Jump to content
×
×
  • Create New...

Christmas Party - Reunião De Familia


LeO
 Share

Recommended Posts

pois é e o pessoal continua a ir tocar e a alinhar nas festas dele axo k já xega so se houve é destas cenas esse gajo devia ter vergonha vai lá vai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Isto é só Artistas!!!

 

o "verdadeiro artista" é aquele q NÃO se mete na festa alheia, q sabe q as suas festas são uma BANHADA e por isso fica contente quando as dos outros correm mal!!! talvez esse seja o verdadeiro mitra -_- hehehe

 

o pype deixa lá q é só dor de corno de rena :)

 

p.s. - excusam de responder, pq como disseram o forum é publico como tal... etc etc

 

isso é tudo dor de corno? :lol:

................................................................................

.....................................................

 

 

 

eu já tinha feito a piada da dor de corno... e a dor de corno de rena...

não se sabes q se queres ser engraçadinho tens q mandar uma piada por cima e não responder com a mesma piada???

ai ai tanta msg escrita e mesmo assim não aprendem :D

 

abracinhos e já sabem...

TENTEM-SE DIVERTIR ;)

Link to comment
Share on other sites

o verdadeiro mitra é quem apoia a má fé e lhe da valor, continuo a achar que tas com dor nos ramos da testa!! :ph34r:

 

ke eu saiba a pipe n precisa de advogado..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

djs e lives disseram me que foram 7 djs tocar e live só o de groove atack....

 

 

:angry::excl::angry:

 

 

a katximbada fez a festa é o k interessa... óh a serio tar a descrebilizar mais esta org? coitados são uns almas de deus, cheios de dividas.. tenham pena..

 

os deejays que aparecerom receberom os trocos dos transportes mas a equipa de decoração que pelos vistos não fez nada de geito nem foi paga, óh tenham dó..

 

a decoração tava boa e o PA era bom, so é pena o technodrome e kuase a maioria dos lives n terem aparecido pelo que parece por um surto de gripe entre artistas psicadelicos(coitados ate iam ser bem pagos e tudo dada a quantidade de gente que compareceu).. coitada da org... inda por cima n apareceu ninguem por causa dos má linguas deste dito cujo principal forum tranzista tuga... tenham pena..

 

coitadinhos so anunciarom o preço da festa uns dias antes pa ver se la caiam mais uns ceguinhos, que pena tenho, nem licenças para a festa tirarom, a serio pessoal.. uma org credivel destas tem que seguir pa frente, façam mais eventos de qualidade, imploro!! não os descredibilizem... usem o shanti e o plur, vamulhes fazer uma festa de beneficiencia tipo GT? vá la eles merecem...

 

artistas a arder, decoradores a arder, vamos por o trance a arder, vamus apoia-los mais!

 

bombas e companhia, comecem la a pensar nisso sim que eu estou muito longe... :wacko:

 

 

ps: eu n sou revoltado, eu so gosto de destabilizar! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem pa quem diz que a festa nao teve ninguem este topico ta ca com andamento :lol:

Na certa tem mais reviews do que gente na festa :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem pa quem diz que a festa nao teve ninguem este topico ta ca com andamento :lol:

Na certa tem mais reviews do que gente na festa :gap:

 

:lol: só metade dos posts são do tantic... e q por acaso dizem sempre a mm coisa!!!!

 

Tantic só para n te cansares mais a escrever deixo-te aqui uma tecla...

 

enter_key.jpg

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bem pa quem diz que a festa nao teve ninguem este topico ta ca com andamento :lol:

Na certa tem mais reviews do que gente na festa :gap:

 

:lol: só metade dos posts são do tantic... e q por acaso dizem sempre a mm coisa!!!!

 

Tantic só para n te cansares mais a escrever deixo-te aqui uma tecla...

 

enter_key.jpg

 

não gostas não lês... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem pa quem diz que a festa nao teve ninguem este topico ta ca com andamento :lol:

Na certa tem mais reviews do que gente na festa :gap:

 

:lol: só metade dos posts são do tantic... e q por acaso dizem sempre a mm coisa!!!!

