Jump to content
×
×
  • Create New...

Já ouviram falar na...


Recommended Posts

A mim, só a terminação "ina" já me faz crescer água na boca...

 

...mas vou-me contentando com a cafeína e a nicotina... e alguma elastina...

 

Faz menos mal aos neurónios e à minha carteira que é de bombazina.

 

 

duh! :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu é mais estrikinina! LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E o amor à gelatina...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

;) Manda para mim porque estou a precisar de me viciar nalguma coisa.

Só 1 bocadito não sejas invejosa, deus manda distribuir.

Beijocas........

 

;););););)

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

somos 2 B)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Então e a dopamina?! Essa é que é... :P;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá sou a favor das ...inas que já cá estão à partida... Amigas do prazer, a endorfina e a serotonina!!!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá sou a favor das ...inas que já cá estão à partida... Amigas do prazer, a endorfina e a serotonina!!!...

...e viva também a adrenalina!

 

E a testosterona, que não rima mas faz bem à...

 

...faz bem à gente. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

curtam só ...

 

 

Falta de acesso à Net pode provocar síndroma de abstinência

 

Os internautas que ficam sem acesso à Internet podem desenvolver sintomas de abstinência, e experimentar sentimentos de perda e de estar sem contacto com o mundo exterior. A revelação é de um estudo da empresa OMD Digital, patrocinado pelo portal Yahoo.

 

Durante duas semanas, um grupo de internautas prescindiu do acesso à net, enquanto os seus hábitos e a sua ligação emocional ao WWW foram analisados. No final, os investigadores concluíram que para os utilizadores é cada vez mais difícil viver sem o acesso porque o seu quotidiano já integra muitas das funcionalidade online.

Os voluntários sentiram tanta falta da Internet que, apenas cinco dias depois do início da experiência, quase metade se afirmou mesmo disposta a devolver os 500 dólares – 407 euros – que receberam para participar no estudo. Entre as actividades de que mais sentiram falta está a organização de viagens, o pagamento de contas ou verificar os resultados desportivos, além da possibilidade de comunicar com a família e os amigos.

 

Nas duas semanas em que estiveram isolados, os participantes – independentemente da sua classe social, idade ou etnia – experimentaram sentimentos de perda, frustração e desunião. Muitos disseram mesmo que «deixaram de falar com pessoas com quem costumava comunicar diariamente», uma situação que, de acordo com os investigadores, demonstra que , um círculo social foi criado à volta da Internet.

 

A falta da Internet levou os cibernautas a usar mais os telemóveis e outros meios de comunicação mais tradicionais, como a imprensa. As contas tiveram que começar a ser pagas no banco. Tarefas que, de acordo com a pesquisa, são muito mais fáceis e baratas de realizar através da rede.

 

 

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...&id_news=141617

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Bom artigo, Anjuna! Thanks!

Eu, assumidamente, sofro disto.

Não sei por quanto dinheiro me submeteria à experiência... mas garanto-te que 500 dólares não chegavam!

 

Fónix...

 

...ficar sem net duas semanas?! :suprised:

 

LOL

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

LoL

 

ja viram ke ler este topico, especialmente os primeiros posts, assim todos de seguida, parece um poema rasco?

 

:lol:

 

PS: eu secalhar vou ficar uns tempos sem net... ao inicio tava a fazer conta de ser entre 1 a 3 meses... mas nah, assim n me aguento, tenho ke resolver esta situaçao

 

:paranoid:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

ina...?????? ca pra mim a mais power é a cafeína.....poe-t td acelarado..... :nhak:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Bora lá afastar então as «inas»!!!

 

E vocês já ouviram falar na «hippopotomontroequippedaliofobia»??????

 

...

...

...

...

...

...

...

 

É a aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante a palavras longas!!!!!!

 

:wacko::wacko::lol::lol::lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Elastina para mim

Elastina para ti

Elastina para vocês

Elastina para a menina de chapéu na fila três!

Tome menina!

Elastina para a narina!

Ah! Tanta vitamina!

É de borla!!!

E faz andar à roda

E a gente voar

Os seus neurónios vão adorar!

 

 

:splat:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tome, menina!

Tome elastina, tome!

Acalma os males

E desentope a narina

Na cura das doenças

Dá o baile à medicina.

 

Tome elastina!

Tome, menina!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :Lolol: :lol: :Lolol: :lol: :Lolol:

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!