Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Detidos Por Suspeita De Trafico


anjuna
 Share

Recommended Posts

GNR apreende dois quilos de haxixe

Onze detidos em Grândola por suspeita de tráfico de droga

29.07.2006 - 19h41 Lusa

 

 

 

A GNR de Grândola deteve esta madrugada dez homens e uma mulher, com idades entre os 22 e os 32 anos, por suspeita de tráfico de droga e apreendeu diversos tipos de estupefacientes, entre os quais mais de dois quilos de haxixe.

 

A operação “Transe” decorreu entre as 22h00 de ontem e as 05h00 de hoje nas portagens da auto-estrada A2, na saída Grândola Sul.

 

Foram apreendidos na operação 2,87 quilogramas de haxixe (o equivalente a 10.435 doses individuais), 7,3 gramas de liamba, 0,7 gramas de cocaína, 3,5 gramas de catamina e um grama de ópio.

 

As autoridades apreenderam ainda 5,8 gramas de speeds, 17 selos de LSD, 98 pastilhas de ecstasy, 47,7 gramas de MDMA e 184,2 gramas de cogumelos alocinogénicos.

 

Dos detidos, cinco vão ser presentes este fim-de-semana ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém. Os outros seis ficam a aguardar julgamento em liberdade.

 

Outros 19 homens e uma mulher, entre os 19 e 36 anos, foram identificados por posse e consumo de estupefacientes. Além da droga foram apreendidas duas viaturas, uma balança e 618 euros em dinheiro.

 

Esta fiscalização de trânsito foi motivada pela realização na madrugada de hoje de um festival de música electrónica "Rave", numa herdade do concelho de Grândola.

 

 

in publico

 

 

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

.. não teme. Pois mas de klk maneira tenham cuidado, às x esconder bem as coisas não é suficiente. Se eles kiserem encontrar alguma coisa, eles encontram. Tenham cuidado com essas coisas. Isto de Grandôla só veio a meter o pessoal mais a tremer com estas coisas, mas provavelmente nem vai haver nada. Mas mais vale prevenir k remediar. ;):D

Link to comment
Share on other sites

...mais leva :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

vamos lá ver se eles n se lembrar de ir depois para idenha... :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

depois da operação transe :ph34r: , podes crer que já devem ter mais umas para o boom....

Link to comment
Share on other sites

Mas na reportagem não diz operação mitras mas sim transe.....

Devia haver mega opereção para os lados de idanha que era para vêr quem vai carregado ou não.....

Afinal quem não deve não teme.......

Link to comment
Share on other sites

Devia haver mega opereção para os lados de idanha que era para vêr quem vai carregado ou não.....

:huh: porquê? o que é q interessa quem vai carregado ou não? No meio disso tudo acabariam por prejudicar também alguém menos "carregado"... qual é a necessidade de desejar que isso aconteça? :huh:

 

Não percebi :unsure:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Devia haver mega opereção para os lados de idanha que era para vêr quem vai carregado ou não.....

:huh: porquê? o que é q interessa quem vai carregado ou não? No meio disso tudo acabariam por prejudicar também alguém menos "carregado"... qual é a necessidade de desejar que isso aconteça? :huh:

 

Não percebi :unsure:

chama-se a isso a necessidade de chamar a atenção e de ser polémico, há quem tenha dessas necessidades. :D

Link to comment
Share on other sites

....quem tem cú tem medo....

lolololololololololoololooollll

infelismente quando critico algo,devia 1º vêr se vou afectar os interesses de alguêm.....

Uma coisa é certa vai certa a bofia está a começar a ir ás festas de trance!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou com medo por ti!. :( Por favor vai com mta calma e de olhos bem abertos! :wacko: :baby:

 

O caminho do BOOMENT vai ser complicado, acreditem! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Devia haver mega opereção para os lados de idanha que era para vêr quem vai carregado ou não.....

Até parece que a maioria de vocês, incluindo tu não metem nada, blablbalblablablablab, mas depois são todos iguais...

 

Quem não deve...mais mete e mais leva :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Kem seguia as indicações ke estavam no flyer levava com eles, eh pá isto foi grave, foi tudo cangado, parece ke até armas apanharam. Só passava mesmo carros de familia, camiões e carrinhas ke justificassem ir em trabalho, de resto encostou tudo. Houve muito boa gente ke já nem foi à festa . :( se já havia pouco agora inda vai haver menos, tenham cuidado ke eles andem ai :><P: e agora até trazem os cães e tudo :><P:

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que não meto????

papo as e bem...agora daí a papar aos três kilos,e as 500tampas por festa isso não.

Percebes???? ;););)

Acreditem que a conta disto as droguisses no boom vão subir de preços e muito.

falamos depois....

Link to comment
Share on other sites

ora aí está...se as metes, elas de algum lado têm de vir...