 

Tantic só para n te cansares mais a escrever deixo-te aqui uma tecla...

 

enter_key.jpg

 

 

Tives-te bem agora miga :lol:

 

a malta quer e acção :aggressive:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é dirigido a ninguém, mas esta novela lembrou-me uma canção dos tempos de infância, cá vai:

 

"Manelito já tenho dito, k não é bonito, andares-me a enganar

Chora agora, Manelito chora...................................(eskecime do resto)" :evil:

Link to comment
Share on other sites

Isto não é dirigido a ninguém, mas esta novela lembrou-me uma canção dos tempos de infância, cá vai:

 

"Manelito já tenho dito, k não é bonito, andares-me a enganar

Chora agora, Manelito chora...................................(eskecime do resto)" :evil:

 

 

que me vou embora pra nao mais voltar loooooooooooool

 

 

mas eu lembro-me hihihihihihihihi :guns:

 

 

hehehehehe rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

Isto não é dirigido a ninguém, mas esta novela lembrou-me uma canção dos tempos de infância, cá vai:

 

"Manelito já tenho dito, k não é bonito, andares-me a enganar

Chora agora, Manelito chora...................................(eskecime do resto)" :evil:

 

Vicious essa tambem faz parte do meu imaginario :evil:

Link to comment
Share on other sites

os amigos (estes são sempre os aspectos mas positivos de kualker festa k vá)

 

um grande abraço a todos os k tiveram lá e k fizeram dos meus momentos lindos...vcs sabem kem são pois eu tive com vcs e vcs comigo...lololol

 

para a próxima ñ culpemos tanto uma org pois na minha humilde opinião axo k os grandes culpados para o insucesso desta festa foi mesmo as pessoas k neste forum a estragaram kom as suas más linguas....

 

pois as pessoas ainda emprenham pelos ouvidos e como ñ há uma sem duas as pessoas pensam e desmotivam-se...

 

abraços e ñ desanimem muito menos se xateiem pois o ano novo está à porta....

 

 

MARCAS DE GUERRA BOMBAS... sabes bem BOM ANO PA TI!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ihihi enton ñ sei...lololol

 

bom ano pa ti também amiga....

 

ñ nos devemos ver nesse dia pois tenho de ir bulir :( mass é a vida e alguem tem k fazer o k eu faço....

 

ihihihi

 

mas já sabes dá-lhe por mim também....

 

ihihihihi

 

:lol::D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

aki fica mais um makeavelico desfeixo protagonizado pelo manelito aka groove atack.

este palha...... ficou responsavel perante o shay aka technodrome de lhe alterar a data de regresso a israel,

coisa ke garantiu estar feita,mentindo-lhe ao dizer ke teriam de ir ao aeroporto dia 26 fazer confirmação.

Moral deste episodio, o technodrome esta apeado em portugal,sem bilhete de avião.

tem ficado ate agora em minha casa e ca vai continuar ate ir embora.

 

ppra kem acha ke esse monte de mer%&$# ainda tem hipotese, abram os olhitos, pq nem a pagar este gajo merece estar na trance cene portuguesa.

 

peace & respect

Link to comment
Share on other sites

de facto é uma vergonha para a cena trance portuguesa com isto tambem perdem as organizações crediveis pork kualker dia para virem cá exigem mil e uma coisas á pala destas cenas

Continuem a apoiar esse gajo k fazem muito bem

se ele fez contrato que mete o gajo em tribunal isto é uma vergonha e ainda veem para aki dizer isto e akilo que a culpa é nossa de não irem às festas por falarmos mal porra abram a PESTANA k já deviam de a ter ABERTO à muito tempo

GAURUM conheço bue pessoal k não vai para lado nenhum és dos lados da moita ou por ai perto nem a minha namorada é da moita faz ai uma festita a 5€ ou coisa assim para ajudar o HOME

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Fdx isso é mta mau pa!!! :blink::blink::blink::blink:

 

Abraçosssssssss

 

Se fizetrem essa tal festa para ajudar o gajo a ir pa casa podem contar com a katximbada!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

se é mau se calhar foi preciso dizer isto para se aperceberem das verdades

o pessoal não anda aki a falar mal por falar o respeito de facto é bonito mas com tanta porcaria esse gajo não merece mesmo nada

é muito triste de facto isto é de doidos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tambem axo k ninguem disse isso!!!

