Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Minds Apresenta - Revolution Party - Part 2


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

LOL.As pessoas metem-se onde não são chamadas. Pensam que podem chegar e dizer tudo o que lhes apetece só porque isto é um fórum. Só rir. :lol::lol:

 

Força Xenzo :good:

 

 

se essa boca foi pra mim engana-te.. eu sou cliente e como cliente tenhu o direito de reclamar, ate agora n disse nada que fosse mentira! e a marini n é mais nem menos que eu ou tu so por frekuentar o forum á menos tempo.. aki somos todos iguais e todos temos o direito de opinar! um abraço forte pra ti!!

 

 

 

quanto a ti xenzo n tens k te descuklpar por algo de que n tens culpa.. ate to pa ver se a org tem a dignidade de vir aki dar explicações.. ao que duvido mesmo imenso!!

 

 

Não foi pra ti Nélson :blush:

 

Outro abraço :)

 

P.S. Somos usuários, e não clientes :P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

LOL.As pessoas metem-se onde não são chamadas. Pensam que podem chegar e dizer tudo o que lhes apetece só porque isto é um fórum. Só rir. :lol::lol:

 

Força Xenzo :good:

 

 

se essa boca foi pra mim engana-te.. eu sou cliente e como cliente tenhu o direito de reclamar, ate agora n disse nada que fosse mentira! e a marini n é mais nem menos que eu ou tu so por frekuentar o forum á menos tempo.. aki somos todos iguais e todos temos o direito de opinar! um abraço forte pra ti!!

 

 

 

quanto a ti xenzo n tens k te descuklpar por algo de que n tens culpa.. ate to pa ver se a org tem a dignidade de vir aki dar explicações.. ao que duvido mesmo imenso!!

 

 

Não foi pra ti Nélson :blush:

 

Outro abraço :)

 

P.S. Somos usuários, e não clientes :P

clientes da festa ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal axo k todos ja compreendemos o ponto uns dos outros vamos avançar !!!!:)

 

Peço desculpa de me desculpar mas nunca sofri criticas tao destrutivas e por isso entrei em minha defesa...

Vamos la todos tentar melhorar este panorama ....

Link to comment
Share on other sites

Não foi pra ti Nélson :blush:

 

Outro abraço :)

 

P.S. Somos usuários, e não clientes :P

 

 

sou usuário e cliente... eles prestam um serviço, eu pago por esse serviço.. sou cliente deles!! axo k vou mas é telefonar pá DECO.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal axo k todos ja compreendemos o ponto uns dos outros vamos avançar !!!!:)

 

Peço desculpa de me desculpar mas nunca sofri criticas tao destrutivas e por isso entrei em minha defesa...

Vamos la todos tentar melhorar este panorama ....

força nisso xenzo..nao correu bem desta, para a próxima será bem melhor ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL.As pessoas metem-se onde não são chamadas. Pensam que podem chegar e dizer tudo o que lhes apetece só porque isto é um fórum. Só rir. :lol::lol:

 

Força Xenzo :good:

 

 

se essa boca foi pra mim engana-te.. eu sou cliente e como cliente tenhu o direito de reclamar, ate agora n disse nada que fosse mentira! e a marini n é mais nem menos que eu ou tu so por frekuentar o forum á menos tempo.. aki somos todos iguais e todos temos o direito de opinar! um abraço forte pra ti!!

 

 

 

quanto a ti xenzo n tens k te descuklpar por algo de que n tens culpa.. ate to pa ver se a org tem a dignidade de vir aki dar explicações.. ao que duvido mesmo imenso!!

 

 

Não foi pra ti Nélson :blush:

 

Outro abraço :)

 

P.S. Somos usuários, e não clientes

 

Agora foste tu k te metes_te onde não és chamado!!!bahh* :suicide:

 

 

:lol:

 

Bom pessoal axo k todos ja compreendemos o ponto uns dos outros vamos avançar !!!!:)

 

Peço desculpa de me desculpar mas nunca sofri criticas tao destrutivas e por isso entrei em minha defesa...

Vamos la todos tentar melhorar este panorama ....

 

Nem te critikei :wub:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se calhar pra te mostrar o que não deves fazEr. É normal não percebers as coisas à primeira. -_-

 

 

lolol :lol::lol:

 

Pra mim a tua opiñião não vale nada!!! ainda não percebes_te?! :angry:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pm´s sff.

 

Pensem duas vezes antes de postar.....será que vale mesmo a pena? Em que beneficia o forum com o meu post?

 

Vá lá pessoal

 

Ps: obrigado pelo respeito que têm demonstrado :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Kssss kssss :lol:

 

:tomato:

 

 

tudo esta bem quando acaba bem.......... P.L.U.R.........e so kerer...... :inlove:

 

 

:wub:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ó tantric...tu parece q tens um íman pós atrofios no elastik!hihihi! :lol:

 

PS- e devido a pressa com k abalei, enfiei o carro na barroca antes dakela poça gigante k m assustou!!

 

 

e kem ajudou foi kem??? :lol:

 

Kiss para Pats (Gostei de te ver linda) e Shiva Mushroom (Foi um Prazer :D )

:::yano:::

 

 

Igualmente miguinhu! ;) pá próxima temos q falar melhor! :kissyou:

 

E kem fala assim n é gá...gá...gá...gágo!!! Neste caso, gá....gá...gá...gága!!!!!loolololololol

Thanks shiva...ainda bem k kurtis-te... :blush:

 

 

n tens q agradecer! n estava a ser simpátika, estava a ser sincera! :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

hmmm....!

 

kem fikou em kasa perdeu grande festao.. :P (digo desde ja)

 

 

Fogo isto pra ti foi um festão??? :blink:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

elPerdido :o estou demasiado estupefacto com algo k frisast no teu post....

-> quando la cheguei foi-m logo barrada a entrada na tenda pois lvava uma garrafa de vinho do porto <-

:o:huh::blink::mellow::wacko: mas onde e k tamos?!fdx.......entro smp em tendas com garrafao de 5L de vinho numa mao e com mais alguma garrafita d klkr cena na otra......nca seker m passou pla cabeça porem em kestao eu levar akilo la pa dentro....looooooool......klkr dia tb sou barrado pr entrar de xapeu...... :lol: vou começar mas e a ir po LOFT :D looooool puxa-la com fe ao pe do pexoal bonito e bem vestido.....sinceramente estes posts n m deixam nd desiludido d n ter ido a festa....espera boas sensaçoes por parte da maioria e n so da minoria.... :blink:

 

:excl: appreciate and innovate

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

boas...ao ler alguns reviews desta festa pergunto me se tive na mesma festa ke voçês será? xegei á festa por volta das 4h da noite não tava á espera de grande ambiente mas assim ke entrei na tenda até fikei parvo era gigante :) tava bem composta e com um ambiente muito muito agradável o ke animou mais a koisa a minha trupe também ajudou á festa tudo contente e com alto feeling ke é o ke se ker kuando se vai pa uma festa :D adorei a decor sim senhora Sr. fernando e crew cada vez melhor.. tive pena de na te ter visto :glare: kuanto a som relmente a kualidade não era da melhor mas isso ke se lixe são promenores da treta eu kria era kurtir azax puxou mas já o vi bem melhor agora B.P.M putos do caraças puxarama toda sim sr gande evolução um som bem mais trabalhado e com muito mais kualidade tão de parabèns, Paranormal tmb gostei do concerto :D tive pena de na ter visto cycle sphere pois a essa hora a fomeka atakou e foi mais numa de convivio por aki e por akolá, engraçado nem tive no chill out nem me lembro de tal koisa não é normal não passar num chill out mas prontx ka ganda festão tou satisfeito bela noite de aniversário...a minha tropa voçês é ke ma puxam o espirito konta muito agora descanço té á passagem de ano..talvez???

 

á pois e kanto á happy minds keep going :phones::metal::victory:

Link to comment
Share on other sites

Bolas...

quase 1 hora para ler estas páginas todas...

O pessoal devia começar a pensar em colocar os reviews e dar espaço para o seguinte, descutir ideias e coisas relacionadas directamente com a festa...

 

Cá vai o meu review:

 

A Happy Minds a nivel de infra-estructuras tem estado bem, grandes tendas, grandes CDJs e Mixers, quadros electricos para as lojinhas, grandes decors, iluminação de arvores etc e tal.

O que me parece que falha (e notou-se mais nesta festa do que na anterior) é uma ideia e um conceito de festa:

Som - O PA (n sei se era o mesmo da festa anterior) não tem o mínimo de fidelidade de som, está sempre a rebentar, muita potência e pouca qualidade. Não sei se o facto de os blocos estarem tão separados terá influência, mas tem influência em como se ouve o som, só mesmo no centro da tenda é que se conseguia ouvir em stereo.

Line ups e artistas - Há muitos projectos tugas que prometem grandes coisas, mas não dá para ter tantos lives e ainda por cima seguidos, se por um lado é bom apoiar os artistas tugas também que saber organizar um line up para que seja equilibrado e que tenha alguma sequência lógica.

Acho que para os próprios artistas Tugas seria preferível terem uma oportunidade mais "valorizada" e não esta continua sequência de lives que só faz com que se torne uma festa desinteressante a nivel de dance floor.

