Jump to content
×
×
  • Create New...

Sabiam que...


Recommended Posts

Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de ¨marido .

 

Olhe o texto ganhador ...

 

 

"Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira".

 

eu acho que esta é a definição de esposa e não de marido :)

 

é sabido k são sobretudo as mulheres que causam problemas aos homens

 

senão vejam:

compras=gasto de dinheiro=problemas

dor de cabeça(já alguma vez houve homens a dizer isto????)=falta de sexo=problemas

amigos dos maridos=borgas=problemas

 

podia continuar durante muitas páginas mas acho que não vale apena. :P

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de ¨marido .

 

Olhe o texto ganhador ...

 

 

"Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira".

 

eu acho que esta é a definição de esposa e não de marido :)

 

é sabido k são sobretudo as mulheres que causam problemas aos homens

 

senão vejam:

compras=gasto de dinheiro=problemas

dor de cabeça(já alguma vez houve homens a dizer isto????)=falta de sexo=problemas

amigos dos maridos=borgas=problemas

 

podia continuar durante muitas páginas mas acho que não vale apena. :P

ehs bicha or what'? :ph34r::o:huh:

 

 

nada contra :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ahhh tava a meter me ctg :P

Link to comment
Share on other sites

Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de ¨marido .

 

Olhe o texto ganhador ...

 

 

"Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira".

 

 

 

:D:D:D:D

essa é boa........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

...o tabaco aumentou novamente? No caso do Ventil aumentou 0,25€, ou seja, agora custa 3€. :glare:

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...o tabaco aumentou novamente? No caso do Ventil aumentou 0,25€, ou seja, agora custa 3€. :glare:

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

axo q vou começar a fumar golden virginia :mellow:ou la cm se chama akilo q a prima larita fuma... tabaco de enrrolar sai mais barato :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

 

Es mesmo aquariana :) cigarros so mesmo aqueles que nos deixam no relax :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

 

Es mesmo aquariana :) cigarros so mesmo aqueles que nos deixam no relax :)

heyyy tb sou akuariana e fumo....

 

 

sou menos akuariana por isso??????? :huh::glare::blink::angry:

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

 

Es mesmo aquariana :) cigarros so mesmo aqueles que nos deixam no relax :)

heyyy tb sou akuariana e fumo....

 

 

sou menos akuariana por isso??????? :huh::glare::blink::angry:

 

Deixa de fumar que isso so faz mal :lol::lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

 

Es mesmo aquariana :) cigarros so mesmo aqueles que nos deixam no relax :)

heyyy tb sou akuariana e fumo....

 

 

sou menos akuariana por isso??????? :huh::glare::blink::angry:

 

Deixa de fumar que isso so faz mal :lol::lol::lol:

se levares uns 10 kgs de rebuçados de mentol p a Taiga, e me deres, eu deixo de fumar,...mas ngm me ode roubar rebuçados :lol:

 

vai uma aposta?

 

LOLOLOLOL

 

 

 

n sei pq mas esta de apostar n eh mt boa ideia, n vás tu ser apanhado do clima cm tds os akuarios q conheço!!!

Link to comment
Share on other sites

Fode já é = Português

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image0011.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sabiam que Paraskavedekatriaphobia é o medo/fobia da Sexta Feira 13.

 

Esta superstição teve origem no dia 13 de Outubro 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país, e alguns torturados e, mais tarde, executados, por heresia.

 

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira treze, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas, provavelmente, por suicídio.

 

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexta_Feira_13"

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar cigarros e então já não me afecta tanto... agora um maço dura-me mais de uma semana! :)

 

Es mesmo aquariana :) cigarros so mesmo aqueles que nos deixam no relax :)

heyyy tb sou akuariana e fumo....

 

 

sou menos akuariana por isso??????? :huh::glare::blink::angry:

 

tu és a mais aquariana do forum -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pelo menos és a que mete mais àgua :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A Origem do Bug!

 

 

 

Se ainda não sabe, bug significa insecto em inglês. Mas como é que este estranho termo se tornou num lugar-comum do jargão informático?

 

O IMAGINÁRIO

 

Ao contrário do que se possa pensar, a palavra "bug" já vinha sendo associada a erros e avarias inexplicáveis no campo da engenharia muito antes da existência dos computadores modernos, creditando-se a Thomas Edison uma das primeiras utilizações da expressão quando se confrontou com problemas no desenvolvimento do seu fonógrafo em 1880.

 

O VERDADEIRO

No entanto, quem popularizou o termo foi Grace Murray Hopper (1906-1992). Esta investigadora notável, uma das primeiras mulheres a ascender ao cargo de Almirante da Marinha Norte-Americana, foi também uma das pioneiras da ciência da computação durante a II Guerra Mundial, tendo-se distinguido, entre outras coisas, pelo desenvolvimento do primeiro compilador e da primeira versão da linguagem COBOL.

 

Em 1945, ela e os seus colegas trabalhavam no "avô" dos modernos computadores - o MARK I. O dia não estava a correr bem, e algo se passava com um dos circuitos da gigantesca máquina. Depois de muito procurar, conseguiram identificar o problema. O que encontraram? Uma enorme traça alojada num relé do circuito, impedindo o seu bom funcionamento. Afinal, o bug era mesmo real. Tal como Grace Hopper reconheceu posteriormente, terá sido a partir daquele momento que a palavra bug se associou a todos os problemas que afectassem um computador.

 

A cientista e a sua equipa registaram o facto no diário de trabalho, colando até a famosa traça numa página do mesmo, junto à frase "Encontrado o primeiro caso de um bug real".

 

Este documento histórico faz hoje parte do espólio da Marinha dos EUA, estando guardado no Naval Surface Warfare Center, onde é frequentemente colocado para exposição pública

 

 

 

contentbugix2.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Portugal é considerado o 9.º país mais pacífico do mundo e o Brasil o 83.º, de acordo com uma tabela divulgada pelo The Economist Intelligence Unit liderada pela Noruega, na qual o Iraque surge na última posição.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Portugal é considerado o 9.º país mais pacífico do mundo e o Brasil o 83.º, de acordo com uma tabela divulgada pelo The Economist Intelligence Unit liderada pela Noruega, na qual o Iraque surge na última posição.