 

Só axei k mesmo sabendo de todas essas cenas (não fikei indiferente) mas nunca iria faltar a uma festa sem avisar!!! Não é só o manel k é mauzinho!! temos aki no forum mtos mauzinhos, cada um á sua maneira mas pronto!!!!

 

O meu actual patrão é um gordo fachista nojento k so pensa em encher o seu bolso e não pensa em mais ninguem e eu tambem não falto ao trabalho sem avisar ou ter justificação!

 

A vida está uma merda mas profissional é akele que esta a tempo e horas no trabalho!!

 

Um boom ano para todos, divirtam-se e sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

concordo contigo

mas tambem foi uma boa bolachada para a pessoa em questão pork com tanta porcaria k já fez e tanta gente k já lixou é bem possivel k alguem o keira tramar e profissional ele não tem nada

enfim já é tempo de acabar com isto e sim sejam então profissionais e caguem para essa pessoa pork não merece mesmo nada k se desenrasque para outro lado

 

é triste ler estas cenas mas é bom k se saiba.................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

concordo contigo

mas tambem foi uma boa bolachada para a pessoa em questão pork com tanta porcaria k já fez e tanta gente k já lixou é bem possivel k alguem o keira tramar e profissional ele não tem nada

enfim já é tempo de acabar com isto e sim sejam então profissionais e caguem para essa pessoa pork não merece mesmo nada k se desenrasque para outro lado

 

é triste ler estas cenas mas é bom k se saiba.................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Um gajo quando não sabe f#$%& até os c$%&/ões atrapalham.......quando é que se apercebem que não têm queda pras festas.

 

Mas a culpa não é deles....... é do "full on" :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

aki fica mais um makeavelico desfeixo protagonizado pelo manelito aka groove atack.

este palha...... ficou responsavel perante o shay aka technodrome de lhe alterar a data de regresso a israel,

coisa ke garantiu estar feita,mentindo-lhe ao dizer ke teriam de ir ao aeroporto dia 26 fazer confirmação.

Moral deste episodio, o technodrome esta apeado em portugal,sem bilhete de avião.

tem ficado ate agora em minha casa e ca vai continuar ate ir embora.

 

ppra kem acha ke esse monte de mer%&$# ainda tem hipotese, abram os olhitos, pq nem a pagar este gajo merece estar na trance cene portuguesa.

 

peace & respect

 

:o:o:o:o:o:o:o:o

Link to comment
Share on other sites

ihihi enton ñ sei...lololol

 

bom ano pa ti também amiga....

 

ñ nos devemos ver nesse dia pois tenho de ir bulir :( mass é a vida e alguem tem k fazer o k eu faço....

 

ihihihi

 

mas já sabes dá-lhe por mim também....

 

ihihihihi

 

:lol::D

 

 

este é pra ti, pelo teu apoio incondicional á org e pela tua insistência em dizer "esta festa so correu mal por causa dos ma linguas aki do forum", as mangueiras devem-te andar a fazer mal rapaz:

 

:wacko:

 

Fdx isso é mta mau pa!!! :blink::blink::blink::blink:

 

Abraçosssssssss

 

Se fizetrem essa tal festa para ajudar o gajo a ir pa casa podem contar com a katximbada!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

 

 

 

AI É MUITO MAU?

 

e o teu chalala de apoio á org agora ja não o usas???

