Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Minds Apresenta - Revolution Party - Part 2


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ora entao vamos la a ver....

 

Cheguei la quase as 2 da manha e e a festa nao estava com muita gente mas adorei rever muitas pessoas amigas.

Mal cheguei e comecei a ouvir o som , vi logo kem tava a tocar , era o mestre Sushupti eheheh, grande s malhas mano.

Dps a festa comecou cada x mais a ter mais pessoal e foi mt bom ver a festarola a encher eheheh.....

Decor da Lsdreams , simplesmente brutal , Vjing brutal tb, Pa estava um pouko eskisito mas enfim , nao esteve assim tao mau como ja disseram....

Azax o mm do costume, xegou e varreu o main, varreu tanto k kd ele acabou de tocar a parte de dj set ia caindo a descer as escadas la do palco :lol: .

BPM vi o inicio , e estes miudos puseram o ppl aos pulos uiuiu eheheh...Boa sorte para eles , nao aprecio o som deles mas o empenho e mt bom,

Paranormal e cyclesphere nao vi pk estive no chill out a ouvir os lives e a falar c ppl , mt bom...

Estive a ouvir o live do nosso amigo filipe [ Yonilinga ] Adoreiiiiii , grandes malhas mano....

The Statevolution tb adorei..grande som mano mt bom mesmo .... :D

O Pa do chill e k tb nao ajudoo mt...fazia mt ping pong ehehehe...o som batia e voltava pa traz..as municoes tavam um pouko maradas...O atary bem tentou equalizar akilo mas pronto, valeui a intencao pk o material tava mm esquisito mas ate tinha mt boa kualidade de som, o pior foram mm as municoes....

ATARY seu marado , sempre a beber ehehehe , foi bom rever-te ...

Kd toquei ja nao estava mta gente no chill mas foi bom, foi acolhedor e ja nao se sentia o frio que esteve de noite uiuiu ehehehe.....

Xenzodiak e Mind expander nao os vi tb mas de certo k tiveram mt bem...

Na saida , mt rally pa malta eheheheh......mas nada de grave ..

Assim sendo siga para a proxima Helio e boa sorte para ti e para a gisela...Td de bom para vcs...

Dia 3 Março lá estaremos a varrer o main eheheh :lol:

 

Boom :D

Link to comment
Share on other sites

boas ppl !!!

mas k granda festao nao me lembro de um destes a muito !!!!!!

mais uma vez fikei de boka aberta ao ver o trabalho da lsdreams... k por mais uma vez superou todas as expectativas mostrando k estao ao nivel dos melhores internacionais....

lsdreams os nossos parabens e obrigado por todos estes momentos de magia k nos teem oferecido!!!

Mais uma vez... uma exelente festa da happyminds !!!!

POSITIVE VIBES !!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho muito a apontar de positivo sobre esta festa.

Também só fui de manhã, por isso só posso falar do que vi.

Não gostei dos lives e dj sets que vi, só vi Cycle Sphere, Xenzodiak e Mind Expander, este ultimo mesmo assim foi o que teve melhor ;) Os outros falharam em questões de som, definitavemente não é a meu gosto, tudo muito igual, sem evolução nenhuma, e equalização péssima, especialmente Xenzodiak, que aquilo parecia que não estava masterizado... :wacko:

Tenda completamente fechada durante todo o dia, tanto o Chill Out como o Main Floor, abafado nos dois sitios, muito escuro, não aproveitaram o restos de raios de sol que o dia teve para proporcionar um ambiente diferente, falharam muito aí.

E pelo que soube, quando foram perguntar porque não abriam a tenda dos lados, simplesmente disseram que o oleado é muito pesado! :blink:

 

De dia já não havia muitas chai shops, só a do German que fechou passado pouco tempo, não sei se durante a noite houve mais.

 

A decoração estava boa no Main Floor, por acaso foi um ponto positivo, penso que de noite devia dar um efeito engraçado.

E também havia vários sacos do lixo espalhados, é pena é ver que mesmo assim ainda existem pessoas que não sabem o que isso significa. :glare:

 

E um conselho, pagar 10€ ao meio dia, e dizerem à entrada que ainda estão a cobrar porque ainda falta um live importante tocar, e por isso é que ainda cobram, isso já não pega!

 

Gostei da companhia e de reencontrar amigos*

Tive pena de não ter visto o live de Chill do shakri e o dj set do M&M´s e do Lotus, mas mais oportunidades virão.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal gostava de aproveitar pra dizer k os problemas de som durante o Live foram me alheios..

quando o tcnico liga um line a um canal phono estas coisas aconteçem...

quem conheçe Xenzodiak sabe k nunca iria tocar musicas com tal falta de corpo e qualidade como foi reproduzida desta vez...

De resto a festa estava muito bem decorada com bom aspecto , a tenda foi umas das melhores tendas k ja vi..parabens a Happy-Minds continuem !!!

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não ir ... mas tambem pela simples razão k o Line-up, não me agradou, muito ...

 

Mas tambem aposto k foi uma boa festa, com aquelas pequenas falhas k a Happi Minds já nos abituou...

 

A Decor mais uma vez devia estár brutal... Lsdreams, voces estão lá...

 

E fotos, kem tem????????'

Link to comment
Share on other sites

...ora bem....

 

primeiro que tudo.. os maus aspectos....

 

1- a segurança estava um nojo.... nunca me senti tao xateada e tao controloda como nesta festa...

2- odiei akela cancela à saida da tenda....

3- acho que deviam ter aberto a tenda... de manha ficou puxado...e havia quem quizesse ver o dia...

4- o dance floor estava um nojo la na coluna esquerda...o pessoal teve que estar ali todo apertado durante os lives...

5- a decoração.... muito pobre... acho que as festas deviam ter melhor qualidade...pelo menos o chill out...que tinha la uns doces que pareciam improvisados a pressa...

6- a tenda do chill out... oh meu deus que foi aquilo... nao curti... enfim...

 

agora.... bem..... PARANORMAL ATTACK.... :wow: que malhao de homens....

a festa veleu bem a pena so por este live... mexeram.. o pessoal kurtiu bue.... nunka tinha visto uma festa "acaba" tao cedo.... partiram tanto que quando acabou o pessoal praticamente nao conseguiu mais... sim SR.! tao la....!!!!

