Jump to content
×
×
  • Create New...

Sabiam que...


Recommended Posts

já se sabe isso há mais de 10 anos... mas ninguêm ainda fez nada.

 

(foi o que ouvi à dez anos mas uma coisa é o que tu ouves outra é a verdade)

O problema é mesmo esse, infelizmente nunca se faz nada!

É assim quem tem dinheiro paga td...

 

Mas qual verdade?? qts e qts vezes se ouvem notícias de pessoas k são contratadas p trabalhar fora(por ex. Espanha) e dps os metem a trabalhar como escravos!

 

Acho k hj em dia já ñ é preciso mts provas, os acontecimentos tão á vista de todos!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não é necessário ser um génio para calcular que, se o ser humano beber

um copo (200ml) de água gelada (aproximadamente a 0°C), necessita de

200 calorias para aquecer 1°C desta água.

 

Para existir equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são

necessárias então aproximadamente 7400 calorias para que estas 200 g

de água alcancem os 37° C da temperatura corporal (200g x 37°C). E,

para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia

disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa de queimar

gorduras para manter a temperatura corporal estável. A termodinâmica

não nos deixa mentir sobre esta dedução.

 

Assim, se uma pessoa beber um copo de cerveja (aproximadamente 400g) à

temperatura de 0°C), esta perde aproximadamente 14.800 calorias (400g

x 37°C). Mas não nos vamos esquecer de descontar as calorias que

ganhamos com a cerveja - aproximadamente 800 calorias para um copo

(400 g ). Então, utilizando a régua de cálculo, temos que uma pessoa

perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão um copo de

cerveja gelada. E, obviamente, quanto mais gelada for a cerveja maior

será a perda destas calorias.

 

Como está claro a todos, é muito mais eficiente do que, por exemplo,

andar de bicicleta ou correr, exercícios nos quais são queimadas só

1.000 calorias por hora.

 

Amigos e amigas, emagrecer é muito simples: basta beber cerveja bem

gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica tratar do

resto !!! .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

http://jn.sapo.pt/2006/01/16/ultimas/Mapa_...es_chegara.html

 

 

Com esta não contavamos nós!!! -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

por acaso já sabia, alias os chineses tiveram em todo o lado antes de toda a gente.

 

houve um imperador chinês qualquer a quem deu o amok e resolvei queimar tudo o que tinha a ver com cultura ocidental o que originou que esses testemunhos se perdessem.

 

foi escrito um livro por um historiador qualquer que relata esses facto e repõe a verdade e a verdade é que nós não estivemos em lado nenhum em primeiro lugar <_<

 

ouvi uma vez um programa de rádio enquanto ia para o porto em trabalho que relatava esse facto e o lançamento do livro :D assim como o facto dos portugueses terem chegado ao brasil guiados por uma mapa chinês, como é que acham que os chineses tinham o mapa se não tivessem lá estado antes.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

houve um imperador chinês qualquer a quem deu o amok e resolvei queimar tudo o que tinha a ver com cultura ocidental o que originou que esses testemunhos se perdessem.

Também já vi um documentário sobre o assunto, mas não me apercebi de falarem da descoberta do mundo por parte dos chineses.

 

E pronto, lá se vai mais um bocadinho da nossa história... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que CDJ é a abreviatura para Compact Disk Jukebox?

 

Fazia-me espécie e resolvi pesquisar... realmente, a Internet é a melhor coisa que já se inventou em todos os tempos. :rolleyes:

 

 

 

 

 

Gypsia, aposto que já sabias desta e não disseste nada a ninguém! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que...

 

APENAS A LÍNGUA PORTUGUESA PERMITE ESCREVER ISTO...

 

Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor, português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos. Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir. Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Porém, pouco praticou, porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas. Pálido,porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para papai para permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris. Partindo para Paris, passou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los. Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente,pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas. Pisando Paris, permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se. Profundas privações passou Pedro Paulo. Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal. Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses.

 

-Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo.

 

-Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir.

 

Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, Papai Procópio partira para Província. Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas. Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal. Porém, Papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu:

 

- Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior. Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias?

 

- Papai, - proferiu Pedro Paulo - pinto porque permitiste, porém, preferindo,poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal. Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar profissão perfeita: pedreiro! Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando. Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles primeiro. Pisando por pedras pontudas, Papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito. Poucas palavras proferiram, porém prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo. Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos. Particularmente Pedro Paulo preferia pintar prédios. Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas. Pobre Pedro Paulo, pereceu pintando... Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar... Para parar preciso pensar. Pensei. Portanto, pronto pararei.

 

:lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Sabiam k o chocolate mata os cães?!

O chocolate contém Teobromina, q afecta o sistema nervoso e o músculo do coração dos cães. Os primeiros sintomas vão desde vómitos, diarreia e hiperactividade, c o passar do tempo aritmia, tremores musculares, coma e eventualmente a morte.

