Jump to content
×
×
  • Create New...

Como Correu A Festa Da Happy Minds?


doubleD
 Share

Recommended Posts

Morte aos mitras e aos pitbulls :ph34r:
Amigo Goavillas, pedia-te que ponderasses melhor o que escreves pois neste fórum não toleramos qualquer tipo de post agressivo, que incite violência ou, neste caso, deseje a morte a alguém.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Morte aos mitras e aos pitbulls :ph34r:

Amigo Goavillas, pedia-te que ponderasses melhor o que escreves pois neste fórum não toleramos qualquer tipo de post agressivo, que incite violência ou, neste caso, deseje a morte a alguém.

 

 

 

e mais por estupidos que as pessoas possam ser os animais não tem culpa , os cães não tem culpa de ter os donos que tem por veses , eu tenho um dog que ate dorme com um gato , nunca fez mal a um outro animal mesmo um outro cão de outra raça, por isso as pessoas podem ser estupidas mas os animais por eles proprios não são assim ... ....

 

paz e amor para todos

:wub:

Link to comment
Share on other sites

posso ves dizer que andava 1 mitra dentro da tenda com o pit tinha a trela a minha namorada estava a bombar levou umas bota k teem umas bolas e ao bomabar as bolas andavam de 1 lado para o otro o cao deve ter atrifiado com akilo e andava constantemente a atirar-se às bolas o gajo bem k o agarrava mas o cão ainda fez um agarrao com as patas nada de grave mas pronto e a gente optou por se afastar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Um cão dentro da tenda? :blink: É normal que o animal se sinta um pouco desorientado e assustado...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

boa festinha :D

 

nao gostei do sítio... já se fizeram festas em places muito mais bakanos e praticamente lá ao lado.. (sim.. axo k tirando o boom.. tds as festas k fui este ano foram em fazendas d almeirim... (paço dos negros pa ser + precisa =P))

n havia sombras.. os carros tiveram o dia td debaixo d sol, e kdo saíamos do mainfloor para tentar descansar em algum lado, eramos obrigados a ir para o chill out, pk n havia mais sitio nenhum...

a tenda fazia efeito estufa.. com kilos de pó no ar..

as moscas eram milhares...

durante o calor da tarde teve-se mal na festa.. eu pelo menos tive..

 

e as WC... pk k fexaram a meio da tarde?

 

só xeguei de manhã, por isso acho que nao cheguei a ver nenhum live internacional.. mas os nossos tugas tiveram do melhor! com algum destaque para Synthom e Myrah, com grandes produções.

 

o ambiente teve do melhor

 

conclusao... adorei o ambiente e o som que ouvi.. n gostei do sitio :P

Link to comment
Share on other sites

para ser sincero estava à espera de muito menos, e valeu a pena.

O espaço estava bem organizado, bem sinalizado.

A decor de noite estava deslumbrante mesmo, o Chill bem montado, bom PA, decoração simples mas porreira.

 

Os pontos negativos já foram aqui falados, teria posto o dance floor mais perto da entrada para ficar mais afastado do chill e mais perto das lojinhas.

 

Mas no geral surpreendeu-me pela positiva.

 

Não estive muito atento ao Dance Floor já que andei no chill a acompanhar os lives de Aes Dana e Tajmahal, que foram ambos excelentes!!!

 

Kuando tive um tempinho na pista surpreendeu-me bastante o Live de Myrah, já andava à muito para tirar as duvidas sobre este live e gostei bastante.

 

Parabens ao Helio e à sua Happy Minds.

Penso que tem pernas para andar, é só melhorar nalguns pontos que já foram referidos.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: eu é q sou o "mitra" da cadela PittBull cinzenta.. :bigemo_harabe_net-03:

 

e vcs andam ai a falar mal de mim e dos meus bros entao preparem-se pq na proxima rave vou-vos roubar a todos. e qd digo todos é pq é todos mm.. mas mm todos, todinhos.. e kem n tiver guito nem droga p eu roubar leva umas chapaditas, p n dizer sopapos, q é p proxima ja saberem q n devem ir pas raves sem guito ou droga, pq assim so la vou perder tempo...kero ver esses bolsos bem cheios. :bigemo_harabe_net-87:

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: eu é q sou o "mitra" da cadela PittBull cinzenta.. :bigemo_harabe_net-03:

 

e vcs andam ai a falar mal de mim e dos meus bros entao preparem-se pq na proxima rave vou-vos roubar a todos. e qd digo todos é pq é todos mm.. mas mm todos, todinhos.. e kem n tiver guito nem droga p eu roubar leva umas chapaditas, p n dizer sopapos, q é p proxima ja saberem q n devem ir pas raves sem guito ou droga, pq assim so la vou perder tempo...kero ver esses bolsos bem cheios. :bigemo_harabe_net-87:

 

 

Aconselho-te a repensar no texto que escrevestes ...

