Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds - 3 De Fevereiro De 2007 -


Synergic Minds
 Share

Recommended Posts

  • Replies 340
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais uma ganda festarola pa por na agenda, tou lá a bombar binho pela goela a baixo...

:scotty::puxala::metal:

 

epaaaa esta vai ser pó pesadão! :metal::panic::ulala: tou lá batida...pa variar...mas mmo só pa variar...só mmo um bokadinhu :D

 

Pois é mesmo só pa variar, tu nem gostas nem nada... :lol::lol:

 

vai ser tudo a puxa la n a fila da frentreeee :D

 

Eu fico na fila de traz a correr pa fila da frente, mas nunca consigo chegar lá à frenteeeee... :lol::lol:

 

:lol::lol: e desta kero te la ver na fila da frenteee vamos la verrr a brinkadeira :lol:

olha desta ta combinado.. vo arrochar mesmo la ah vossa frente!!! :clapping:

firestars! :protest: firestars! :protest:

Eu tb quero arrochar na fila da frente, até vou levar o meu cobertor que tenho deste putinho pa n ter frio...

:lol::lol::lol::wub::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

"shiva nácurto" :ph34r: !... não acho que este line up seja pesadão...sim kindzaza é meio fritadeira, mas pronto ah gostos pra tudo. :)

Rodrigo estaremos lá para te ver, sem duvida :)

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

entao a 4 semanas da festa ainda nao anunciaram o sitio??? :(:blink:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

entao a 4 semanas da festa ainda nao anunciaram o sitio??? :(:blink:

pois tb acho.... :excl:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Acho que 2 semanas antes é o lema,pelo menos foi o que vi no flyer na passagem de ano.Boa sorte para a festa e conto la estar. :D

 

 

 

Alguem viu por ai o vassoura ?!?!

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

se poder la tarei.. mas acho dificil.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

venha de la o festao!!! :)

Venha mesmo... esta será a minha próxima cowboyada! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Exactamente etnic, 15 dias antes é o lema :) saber esperar é uma virtude pessoal :)

 

O vassoura anda sempre por aí etnic B)

 

Vou de certeza se a turma do pé descalço for.

 

ps:levo as collibris ;)

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

venha de la entao o festao e k a escolha do sitio seja boa!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos mais uns dias e já saberão onde será o nosso próximo evento B) Acho que será do agrado de todos concerteza :rolleyes:

 

Em breve teremos também noticias sobre a decoração, mas posso adiantar que esteve presente em Idanha a Nova em 2004 e 2006 ^_^

 

Por enquanto a surpresa mantém-se.

 

Um bem haja a todos e até novas noticias :excl:

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

Familia, que tudo corra pelo melhor nesta caminhada p uma nova festa! Synegic Crew Let's Go On!

Um grande abraço a todo o pessoal do TRAN e os votos de um feliz Ano Novo!

 

Have a nice day!

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Como esta' referido no flyer, o local onde se ira' realizar a festa sera' revelado 2 semanas antes da data agendada no nosso website.

 

:)

 

Esta' quase. :):dance4:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Kindzadza vai ser muita bom!!..é pena o resto do line-up que não tem nada a ver!!...vai ser mais po convivio!!!

 

mas esperu com muita vontade por ver o mestre kindzadza....esperu k esteja pai 3 horas lá em cima!!!

 

E verdade , o homem ta sempre a puxar ...sem duvida dos melhores lives k ja ouvi!

Link to comment
Share on other sites

Bota Boota vai ser so merdas cosmicas pelo ar e pena e depois ter ke baixar a poira com o full on :angry:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ja xateia esse mundo das floribelas confusas ke nao sai do sitio :lol:

Eu n tomo nada

mas mando tudo, tudo...

:lol::huh::lol::blink::wacko::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

no meu caso eh mais: nao tenho nada, mas cheiro kuase tudo... :snifin:

 

viva kindzadza!!! :dancing::worthy::1a:

 

fora c a merda toda k vem a seguir!!! :bater::thumbdown::boredom:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bota Boota vai ser so merdas cosmicas pelo ar e pena e depois ter ke baixar a poira com o full on :angry:

o full on é o melhor som k á pra mim hehehehehehehehehe

é sempre a :puxala:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

e já faltou muito menos para o festão hehe.

