Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Minds Apresenta - Revolution Party - Part 2


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

São mesmo efeitos secundários..., mas foi alta festa, nem tudo correu bem mas foi fixe! Aquela decoração ainda me está a partir a cabeça toda. Freak tu estás lá principalmente ás 11 da mahã com um chá poderoso :wub::wub::wub: Mas tu tás mesmo lá, lá sei onde andavas mas estás lá :lol::lol::lol:

 

ainda te puxei... ate pelas tuas pernas eu puxei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas nada llooololl :lol::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sim é k es lindo komo o sol..... ate kusta olhar de frente

lololololololooloo0ooololol

eu não preciso que tu gostes de mim...eu gosto de mim e já chega..mas ya, fartei-me de rir com esse teu comentário... ^_^ felizmente não me guio pelo exterior, mas sim pelo interior...até podias ser a pessoa mais feia do mundo, mas se tivesses bom coração era do teu lado que estava ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

só rir isto..........

desves pensar k as pessoas acreditam nisso nao é ribitas ?????????

é o k eu digo da boka para fora é tudo muito facil.......

imagina la se fosses tu a fazer a festa mesmo se tivesse bom kuantas pessoas iam dizer k tava mau :blink: ......pensa nisso :o

Link to comment
Share on other sites

AGORA NINGUEM DEFENDE A ENTRADA NAS FESTAS DE BORLA SEJA A QUE ORAS ESTA SEJA NAO QUEREM SER OS MENINOS QUE SE DIVVERTEM Á CUSTA DOS OUTROS POIS NAO

 

 

 

eu defendo.. quando a festa ja tiver a dar lucro e n kisermos ser gananciosos pk naum?? so é sinal de boa fé da org... ate pk sao poucos os que vaum de manha e normalmente sao os k n tiverom possibilidades economicas pa ir de noite e ate pk pouco dinheiro lhes dao a ganhar era indirente para os bolsos da org, por mais uns tostoes em comparação ao k eles ganharom (atencao que agora estou a divagar um bocadinho e a falar sem certezas) passam por gananciosos, mas suponho que a org tenha tido lucro.. estava muita gente mesmo quando xeguei.. e o fino a 1,50e .. da kuase 300% de lucro...

 

eu gostei da festa mas k ouve pormenores negativos sim existirom e axo k devemos aponta-los..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da festa mas k ouve pormenores negativos sim existirom e axo k devemos aponta-los..

 

 

tb so da msm opiniao.. axo k os pontos negativos devem ser ditos pa a organizaçao melhora los pa proxima!!!

é po bem da org.

Link to comment
Share on other sites

só rir isto..........

desves pensar k as pessoas acreditam nisso nao é ribitas ?????????

é o k eu digo da boka para fora é tudo muito facil.......

imagina la se fosses tu a fazer a festa mesmo se tivesse bom kuantas pessoas iam dizer k tava mau :blink: ......pensa nisso :o

eu quero la saber o que as pessoas pensam...eu falo por mim e é assim, os meus amigos conhecem-me e sabem como sou...julguem o que quiserem, pensem o que quiserem..o miga, eu só te digo para cresceres um bocado..

 

e sim, posso nao ter organizado grandes festas, mas já ajudei a organizar algumas e sei o trabalho que é ^_^

 

bem, vou ver se mudo de cd...a musica é sempre a mesma...

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Discussões pessoais são feitas por mp. Se têm algo a dizer que não tenha interesse comum, utilizem por favor esta ferramenta.

 

Obrigado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais excelente festa parabens happy-minds.

 

Nao vou frisar ninguem nem nada pois posso me esquecer de alguem e este levar a mal por isssu estava tudo mas mesmo tudo muito agradável.

 

UMA PERGUNTA :

-SE TODA A GENTE PASSA-SE A IR A FESTAS OUVIR SOM MATINAL E Á TARDE E TODOS ESTES NÃO PAGASSEM COMO PODERIA QUALQUER ORGANIZAÇÃO TRAZER SEQUER UM INTERNACIONAL, E COMO PAGARIAM A TENDA , O PA , O TERRENO, A DECOR, MESMO AS VIAGENS DOS ARTISTAS PORTUGUESES A QUEM PRATICAMENTE NAO PAGAM(CLARU QUE PAGAM MAS A RELAÇAO DOS CACHETS PORTUGUESES PARA OS ESTRANGEIROS VAI ABISMALIDADES, QUANDO Á LIVES INTERNACIONAIS QUE TÊM O MESMO NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL QUE OS TUGAS)!?

COMO PAGARIAM AS DESPESAS RECORRENTES LIMPEZA DO LOCAL , AUTORIZAÇOES, COMUNICAÇOES,MATERIAL ADICIONAL, GASOLINA PARA GERADORES E CARROS.

ISTO TUDO SEM O PAGAMENTO DO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO DESDE SEGURANÇAS, A BARMANS, CONDUTORES QUE VAO BUSCAR E LEVAR INTERNACIONAIS.

"" E O PAGAMENTO DO MAIS IMPORTANTE DO DONO DA FESTA E DOS LIDERES DA ORGANIZAÇAO QUE SAO OS ULTIMOS A PAGAR E ESTES É QUEM ARRISCAM A "VIDA" METENDO DO PROPRIO DINHEIRO E PERDENDO MESES DE TRABALHO E DE CONVERSAÇOES PARA QUE MENINOS RICOS QUE NAO QUEREM PAGAR UMA FESTA PARA SEU PROPRIO DIVERTIMENTO VENHAM PARA AQUI OU OUTRO LADO QUALQUER DIZER MAL DE COISAS QUE NUNCA LHES PASSARAM PELA CABEÇA DE COMO FUNCIONAM!

 

SE ALGUEM CONSEGUIR RESPONDER A ESTA PERGUNTA RESPONDA-ME POR PM POIS NAO VAMOS QUERER QUE TODA A GENTE SAIBA A VOSSA FORMULA DE FAZER FESTAS DE BORLA(LOLOL).

 

 

PS: MESMO RESPONDEDO AKILO TUDO AINDA DEIXAM CERCA DE 50 A 75 PESSOAS POR COMER QUE É PESSOAL DA ORG.

 

EU PROPRIO NUNCA ORGANIZEI UM EVENTO DESTA ENVERGADURA MAS TENHU HUMILDADE SUFICIENTE PARA SABER QUE PARA SE FAZER UMA FESTA DESTAS É PRECISO TER UM GRANDE PAR DE TINTINS PARA SE DESPONIBILIZAR MILHARES DE CONTOS PARA DIVERTIMENTO DE ALGUNS.

 

NAO QUERO OFENDER NINGUEM ! APENAS QUEROVOS ELUCIDAR DE QUE AS FESTAS SÃO MESMO MUITO DIFICIL DE FAZER.... """"

sabes bemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

sem palavras !!!!!!!!!! deixa os falar!!!!!!!

positive vibes!!!!!!!!!!!!!!

