azurianix Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Já só faltam 30 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Mais uma ganda festarola pa por na agenda, tou lá a bombar binho pela goela a baixo... epaaaa esta vai ser pó pesadão! tou lá batida...pa variar...mas mmo só pa variar...só mmo um bokadinhu Pois é mesmo só pa variar, tu nem gostas nem nada... vai ser tudo a puxa la n a fila da frentreeee Eu fico na fila de traz a correr pa fila da frente, mas nunca consigo chegar lá à frenteeeee... e desta kero te la ver na fila da frenteee vamos la verrr a brinkadeira olha desta ta combinado.. vo arrochar mesmo la ah vossa frente!!! firestars! firestars! Eu tb quero arrochar na fila da frente, até vou levar o meu cobertor que tenho deste putinho pa n ter frio... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 granda festao que isto vai ser.... ate se agarram as paredes da tenda heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Ja sei umas coisas sobre a decor amigos acho ke vai ser mt mt brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Festaum..... Nao sei s posso ir, devido a distancia..... Sera k alguem m pode dar uma ajudita, e levar uns flyers pa esta festa? Abracos e boa sorte! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Ja se sabe alguma coisa sobre o sitio desta festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ishan Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 "shiva nácurto" !... não acho que este line up seja pesadão...sim kindzaza é meio fritadeira, mas pronto ah gostos pra tudo. Rodrigo estaremos lá para te ver, sem duvida www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 entao a 4 semanas da festa ainda nao anunciaram o sitio??? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 entao a 4 semanas da festa ainda nao anunciaram o sitio??? pois tb acho.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Acho que 2 semanas antes é o lema,pelo menos foi o que vi no flyer na passagem de ano.Boa sorte para a festa e conto la estar. Alguem viu por ai o vassoura ?!?! Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Exactamente etnic, 15 dias antes é o lema saber esperar é uma virtude pessoal O vassoura anda sempre por aí etnic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 o vassoura anda por aki anda eskondido!!! venha de la o festao!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 se poder la tarei.. mas acho dificil..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 venha de la o festao!!! Venha mesmo... esta será a minha próxima cowboyada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Exactamente etnic, 15 dias antes é o lema saber esperar é uma virtude pessoal O vassoura anda sempre por aí etnic Vou de certeza se a turma do pé descalço for. ps:levo as collibris Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 venha de la entao o festao e k a escolha do sitio seja boa!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 boa sorte para a festa pk sem duvida tem um grande line up . eu vou me guardar para a do carnaval na zambujeira Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted January 9, 2007 Author Share Posted January 9, 2007 Caros amigos mais uns dias e já saberão onde será o nosso próximo evento Acho que será do agrado de todos concerteza Em breve teremos também noticias sobre a decoração, mas posso adiantar que esteve presente em Idanha a Nova em 2004 e 2006 Por enquanto a surpresa mantém-se. Um bem haja a todos e até novas noticias Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Familia, que tudo corra pelo melhor nesta caminhada p uma nova festa! Synegic Crew Let's Go On! Um grande abraço a todo o pessoal do TRAN e os votos de um feliz Ano Novo! Have a nice day! Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 onde eh que eh a festa afinal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Como esta' referido no flyer, o local onde se ira' realizar a festa sera' revelado 2 semanas antes da data agendada no nosso website. Esta' quase. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 grande festao k vai serrr!!!!! vai ser sempre a puxa la km este line p poderoso!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoHeadFreak Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Kindzadza vai ser muita bom!!..é pena o resto do line-up que não tem nada a ver!!...vai ser mais po convivio!!! mas esperu com muita vontade por ver o mestre kindzadza....esperu k esteja pai 3 horas lá em cima!