Com muito prazer participo nesta reuniao agradeço desde ja a synergic pela oportunidade.

E axo k uma festa dessas com line up k consegue agradar mta gente e com os live acts para cada altura da noite do dia da tarde, hehe, axo k assim e k devem ser as festas cada som no seu sitio, kem ker noite vai a niote, kem ker morning vai de manha, hehe,

Encontramo.nos todos lá ja nao falta mto, heh,

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Boom Good Line up

 

good luck mate full on power

 

da-lhe amigo isso mesmo!!!

 

e ja agora ouçam as novas tracks, fim 2006 e algo 2007

 

 

para ouvirem a musica vá a http://www.goear.com e pesquisar creatrix

 

my space: http://www.myspace.com/creatrixlivact

Creatrix

 

www.myspace.com/creatrixtrance

 

cheers Creatrix.

love and light. a lots of respect.

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

eu queria ir tanto ver kindzaza, mas festa pós festa não é bem o meu ritmo....bamos a beriiii -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Dark e' moda agora? :blink: Nao conheço muita gente que goste e vibre com este tipo de sonoridade.

 

Nao se contracta um artista porque esta' na "moda", contracta-se um artista porque encaixa na historia da festa. Mais ainda, como o azurianix disse, e' tentar agradar ao maior numero de pessoas possivel.

 

Para alem de que o dark esta' sem duvida a ganhar muita "força"...la' fora (talvez maioritariamente nos paises europeus) ja' se ve isto ha' muito tempo, Portugal nao e' nem vai ser excepçao.

 

Estamos la', a ansiedade cada vez aumenta mais. :)

 

E ja' falta muito pouco para ser revelado o local onde se ira' realizar a festa! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

olha rapaz...aural quake...tenta ter atençao no k dizes e no k escreves...pk por aki a malta ja se conheçe à anos e tu xegas agora armado em boss ou em patrão....?

Como disse a estrelinha...n gostas n vens...

E se tens kritikas a fazer ....tenta faze-las de modo construtivo...

 

Saudaçoes elastikas :bighug:

e boa sorte para a festa

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Conta comigo por la Azurianix!

Kindzadza,Tetrahedron,Omiq Project e Cocoon merecem todo o meu apoio!

Abraco.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais full on e organizadoras que trazem o suposto 'dark' so porque esta na moda...tsc tsc...

 

mano , a meu ver tas um pouco eskesito no ke keres , kreio ate ke tu proprio nao sabes o ke keres....pessoas como tu teem uma boa solução :

 

das duas uma :

 

- ou deixas de ir a festas , o ke eu duvido ke aconteça porke me pareces dakeles ke fala mal mas anda sempre la (quanto mais nao seja pa vires lavar roupa suja pos foruns depois das festas)

 

- ou entao montas a tua org e fazes a tua festa , assim das nos a todos uma pista sobre o ke gostas, mas porem nao me cheira ke o faças , e sempre mais fixe criticar os outros por de tras de um nickname todo shanti!!!!! mas se calhar tb nao convem fazeres uma festa porke se algo corresse mal terias de ser tu a enfrentar as criticas , e depois de criticares tao negativamente os outros , sabes bem ke irias ouvir coisas ke nao gostas!!!!

 

Resumidamente , se criticares fá-lo contrutivamente em vez de aderires ao Club Da Roupa Suja, a lotação ta quase esgotada e sinceramente acho ke nao e isso ke se precisa nestes foruns!!!!!!

 

Este post nao é nada de pessoal, simplesmente observei varios posts teus e expus a minha opiniao!!!!

 

abraços pa todos!

Link to comment
Share on other sites

Nao kero perder nem Black&White nem Delirious nem Spectra..Nao tenho alternativa...vou ter de estar presente! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

"Estrelinha", estou só a dar a minha opinião e já agora se tens mesmo essa cara que está na foto, por favor deixa-me estar, tenta abster-te de escrever direccionado a mim.

 

...e tu tenta abster te de escrever parvoices destas , porke realmente a cara desta menina e bonita demais pa ser associada ate de longe a alguem como tu !!!!!!

 

inteira te mano!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

"Estrelinha", estou só a dar a minha opinião e já agora se tens mesmo essa cara que está na foto, por favor deixa-me estar, tenta abster-te de escrever direccionado a mim.