 

Olha, vou ver Skazi por 15 herois :P chegaaaaaaaaaaaaa?????????????

Ninguem disse que uma festa nao e dificil de fazer, so que voçes fizeram confusao e levaram criticas construtivas demasiado a peito, e mudaram completamente o assunto deste topico...

E drop, nao é deixa-os falar!!!! Tu é que lanças-te lenha para a fogueira para atear mais o fogo....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NOS NEM OS PROPRIOS PROMOTORES DE FESTAS SABEMOS SE A FESTA RENDEU ATÉ DEPOIS DE SE FAZERREM AS CONTAS TODAS... CERCA DE 2 A 3 DIAS DEPOIS COMO VÃO ELES ARRISCAR. MESMO ASSIM AINDA DÃO UMA ABÉBIA E SEM SABER SE RENDEU OU NÃO AINDA ABREM AS PORTAS ÁS ORAS QUE ELES QUEREM POIS OS ARTISTAS INTERNACIONAIS AINDA PODEM ESTAR A DECORRER!!!

AXO MUITO BEM A COBRANÇA Á ENTRADA E QUEM NAO TEM DINHEIRO QUE O FASSA PARA SE PODER DIVERTIR POIS NINGUEM VAI FAZER DEZENAS OU ATÉ CENTENAS DE KILOMETROS PENSADO QUE NAO VAO PAGAR.

PENSO MESMO QUE PODERIA SER MAIS BARATO A CERVEJA MAS TNHU UMA ESPLICAÇAO SIMPLES PA TI

SE TU OU OUTRO QUALQUER FAZ UMA COISA QUE SUPOSTAMENTE PODE SER IMPEDIDA PELA ORGANIZAÇAO QUE É LEVAR BEBIDAS PARA DENTRO DO RECINTO OS BARES QUE LA TIVEREM DENTRO TEM TB 300% MAIS DE RISCO A VENDER NAO ESQUECER ESTE PROMENNOR

VAI A UMA DISCO NA TUA ZONA E PAGAS O DOBRO PLO FINO

 

NO HARDFILLINGS BJOS ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

sim anda aki tudo a trabalhar para ti atao nao depois é boa fé........... :blink:

boa fé era tu keres pagar mesmo k fosses so para la ta 5 minutos isso é k era boa fé.... :wacko: tipo pensar nos outros tas a ver ?????????? :rolleyes:

keep the spirit

 

 

ó drop mas tb qd n s tem guita é complikado!!!

é + boa onda entrar so d manha sem s pagar do k entrar a noite a sokapa...

Link to comment
Share on other sites

Pela ultima vez, agradeço que utilizem as mp para discussões que não são do interesse comum. Caso contrário fecharei o tópico temporariamente.

 

Obrigado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é pa .foi uma festa! tava s bem !!!mas na mha opinião azax ja n é u ke era.......paranormal ja dão concertos...(não foi mau mas podia ser melhor!) ....e pra mim u k estava na mha opinião mesmo mal era a equalização......mas u povo só ker kick i bass!!!deem lhes!! tava s bem ...alias tass sempre bem....as mokas é k são diferentes!!!! :lol: ...foi giro......(foi um prazer cogumelito , canhão e flavio.para alem da moon i da butterfly k ja conhecia......bela cesta haa) i foi assim . pa proxima vais ser melhor :rolleyes: see all around. hugs ^_^

 

JuliX...meu companheiro de festa..hehe ^_^ Não era o Flávio mas sim o Hugo Marques!!!

Foi um belo ajuntamento k fiZeMos com a malta* :D

 

 

Eheheheheh pois é o Flávio não foi..., mas tambem quase que passei ao lado... :blink:

Link to comment
Share on other sites

São mesmo efeitos secundários..., mas foi alta festa, nem tudo correu bem mas foi fixe! Aquela decoração ainda me está a partir a cabeça toda. Freak tu estás lá principalmente ás 11 da mahã com um chá poderoso :wub::wub::wub: Mas tu tás mesmo lá, lá sei onde andavas mas estás lá :lol::lol::lol:

 

ainda te puxei... ate pelas tuas pernas eu puxei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas nada llooololl :lol::lol:

 

 

Pois é naquela altura até as nuvens me pareciam castelos e as arvores..., sei lá o que pareciam, tudo menos arvores!!!lol ^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

eu komprendo isso ah pessoal k nao tem guita mas nao podes kriticar akeles k estao a fazer pela vida .......

axas k eles nao gostavam de fazer uma festa sem levar um tostao axo k todos os k estao aki gostariam de fazer isso se ganhassem o euro milhoes mas kom isso nao acontece a gente boa lololololol eles teem k fazer pela vida...pensa la eu vou as festas para ouvir fuul on o resto som nao gosto muito ia so de manha nao pagava nada i tavasse bem mas eu nao penso assim e komo disseste entrar a noite sem pagar axo k nao deviam konseguir entrar na festa por isso eziste as tendas fexadas os seguramcas parecem armarios porke as orgs teem medo k o pessoal fassa isso entre sem pagar numa koisa k alguem pagou para tar ali na boa as koisas estao komo estao!!!!!!!!!!!

mas isto é uma opiniao de alguem k nao percebe nada disto....

good vibes !!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois é malta elástika, tá tudo d ressaka tou a ver!!

Porque será k os tópicos mudam todos de tema na segunda página e começa tudo a descascar uns nos otros?

Bem...indo ao k interessa...

Gostei da festa em geral...mas podia ter tado muito melhor...

O estacionamento tinha projectores...mas estavam apagados....n se via a ponta d um corno...ainda por cima tudo xeio d lama...n sou n kero ser mais k os outros , mas tive k deixar o meu carro bué longe...e atravessar akele kaminho todo com um portatil e teklado ...foi obra :blush:

A decor n tava má...mas limitaram-se outra vez as cenas d filografia(estrutura com cordas)

metam mais cenas á volta...nos kaminhos...imaginação ...o chill out parecia um centro d acolhimento...muito fraco....a ekualizaçao muito má :stereo:

e é bom referir á malta k faz o som das festas pa ter kuidado ...n sao festas d rock nem bailinhos da madeira...ekualizaçao linear meus amigos...sem efeitos manhosos...e nós k vamos fazer live temos k ligar a plaka á mesa d mistura normal em vez d ligar a uma mesa d PA...? tá mal...pensa nisso hélio (HAPPY_MINDS)

A tenda mais uma vez toda fexada...!!!!

desta vez n foi tão mau pk tava frio

mas memo assim tava um cheiro a suor k n se podia

a minha... ou vossa sorte é k eu tava todo entupido e n me vinha muito o cheiro...só d vez enkuando...

kurti memo ter conhecido malta nova nesta festa...shakri..graciaz pelos comments....mind expander...nemesis..tu és o andré k eu dei boleia pa rio maior..? ganda maluko....os amigos dele bazaram e deixaram o puto sozinho ao papel...k grandes amigos...com amigos destes kem é k precisa d inimigos?

e ainda fui por o miguelito ás kaldas...tava todo roto...bué cansado..mas n deixo ng a pé...ainda tive k tar á vossa espera pa bazarmos ...e eu xeio d fome...a Aninhas a fikar rabugenta...da fome...lolol..só doidos!!!