BPM.... bons putos... :wacko: bom live tambem....pena ainda falharem algumas malhas....

mas sim sr! tb tao la....

AZAX....bem :angry: tinha obrigação de fazer bem melhor....! bom som e que...mas tem muito melhor!!!

e pronto....de resto....tambem tiveram la....pena o pessoal ja nao ter tido perninhas para puxar pelo vosso som...!

 

...agora....happy minds..... sei que conseguem fazer bem melhOr!!!

 

*plim

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

nao....o gerador nao rebentou...

..pelo menos que eu percebesse :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Opah nao deu mesmo pa ir, e ja vi que foi festaooooooooo.....

Entao e ainda se estendeu por o Domingo fora?!?!?....

 

Não me digas que falhou o gerador também nesta. :lol: (estou a brincar).

 

O da festa nao deve ter falhado, mas o de muito gente deve ter dado o berro, suponho eu.. :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

LoL.... Domingo fora?????? :D

 

a festa "acabou" praticamente a segui ao live de paranormal amigo... :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

xiii, realmente não tenho assim muita coisa boa para dixer desta festa :tomato: A não ser que Paranormal é que me puxou tudo, também foram eles o motivo da minha ida... e mesmo assim, tiveram lá umas falhas, mas nada ke não se tenha resolvido... o spot era excelent... relembrar a psyberteck :)^_^ hehehe...

Quanto aos seguranças :angry2: realmente foram enervantes... lá com a mania ke eram maus!!! as 2h da tarde ainda me estavam a pedir a pulseira :wacko: nunca tinha sido tão controlada numa festa!!!

enfim... quanto a questao de abrirem a tenda... isso sim Happy Minds foi a maior falha que deram... pq com toda a certeza, que o ppl que estava la dentro desejava um pouco mais de lux e ar!!!! e então com o tempo ke estava, nao percebo o pq desta falha!!! tinha dado outra vida a vossa festa!!!!

o Decor... Lsd dreams, sem comments :D:D mágico mm... o chill é que não estava a mm altura... é pena...

Tony, Jorge, Canhão, Estel e Butterfly thanks pelos bons momentos:) ppl da marinha é smpp a puxa-la...

good trip :mega_shok:

llooloollol

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

LoL.... Domingo fora?????? :D

 

a festa "acabou" praticamente a segui ao live de paranormal amigo... :gap:

 

:s como nao fui, nao sabia...

Azar o meu...:(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pelos comentarios tou a ver que nao perdi grande festa -_-

Ainda bem que nao fui :D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Afinal não estou assim tão arrependido de não ter ido ...

 

pensei k mesmo kom as pekenas falhas da Happi Minds já nos tem Habituado, tivesse sido uma boa festa...

 

Fiquei sim com pena de não ver Paranormal ... k se lixe, fica para a proxima...

Link to comment
Share on other sites

bem, eu não fui, mas ainda bem....eu vou mesmo esquecer estas festas grandes, fico sem pica para elas...nas pequeninas é que está o ganho, é que se vê aquele grande ambiente... ^_^ aí é que são as grandes festas :D

 

Mas boa sorte Happy Minds... :unsure:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

epa...eu pessoalmente tambem kurto mais as festinhas pekeninas pelo ambiente....

mas ca esta....o bom som esta nos festoes...e sinceramente.... vou as festas pelo som...e nao pelo pessoal.... o ambiente nas grandes festas pode ser hardkore....mas nao faz mal... o sOm ta sempre la...!!! :wub::gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

eu gosto das duas coisas mesmo lá em cima..se bem que numa free não costumamos ter uma grande munição, mas temos som que chegue...e para mim o ambiente é muito importante, adoro ver sorrisos lindos e não sorrisos remoídos :lol: mas isto já são opiniões ^_^

 

E fotos ninguem tirou?Levaram a maquina?

Eu tenho algumas tuas :P mas daqui da tocha :lol::lol: só rir

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Primeiro de tudo quero dizer que a nivel de ambiente a festa teve optima, poucas pessoas para dois nomes tao conhecidos mas com uma "familia" bastante agradavel (gostei mto de tar com voces, pessoal de evora, almada, "familia pe descalço" ja comexa a ser um habito ne?, ShivaMushroom, Claudia, Joaninha, "Familia das rastinhas" e da Moita alta energia).

 

 

Segundo em relação a festa, a decoração estava mto bonita, simples e agradavel ao espaço, e ao olho.

Em relação ao som, a happy minds tem de se esfoçar mais, infelizmente e esse o maior problema das festas (coisa que se assistiu principalmente no Live do Xenzodiak). Independentemente disso n gostei de Paranormal Attack, n me convenceu como ja esperava assim como CycleSphere. Xenzodiak ate curto do teu som mas achei que na festa qualquer coisa n correu bem! Melhor da festa Azax Syndrom, Brainwash, Lotus.

 

Para terminar queria referir como mta gente ja referiu que n se justifica tanta pressao sobre o pessoal em relaxao as entradas nas tendas, seguranças mega macacoes, assim como pagar a entrada ate as n sei quantas dando a desculpa que os lives ainda se encontram a processar.

 

Ah pergunto-me tambm pk e k a tenda teve toda tapada kd n houve uma xuvada assim tao grande...

 

 

ATE A PROXIMA!*

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Cheguei la as 11 da manha vindo da Francesinha elastika de vila real... Esta noite foi so coincidencias, passei por umas bombas de gasolina que falavam.. e mais á frente num cafe que tinha uma makina d tabaco que falava.. isto anda a evoluir! LOL depois passei por uma terra xamada "AMOR", ui ui foi lindo... depois perdemunus e perguntámos a dois velhotes onde era a tenda com musica e eles um po outro "óh home é akilo da droga, do boom" e vira-se ele: "Vaum boombar voces nué?" ataum olha, vai sempre em frente e vira á direita"... siga...