Curiosidade: e qual é o primeiro?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Portugal é considerado o 9.º país mais pacífico do mundo e o Brasil o 83.º, de acordo com uma tabela divulgada pelo The Economist Intelligence Unit liderada pela Noruega, na qual o Iraque surge na última posição.

 

Pelo menos nisso...

 

...o que é muito bom! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu apostava na Gronelândia :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

liderada pela Noruega, na qual o Iraque surge na última posição.

 

Curiosidade: e qual é o primeiro?

 

;)

Ups! :blush:

É o que dá andar por aqui no trabalho... é tudo à pressa!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vamos todos para a Noruega...The Lost Eden! :lol:

 

Por acaso é um país que gostava de visitar brevemente :)

 

...e tem uns espéciemes felinos lindíssimos:

 

Norwegian Forest Cat

 

snow2.jpg

 

norwegian2.jpg

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Portugal é considerado o 9.º país mais pacífico do mundo e o Brasil o 83.º, de acordo com uma tabela divulgada pelo The Economist Intelligence Unit liderada pela Noruega, na qual o Iraque surge na última posição.

 

 

Estamos em 9º, mas uma era negra avizinha-se neste belo cantinho à beira mar plantado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O dark está aí para dar luta, por isso todos os esforços são poucos!

 

:D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Dont Worry

 

 

philips.jpg

 

 

 

The Dark has seen the Light :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Dont Worry

 

 

philips.jpg

 

 

 

The Dark has seen the Light :lol:

 

Brincam com o dark depois queixam-se que fazem xixi na cama!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não coloquei aqui este texto por ser um país onde mandam as mulheres até porque não tem nada a haver...o título está bastante mau...reparem no equilíbrio desta sociedade...em que as mulheres não mandam, mas têm um papel muito importante na sociedade...o que não acontece em muito estados ditos "evoluídos"... :)

 

6374.jpg

 

A terra onde as mulheres é que mandam...:: Adília Belotti ::

 

Meghalaya, que em sânscrito significa "a morada das nuvens", é um pequeno estado no nordeste da Índia, encarrapitado nas montanhas. Poderia ser um lugar como qualquer outro, mas em Meghalaya, 85% da população vive em tribos e existem 985 mulheres para cada homem nas cidades, o que é uma taxa estranhamente alta, se comparada a do restante da Índia. A razão? Lá nenhuma família fica triste quando nasce um bebê do sexo feminino na família, porque Meghalaya é considerada a maior comunidade matrilinear da terra.

 

Apesar de a descendência passar de mãe para filha, e não de pai para filho, os 5 milhões de habitantes do estado não vivem num matriarcado, quer dizer, as mulheres não dominam os homens. Um estudioso da cultura da região definiu assim o delicado equilíbrio de poderes a partir do qual se organiza a vida dos meghalayanos: "O homem é o defensor da mulher, mas a mulher é a guardiã da sua riqueza". É ela que cuida dos bens e da casa, enquanto o homem se responsabiliza pelo sustento da família e o tio materno organiza o lado religioso da vida da comunidade. Em geral, quem herda a propriedade familiar é a filha mais nova ou "Ka Khadduh". Caso ela morra sem filhas, a herança vai para sua irmã mais velha, para a filha dela, para a mãe da irmã e assim por diante... No entanto, ela não pode vender a propriedade ancestral sem o consentimento dos tios e dos irmãos.

 

Três tribos povoam o país, de florestas exuberantes, onde vive uma riquíssima diversidade de animais e um quarto das 1200 espécies de orquídeas nativas da Índia: os khasis, os jaintias e os garos. Na língua das tribos, falada junto com o inglês, os nomes das coisas inanimadas são do gênero masculino até se tornarem úteis, aí eles viram nomes femininos, assim "madeira" é palavra masculina, mas "tábua" é feminina.

 

Parece um paraíso? Mas os homens reclamam. Movimentos "masculinistas" pipocam exigindo direitos iguais ou simplesmente a instauração do patriarcado. Dizem que se sentem "animais reprodutores", que são obrigados a se mudar para a casa da sogra quando se casam, que as mulheres podem colocá-los porta afora e que os filhos, além de não herdarem o nome do pai, em caso de separação ficam com o clã feminino.

 

Essas tradições ancestrais, preservadas até hoje, graças ao isolamento geográfico, começam a ser questionadas, sobretudo sob a influência das idéias supermachistas que dominam o restante da Índia e que conseguem chacoalhar a "morada das nuvens" via satélite...

 

Como será o futuro do pequeno estado onde as mulheres reinam soberanas? Não dá para saber, mas é quase inacreditável que uma sociedade assim tenha conseguido florescer justamente na Índia, o país dos abortos de fetos femininos e onde é comum a imolação de mulheres pela família do marido! É torcer muito para que as mulheres e os homens de Meghalaya consigam achar uma terceira via, quem sabe, um modelo até que sirva de exemplo para o resto do país...

 

( desculpem o brasileiro, mas por vezes eu ando por esses sites malukes :D )

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sabiam que neste mês de Junho existem duas luas cheias? :)

 

Duas Luas cheias em Junho

 

O fenómeno raro da chamada "lua azul", situação em que a fase de lua cheia ocorre duas vezes no mesmo mês, vai mais uma vez brilhar no céu após três anos passados da última vez.

 

Apesar do nome, o fenómeno da "lua azul" não tem qualquer relação com mudanças na cor do satélite. O apelido foi dado em função da raridade com que o ciclo lunar, cuja duração é de 29 dias e meio, ocorre por completo dentro de um único mês, possibilitando a aparição de dois períodos de lua cheia. Neste mês de Junho, o primeiro ciclo da lua cheia pôde ser observado no dia 01 às 2h. O fenómeno da nossa "lua azul" vai ocorrer no final do mês de Junho dia 30 às 14h49.

 

Conta-se que a origem do apelido "lua azul" remonta do século XVI, quando algumas pessoas que observavam a lua a olho nu acharam que ela era azul. Anos depois, discussões a este respeito concluíram que era um absurdo a lua ser azul, o que criou um novo significado para a expressão "lua azul": passou a significar "nunca". Com o novo sentido de ser algo muito raro, começou-se a dizer que a segunda lua cheia num mês era uma "lua azul".