Outra coisa muito importante...o tecnico deve ou deveria tar sempre presente...aliáz 2 ...pk os imprevistos

acontecem kuando menos esperamos....fiz dj set a fexar a pista ...pelo k me apercebi a malta kurtiu totil...ainda bem...mas como colegas e amigos meus ja referiram...a ekualizaçao tava bera, má , fraka,

e kuando tava a tokar vi um marmanjo kualker k n conhecia a mexer na mesa d PA k o tecniko devia tar a tomar conta....o gajo xegou lá e levantou bué o sonoro...

fikei com a monição a estalar-me os ouvidos...tenham kuidado com estes aspectos se kerem trabalhar como profissionais ou meros amadores....

PS...ahh ...outra coisa...tava eu a xegar á festa...kuando depois de receber as pulseiras...no caminho d terra batido...uns meninos todos mamados....deixaram o carro ir a baixo ...ou fikaram sem gasolina...n sei...só sei k tiveram a obstruir a via mais d meia hora e n faziam nada pa o pessoal puder passar...

Eu k tava e tou com uma contractura muskular no ombro é k tive k ir lá mais o paulão da marinha grande empurrar o karro e encostar á berma...snão ainda agora tavamos lá á espera k lhes passa-se a moka....lol

Mais uma vez obrigado por todo o apoio k me deram no chill....

sabem k sem vosses n dava pika!!! e todos akeles k aguentaram até ao fim no dance floor...n tava nos meus dias d dança ...pois tive uma semana xeio d dores ....mas espero k tenham kurtido os mixes ...

 

abraço elastiko

 

sejam tolerantes

 

o mundo n tem culpa...

 

:bighug:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

já n há um topico com este review aberto? :unsure: n percebo pk abrir mais um.... n apaga o k foi dito....

só gera desarrumação e desorganização.... no lo entiendo :blink:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tu és o andré k eu dei boleia pa rio maior..? ganda maluko....os amigos dele bazaram e deixaram o puto sozinho ao papel...k grandes amigos...com amigos destes kem é k precisa d inimigos?

e ainda fui por o miguelito ás kaldas...tava todo roto...bué cansado..mas n deixo ng a pé...ainda tive k tar á vossa espera pa bazarmos ...e eu xeio d fome...

:bighug:

 

 

So por esse gesto deves mesmo boa pessoa, a serio :D Nao era toda a gente que fazia isso....

Força nesses mixes ;) keep going

Grd Abraço

 

Pessoal quem tiver fotos meta on-line ;):D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

P/o meu conhecido Ruvi, espero k leias o meu primeiro post, senão mando-t por hi5, lol!

 

Se calhar é melhor mandares o post pq cheguei agora ao computador, e leio aki o meu nome e gostava de saber pq, ate porque nem fui a festa, nem pertenço á Happy-Minds, so colaborei como muitos devem ou merecem saber, na primeira festa deles.

 

Não tenho a dizer sobre esta festa. Não fui.

Link to comment
Share on other sites

NOS NEM OS PROPRIOS PROMOTORES DE FESTAS SABEMOS SE A FESTA RENDEU ATÉ DEPOIS DE SE FAZERREM AS CONTAS TODAS... CERCA DE 2 A 3 DIAS DEPOIS COMO VÃO ELES ARRISCAR. MESMO ASSIM AINDA DÃO UMA ABÉBIA E SEM SABER SE RENDEU OU NÃO AINDA ABREM AS PORTAS ÁS ORAS QUE ELES QUEREM POIS OS ARTISTAS INTERNACIONAIS AINDA PODEM ESTAR A DECORRER!!!

AXO MUITO BEM A COBRANÇA Á ENTRADA E QUEM NAO TEM DINHEIRO QUE O FASSA PARA SE PODER DIVERTIR POIS NINGUEM VAI FAZER DEZENAS OU ATÉ CENTENAS DE KILOMETROS PENSADO QUE NAO VAO PAGAR.

PENSO MESMO QUE PODERIA SER MAIS BARATO A CERVEJA MAS TNHU UMA ESPLICAÇAO SIMPLES PA TI

SE TU OU OUTRO QUALQUER FAZ UMA COISA QUE SUPOSTAMENTE PODE SER IMPEDIDA PELA ORGANIZAÇAO QUE É LEVAR BEBIDAS PARA DENTRO DO RECINTO OS BARES QUE LA TIVEREM DENTRO TEM TB 300% MAIS DE RISCO A VENDER NAO ESQUECER ESTE PROMENNOR

VAI A UMA DISCO NA TUA ZONA E PAGAS O DOBRO PLO FINO

 

NO HARDFILLINGS BJOS ABRAÇOS

 

 

uma disco n é uma festa pah... n compares...

 

 

olha inda na sexta de manha tive numa festa que tudo bem era mais pekena e mais barata, mas mesmo por isso, por n dar tanto dinheiro podiam estar a cobrar ate mais tarde, como fizerom o lucro de noite e o bar continuou a render, ás 7 da manha ja naum pagavas!! isso sim é boa fé, e n serem gananciosos... isso das contas n é assim taum complicado.. é uma conta facilissima de se fazer...

 

numero de pulseiras vendidas (sem contar com o bar...) - (menos) investimento da festa (todos os gastos) = Lucro

 

toume bem a cagar pa isso.. cada org sabe de si, arriskam-se é a ir perdendo clientes.. mas isso já é com eles..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ler os posts para tentar imaginar como terá sido a festa, já k não fui.. mas sinceramente da festa propriamente dita nao vi mts.. tenho pena k as pessoas por vezes confundam este forum e k o utilizem pa se atacarem uns aos outros (se bem k reconheço k mts apenas se tao a defender).

 

Mas falando da festa, pelo pouco k vi em geral nao foi má.. o som nem sempre pode agradar a todos, mas isso tb é quase impossivel. A decoração de certeza k tava mt linda.. a LSdreams tem sempre decoraçoes mt fixes, de mta criatividade (e de mt trabalho, k bem sei..) Boa sorte para a próxima festa Happy Minds!!