Alguns dos lives são bastante repetitivos, têm boas ideias, mas quando se põe um live de Cycle Sphere seguido de DJ e em que não houve mudança nenhuma de um para o outro (parecia mais um live act seguido de live PA) e logo a seguir outro live (bastante groovy mas muito repetitivo) e a seguir outro live (idem aspas aspas) ainda por cima com a tenda 99% fechada, a vontade é sair a correr...

O que está em causa até nem é a qualidade dos lives, mas a diversidade e organização de um line up, e isso a Happy Minds não sabe fazer MESMO!

 

Chillout - Numa festa dou tanta importância á pista como dou ao chillout, e nesta festa nem 5 minutos estive no Chill, porquê? porque o importante no chillout não é o tamanho da tenda, nem a potência do PA, mas um espaço alternativo à pista, ora para ser alternativo tem de ser diferente, não só porque o tipo de som é diferente mas porque a ideia é que seja mesmo outra coisa completamente diferente.

Para quê um PA de 10 000 w, CDJ Pioneer 1000, e uma mesa mãe de 500 canais, se nem a monição se consegue controlar na mesa para que qualquer DJ possa fazer um mix em condições?

Foi no minimo cómico estar a desligar o cabo da monição para conseguir ouvir alguma coisa nos fones acertar os tempos e depois de estar certo tirar os fones e voltar a ligar o cabo antes de fazer a mix...

A Tenda fechada fazia um delay de retorno desgraçado o que não permitia mixar só com os fones e desligar a monição, para não falar da altura do palco, e eu que até sou alto não conseguia ver o fim da DJM... Por acaso prefiro tocar de pé 1000 vezes mas fonix o material estava praí a 1 metro e meio de altura

Mas tudo isto são detalhes que passariam ao lado na boa se se tivesse pensado em vez de 10 000 w de som numas boas almofadas, mesas, cinzeiros e decor para que as pessoas tivessem vontade de lá estar.

Como estamos no inverno e tem chovido muito é natural que faça frio, se não se pôe um plastico debaixo da carpete é igual a não pôr nada porque fica ensopado de humidade, e que tal um chillout aquecido?

A ideia do chillout é que seja comodo senão para quê um chillout???

E a tenda enorme e fechada, parecia gruta escura, fria e suja... enfim...

 

A questão de haver ou melhor não haver chai shops e haver só 2 lojinhas pode ter a ver com a festa anterior Hélio, porque o espaço estava mal organizado, as muitas lojinhas que havia na live party estava longe e não estavam no caminho do estacionamento para a pista o que deve ter feito muitas delas desistirem.

 

O que faz falta à Happy mind é planificar a festa como um todo, pensar em como as pessoas se vão sentir e do que elas precisam (toda a gente incluindo artistas), imaginar de como se vão sentir se se fizer isto ou aquilo, desde questões dos seguranças, organização do espaço, abrir ambas as tendas durante o dia para que a experiência de estar na festa se abra ao espaço, porque de outra maneira para quê ir para o mato, questões de line up, live acts e afins, material excecivo ou de fraca qualidade etc etc etc

 

Desceram bastante a qualidade da festa e relação à live party, espero estar a dizer o oposto daqui a uns meses, e acredito que é possível porque não me parece que a Happy Minds se esteja a cagar para as pessoas (sinceramente acho que não), mas sim que falta amadurecer várias coisas que têm a ver com um conceito global de festa.

 

Sei que és um tipo esperto e que dás o melhor que tens Hélio, mas se vais organizar um festival de verão tem atenção ás criticas constructivas que são mais que muitas e aproveita-as para teu beneficio.

 

:glare:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

hmmm....!

 

kem fikou em kasa perdeu grande festao.. :P (digo desde ja)

 

 

Fogo isto pra ti foi um festão??? :blink:

 

 

lol ^_^ naah....fOi festa sim...mas nao foi festao....

mas epa....em termos de sOm... para mim.... teve mto la....

 

:wub:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

opá... eu acredito que muitos nao tenham gostado... já ouvi aqui criticas muito construtivas que falavam bem nos erros da happy minds...

 

mas mm assim os meus amigos adoraram... e eles tinham a happy minds assim numa consideração baixa... mas tudo tb passa pelo espirito com que se está.

 

boa sorte para a proxima

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sim mas durante a noite ng se keixa....o melhor d festa foi a noite mesmo!