 

ajudem la a queimar o trance e os artistas falando bem destas festas de má fé e apoiando-as... deem-lhe forte!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

aki fica mais um makeavelico desfeixo protagonizado pelo manelito aka groove atack.

este palha...... ficou responsavel perante o shay aka technodrome de lhe alterar a data de regresso a israel,

coisa ke garantiu estar feita,mentindo-lhe ao dizer ke teriam de ir ao aeroporto dia 26 fazer confirmação.

Moral deste episodio, o technodrome esta apeado em portugal,sem bilhete de avião.

tem ficado ate agora em minha casa e ca vai continuar ate ir embora.

 

ppra kem acha ke esse monte de mer%&$# ainda tem hipotese, abram os olhitos, pq nem a pagar este gajo merece estar na trance cene portuguesa.

 

peace & respect

 

:o:o:o:o:o:o:o:o

disto eu sabia por alto e mais n digo..caso encerrado

 

ihihi enton ñ sei...lololol

 

bom ano pa ti também amiga....

 

ñ nos devemos ver nesse dia pois tenho de ir bulir :( mass é a vida e alguem tem k fazer o k eu faço....

 

ihihihi

 

mas já sabes dá-lhe por mim também....

 

ihihihihi

 

:lol::D

 

 

este é pra ti, pelo teu apoio incondicional á org e pela tua insistência em dizer "esta festa so correu mal por causa dos ma linguas aki do forum", as mangueiras devem-te andar a fazer mal rapaz:

 

:wacko:

 

Fdx isso é mta mau pa!!! :blink::blink::blink::blink:

 

Abraçosssssssss

 

Se fizetrem essa tal festa para ajudar o gajo a ir pa casa podem contar com a katximbada!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

 

 

 

AI É MUITO MAU?

 

e o teu chalala de apoio á org agora ja não o usas??? ate me dão vomitos...

 

ajudem la a queimar o trance e os artistas falando bem destas festas de má fé e apoiando-as... deem-lhe forte!!!

 

Migo tas um bokadinho passadinhu nao? :wacko: Tanta agressividade e odio pa ke?ate eu senti a tua energia aki..... :wacko:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

a coisas que nunca mudao so tem tendencia para piorar mas as x as pessoas nao querem crer...

 

seja la como for se a festa de ajuda for para a frente la estarei a dar o meu contributo :(

 

fodasssssss isto e vergonhoso mt mt mt mt mt mt

 

como uma pessoa destas ainda tem coragem de anunciar mais qualquer coisa aqui no forum como alguem sabe me explicar??

 

abraçinhos

 

paz(9

Link to comment
Share on other sites

Migo tas um bokadinho passadinhu nao? :wacko: Tanta agressividade e odio pa ke?ate eu senti a tua energia aki..... :wacko:

 

 

este tipo de cenas tira-me fora do serio.. é k n me consigo controlar.. inda por cima carregam-nos ao colo!!! :evil:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

VERGONHOSO................

 

ENTAO PESSOAL JA SABEM,AFTER FREEDOM

 

ART OF TANGAS hihihihihihihihihihi

 

 

com certeza ca estarei no reviews heheheheheh

 

 

rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

ihihi enton ñ sei...lololol

 

bom ano pa ti também amiga....

 

ñ nos devemos ver nesse dia pois tenho de ir bulir :( mass é a vida e alguem tem k fazer o k eu faço....

 

ihihihi

 

mas já sabes dá-lhe por mim também....

 

ihihihihi

 

:lol::D

 

 

este é pra ti, pelo teu apoio incondicional á org e pela tua insistência em dizer "esta festa so correu mal por causa dos ma linguas aki do forum", as mangueiras devem-te andar a fazer mal rapaz:

 

:wacko:

 

Fdx isso é mta mau pa!!! :blink::blink::blink::blink:

 

Abraçosssssssss

 

Se fizetrem essa tal festa para ajudar o gajo a ir pa casa podem contar com a katximbada!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

 

 

 

AI É MUITO MAU?

 

e o teu chalala de apoio á org agora ja não o usas???

 

ajudem la a queimar o trance e os artistas falando bem destas festas de má fé e apoiando-as... deem-lhe forte!!!

