Jump to content
×
×
  • Create New...

Synergic Minds - 3 De Fevereiro De 2007 -


Synergic Minds
 Share

Recommended Posts

  • Replies 340
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

e pena ser logo em cima da festa da crystal....

mas pronto...

 

k é k tem? ao menos temos 1 boa festa pa ir! n é skazi e merdas assim :) weee kindzadza ta kuase eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tamos lá eheh ja faltou mais :puxala:

Skazi i don't think so KINDZADZA POWER eheheh

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!

 

 

...

 

Kindzadza Hypa mega >Powa Du Best B)

 

 

olha que doissss....

 

só querem disso :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

e pena ser logo em cima da festa da crystal....

mas pronto...

 

k é k tem? ao menos temos 1 boa festa pa ir! n é skazi e merdas assim :) weee kindzadza ta kuase eheheh

 

 

Por acaso aqui concordo contigo...

Estamos lá! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Guuuut!!

E a malta do norte lá estará, a apoiar o tio kin é claro!!! E q ele toque umas 4h pelo menos live+dj set ou ficamos xateados por tto km feito!

Qto ao resto, é pena... ms pronto lá dá pa abanar o rabinho :D:yeah:

Link to comment
Share on other sites

NORTE IS THE POWWER, the best...lol :lol::lol::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

 

e pena ser logo em cima da festa da crystal....

mas pronto...

 

k é k tem? ao menos temos 1 boa festa pa ir! n é skazi e merdas assim :) weee kindzadza ta kuase eheheh

 

 

 

:rolleyes:

 

ok entao

..pode ser k arranje boleia...

e tou pa ver se vai ser assim tao festao... :gap:

:respect:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

bom pertinho de casa!!ainda nao conheço o sitio mas estou a ver k e desta k fico a conhecer :D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Guuuut!!

E a malta do norte lá estará, a apoiar o tio kin é claro!!! E q ele toque umas 4h pelo menos live+dj set ou ficamos xateados por tto km feito!

Qto ao resto, é pena... ms pronto lá dá pa abanar o rabinho :D:yeah:

e ficamos mesmo xateados e vamos ter ke partir akela merda toda B) se nao forem pelo menos 4 horas

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Guuuut!!

E a malta do norte lá estará, a apoiar o tio kin é claro!!! E q ele toque umas 4h pelo menos live+dj set ou ficamos xateados por tto km feito!

Qto ao resto, é pena... ms pronto lá dá pa abanar o rabinho :D:yeah:

e ficamos mesmo xateados e vamos ter ke partir akela merda toda B) se nao forem pelo menos 4 horas

Pois é meus amigos, se eu n for partam isso todo voçês, representem o norte como gente grande...e eu sei que já o são... :lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

tens o mesmo kin ke eu. ke cosmnico xynas

Já sabes que mais kosmiko que nós, só dois nós juntos...E A CASA VAI TODA A BAIXO...HRHEHRHEHREHR

:akuma::wizard::drunk::drinks::metal::snifin::puxala:

:wave:

:respect::tintol::friends::mega_shok:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

hummm...

porto alto ? isso fica +/- perto de q ?

lololol

:drive:

 

vens de aveiro?entao sais em vila franca de xira e segues as setas a dizer porto alto, pegoes, espanha.facil

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos.

 

Só para vos relembrar que a festa será na Herdade da Baracha no Porto Alto.

 

Podem consultar a rota no nosso site.

 

WWW.SYNERGICMINDS.ORG

 

DECOR BY: WWW.COSMICWALKERS.DE

 

Um bem haja a todos B)

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

alto xorar e so para as floribelas do Full on ke tb teram a grande parte da festa para xorarem mas nao xorem mto pois eu nao vou de galochas B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hé pá gostos são gostos...mas no k toka a musica toda a gente pode ouvir ...BLACK & WITHE MTO mas mto melhor musicalmente k kindzadza e Delirius tb...quanto a dj's tugas ja os ouvi todos e só há memo um k parte a casa é o Rodrigo(psytoon)pk d resto ñ ma puxam...há e p kem ñ sabe o primeiro dj vai ser d progressive musica da tanga para um dj da tanga...(thay)o trance evoluiu mas este menino fiukou parado no tempo... :wacko: é k k ñ kurto memo nada deste men...fds...mas lá estaremos a puxala só espero k quando eu chegar este dj da trampa já tenha tokado o sonzinho de merda dele... :lol:

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...? :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

A meu ver.. uma festa deve ser aberta com som mais ambiente, mais progressivo. E' suposto construir uma historia com a festa. ^_^

 

Ao menos referes que ha' gostos e gostos, e nisso tens toda a razao, e' tudo uma questao de gostos. :)

 

De certo tens os teus bem definidos, mas ofender seja um dj (e o seu trabalho), seja quem for, nao e' bem a melhor maneira de passar energias. :blink: Dar aquela força e palavras de encorajamento, sim senhor, agora mandar abaixo...e' outra situaçao.