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: eu é q sou o "mitra" da cadela PittBull cinzenta.. :bigemo_harabe_net-03:

 

e vcs andam ai a falar mal de mim e dos meus bros entao preparem-se pq na proxima rave vou-vos roubar a todos. e qd digo todos é pq é todos mm.. mas mm todos, todinhos.. e kem n tiver guito nem droga p eu roubar leva umas chapaditas, p n dizer sopapos, q é p proxima ja saberem q n devem ir pas raves sem guito ou droga, pq assim so la vou perder tempo...kero ver esses bolsos bem cheios. :bigemo_harabe_net-87:

 

Moonlight...até tens um nome bonito...não desças ao nível dos que descriminaram ok?

 

Mantem a calma...assim tudo corre melhor...Paz é preciso :girl_wink:

 

Não ligues a essas cenas... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

posso ves dizer que andava 1 mitra dentro da tenda com o pit tinha a trela a minha namorada estava a bombar levou umas bota k teem umas bolas e ao bomabar as bolas andavam de 1 lado para o otro o cao deve ter atrifiado com akilo e andava constantemente a atirar-se às bolas o gajo bem k o agarrava mas o cão ainda fez um agarrao com as patas nada de grave mas pronto e a gente optou por se afastar

 

 

onde anda a pontuação, fica dificil ler isto..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:excl: ...Tristeza.....

 

Se isso fosse no meu tempo e alguém falasse assim do contexto de festa queria ver...

 

E normalmente nao se avisa antes de roubar ou fazer o k ker k seja pois é fácil barrar entradas se for necessario...

Atençao que eu tb sei que alguns elasticos embora sinceros sejam talvez cutilantes demais mas qual é o ''mitra'' que nunca gozou ou falou mal dos freaks ou dos Betos?

Eu moro no Alto da Eira e tenho varios amigos chamados mitras e sei komo é .E olha Moonlight pensa antes de escrever essas coisas porque isso é grave e porke nas festas vao muitas pessoas que sao amigas á anos e nao é assim do nada que dás chapadas mesmo com costas quentes ...Mano nao vás por ai porque as pessoas expressaram o k sentiram e se nao se sentiram bem tem o direito de dizer a razao ..

Não tou a dar razao a ninguém até porque ás vezes o pessol aki é mauzinho heheh mas axo k nao é preciso essas cenas amigo...

 

abraxo! p.l.u.r

Link to comment
Share on other sites

e eu moro na 6 de maio, bem pertinho da cova da moura, da reboleira e etc... axo q n ofendi ninguem (sim tenho uma pitt cinzenta) e tb axo q o q escrevi da claramente p perceber q tou apenas no gozo, visto q este topico fala mais sobre os chamados "mitras" do q da festa em si.. e kem é q vos diz q eu n sou 1 verdadeiro mitra???? e ja agr. o q é 1 "mitra"???

 

sinceramente axo q todos os q leram o q escrevi perceberam q tava no gozo, mas se calhar curtem é embirrar.... mas pronto.. ja sabem, na proxima festa kero ver esses bolsos bem xeios senao eu e o meu "gang" fazemos 1 "arrastao" pela pista..

 

"E olha Moonlight pensa antes de escrever essas coisas porque isso é grave e porke nas festas vao muitas pessoas que sao amigas á anos e nao é assim do nada que dás chapadas mesmo com costas quentes ..."

 

e p tua informaçao digo-te q ja assisti a bem pior do q chapadas e n vi ninguem capaz de se meter no meio.. e houve 1 vez q ate eu ia apanhando so por tentar separar 1 fight entre "mitras" e "nao mitras"..

 

sou da paz, n kero confusao c ninguem e nunca roubei ninguem... mas ha sempre uma 1ª vez p tudo...