 

amigo tantric boas festas para ti k tenhas uma mega passagem de ano....

 

gostaria de te dar a opurtunidade de compreenderes a minha opinião sobre o tema em kestão...

 

enton eu kundo falo "gostei" é pk eu kuando vou para uma festa ñ dou muita importancia a todos os promenores da festa e sabes pk ? pk eu vou para uma festa para me divertir e fazer divertir, axo k ñ me cabe a mim julgar ou inspecionar uma festa e todos os promenores k a rodeiam...

 

para mim uma festa de kualidade é kuando estão reunidos todos os meus amigos e k estejam bem e k nós estejamos bem alegres, divertidos e bem mas bem dispostos....

 

nesta festa ñ estavam reunidos 1/8 dos meus amigos mas estavam lá alguns e estes estavam divertidos(falamos, reinamos, brincamos,etc.), o k já aki começa a fikar ao meu gosto....

 

depois é certo k dou alguma atenção à decor pois gosto de brincar com uma decor (efeitos visuais e afins) e esta tinha as condições para eu poder brincar... gostei...

 

visto isto kundo falo k gostei é k gostei por todos os meus momentos k foram lindos para mim....

 

se apoio à festa ? prefiro guardar essa opinião para mim pois ....

mas também ñ apoio vir para aki comentar destruitivamente e negativamente e até fazer algumas acusações até pk ñ é politica do forum e tu sabes...

 

(penso k está nos termos de adesão ao forum...)

 

mas em suma compreendo são opiniões.... algumas das minhas opiniões guardo-as para mim fazem-me mais feliz....

 

amigo mais uma vez um feliz ano novo, boas entradas e ñ te estragues nas saidas....

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Esse manel, não foi um que mandou uma banhada numa suposta festa de DOMINO?

Entre outras festas, ao qual anda sempre a mudar o nome da organização, por se queimar em cada uma que faz?

Link to comment
Share on other sites

Yep e eu fui um dos lesados nessa festa. Fui para vêr DOMINÓ e fui obrigado a jogar ao BURRO em Pé!

 

 

epa.... nem me falem dessa banhada q isso foi a pior banhada de festa dos ultimos dois anos.... :glare:

 

aki fica mais um makeavelico desfeixo protagonizado pelo manelito aka groove atack.

este palha...... ficou responsavel perante o shay aka technodrome de lhe alterar a data de regresso a israel,

coisa ke garantiu estar feita,mentindo-lhe ao dizer ke teriam de ir ao aeroporto dia 26 fazer confirmação.

Moral deste episodio, o technodrome esta apeado em portugal,sem bilhete de avião.

tem ficado ate agora em minha casa e ca vai continuar ate ir embora.

 

ppra kem acha ke esse monte de mer%&$# ainda tem hipotese, abram os olhitos, pq nem a pagar este gajo merece estar na trance cene portuguesa.

 

peace & respect

 

enfim... eu se fosse o chaval de tecnodrome ia ah embaixada de israel, talvez eles o ajudem a resolver o problema... os organizadores desta festa sao realmente uns atrasados mentais que nao merecem nada. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

:D bem que se pode dizer....

psy banhada....

art of banhada....

banhada aos molhos....

e molhos de banhadas....

 

 

 

é simplesmente triste fazerem uma festa onde poem artistas que nem contactados foram....

caso de domino nesssa tal festa da (psy banhada) pois eu tb fui um dos que saiu de lá de molhado com frio e lama ate aos olhos e de bolsos vazios... MANUEL MAIS TARDE O MAIS CEDO VAI PAGAR ISSO... tenho Fé nisso...

 

bem ja agora....

 

so faltava mesmo a reuniao da banhada... heheheheheheheheh

 

voçes vao xegar la.... sao uma boa banhada.... the best psy :lol::lol: team :glare:BANHADA :glare::DB) in Portugal B)

Link to comment
Share on other sites

recebi esta pm mesmo agora e acho que todos devem saber disto, uma organização a ameaçar um user por falar mal da sua festa?? que belo espirito, fiquem so a saber que não me metem medo e por mim vão levar criticas enquanto as merecerem ate deixarem de fazer festas de merda!!