 

Bom:

 

Decore,

Tenda Grande,

Amigos

 

Mau:

 

PA muito fraco e de pouca qualidade,

TENDAS FECHADAS ate ao fim (main, chill),

Pedirem 10E ate depois do meio dia,

SEGURANÇAS ESTUPIDOS

MITRAS A DANÇAR ENCIMA DAS COLUNAS (mas sera k o pessoal da org n ve estas merdas??)

CHAISHOPS (nem uma vi, se calhar ja taum fartas de lhes darem sempre condições de merda)

 

 

Gostei muito do som de Mind Expander, n tem tanta qualidade como o do xenzo mas muito mais dançavel... O cycle sphere era o homem das quebras, so tava bem a parar o som e a fazer akelas "arrancadas" de 10 min... n gostei... mas mesmo assim como eu sou dakeles k ate me contento com pouco tive smp a curtir e a contribuir com o meu sorriso a QUEM MERECE. As vezes mais valia porem um bom djset do que lives de fraca qualidade...

 

Gostei tambem de ouvir o bocadinho do set do M&M's no chill... dos poucos sons que ouvi a selecção era mesmo ao meu gosto e as mixs boas tambem..

 

Em termos de som, PA, ambiente, pessoas a synergic minds punha esta a um canto.. o homem peão nesta nem andou de roda a 120 á hora como é costume.. nem a ele lha puxarom.. LOL Ganham dinheiro que nem javardos e ainda por cima são gananciosos, a mim so me apanham la outra vez se for por algum live que eu esteja mesmo curioso, sinceramente prefiro a crystal do k a happy minds... continuem assim que qualquer dia o pessoal "fix" deixa de ir ás vossas festas, e depois a mitra que é a maior parte, fartam-se uns dos outros e xapéu...

 

Obrigado aos amiguinhus todos, abel, hugo, rita, leonor, andre perdido, miguelito, tiaguito gaf, grilo da malta, jules, tiaguinhu yrata, rakel ganeisha, cookie, martim, moon, freak, why naughty, skyla, sergio, o pâra, claudia psica, sonik, dido ....

 

faltarom la bues seres magicos que eu estava á espera de encontrar, ja se devem ter cansado das pessimas condiçoes.. temos pena.. venha a proxima :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje comentei duas orgs. ... Cristal Matrix & Happy Minds...quando me falaram em seguranças enormes, ver as pulseiras a todos..som de merda...txiiii..isto está bonito está...

 

 

continuo a dizer..Boa sorte Happy Minds

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Com o devido respeito, ja basta o mundo ganancioso em q vivemos e agora tem-se vindo a reflectir no trance...

Daqui a uns tempos tudo puxa a brasa a sua sardinha e quem se "lixa" somos "nós"(familia)...

Mas tb nao sou ninguem para poder falar muito....

Ate porque como muita gente diz hoje em dia é preferivel ir ate uma boa free... :D gosto imenso de ir a grandes festas, mas por vezes em frees é onde estou mais a vontade :D

Peace for all...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal!!

 

Tive a ler os vossos topics... Tds os comentários bons e maus... E reparei k nenhum de voces falou mal do estacionamento... Nem do facto das indicações anunciadas p/a festa... Se eu bem me recordo no Goabase, a Happy Minds escreveu Herdade do Zebro, Parreira! É + Cruzetos ou Cruzeiros o nome da herdade e akilo ñ é Parreira de certeza! Se eu soubesse k a festa tinha sido nakele local, tlvz não tivesse gasto 20€ + o dinheiro da gasolina... Só o facto de passar 3 vezes com o carro por akeles ferros rolantes k tão no caminho... Já é mto mau! De subir akela subida xeia de lama, onde o pessoal durante o Verão nem conseguia subir com o pó (festa de Eskimo, Void, Paranormal)... Ui! P/ñ falar da festa de CPU... Devem pensar k o pessoal é rico e cheios de Jipes! E akela piscina ao pé da tenda?... De Verão já ñ percebia mto bem o objectivo da piscina, ñ é nd higiénico, contentei-me c/os chuveiros, agora de Inverno?? K eu saiba, o pessoal de trance ñ é porco, devem tar a confundir-nos c/os mitras... Será k tamos a perder a nossa verdadeira essência?? Hum... Mudando radicalmente de assunto... Mto bem, ñ havia lama na tenda e a decoração tava brutal, agora o parque de estacionamento?! Os carros enterrados?! Xii... Mas pké k continuam a fazer festas nakele terreno?! Realmente o gestor da festa só pensa em fazer dinheiro, obviamente k o aluguer do terreno deve ser + do k em conta p/simplesmente ignorar os problemas de estacionamento e os estragos k os carros tiveram com akeles buracões!! E kd eu sai da festa, lá estava um carro no caminho enterrado no mini-rio antes dos ferros rolantes!! Além destes contras tds, kual é o objectivo de fazer um caminho tão longo de carro até xegar à festa?? P/o pessoal ñ entrar à pala?? Please... Já tinham akeles seguranças tds à entrada da tenda, k já estraga o ambiente td, ñ é necessario o pessoal tar a lixar o carro td por tantos kms de caminho, p/dps estacionar num sitio k nem plano é!! Se a Happy Minds vai continuar a fazer festas nakele terreno, ao menos mudem de spot, p/+ perto da entrada e façam um parque de estacionamento plano!! Já parecem a Crystal a fazer festas em Torres Novas!! Os mesmos problemas!! Só olham p/o lucro e ñ p/as condições básicas de uma festa!! As festas de antigamente nem casas-de-banho tinham, mas o sitio p/o pessoal deixar os carros era mto melhor do k agora!! E o convívio era lindo!! C/tantas festas k vcs já fizeram nakele terreno, já deveriam ter a escola tda!! Kualquer dia vcs passam a ser alvo de gozo, em vez de serem Happy Minds, fikam Sad Minds! Como a Crystal fikou + triste!! Enfim... Cá estarei p/ver a vossa evolução!! Ou queda...

 

Este ano está acabar, falta pouko para começar de novo...