 

não se trata de quantidades, droga é toda ela droga...sejam 20, sejam 1000...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

meus amigos há muito k cenas destas ja acontecem la fora por aki tudo era 1 paraiso,ta a deixar d o ser,mas isso ja era previsivel á muito tempo pois eles mais cedo ou mais tarde iam abrir a pestana.vejo bandeiras descomunais em certas festas,vejo 1 legalize tao grande,um á vontade tao grande a dar nas cenas k desculpem mas é mesmo a pedi-las...nem kero ver é kando começarem a usar akeles kits d teste d droga aos condutores aí é k vao haver ainda mais stresses...

ossos do oficio :D

be careful eles andam aí...

 

http://www.testclear.com/

Link to comment
Share on other sites

Com o aumento da violência nas festas por parte de grupos que só vão para vender e roubar, pessoalmente acho muito bem que a polícia esteja em cima do acontecimento.

Nem é tarde nem é cedo. Estamos mal habituados e todos têm telhados de vidro. Mas a realidade é que este exagero de traficantes wanna b's já enjoa. Só trás ma onda e pessoas indesejáveis as festas. Se por uns pagam os outros. Enfim

Será que as pessoas vão a festas só pela droga ou vão pela música e pelas condições que uma festa apresenta?

Em geral vão pelas drogas porque há poucas festas com condições mínimas de uma pessoa no seu estado normal se sentir segura e humanizada.

E com isto não quero ofender ninguém, nem costumo escrever no fórum mas acho que este acontecimento é um abre olhos e já fazia falta limpar este cancro que anda nas festas.

www.reverbnation.com/biotouch

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que não meto????

papo as e bem...agora daí a papar aos três kilos,e as 500tampas por festa isso não.

Percebes???? ;););)

Acreditem que a conta disto as droguisses no boom vão subir de preços e muito.

falamos depois....

Também hás-de me dizer kem é k papa 3 kilos e mete 500 tampas por noite. E se houver alguma operação stop, se ele kiser encontrar tanto encontram 5 como 500.. Previnam-se. ;)

Link to comment
Share on other sites

Kem seguia as indicações ke estavam no flyer levava com eles, eh pá isto foi grave, foi tudo cangado, parece ke até armas apanharam. Só passava mesmo carros de familia, camiões e carrinhas ke justificassem ir em trabalho, de resto encostou tudo. Houve muito boa gente ke já nem foi à festa . :(  se já havia pouco agora inda vai haver menos, tenham cuidado ke eles andem ai  :><P:  e agora até trazem os cães e tudo  :><P:

O que parece, meu lindo às vezes não é! ;)

 

Jesus cristi. :wacko:

 

Olha tb ouvi dizer que havia um bacano com Kg's de XPTO. Pois quem sai com Kg's debaixo do braço??? :wacko:

 

Só um otário, mto ambicioso que vai para uma festa. Foi apanhado? Eu digo É BEM FEITO! :D

 

A GNR no Alentejo não brinca. <_< Eles até implicam com as luzes de nevoeiro! :wacko:

 

 

Mas a realidade é que este exagero de traficantes wanna b's já enjoa.

 

 

Subscrevo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não sei até que ponto eles têm autoridade para fazerem uma rusga ao carro... mas vou informar-me

 

eu não tenho nenhum problema que vejam o meu carro... mas se me mandarem para vou melgar uma beca :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois mas acho ke nesta não terias melgado muito, não dava para melgar com estes gajos, não era só a GNR tambem havia a malta do narcotráfrico...

ouve kem disse-se ke so faltou enfiar o dedo no rabinho para ver se estava lá algum ovo... foi a pente fino mesmo... becarfull to the boom :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Isto tudo já acontece no estrangeiro, por isso porque seriamos diferentes???

 

As FESTAS de TRANCe vão acabar como as FESTAS de RAVE que haviam à uns bons anitos...

 

Contribuimos tb p isso, não???

 

Pois...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não vão acabar... vaum é começar a ser mais controladas...

 

 

tudo o que começa a mover massas, tem tendencia a levar com capitalismos e estados encima!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não sei até que ponto eles têm autoridade para fazerem uma rusga ao carro... mas vou informar-me

 

eu não tenho nenhum problema que vejam o meu carro... mas se me mandarem para vou melgar uma beca :diabo:

Só podem revistar o teu carro com o teu consentimento. Aliás, todos o polícias devem "pedir permissão" antes de revistar seja o que for (sem mandato é claro, à zona ou à pessoa). Se eles revistarem sem a tua permissão (e se tiveres testemunhas, obviamente) tudo que eles possam encontrar de incriminatório não vale nada em tribunal pois foi recolhido de forma ilegal! ;)

 

Mas nunca se deve usar a força para impedir que um polícia reviste ou faça o que for, isso dá logo direito a ordem de prisão directa! :)

Link to comment
Share on other sites

então se te negares a ser revistado eles nada podem fazer? mesmo que sejam narcoticos e n tenham mandado?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

então se te negares a ser revistado eles nada podem fazer? mesmo que sejam narcoticos e n tenham mandado?

boas...