 

liberta o mitra q ha em ti!!! :bigemo_harabe_net-73:

Link to comment
Share on other sites

e eu moro na 6 de maio, bem pertinho da cova da moura, da reboleira e etc... axo q n ofendi ninguem (sim tenho uma pitt cinzenta) e tb axo q o q escrevi da claramente p perceber q tou apenas no gozo, visto q este topico fala mais sobre os chamados "mitras" do q da festa em si.. e kem é q vos diz q eu n sou 1 verdadeiro mitra???? e ja agr. o q é 1 "mitra"???

 

sinceramente axo q todos os q leram o q escrevi perceberam q tava no gozo, mas se calhar curtem é embirrar.... mas pronto.. ja sabem, na proxima festa kero ver esses bolsos bem xeios senao eu e o meu "gang" fazemos 1 "arrastao" pela pista..

 

"E olha Moonlight pensa antes de escrever essas coisas porque isso é grave e porke nas festas vao muitas pessoas que sao amigas á anos e nao é assim do nada que dás chapadas mesmo com costas quentes ..."

 

e p tua informaçao digo-te q ja assisti a bem pior do q chapadas e n vi ninguem capaz de se meter no meio.. e houve 1 vez q ate eu ia apanhando so por tentar separar 1 fight entre "mitras" e "nao mitras"..

 

sou da paz, n kero confusao c ninguem e nunca roubei ninguem... mas ha sempre uma 1ª vez p tudo...

 

liberta o mitra q ha em ti!!! :bigemo_harabe_net-73:

 

 

Se é assim fico contente mesmo!

e olha eu axo um bocado ignorante até as pessoas que pensam k os pits sao necessariamente maus...

Ou entao eu tenho acertado nos pits fixes porque varios amigos tem pits e bem grandes e nao fazem mal a uma mosca e sao até menos perigosos do k certos caniches que se veem por ai e por isso esse mito aplica-se mais aos donos que aos caes k tem o azar de ter um nome fdd :)

 

 

MAS A FESTA É K INTERESSA HEHE E FOI MTO FIX

 

 

PS:Mitra é o Deus do sol por isso...nointendo

paz

Link to comment
Share on other sites

eu já vi muitos pit em festas... até hoje não vi um pit agressivo nas mesmas.

 

eu tenho uma pit... serei mitra???????

 

a minha pit depois de ter a ninhada ficou agressiva para outras cadelas... estará mal treinada???

 

acho que é normal os animais embirrarem com algumas coisas ou mesmo pessoas e como eles não falam agem... é como as pessoas...~

 

os pit são perigosos sim... mas pela constituição fisica que têm, pelo poder da mordedura... e sim podem ser cães agressivos para os outros animais e mesmo com pessoas... mas não é preciso rotular todos.

 

p.s. - o meu avatar são 2 pit bull da minha cadela... sou mitra a dobrar????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma caniche anã..i vocês não imaginam a mitra que ela é :bigemo_harabe_net-128:

 

 

Eh eh eh...o que me ri agora, é que já tive um não era uma, e sei bem do qe falas, era mitra mas mitra, ui..., o terror :ph34r::wacko:

Link to comment
Share on other sites

sou da paz, n kero confusao c ninguem e nunca roubei ninguem... mas ha sempre uma 1ª vez p tudo...

 

Vê lá se queres que eu te roube a ti primeiro :akuma: ...roubo-te a pitt, estrago-a com mimos e depois devolvo-a toda estragadinha :wub::lol:

 

Agora a sério :wink: ainda bem que és pela Paz ^_^

 

Eu tenho uma caniche anã..i vocês não imaginam a mitra que ela é :bigemo_harabe_net-128:

Uiiii :lol: eu sei do que falas...tive uma que morreu com 17 anitos...e no final da vida dela...mordia o pessoal com as gengivitas :rolleyes::wub: e depois claro...magoava-se b :blush::rolleyes: que saudades da minha Twiggy ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Significado de mitra,

 

cobertura para a cabeça, usada entre os Persas, Egípcios, Árabes, etc. ;

barrete de forma cónica fendido na parte superior, e que em certas solenidades é usado por bispos, arcebispos e cardeais;

espécie de carapuço, que se colocava na cabeça dos condenados da Inquisição;

 

 

:bigemo_harabe_net-03:

 

 

 

 

 

 

^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tenho 1ª pitt, 1 rafeirote e 1ª gata e dao-se os 3 mto bem..nunca os vi chateados nem ao fight uns c os outros.. ate dormem juntos e td..acredito q os pitts possam ser animais c 1 instinto 1 pouco mais agressivo, mas se forem bem educados sao tao agrewssivos como 1 passarinho..