 

Eu ca' vou tentar puxar pelo pessoal, assim como sei que o resto dos intervenientes o vao tentar tambem, porque e' para isso que la' estamos e treinamos...digo eu, atençao! :lol:

 

So' ja' falta uma semana! Ou uma semana e um dia! :D

 

To the dancefloor! To the chillout! To the party! :dance::dance4::dance2:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

quote:::: NEURON

hé pá gostos são gostos...mas no k toka a musica toda a gente pode ouvir ...BLACK & WITHE MTO mas mto melhor musicalmente k kindzadza e Delirius tb...quanto a dj's tugas ja os ouvi todos e só há memo um k parte a casa é o Rodrigo(psytoon)pk d resto ñ ma puxam...há e p kem ñ sabe o primeiro dj vai ser d progressive musica da tanga para um dj da tanga...(thay)o trance evoluiu mas este menino fiukou parado no tempo... :wacko: é k k ñ kurto memo nada deste men...fds...mas lá estaremos a puxala só espero k quando eu chegar este dj da trampa já tenha tokado o sonzinho de merda dele... :lol:

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

gostos sao gostos nao se diskutteee !!! eu tb axo k kindzadza e mt melhor k os outros lives k la vao e nao ando aki a dz k e melhor ou pior kada um tem o seu valor !!! :glare:

 

em relacao aos dj tugas eskusas de ofender se nao gostas nao ouves È simples!!! :huh:

 

alias nao te vi a fazer nehum set melhor k kualker um deles nao sei porke kritikas kuando nao o sabes fazer melhor!!! :blink:

 

sekalhar tas a misturar nao kurtes o thay km dj ou km pessoa? axo mesmo mau vires pa aki dz mal dele alias tu kerias k o dancefloor abrisse km o k »? kindzadza logo a abrir era»?»??????

 

se nao tas a par a maioria das festas komecam km um progressivezinho pa depois komecar a abrir!!!

 

parece k kem parou no tempo nao foi o thay .............................. :huh::blink:

Link to comment
Share on other sites

hé pá gostos são gostos...mas no k toka a musica toda a gente pode ouvir ...BLACK & WITHE MTO mas mto melhor musicalmente k kindzadza e Delirius tb...quanto a dj's tugas ja os ouvi todos e só há memo um k parte a casa é o Rodrigo(psytoon)pk d resto ñ ma puxam...há e p kem ñ sabe o primeiro dj vai ser d progressive musica da tanga para um dj da tanga...(thay)o trance evoluiu mas este menino fiukou parado no tempo... :wacko: é k k ñ kurto memo nada deste men...fds...mas lá estaremos a puxala só espero k quando eu chegar este dj da trampa já tenha tokado o sonzinho de merda dele... :lol:

 

 

hasta jah...

this is what...? :wub:

 

ó tiço tens q ouvir melhor kindzadza....com mais atenção ;) vais ver q vais kurtir...akilo é mmo matemátiko! brutal....qd lá tivermos os dois e eu vir q te tás a passar com o som dele tás fddo cmg q vou-te lá xatear a cabeça! hehehehe!

já tenho saudades tuas maluko! tens andado desaparecido -_- ou será q sou eu??? :rolleyes:

beijão gordo pa ti

 

 

kindzadza vi ser a partiiiiiiiiir! :metal::D

Tou à espeRa!!! ^_^

 

É desta k te vou conhecer!! :D:)

 

poix é marinni....tem q ser nesta! se me vires por lá diz qq coisa q se eu te vir a ti faço o mesmo! ;):kissyou:

 

(se bem q nesta deve ser complikado....com tanta gente... :rolleyes: )

 

Acredita,vai ser a vingança do BOOM :D

:puxala:

 

e q vingança q vai ser! :D:metal:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Uma semaninha e tamos lá a bombar :download: a ver se como a última esta tb duara té ás 8 da noite k sabe mm bem :preved:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

HOJE JÁ DEVIA ERA SER 5 FEIRA.... :lol:TENHO UM BOM PRESENTIMENTO EM RELAÇÃO A ESTA FESTA ACHO K VAI SER AINDA + BRUTAL K A ULTIMA K ELES FIZERAM...TAMUS LA... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HASTA JAH...