Qual a quantidade de chocolate fatal?

Depende do peso, do cão e do tipo de chocolate. Sabe-se q o menos perigoso é o chocolate branco e o mais perigoso é o preto, de culinária.

NÃO DÊ CHOCOLATE AO SEU CÃO!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que, se uma couve portuguesa morrer atropelada no meio do IC20, e se ninguém a for recolher... ao fim do dia, depois de lhe terem passado muitos carros por cima...

 

 

... está apenas uma mancha verde na estrada? :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que, se uma couve portuguesa morrer atropelada no meio do IC20, e se ninguém a for recolher... ao fim do dia, depois de lhe terem passado muitos carros por cima...

 

 

... está apenas uma mancha verde na estrada? :rolleyes:

Sabia.... :><P: :><P:

 

 

:D;) :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... seguindo esta linha, um quilo de tomates dá uma mancha vermelha, e umas laranjas dá uma mancha laranja.

 

VAMOS PINTAR O PAÍS POR ESSAS ESTRADAS FORA!!!

 

 

:tomato:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... seguindo esta linha, um quilo de tomates dá uma mancha vermelha, e umas laranjas dá uma mancha laranja.

 

VAMOS PINTAR O PAÍS POR ESSAS ESTRADAS FORA!!!

 

 

:tomato:

Acho que isso pode ser considerado arte rodoviária. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Á com cada uma! :lol::lol:

 

LOLADA TOTAL :lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Para não pagar os devidos impostos, provavelmente...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sabias que uma empresa neo-zelandesa doou comida de cão para crianças do Quénia?

 

Uma das principais marcas de comida para cão da Nova Zelândia ofereceu 42 toneladas de alimento para animais para o Quénia, onde a fome está a vitimar milhões de crianças. A notícia foi avançada pelo jornal Nation, que dá conta também da recusa do governo de Nairobi em receber a doação.

 

De acordo com um porta-voz do governo queniano, o director dos serviços de saúde do país, James Myikal, disse que «por nenhuma razão se pode permitir alimentar pessoas com comida para cães».

A proprietária e fundadora da empresa Mighty Mix, Christine Drummond, conhecida na Nova Zelândia pelos biscoitos para cão que fabrica, já respondeu. De acordo com a responsável, o alimento em causa é muito nutriente, tem um sabor agradável, e a própria Drummond come os biscoitos todas as manhãs.

 

A dona da Mighty Mix adiantou ainda que fez a doação através de uma organização de caridade queniana não como comida para cães para alimentar crianças, mas como «suplemento nutricional». A quantidade oferecida, afirma, poderia alimentar 160 crianças durante dois meses.

 

Actualmente, no Quénia, 60% dos 33 milhões de habitantes vivem com menos de um dólar por dia. Quase 4 milhões de pessoas estão a viver em risco de fomr, devido à escassez de alimentos no país. Ao mesmo tempo, o governo está envolvido numa série de escândalos relativos a desperdícios e corrupção.

 

Esta terça-feira, o Banco Mundial decidiu suspender um financiamento de 215 milhões de euros para aguardar iniciativas concretas do governo queniano contra a corrupção.

 

 

:wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que eu sei aquilo que vocês gostavam de saber?

 

 

 

 

^_^

Serão os números do Euromilhões?

 

:><P:

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

melhor que isso!!!

 

 

 

:)

Conta láááááá... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Será o line-up  :boom2006: .  :diabo:

Isso já eu sei!!!

 

 

 

O que vocês queriam saber... Sei eu!!!

 

 

 

É melhor que o euro Milhões, e que o line up do boom, só não é melhor que:

 

:humpbunny:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ah... se não é melhor do que :humpbunny: então já sei... e é Boooooommmmmmm (não confundir com BOOM)

 

:)

 

Ai Martim... :wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não me digas que descobriste o que vai na cabeça das mulheres????

 

algo que nem elas sabem muito bem...:gap:

Vocês é que não nos compreendem pq as mulheres são muito á frente!! B):gap::peace:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

As mulheres? À frente? De quem?

 

A mulher. Definição.

 

- Ser problemático (singular).

- Ser problemático (plural) que quando tem um companheiro, lhe atribuiu toda e qualquer causa dos seus problemas referidos na alinea acima.

- Ser problemático (singular) que quando está sozinha, atribuiu toda e qualquer culpa a qualquer objecto da sua própria.

 

A mulher não é complicada. A mulher é insegura e ao mesmo tempo convencida da sua superioridade. A mulher não vê, só olha. E culpa.

 

Se o diabo tivesse sexo, seria mulher. E se fosse, ia com todos.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Discordo Aero. O que me parece é que Homem e MUlher são seres MUITO DISTINTOS.