 

^_^

PodeS crer mesmo*

 

A noite puXou_a toda... :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ahahhaha sera k e pk a tenda tava escura??? toda tapada hihihi

 

:ph34r:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:protest:

 

 

 

hihihi lindoooooooo

 

 

****

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ó tantric...tu parece q tens um íman pós atrofios no elastik!hihihi! :lol:

 

 

não são atrofios, simplesmente defendi a minha opinião.. e confrontarom-me.. os amigos dele, se são mesmo amigos tem que lhe dizer para melhorar, e não dar palmadinhas nas costas e dizer k ta tudo bem para numa proxima repetir ou piorar... concordo com tudo que o M&M's disse.. o post dele é um resumo do topico todo, sem duvida.. e o mais bem composto!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

...eu ja disse que tenho fotografias....

....so nao me tem apetecido tar aki a perder tempo a mete.las na net...^_^

lol....

 

logo assim que tiverem disponiveis...

 

...eu aviso!! :rolleyes::gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Chillout - Numa festa dou tanta importância á pista como dou ao chillout, e nesta festa nem 5 minutos estive no Chill
Foi curtinho o dj set...:gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:( Fico triste porque estava à espera do review do M&M p tirar as minhas conclusoes...mais uma vez se constata o que muitos pensam...que a festa se faz no mainfloor... -_- Apenas

 

:rolleyes:

Evolução precisa-se...boa sorte para a próxima HappyMinds ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui a esta pork as ultimas k fui da Happy Minds desiludiram-se e para kem já fez tantas festas já tiveram tempo para melhorar muita coisa

Ora se não melhoram alguma coisa s passa.................

Por mim festas deles nunca mais

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Estas reviews de festas cada vez teem menos interesse... mais de metade dos posts sao lixo que enche as páginas onde supostamente deveriam estar... REVIEWS!!!

 

Quanto a mim, deixo aqui o que considero terem sido os pontos negativos, como critica construtiva, para que nas proximas iniciativas nao cometam os mesmos erros:

 

- som muito dark/agressivo toda a noite e dia... mas já sabia ao que ia! (destaco os Paranormal como ponto alto da festa, se bem que os ouvi do lado de fora da tenda!) :angry:

- tenda fechada toda a noite e dia... (alguem disse, e muito bem: "O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS!!!"... assim a tenda torna-se um sitio viciado, com um cheiro nauseabundo e ar irrespiravel!!! Não consegui entrar lá desde que nasceu o sol!!!) ...e tava um Solinho tão boooom! :D

- carros estacionados no recinto da festa!!!... (sem +comentarios!!!) :angry:

- sítio da festa... (também é um assunto que já está mais que explorado!) B)

 

Como pontos positivos:

 

- decor LSDreams :wub:

- novo caminho para a festa, que muitos não descobriram e fizeram a subida de lama!!! :blush:

 

A quem não viu as bancas... ou só chegaram já durante o dia ou... tal era a broa amigos!!!

Acho engraçado o pessoal gostar das bancas como acessorios de decoração, mas depois nem seker as visitar!!! :wacko:

 

Saudacoes cosmicas a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

pá eu não gostei mt da festa axei k o ambiente tava 1 bocadinho mau.. até gostei mais do de sesto sento e bizzare apesar de ser mais perto da capital... qt ao som esperava mais de azax... paranormal foi bacano, cycle sphere surpreendeu-me pla positiva...

 

olhem eu não consigo ver as fotos no goabase... meto esse link k ai puseram e n vai la dar... comek faço? ou alguem pode por isso num rar e arranjar.me sff?? e videos??

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

pá eu não gostei mt da festa axei k o ambiente tava 1 bocadinho mau.. até gostei mais do de sesto sento e bizzare apesar de ser mais perto da capital... qt ao som esperava mais de azax... paranormal foi bacano, cycle sphere surpreendeu-me pla positiva...

 

olhem eu não consigo ver as fotos no goabase... meto esse link k ai puseram e n vai la dar... comek faço? ou alguem pode por isso num rar e arranjar.me sff?? e videos??

 

amigo procuras Portugal e Party Gallery ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

porke é k não se limitam a fazer reviews...em vez d virem paki desatinar uns com os outros...anda tudo com falta d sexo ou K...? ou será k as drogas andam a keimar os ultimos neuronios k teem..?

sejam tolerantes...somos todos humanos...

Existe algo em comum k nos une...a musika...o trance

Ainda se lembram disso ...?ou andam a comer muito queijo..? :blink:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

porke é k não se limitam a fazer reviews...em vez d virem paki desatinar uns com os outros...anda tudo com falta d sexo ou K...? ou será k as drogas andam a keimar os ultimos neuronios k teem..?

sejam tolerantes...somos todos humanos...