 

E fotos, não há?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

ta mais que visto que a happy minds ta a falhar.. ja perderom aki um cliente.. saum menos 20€ em cada proxima festa... :lol:

 

Não digas isso, tantric...tamos lá dia 3 Março 07 à mesma hora!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

só mais uma... duvido que a org se venha justificar pelos erros, se isso acontecer retiro o que disse... eles gostam muito deste forum mas kuandu lhes foi pedido uma pekena contribuição para o manter de pé fizerom ouvidos mocos, tal como fazem nos reviews!! taum a provar que as festas deles são pa cegos e tapados... então é esses que vaum ter nas proximas, quem é minimamente inteligente consegue ver que eles so andam pelo dinheiro, ate pk saum a org a fazer mais festas no ano em portugal!!

 

CONTINUEM ASSIM...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado até amanhã. Vou mover todos os posts relativos a esta discussão infantil para a roupa suja. :)

 

Para quem ainda não se apercebeu que está a escrever com o CAPS LOCK ligado peço que carreguem na tecla que se encontra por cima da tecla "SHIFT" do lado esquerdo do teclado. Vão ver que realmente não estavam a alucinar e que as letras ficam mais pequeninas e bem mais fáceis de ler.

 

Para quem está viciado no CAPS LOCK pode sempre tomar medidas como esta:

 

capslock-claudio.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Este topico ta renhido mas me pouco importa exas conversar..te perdi o interesse de ler até ao fim..deixem se dixo.. :glare:

 

bem,aqui vai o meu review..simplesmente nem sei se as palavras me saem..descrevo cm surpreendente!

dps de tantas festas no msm sitio ja a espera de algo nada po especial mas enganei me bem!

tava excelente..decoração..smp lá! :D

kuanto ao ambiente..sendo eu da zona confesso ke teve se mt bem..mitras ha em td o lado..mas parece ke a esta mts deles resolveram fikar por casa!! :girl_crazy: esperava pior..ou então foi as companhias ke não me permitiram reparar nixo..amigos,teve msm bem

o som..uiui..xeguei em azax já o homem partia aquilo tudo..apesar de não ser mt apreciadora dos albuns,ao vivo é smp outra coisa..surpreende me smp o homem..

mais tarde BPM..ai é ke foi a loucura..é ke foi pular,o pexoal tava td aos pulos a kurtir,foi smp grandes malhas!

partiram me os rins!! :girl_dance:

logo dps paranormal..bem confesso ke tava a espera de melhor..a qualidade de som não era das melhores..ouvia se mais as guitarradas do ke outra coisa..mas pronto.. :rolleyes:

ainda consegui curtir o dj seguinte ke não me recordo kual era..ainda tava bacano,smp malhas e malhas..mas os rins ja não aguentavam mt mais... ^_^

tenho mta pena mas nem fui visitar o chill out..não deu msm..

adorei rever o pexoal..voces sabem kem são :wub: !txii ja ke saudades de uma assim!!

te a proxima!!

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem, sem grandes explicaçoes, eu curti bastante, a festa fazemos nóssss... eheheheh!!!

um grande abraço a todos k fazem o dance floor um sitio magico ;)

e em especial á familia do pe descalço, maninhos e maninhas, formigas e bezouros...

Felipe aka LOTUS mm com o ombro em mau estado, fizes-t o ppl levitar ;) eheheheh!!!

Tantric és mais um na familia, foi pouco o tempo juntos mas deu para sentir boas vibraçoes, basta teres sido apresentado pela manitxa Leo ;)

 

Até á proxima...

FREE YOUR MIND!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Fogo q polémika q este topiko tá a dar!

Vou fazer o meu review e nem vou komentar as más ondas q paki andam nesta Tribe...

 

Pra mim foi a pior festa de sempre da Happy Minds! Mto mazinha mesmo!

A unika koisa de q realmente gostei foi de azax :wub: akele homem parte tudo onde ker q vá! Mmo brutal!

Os BPM (Bernardo, Pedro e Miguel) gostei de vos ver...axo q melhoraram em termos de presença em palko.. e axo q isso tb é importante. :phones: Peter (Psycophobia) mil perdoes por n ter visto o teu live....mas xeguei mmo em cima de azax...já era praí 4...

Cycle Sphere n foi mau de todo mas tb n axei nada por aí alem....

Paranormal Atack q cena, q BIMBISSE de primeira! Nunka pensei ver o xangai de mikrofone na mao aos saltinhus de um lado pó outro! :lol: AHAHAH! de xorar a rir!

Pra mim o xenzodiak foi o pior da festa! ja me disseram q a kulpa n foi dele foi dos gajos do PA, q ele ate tem um som fixe e tal...epa mas n deixo de axar q foi o pior! q horror! qd ele começou tive q sair da tenda pa ir dar uma voltinha q akilo estava mmo mau! sorry migo :blush:

Mind Expanderzituu axo q o teu live (komo tu próprio disseste) tb n correu mto bem mas pronto pá proxima há-de correr melhor

Gostei mais uma vez de live do yonilinga e de Lotus pra mim foi o dj q melhores malhas passou, mas mmo assim a kualidade do som tb n tava mto boa.Mas axo q sim...tás-lhe a dar flip ;) Gostei tb do bokadinho q vi do M&M's....Martim tks pelo convite :)

 

A decoraçao do dance floor tava bonita reconheço q deve ter dado bué trabalho...mas n sei...axo q deviam ter posto outro tipo de cenas sem ser só filografia...pareceu-me q qd olhava pra baixo estava tudo mto vazio....A do chill out n tava nada de jeito....já pra nao falar do nada akolhedor q estava...fogo nem uma almofada...nem uma mesinha...nem um cinzeiro....qd vi akeles kaixotes do lixo ainda pensei q fossem mesas mas qd olhei melhor vi q nao!lol! A tenda assim kuadrada fika mta mal...e fexada então nem se fala....

 

Esse pra mim foi o ponto mais negativo da festa....tendas fexadas SEMPRE! TODO O DIA! Fogo mas pq???? kual é a ideia??? teve um solinhu tao fixe durante a tarde...xoveu um bokadinho de nada...tava um optimo dia para ter a tenda aberta! Q horror! akela festa parecia uma cave...uma festa dark...uma diskoteka em q n entra luz nem qd está o melhor dia de verão lá fora!Péssimo...detestei...e o chillout igual! sp na penumbra!

 

Segundo aspecto q mais detestei....seguranças e grades para entrada e saída!O pessoal parecia q tava a entrar e a sair do curral das vakas! Fogo! q cena mais feia...xeguei a ver uma menina q ia a entrar pela suposta saída e o brutamontes n a deixou entrar...teve q ir dar a volta pa ir entrar na grade ao lado! Mmo feio!

Depoix tb n kurti o facto de tarem lá a festa inteira...sp a olharem pás pessoas kom kara de parvos e kumulo dos kumulos...a festa akabou...puseram tudo ás eskuras kom o pessoal ainda lá todo dentro...e komeçaram a eskurraçar o pessoal pó kurral pa desmontarem as cenas!

 

Fdx!Senti-me usada...tipo...vá já pagaste o q tinhas a pagar...já n dá pa pagares mais nada...agora baza! :angry: Mto Mau!

 

Outra cena de q não gostei...o sítio! Akele sitio já mete nojo! Já lá fui no mínimo a 50 festas este ano!Q falta de originalidade...akele lago entao...já levava uma limpeza...já nem se vê o fundo de tao preto!Será q n ha mais spots em portugal pa fazer festas???

 

Depois tb n gostei assim mto do ambiente...mto mitra...mta kara deskonhecida...Por onde andava a familia psikadelika????

 

Mas pronto...gostei de estar com a minha Sandrinha linda :wub: o meu maninhu Miguelitu q já nao via há tabto tempo, El Perdido ainda te demos uma maozinha!hihi, Psydio, WhyNaugthy, Tantric, InfectedJungle, Gonçalo,Yano gostei de te conhecer :) , Lotus, German, Martim e Tina, Chory, Aninhas, sei lá....

tanta gente q gostei de rever ...espero q na próxima estajam lá todos os q faltavam e q a festa seja bem melhor q esta...

 

Gisa tens q ver se começas a mandar tu nessa ORG...tu é sabes komo é q é :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Esse pra mim foi o ponto mais negativo da festa....tendas fexadas SEMPRE! TODO O DIA! Fogo mas pq???? kual é a ideia??? teve um solinhu tao fixe durante a tarde...xoveu um bokadinho de nada...tava um optimo dia para ter a tenda aberta! Q horror! akela festa parecia uma cave...uma festa dark...uma diskoteka em q n entra luz nem qd está o melhor dia de verão lá fora!Péssimo...detestei...e o chillout igual! sp na penumbra!

 

 

Isto é o que realmente deviam mudar em todas as festas que façam, mesmo de Inverno e caso não chuva, o tempo não fique muito agreste, a luminosidade, o ar puro, o sol, a vida devia ser exposta para todos... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:) Akredita! Não é por akaso q para mim e para muitos....é de manhã q começa a festa! :bday:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Axo q eles pensam q tamos todos tão mamados, tão mamados, tão mamados...q é indiferente estar de dia ou de noite no dance floor... :angry:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Axo q eles pensam q tamos todos tão mamados, tão mamados, tão mamados...q é indiferente estar de dia ou de noite no dance floor... :angry:

 

 

por acaso eh verdade... cheguei ao meio dia e a tenda ainda toda fechada.... tava um dia fixe ate.... aquela temperatura e claridade ideial... nem muito nem pouco o necessario....

:huh:

Link to comment
Share on other sites

e já pra não falar de seguranças a pedir pra mostrar pulseira ate ao meio dia ou ate mais tarde! :glare: q feio! -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

E kem fala assim n é gá...gá...gá...gágo!!! Neste caso, gá....gá...gá...gága!!!!!loolololololol

Thanks shiva...ainda bem k kurtis-te... :blush:

 

André...no teu kaso...espero k tenhas aprendido algo!!

Tb gostaria k me ajudassem se tivesse no teu caso!!! e akreditem k n é nada agradavel... :angry:

 

HELIO (happy minds) n te deixes dormir...nem te encostes á sombra da bananeira...

Tens kapacidade d fazer melhor sem ter k gastar tanto...

Mas n keiras ganhar o guito todo d uma vez...

Existem bens basikos e indespensaveis numa festa...

Pensem e ponderem...Trabalho d ekipa...

:wave:

 

espero k aceites as kritikas como construtivas e n destrutivas...

espero k cresçam como organização...

espero k tenham aprendido algo como seres humanos...

 

saudações elastikas

 

:bighug:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

já comecei bem o dia ... a rir, isto parece mais um topico tipo, Morangos com Speed ...

 

é pá deixem-se de tretas ... até pk só vai ás festas da Happi Minds kem ker...

 

eu não Tenho razão de keixa ... até k h já me abituei ás falhas da organização.

 

Ha k ter e konta, k as Happi Minds se encontra entre as poucas Grandes produtoras k temos em Portugal... e

 

há k dá valor ao puto ... pois acreditem k ele da tudo por tudo para nos proporcionar umas boas festa ...

 

 

e para o pessoal k tem o habito de utilizar meios menos proprios para entrar ou ir para as festas de manhã,

 

com esperança de não pagarem ... Façam um favor a voces próprios e vão só ás FREES ...

 

Agora mudando de assunto ... onde é k estão essas fotos?????????'

Link to comment
Share on other sites

:) Akredita! Não é por akaso q para mim e para muitos....é de manhã q começa a festa! :bday:

 

Tal como as prefiro, ihihi... deixar que a luz do dia nos preencha com boas energias :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

lotus :) ya sou eu ehehe bigadao mano és mta fixe ;)

 

Pah oh andre? Outra vez... azar do caraxas... tou a ver k belos amigos k arranjas te errrrrrrrrr kker dia levam com um pneu na cabexa (ja sabes a kem recorrer para o acto hihihi :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

AGORA NINGUEM DEFENDE A ENTRADA NAS FESTAS DE BORLA SEJA A QUE ORAS ESTA SEJA NAO QUEREM SER OS MENINOS QUE SE DIVVERTEM Á CUSTA DOS OUTROS POIS NAO

 

 

 

eu defendo.. quando a festa ja tiver a dar lucro e n kisermos ser gananciosos pk naum?? so é sinal de boa fé da org... ate pk sao poucos os que vaum de manha e normalmente sao os k n tiverom possibilidades economicas pa ir de noite e ate pk pouco dinheiro lhes dao a ganhar era indirente para os bolsos da org, por mais uns tostoes em comparação ao k eles ganharom (atencao que agora estou a divagar um bocadinho e a falar sem certezas) passam por gananciosos, mas suponho que a org tenha tido lucro.. estava muita gente mesmo quando xeguei.. e o fino a 1,50e .. da kuase 300% de lucro...

 

eu gostei da festa mas k ouve pormenores negativos sim existirom e axo k devemos aponta-los..

 

 

como é que á gente que insiste em defendelos ó ls50, es amigo do drop? LOOL

 

ta todagente a dizer o mesmo, até artistas e amigos do pessoal da org, deixem de ser estupidos e incoerentes e aceitem as criticas como construtivas e n tejam armados em madres teresas de calcutá.. HAPPY MINDS ta a passar por gananciosa, ta-se a banalizar.. ta a ser mais uma!! eu ja fui a 3 festas deles antes desta e teem vindo a perder qualidade de festa pra festa... isto é uma forma de lhe abrir os olhos pa n continuarem a cometer os mesmos erros, será que ninguem entende isso?