 

O Homem quando tem um problema pensa no problema e na solução para o mesmo.

 

A mulher pensa no problema, na causa do problema, nas consequências do problema e depois tenta ver a solução.

 

Por isso é que somos complikadas: PORQUE NÃO SOMOS BÁSIKAS!!! :><P: :><P: :><P:

 

 

" O homem é a cabeça da familia, a mulher é o pescoço sobre o qual a cabeça se move" Provérbio chinês

 

 

" Um homem acredita apenas naquilo que vê, cheira ou toca. Uma mulher acredita no que sente!!" Jean Renoir.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que põem todas as mulheres como iguais...e todos os homens como iguais também? :wacko: Será que fomos todos feitos em série :unsure:

 

Cada UM é um ser distinto de qualquer outro...seja homem ou mulher... :><P:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou misto!!! :ph34r::lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

isto é o que eu chamo generalizar :P

yeh é como keiram... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:oops::sorry:

 

...tava na brincadeira, não era para ser levado a sério. Se não houvessem mulheres já me tinha suicidado à muito tempo > quem é que quer viver no paraiso (que piada tão gay :gap:)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

As mulheres? À frente? De quem?

 

A mulher. Definição.

 

- Ser problemático (singular).

- Ser problemático (plural) que quando tem um companheiro, lhe atribuiu toda e qualquer causa dos seus problemas referidos na alinea acima.

- Ser problemático (singular) que quando está sozinha, atribuiu toda e qualquer culpa a qualquer objecto da sua própria.

 

A mulher não é complicada. A mulher é insegura e ao mesmo tempo convencida da sua superioridade. A mulher não vê, só olha. E culpa.

 

Se o diabo tivesse sexo, seria mulher. E se fosse, ia com todos.

 

:lol:

Haveis de dizer-me onde arranjais as vossas mulheres....

Devem ter esgotado, na primeira edição, hehe....

E não reeditaram...pudera....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que só estive um dia sem trabalho?

Sabiam que já estou a bulir? :D

 

Agora vai ser complicado estar tão presente, mas...

 

... saibam que vou ter saudades vossas! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não me digas que descobriste o que vai na cabeça das mulheres????

Ó tribolik, não esperava isso de ti, toda a gente sabe que na cabeça delas só há espaço vazio...

 

Kuanto ao line up do Boom é daquelas coisas que dorme no segredo dos deuses...

 

Quanto áquilo que eu sei é equivalente áquilo que vocês gostariam de saber...

 

Eu um dia conto-vos

 

:splat:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

não me digas que descobriste o que vai na cabeça das mulheres????

Ó tribolik, não esperava isso de ti, toda a gente sabe que na cabeça delas só há espaço vazio...

 

agora compreendo muita coisa, só há uma que não compreendo...

 

...se a cabeça tá vazia de onde é que vem aquele ruido todo :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

agora compreendo muita coisa, só há uma que não compreendo...

...se a cabeça tá vazia de onde é que vem aquele ruido todo :gap:

Vem do coração...

Estou a ver que de mulheres na percebes nestum...

 

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

agora compreendo muita coisa, só há uma que não compreendo...

...se a cabeça tá vazia de onde é que vem aquele ruido todo :gap:

Vem do coração...

Estou a ver que de mulheres na percebes nestum...

 

 

B)

 

Estes meninos falam falam mas queria-vos ver sem nós ;) Até subiam às paredes...ou então viravam todos boiólas :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que só estive um dia sem trabalho?

Sabiam que já estou a bulir?  :D

:huh: Fogo nem uma semaninha de férias te deram?!

 

LOL :lol: mas ainda bem, é bom sinal... k td corra pelo melhor neste teu novo trabalho :) :sorte: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

P voçês homens k passam a vida a "maltratar" as mulheres!

 

Sabem pk Deus criou a mulher após ter criado o homem???!!!!

 

P CONSERTAR A BORRADA...

 

Voçês falam, falam.... mas coitadinhos de voçês s mulheres... td o k era buraco tinha de fugir, sñ... ai, ai :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que põem todas as mulheres como iguais...e todos os homens como iguais também? :wacko: Será que fomos todos feitos em série :unsure:

 

Cada UM é um ser distinto de qualquer outro...seja homem ou mulher... :><P:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou misto!!! :ph34r::lol::lol::lol:

Não há dúvida de que cada pessoa, homem ou mulher, é distinto de qualquer outra. Mas também não há dúvida, pelo menos para mim, que há características que todas as mulheres têm e outras que todos os homens têm.

 

 

Não se deixem enganar pelo INCOSMA. Ele quer é que nós pensemos que ele sabe algo que nós gostávamos de saber. :P

Link to comment
Share on other sites

Não há dúvida de que cada pessoa, homem ou mulher, é distinto de qualquer outra. Mas também não há dúvida, pelo menos para mim, que há características que todas as mulheres têm e outras que todos os homens têm.