Existe algo em comum k nos une...a musika...o trance

Ainda se lembram disso ...?ou andam a comer muito queijo..? :blink:

 

 

eu é mesmo falta de sexo... :gap:

 

 

kidding :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ha k ter e konta, k as Happi Minds se encontra entre as poucas Grandes produtoras k temos em Portugal...

 

só keria dizer k na minha opiniao, n axo nada.. se pra ser grande o k é preciso é fazer festas c line ups da treta e más condições, entao n temos poucas, ate ha é demais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Ha k ter e konta, k as Happi Minds se encontra entre as poucas Grandes produtoras k temos em Portugal...

 

só keria dizer k na minha opiniao, n axo nada.. se pra ser grande o k é preciso é fazer festas c line ups da treta e más condições, entao n temos poucas, ate ha é demais!

 

 

concordo plenamente! :acute:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

n mandem bokas a rebaixar o trabalho dos outros...aprendam a valorizar o k temos d bom...snão kualker dia...é tudo uma grande bola d merda e ninguem tem koragem d fazer mais nada com medo k lhe kaia tudo em cima...

Só keria ve-los a fazer uma festa desta envergadura...ou fikavam com kabelos brancos...ou fikavam logo karekas...

 

Sabemos k falharam em alguns aspectos...mas tb n tava tudo horrivel...

Eu axo é k andam a fikar muito exigentes....

Eu se fosse a organizaçao tb começava a ser exigente...kem eu visse a mandar uma ponta d cigarro po chao ...ia pa rua e ja n entrava mais...a estragar a decoraçao...pendurado todo nu numa arvore d pernas po ar...e por ai fora...a roubarem carros...ui ui...essa atao era melhor fugirem...

TENHAM JUIZO NO K FALAM

RESPEITEM A VOSSA PROPRIA FAMILIA

N PINTEM TUDO D PRETO...

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

 

Ha k ter e konta, k as Happi Minds se encontra entre as poucas Grandes produtoras k temos em Portugal...

 

só keria dizer k na minha opiniao, n axo nada.. se pra ser grande o k é preciso é fazer festas c line ups da treta e más condições, entao n temos poucas, ate ha é demais!

 

 

concordo plenamente! :acute:

 

meus amigos ... é komo eu lhes digo... só lá vai kem ker... :)

 

 

 

n mandem bokas a rebaixar o trabalho dos outros...aprendam a valorizar o k temos d bom...snão kualker dia...é tudo uma grande bola d merda e ninguem tem koragem d fazer mais nada com medo k lhe kaia tudo em cima...

Só keria ve-los a fazer uma festa desta envergadura...ou fikavam com kabelos brancos...ou fikavam logo karekas...

 

Sabemos k falharam em alguns aspectos...mas tb n tava tudo horrivel...

Eu axo é k andam a fikar muito exigentes....

Eu se fosse a organizaçao tb começava a ser exigente...kem eu visse a mandar uma ponta d cigarro po chao ...ia pa rua e ja n entrava mais...a estragar a decoraçao...pendurado todo nu numa arvore d pernas po ar...e por ai fora...a roubarem carros...ui ui...essa atao era melhor fugirem...

TENHAM JUIZO NO K FALAM

RESPEITEM A VOSSA PROPRIA FAMILIA

N PINTEM TUDO D PRETO...

 

ora nem mais ... :)

Link to comment
Share on other sites

Quando se pinta tudo de preto e pk a visao n e ampla... logo n se pode pogredir por algum motivo existem estes forums para nos expressarmos o k achamos sobre determinada festa...

Aspectos bons ou maus... o que interessa e que se faxa sempre mais e melhor

Agora a nivel de escolha de som, os gostos sao diferentes, as condiçoes sim e que devem ser a grande prioridade.

Se vamos la e porque apoiamos os artistas principalmente e porque queremos estar com dita familia do Trance e partilhar aquele espaço.

 

 

errrrrrrrrrrrrrrrr

 

:ph34r:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Quando se pinta tudo de preto e pk a visao n e ampla... logo n se pode pogredir por algum motivo existem estes forums para nos expressarmos o k achamos sobre determinada festa...

Aspectos bons ou maus... o que interessa e que se faxa sempre mais e melhor

Agora a nivel de escolha de som, os gostos sao diferentes, as condiçoes sim e que devem ser a grande prioridade.

Se vamos la e porque apoiamos os artistas principalmente e porque queremos estar com dita familia do Trance e partilhar aquele espaço.

 

 

errrrrrrrrrrrrrrrr

 

:ph34r:

 

 

é mmo assim!

 

e a meu ver as festas da happy minds n andam a progredir! mas sim a recuar...desde a primeira festa deles ( q foi linda :wub: ) as coisas tem vindo a piorar cada vez mais....e é por isso q fazemos as crítikas e prokuramos uma explikação para as festas nao estarem a ter, já não digo melhor, mas pelo menos um grau semelhante á primeira festa!