 

TRANCE não é so espetar duas tendas no meio do mato, montar um dance floor e um chill e manda-los trepar paredes!! deixem de ser incoerentes, pa proxima levam condiçoes de merda outra vez, e volto a nomear:

 

- Tendas Fechadas dos lados o dia todo mesmo com boas condiçoes climatericas, bue sombrio

- Cobrar meio Bilhete ate depois do meio deia, gananciosos.. fui a uma festa na tocha onde ás 7h da manhã ja n se pagava, ainda por cima a festa berrou bue cedo

- Chill Out mal decorado

- Nenhuma Decoração nos Exteriores da Festa

- Chaishops nem ve-las!!

- Spot Batido de sempre

- Estacionamento de Merda e mal iluminado

- Seguranças ranhosos e a verificar pulseiras ate de tarde

- PA fraco, ou mal equalizado, nem sei

- Tecnicos de Som Incompetentes

- Tanto segurança mau, e mesmo depois dos mitras tarem a fazer canhoes e a armar-se encima das colunas, que so corta a jarda ao pessoal.. n os forom capazes d tirar de la, que exibicionistas.. o trance é igualdade!!

- Piscina de Sempre, e nem sequer tiverom a decencia para a limpar.. é que os trancers são porcos e tudo!!

- Cerveja a 1,50€ , n sejam chulos páh!! pa chulos ja chega o nosso governo...

 

:ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Caro Tantric, não sou amigo da Drop, nem faço ideia de kem seja ...

 

mas repeito a opinião dela komo repeito a tua, em certa parte ...

 

mas se levaste a mal de eu ter dito k pessoas como tu k gostam de ir para as festas de manhã, com

 

intenção de não pagar ... problema teu ... fika em casa

 

abraço ...

Link to comment
Share on other sites

Caro Tantric, não sou amigo da Drop, nem faço ideia de kem seja ...

 

mas repeito a opinião dela komo repeito a tua, em certa parte ...

 

mas se levaste a mal de eu ter dito k pessoas como tu k gostam de ir para as festas de manhã, com

 

intenção de não pagar ... problema teu ... fika em casa

 

abraço ...

 

 

pois podes ter a certeza que pa proxima fico em casa... eu e muitos!! e digute ja que nunca fui pa nenhuma festa tão longe de manha, gosto de aproveitar a festa ao maximo, quando vou pago e acabou.. mas qual o mal de deixar entrar de manhã akele pessoal que n teve possibilidades de ir á noite (ou por falta de opurtunidade ou guito) ? eu sempre tenhu visto em festas, quando ja se fez a guita.. abandona-se a entrada.. e livre transito... axax k o pessoal vai deixar d ir á noite por isso? ate pk de noite são os melhores lives..

 

por acaso so fui de manhã pk tive num encontro elastiko em vila real ate tarde no sabado, e não me importei nada d pagar, isso pra mim n é problema!! mas que esperava k n pagasse ákela hora, sim esperava... e continuo a xamar a happy minds de GANANCIOSA!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:) Akredita! Não é por akaso q para mim e para muitos....é de manhã q começa a festa! :bday:

 

Tal como as prefiro, ihihi... deixar que a luz do dia nos preencha com boas energias :P

ora nem mais...também gosto mais da festinha de dia :wub:

 

 

 

Tantric..deixa lá isso... ^_^ venha mas é a próxima..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Gostei na festa no geral, mas principalmente porque estava rodeado de amigos lindos, já cheguei a festa tarde, mas ainda consegui ouvir AZAX SYNDROM,very power,nice....mas para mim o ponto alto da festa foi mesmo os PARANORMAL ATTACK,demais....como sempre....Grandes artistas :D so axo que o baterista estava só a fazer show off... :lol:

Amei o Live do Grande Amigo YONILINGA no chill out,boas vibrações.....Bom convivio.....Boa musica.....Pena não o ter visto no dance floor,com muita pena minha não deu mas fica para breve...como sempre deve ter sido brutal!!!

O decor no meu ver estava razoavel, o dance floor estava simplesmente lindo :wub: mas parecia que se tinham esquecido do decor do resto da festa!!!!

Foi a minha 2º festa feita pela happy minds e não axei grandes mudanças.....tem que melhorar certos aspectos já referidos aqui neste forum.

Para mim foi uma festa com saldo positivo....mas mais devido a companhia e convivio....ainda estou e cheio de dores no corpo :D a precisar de uma bela massagem!!!

Kiss para Pats (Gostei de te ver linda) e Shiva Mushroom (Foi um Prazer :D )

Fiquem todos bem....

:::yano:::

Link to comment
Share on other sites

E fotos?!?!?!?!????????? Mostrem la a decor da LSD...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

vai vais .... mas penso k não srá numa festa da Happi Minds ... lol

 

Ld50 e tantric...este n é nem um review da VOSSA festa, nem um preview da próxima a que vão...por isso tentem n s perder em mimos pessoais ok? :)

 

Aqui fala-se da festa da HappyMinds...qq outro assunto falem por PM ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

vai vais .... mas penso k não srá numa festa da Happi Minds ... lol

 

Ld50 e tantric...este n é nem um review da VOSSA festa, nem um preview da próxima a que vão...por isso tentem n s perder em mimos pessoais ok? :)

 

Aqui fala-se da festa da HappyMinds...qq outro assunto falem por PM ;)

 

 

o que n falta prai é reviews desviadas, todas elas te garanto.. gastam voces mais latim a xamar-nos á atenção do que nos propriamente a dar uma mera opinião que ate tem tudo a ver com o topico!! :P siga...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vai vais .... mas penso k não srá numa festa da Happi Minds ... lol

 

Ld50 e tantric...este n é nem um review da VOSSA festa, nem um preview da próxima a que vão...por isso tentem n s perder em mimos pessoais ok? :)

 

Aqui fala-se da festa da HappyMinds...qq outro assunto falem por PM ;)

 

 

o que n falta prai é reviews desviadas, todas elas te garanto.. gastam voces mais latim a xamar-nos á atenção do que nos propriamente a dar uma mera opinião que ate tem tudo a ver com o topico!! :P siga...

 

Mas o nosso trabalho é Moderar todas estas conversas de XAXA :D para que não se estraguem muitos tópicos, por isso podes começar a contribuir para a melhoria de qualidade destes reviews ;) que achas?

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Caro Tantric, não sou amigo da Drop, nem faço ideia de kem seja ...

 

mas repeito a opinião dela komo repeito a tua, em certa parte ...

 

mas se levaste a mal de eu ter dito k pessoas como tu k gostam de ir para as festas de manhã, com

 

intenção de não pagar ... problema teu ... fika em casa

 

abraço ...