 

bem nao percebi o k realmente keres dz km isso!!!

se e positivo ou negativo!!! fikei mesmo ao papel!!!

 

opa os 10 post k fizeste aki no elastik nada foi positivo!!

ainda me pergunto o k pessoas km tu veem pa aki fazer se realmente nao tao kontente km nada e so dz e mal!!!

 

devias arranjar outro entretimento !!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Vou delirar a ouvir Delirious, sem dúvida, vai ser um festão delirante!! :rolleyes::phones:

Boa sorte e que tudo corra bem a todos, em especial ao Pedro Taylor, Bruno, Rodrigo, Matias e Natacha. :drinks::shamrock:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

serah k eh desta k vou ter a oportunidade de ver o master Leo (kdd) em portugal ....

acredito k sim :D nao tive presente na festa da psyence quando trouxe kdd mas desta nao vou faltar (espero eu ...)

 

e quanto as bokas de orgs de full_on a trazer artistas de dark ehehe eu so tenho a dizer k tanto um estilo como outro sao sub_estilo de PSYCHEDELIC TRANCE ...

 

por isso eh k a isto se chama uma verdadeira festa de psytrance nos dias de hoje com artistas pra todas as horas e pra todos os gostos :D keremos mais assim :D

 

 

um Big bOm Pra SYNERGIC MINDS

 

uma abracido samoreno Fun_Gas (conguito samora city)

 

e ja agora aki fika um abracido pra ti tb psydio (sou o amigo da paulinha :D )

Link to comment
Share on other sites

E axo k uma festa dessas com line up k consegue agradar mta gente e com os live acts para cada altura da noite do dia da tarde, hehe, axo k assim e k devem ser as festas cada som no seu sitio, kem ker noite vai a niote, kem ker morning vai de manha, hehe,

 

ya por um lado tens razão, mas por outro, jah viste k são umas 4 horas de dark (c sorte) e depois full on, digamos, das 7 da manhã às 7 da noite? n axo nada justo, kem gosta de full on vai lah, paga 20euros e ouve 12 horas ou mais do k gosta, e kem gosta de dark paga 5euros por hora pa ouvir o k gosta e dp o dia todo a levar c tretas :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

huge sh*t

 

desculpem nao resisti :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub: para os meus amores da synergic :wub::wub::wub:

resta-me dizer granda festao k ai vem RAMBOIA AO MAIS ALTO NIVEL so mm com os sinergicos

 

love you guys e vou estar la a rebentar akilo tudo

 

ahahahahahahahahahahahah

 

 

knt aos maus fellings k se tem vindo a denotar neste forum.....ja arranjavam algio de util p fazer na vida sem ser ....falar mal dakilo k os outros fazem...e fazem BEM!!!

 

hasti KISS POS BABES MEGA LINDOS

Link to comment
Share on other sites

pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sim tem tudo pra ser um grande festão... como o dinheiro nao dá pra tudo e pq já ouvi o cd de skazi umas 1000 vezes á pala da minha prima de 6 anos, lá vou ter que perder o tio skazi, que maçada.. :blush:

 

 

já agora porque é que o pessoal que gosta de dark tem tanto odio do full on? eu prefiro full on mas nao odeio dark.. aliás acho-o fundamental no desenrolar da festa!

até devia era haver mais espaço para outros sub generos do psy.. por exemplo quem gosta de goa ta bem pior que voçes, que gostam de dark.

 

dia 3 lá estaremos pra curti.la á grande.. ^_^

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x?

Ora nem mais, mal ou bem sempre com educação...

HEÉEÉ POOOOOO DARKKKKKKKKK :lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

pois se ele realmente vem .....................k pelo menos toke com u p.a k tokou em aveiro..................lolololololol :rolleyes: .............digo vos ...axo k nem u p.a do boom tava tão bem equalizado......

sério kem foi lá sabe do k estou a falar...... :rolleyes:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos...vamos então desvendar a Surprise Decor...era suposto só saberem na festa mas não resistimos a partilhar já com todos vós :lol:

 

 

Então a decor estará a cargo dos conceituados alemães COSMIC WALKERS :excl:

 

Podem dar uma olhada no site: COSMIC WALKERS WEB SITE

 

E está para muito breve a divulgação do sitio do evento ^_^

 

Até lá um bem haja a todos B)

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

Grande Festão Finalmen-te Kindzadza,Dps de não ter Vindo ao Boom 2006,Espero Bem Que Venha

 

ya kindazadaza e mt a frente fi grande desilusao nao ter ido ao boom... banhada mesmo :wacko:

 

 

Kindzadza em Aveiro foi mt fixe..... :):) Festão em aproximação...... venha ele...... :rolleyes::rolleyes:

 

 

pois aveiro e akela base e smp fixe com ou s/ kindzadza lololl (nao venham e ca pra curtir a noite pois e uma bela merda ) .... :big_boss:

Link to comment
Share on other sites

Onde é a festa pessoal???