 

Art__of__Noise >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>, Today, 09:03 PM

 

 

Elastiko

 

 

Group: Members

Posts: 49

Member No.: 1602

Joined: 2-March 06

 

 

 

nos vamos nos encontrar muito em breve....

 

 

 

___________________________________________________

 

 

 

 

Fico á espera!!! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Esse manelito que se ponha a pau, em vez de andar a ameaçar pessoal. Anda a gozar com a cara da malta mesmo à grande, qualquer dia acaba a festa com um tenni dentro da boca.

Link to comment
Share on other sites

Fdx isso é mta mau pa!!! :blink::blink::blink::blink:

 

Abraçosssssssss

 

Se fizerem essa tal festa para ajudar o gajo a ir pa casa podem contar com a katximbada!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

 

 

 

AI É MUITO MAU?

 

e o teu chalala de apoio á org agora ja não o usas???

 

ajudem la a queimar o trance e os artistas falando bem destas festas de má fé e apoiando-as... deem-lhe forte!!!

 

Chalala!!! Sabes ler man???? Sabes interpretar akilo k eu disse nos meus posts??

 

É assim keres dar a tua opinião sobre as festas deste ou dakele dá na boa mas não metas palavras na minha boca ammmm!!

 

:wacko::wacko: Keres ser homenzinho ou tenho k te ensinar!! Respeita os outros principalmente kuando os outros nunca te faltaram ao respeito!!!!

 

Apoio á org???!! ...

 

Lê outra vez o ultimo post do Bombas e pode ser k aprendas alguma coisa!!

 

Tou mm a ficar fddo contigo pa!! Isso já não é dares a tua opinião; isso é estares-me a faltar ao respeito, estar a dar uma imagem k não é a minha aos outros e estás sim a mostrar kem e komo és!!!

 

Tem calma e respira fundo pk já tas a trocar os temas dos topicos todos!! Até no review da tua festa não deixavas as pessoas k tinham opiniao diferente da tua falar man!!

 

Eu até sou uma pessoa bue paciente mas os teus atrofios aki começam mesmo a enervar pa!!! :(:glare:

 

Tem calma man!! Tou a falar para teu bem e tou a ser sincero!!

 

Nos ultimos tempos aki parece k so andas a atrofiar com todos os k não opinão como tu!!

 

Respira fundo B)

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

tambem me vais bater tu? desculpa la se fui muito impulsivo mas e se deixasses de os carregar ao colo? era de valor não? ou vais juntar-te a ele pa me dar uma coça? :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tambem me vais bater tu? desculpa la se fui muito impulsivo mas e se deixasses de os carregar ao colo? era de valor não? ou vais juntar-te a ele pa me dar uma coça? :wacko:

 

A tua capacidade de mal interpretar as cenas a teu favor, é incrivel. LOL

Quando gira tudo à tua volta, é impossivel seguir com a conversa pra frente.

Link to comment
Share on other sites

tambem me vais bater tu? desculpa la se fui muito impulsivo mas e se deixasses de os carregar ao colo? era de valor não? ou vais juntar-te a ele pa me dar uma coça? :wacko:

 

A tua capacidade de mal interpretar as cenas a teu favor, é incrivel. LOL

Quando gira tudo à tua volta, é impossivel seguir com a conversa pra frente.