 

A aparição da segunda lua cheia no mesmo mês é mesmo algo raro. A última ocorrência foi registrada em Julho de 2004; a próxima - após esta de Junho - será em Dezembro de 2009. O fenómeno nada mais é do que uma vulgar lua cheia no céu, mas é uma boa oportunidade para divulgar o gosto pela astronomia.

 

Apesar de o fenómeno já não ter relação com a coloração do satélite, conta-se que há registos na história de a lua realmente aparentar a cor azul. Em 1883, aquando da erupção explosiva do vulcão Krakatoa, na Indonésia, os gases e poeiras em expansão dispersaram-se pela atmosfera e fizeram com que a lua bem próxima do horizonte tivesse a aparência azulada. Isso foi visto em todo o mundo num período aproximado de um ano. Outro episódio semelhante ocorreu em 1951, quando um grande incêndio nas florestas do Oeste do Canadá lançou muitas partículas na atmosfera, criando o mesmo efeito semelhante ao do vulcão Krakatoa, mas visível apenas na América do Norte.

 

Retirado de Observatório Astronómico de Lisboa

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que isto anda assim, tudo um pouco avariado heheheheh :lol: desde o tempo, ás pessoas. lol

 

Anda tudo Aluado! :lol:

 

 

e do tempo sim senhor... venha o sol p ver se essas energias mudam... :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Igreja apresenta "10 Mandamentos" da Estrada

 

 

O Vaticano apresentou hoje os "10 Mandamentos" da Estrada, um contributo para promoção da segurança rodoviária através da "virtude cristã", numa altura em que os acidentes causam anualmente 1,2 milhões de mortos em todo o mundo.

 

 

http://www.rtp.pt/index.php?article=287149&visual=16

 

 

:lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Igreja apresenta "10 Mandamentos" da Estrada

 

 

O Vaticano apresentou hoje os "10 Mandamentos" da Estrada, um contributo para promoção da segurança rodoviária através da "virtude cristã", numa altura em que os acidentes causam anualmente 1,2 milhões de mortos em todo o mundo.

 

 

http://www.rtp.pt/index.php?article=287149&visual=16

 

 

:lol:

 

:bricks:

 

Li essa ontem também no Diario de Coimbra :lol::lol:

 

:blabla::lalala:

 

 

é só rir!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Sabias quem o Google obteu o seu nome de forma inesperada?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

contentgooglenw5.jpg

 

A quantidade de informações na Internet é tão grande e diversificada que é praticamente impossível vasculhá-la sem se recorrer a um mecanismo de busca. Existem imensas ferramentas para esse efeito na Web, mas talvez a mais conhecida seja o Google.

 

 

COMO NASCEU?

 

A história do Google começa em 1995, quando Sergey Brin e Larry Page, de 23 e 24 anos de idade, estudantes de Ciências de Computação na Universidade de Stanford, travam conhecimento e decidem desenvolver um projecto para melhorar a pesquisa de informação na Internet.

Em 1996, criam o BackRub, um precursor do Google baseado em servidores de baixo custo. Apenas dois anos depois, alojado no quarto que Larry ocupava no dormitório da Universidade, o sistema já exigia 1 terabyte de espaço em disco e chegava a bloquear o sistema informático da instituição. Motivados por este sucesso, os dois jovens decidem criar a empresa Google Inc, cuja primeira sede foi uma garagem.

 

 

DE ONDE VEM O NOME "GOOGLE"?

 

O nome Google é um trocadilho com a palavra "googol", termo matemático idealizado pelo matemático Edward Kasner para representar o número 1 seguido de 100 zeros (ou 10 elevado a 100), e traduz bem a missão da empresa: organizar a colossal quantidade de dados que todos os segundos se acumula na Web.

Mas, na verdade, este trocadilho foi acidental. A ideia era usar o termo original "googol", mas um dos colaboradores da empresa, ao verificar a disponibilidade do domínio, digitou acidentalmente "google.com". Apesar do erro, todos gostaram da nova palavra e, como se costuma dizer, o resto é história...

 

 

O REI DA INTERNET

 

A aparência simplista do Google esconde a mais avançada tecnologia actual de catalogação e recolha de dados. As aplicações desenvolvidas pela empresa têm provocado um impacto tão profundo no mundo da Internet e na sociedade em geral que a expressão "to google" já se tornou um verbo oficial da língua inglesa por direito próprio.

Senhor de uma influência sem fronteiras, o Google pode facilmente considerar-se Rei da Internet.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sabem como nasceu o Dia do Orgulho Gay?

 

A Batalha de StoneWall: marco do movimento LGBT

 

Em Nova York, no dia 28 de Junho de 1969 o bar Stonewall-Inn foi local de mais uma rusga policial - mais uma vez sob a alegação de falta de licença para a venda de bebidas - e todos os travestis que se encontravam no bar foram presos. Mas, ao contrário das outras vezes, as pessoas resolveram resistir, em solidariedade com os presos. O clima foi ficando cada vez mais tenso. Gays e lésbicas de um lado, os polícias do outro e os travestis presos. Depois de dois dias de confrontos intensos, a polícia desistiu. Esta data fica na história do movimento LGBT como o dia do Orgulho Gay, motivando, em todos os inícios de Verão, paradas e marchas pelo mundo inteiro.

 

Stonewall era um bar frequentado por gays, lésbicas e travestis em Nova York no final da década de 60 que se destacava dos outros por permitir que os casais de mesmo sexo dançassem à vontade. É claro que, como todos os outros bares do género da cidade, Stonewall estava sujeito a ocasionais rusgas policiais sob um pretexto qualquer - geralmente por falta de licença para vender bebidas alcoólicas. Durante essas rusgas, os polícias além de fechar o estabelecimento, curiosamente, levavam presos todos os homens ou mulheres que estivessem travestidos.

 

No dia 28 de junho de 1969 o bar Stonewall foi local de mais uma rusga policial e todos os travestis que se encontravam no bar foram presos. Mas, ao contrário das outras vezes, as pessoas resolveram resistir, em solidariedade com os presos. O clima foi ficando cada vez mais tenso. Gays e lésbicas de um lado e polícias do outro. E travestis, presos.