IeRa

Link to comment
Share on other sites

na verdade ainda bem k não fui e muito sinceramente tão cedo não meto la os pés é uma vergonha trazem-se bons artistas e o resto k se lixe para mim acabou-se pois estou muito mais selectivo nas escolhas das festas já não vo so pelo line up mas sim por kem está a organizar

Happy Minds é melhor k se esforcem pork por este andar o buraco pode ser bem fundo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Em grandes festas para mim conta muito o estacionamento, pessoal que leva o seu proprio carro ate as festas, fica sempre com o receio se ficou bem estacionada ou nao!!! Ate hoje sempre tive sorte de nao ter nada danificado no carro, mas ja vi estacionamentos apertadissimos onde eram espelhos partidos e riscos enormes.... uma pessoa chega mesmo a pensar 2 vezes... A esse respeito axo muito importante a estacionameno, apesar de muitas vezes ser dificil....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas de todas as criticas nao vejo nenhuma destrutiva, apenas sao opnioes que se trocam, e, hoje em dia é a falar que se muda certos aspectos nas festas, melhoramentos crescem atraves da troca de ideias...

como ja disse nao posso falar muito pq nao fui a esta, e nao digo que se nao fosse nao ia curtir...

Abraços a todos

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NA BOA MAS A MINHA LINGUAGEM NAO DEVE AFECTAR NINGUEM JA K ESTAO ABITUADOS A TODAS A PESSOAS DIZEREM MAL UMAS DAS OUTRAS EM VEZ DE FAZEREM UMAS CRITIKAS KONSTRUTIVAS

POSITIVE VIBES!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Va amigos nao vamos fazer deste topico um debate de criticas uns aos outros...

Cada um com a sua opniao, mas tb ha maneiras de as expressar....

Peace

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Caro drop,

 

Há que saber aceitar as criticas, de outra forma não se consegue melhorar.

 

Ps: Peço-te mais uma vez que moderes a forma como escreves.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

drOp...este é um forum publico, nem sempre ouvimos as opiniões que esperamos ;) e nem sempre elas são feitas com qualidade, mas tb n podes começar a fazer ataques directos e pessoais a users ok? :)

 

Faz o teu coment sem te dirigires agressivamente a ninguém que isso n é preciso...

 

Ainda bem que gostaste da festa :) toda a gente sabe que o Inverno é lixado para que tudo fique perfeito, vamos mazé ter calminha é com as ofensas e nervos à flor da pele ok???

 

Façam uso do Elastik com Bons Vibes também!!!

 

Abraço :flower:

 

Ninguém tem fotos da festa ainda??? :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

desde á uns tempos algum pessoal anda um pouco enervadinho :wacko:

relax pessoal quem n gosta k ponha na borda do prato e mais nd deixem se de conflitos tolos pk n ganham nd c eles :wub:

 

ps. ate achei o comentario da IeRa super normal e bem elaborado n havia nexexidadeeeeeee :D

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos..... Tive pena em não ter ido à festa.... gostava muito mas não deu....há sempre uma próxima!

 

Gostaria muito de ver umas fotos, se alguem se lembrou de tirar....

 

Namasté.....

Link to comment
Share on other sites

Se as vezes ignorassem certos comentarios, iriam ver que tudo era mais facil :D:D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda, incluindo o Mind_expander, praZer em conhecer_te* falareMos mais numa próXima* ^_^

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Na altura que cheguei foi mesmo a altura certa :lol: ...

Sushupti estava a tocar e pela primeira vez que o vi reparei que tem um som bastante fluido, agradável ao ouvido :rolleyes: , Azax e B P M foi muito fixe, sempre a varrer o dance fllor..., Paranormal foi bacano, pela segunda vez curti um concerto ao vivo e foi demais, a guitarra estava mesmo audivel e não exagerado como normal :)

 

Lemurian, pela primeira vez vi-te, és um bacano muito fixe mesmo ^_^ , Marini mais uma vez encontramo-nos no meio do nada, o teu sorriso inspera-me, que fixe!!!! Moon__paradise, Psynoddy, Psybutterfly, George, Kogumelito a viagem sem voçes seria diferente, ainda bem que assim foi...

 

Acho que não posso dizer mal desta festa, apesar do único contra ter sido a não abertura da tenda devido a problemas que todos tem ultimamente, dinheiro, querem agradar ao público que vai às vossas festas?????????? Sempre ouvi dizer que quando o sol nasce é para todos, mas é mentira, o sol quando nasce é para meio mundo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não diminuam esse meio mundo, quando ele nasce que seja para todos que o podem ver. O ambiente torna-se diferente não vendo a luz do dia quando realmente é dia..., acho que foi o único contra que encontrei!

 

 

A Happyminds está de parabens por mais uma vez ter feito o que fez e a LSDreams tambem, excelent mesmo

 

E todos os meus amigos que que aconpanharam de cá para lá e de lá para cá....Peace

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

pois pois, menina :glare::(:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

pois pois, menina :glare::(:D

 

PeÇo desculpas krido Globin...Vai ter de fiKar para uma próXima..A culpa não foi minha* :mellow:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

Idem Marrini:) :):bighug:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as reviews das festas da Happy Minds vão sempre parar ao mesmo caminho? :wacko: Siga falar da festa, que pelo que vejo já foi tudo dito.. :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

Idem Marrini:) :):bighug:

 

:girl_wink:

 

E a tua Saia* :air_kiss::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

pois pois, menina :glare::(:D

 

PeÇo desculpas krido Globin...Vai ter de fiKar para uma próXima..A culpa não foi minha* :mellow:

 

I Know :wub:^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

BoooOOOOOOom... ^_^

 

Como a minha boleia pro jantar elastiKo falhou..arrankei pa faZendas de Almeirim...iupiiiii*

 

Foi muito boa festinha, a deCor brutal (adorei)...e Gandas malhas!!!

Não me arrependo nada!!!

Adorei conhecer melhor a moon paradise, Hugo Marques, butterfly..e a sua trupe...foi muito sbem*

ConheCi peSSoal muito boa onda!!

 

AzaX teve lá!!!!

 

 

 

Happy MindS..continuem assim* :D^_^

 

pois pois, menina :glare::(:D

 

PeÇo desculpas krido Globin...Vai ter de fiKar para uma próXima..A culpa não foi minha* :mellow:

 

I Know :wub:^_^

 

:air_kiss:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D boas tardes mano elastikos........

 

eu gostei mto mto da festa ate a hora k fui tokar.........