 

L.S.D amor e vinho tamus nós bom bom caminho... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser bonita vai, mas eu é q na devo ir, por diversos motivos...

Para todos os que forem, aqui vai aquele grande abraço do amigo XynasX... :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

É claro que não,mas pergunto na mesma esta festa é free party?

É que na 1ª pagina não vem essa informação , como também não vem a rota.

 

Login: 20 minds

 

Location Herdade da Baracha

Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» Segue as setas»»»»»»»

 

(Infos retirados do goabase)

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

HOJE JÁ DEVIA ERA SER 5 FEIRA.... :lol:TENHO UM BOM PRESENTIMENTO EM RELAÇÃO A ESTA FESTA ACHO K VAI SER AINDA + BRUTAL K A ULTIMA K ELES FIZERAM...TAMUS LA... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HASTA JAH...

 

L.S.D amor e vinho tamus nós bom bom caminho... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT..?

Pá semana á mm hora maninho!!! abraçao ;)

 

:crazy_pilot:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

HOJE JÁ DEVIA ERA SER 5 FEIRA.... :lol:TENHO UM BOM PRESENTIMENTO EM RELAÇÃO A ESTA FESTA ACHO K VAI SER AINDA + BRUTAL K A ULTIMA K ELES FIZERAM...TAMUS LA... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HASTA JAH...

 

L.S.D amor e vinho tamus nós bom bom caminho... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT..?

 

 

 

ahahahaaha tb eu maninhooooooooooooo hihihi

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Se arranjar companhia vou...se ninguem quiser ir (visto a tarem arrasados financeiramente depois da festa de dia 27) lá terei que ir sozinho... mas como nunca vi nem Black & White nem Delirious axo que não perco esta opurtunidade...

 

 

:lol::puxala:

Link to comment
Share on other sites

Amigos o trabalho vai de vento em popa com a intenção de vos proporcionar uma optima festa.

 

 

A festa é na Herdade da Baracha no Porto Alto, aqui ficam as rotas:

 

De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»»

 

Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita.

 

De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve.

 

Boa viagem e até já ^_^

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

pois é axo k tambem vo delirius o irmão de stereomatic o home da-lhe bues e akelas melodias uiui já para não falar em black and with outro belo projecto de full on esta festa promete

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

anda tudo tolo pk vai ver full on e ng fala de kindzadza, pff

 

jah agora alguem me sabe dizer qt tempo vai kindzadza tokar? no mínimo 4 horas cm da ultima vez, espero!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

yeah, vamus ter o homem que so escreve 4 palavras em kada post!!

 

 

:gap:

 

 

a brincar mano... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a ponderar ir...

 

indecisão!!! vou??? não vou??? :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ximmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :wub:

 

:D

 

acredita que se fosse iria com muita vontade até porque curtia ir ver kindzaza, mas isto não tá fácil de €....arranjas aí guest list para mim??? :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! VIDA D ESTUDANTE EH BEM BOA...KEM TRABALHA EH KEHHHH PFFFFFFFFFFF KINDZADZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HERE WE GO!q! :wave::festa:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

:::::::::::::::::::::::::topico actualizado com a rota::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

Amigos o trabalho vai de vento em popa com a intenção de vos proporcionar uma optima festa.

 

 

A festa é na Herdade da Baracha no Porto Alto, aqui ficam as rotas:

 

De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»»

 

Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita.

 

De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve.

 

Boa viagem e até já :D

Synergic Minds

 

resist , rebuild, rebirth............once again!

Link to comment
Share on other sites

ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! VIDA D ESTUDANTE EH BEM BOA...KEM TRABALHA EH KEHHHH PFFFFFFFFFFF KINDZADZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HERE WE GO!q! :wave::festa:

 

Espero encontrar te lá para batermos o pé e bebermos um tintoli!! :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

bom estamos quase la!!!sabado venha ela k ja estou :phones::phones:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

yeah, vamus ter o homem que so escreve 4 palavras em kada post!!