 

Trecho do Village Voice: "De repente, a polícia chegou e as coisas aqueceram. Três das mais descaradas travestis - todas em drag - foram empurradas para dentro da viatura, tal como o barman e um outro funcionário, sob um coro de vaias da multidão. Alguém gritou incentivando o povo a virar a carrinha da polícia. Nisso, saía do bar uma lésbica, que começou uma briga com os polícias. Foi nesse momento que a cena se tornou explosiva. Latas e garrafas de cerveja começaram a ser atiradas em direcção às janelas e uma chuva de moedas foi lançada sobre os polícias..."

 

Quando viram a multidão enfurecida, os polícias refugiaram-se dentro do próprio Stonewall para se proteger. Enquanto os homossexuais começaram literalmente, a atear fogo ao bar. Acoçados, os polícias apontaram extintores e mangueiras, mandando água em direcção à multidão furiosa. Logo depois chegaram reforços policiais que tentaram dispersar o grupo rebelde. Mas de nada adiantou: o pessoal não saiu dali e voltou a se agrupar para vaiar os polícias atirando pedras, tijolos, garrafas e pegando fogo às latas de lixo. Quando finalmente conseguiu acalmar a situação, a polícia voltou para a esquadra com um saldo de 13 presos.

 

No dia seguinte os polícias voltaram ao bar. Mas a multidão de gays, lésbicas e travestis também voltou mais organizada, com uma atitude mais política, e alguns começaram a pichar frases nas vitrines e nas paredes, reclamando direitos iguais. Outros gritavam exigindo o fim das rusgas nos bares gays. Novamente a multidão atirou pedras e garrafas em direcção aos polícias e mais uma vez a polícia investiu contra os manifestantes.

 

Os homossexuais contaram com a solidariedade dos habitantes locais e tudo só acabou com a decisão do Presidente da Câmara de acabar com a violência policial.

No terceiro dia, um domingo, as coisas pareciam ter voltado ao normal e o bar Stonewall foi reaberto. Os seus clientes habituais voltaram, a polícia deixou-os em paz por um tempo e os jornais acabaram por se ocupar de outros assuntos.

 

Mas na verdade tudo havia mudado. A partir daquele dia, aqueles gays, lésbicas e travestis perceberam que nunca iriam ser aceites pela sociedade se ficassem apenas à espera e a depender da boa vontade da sociedade. A rebelião mostrou que a atitude que deveria ser tomada era a do enfrentamento. O discurso mudou. Nada mais de pedir para ser aceite: era preciso exigir respeito.

 

Foi assim que nasceu o Dia do Orgulho Gay, coincidentemente, no mesmo dia em que morreu Judy Garland, ícone máximo da comunidade gay que, em "O Feiticeiro de Oz", sonhava com um mundo melhor, além do arco-íris:

 

"Somewhere, over the rainbow, way up high,

 

There's a land that I heard of once in a lullaby.

 

Somewhere, over the rainbow, skies are blue,

 

And the dreams that you dare to dream really do come true."

 

Retirado de Esquerda.net

 

Publicado originalmente no Centro de Media Independente do Brasil

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que : durante a nossa vida, enquanto dormimos, comemos em média 10 aranhas.

 

Creepy. :blink:

 

Por isso é que nunca tomo pequeno almoço. -_-

Ah, então 'tá tudo explicado... é por isso que consegues manter essa linha fantástica!!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que : durante a nossa vida, enquanto dormimos, comemos em média 10 aranhas.

 

Creepy. :blink:

 

Por isso é que nunca tomo pequeno almoço. -_-

Ah, então 'tá tudo explicado... é por isso que consegues manter essa linha fantástica!!

 

:lol:

:lol:

 

ca nojo,comer aranhas :panic:

 

 

Alguém se lembra do chill out do Moonblast festival, aqui ha uns 3 ou 4 anos? Eram só arranhas a passear por cima de nos e eram bem enormes!

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que : durante a nossa vida, enquanto dormimos, comemos em média 10 aranhas.

 

Creepy. :blink:

 

Por isso é que nunca tomo pequeno almoço. -_-

Ah, então 'tá tudo explicado... é por isso que consegues manter essa linha fantástica!!

 

:lol:

 

Normalmente não consigo manter as "linhas", mas esta é na boa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Normalmente não consigo manter as "linhas", mas esta é na boa. :lol:

:lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que uma cuequinha fio dental é como uma vedação de arame farpado?

' Protege a propriedade sem tapar as maravilhas da paisagem!!!' :evil:

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que uma cuequinha fio dental é como uma vedação de arame farpado?

' Protege a propriedade sem tapar as maravilhas da paisagem!!!' :evil:

 

Hehe :lol:

 

Mas também, há paisagens e paisagens... o meu maior momento de terror naquilo que já vivi até hoje foi ver uma senhora, com os seus 40 e muitos/50 e poucos anos, 160kg, 1,60m e um fio dental (quase imperceptivel debaixo daquilo tudo!)!

 

Desde esse dia, a minha vida nunca mais foi a mesma....... :mellow:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Já imaginou a sua vida sem o Multibanco? Para milhões de pessoas, é uma maravilha moderna absolutamente essencial. Mas qual a sua história?

 

 

A PRIMEIRA CAIXA

 

A primeira caixa automática funcional do mundo foi instalada em Londres, a 27 de Junho de 1967, numa filial do Barclays Bank. A invenção é creditada a John Shepherd-Barron, que afirmou ter tido esta ideia enquanto tomava banho.

 

"Há muito tempo que tentava encontrar uma forma de aceder ao meu dinheiro em qualquer parte do mundo", declarou Shepherd-Barron à imprensa da época. A inspiração adveio das vulgares máquinas de venda de chocolates, "mas substituindo as guloseimas por notas".

 

 

O PIN

 

As primeiras caixas automáticas aceitavam apenas uma ficha ou cupão de uso único, que era retido pela máquina.

 

A ideia de um cartão reutilizável com PIN integrado coube a James Goodfellow, em 1965. Goodfellow experimentou o sistema em casa, com a sua esposa, concluindo que era mais fácil memorizar quatro algarismos do que seis, número que tinha inicialmente imaginado para constituir o código.

 

Hoje, existem cerca de 1,6 milhões de caixas automáticas, e o sistema português da SIBS é considerado um dos mais avançados a nível mundial devido ao elevado número de funcionalidades disponibilizadas nos seus terminais.