 

 

Não se deixem enganar pelo INCOSMA. Ele quer é que nós pensemos que ele sabe algo que nós gostávamos de saber. :P

;) Vá lá que alguém compreende o que se diz...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que só estive um dia sem trabalho?

Sabiam que já estou a bulir?  :D

 

Agora vai ser complicado estar tão presente, mas...

 

... saibam que vou ter saudades vossas!  :)

^_^ Magnífica como tu és...não era de esperar outra coisa linda!!!

 

Espero bem que tenhas aproveitado bem o miserozinho dia de férias... :lol::lol: :diabo:

 

Good Luck for all!!! Mereces todo o sucesso! :sorte: :sorte: :flowers: ;)

 

Aparece o mais possivel que o Elastik n é o mesmo sem ti!!! :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sabiam k para se fabricar apenas 300 cigarros se destrói uma árvore?!

 

e sabiam k na fumança do cigarro são encontradas cerca de 4700 substâncias tóxicas diferentes k poluem o ar e causam doenças mesmo nos ñ fumantes?!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E sabiam que apenas um carro poluí e contribui para um mau ambiente, mais do que um monte de fumadores?

 

E mesmo assim, a preocupação é não os deixar fumar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O Bronkios tb sabe aquilo que eu sei e que vocês gostavam de saber, mas fui eu que lhe contei...

O gajo mandou-me um MP a ameaçar-me, diz que o primo dele que tem o talho me quer fazer a folha.

Eu disse-lhe não por medo mas porque ela tem lá um exemplar do sexo feminino que estava com umas duvidas sobre desodorizantes e perfumes, então eu fiz-lhe o favor, chama-se a isto solidariedade.

A propósito o gajo disse que ía aparecer no passeio á quinta da regaleira...

 

Será que o primo dele tb vem???

 

 

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E sabiam que apenas um carro poluí e contribui para um mau ambiente, mais do que um monte de fumadores?

 

E mesmo assim, a preocupação é não os deixar fumar...

Curti manolas ;) Bem "esgalhada" :P

bem por enquanto não deixam os carros entrar nas pastelarias e nos restaurantes o que é opotimo pois quando tal for permitido deixo de comer fora...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O Bronkios tb sabe aquilo que eu sei e que vocês gostavam de saber, mas fui eu que lhe contei...

O gajo mandou-me um MP a ameaçar-me, diz que o primo dele que tem o talho me quer fazer a folha.

Eu disse-lhe não por medo mas porque ela tem lá um exemplar do sexo feminino que estava com umas duvidas sobre desodorizantes e perfumes, então eu fiz-lhe o favor, chama-se a isto solidariedade.

A propósito o gajo disse que ía aparecer no passeio á quinta da regaleira...

 

Será que o primo dele tb vem???

 

 

 

 

:wacko:

não compreendi grande coisa do teu texto a não ser que o bronkios te quer fazer a folha????????? :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

E afinal o k é k tu sabes, k nós keremos saber, já k tu sabes akilo k nós keremos saber, vamos a ver se realmente sabes akilo k dizes k sabes k nós keremos saber. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

E sabiam que apenas um carro poluí e contribui para um mau ambiente, mais do que um monte de fumadores?

 

E mesmo assim, a preocupação é não os deixar fumar...

Curti manolas ;) Bem "esgalhada" :P

bem por enquanto não deixam os carros entrar nas pastelarias e nos restaurantes o que é opotimo pois quando tal for permitido deixo de comer fora...

Exacto. E como nem és humano, tambem não levas com a luz do Sol, nem com os raios ultra-violetas. Raios estes, optimos para a saúde. O ar que respiras dentro das pastelarias e nos restaurantes é puro, já que deves andar sempre com a botija às costas, ou então usas máscara de gás. O petroleo queimado pelos carros, também não provoca nada dentro do restaurante, até porque desde o momento que entras, estás noutra dimensão. A dimensão pretectora do restaurante ou da pastelaria, onde só vai quem é não consegue imaginar os problemas relativos à poluição mais que evidente dos carros. Alías, a preocupação de muitos governos e instituições acerca deste tipo de poluição, só vem mostrar a falta de conhecimento de todas as pessoas envolvidas nestas questões. Deviam ler mais o elastik, já que afinal de contas, tu é que sabes que o tabaco dentro do restaurante, é bem pior do que o monoxido de carbono lá fora.