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ah pois 3 horas no minino temos k aproveitar kd ele vem ka !!! vai ser sempre a puxa laa akele som e inkonfundivel e xeio de power!!! vai por o pessoal todo ao rubro nakele dancefloor!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Kindzadza vai ser muita bom!!..é pena o resto do line-up que não tem nada a ver!!...vai ser mais po convivio!!! mas esperu com muita vontade por ver o mestre kindzadza....esperu k esteja pai 3 horas lá em cima!!! E verdade , o homem ta sempre a puxar ...sem duvida dos melhores lives k ja ouvi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 WWW.SYNERGICMINDS.ORG WebSite actualizado Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Bota Boota vai ser so merdas cosmicas pelo ar e pena e depois ter ke baixar a poira com o full on Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 aki tem dakele dark k ta puxaaaa!!! sabes k o full on tem k andar la sempre!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ja xateia esse mundo das floribelas confusas ke nao sai do sitio Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Let`s party & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ja xateia esse mundo das floribelas confusas ke nao sai do sitio Eu n tomo nada mas mando tudo, tudo... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 no meu caso eh mais: nao tenho nada, mas cheiro kuase tudo... viva kindzadza!!! fora c a merda toda k vem a seguir!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 opa voces sao demais MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Bota Boota vai ser so merdas cosmicas pelo ar e pena e depois ter ke baixar a poira com o full on o full on é o melhor som k á pra mim hehehehehehehehehe é sempre a ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Amigos, pelo que me apercebo as festas Synergic Minds tentam abranger vários estilos musicais, penso eu que, a pensar em agradar o máximo de pessoas possível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ora ai está!!!!festao montado!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e já faltou muito menos para o festão hehe. Com muito prazer participo nesta reuniao agradeço desde ja a synergic pela oportunidade. E axo k uma festa dessas com line up k consegue agradar mta gente e com os live acts para cada altura da noite do dia da tarde, hehe, axo k assim e k devem ser as festas cada som no seu sitio, kem ker noite vai a niote, kem ker morning vai de manha, hehe, Encontramo.nos todos lá ja nao falta mto, heh, www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creatrix Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Boom Good Line up good luck mate full on power da-lhe amigo isso mesmo!!! e ja agora ouçam as novas tracks, fim 2006 e algo 2007 para ouvirem a musica vá a http://www.goear.com e pesquisar creatrix my space: http://www.myspace.com/creatrixlivact Creatrix www.myspace.com/creatrixtrance cheers Creatrix. love and light. a lots of respect. Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 ta tudo! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aural Quake Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Mais full on e organizadoras que trazem o suposto 'dark' so porque esta na moda...tsc tsc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 tu deves ter algum problema grave ainda agora entraste no elastik os posts todos k eu vi de ti foi a dz mal !!!! nao gostas nao vais e simples~!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 eu queria ir tanto ver kindzaza, mas festa pós festa não é bem o meu ritmo....bamos a beriiii -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aural Quake Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 "Estrelinha", estou só a dar a minha opinião e já agora se tens mesmo essa cara que está na foto, por favor deixa-me estar, tenta abster-te de escrever direccionado a mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Dark e' moda agora? Nao conheço muita gente que goste e vibre com este tipo de sonoridade. Nao se contracta um artista porque esta' na "moda", contracta-se um artista porque encaixa na historia da festa. Mais ainda, como o azurianix disse, e' tentar agradar ao maior numero de pessoas possivel. Para alem de que o dark esta' sem duvida a ganhar muita "força"...la' fora (talvez maioritariamente nos paises europeus) ja' se ve isto ha' muito tempo, Portugal nao e' nem vai ser excepçao. Estamos la', a ansiedade cada vez aumenta mais. E ja' falta muito pouco para ser revelado o local onde se ira' realizar a festa! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 olha rapaz...aural quake...tenta ter atençao no k dizes e no k escreves...pk por aki a malta ja se conheçe à anos e tu xegas agora armado em boss ou em patrão....? Como disse a estrelinha...n gostas n vens... E se tens kritikas a fazer ....tenta faze-las de modo construtivo... Saudaçoes elastikas e boa sorte para a festa SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simian Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Boa sorte para esta festa, kindzadza!!! Se tiver tanta qualidade no live como as faixas que tem editado...vai sem duvida ser bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Conta comigo por la Azurianix! Kindzadza,Tetrahedron,Omiq Project e Cocoon merecem todo o meu apoio! Abraco. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Mais full on e organizadoras que trazem o suposto 'dark' so porque esta na moda...tsc tsc... mano , a meu ver tas um pouco eskesito no ke keres , kreio ate ke tu proprio nao sabes o ke keres....pessoas como tu teem uma boa solução : das duas uma : - ou deixas de ir a festas , o ke eu duvido ke aconteça porke me pareces dakeles ke fala mal mas anda sempre la (quanto mais nao seja pa vires lavar roupa suja pos foruns depois das festas) - ou entao montas a tua org e fazes a tua festa , assim das nos a todos uma pista sobre o ke gostas, mas porem nao me cheira ke o faças , e sempre mais fixe criticar os outros por de tras de um nickname todo shanti!!!!! mas se calhar tb nao convem fazeres uma festa porke se algo corresse mal terias de ser tu a enfrentar as criticas , e depois de criticares tao negativamente os outros , sabes bem ke irias ouvir coisas ke nao gostas!!!! Resumidamente , se criticares fá-lo contrutivamente em vez de aderires ao Club Da Roupa Suja, a lotação ta quase esgotada e sinceramente acho ke nao e isso ke se precisa nestes foruns!!!!!! Este post nao é nada de pessoal, simplesmente observei varios posts teus e expus a minha opiniao!!!! abraços pa todos! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Nao kero perder nem Black&White nem Delirious nem Spectra..Nao tenho alternativa...vou ter de estar presente! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 "Estrelinha", estou só a dar a minha opinião e já agora se tens mesmo essa cara que está na foto, por favor deixa-me estar, tenta abster-te de escrever direccionado a mim. ...e tu tenta abster te de escrever parvoices destas , porke realmente a cara desta menina e bonita demais pa ser associada ate de longe a alguem como tu !!!!!! inteira te mano!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 "Estrelinha", estou só a dar a minha opinião e já agora se tens mesmo essa cara que está na foto, por favor deixa-me estar, tenta abster-te de escrever direccionado a mim. bem nao percebi o k realmente keres dz km isso!!! se e positivo ou negativo!!! fikei mesmo ao papel!!! opa os 10 post k fizeste aki no elastik nada foi positivo!! ainda me pergunto o k pessoas km tu veem pa aki fazer se realmente nao tao kontente km nada e so dz e mal!!! devias arranjar outro entretimento !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Vou delirar a ouvir Delirious, sem dúvida, vai ser um festão delirante!! Boa sorte e que tudo corra bem a todos, em especial ao Pedro Taylor, Bruno, Rodrigo, Matias e Natacha. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 serah k eh desta k vou ter a oportunidade de ver o master Leo (kdd) em portugal .... acredito k sim nao tive presente na festa da psyence quando trouxe kdd mas desta nao vou faltar (espero eu ...) e quanto as bokas de orgs de full_on a trazer artistas de dark ehehe eu so tenho a dizer k tanto um estilo como outro sao sub_estilo de PSYCHEDELIC TRANCE ... por isso eh k a isto se chama uma verdadeira festa de psytrance nos dias de hoje com artistas pra todas as horas e pra todos os gostos keremos mais assim um Big bOm Pra SYNERGIC MINDS uma abracido samoreno Fun_Gas (conguito samora city) e ja agora aki fika um abracido pra ti tb psydio (sou o amigo da paulinha ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Encontramo-nos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 vou mm tentar ir....promete! azurianix e fun_gas.... grande abraço e boa sorte http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 E axo k uma festa dessas com line up k consegue agradar mta gente e com os live acts para cada altura da noite do dia da tarde, hehe, axo k assim e k devem ser as festas