 

 

UM SISTEMA... MUITOS NOMES

 

Para que não seja apanhado desprevenido, eis alguns nomes por que são conhecidos os sistemas de caixa automática noutros países:

 

Green Machine - Canadá

Khodpardaz - Irão (a palavra significa "pagador automático" em persa)

Night and Day - Nova Zelândia

Caspomat - Israel

Otto - Finlândia

Pinautomaat - Holanda

TYME Machine - Wisconsin, EUA (a sigla significa "Take Your Money Everywhere", ou seja, "leve o seu dinheiro para qualquer sítio")

Zidong tikuanji - China

Saraph 'Ali - Árabe

Link to comment
Share on other sites

Acho que já havia um tópico para este efeito ruvi..

 

 

AQUI

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

image0011ta1.jpg

 

 

 

Marquês de Pombal - 1930

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que bocejamos?

 

É uma forma de activar o cérebro e evitar o sono. Ao bocejar, o segundo e o terceiro ramo do nervo trigémeo (um dos nervos da face) são activados, estimulando o cérebro. O mesmo efeito pode ser obtido mascando pastilha elástica. O único mistério é o factor «epidémico» do bocejo — ninguém sabe porque é que as pessoas bocejam quando vêem outras a bocejar!

 

 

Apesar de imensos animais bocejarem, só é contagioso para grandes símios e para os humanos.

Link to comment
Share on other sites

SB: As Acções do Benfica disparam 65% para 6,11 euros.

As acções da Benfica SAD voltaram à negociação na Euronext Lisbon em forte alta, fazendo o primeiro negócio às 15h51 nos 6,11 euros. Este preço está 65% acima do valor de fecho de ontem e avalia a companhia em 91,6 milhões de euros.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Experimente...

 

 

 

1. Está sentado na sua cadeira junto a secretária. De

seguida, levante o

seu pé direito do chão. Uma vez o pé no ar, faça círculos com o mesmo,

no sentido dos ponteiros de um relógio.

 

 

2. Ao mesmo tempo, desenhe com a sua mão direita o número 6 no ar. O seu pé

muda de direcção!!!

 

 

:wacko: :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Experimente...

 

 

 

1. Está sentado na sua cadeira junto a secretária. De

seguida, levante o

seu pé direito do chão. Uma vez o pé no ar, faça círculos com o mesmo,

no sentido dos ponteiros de um relógio.

 

 

2. Ao mesmo tempo, desenhe com a sua mão direita o número 6 no ar. O seu pé

muda de direcção!!!

 

 

:wacko: :wacko:

não conseguiste? :wacko:

 

 

 

então porque dizem que as mulheres conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

não conseguiste? :wacko:

 

 

 

então porque dizem que as mulheres conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo? :gap:

 

Piadinha :gap:

 

As mulheres conseguem fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo xim, mas coisas úteis, inteligentes, num xao brincadeirinhas :gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

não conseguiste? :wacko:

 

 

 

então porque dizem que as mulheres conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo? :gap:

 

Piadinha :gap:

 

As mulheres conseguem fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo xim, mas coisas úteis, inteligentes, num xao brincadeirinhas :gap::lol:

 

O homem e a mulher têm ligações no cérebro diferentes...

 

Por um lado a mulher consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo com bastante eficácia (cozinhar, enquanto muda a fralda ao bébé, vê a telenovela e fala ao telefone com a amiga sobre o penteado da D. Joaquina :gap:) ao passo que o homem para fazer algo mesmo bem só se pode concentrar numa coisa.

 

Mas se o homem se concentra em algo, fa-lo melhor que qualquer mulher.

Ex.

Melhores costureiros - Homens

Melhores cozinheiros - Homens

Melhores musicos - Homens

Melhores bailarinos - Homens

e por aí em diante... :blush::lol:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mas se o homem se concentra em algo, fa-lo melhor que qualquer mulher.

Ex.

Melhores costureiros - Homens

Melhores cozinheiros - Homens

Melhores musicos - Homens

Melhores bailarinos - Homens

e por aí em diante... :blush::lol:

 

Melhores costureiros - Homens (?) :unsure:

Melhores bailarinos - Homens (?) :unsure:

Link to comment
Share on other sites

eu quando ia a festa era considerado o melhor dançarino de full on

 

:gap:

 

isso era por causa do teu fato rosa choque

 

 

dasssssssss

 

já te disse mil vezes que não sou benfiquista...

 

no maximo dos maximos usava uma peruca loura.. agora rosa nunca.... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

eu quando ia a festa era considerado o melhor dançarino de full on

 

:gap:

 

isso era por causa do teu fato rosa choque

 

 

dasssssssss

 

já te disse mil vezes que não sou benfiquista...

 

no maximo dos maximos usava uma peruca loura.. agora rosa nunca.... :wacko:

 

nao és, mas gostavas de ser. :lol::P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

tu tá mas é calado que eu conheço o gajo que jogou contigo ontem e segundo ele foi 6-0 6-0 :P

 

ups :blush:

 

:lol: :lol: :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que a comida mais nutritiva para a mulher?

 

 

 

 

 

É o pênis:

 

 

tem leite, carne, dois ovos e se comido com prazer, pode encher a barriga por uns 9 meses...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ficheiros Zip?

 

Se utiliza o computador com alguma frequência, seguramente que já deparou com ficheiros deste tipo. Se tal ainda não aconteceu, é apenas uma questão de tempo, pois estão por todo o lado.

O Zip é um formato de compressão de ficheiros, técnica através da qual um conjunto de dados que ocupa determinado espaço num disco pode ser codificado de modo a ocupar um espaço muito menor sem perder qualquer da informação original, assim facilitando o seu armazenamento ou transmissão via Internet.

 

 

Como é que isso é possível?

 

É simples: basta que se evitem repetições desnecessárias. Dado que, pela sua própria natureza, os ficheiros informáticos contêm bastante informação redundante, um algoritmo Zip percorre o código de cada ficheiro à procura de sequências repetidas, substituindo-as por código mais sintetizado que depois se guarda numa biblioteca. Esta biblioteca será posteriormente chamada a repor a informação original no momento da descompressão.

É como se escrevêssemos uma longa frase de 300 letras - sempre que a quiséssemos repetir, usaríamos a palavra "idem". Em vez de 300 letras, já só usámos quatro. Engenhoso, não?