 

 

e ó ld50...n precisas de dizer q só lá vai kem ker pq de certeza q n vamos obrigados pá festa...se vamos é pq keremos e pq esperamos sp uma melhor festa q a anterior. O problema é já andarmos nista á uns aninhus e começarmos a ser kada vez mais exigentes, uma vez q as pessoas q fazem as festas tb já sabem bem o q é q a malta preza numa boa festa!E se não o fazem é pq n kerem! :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

O LOTUS colocou uma questao bem pertinente...Eu das poucas vezes que fui ao bar e me cruzei com os caixotes de lixo nao kis acreditar ..estes estavam VAZIOS e o chao repleto de tudo o k é lixo..nao sei se o pessoal k manda o lixo para o chao tem medo de perder o lugar na pista , se tem problemas em baixar o angulo de visao um pouco para verem os caixotes ou se sao apenas POLUIDORES do seu proprio ambiente e espaço e mais importante o dos outros, k fazem com k a festa seja antevista de ser uma festa limpa pois o k nao faltavam era caixotes e sitio para deitar o lixo e se para isso for preciso andar 20 ou 30 metros pois entao o k é k isso custa?

De uma coisa todos podem ter a certeza : O Helio nao pensa so em dinheiro nem pouco mais ou menos e preocupasse muito com o bem estar das pessoas e com as condiçoes da festa , o facto disso é de ja conheçe-lo á bastante tempo e ele como pessoa continua exactamente o mesmo sem ganançias como por ai se ve e ouve...E quanto ao facto do ''dinheiro'' nada seria possivel sem haver dinheiro pois é bem caro trazer tantos artistas bons como ele ja nos habituou .Axo k muitas pessoas k o conheçem podiam mesmo na festa dar sugestoes..eu quase k aposto k se alguem tivesse mencionado a abertura da tenda nao haveria problema nenhum de o fazer...(digo eu ):)

...Tem tido azar com as empresas do som pois estes devem pensar que estao a fazer um concerto do Coro de Santo Amaro de Oeiras e nem uma mesa frontal ao palco existe ...eu so keria que eles me explicassem como se faz o som de uma festa estando sentado de lado e por tras do PA sem ter kualker percepçao de Pressao Acustica....Pode ser k um dia explikem no Discovery Channel....

Vamos todos marcar diferenças daki pa frente malta!!!!!!Bora laaaa! :excl:

Link to comment
Share on other sites

caixotes de lixo nao kis acreditar ..estes estavam VAZIOS e o chao repleto de tudo o k é lixo..nao sei se o pessoal k manda o lixo para o chao tem medo de perder o lugar na pista , se tem problemas em baixar o angulo de visao um pouco para verem os caixotes ou se sao apenas POLUIDORES do seu proprio ambiente e espaço e mais importante o dos outros, k fazem com k a festa seja antevista de ser uma festa limpa pois o k nao faltavam era caixotes e sitio para deitar o lixo e se para isso for preciso andar 20 ou 30 metros pois entao o k é k isso custa?

 

Efectivamente esta questao do lixo ja passa pela consciencia de cada um... :unsure:

E como arrumar a nossa casa... n podemos obrigar ninguem mas ter consciencia... apenas!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAH

 

 

NAO SEJAS MAU PA MIMMMMMMMMM OHHHHHHH OHHHHHHHHH pa kd é o remix???

 

hihihi :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Quando se pinta tudo de preto e pk a visao n e ampla... logo n se pode pogredir por algum motivo existem estes forums para nos expressarmos o k achamos sobre determinada festa...

Aspectos bons ou maus... o que interessa e que se faxa sempre mais e melhor

Agora a nivel de escolha de som, os gostos sao diferentes, as condiçoes sim e que devem ser a grande prioridade.

Se vamos la e porque apoiamos os artistas principalmente e porque queremos estar com dita familia do Trance e partilhar aquele espaço.

 

 

errrrrrrrrrrrrrrrr

 

:ph34r:

 

 

é mmo assim!

 

e a meu ver as festas da happy minds n andam a progredir! mas sim a recuar...desde a primeira festa deles ( q foi linda :wub: ) as coisas tem vindo a piorar cada vez mais....e é por isso q fazemos as crítikas e prokuramos uma explikação para as festas nao estarem a ter, já não digo melhor, mas pelo menos um grau semelhante á primeira festa!