 

É o pensamento típico dos putos de 10 anos. Se aqui caísse uma bomba atómica, metia-me debaixo da cama que já não me acontecia nada!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

vou explicar de maneira a que percebas já que não entendeste o meu desabafo de não fumador a quem os fumadores costumam estragar o pequeno almoço, almoço e lance

 

sei que o ambiente com ou sem carros é melhor no exterior do que dentro das casas que muitas das vezes chega a apresentar um elevado grau de toxidade e apenas pelos materias de acabamento das mesmas serem radioactivos ou simplesmente poluentes. mas isso não invalida o facto de o ambiente dentro dessas mesmas casas piorar no caso de haver fumadores no recinto e pela tua logica, e foi isso que eu quis dizer, ainda bem que os carros não são permitidos dentro dos restaurantes.

 

faz-me mais impressão um tipo ao meu lado a fumar durante uma refeição do que um a dar um caldo.

 

ps:quando respondi não tinha lido a parte do pensamento do puto tipico de 10 anos, nice one aerogel, deixa-me então concluir o meu raciocinio de puto tipico de 10 anos, sou contra qualquer tipo de proibuição e a favor da legalização de todas e quaisquer substancias mas em virtude do comportamento egoista tipico do ser humano até consigo simpatizar com a campanha anti tabagista mas apenas pela razão que ja referi - o egoismo do fumador que é capaz de fumar em restaurantes enquanto outros comem, e até mesmo ao pé de bebés. eu já fiz 30 por uma linha mas sem desrespeitar o espaço dos outro e até mesmo dentro da minha casa existem espaços para comer fumar beber dormir, etc como puto de 10 anos que sou tenho necessidade de ter alguma qualiodade de vida de acordo com os meus padrões educativos e culturais

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Não faz impressão o tipo ao lado ter a chave do carro a diesel em cima da mesa, em vez do maço de tabaco? Mata mais...

 

Preocupa-me mais a exploração nos restaurantes, a falta de qualidade alimentar, o mau serviço prestado pelos empregados, as contas.

 

O tabaco? Não... nem me aquece nem me arrefece. De certeza que as pessoas no restaurante não fumam para cima de ti. Também já fui uma ou outra vez ao restaurante, e nunca o fizeram comigo, e até fiquei na área dos fumadores.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aerogel..

 

acho que não tás a ser sensato..

fico com a sensação que tás a contrariar só pelo prazer de contrariar...

 

um gajo tao bem informado como tu não sabe o que sofre um fumador passivo...

não tás ocorrente dos problemas que as pessoas que não fumam têm por causa do fumo dos outros...

 

 

nem parece teu....

 

;)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

és muito simpático e acho-te imensa piada só não me riu mais porque acordei maldisposto ou por outra fiquei ao gastar dinheiro em mais um pequeno almoço que um fumador me estragou.

 

e tens toda a razão - nunca me - aconteceu estar a comer e de repente começar a tossir e a comida me começar a saber a fumo - é raro o dia

 

nunca vi um bébé no carrinho a começar a tossir num restaurante quando os próprios pais fumavam que nem uns desalmados e me estragavam mais uma vez o saborear de um belo e caro lanche. - há trés dias

 

nunca me aconteceu estar à espera para almoçar e quando dou por mim tenho o casaco queimado porque o cromo que estava atrás de mim estava a fumar e a conversar distraidamente com os seus amigos - há trés meses.

 

eu também fumo mas nos devidos locais é só isso que tenho a dizer.

 

como bom puto de 10 anos que sou vou fazer uma birra e tentar crescer um bocado entretanto, quando já tiver crescido ou quando tiver a certeza de que um tipo aqui pode esplanar as suas ideias sem ser alvo de ofenças pessoais por parte dos moderadores do forum (e que já não é a primeira vez que te vejo a ofender pessoalmente utilizadores aqui) volto a participar do mesmo bom fim de semana

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

retirei este artigo da net...

 

Fumadores passivos

 

As pessoas que aspiram involuntariamente o fumo libertado pelos cigarros dos fumadores são designados por fumadores passivos.

 

Define-se tabagismo passivo como a inalação do fumo de derivados do tabaco (cigarro, charuto, cigarrilhas, cachimbo) por não fumadores, que convivem com fumadores em ambientes fechados.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o tabagismo passivo, a 3ª maior causa de morte evitável no mundo, subsequente ao tabagismo activo e ao consumo excessivo de álcool (IARC, 1987; Surgeon General, 1986; Glantz, 1995).

As pessoas que estão próximas de fumadores, especialmente em ambientes fechados, inalam mais de 400 substâncias que podem prejudicar a saúde. Os não fumadores expostos ao fumo do cigarro absorvem nicotina, monóxido de carbono e outras substâncias da mesma forma que os fumadores, embora em menor quantidade. A quantidade de tóxicos absorvidos depende da extensão e da intensidade da exposição, além da qualidade da ventilação do ambiente onde se encontra a pessoa.

A fumaça dos derivados do tabaco em ambientes fechados é denominada de poluição tabágica ambiental (PTA).Tendo em vista que as pessoas passam 80% de seu tempo em locais fechados tais como trabalho, residência, locais de lazer e hospitais, o cigarro é considerado, pela Organização Mundial de Saúde, como o maior agente de poluição doméstica ambiental.

A permanência em um ambiente poluído faz com que se absorvam quantidades de substâncias tais como a nicotina em concentrações semelhantes às de quem fuma.

O ar poluído contém, em média, três vezes mais nicotina, três vezes mais monóxido de carbono, e até cinquenta vezes mais substâncias cancerígenas do que o fumo que entra pela boca do fumado e depois de passar pelo filtro do cigarro. Por tudo isto se deve evitar fumar em locais fechados.

Os fumadores passivos sofrem os efeitos imediatos da poluição tabágica ambiental, tais como irritação nos olhos, manifestações nasais, tosse, cefaleia, aumento de seus problemas alérgicos, principalmente das vias respiratórias, e aumento de problemas cardíacos, principalmente elevação da pressão arterial e angina (dor no peito). Outros efeitos a médio e longo prazos são a redução da capacidade funcional respiratória (o quanto o pulmão é capaz de exercer a sua função), aumento do risco de ter arteriosclerose e aumento do número de infecções respiratórias em crianças. Além disso, os fumantes passivos morrem duas vezes mais por cancro de pulmão do que as pessoas não submetidas à poluição tabágica ambiental.

Os principais grupos de risco dos fumadores passivos são as grávidas, as crianças e os asmáticos.

As crianças que convivem com pais fumadores têm maiores riscos de infecções respiratórias, bronquiolites, asma, otite e infecções da garganta.

Fumar passivamente pode provocar as mesmas doenças que fumar activamente.

Um cigarro acesso produz dois tipos de fumaça: a que o fumador aspira e devolve depois de filtrada nos pulmões e a que sai directamente do cigarro que possui as mesmas substâncias tóxicas da que é aspirada pelo fumador.

Os fumadores prejudicam a saúde dos não fumadores. Uma pessoa que não fuma, em contacto com fumadores, no final de um dia de trabalho chega a fumar o equivalente a uma média de 1 a 4 cigarros.

Os fumadores incomodam os não fumadores. Fumar não é apenas um problema dos fumadores.

Cada vez mais autoridades governamentais estabelecem regulamentos que protegem o não fumador. Tem havido uma maior conscientização dos indivíduos sobre o ar que se respira, não só em casa, como nos ambientes de trabalho e locais públicos.

Deve fazer-se mais, estimulando-se locais de trabalho, escolas, unidades hospitalares e outros sectores da sociedade a desenvolverem uma política de protecção ao não fumador em ambientes fechados.

Link to comment
Share on other sites

eu tb odeio o fumo do tabaco quando estou a comer.

 

nem suporto o cheiro quando estou em jejum

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não é embirrar, porque eu fumo, apenas n fumo cigarros e por isso acabo por nunca fumar em locauis publicos fechados...ainda.... :diabo:

 

Mas...quando fumava tabaco, ía p o cafezinho e s estivesse alguem a comer ao meu lado eu n sacava do cigarro tipo arma, como s houvesse ali um muro protector para o outro...no entanto, jah m aconteceu estar a comer o meu belo croissant c queijinho e beber o meu galãozinho...e levar c altas bafaradas dumas ladies ao meu lado que enchiam a sala de fumo...eu n m importo c o fumo qd as pessoas respeitam os outros...mas eu que fumei e agora fumo só djandja...respeito os outros e tou deserta que chegue o dia em que a gente sinta mesmo que "HÁ ESPAÇO PA TODOS!!!"

 

Não acho k as pessoas tenham o direito de fumar ao lado de quem come, como se fosse mesquinhice delas querem comer c o minimo de "merdas" possivel! ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O egoísmo dá p'rós dois lados, assim como a liberdade....

Ora bem, então passo a explicar...

Sendo uma das definições de liberdade o poder ou direito de agir sem coerção ou impedimento, creio que se peca, quando, num mundo em que esta é tão prezada, se tenta por obrigação, restringir o livre-arbítrio. Quando digo que o egoísmo dá para os dois lados, é porque, não bastando o egoísmo que certas pessoas teimam em manter, como essas que descabidamente nos fazem engolir o seu fumo durante as nossas preciosas refeições, junta-se o nosso próprio egoísmo, quando achamos que, por não gostarmos de tal, temos o direito de as tentar impedir de exercer a sua própria liberdade de escolha...

E lá vai mais um cliché: Quem está mal, muda-se... ou então, faz ouvir a sua voz... não se restringe à sua situação de vítima.

Agora, também acho que a grande responsabilidade acerca destes assuntos é dos próprios proprietários de todos os estabelecimentos públicos, que deveriam, sem exepção, criar áreas próprias para fumadores ou não fumadores....