 

 

pois podes ter a certeza que pa proxima fico em casa... eu e muitos!! e digute ja que nunca fui pa nenhuma festa tão longe de manha, gosto de aproveitar a festa ao maximo, quando vou pago e acabou.. mas qual o mal de deixar entrar de manhã akele pessoal que n teve possibilidades de ir á noite (ou por falta de opurtunidade ou guito) ? eu sempre tenhu visto em festas, quando ja se fez a guita.. abandona-se a entrada.. e livre transito... axax k o pessoal vai deixar d ir á noite por isso? ate pk de noite são os melhores lives..

 

por acaso so fui de manhã pk tive num encontro elastiko em vila real ate tarde no sabado, e não me importei nada d pagar, isso pra mim n é problema!! mas que esperava k n pagasse ákela hora, sim esperava... e continuo a xamar a happy minds de GANANCIOSA!!!

 

 

Concordo ctg amigo tantric, eu n fui desta x a festa da happy minds por varias razoes, 1 delas pk nas 2 ultimas festas deles fiquei mto desiludido com a org, mtas falhas importantes k n deviam repetir-se, e ao ler todos estes comentarios, vejo que foi a melhor coisa k fiz foi n ter ido a festa, era para ter ido apenas ao final da manha para tar com o ppl amigo, mas avisaram-me que ainda pediam guita as 11h30 coisa que n se compreendia kd já tinham lá mais gente do que suficiente para pagar despesas, e já n havia assim nada de especial para tokar. kero ir a festa de Star-x e Dna mas se kontinuam assim n sei não.......

 

N pensem só nos ganhos, pk por x mais vale ganhar pouco do que kerer ganhar tudo de 1x só. O ppl n está a mardar ninguem a baixo, apenas sugerem algumas alterações para uma proxima ser 1 festa com todas as condições, e com falhas minimas, pk fazer 1 festa é impossivel deixar tudo a 100% mas se fikar a 85%,/90% já é mto bommm.

 

 

Boa sorte Happy Minds e tentem numa proxima mostrar tudo o k vosses conseguemmm....

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

hmmm....!

 

kem fikou em kasa perdeu grande festao.. :P (digo desde ja)

e falhas da organizaÇÃO... a meu ver.... apenas a decoração no chill out.... os seguranças merdosos e também....as luzes que estavam atras dos dj's e os focos que estavam no caminho do parque de estacionamento .... (faziam uma gaja desfocar)

 

agOra.....eles conseguem fazeeer beeeeem meeeeeeeeelhor!!!....

 

(como muitas outras produtoras que andam por ai)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

vai vais .... mas penso k não srá numa festa da Happi Minds ... lol

 

Ld50 e tantric...este n é nem um review da VOSSA festa, nem um preview da próxima a que vão...por isso tentem n s perder em mimos pessoais ok? :)

 

Aqui fala-se da festa da HappyMinds...qq outro assunto falem por PM ;)

 

 

o que n falta prai é reviews desviadas, todas elas te garanto.. gastam voces mais latim a xamar-nos á atenção do que nos propriamente a dar uma mera opinião que ate tem tudo a ver com o topico!! :P siga...

 

Mas o nosso trabalho é Moderar todas estas conversas de XAXA :D para que não se estraguem muitos tópicos, por isso podes começar a contribuir para a melhoria de qualidade destes reviews ;) que achas?

 

tens razão, peço desculpa.. n continuarei a desviar o topico!

 

se na proxima festa da happy minds a org ponderar os comentarios dos seus clientes e o review for positivo, na seguinte la estarei... uma org que tem um festival de 4 dias projectado, acho que devia aplicar melhor o conceito em cada festa!! o post do lotus, dende, shiva, digital spiritual.. dizem kuase tudo... happy minds, n sejam gananciosos.. boa sorte na proxima!

 

:excl:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

FOTOS DA FESTA BY jonny_dulel

 

http://www.goatrance.de/goabase/party/photos/25103

 

Tem de estar inscritos no GoaBase.com

 

*plim

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar... :o

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pois so tem 11 fotos mas sao as unicas k tenho conhecimento ate agora k estao na net :( enfim...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pois so tem 11 fotos mas sao as unicas k tenho conhecimento ate agora k estao na net :( enfim...

 

e ja é bem bom amiga heeh ;)

 

 

Melhor que nada!!!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

cá eu abalei as 10 da manha de casa, dvido a fraca seta k apontava pa eskerda, fui em frente e entrei po sitio de uma festa anterior, com setas pintadas nas arvores, depois de uma hora i meia a correr akilo tudo pensei k as tantas n era pali... vltei pa tras i ai sim, quando la cheguei foi-m logo barrada a entrada na tenda pois lvava uma garrafa de vinho do porto :glare: n entendo, tinham medo que agredisse alguem? :blink:

tenda smp fechada, mas a decoraçao tava fixe :) pessoas 5* k ja tinha mtas saudades, muito martelos, e de repente as 7 da tarde lembram-s i tau, acabou a party, tudo pa rua... :huh: é certo k as pessoas kerem trabalhar mas n era por ai :glare:

 

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? :wacko: "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

cá eu abalei as 10 da manha de casa, dvido a fraca seta k apontava pa eskerda, fui em frente e entrei po sitio de uma festa anterior, com setas pintadas nas arvores, depois de uma hora i meia a correr akilo tudo pensei k as tantas n era pali... vltei pa tras i ai sim, quando la cheguei foi-m logo barrada a entrada na tenda pois lvava uma garrafa de vinho do porto :glare: n entendo, tinham medo que agredisse alguem?

tenda smp fechada, mas a decoraçao tava fixe :) pessoas 5* k ja tinha mtas saudades, muito martelos, e de repente as 7 da tarde lembram-s i tau, acabou a party, tudo pa rua... :huh: é certo k as pessoas kerem trabalhar mas n era por ai

 

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

lolol :lol:

 

O caminho estaVa assustador...realmente -_- e os seguranças neSSe aspeCto estiveram bastante mal...A HAppy Minds em alguns pontos falhou..s/ duvida!!!! :mellow:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? :wacko: "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

o caminho que fazem daqui a uns tempos nem por cabras é transitável, mas enfim ponderei melhor numa próxima que for para esses lados... -_-

Link to comment
Share on other sites

 

 

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? :wacko: "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

o caminho que fazem daqui a uns tempos nem por cabras é transitável, mas enfim ponderei melhor numa próxima que for para esses lados... -_-

 

 

o estel!!!!!!!!! e fotos men????????????????? :bater: :ALD: :smack::pokey::bricks::bangin:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? :wacko: "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

o caminho que fazem daqui a uns tempos nem por cabras é transitável, mas enfim ponderei melhor numa próxima que for para esses lados... -_-

 

 

o estel!!!!!!!!! e fotos men????????????????? :bater:

 

 

Fotos???????????? Mas quais fotos...., que eu saiba só agarrei na máquina de filmar! Fotos ficou por vossa conta.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

seguranças muuuuuuuuuito simpaticos :lol: "eu quero é k voces bazem todos!" smp com um sorriso presavel e acolhedor :ph34r: hahhaahahha

 

parecia da outra festa da happy minds d azax, so k n chovia transpiraçao, custava muito abrirem a tenda?? :wacko: "bom dia!!"