 

tb fico contente por saber q o post q escrevi finalmente foi entendido como 1 brincadeira, pois era essa a intençao.. n era ofender nem magoar ninguem :bigemo_harabe_net-171:

Link to comment
Share on other sites

Para todos os POVOS,RAÇAS,RELIGIÕES OU CREDOS...Será que conhecem a palavra civismo ...? Já alguma vez lutaram pela PAZ...? Escutem a vossa consciência, ponderem as vossas emoções...não emitem apenas o k vos rodeia...sejam diferentes,originais!!

 

TUDO NA VIDA NOS DIZ

 

QUE É NUM MOMENTO FUGAZ

 

NO TEMPO DE UM RAIO-X

 

QUE A GENTE QUER SER FELIZ

 

VAI SER CAPAZ ?

 

Ainda venho aki espreitar de vez enquando para ver se alguem escreve algo relacionado com a festa...

Mas...

Abram um tópico só para o tema " OS MITRAS " ou " OS PIT BULLS "

RESPEITEM AS FESTAS K É UM MOVIMENTO D PAZ, APRENDAM A VIVER COM AS DIFERENÇAS

 

EXISTEM GRANDES PONTES K EU KERO PASSAR ...

O "EU" QUE eu SOU, TEMENDO...AGARRA-ME E OBRIGA-ME A FICAR!!

 

Já nem sou EU nem sou o OUTRO...sou algo de intermédio...

O PILAR MAIS FORTE DA PONTE DE TÉDIO !!

 

EM BUSCA DE VERDADEIROS MOMENTOS D PAZ :rolleyes:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Vê lá se queres que eu te roube a ti primeiro :akuma: ...roubo-te a pitt, estrago-a com mimos e depois devolvo-a toda estragadinha :wub::lol:

 

Agora a sério :wink: ainda bem que és pela Paz ^_^

 

n precisas de roubar .. ela vai ctg na boa, desde q sejas boazinha p ela, ela ate agradece!! és capaz é de sair toda lambusada :blum: pq ela curte bue dar beijinhos heheh :P <_<

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como dizem k esteve bom ambiente numa festa com 90 % de mitralhada dura e pesada (e venha kem vier tentar camuflar a questão: estava mesmo muita muita muita mitralhada, devem ter ido distribuir flyers á prisão de custoias só pode)... mas se calhar a culpa n é deles, é dos tempos, actualmente noto k cada vez entra mais gente k o k ker é droga.

espirito, solidariedade, amizade, sorrisos na pista, onde é k isso existe agora?

 

nao percebo como gostaram das condições kuando falamos num sitio cheio de moscas, onde os esgotos do wc sao directamente atirados po riacho (k por si so ja devia tar bonito antes da festa) e onde o chill out está a 7 metros do danceflloor...

 

nao percebo como é k depois da vergonha de eskimo e void (onde o som tava sempre a ser cortado) voltam a dar um desconto à quebra de som em damage...

 

nao percebo como falam em segurança kuando passei a festa a entrar e sair do recinto sem k ninguem me pedisse pulseira, kualker entrava ali meus amigos...

 

resumindo de trance a festa só teve mesmo o som (algum). aposto k se fosse hoje á tecnolandia encontrava lá muitas caras da semana passada...

 

a decor é o unico ponto menos mau k posso dar, tenho pena dos 20 euros k dei pa entrar nakela pocilga. e mais nada. se a opinião de 90% do povo deste forum para mim ja estava describilizada, esta foi a gota de água. tentarem fazer dakela vergonha um festão é o mesmo k tentar fazer do freedom o boom...

Link to comment
Share on other sites

rui alves, nao tiveste na mema festa que eu. 90% mitralhada? tao so 10% da festa e que tava na pista. moscas? que mal e que faz a natureza? casas de banho nunca vi nada tao confortavel (apesar de continuar a ser adepto de ir a mata) e que eu saiba, nao e uma festa que vai estragar o rio pois e tudo bio degradavel lol. quanto a borrar o som... azares acontecem amigo.

deixem-se de preconceitos... esta festa teve um ambiente brutal pois que de som, nao curti muito o som (internacional, os nacionais tao de parabens) mas adorei a festa.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como falam em segurança kuando passei a festa a entrar e sair do recinto sem k ninguem me pedisse pulseira, kualker entrava ali meus amigos...

 

 

preferes q a segurança esteja la p ver kem tem pulseira ou p andar a rondar de modo a q seja mais facil intervir num caso de banhadas ou fight ou ate "mas disposiçoes"??

Link to comment
Share on other sites

aposto k se fosse hoje á tecnolandia encontrava lá muitas caras da semana passada...

 

Ainda nao me tinha pronunciado, pois nao fui á festa, mas mesmo sem ir conheço kem foi ás duas festas

 

 

e pergunto-te se tens ideia, do volume de droga transaccionada numa festa??????????

 

 

.....talvez ajudasse !

Link to comment
Share on other sites

bem como ja muitos disseram, neste forum só se pode falar bem das coisas, kem não gostar da festa, do ambiente, das condições, do som, n pode exprimir a sua opinião k é logo bombardeado com pseudo-xamãs armados em experts...

 

mas pronto, eu faço-vos a vontade, foi uma festa espectacular, o povo todo atirava rosas uns aos outros, n havia um bucadinho de lixo no chão, n vi um unico mitra, o sentimento de harmonia entre todos foi uma sensação optima, n vi ninguem a remoer se das rolhas, o sistema de som esteve impecavel, o sitio era espectacular, aquela barragem é limpissima, parecia uma festa da extinta good mood...

 

resumindo, k festão!!!

 

e agora k venha azax (1a vez em portugal) e paranormal(primeirissima...)

 

e assim vai o trance em portugal, tapa se o sol cuma peneira e ta feito, venha é de lá o cheque...

Link to comment
Share on other sites

ruialves, como tu tens uma opinião diferente também todos podemos ter uma diferente da tua. Se não concordamos com alguma coisa que está a ser dita porque não debater de uma forma saudavel (como está a ser feito) as opiniões com as quais não concordamos? :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi uma foto dum membro do hi5,em que o party people estava todo de mãos dadas!

 

isso n foi na festa da paroquia?? :D:D

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui a esta festa portanto não sei se estava bom ou mau ambiente, mas há uma coisa que me chateia muito hoje em dia nas festas que é de ser incomodada por outro tipo de "mitras" que nos perguntam várias vezes se queremos comprar isto ou aquilo, se sabemos quem vende isto ou aquilo ou se vendemos isto ou aquilo. Esses sim são os maiores responsáves pelo mau ambiente que se vive hoje em dia nas festas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Assino por baixo -_- ...se me deixares linda :blush:

 

Eu sempre que precisei, perguntei aos meus amigos, nunca andei a perguntar a toda a gente...parece o mercado da ribeira... :ph34r: que cenaaaaaa <_< n gosto nada detsas cenas...vais a passar nos "corredores" e n t largam :rolleyes:

 

Comecem a controlar o stock c que andam p n andarem a melgar o pessoal paaaaahhhhh :lol::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como falam em segurança kuando passei a festa a entrar e sair do recinto sem k ninguem me pedisse pulseira, kualker entrava ali meus amigos...

...

 

 

Então tu eras o tal k acompanhava o mitra................akele k ia de trela........... é k eles aos animais não pedem para ver a pulseira. :ph34r:

 

PS: OK, mereço um WARN.

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como dizem k esteve bom ambiente numa festa com 90 % de mitralhada dura e pesada (e venha kem vier tentar camuflar a questão: estava mesmo muita muita muita mitralhada, devem ter ido distribuir flyers á prisão de custoias só pode)... mas se calhar a culpa n é deles, é dos tempos, actualmente noto k cada vez entra mais gente k o k ker é droga.

espirito, solidariedade, amizade, sorrisos na pista, onde é k isso existe agora?

 

nao percebo como gostaram das condições kuando falamos num sitio cheio de moscas, onde os esgotos do wc sao directamente atirados po riacho (k por si so ja devia tar bonito antes da festa) e onde o chill out está a 7 metros do danceflloor...

 

nao percebo como é k depois da vergonha de eskimo e void (onde o som tava sempre a ser cortado) voltam a dar um desconto à quebra de som em damage...