 

na sei k aconteceu.......mas o meu som fikou pessimo.....naum sei do k era , da mesa , do pa , na sei......

 

sei k tenhu mto mais definiçao e mto mais kualidade k ali na se notou.......

 

de resto foi tudo mto fixe e kero agradecer ao mano Helio k me deu a possibilidade de mais uma vez mostrar meu trabalho.....

 

so tenhu pena k na me tenha corrido mto bem.......mas enfim....mtas mais viram e inda vou dexar todos d boka aberta.......

 

obrigado a todos os k deram uns pacinhus d dança com as minhas meloosss.......espero agradar vos mais ainda pa proxima......

 

bjuxxxx e abraços ....Mind.....

 

p.s. .--- foi otimo conhecer pessoas como a Marinni , Yonilinga , Xantux ......obrigado amigos...... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:D:D boas tardes mano elastikos........

 

eu gostei mto mto da festa ate a hora k fui tokar.........

 

na sei k aconteceu.......mas o meu som fikou pessimo.....naum sei do k era , da mesa , do pa , na sei......

 

sei k tenhu mto mais definiçao e mto mais kualidade k ali na se notou.......

 

de resto foi tudo mto fixe e kero agradecer ao mano Helio k me deu a possibilidade de mais uma vez mostrar meu trabalho.....

 

so tenhu pena k na me tenha corrido mto bem.......mas enfim....mtas mais viram e inda vou dexar todos d boka aberta.......

 

obrigado a todos os k deram uns pacinhus d dança com as minhas meloosss.......espero agradar vos mais ainda pa proxima......

 

bjuxxxx e abraços ....Mind.....

 

p.s. .--- foi otimo conhecer pessoas como a Marinni , Yonilinga , Xantux ......obrigado amigos...... :lol::lol:

 

 

:cavalitas:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim tabem nos sabemos k tu és um pensador nao passas é disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abracinho porta chaves

positive vibes !!!!!!!!!!!!

deixem se la de tangas e falem da festa k é para isso k tamos aki !!!

 

escusas de ofender as pessoas... eu tb sou baixo... :glare:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

é pa .foi uma festa! tava s bem !!!mas na mha opinião azax ja n é u ke era.......paranormal ja dão concertos...(não foi mau mas podia ser melhor!) ....e pra mim u k estava na mha opinião mesmo mal era a equalização......mas u povo só ker kick i bass!!!deem lhes!! tava s bem ...alias tass sempre bem....as mokas é k são diferentes!!!! :lol: ...foi giro......(foi um prazer cogumelito , canhão e flavio.para alem da moon i da butterfly k ja conhecia......bela cesta haa) i foi assim . pa proxima vais ser melhor :rolleyes: see all around. hugs ^_^

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

incoerencia em pessoa..

 

ribas deixa la isso.. ja perdeu a mania...

 

 

e opinioes?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh ribitas fala lá da festa e deixate de negatividades!!!!!!

goodvibes

nao posso falar da festa...não estive la ^_^ eu vou-me deixar de negatividades...sim porque a tua pegou-se em mim :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Será isto tudo efeitos secundários de um pós_festa?????? :lol::lol::lol::lol:

 

Acho que o pessoal ja tinha saudades de uma boa discussão. :angry2:

 

 

:angry:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

é pa .foi uma festa! tava s bem !!!mas na mha opinião azax ja n é u ke era.......paranormal ja dão concertos...(não foi mau mas podia ser melhor!) ....e pra mim u k estava na mha opinião mesmo mal era a equalização......mas u povo só ker kick i bass!!!deem lhes!! tava s bem ...alias tass sempre bem....as mokas é k são diferentes!!!! :lol: ...foi giro......(foi um prazer cogumelito , canhão e flavio.para alem da moon i da butterfly k ja conhecia......bela cesta haa) i foi assim . pa proxima vais ser melhor :rolleyes: see all around. hugs ^_^

 

eu não dormi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry: tive ke ir soxinha pah pista!!!!!! :( :angry2: :angry2: llooollol

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

A Crystal pode ter má reputação, mas kem foi à festa da Neve... Nunka + se vai eskecer!

;) IeRa

 

Que ganda festa, Infected, Gms, Zorba, Juvenile....

Bombouuuuuuuuuuu essa :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Quote / Em relação ao som, a happy minds tem de se esfoçar mais, infelizmente e esse o maior problema das festas (coisa que se assistiu principalmente no Live do Xenzodiak)...

 

Boas pessoal, queria so deixar aqui claro que o som de Xenzodiak eh dos melhores lives portugueses que voces vao continuar a ouvir, tal como vao poder constatar no cd dele que esta prestes a sair e onde impera a qualidade de som. eu, que estava la ao lado dele, quando ele tocou, posso vos garantir que se o som dele nao deu mais foi, primeiro porque o tecnico de som que la estava resolveu ligar o computador numa pista de entrada phono (para quem nao sabe, nas pistas phono so se ligam PRATOS , VINIL, e o computador, por mais bebado ou mamado q o tecnico podesse estar, em nada se confunde com um Leitor de Vinyl) dai termos parado o live, mudar o cabo e voltar a comecar, mesmo assim o ruido continuava, desta vez notavasse um noise la atras nas colunas que era nem mais nem menos o ruido do sinal de terra, faltava ali um arame de metal q ajudasse a libertar o sinal terra para que nao se reflectisse nas colunas, no entanto isto eh por vezes dificil de controlar mas tenho a certeza que aquele PA nao era dos melhores.

 

Pessoal e a todos aqueles que la tocaram, melhores festas viram e nao foi por causa disto que a festa deixou de ser uma boa festa...

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá .....

atao tu nao tiveste na festa e ainda vens para aki mandar postas de pescada!!!!!!!

é disto k eu falo tao a ver ..... se tinhas necessidade disso diz me la!!!!!!!!!

 

Desculpa la, mas isto nao é um forum para se comentar, com o que o pessoal sabe e a ouvir opnioes dos outros ja nao se pode comentar sem se ir a festa?????? Essa é nova...