 

 

O génio solitário

 

Mesmo nestes dias de banda larga, o formato Zip continua a desempenhar um papel importante, mas foi nas duas décadas passadas que a compressão por Zip se provou absolutamente fundamental para os cibernautas, então assolados por modems lentos e ligações instáveis. O homem que possibilitou tal feito foi Phil Katz.

Era um solitário, mas dono de talento natural para a programação. Em 1987, cria a empresa PKWare, cuja sede era a sua própria casa. Consta que escreveu o código do que viria a ser o PKZip (para DOS) sentado ao balcão da cozinha da mãe, na época a única "funcionária" da empresa.

 

O PKZip proporcionou-lhe rendimentos consideráveis, mas diversos problemas psicológicos, agravados pelo consumo de álcool e drogas, levaram-no à morte aos 37 anos. O seu legado, no entanto, vive nos computadores de todos nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

«Apalpões» já são crime

Código Penal pune a «importunação sexual» com prisão ou multa

 

O novo Código Penal, que entrou em vigor no passado sábado, criminalizou os chamados «apalpões» bem como outras situações, «designadamente, os casos em que um homem vai para o metro roçar-se nas mulheres», referiu ao PortugalDiário o procurador António Ventinhas.

Para este magistrado, o novo crime designado por «importunação sexual» (artigo 170) introduziu uma novidade na parte em que prevê e pune quem «constranger outras pessoas a contacto de natureza sexual».

O referido artigo pune igualmente, tal como já fazia o Código Penal anterior, as situações em que alguém importuna outra pessoa «praticando perante ela actos de carácter exibicionista». O caso mais frequente é da pessoa que exibe os órgãos sexuais em locais públicos.

Ambas as situações são punidas com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias.

Para este jurista o chamado «piropo» não está incluído no novo artigo.

 

Artigo 170: «Importunação sexual: Quem importunar outra pessoa praticando perante ela actos de carácter exibicionista ou constrangendo-a a contacto de natureza sexual é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal».

 

in www.iol.pt

 

 

ps : é desta que deixo de frequentar festas de uma vez por todas.. :P

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

e ja agr tb de mandarem mega arrotos propositados na presença de uma mulher :D

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tb de mandarem mega arrotos propositados na presença de uma mulher :D

Conheço uma mulher que coloca qualquer homem "arrotadeiro" num chinelinho mesmo roskoffff :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tb de mandarem mega arrotos propositados na presença de uma mulher :D

Conheço uma mulher que coloca qualquer homem "arrotadeiro" num chinelinho mesmo roskoffff :lol::wub:

 

Também eu... será a mesma? :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

só pode ser a minha irma....até se ouve no proximo quarteirao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tb de mandarem mega arrotos propositados na presença de uma mulher :D

Conheço uma mulher que coloca qualquer homem "arrotadeiro" num chinelinho mesmo roskoffff :lol::wub:

 

Também eu... será a mesma? :rolleyes:

 

 

Existe outra e, tb vossa conhecida! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

sabiam que havia um hospital no estádio alavalade XXI...eu não sabia, acabei de marcar uns exames num hospital em alvalade, qd fui ver a morada, estádio alvalade XXI :wacko:

 

se forem tão bons no hospital como na bola, estou feita...mas pronto, vou encarar esta situação com tranquilidade

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

sabiam que havia um hospital no estádio alavalade XXI...eu não sabia, acabei de marcar uns exames num hospital em alvalade, qd fui ver a morada, estádio alvalade XXI :wacko:

 

se forem tão bons no hospital como na bola, estou feita...mas pronto, vou encarar esta situação com tranquilidade

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

e ja agr tb de mandarem mega arrotos propositados na presença de uma mulher :D

Conheço uma mulher que coloca qualquer homem "arrotadeiro" num chinelinho mesmo roskoffff :lol::wub:

 

Também eu... será a mesma? :rolleyes:

:lol::blush: Só pode ser essa nossa querida mana ;) hihihihihiiiii :innocent:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sabiam que havia um hospital no estádio alavalade XXI...

 

Quando o meu Leãozinho ficar doentinho, já sei onde ele irá "Dranguilamente" :lol::innocent:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O smilley celbrou 25 anos :)

 

Dois pontos, hífen, fechar parênteses - com esta simples sequência de teclas, acabou de gerar um dos mais importantes símbolos da cultura digital. Apostamos que já o fez inúmeras vezes, mas sabe como surgiu?

 

 

EMOÇÕES

 

Como todas as invenções, o Smiley surgiu para resolver um problema. Em 1982, as BBS - precursoras dos actuais fóruns de discussão - estavam em plena voga.

Muitas das mensagens apresentavam um tom humorístico, mas nem todos compreendiam o sarcasmo nelas contido. Para acabar com as intermináveis discussões originadas por estes mal-entendidos, o professor Scott E. Fahlman, da Universidade Carnegie Mellon, propôs a utilização dos caracteres :-) e

:-( para atribuir a conotação correcta às opiniões expressadas.

 

 

PORQUÊ :-) ?

 

Na verdade, quando o Smiley digital foi criado, a simpática face amarela com dois olhos e sorriso rasgado era já era bastante popular nos EUA. A sua criação deve-se a Harvey Ball, designer gráfico norte-americano, que em 1963 foi desafiado por uma companhia de seguros a criar um elemento visual que estimulasse o bom humor e o moral dos funcionários, afectados depois de um traumatizante processo de fusão corporativa. A campanha comprovou-se um sucesso estrondoso. Ball, contudo, recebeu apenas 45 dólares pelo trabalho e nunca reclamou direitos de autor.

 

 

GRANDE IDEIA

 

A popularidade do Smiley surgiu no início dos anos 80 quando dois irmãos, Murray e Bernard Spain, tiveram a ideia de criar um linha de produtos baseada neste gráfico. Como o símbolo já caíra em domínio público, ambos angariaram milhões de dólares com a venda de canecas, t-shirts, autocolantes e muitos outros artigos decorados com a sorridente figura, sempre acompanhada da frase "Tenha um dia feliz".

 

 

ÍCONES EMOCIONAIS?