cada som no seu sitio, kem ker noite vai a niote, kem ker morning vai de manha, hehe, ya por um lado tens razão, mas por outro, jah viste k são umas 4 horas de dark (c sorte) e depois full on, digamos, das 7 da manhã às 7 da noite? n axo nada justo, kem gosta de full on vai lah, paga 20euros e ouve 12 horas ou mais do k gosta, e kem gosta de dark paga 5euros por hora pa ouvir o k gosta e dp o dia todo a levar c tretas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Bem falado tb so kero pagar para ver kindzadza Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Delirious is huge! good luck with the party! A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 huge sh*t desculpem nao resisti iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
cotton_candy Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 para os meus amores da synergic resta-me dizer granda festao k ai vem RAMBOIA AO MAIS ALTO NIVEL so mm com os sinergicos love you guys e vou estar la a rebentar akilo tudo ahahahahahahahahahahahah knt aos maus fellings k se tem vindo a denotar neste forum.....ja arranjavam algio de util p fazer na vida sem ser ....falar mal dakilo k os outros fazem...e fazem BEM!!! hasti KISS POS BABES MEGA LINDOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
césar Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Grande Festão Finalmen-te Kindzadza,Dps de não ter Vindo ao Boom 2006,Espero Bem Que Venha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Sim tem tudo pra ser um grande festão... como o dinheiro nao dá pra tudo e pq já ouvi o cd de skazi umas 1000 vezes á pala da minha prima de 6 anos, lá vou ter que perder o tio skazi, que maçada.. já agora porque é que o pessoal que gosta de dark tem tanto odio do full on? eu prefiro full on mas nao odeio dark.. aliás acho-o fundamental no desenrolar da festa! até devia era haver mais espaço para outros sub generos do psy.. por exemplo quem gosta de goa ta bem pior que voçes, que gostam de dark. dia 3 lá estaremos pra curti.la á grande.. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x? Ora nem mais, mal ou bem sempre com educação... HEÉEÉ POOOOOO DARKKKKKKKKK Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 pois se ele realmente vem .....................k pelo menos toke com u p.a k tokou em aveiro..................lolololololol .............digo vos ...axo k nem u p.a do boom tava tão bem equalizado...... sério kem foi lá sabe do k estou a falar...... Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted January 16, 2007 Author Share Posted January 16, 2007 Caros amigos...vamos então desvendar a Surprise Decor...era suposto só saberem na festa mas não resistimos a partilhar já com todos vós Então a decor estará a cargo dos conceituados alemães COSMIC WALKERS Podem dar uma olhada no site: COSMIC WALKERS WEB SITE E está para muito breve a divulgação do sitio do evento Até lá um bem haja a todos Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytrance Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Kindzadza em Aveiro foi mt fixe..... Festão em aproximação...... venha ele...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted January 16, 2007 Author Share Posted January 16, 2007 Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Grande Festão Finalmen-te Kindzadza,Dps de não ter Vindo ao Boom 2006,Espero Bem Que Venha ya kindazadaza e mt a frente fi grande desilusao nao ter ido ao boom... banhada mesmo Kindzadza em Aveiro foi mt fixe..... Festão em aproximação...... venha ele...... pois aveiro e akela base e smp fixe com ou s/ kindzadza lololl (nao venham e ca pra curtir a noite pois e uma bela merda ) .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cotton_candy Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai está kuase está kuase nunka mais é dia 3 p irmos ter uma ramboia mm a serio e ter mais uma exclente reuniao synergica wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katiesun Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Onde é a festa pessoal??? Danke http://madbrainforest.blogspot.com/ Kin 190 Cachorro Galáctico Branco Harmonizo com o fim de amar Modelando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade 'Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Pelas contas amanhã ou depois será desvendado o sitio Já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Então a decor estará a cargo dos conceituados alemães COSMIC WALKERS Yeah Cosmic Walkers "Keep building the Dragons mate!" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 e ja agora aki fika um abracido pra ti tb psydio (sou o amigo da paulinha ) Arigatô migo Conguito, outro grd p/ ti tb!! Foi uma boa surpresa rever te na Trance Karma, já lá vão uns bons aninhos... Encontramo nos dia 3 Fev, ok. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Por acaso as melhores festas que já fui foram Synergic Minds!!!!!! Não vou poder ir mas deixo aqui uma Boa Sorte para o maravilhoso Festão!!!!! Que Shiva esteja convosco!!!!!! Bom felling e paz desejo a todos!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saladelic Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Delirious e Black and White?!?! uahuahuah ate doi... good luck Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Cheira-me k amanhã por esta hora ja todos saberão o sitio desta festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 elÀÀÀÀÀ vem ai bombaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Cheira-me k amanhã por esta hora ja todos saberão o sitio desta festa Tu cheiras ?!?!! Eu ja sei ,eu ja sei lalalallalal. Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Cheira-me k amanhã por esta hora ja todos saberão o sitio desta festa Tu cheiras ?!?!! Eu ja sei ,eu ja sei lalalallalal. ahaha tão contaaaaaa Esta não perCo deCerteZa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 e esse spot amigos onde anda??? As ancias ja sao muitas Abraços e boa sorte DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted January 19, 2007 Author Share Posted January 19, 2007 Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é. Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE Um bem haja a todos Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Esta sim vai ser granda festa ehehe ainda por cima é perto e tudo eheeh... la estarei inda por cima entro de ferias nesse dia e tudo vai ser lindo eheheh Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é. Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE Um bem haja a todos contagem decrescente DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Caros amigos, visto que estamos a 15 dias do evento, chegou a hora de vos desvendar o sitio A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Em breve iremos colocar as rotas aqui também, para já ficam a saber onde é. Quem esteve na April Fool´s Party ja conhece o sitio, para alguns será novidade, mas esperamos que seja do agrado de todos como sempre Mais uma vez relembro que a decor estará a cargo dos conceituados Cosmic Walkers Podem ver o seu trabalho em COSMIC WALKERS WEBSITE Um bem haja a todos NO PORTO ALTO ahahaha lembro me bem... via se uma estradinha ao longe onde passavam carros ahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 hmmm! bOa festa pena ser onde e.... e pena ser logo em cima da festa da crystal.... mas pronto... quem for que se divirta... e tire la muiiiiiiitas photos ke pra gente depois ver synergic minds ruula mm!! kontinuem kom os bons e agradaveis festoes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! OUVI DIZER K O CASTELO BRANCO VAI FAZER um live supresa... A darkaria junta-se sempre! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 A festa será na Herdade da Baracha (Quinta das Celebridades), no Porto Alto. Pode ser k ainda encontremos por la o Frota e o Castelo Branco!! OUVI DIZER K O CASTELO BRANCO VAI FAZER um live supresa... A darkaria junta-se sempre! O frota keria fazer outro tipo de actuação... mas nao o deixaram... I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 O sitio é mt fixe e tem as condições todas, vemonos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 FESTAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 pensei k era um forum de opiniao, qd se tem bem a dizer, diz-se bem, qt se tem mal tb se deveria poder dizer mal, desde k de forma educada.. ou nao? tamos no tempo do salazar outra x? eu acho que estamos mais no tempo da mitriceeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 I'm comming! eheheheheheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 ó menino nuno n se eskeça de miiim! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Um sitio bem pertinho de casa e com boas condiçoes, faz-me recordar sem duvida muita coisa. Ja' conheço os cantos 'a casa. Cosmic Walkers Nice. Really nice. Nunca vi ao vivo, estou curioso. 14 dias, a contagem decrescente esta' quase no fim, e' mesmo! Ja' so' falta 14 dias? Como o tempo voa. Castelo Branco e Frota ... imaginam a dupla de djs? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts