao meu assento ao

lado do meu amigo que sorria.

A hospedeira aproximou-se e perguntou-me se

precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir uma gilette para cortar os

pulsos ou 130 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa

transbordante, mas decidi não as pedir... e respondi-lhe com uma esforçada cara

angélica:"Nada, obrigado... eu só queria mesmo era esquecer este dia!!!

Link to comment
Share on other sites

E aqui bai...

 

"Quem já teve uma dor de barriga, sabe como é... esta é uma simples história

que poderia ter acontecido contigo...Aeroporto de Lisboa, 15h30m.Tenho um

pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma cagadela

não aliviasse. Mas, atrasado para apanhar o autocarro que me levaria para o

aeroporto, do outro lado da cidade, de onde partiria o voo para Estocolmo,

resolvi segurar as pontas "Afinal de contas, são só uns 15 minutos de viagem.

 

Ao chegar lá, tenho tempo de sobra para dar uma cagadela tranquilo". O avião só

sairia as 16h30m.Entrei no autocarro, sem sanitários, senti a primeira

contracção e tomei consciência de que a minha gravidez fecal chegara ao nono

mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no W.C. do

aeroporto.Virei-me para o meu amigo que me acompanhava e, subtilmente, disse-

lhe:"Fogo, mal posso esperar para chegar ao aeroporto porque preciso largar a

farinheira."Nesse momento, senti o cagalhão a beliscar as minhas cuecas, mas

pus a força de vontade a trabalhar e segurei a onda. O autocarro nem tinha

começado a andar quando para meu desespero, uma voz disse pelo

altifalante:"Senhoras e senhores, devido ao muito trânsito, a nossa viagem até

ao aeroporto levará cerca de 1 hora". Aí o cagalhão ficou maluco e tentou sair

a qualquer custo! Fiz um esforço hercúleo para segurar o comboio de merda.

 

Suava em bica.O meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para

gozar comigo.O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais indicando

que, pelo menos por enquanto, as coisas tinham-se acomodado por ali.Tentava-me

distrair vendo a paisagem mas só conseguia pensar numa casa de banho com uma

sanita, tão branca e tão limpa que daria para almoçar nela! E o papel higiénico

então: era branco e macio e com textura e perfume e...oops! Senti um volume

almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e percebi consternado

que havia cagado. Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao

seu autor.Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e convidá-

los a apreciar, na sanita, tão perfeita obra!Daria até para a expor no CCB!

 

Mas, sem dúvida, não neste caso.Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de

solidariedade, e confessei-lhe de modo muito sério: "Olha, caguei- me." Quando

o meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a ficar no

centro da cidade, onde o autocarro faria escala a meio da viagem, e que me

limpasse em algum lugar. Mas resolvi que ia seguir viagem, pois agora estava

tudo sob controlo. "Que se lixe, limpo-me no aeroporto," - pensei - "pior do

que estou não fico".Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou

forte.Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar e, sem

muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma

pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando

o cu, cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés.

 

Logo a seguir, mais

uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fofo do

freguês ao sair rumo à liberdade. E, no instante seguinte, um peido tipo bufa,

que eu nem tentei segurar...afinal de contas o que era um peidinho para quem já

estava todo cagado?? Já o peido seguinte foi do tipo que pesa e eu caguei-me

pela quarta vez. Lembrei-me de um amigo que, certa vez, estava com tanta

caganeira que resolveu pôr um penso higiénico nas cuecas, mas colocou-o com as

linhas adesivas viradas para cima e, quando quis tirá-lo, levou metade dos

pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha

menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia ajudar-me a limpar

a sujeira. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos

curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse a minha mala na bagageira do

autocarro e a levasse aos sanitários do aeroporto para que eu pudesse trocar de

roupas.

Corri para a casa de banho e entrando de porta em porta, constatei a

falta de papel higiénico em todas as cinco portas.Olhei para cima e

blasfemei:"Agora chega, Pá!!"Entrei na última porta, mesmo sem papel, e tirei a

roupa toda para analisar a minha situação (que conclui como sendo o fundo do

poço) e esperar pela mala da salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e com

ela uma lufada de dignidade no meu dia. Entretanto, o meu amigo entrou na casa

de banho cheio de pressa... já tinha feito o "check- in" e disse-me que tinha

que ir depressa avisar o voo para esperarem por nós.

Mandou por cima da porta o

cartão de embarque e a minha maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de

minha parte. Ele tinha-se enganado na mala que eu aguardava e já tinha

despachado a mala com roupas.Na mala de mão só tinha um pullover de lã com gola

em bico.A temperatura em Lisboa nesta altura era de aproximadamente 37 graus.

Desesperado, comecei a analisar quais das minhas roupas seriam, de algum modo,

aproveitáveis. As minhas cuecas, mandei- as para lixo. A camisa era história.

As calças estavam deploráveis, assim como as minhas meias, que mudaram de cor

tingidas pela merda. Aos meus sapatos dava-lhes nota 3, numa escala de 1 a

10.Teria que improvisar. A invenção é filha da necessidade, então transformei

uma simples casa de banho pública numa magnífica máquina de lavar. Virei as

calças do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na

água. Comecei a dar ao autoclismo até que o grosso da merda se

desprendeu.Estava pronto para embarcar.Saí do banheiro e atravessei o aeroporto

em direcção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, calças vestidas

do avesso e molhadas da cintura até ao joelho (não exactamente limpas) e o

pullover de gola em bico sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam à espera do rapaz que

estava na casa de banho" e atravessei todo o corredor até ao meu assento ao

lado do meu amigo que sorria.

A hospedeira aproximou-se e perguntou-me se

precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir uma gilette para cortar os

pulsos ou 130 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa

transbordante, mas decidi não as pedir... e respondi-lhe com uma esforçada cara

angélica:"Nada, obrigado... eu só queria mesmo era esquecer este dia!!!

 

E assim nasce o Ruvi :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E aqui bai...

....

"Fogo, mal posso esperar para chegar ao aeroporto porque preciso largar a

farinheira"...."Nesse momento, senti o cagalhão a beliscar as minhas cuecas"..."Aí o cagalhão ficou maluco e tentou sair a qualquer custo!Fiz um esforço hercúleo para segurar o comboio de merda"..

"mas só conseguia pensar numa casa de banho com uma

sanita, tão branca e tão limpa que daria para almoçar nela!".. E o papel higiénico

"Senti um volume almofadado entre o meu traseiro e o assento do autocarro e percebi consternado

que havia cagado" Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao

seu autor.Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e convidá-

los a apreciar, na sanita, tão perfeita obra!Daria até para a expor no CCB!"..

"..mas não pude evitar e, sem

muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez como uma

pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e lambuzando

o cu, cuecas, barra da camisa, pernas, calças, meias e pés..."

 

bem e acho que ja chega.... pa se pereceber o que vai pra i..

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Queres sair hoje comigo, irmos beber um café, depois um cinema e assim?

 

Que dizes? Tenho um novo perfume, acho que vais gostar.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não te percebo....pra isto tás sempre pronto a responder.....perguntas que realemente interessam ignoras....porquê?

 

 

ps: só saiu contigo se me responderes sinceramente.....só não faço é sexo no primeiro encontro :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente cada vez me atrais mais... :girl_cray2:

Toma lá beijinho :huglove:

P.S.: Também não faço sexo na primeira saída, tens de me conquistar primeiro e só depois é q levas com a recompensa.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente cada vez me atrais mais... :girl_cray2:

Toma lá beijinho :huglove:

P.S.: Também não faço sexo na primeira saída, tens de me conquistar primeiro e só depois é q levas com a recompensa.

 

 

que idade tens ruvi?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vais ao meu perfil e está lá. Sim eu sei que tenho idade para andar a brincar contigo. Tu também tens idade para brincar comigo.

 

:rolleyes:

 

Gosto de ti :flower:

Link to comment
Share on other sites

Aqui para estes lados costuma ser.... para coiso.... coiso e meio.

 

Vamos ver um filme?

 

É o que me está a passar pela cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Sabes uma coisa? Ainda vamos ser grandes amigos e rir á parga disto tudo.

... Mas continuando porque a malta que aqui vem também merece se rir um pouco...

 

Ora cá vai...

 

Antes uma agulha que um tronco...

 

ai agora...

 

Opá... nem sei se vou ver o filme se tou aqui na novela contigo.

Link to comment
Share on other sites

Sabes uma coisa? Ainda vamos ser grandes amigos e rir á parga disto tudo.

... Mas continuando porque a malta que aqui vem também merece se rir um pouco...

Não costumo dar confiança a quem não tem consideração por mim ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e os putos irritantes aqui no bairro aprendem ao calduço...

 

Eu como não sou do bairro, é mais mato... aqui é mais á pedrada e fisgada. Cabanas nas arvores e tunéis na vegetação.

 

Queres que te empreste o meu carro de bombeiros? É fixe.

Link to comment
Share on other sites

Sabes uma coisa? Ainda vamos ser grandes amigos e rir á parga disto tudo.

... Mas continuando porque a malta que aqui vem também merece se rir um pouco...

Não costumo dar confiança a quem não tem consideração por mim ;)

 

Oh estavamos a falar tão bem.

Quem disse que não tenh consideração por ti? Até te convidei para sairmos os dois. Gosto do teu projecto que tens. Nunca te chamo nomes. Tens aqui a porta aberta quando quiseres aqui vir.

 

Não me digas que só com bookings é que vês que tenho consideração por ti.

Tenho mais por ti do que tu por mim.

 

Mas pronto... o amor nem sempre é correspondido.

Link to comment
Share on other sites

Agora disseste tudo.....a tua definição de consideração é digna.....

 

o que tu dizes não faz sentido......há pessoas as quasi tenho muita consideração e não parecio minimamente aquilo que fazem, nunca lhes ofereci nada e nem tenho ou elas tem algum ineresse comum.....volto a repetir quantos anos tens...

 

 

a partir do momento em que te pergunto alguma coisa ou peço algum esclarecimento e tu não o dás, tas a faltar ao respeito a essa pessoa....para mim isto é mais básico que outra coisa qualquer....

 

se são esses os teus fvalores...e apesar de dizeres que tens idade para brincar comigo, acho que tens muito que aprender...ou então sou eu que tenho de aprender a não lidar com pessoas como tu

 

 

e sabes que mais.....fico triste por ti e ainda mais por perceber a quem realemente o elastik tá entregue.....saldo positivo o de apenas ter te conhecido um pouco mais com esta conversa da tanga e com isso trer aberto um pouco mais os olhos.......percebi que não vale mesmo a pena o esforço.....this is fucking dead

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O teu cenário dos meninos não é do melhor também. Parece que ficaste traumatizado.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente Spock que respostas queres obter a alguém que tu passas a vida a chamar isto e aquilo?

Link to comment
Share on other sites

Cresce Ruvi....

 

ps: infelizmente vou ter de te pedir uma ultima coisa.....põe o teu perfil de forma a poder ignorar-te

 

Sê bem-vindo ao teu painel de controlo

Erro

Não foi possível adicionar o(s) membro(s) Ruvi na lista. Isto pode ter ocorrido pelo facto deste(s) já estar(em) na tua lista, está(ão) protegido(s) da lista de ignorados ou não existe(m).

 

 

Membros ignorados

Este opção permite-te configurar a tua lista de membros ignorados.

Quando adicionares um membro na tua lista de ignorados, todos as respostas que este criar não serão exibidas para ti até que decidas lê-las. Não poderás ignorar um membro que estiver num grupo protegido desta função.

 

Nome Grupo Respostas

 

 

Adicionar novos membros na tua lista

 

......

 

obrigado....agradeço que avises quando a opção estiver disponivel

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais ainda? Depois não consigo entrar nas tendas das festas. Vou ver um filme, já disse o que me passava pela cabeça de momento.

 

Mas podes continuar.

 

Cumprimentos e tudo de bom para ti. O que me desejas de mal, quero-o de bem para ti e para os teus.

Link to comment
Share on other sites

Três meninos discutiam qual o pai mais fabuloso: - O meu pai é espectacular, quando fuma faz anéis de fumo! - O meu consegue deitar fumo pelas orelhas! - diz outro. Diz o terceiro: - Isso não é nada, o meu pai fuma pelo cu! Se vissem as nódoas de nicotina que deixa nas cuecas!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fodasse (com perdao)

 

E voces acham que isso assim e tal e que, e assim que se faz? Atao se isso ja fosse feito assim, fazia-se por ai uma salganhada retro-retorcida analisando a retórica da lei de boole.