 

Os ícones emocionais ou emoticons são representações gráficas e textuais de emoções ou estados de espírito. A cara sorridente é apenas uma das imensas que foram entretanto criadas:

 

 

:-/ Com dúvidas

8-O Assustado

#-) Cansado

%- Confuso

8-) Feliz de olhos arregalados

:'( A chorar

:-O Espantado

[b-|]= Frankestein

:-P Língua de fora

3:-) Pessoa com cabelo encaracolado

@:-) Pessoa com cabelo ondulado

(*]:-) Polícia

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

 

acho muito bem, mas primeiro deviam de proibir as mulheres de falarem mal umas das outras (pelas costas) desdenarem, meterem-se nas vidas alheias e de estragar os ambientes de trabalho onde se inserem :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

 

acho muito bem, mas primeiro deviam de proibir as mulheres de falarem mal umas das outras (pelas costas) desdenarem, meterem-se nas vidas alheias e de estragar os ambientes de trabalho onde se inserem :gap:

 

opssssss :ph34r:

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

 

acho muito bem, mas primeiro deviam de proibir as mulheres de falarem mal umas das outras (pelas costas) desdenarem, meterem-se nas vidas alheias e de estragar os ambientes de trabalho onde se inserem :gap:

Sim, porque só as mulheres é que fazem isso. -_-

Link to comment
Share on other sites

sabias ke para saberes akilo ke keres dar a saber, pod nao ser akilo ke tu supostamente sabs, por ixu pensa bem, ants ke alguem saiba ke tu pensas ke sabs mas nao...

Link to comment
Share on other sites

Ontem, já pela noite dentro deu um documentário na TV2 bastante interessante. Entre outras experiências, mostraram que é possivel controlar o descontrolo feminino quando se encontram "nakela" altura do mês. Sim minhas amigas, o chamado Síndroma Pré-Mestrual tem controlo. É possivel perder a vontade de atirar panelas e tachos à cabeça dos que nos aborrecem, controlar as constantes mudanças de humor, os estados depressivos e tudo o resto que sentimos quando passamos pela experiência perigosa que é a ovulação. :lol:

Uma dieta rica em peixes gordos e laticinios(mas muito rica mesmo!!!!!!) conseguiu reduzir até 100%(no caso de pelo menos uma das participantes na experiência) estes sintomas depressivo/agressivo. (as restantes participantes conseguiram melhorias na ordem dos 60 a 80%)

 

Hoje é dia de fazer compras: peixinho e queijinho com fartura. Antes que a casa venha abaixo!!!! :blush:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

 

acho muito bem, mas primeiro deviam de proibir as mulheres de falarem mal umas das outras (pelas costas) desdenarem, meterem-se nas vidas alheias e de estragar os ambientes de trabalho onde se inserem :gap:

Sim, porque só as mulheres é que fazem isso. -_-

 

Pois. Aqui no meu local de trabalho somos 2 mulheres e quase 30 homens. Todos e quaisquer rumores, fofocas e que tais são iniciados, espalhados e acrescentados pelos homens, garanto-vos!

Homens e mulheres são iguais neste aspectos, não depende do sexo da pessoa, mas sim da sua própria maneira de ser!

 

Ontem, já pela noite dentro deu um documentário na TV2 bastante interessante. Entre outras experiências, mostraram que é possivel controlar o descontrolo feminino quando se encontram "nakela" altura do mês. Sim minhas amigas, o chamado Síndroma Pré-Mestrual tem controlo. É possivel perder a vontade de atirar panelas e tachos à cabeça dos que nos aborrecem, controlar as constantes mudanças de humor, os estados depressivos e tudo o resto que sentimos quando passamos pela experiência perigosa que é a ovulação. :lol:

Uma dieta rica em peixes gordos e laticinios(mas muito rica mesmo!!!!!!) conseguiu reduzir até 100%(no caso de pelo menos uma das participantes na experiência) estes sintomas depressivo/agressivo. (as restantes participantes conseguiram melhorias na ordem dos 60 a 80%)

 

Hoje é dia de fazer compras: peixinho e queijinho com fartura. Antes que a casa venha abaixo!!!! :blush:

 

Também vi! :) E também gostei muito do que aprendi.

É uma série de documentários que se chama A Verdade sobre os Alimentos e é muito, muito interessante.

A semana passada falavam dos benefícios do alho na saúde do homem; a ingestão de muito alho cru (e devidamente esmagado ou cortado em finas fatias) previne doenças do coração, tensão e relacionadas, mas também se comprovou que ajuda e previne muito nos problemas de disfunção eréctil.

 

Meninos, toca a comer muito alho cru! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta proibirem os homens de cuspirem na rua e coçarem os testículos em público... e, então, sim, acabou-se com o macho latino!

 

:lol:

 

acho muito bem, mas primeiro deviam de proibir as mulheres de falarem mal umas das outras (pelas costas) desdenarem, meterem-se nas vidas alheias e de estragar os ambientes de trabalho onde se inserem :gap:

Sim, porque só as mulheres é que fazem isso. -_-

 

Pois. Aqui no meu local de trabalho somos 2 mulheres e quase 30 homens. Todos e quaisquer rumores, fofocas e que tais são iniciados, espalhados e acrescentados pelos homens, garanto-vos!

Homens e mulheres são iguais neste aspectos, não depende do sexo da pessoa, mas sim da sua própria maneira de ser!

 

Ontem, já pela noite dentro deu um documentário na TV2 bastante interessante. Entre outras experiências, mostraram que é possivel controlar o descontrolo feminino quando se encontram "nakela" altura do mês. Sim minhas amigas, o chamado Síndroma Pré-Mestrual tem controlo. É possivel perder a vontade de atirar panelas e tachos à cabeça dos que nos aborrecem, controlar as constantes mudanças de humor, os estados depressivos e tudo o resto que sentimos quando passamos pela experiência perigosa que é a ovulação. :lol:

Uma dieta rica em peixes gordos e laticinios(mas muito rica mesmo!!!!!!) conseguiu reduzir até 100%(no caso de pelo menos uma das participantes na experiência) estes sintomas depressivo/agressivo. (as restantes participantes conseguiram melhorias na ordem dos 60 a 80%)

 

Hoje é dia de fazer compras: peixinho e queijinho com fartura. Antes que a casa venha abaixo!!!! :blush:

 

Também vi! :) E também gostei muito do que aprendi.

É uma série de documentários que se chama A Verdade sobre os Alimentos e é muito, muito interessante.