 

 

:gap:

 

 

a brincar mano... ;)

 

 

hahahah!Tava a ver que ninguem reparava... :D já não ter os famosos adjectivos ( cum caralho..ganda festa!lololol é só rir..)que compoem os seus posts..lol já é um avanço...este meu filho(nemesis) :wacko: eu já lhe disse que tem que ter um pouco mais de educação ...mas ele disse que o mal é ser da aldeia... :huh: ...já viram a fama que ele dá aos nossos aldeões :ph34r: Mas ele desta não vai....ou vai ....

 

que dizes andré???Siga lá ...cum camandro vai ser festão..LOL...tOU NA BRINCA CTG... :blush: (SABES COMO É)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

yeah, vamus ter o homem que so escreve 4 palavras em kada post!!

 

 

:gap:

 

 

a brincar mano... ;)

 

 

hahahah!Tava a ver que ninguem reparava... :D já não ter os famosos adjectivos ( cum caralho..ganda festa!lololol é só rir..)que compoem os seus posts..lol já é um avanço...este meu filho(nemesis) :wacko: eu já lhe disse que tem que ter um pouco mais de educação ...mas ele disse que o mal é ser da aldeia... :huh: ...já viram a fama que ele dá aos nossos aldeões :ph34r: Mas ele desta não vai....ou vai ....

 

que dizes andré???Siga lá ...cum camandro vai ser festão..LOL...tOU NA BRINCA CTG... :blush: (SABES COMO É)

 

 

A titiiiiiaaaaaaaa ja nao te disse que faltar as aulas é feio?????????

A titiiiiiiiaaaaaaaaa assim n da prendinhas magicas para ti!

AHAHAHAHA

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! VIDA D ESTUDANTE EH BEM BOA...KEM TRABALHA EH KEHHHH PFFFFFFFFFFF KINDZADZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HERE WE GO!q! :wave::festa:

 

 

fadinha zunna, ja tinha saudades!!! bora la pas merdas cosmicaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! VIDA D ESTUDANTE EH BEM BOA...KEM TRABALHA EH KEHHHH PFFFFFFFFFFF KINDZADZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HERE WE GO!q! :wave::festa:

 

 

fadinha zunna, ja tinha saudades!!! bora la pas merdas cosmicaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! :D

merdas kósmikas o tanas!!lololol ehehe........sinkronicidade evolução planetária!!!!!!!!!!!!!!!!!musica pah almaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwiiiiiiiiiiiiiiiii

 

ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! VIDA D ESTUDANTE EH BEM BOA...KEM TRABALHA EH KEHHHH PFFFFFFFFFFF KINDZADZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HERE WE GO!q! :wave::festa:

 

Espero encontrar te lá para batermos o pé e bebermos um tintoli!! :drinks:

dioooooooguetesssss só se for um kogumelozinhoooo......ihihihihihihih;) :wub::rolleyes:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

é o que tu quiseres... :lol:

 

 

psydio, tb quero tb quero!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é o que tu quiseres... :lol:

 

 

psydio, tb quero tb quero!! :P

 

 

VOU DIZER AO TIO PA N TE DAR NADA...

So se pedires desculpa ao coelhinho da pascoa!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

coelhinho da pascoa, desculpame!!! :rolleyes:

 

 

:gap:

 

 

INFECTEDJUNGLE veste o fato de coelhinho... e diz...

 

:ph34r:

 

 

TANTRIC... TAS PERDOADO!!! :o

leva la os ovinhos da pascoa... cuidado com a supresa k vai la dentro! :lol:

 

O TIO vai ficar ORGULHOSO

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

yeahh, agora sim ja me sinto mais descansado com a benção do tio! esta vai ser sempre a puxala.. :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yeahh, agora sim ja me sinto mais descansado com a benção do tio! esta vai ser sempre a puxala.. :dance2:

 

 

e eu vestida de coelho ahahahaaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

botaaaaaaaaaaaaaaaa :wave::lsd::phones::drunk::metal::joint::drugs::festa::crazy::drinks::diablo::pope::gathering::evil::tintol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

botaaaaaaaaaaaaaaaa :wave::lsd::phones::drunk::metal::joint::drugs::festa::crazy::drinks::diablo::pope::gathering::evil::tintol:

 

 

ja no pezinho pa bater bem fundo!

 

 

 

SIGAAAAAAAAAA

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

synergi minds é sinónimo de qualidade!

 

mais uma vez o main floor com um grande equilibrio de alinhamento

 

O chill out está em parte representado pela En Sof com um colectivo mesmo muito bom!!

olhinhos também na djane natti que anda com musica muito boa!! :D

 

boa sorting everyone! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!