Esclarecido?? ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pois é Anjuna...Li, absorvi e compreendi....Mas fiquei com uma dúvida...

Então, e a protecção dos fumadores... São pessoas como outras quaisquer, e têm o seu direito de escolha...

E os não fumadores que se estão literalmente a cagar para tudo que são o resto das condições ambientais e sociais??... Também prejudicam os fumadores, que se calhar, para além desse grande hábito nefasto, são pessoas com uma consciência social e ambiental muito mais apurada... e não vejo nenhuma caça às bruxas nesse sentido.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

se eu te enviei uma mp era porque gostava que me esclarecesses por mp por razões que podes perceber se leres com atenção os post anteriores ao teu.

 

a grande maioria dos proprietarios dos restaurantes não vão fazer nada e sabes porquê?

 

mais um clichê > money makes the world go around.

 

já me mudei para um restaurante em que quase ninguem fuma, a comida é barata e caseira e sempre que alguem me incomoda com o cigarro podes ter a certeza de que eu me manifesto tanto na altura junto da pessoa como depois junto do dono do restaurante e continuarei a faze-lo porque é algo em que acrcedito...

 

e estou junto do que eu penso ser um grupo de amigos com algumas coisas em comum a fazer ouvir a minha vóz na esperança de alguns deles juntarem a sua vóz à minha.

 

e sou brindado com insultos e com clichês mal empregues e como te disse a ti por pm volto aqui a reafirmar para que e uma vez que trouxeste o assunto a publico esclarecer o restantes utilizadores:

 

- A malta e os clichês, são como a moda irritam como o caraças quando mal empregues

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois é Anjuna...Li, absorvi e compreendi....Mas fiquei com uma dúvida...

Então, e a protecção dos fumadores... São pessoas como outras quaisquer, e têm o seu direito de escolha...

E os não fumadores que se estão literalmente a cagar para tudo que são o resto das condições ambientais e sociais??... Também prejudicam os fumadores, que se calhar, para além desse grande hábito nefasto, são pessoas com uma consciência social e ambiental muito mais apurada... e não vejo nenhuma caça às bruxas nesse sentido.

deves ser muito boa a matemática mas muito má em sociologia.

 

eu sei que menos por menos dá mais matemáticamente falando mas dois errados não fazem um certo na vida real <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

E os não fumadores que se estão literalmente a cagar para tudo que são o resto das condições ambientais e sociais??...

 

são iguais ao fumadores sem consciencia social e ambiental só que com uma diferença.... não consegues controlar essa falta de consciencia social em ambos os grupos...

não confundir as coisas....

 

e não é uma caça às bruxas...

 

como sabes sou fumador... e tento (por vezes sem sucesso) não incomodar os outros com o meu fumo...

 

eu cá sou a favor da proibição de fumar em todos os espaços fechados sem excepção...

 

mas tb sou a favor que criem espaços BONS para os fumadores poderem fumar...

Link to comment
Share on other sites

Andas muito mal disposto...e......mais um cliché...vai comer uma isca ó Tribolik...

Se resolvi esclarecer no forum a tua questão, foi por ter sido tão curta na frase que utilizei e achar que necessitava realmente de esclarecimento... E andas um pouco a dar p'ró déspota... O mundo ocidental, como foi idealizado, baseado na liberdade do indivíduo, é isto mesmo... Não é só gritar à liberdade naquilo que nos convém...é p'ró bem e é p'ró mal... Se calhar, devias revoltar-te exactamente com os donos dos restaurantes que frequêntas, e como sinal de despeito, deixar de frequêntar os mesmos...

E não são dois males a criar um bem.. se é para perseguir, então persegue-se, sem excepção...Ou a liberdade de expressão do indivíduo já não interessa? Ou tu, nessa tua opinião és mais ou menos que alguém?? E já agora, deixa de conduzir o teu carrinho, porque não faz nada pela minha asma...

Ahhhh.... mas o petrólio, o petrólio....e os lucros.....

E olha, bom fim de semana.... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, em parte tenho k concordar c o Tribolik, como cidadão tem td o direito de ter uma refeição s fumos pelo meio!

Sendo eu fumadora, tento ter sempre o máximo de cuidado qd vou a restaurantes... confesso k ás vezes tb falho, mas normalmente qd estou numa mesa onde estão pessoas a comer, pergunto sempre se não lhes incomoda k fume, secalhar se já todos tiverem terminado a refeiçaõ nem me dou ao trabalho de o fazer... agora enquanto s está a comer acha uma falta de respeito estarem a fumar p pessoas k se sintam incomodadas...

 

Então no k toca a crianças, pior ainda!

"quem tá mal, muda-se", ñ é bem assim, supomos k para os pais das crianças o fumo nem é problema, agora há k ser consciente qd existem crianças pelo meio, acho k ñ vou ser 5 ou 10 minutos k nos vão fazer mal s fumar um cigarro!