A semana passada falavam dos benefícios do alho na saúde do homem; a ingestão de muito alho cru (e devidamente esmagado ou cortado em finas fatias) previne doenças do coração, tensão e relacionadas, mas também se comprovou que ajuda e previne muito nos problemas de disfunção eréctil.

 

Meninos, toca a comer muito alho cru! :lol:

 

Tb vi esse programa em k falaram do alho cru.

Dps disso sou um novo homem....adeus comprimidos azuiss :rolleyes:

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

GPS

 

Sem dúvida que de vez em quando ainda se espanta com aquele pequeno aparelho que, dentro do carro ou no seu bolso, o leva exactamente ao destino que procura. Mas sabia que tem consigo um pouco da história da Guerra Fria?

 

 

HISTÓRIA

 

GPS é uma sigla inglesa que significa Sistema de Posicionamento Global. No início da década de 70, as dificuldades sentidas pelos soldados norte-americanos no Vietname revelaram a necessidade de aperfeiçoar os sistemas de localização existentes. Na época, recorria-se à rede terrestre LORAN, herdada da II Guerra Mundial, e ao primitivo sistema Transit, que, concebido em 1959, era formado por apenas seis satélites, o que limitava bastante o seu uso.

 

Em 1978, foi então colocado em órbita o primeiro de uma constelação de 31 novos satélites chamada NAVSTAR - é esta rede que ainda hoje utilizamos. O sistema é rigorosamente controlado pelo Departamento de Defesa Norte-americano, mas Ronald Reagan autorizou o seu uso por parte da aviação civil em 1983 depois do abate acidental de um avião comercial sul-coreano sobre a União Soviética. Disponibilizado à comunidade internacional em 1995, o sinal civil, denominado GPS, é propositadamente degradado de modo a atribuir uma localização menos exacta do que o militar.

 

Apesar de nascido no seio bélico, o GPS expandiu-se enormemente e é hoje fundamental em inúmeros sectores de actividade, com destaque para a engenharia, geografia, transportes e desporto. Paralelamente, a sua utilização lúdica tem vindo a ganhar forte terreno, não sendo difícil de imaginar um aumento exponencial de popularidade dentro dos próximos anos.

 

 

 

CURIOSIDADES

 

- Até à data, o sistema teve um custo total de 14 mil milhões de dólares.

 

- Cada satélite circunda a Terra duas vezes por dia a uma altitude de 20 000 km e a uma velocidade de 14 000 km/h.

 

- Para manter a sua precisão, todos os satélites levam a bordo um relógio atómico.

 

- A distância é calculada por triangulação, determinando o tempo que um sinal de rádio emitido por pelo menos dois satélites demora a chegar ao nosso receptor GPS. O resto é simples geometria.

Link to comment
Share on other sites

Meninos, toca a comer muito alho cru! :lol:

 

Depois ficas com a tenda bem armada, mas a gaja não te deixa sequer aproximar, com o hálito...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sabiam que o Limão mata espermatozóides!!!

 

Um cientista australiano garante, que espremer limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim juntando o "útil ao agradável", adicione um pouco de açúcar, aguardente da cana (cachaça) e gelo picado. Usando o pénis como pilão na hora da relação, você terá um novo tipo de caipirinha :

 

CAIPICHOTA !

 

caipirinha1-750356.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

DIFERENÇA ENTRE "FOCO NO PROBLEMA" E "FOCO NA SOLUÇÃO"

 

 

Quando a NASA iniciou o lançamento de astronautas, descobriu-se que as canetas não funcionariam com gravidade zero.

Para resolver este enorme problema, contrataram a Andersen Consulting, hoje Accenture.

Empregaram uma década e 12 milhões de dólares.

Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta-cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície, incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300 graus Celsius.

 

Os russos usaram um lápis...

 

Pensem nisto.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Telemóveis:

 

O telemóvel é uma história de sucesso. Poucas invenções podem orgulhar-se de uma adesão tão rápida por parte dos consumidores, que hoje o consideram um elemento fundamental da vida moderna. A par da Internet, é uma das mais importantes revoluções tecnológicas do século XX. Consegue imaginar o seu dia-a-dia sem o conforto deste pequeno aparelho no seu bolso?

 

 

UMA HISTÓRIA DE CINEMA

 

Surpreendentemente, quem idealizou a tecnologia da qual mais tarde viria a nascer a telefonia celular foi a conhecida actriz norte-americana Hedy Lamarr, famosa pelo papel que interpretou no filme "Sansão e Dalila". De origem austríaca, casou muito jovem a contragosto com um importante fabricante de armas nazi. Dotada de enorme curiosidade científica, cultivou-se nessa área e, já nos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial, teve uma ideia para evitar a intercepção electrónica dos torpedos aliados: se a frequência dos canais de comunicação fosse continuamente alterada, seria impossível bloquear a transmissão que orientava estas armas. Patenteado em 1942, o sistema constituiu o fundamento da tecnologia das comunicações móveis.

 

 

COMO FUNCIONA?

 

Já existiam radiotelefones desde os anos 20, mas, dado o reduzido número de frequências disponíveis, os investigadores da Bell Laboratories teorizaram em 1947 um método através do qual pequenas torres - ou células - captariam sucessivamente o sinal móvel, deixando a anterior livre para uma nova retransmissão. Contudo, a tecnologia da época não viabilizou este conceito inovador.

 

 

MÓVEL OU "TRANSPORTÁVEL"?

 

A primeira chamada móvel foi efectuada a 3 de Abril de 1973 pelo Dr. Martin Cooper, investigador da Motorola. Em passeio pelas ruas de Nova Iorque, Cooper utilizou um protótipo de telemóvel que, dez anos depois, viria a dar origem ao primeiro modelo destinado ao grande público: o DynaTAC 8000X (ilustrado no cabeçalho deste texto), com o preço de 4000 dólares e um peso de quase 1 kg.

 

A primeira rede comercial de testes foi inaugurada em 1978 em Chicago, e desde então o telemóvel não mais parou de evoluir em popularidade e tecnologia. Em 1992, foi enviada a primeira SMS, seguindo-se a comercialização de telemóveis com câmara fotográfica em 1997, o acesso à Internet móvel em 1999 e a expansão da rede 3G em 2001. E já se avizinha a rede 4G para muito em breve.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!