 

 

e ó ld50...n precisas de dizer q só lá vai kem ker pq de certeza q n vamos obrigados pá festa...se vamos é pq keremos e pq esperamos sp uma melhor festa q a anterior. O problema é já andarmos nista á uns aninhus e começarmos a ser kada vez mais exigentes, uma vez q as pessoas q fazem as festas tb já sabem bem o q é q a malta preza numa boa festa!E se não o fazem é pq n kerem! :glare:

 

Miga ... keres um conselho de uma pessoa nem k seker foi à festa? Pede uma Indemnização ao Hélio por danos morais... :P

just kidding

Link to comment
Share on other sites

De uma coisa todos podem ter a certeza : O Helio nao pensa so em dinheiro nem pouco mais ou menos e preocupasse muito com o bem estar das pessoas e com as condiçoes da festa , o facto disso é de ja conheçe-lo á bastante tempo e ele como pessoa continua exactamente o mesmo sem ganançias como por ai se ve e ouve...E quanto ao facto do ''dinheiro'' nada seria possivel sem haver dinheiro pois é bem caro trazer tantos artistas bons como ele ja nos habituou .Axo k muitas pessoas k o conheçem podiam mesmo na festa dar sugestoes..eu quase k aposto k se alguem tivesse mencionado a abertura da tenda nao haveria problema nenhum de o fazer...(digo eu ):)

 

Mas aí é q te enganas! Tb conheço o Helio e principalmente a Gisa, nunka disse mal de nenhum deles, se disse mal de alguma koisa foi da qualidade da festa. E sim, pedi ao Helio uma vez para abrir a tenda e á Gisa algumas 3 vezes. Qd pedi a primeira vez ela disse-me q qd akabassem os lives estrangeiros abriam, da segunda foi ao pé dos seguranças e ela disse q eles é q mandavam, da terceira ela enkolheu os ombros e qd pedi ao helio já eram paí 4:00 e tavas tu a tokar axo eu.Ele disse q ja n valia a pena pq só faltavam 2 DJ's, entao tasse bem deixem a tenda fechada, mas dps sujeitam-se a komentários komo "festa sombria", festa dark, etc... Só n fales é do q n sabes -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

De uma coisa todos podem ter a certeza : O Helio nao pensa so em dinheiro nem pouco mais ou menos e preocupasse muito com o bem estar das pessoas e com as condiçoes da festa , o facto disso é de ja conheçe-lo á bastante tempo e ele como pessoa continua exactamente o mesmo sem ganançias como por ai se ve e ouve...E quanto ao facto do ''dinheiro'' nada seria possivel sem haver dinheiro pois é bem caro trazer tantos artistas bons como ele ja nos habituou .Axo k muitas pessoas k o conheçem podiam mesmo na festa dar sugestoes..eu quase k aposto k se alguem tivesse mencionado a abertura da tenda nao haveria problema nenhum de o fazer...(digo eu ):)

 

Mas aí é q te enganas! Tb conheço o Helio e principalmente a Gisa, nunka disse mal de nenhum deles, se disse mal de alguma koisa foi da qualidade da festa. E sim, pedi ao Helio uma vez para abrir a tenda e á Gisa algumas 3 vezes. Qd pedi a primeira vez ela disse-me q qd akabassem os lives estrangeiros abriam, da segunda foi ao pé dos seguranças e ela disse q eles é q mandavam, da terceira ela enkolheu os ombros e qd pedi ao helio já eram paí 4:00 e tavas tu a tokar axo eu.Ele disse q ja n valia a pena pq só faltavam 2 DJ's, entao tasse bem deixem a tenda fechada, mas dps sujeitam-se a komentários komo "festa sombria", festa dark, etc... Só n fales é do q n sabes -_-

 

Ainda bem k tu sabes e me esclareçes...:)

Link to comment
Share on other sites

Miga ... keres um conselho de uma pessoa nem k seker foi à festa? Pede uma Indemnização ao Hélio por danos morais... :P

just kidding

 

Nao kero nenhum konselho e mto menos teu! Vê se te mankas! Qq dia ng do forum te pode ver á frente!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

Miga ... keres um conselho de uma pessoa nem k seker foi à festa? Pede uma Indemnização ao Hélio por danos morais... :P

just kidding

 

Nao kero nenhum konselho e mto menos teu! Vê se te mankas! Qq dia ng do forum te pode ver á frente!

 

E ainda te vou dar outro, mesmo sem tu quereres ... cresce e aparece ...

tens muitos anos pela frente ... leva a vida na boa se não fazes te velha depressa ...

k a vida te sorria ... e td d bom pra ti ...

 

e acabou a conversa por aqui ...