 

nao percebo como falam em segurança kuando passei a festa a entrar e sair do recinto sem k ninguem me pedisse pulseira, kualker entrava ali meus amigos...

 

resumindo de trance a festa só teve mesmo o som (algum). aposto k se fosse hoje á tecnolandia encontrava lá muitas caras da semana passada...

 

a decor é o unico ponto menos mau k posso dar, tenho pena dos 20 euros k dei pa entrar nakela pocilga. e mais nada. se a opinião de 90% do povo deste forum para mim ja estava describilizada, esta foi a gota de água. tentarem fazer dakela vergonha um festão é o mesmo k tentar fazer do freedom o boom...

 

apoiadissimo...enfim vejo k alguem foi á mesma festa k eu...pois as opinioes do resto do people tavam-me a deixar meio intrigado...

á noite ate achei piada á festa mas kando chegou a manha,aí é k foram elas...desilusao total...

as coisas vao decididamente de mal a pior...

Link to comment
Share on other sites

espirito, solidariedade, amizade, sorrisos na pista, onde é k isso existe agora?

 

 

se n houver na loja dos chineses n tou a ver mais sitio nenhum.... :D

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

quem tiver espirito pa curtir, curte independentemente dos mitras e de tudo o resto... rui alves tu n sabes é puxaaala!!!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric Posted Yesterday, 08:55 PM

quem tiver espirito pa curtir, curte independentemente dos mitras e de tudo o resto... rui alves tu n sabes é puxaaala!!!!

 

Concordo plenamente ctg!!!

O espirito com que se vai e com que se está numa festa faz toda a diferença...ha muita gente "da paz" que vai so pa apontar defeitos e contar o numero de mitras...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

concordo mas tambem criam mau ambiente e de certeza k não curtes da mesma maneira não á akele espirito e ambiente e isso pode ser visto numa festa com freaks o ambiente é do best sem atrofios sem preocupações ..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Quem saiu do Boom e passou pela lixeira..ops..parque de estacionamento, viu bem o espirito que os "freaks" têm hoje em dia.

concordo mas tambem criam mau ambiente e de certeza k não curtes da mesma maneira não á akele espirito e ambiente e isso pode ser visto numa festa com freaks o ambiente é do best sem atrofios sem preocupações ..........

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quem saiu do Boom e passou pela lixeira..ops..parque de estacionamento, viu bem o espirito que os "freaks" têm hoje em dia.

concordo mas tambem criam mau ambiente e de certeza k não curtes da mesma maneira não á akele espirito e ambiente e isso pode ser visto numa festa com freaks o ambiente é do best sem atrofios sem preocupações ..........

 

 

pleamente d acordo... -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa principalmente á noite...tirando akela kebra enorme...

Parabens ao PsicoPhobia q para primeiro live teve mesmo lá! ^_^

BPM...parabens...tb gostei de vos ver...klaro q ja sabia as musikas todas de cor mas foi muito fixe ver-vos amiguitxus :)

Gostei de ver o mirah, axo q kada vez tem melhor som...

sinceramente nesta festa axo q os lives portugueses estiveram bem melhor do q os internacionais...tirando Freaked Frequency q estiveram mesmo á maneira.

Gostei de Damage...tb

Quanto á decoraçao os meus parabens...axo q estava muito gira...tanto a do main floor komo a do chill out...só é pena q as pessoas n tenham respeito e estraguem tudo...o polvo brutal q estava no chill, de manha já lhe faltava uma data de tentákulos :unsure:

axo q a happy minds devia investir numa ecoteam pq esta festa estava mesmo imunda...n tinha pratikamente caixotes do lixo nenhuns na pista

gostei das casas de banho e a senhora brasileira q lá estava tb era muito simpátika mas koitada...era a unika durante a festa inteira :ph34r:

de resto gostei de ver o tajmahal no chill, urban paje tb teve em altas e pronto...

tirando akelas moskas klaro q é impossivel eskecer e akele sítio q ja xateia... <_< axo q n me lembro assim de mais nada...

o parque de estacionamento tava bakano,os preços do bar eram acessiveis, foi pena ter akabado a água tão cedo e n haver nem uma torneirinha kom água potável....

De qq maneira, parabens á Gisa e ao Helio, e pá próxima, estamos lá ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!