 

Amigo Ribas, nao ligues...

bocas assim passam ao lado...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

infelizmente n consegui comparecer a esta prometedora festinha...axim cmo tb tnh mt pena de n ter estado na primeira parte da festinha de anos do Ruvi... =l o line up prometia....forca tuga em grande....e devido a razoes k m transcedem continuo a ver passar algumas festinhas ao lado....vnh aki ao fabuloso forum elastiko pa ter um xeirinho do k s passou na festa e o k vejo sao discussoes e paranoias.... =l e uma pena.....n e este o objectivo da cena.... =l

 

Drop entrast um bocadinho mal na onda...tns td o direito de dzr o k axas...mas tenta faze-lo de forma humilde e respeitadora....da maneira k ja reparei k tas a fzr agr....compreendo k fikes desapontada com certos posts....mas nem td a gente pode sentir-se realizada ou contente com klkr coisa...e claro k as organizacoes se xforcam pr fzr algo bom e construtivo,mas tb ja tou farto de ver k mts vzs pnsam principalment na paka....n e a ideia k tnh da Happy Minds,pk ao longo do ano de existencia ja mostraram terem capacidade pa produzir e organizar boas festas....mas e smp bom apontarmos os aspectos negativos...eles k apredam com isso...este forum e cmo se fosse um estudo de mercado...basta virem aki ver as difrentes opinioes pa saberem o k podem mudar ou n...Don't drop yourself dear lady... =/ be constructive with your Positive Vibes... -_-

 

IeRa gstei do teu primeiro post....pnso k os factores d k falast sao deveras importantes pa serem ignorados ou postos de lado... =l continua com as tuas criticas da mm forma k tens feito...

 

no meio disto td gstava realmente de ver umas fotos... =l ja k n pode ver ao vivo,ao menos pa ter uma nocao mlhr do k perdi..... =l

 

:excl: Enjoy and not Destroy

Link to comment
Share on other sites

no meio disto td gstava realmente de ver umas fotos... =l ja k n pode ver ao vivo,ao menos pa ter uma nocao mlhr do k perdi..... =l

 

exactamente.... O People quer é fotos, mostrem lá!!! :P:P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

 

no meio disto td gstava realmente de ver umas fotos... =l ja k n pode ver ao vivo,ao menos pa ter uma nocao mlhr do k perdi..... =l

 

exactamente.... O People quer é fotos, mostrem lá!!! :P:P

 

eu kero é sangue huahuauhuh :D

 

Kidding

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

fdx ... falam, falam, falam e não os vejo a colocar fotos da festa...

 

é claro k fico foddd!!!!

 

vá pessoal ... deixem-se de merdas, e coloquem lá as fotos onde deve ser ...

Link to comment
Share on other sites

Quote do Tantric / Em relação ao som, a happy minds tem de se esfoçar mais, infelizmente e esse o maior problema das festas (coisa que se assistiu principalmente no Live do Xenzodiak)...

 

Boas pessoal, queria so deixar aqui claro que o som de Xenzodiak eh dos melhores lives portugueses que voces vao continuar a ouvir, tal como vao poder constatar no cd dele que esta prestes a sair e onde impera a qualidade de som. eu, que estava la ao lado dele, quando ele tocou, posso vos garantir que se o som dele nao deu mais foi, primeiro porque o tecnico de som que la estava resolveu ligar o computador numa pista de entrada phono (para quem nao sabe, nas pistas phono so se ligam PRATOS , VINIL, e o computador, por mais bebado ou mamado q o tecnico podesse estar, em nada se confunde com um Leitor de Vinyl) dai termos parado o live, mudar o cabo e voltar a comecar, mesmo assim o ruido continuava, desta vez notavasse um noise la atras nas colunas que era nem mais nem menos o ruido do sinal de terra, faltava ali um arame de metal q ajudasse a libertar o sinal terra para que nao se reflectisse nas colunas, no entanto isto eh por vezes dificil de controlar mas tenho a certeza que aquele PA nao era dos melhores.

 

Pessoal e a todos aqueles que la tocaram, melhores festas viram e nao foi por causa disto que a festa deixou de ser uma boa festa...

 

Tantric, tu queres eh discussoes..... mas daqui nao levas nada :lol:

 

 

 

mas alguem ta a pedir discussão? nem seker falei mal do som do xenzo.. de ti acredita que n quero mesmo nada...

 

mas agora ja que foste pertinente/estupido cmgu... se tas a falar de sinal de terra como explicas k o live dos estrangeiros e nacionais a n ser esse sairom bem? :ph34r: o problema era vosso e n des as desculpas ao PA..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do som de Mind Expander, n tem tanta qualidade como o do xenzo mas muito mais dançavel... O cycle sphere era o homem das quebras, so tava bem a parar o som e a fazer akelas "arrancadas" de 10 min... n gostei...

 

 

as minhas palavras... eu ate disse que o do xenzo tinha mas qualidade! quem se quer meter cmgu es tu, e n eu ctg.. passasme ao lado, completamente..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

...hhhmmm....! eu tenho photos :P

...mas estao todas desfocadas :gap:

 

lol.... ate os meus videos ficaram mal... nem as malhas se percebem :cray:

mas eu vou tratar disso! :peace:

 

 

e p.s..... o homem que teve a tocar a seguir a paranormal era lindooooo! tb kero o numero dele :gap: LoL

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

Gostei muito do som de Mind Expander, n tem tanta qualidade como o do xenzo mas muito mais dançavel... O cycle sphere era o homem das quebras, so tava bem a parar o som e a fazer akelas "arrancadas" de 10 min... n gostei...

 

 

as minhas palavras... eu ate disse que o do xenzo tinha mas qualidade! quem se quer meter cmgu es tu, e n eu ctg.. passasme ao lado, completamente..

 

desculpa la o tantric.... enganei me posso??? ou vais querer passar o resto do review neste filme...? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

mas alguem ta a pedir discussão? nem seker falei mal do som do xenzo.. de ti acredita que n quero mesmo nada...

 

mas agora ja que foste pertinente/estupido cmgu... se tas a falar de sinal de terra como explicas k o live dos estrangeiros e nacionais a n ser esse sairom bem? :ph34r: o problema era vosso e n des as desculpas ao PA..