Link to comment
Share on other sites

Parece q festas do Helio com tenda foram sempre fechadas ate acabar, eu compreendo bem a insatisfaçao do publico, fica-se com um ar dificil de respirar e ambiente mt escuro. Fico contente por pelo menos na primeira festa que ele fez a tenda foi aberta, la andava eu pendurado na escada, mas pelo menos resultou, porque n houve criticas nesse sentido.

Hélio, lê as criticas, sei que consegues melhor. Estima o publico que ele estima-te tambem e de certeza que começam a fazer boas criticas sobre ti e a tua organização.

Link to comment
Share on other sites

 

Miga ... keres um conselho de uma pessoa nem k seker foi à festa? Pede uma Indemnização ao Hélio por danos morais... :P

just kidding

 

Nao kero nenhum konselho e mto menos teu! Vê se te mankas! Qq dia ng do forum te pode ver á frente!

 

E ainda te vou dar outro, mesmo sem tu quereres ... cresce e aparece ...

tens muitos anos pela frente ... leva a vida na boa se não fazes te velha depressa ...

k a vida te sorria ... e td d bom pra ti ...

 

e acabou a conversa por aqui ...

 

Sou nova e dps? com mto gosto! se for preciso tenho mais educaçao e mais respeito pelas pessoas do q tu! Q a unika koisa q fizeste ainda aki no forum foi armares-te em esperto e irritar toda a gente!Vai-te lá fazer passar por gaja e mandar beijinhus aos homens q pra isso é q deves ter jeito! Hasta

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Sou nova e dps? com mto gosto! se for preciso tenho mais educaçao e mais respeito pelas pessoas do q tu! Q a unika koisa q fizeste ainda aki no forum foi armares-te em esperto e irritar toda a gente!Vai-te lá fazer passar por gaja e mandar beijinhus aos homens q pra isso é q deves ter jeito! Hasta

 

Se tens educação e respeito pelas pessoas, olha k não parece nada ... Já agora, podes-me dizer onde é k eu irritei toda a gente??? Simplesmente partilhei a minha opinião, se tu não gostastes, vias e calavas-te, ou então comentavas como fizeram várias pessoas e pronto ...

Em relação ao fazer-me passar por gaja, descansa miga, sou homem e não tenho jeito para essas merdas ...

 

e outra coisa ... em ves de vires para aqui fazeres um carnaval destes ... manda PM ...

 

até um dia destes ... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Se tens educação e respeito pelas pessoas, olha k não parece nada ... Já agora, podes-me dizer onde é k eu irritei toda a gente??? Simplesmente partilhei a minha opinião, se tu não gostastes, vias e calavas-te, ou então comentavas como fizeram várias pessoas e pronto ...

Em relação ao fazer-me passar por gaja, descansa miga, sou homem e não tenho jeito para essas merdas ...

e outra coisa ... em ves de vires para aqui fazeres um carnaval destes ... manda PM ...

 

até um dia destes ... :glare:

 

 

a mim enganasteme bem... LOL keep it up

 

leonor, carga nisso...

 

:ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se tens educação e respeito pelas pessoas, olha k não parece nada ... Já agora, podes-me dizer onde é k eu irritei toda a gente??? Simplesmente partilhei a minha opinião, se tu não gostastes, vias e calavas-te, ou então comentavas como fizeram várias pessoas e pronto ...

Em relação ao fazer-me passar por gaja, descansa miga, sou homem e não tenho jeito para essas merdas ...

e outra coisa ... em ves de vires para aqui fazeres um carnaval destes ... manda PM ...

 

até um dia destes ... :glare:

 

 

a mim enganasteme bem... LOL keep it up

 

leonor, carga nisso...

 

:ph34r:

 

isso kerias tu ... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Sem sombras para duvida, foi um grande festão!

Parabéns á Happy Minds, pelo bom momento que nos proporcionou!

Desta festa, ou se gostou muito, ou pouco...Eu faço parte dos felizardo que gostarm muito... :D

Até á próxima..e portem-se bem..

Link to comment
Share on other sites

:wub: bOm dia.....

 

apesar de ja ter passado quase um ano....

..e so para dizer que as photos ja estao online em

 

www.flickr.com/photos/folhinhas

 

nao sao muitas mas ja da para lembrar um pouquito.

cya**

 

*namaste

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa...surgiram algumas contrapartidas mas o que importa e que se curtiu !!!!!! :D:D

Filipe sempre a bombar ...asssim e que é!!!! :D Shakri nao conhecia o teu som ...e de facto surpreendeste me pela positiva...continua brother!!!! :lol:^_^ Xenzodiak...sim senhora bom live...continua o teu bom trabalho..... :D muita paz para todos e mt musica :lol::lol::D

 

STATEVOLUTION

 

OMATMAN3@HOTMAIL.COM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!