Sim a favor!concordo plenamente....amigo tantric....ultimamente andas mt impulsivo e é verdade....!a verdade doi?pois doi mas é pa ser escutada e n ignorada.....ou axas ke so tu eke tens razao?n atires pa cima dos outros...afinal o problema +e o manel ne?n faças dos outros vitimas da vendetta dele....eke ate a mim ja enerva amigo.....tu es boa pessoa mas tens ke te controlar....se ele te mandou um pm....pk n respondeste em pm? tb?duke vires aki publicar.....mas ok....a vida +e tua....."amigos" tb eu tenho mts....agora AMIGOS Memo......tens aki tu mts....n abuses da sorte....pratica o bem...tu a criticares so te leva ao mal....enfim...paz!!!!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

tambem me vais bater tu? desculpa la se fui muito impulsivo mas e se deixasses de os carregar ao colo? era de valor não? ou vais juntar-te a ele pa me dar uma coça? :wacko:

 

QUAL É A PARTE Q AINDA N PERCEBES-TE Q NINGUEM DE NÓS ESTA A DEFENDER A ORG. OU O MANEL?

 

QUAL É PARTE Q AINDA N PERCEBES-TE Q SÓ ESTAMOS A FALAR DO Q NÓS "SENTIMOS" NAQUELE MOMENTO, INDEPEDENTEMENTE DE A FESTA SER DO XICO DA SILVA OU DO ZE TOMÉ?

 

 

Fdx há gente mesmo burra!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ó Tantric era o k merecias para ver se cresces!!

 

Ao colo levo-te a ti e tb te levo uma chupeta!!

 

eheheheheheheheheheheh

 

Deixa-te de ser criança man!! Não vez k só tas a fazer figura de onça!!

 

Lê outra vez o meu post anterior até o entenderes e depois verás que não estás a ser correcto com as tuas afirmações!!

 

Tem calma isto nao é um post destrutivo!!! É só para ver se cresces uma beca!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

tambem me vais bater tu? desculpa la se fui muito impulsivo mas e se deixasses de os carregar ao colo? era de valor não? ou vais juntar-te a ele pa me dar uma coça? :wacko:

 

QUAL É A PARTE Q AINDA N PERCEBES-TE Q NINGUEM DE NÓS ESTA A DEFENDER A ORG. OU O MANEL?

 

QUAL É PARTE Q AINDA N PERCEBES-TE Q SÓ ESTAMOS A FALAR DO Q NÓS "SENTIMOS" NAQUELE MOMENTO, INDEPEDENTEMENTE DE A FESTA SER DO XICO DA SILVA OU DO ZE TOMÉ?

 

 

Fdx há gente mesmo burra!!!!

Pensava que era zé Antoino :D

 

Deixa lá pype ele só consegue perceber as coisas que giram a volta do umbigo dele.

Não te enerves que eu também não :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

FDX...eu nem acredito no que acabo de ler...MAS VOCêS NÃO TEEM NADA QUE FAZER NA VIDA???Ou QUE FALAR DE INTERESSANTE...É INCRIVÉL.....mais um capitulo na saga MORANGOS COM SPEED.....

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

come antes uma peça de fruta k te faz melhor!!!

 

ehehehehehehehe

 

Abreijossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E ando eu a receber warns por merditas, enquanto um gajo sujeita-se a ler merdas assim.

 

Vou comprar uns óculos para cada um dos moderadores :glare:

migo uke interessa é isto....-> :band1::puxala::phones::lsd:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL! tah bonito tá!!!! :lol:

 

Maninhu Tantric eu ajudo-te a dares uma coça nos gajos! hehehehe! bóra lá os dois! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

AIIi OOOO!!!

Ui... como isto anda!!!!

... 1 2 3 FIGHTZ!!!

katximbas do meu coraçon... siga! Nem vale a pena... Não dá para mais!!! eheeh!!! As bolhas são demasiadas em certos cerebros... to much drugs!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Está tudo dito, visto e revisto.

 

A cada coisa nova mais tarde ou mais cedo uma nova polémica isto já cansa, creio k todos à mt já o sabem não sei pk insistem.....

 

Como diziam os outros:

Só se mete nelas quem quer.

 

Agora aguentem e virem o disco k este já riscou a mt tempo, mas um novo logo se compra ;)

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal e Bom ano!!!

 

... eu só não kero k falte nada ao Manelito, só mesmo o ar :ph34r:

 

já agora, já alguem lhe fez a folha ou é só garganta??? :glare:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!