 

 

Boas tantric vamos deixar de lado estas discussoes das quais eu tb sei k nao keres fazer parte ..e se alguem tem de ficar chateado esse alguem sou eu pois é lixado trabalhares o teu som ao maximo e teres um bom som para k chegue um tenico e estrague tudo...quanto ao som dos outros lives de k falas (sem saber)é k mais ninguem ligou um pc a uma mesa de dj e eu ainda estou a espera de saber o pork mas nao estou a me kerer justificar até pork nao preciso e sei o som que faço e so tive pena de voçes (publico ) nao terem tido mais qualidade de som ate pork é para isso k pagam suponho eu ...

Link to comment
Share on other sites

drop concordo ctg em relacao a cena dos mitras....o pexoal aki fala bue disso..... =l e uma desilusao bue gnd pa mim....ate pk se calhar as vzs m confundem com mitras...apesar de n ter uns brinkinhos a playboy tnh uns shox e um bonezinho da moda...mas isso n m torna difrente d alguem k ande descalço e d trancas ou rastas ou tereres ou totosinhos ou o k lhes apetecer....eu sei k as vzs vemos akela manxa de gajos com ar mais duvidoso....mas e a onda deles.....vou smp a festas com pessoal k pr acaso tem habitos um poko fatelas ca fora,mas ate se comportam bem nas festas...sinto orgulho nisso....xpero continuar a ve-los assim tao bem comportadinhos pr mt tmpo...apesar do aspecto xungoso,mafioso ou mitron....k e k isso tem a ver... =/ as coisas mudam.....a uns anos n se via disso....agr ve-se....daki a um tmpo vai se ver inda mais.... =l temos k acompanhar a evolucao,ou a keda....loooooooooool :lol: (isn't Iera) ^_^

e preciso e bom feelinge e compreensao entre tds....e acima de td,RESPEITO!!!!!! B)

 

:excl: Respect and don't affect...lool

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais excelente festa parabens happy-minds.

 

Nao vou frisar ninguem nem nada pois posso me esquecer de alguem e este levar a mal por isssu estava tudo mas mesmo tudo muito agradável.

 

UMA PERGUNTA :

-SE TODA A GENTE PASSA-SE A IR A FESTAS OUVIR SOM MATINAL E Á TARDE E TODOS ESTES NÃO PAGASSEM COMO PODERIA QUALQUER ORGANIZAÇÃO TRAZER SEQUER UM INTERNACIONAL, E COMO PAGARIAM A TENDA , O PA , O TERRENO, A DECOR, MESMO AS VIAGENS DOS ARTISTAS PORTUGUESES A QUEM PRATICAMENTE NAO PAGAM(CLARU QUE PAGAM MAS A RELAÇAO DOS CACHETS PORTUGUESES PARA OS ESTRANGEIROS VAI ABISMALIDADES, QUANDO Á LIVES INTERNACIONAIS QUE TÊM O MESMO NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL QUE OS TUGAS)!?

COMO PAGARIAM AS DESPESAS RECORRENTES LIMPEZA DO LOCAL , AUTORIZAÇOES, COMUNICAÇOES,MATERIAL ADICIONAL, GASOLINA PARA GERADORES E CARROS.

ISTO TUDO SEM O PAGAMENTO DO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO DESDE SEGURANÇAS, A BARMANS, CONDUTORES QUE VAO BUSCAR E LEVAR INTERNACIONAIS.

E O PAGAMENTO DO MAIS IMPORTANTE DO DONO DA FESTA E DOS LIDERES DA ORGANIZAÇAO QUE SAO OS ULTIMOS A PAGAR E ESTES É QUEM ARRISCAM A "VIDA" METENDO DO PROPRIO DINHEIRO E PERDENDO MESES DE TRABALHO E DE CONVERSAÇOES PARA QUE MENINOS RICOS QUE NAO QUEREM PAGAR UMA FESTA PARA SEU PROPRIO DIVERTIMENTO VENHAM PARA AQUI OU OUTRO LADO QUALQUER DIZER MAL DE COISAS QUE NUNCA LHES PASSARAM PELA CABEÇA DE COMO FUNCIONAM!

 

SE ALGUEM CONSEGUIR RESPONDER A ESTA PERGUNTA RESPONDA-ME POR PM POIS NAO VAMOS QUERER QUE TODA A GENTE SAIBA A VOSSA FORMULA DE FAZER FESTAS DE BORLA(LOLOL).

 

 

PS: MESMO RESPONDEDO AKILO TUDO AINDA DEIXAM CERCA DE 50 A 75 PESSOAS POR COMER QUE É PESSOAL DA ORG.

 

EU PROPRIO NUNCA ORGANIZEI UM EVENTO DESTA ENVERGADURA MAS TENHU HUMILDADE SUFICIENTE PARA SABER QUE PARA SE FAZER UMA FESTA DESTAS É PRECISO TER UM GRANDE PAR DE TINTINS PARA SE DESPONIBILIZAR MILHARES DE CONTOS PARA DIVERTIMENTO DE ALGUNS.

 

NAO QUERO OFENDER NINGUEM ! APENAS QUEROVOS ELUCIDAR DE QUE AS FESTAS SÃO MESMO MUITO DIFICIL DE FAZER....

Link to comment
Share on other sites

São mesmo efeitos secundários..., mas foi alta festa, nem tudo correu bem mas foi fixe! Aquela decoração ainda me está a partir a cabeça toda. Freak tu estás lá principalmente ás 11 da mahã com um chá poderoso :wub::wub::wub: Mas tu tás mesmo lá, lá sei onde andavas mas estás lá :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas tantric vamos deixar de lado estas discussoes das quais eu tb sei k nao keres fazer parte ..e se alguem tem de ficar chateado esse alguem sou eu pois é lixado trabalhares o teu som ao maximo e teres um bom som para k chegue um tenico e estrague tudo...quanto ao som dos outros lives de k falas (sem saber)é k mais ninguem ligou um pc a uma mesa de dj e eu ainda estou a espera de saber o pork mas nao estou a me kerer justificar até pork nao preciso e sei o som que faço e so tive pena de voçes (publico ) nao terem tido mais qualidade de som ate pork é para isso k pagam suponho eu ...