E ñ têm k ser necessariamente crianças, pq ñ havemos nós de esperar até k o vizinho do lado termine a refeição.... são pequeninas coisas k ás vezes podem ser evitadas!

Há k ser consciente e paciente... não vamos só pensar no nosso bem estar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Andas muito mal disposto...e......mais um cliché...vai comer uma isca ó Tribolik...

Se resolvi esclarecer no forum a tua questão, foi por ter sido tão curta na frase que utilizei e achar que necessitava realmente de esclarecimento... E andas um pouco a dar p'ró déspota... O mundo ocidental, como foi idealizado, baseado na liberdade do indivíduo, é isto mesmo... Não é só gritar à liberdade naquilo que nos convém...é p'ró bem e é p'ró mal... Se calhar, devias revoltar-te exactamente com os donos dos restaurantes que frequêntas, e como sinal de despeito, deixar de frequêntar os mesmos...

E não são dois males a criar um bem.. se é para perseguir, então persegue-se, sem excepção...Ou a liberdade de expressão do indivíduo já não interessa? Ou tu, nessa tua opinião és mais ou menos que alguém?? E já agora, deixa de conduzir o teu carrinho, porque não faz nada pela minha asma...

Ahhhh.... mas o petrólio, o petrólio....e os lucros.....

E olha, bom fim de semana.... ;)

quem é que está a perseguir quem? sou eu que persigo ou sou eu que sou perseguido.... deixa cá ver primeiro eu perseguia alguem antes de levar com fumo? não então deduzo que tenha sido o fumo a me perseguir inicialmente

 

eu aproveitei uma dica de um utilizador para voltar a carga com um assunto que me chateia imenso e se calhar torna-me chato também (deduzo isso pela bem disposta intervenção da pype por exemplo) e fui mal interpretado pelo autor do dica original que possivelmente achou que eu lhe estava a tirar o brilho ao post (so posso deduzir isso)

 

o meu carro a gasolina polui bem menos num mês que um gerador a gasoleo a trabalhar a noite toda e dia seguinte para alimentar uma festa de trance.

 

és asmatica? então não fumes, conselho de amigo

 

e eu vou deixar de poluir por aqui porque senão começo a invadir o forum com uma má onda desgraçada que já começa a emanar de mim.

 

e bom fim de semana para ti também :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Em relação áquilo que eu sei e que eu sei que vocês queriam saber tem a ver com um tópico chamado o significado da vida (meaning of life em amerdicano).

 

 

E sim eu fumo, mas não sei porquê...sei lá...devo ter sido chaminé numa vida passada...

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

sim basicamente andamos todos a dizer o mesmo mas embirramos com a forma como cada um o diz...

 

é o stress e o ego à mistura... e deixo aqui o meu mea culpa mas continuo a achar que existem locais melhores para fumar do que nos restaurantes :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

acho que a cena dele é bronkite aguda e deve estar a precisar de ir ao medico, concerteza.... :gap:

 

para ser muito sincero não percebo muita coisa que se passa a minha volta sobre a qual até tenho alguma informação.

 

não percebo o porque de numa sociedade desenvolvida como a nossa existam pessoas que recorram à violencia para se sentir menos mal.

 

e muito menos porque é que num forum de trance se ameaça tanto a integridade fisica dos seus utilizadores

 

é a musica que nos une ou será outra coisa :unsure:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ando tudo muito rezingam :lol:

 

no meu escritório eu posso fumar... mas evito sempre quando está um cliente na loja...

 

hehe... muitas vezes tenho que apagar um cigarro a meio pois não sei se incomodo ou não.

 

nos restaurantes... não vou deixar uma refeição a meio por causa de terceiros... nosmalmente peço para não fumarem ou então sento-me muito proximo da porta... para não sentir os cheiros.... mas já muitas vezes deixei de comer por causa disso.

 

o pior é em casa de amigos... então quando se levantam e começam logo a fumar ganzas :angry: ai é mesmo grave... não suporto sequer o cheiro... mas tento ser o mais educada possivel a terminar de comer... :wacko: alguns eu peço mm para não o fazerem... outros... fico toda timida e simplesmente não como mais.

 

em minha casa... :angry: isso é sempre uma dor de cabeça de manha... mesmo que o meu amor vá fumar para outro lado... em jejum sou insuportavel... eu já não tenho bom feitio de manha... mas então se ele começar a fumar antes de eu comer... caldo entornado :angry:

 

ainda desconfio que é esse o motivo de ele me trazer o pequeno almoço à cama aos domingos :lol::lol: eu acordo sempre mais tarde que ele :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que....

 

 

 

... Quando eu tiver um mano vai-se chamar Herrare....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....Porque Herrare é o mano :lol:

Link to comment
Share on other sites

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!