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

o caminho que fazem daqui a uns tempos nem por cabras é transitável, mas enfim ponderei melhor numa próxima que for para esses lados... -_-

 

 

 

o estel!!!!!!!!! e fotos men????????????????? :bater:

 

 

Fotos???????????? Mas quais fotos...., que eu saiba só agarrei na máquina de filmar! Fotos ficou por vossa conta.... :lol:

 

pronto... tá boa essa......... atãoooooo, se nao ha fotos... manda o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihi :boxer:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

xega aki uma pexoa pa ler uns reviews e encontra...isto! :angry: please!.....

eu n fui n poxo comentar...e entao k tas aki a fzr perguntam vcs :lol: dps d td k li(e n foi pouco) comento o vosso comportamento com esta frase so pa ver s vos faz pensar(n e pa ninguem em especial...apeteceu-m!):

"Quando falares procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silencio!"

 

e pa kem n sabe, ou nao se lembra, por vezes ignorar e a atitude mais acertada e a resposta k menos s gosta.....

 

VAI A UMA DISCO NA TUA ZONA E PAGAS O DOBRO PLO FINO

 

:lol: bora todos pa via lactea no sabado.....la os finos sao a 1.50..... :P na paz mano...

Link to comment
Share on other sites

xega aki uma pexoa pa ler uns reviews e encontra...isto! :angry: please!.....

eu n fui n poxo comentar...e entao k tas aki a fzr perguntam vcs :lol: dps d td k li(e n foi pouco) comento o vosso comportamento com esta frase so pa ver s vos faz pensar(n e pa ninguem em especial...apeteceu-m!):

"Quando falares procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silencio!"

 

e pa kem n sabe, ou nao se lembra, por vezes ignorar e a atitude mais acertada e a resposta k menos s gosta.....

 

 

VAI A UMA DISCO NA TUA ZONA E PAGAS O DOBRO PLO FINO

 

:lol: bora todos pa via lactea no sabado.....la os finos sao a 1.50..... :P na paz mano...

 

Botaaaaaaaaaaaaaaaa ^_^:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

xega aki uma pexoa pa ler uns reviews e encontra...isto! :angry: please!.....

eu n fui n poxo comentar...e entao k tas aki a fzr perguntam vcs :lol: dps d td k li(e n foi pouco) comento o vosso comportamento com esta frase so pa ver s vos faz pensar(n e pa ninguem em especial...apeteceu-m!):

"Quando falares procura que as tuas palavras sejam melhores que o teu silencio!"

 

e pa kem n sabe, ou nao se lembra, por vezes ignorar e a atitude mais acertada e a resposta k menos s gosta.....

 

 

VAI A UMA DISCO NA TUA ZONA E PAGAS O DOBRO PLO FINO

 

:lol: bora todos pa via lactea no sabado.....la os finos sao a 1.50..... :P na paz mano...

 

ganda Carolina ;):D^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

E no fundo eu estava a dar um exemplo practico mas kem sabe tb tu poderás sentir o k eu sinto ao ter alguem k te estraga o trabalho, eu espero k nao mas se aconteçer axo k me vais entender...

 

 

Marinni lol sorry nao era pra ti k escrevi ''desculpa nao tava a falar contigo''...tive mal na mesma mas reconheço ..Agora nao consigo deixar de ter a sensaçao de ter trabalhado po boneco em casa para ter um som dakeles ...E para os muitos em k kuando o som está mau culpam os produtores ,pensem 2 vezes...pois todos os produtores trabalham imenso para proporcionar um bom som ao publico e nunca estao á espera destes amadorismos de tecnicos de som ...

Pena é k certos ouvintes sejam como os americanos...Shoot first ask later....

Link to comment
Share on other sites

Alguem me da a direcçao do mercado ou praça mais proximos???

 

 

 

 

:drugs:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Marinni lol sorry nao era pra ti k escrevi ''desculpa nao tava a falar contigo''...tive mal na mesma mas reconheço ..Agora nao consigo deixar de ter a sensaçao de ter trabalhado po boneco em casa para ter um som dakeles ...E para os muitos em k kuando o som está mau culpam os produtores ,pensem 2 vezes...pois todos os produtores trabalham imenso para proporcionar um bom som ao publico e nunca estao á espera destes amadorismos de tecnicos de som ...

Pena é k certos ouvintes sejam como os americanos...Shoot first ask later....

 

Claro que não foi pra ela. Ela foi em defesa do ld50 -_- Agora precisam-se advogados de defesa :lol:

 

 

ah?!!

:lol::lol:

 

Isto é um forum.. :wacko:

 

LOLOLOL!E tu sabes o que é um fórum há 1 mês praí. Que moral. OMFG :blink:

Link to comment
Share on other sites

Psysoft , obrigado mesmoooo...Fico contente especialmente de ja teres ouvido o Live com boas ou melhores condiçoes de som e contente tb de tal critica em relaçao ao som..:)

 

Espero k todos tenham oportunidade de ouvir o album k sai daki a 2 meses ou k visitem

www.myspace.com/xenzodiak e k tentem comparar com o k ouviram na festa e eu nao falo mais disto e nao irei tentar proteger o meu trabalho...

 

A todos os que compreenderam o meu mto obrigado ... :)

Link to comment
Share on other sites

epa justificacoes pra ke ...pfff ahahah.....o k passou passou...xenzo n tens confianca n k fazes???

man a partir dai olha , cagandoi e andando :D

 

ja tds sabemos k houve cena sboas e mas..a partir d agora e so ver s a proxima ainda e melhor..sempre a subirrrrrrrrrrrrrr loooool :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL.As pessoas metem-se onde não são chamadas. Pensam que podem chegar e dizer tudo o que lhes apetece só porque isto é um fórum. Só rir. :lol::lol:

 

Força Xenzo :good:

 

 

se essa boca foi pra mim engana-te.. eu sou cliente e como cliente tenhu o direito de reclamar, ate agora n disse nada que fosse mentira! e a marini n é mais nem menos que eu ou tu so por frekuentar o forum á menos tempo.. aki somos todos iguais e todos temos o direito de opinar! um abraço forte pra ti!!

 

 

 

quanto a ti xenzo n tens k te descuklpar por algo de que n tens culpa.. ate to pa ver se a org tem a dignidade de vir aki dar explicações.. ao que duvido mesmo imenso!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!