 

Danke :)

http://madbrainforest.blogspot.com/

 

 

 

Kin 190

Cachorro Galáctico Branco

 

Harmonizo com o fim de amar

Modelando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

 

 

 

'Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.'

Link to comment
Share on other sites

e ja agora aki fika um abracido pra ti tb psydio (sou o amigo da paulinha :D )

 

Arigatô migo Conguito, outro grd p/ ti tb!! :)

Foi uma boa surpresa rever te na Trance Karma, já lá vão uns bons aninhos... :drinks:

Encontramo nos dia 3 Fev, ok. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Por acaso as melhores festas que já fui foram Synergic Minds!!!!!! :blush: Não vou poder ir mas deixo aqui uma Boa Sorte para o maravilhoso Festão!!!!! :( Que Shiva esteja convosco!!!!!! :meditar::D Bom felling e paz desejo a todos!!!!! :puxala::lol:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me k amanhã por esta hora ja todos saberão o sitio desta festa :)

 

Tu cheiras ?!?!! :smack:

 

Eu ja sei ,eu ja sei lalalallalal.

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me k amanhã por esta hora ja todos saberão o sitio desta festa :)

 

Tu cheiras ?!?!! :smack:

 

Eu ja sei ,eu ja sei lalalallalal.

 

ahaha :)

 

tão contaaaaaa :D

 

Esta não perCo deCerteZa* :phones:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio :D

 

 

:wave:

 

 

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é.

Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre B)

 

 

Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers

 

Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE

 

 

Um bem haja a todos :throb:

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

Esta sim vai ser granda festa ehehe ainda por cima é perto e tudo eheeh... la estarei inda por cima entro de ferias nesse dia e tudo vai ser lindo eheheh :puxala::drunk:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio :D

 

 

:wave:

 

 

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é.

Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre B)

 

 

Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers

 

Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE

 

 

Um bem haja a todos :throb:

 

contagem decrescente :panic:

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio :D

 

 

:wave:

 

 

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é.

Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre B)

 

 

Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers

 

Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE

 

 

Um bem haja a todos :throb:

 

NO PORTO ALTO ahahaha lembro me bem... via se uma estradinha ao longe onde passavam carros ahahaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

hmmm! bOa festa :gap:

 

pena ser onde e....

e pena ser logo em cima da festa da crystal....

mas pronto...

quem for que se divirta...

e tire la muiiiiiiitas photos ke pra gente depois ver :gap:

 

synergic minds ruula mm!!

kontinuem kom os bons e agradaveis festoes :)

:wub::peace:

:bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto.

 

Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! :D:D:bangin:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto.

 

Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! :D:D:bangin:

 

 

OUVI DIZER K O CASTELO BRANCO VAI FAZER um live supresa...

A darkaria junta-se sempre!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

 

A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto.

 

Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! :D:D:bangin:

 

 

OUVI DIZER K O CASTELO BRANCO VAI FAZER um live supresa...

A darkaria junta-se sempre!

 

O frota keria fazer outro tipo de actuação... ^_^ mas nao o deixaram... :D:D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

FESTAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

Abraçossssssssssssss B)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x?

 

eu acho que estamos mais no tempo da mitriceeeeeeeee :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Um sitio bem pertinho de casa e com boas condiçoes, faz-me recordar sem duvida muita coisa. Ja' conheço os cantos 'a casa. ;)

 

Cosmic Walkers :D Nice. Really nice. Nunca vi ao vivo, estou curioso.

 

14 dias, a contagem decrescente esta' quase no fim, e' mesmo! Ja' so' falta 14 dias? Como o tempo voa.

 

Castelo Branco e Frota ... imaginam a dupla de djs? :glare::lol::lol::lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!