 

entendo o que dizes, n foste o primeiro nem vais ser o ultimo a sofrer culpas por causa de terceiros.. eu ate curti bue o teu som (depois de ele ter começado a bombar como é devido), agora eu nem seker entrei em discussão nenhuma... o uma gotta em k ta armado em madre teresa de calcuta defensora dos xenzodiakos! lOL paz pra ti e muito boa sorte numa proxima ;)

 

 

 

desculpa la o tantric.... enganei me posso??? ou vais querer passar o resto do review neste filme...? :unsure:

 

se te enganaste problema teu... n m metas nos teus filmes.. paz

 

oh tantric, es o cao da malta! heheheheheheheeh fala menos q assim corres o risco de dizeres menos asneiras :lol::lol::lol:

 

 

ataum mas afinal enganastete ou queres conversa??

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais excelente festa parabens happy-minds.

 

Nao vou frisar ninguem nem nada pois posso me esquecer de alguem e este levar a mal por isssu estava tudo mas mesmo tudo muito agradável.

 

UMA PERGUNTA :

-SE TODA A GENTE PASSA-SE A IR A FESTAS OUVIR SOM MATINAL E Á TARDE E TODOS ESTES NÃO PAGASSEM COMO PODERIA QUALQUER ORGANIZAÇÃO TRAZER SEQUER UM INTERNACIONAL, E COMO PAGARIAM A TENDA , O PA , O TERRENO, A DECOR, MESMO AS VIAGENS DOS ARTISTAS PORTUGUESES A QUEM PRATICAMENTE NAO PAGAM(CLARU QUE PAGAM MAS A RELAÇAO DOS CACHETS PORTUGUESES PARA OS ESTRANGEIROS VAI ABISMALIDADES, QUANDO Á LIVES INTERNACIONAIS QUE TÊM O MESMO NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL QUE OS TUGAS)!?

COMO PAGARIAM AS DESPESAS RECORRENTES LIMPEZA DO LOCAL , AUTORIZAÇOES, COMUNICAÇOES,MATERIAL ADICIONAL, GASOLINA PARA GERADORES E CARROS.

ISTO TUDO SEM O PAGAMENTO DO PESSOAL DA ORGANIZAÇAO DESDE SEGURANÇAS, A BARMANS, CONDUTORES QUE VAO BUSCAR E LEVAR INTERNACIONAIS.

"" E O PAGAMENTO DO MAIS IMPORTANTE DO DONO DA FESTA E DOS LIDERES DA ORGANIZAÇAO QUE SAO OS ULTIMOS A PAGAR E ESTES É QUEM ARRISCAM A "VIDA" METENDO DO PROPRIO DINHEIRO E PERDENDO MESES DE TRABALHO E DE CONVERSAÇOES PARA QUE MENINOS RICOS QUE NAO QUEREM PAGAR UMA FESTA PARA SEU PROPRIO DIVERTIMENTO VENHAM PARA AQUI OU OUTRO LADO QUALQUER DIZER MAL DE COISAS QUE NUNCA LHES PASSARAM PELA CABEÇA DE COMO FUNCIONAM!

 

SE ALGUEM CONSEGUIR RESPONDER A ESTA PERGUNTA RESPONDA-ME POR PM POIS NAO VAMOS QUERER QUE TODA A GENTE SAIBA A VOSSA FORMULA DE FAZER FESTAS DE BORLA(LOLOL).

 

 

PS: MESMO RESPONDEDO AKILO TUDO AINDA DEIXAM CERCA DE 50 A 75 PESSOAS POR COMER QUE É PESSOAL DA ORG.

 

EU PROPRIO NUNCA ORGANIZEI UM EVENTO DESTA ENVERGADURA MAS TENHU HUMILDADE SUFICIENTE PARA SABER QUE PARA SE FAZER UMA FESTA DESTAS É PRECISO TER UM GRANDE PAR DE TINTINS PARA SE DESPONIBILIZAR MILHARES DE CONTOS PARA DIVERTIMENTO DE ALGUNS.

 

NAO QUERO OFENDER NINGUEM ! APENAS QUEROVOS ELUCIDAR DE QUE AS FESTAS SÃO MESMO MUITO DIFICIL DE FAZER.... """"

sabes bemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

sem palavras !!!!!!!!!! deixa os falar!!!!!!!

positive vibes!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

é pa .foi uma festa! tava s bem !!!mas na mha opinião azax ja n é u ke era.......paranormal ja dão concertos...(não foi mau mas podia ser melhor!) ....e pra mim u k estava na mha opinião mesmo mal era a equalização......mas u povo só ker kick i bass!!!deem lhes!! tava s bem ...alias tass sempre bem....as mokas é k são diferentes!!!! :lol: ...foi giro......(foi um prazer cogumelito , canhão e flavio.para alem da moon i da butterfly k ja conhecia......bela cesta haa) i foi assim . pa proxima vais ser melhor :rolleyes: see all around. hugs ^_^

 

JuliX...meu companheiro de festa..hehe ^_^ Não era o Flávio mas sim o Hugo Marques!!!

Foi um belo ajuntamento k fiZeMos com a malta* :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem ganda festa. ambiente excelente, decor brutal, adorei akela pista, o sistema de som era muito bom apesar de de dia tar com alguma falhas la mais po final da festa.

line up n vi o live de azax so o dj set ke foi razoavel, bpm e paranormal nao vi pois n e o meu estilo de som mas os bocado que estive na pista ate curti. cycle sphere brutal! sem palavras! so falam de paranormal e azax nao percebo bem porque... tanto o dj set como o live fizeram-me cavar o chao... nao estava mesmo a espera. tambem curti o som da tarde... mind expander e tambem quem tocou a seguir (sei que vi la o synthom em cima da pista mas como ele n tava no lineup e nao vi ninguem a falar dele aqui nao tenho assim tanta a certeza lol). queixas... cerveja a 1,5€ (mesmo assim desgracei-me todo lol) e ter acabado tao cedo.

parabens a happy minds... das 3 vossas festas ke fui (revolution part 1, live party e revolution part 2) a evoluçao tem sido muito positiva. mitras? bah sao gente como todos nos e tambem ja fazem parte da festa. o que interessa e que nao arranjam problemas :)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!