 

Ora resumindo acho que sim, é uma coisa positiva.

 

ATCHIM (santinho)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Fodasse (com perdao)

 

E voces acham que isso assim e tal e que, e assim que se faz? Atao se isso ja fosse feito assim, fazia-se por ai uma salganhada retro-retorcida analisando a retórica da lei de boole.

 

Ora resumindo acho que sim, é uma coisa positiva.

 

ATCHIM (santinho)

 

Olha aí o calão, ó futuro Administrador. :closedeyes:

 

 

:gap:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fodasse (com perdao)

 

E voces acham que isso assim e tal e que, e assim que se faz? Atao se isso ja fosse feito assim, fazia-se por ai uma salganhada retro-retorcida analisando a retórica da lei de boole.

 

Ora resumindo acho que sim, é uma coisa positiva.

 

ATCHIM (santinho)

 

Olha aí o calão, ó futuro Administrador. :closedeyes:

 

 

:gap:

 

Eu disse, PERDAO!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Íam dois zeros a andar num deserto, calor tórrido e abrazador, quando de repente passa um oito a correr.

Um dos zeros exclama:

 

Impressionante, com um calor destes !!

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

frase_de_caminhao.jpg

 

Larga isso pa :smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Para quem se lembra dos lobos, a equipa nacional d raguebi contra a Nova Zelandia com o seu famoso haka...

Portugal responde em bom estilo com o seu

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Um amigo apanha o Flávio Loureiro no WC a urinar sentado na sanita:

 

- Mas o que é isto, os homens, agora, não mijam de pé? O que te aconteceu?

 

- Olha, na 2ª feira passada saí com uma loira, 1,80 m, seios fartos, um corpo inacreditável, e na hora H murchei!

 

- Na 3ª saí com uma morena, 20 anos, corpo firme, carinha laroca, e na hora H murchei!

 

- Na 4ª foi com uma ruiva e murchei!

 

- Na 5ª com uma cota enxuta e tudo em baixo!

 

O amigo, indignado, pergunta-lhe:

 

- Epá, tudo bem, murchar faz parte, acontece a qualquer um, mas por quê mijar sentado?

 

- Então tu achas que depois disto tudo eu ainda vou dar a mão a este traidor?!...

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

epah..

 

a classe, a letra, o sentimento

 

tornei-me fã:

 

Telmo Monteiro

 

http://uk.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc

 

Muito bom!

 

Alexandra Almeida (uma algarvia dos 4 costados) canta(?) uma versão de Maneater da Nelly Furtado

 

PS: Reparem no bólide que aparece no vídeo! Grande máquina! Grande voz! Esta miuda vai longe (espero que para bem longe)!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

oh god..

perante isso, aprendi a apreciar a musica do Telmo.

 

e agr, mais um hit.. uma mistura de hip-hop com euro-dance.. e uma letra.. das melhores letras k ja vi..!

 

http://uk.youtube.com/watch?v=or-CCvUMlZo

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

lol,

 

pa akabar,

 

um hit de eduardo mourato.. a voz, o sotaque, e o uso inteligente da palavra "ocean"

 

http://uk.youtube.com/watch?v=VCwRbw22n9k

 

e nao podia o faltar o grande Helio dos Passos, sem duvida o cantor kom os melhores passos (nem creio que seja humano):

 

http://uk.youtube.com/watch?v=vILxTLxuI9c

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada .

A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar: - AAAAAH não faça isso!!! E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc...

A mãe gritava ainda mais: - ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!!

Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê: -

Heheheh, tava brincando. Já nasceu morto!

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada .

A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar: - AAAAAH não faça isso!!! E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc...

A mãe gritava ainda mais: - ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!!

Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê: -

Heheheh, tava brincando. Já nasceu morto!

 

:smokinggun: Bateu forte esta..... :lol:

Link to comment
Share on other sites

drin_drin_by_NightCatty.gif

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!