 

segundo o conhecimento q tenho, os agentes so te podem revistar (revistar a pessoa, ex.: corpo, malas, etc) dentro do posto...

as rusgas q tantas vezes vemos de por o pessoal td encostado à parede, se não tiverem o "papelinho", sao ilegais!! Pois para te revistarem ou têm q te levar para o posto, ou têm q ter o dito cujo.... ^_^

 

Mas é mesmo assim, os homens têm q fazer o trabalhinho deles... :palhaço:

 

fiquem bem... B)

Link to comment
Share on other sites

:huh: Operação "Transe"?????????

 

Ainda por cima não sabem escrever... -_-

 

Pois é miguitos, eles andam ai e trazem nos cães!!!! :nhak:

 

Por isso tenham mais atenção no transporte de estupefacientes

e no controlo do alcool pois andam a controlar as estradas, e não são poucos!!!

 

Por vezes pensamos ke só acontece aos outros, mas ás vezes corre mal para o nosso lado... e acabamos por estragar um bom momento...e akilo ke deveria ser uma festa, acaba por ser um prejuizo, e onde mete droga ao barulho já sabem como é.....

 

P.S. Ao pessoal ke kurte beber uns copos, epá... guardem o feeling para a festa.... Tb menos uns copinhos....nunca fez mal a ninguém! E só tem a ganhar.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu sou sincera...ando com um certo receio. Principalmente por causa do alcool. .110. :guiar:

 

De resto não me convem nada ter um determinado "cadastro" e como tenho azares nestas merdas...vou de bolsos vazios! :D

 

Vai haver mta confusão no caminho p o BOOM! Só de imaginar outra vez a CENA! :sad:

 

Em tempos vivi uma perto de Granja :wacko: ....e não tinhamos nda mas mm assim multaram-nos por causa das luzes de nevoeiro. :diabo:

 

Eles Srs Policias (HOMENS) não podem revistar-nos, só se tiveram mulheres policias ao lado. Acho! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não é em portugues... é global!

 

TRANCE! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois e amigos isto anda mesmo mal! esta 6f tbm fui apanhado no pinhal novo a saida da discoteca movida tinha bebido umas 4 imperiais na festa foi o sufeciente para apanhar uma multa de 500eurs e 2 mezes sem carta.se eles hoje em dia varrem tudo o k e festivais inclusivo dentro dos recintos, sao nao vao ao boom se nao kizerem.isto agora nao esta para brincadeiras porke as penas e as multas nao sao pekenas como antigamente. :(

Link to comment
Share on other sites

:huh: Operação "Transe"?????????

 

Ainda por cima não sabem escrever... -_-

então como é que se escreve transe em português? :huh:

Música TRANCE em portugues é música TRANCE e não transe!!!!! ;)

 

Musica House tb é musica House e não casa!!!!

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

A meu ver é mm transe..

 

Eles queriam gozar com a noticia...ironia, não: "operação transe".

 

 

Ficaram ou não tds em transe?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O quê q essa noticia tem a ver com o boom?

:o

 

será porque o nome Boom Festival aparece 2 x na respectiva noticia... e há uma declaração que o suspeito pretendia abastecer o respectivo festival????

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
As melhores drogas do Mundo são a Música e o Amor.. . . . .  :D  :lol:  :lol:

é memo :wub: brutal...

houve aí qualquer esquecimento da vossa parte :gap: :hammer: :humpbunny:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem tivemos a falar sobre a nova onda de investigações dentro das festas.

 

claro que quem faz as merdas sabe o risco que corre... isso cada um deita-se na cama que faz...

 

acho mal é termos uma legislação mediocre... onde "rodar" uma ganza é trafico. :angry:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

acho mal é termos uma legislação mediocre... onde "rodar" uma ganza é trafico. :angry:

 

 

nisso acho q a esmagadora maioria dos frekuentadores deste forum, e n so, tao de acordo ctg..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

«....quem tem cú tem medo....

lolololololololololoololooollll

infelismente quando critico algo,devia 1º vêr se vou afectar os interesses de alguêm.....

Uma coisa é certa vai certa a bofia está a começar a ir ás festas de trance!!!! »

 

eu nao sei quem é capaz de dizer isto...é normal a bofia aparecer nas festas com mais frquencia , mas tb nao e preciso desejar que isso aconteça e a nao ser que não tenhas amigos nas festas, porque de certeça que es amigo de algem que mete cenas alguem que tem um trabalho e que nao convem que seja apanhado pela bofia por consumo

quanto mais o resto, em relaçao a este assunto todos temos a temer por que em ultimo caso pode mesmo comprometer a continuidade das festas ao ar livre em portugal

Link to comment
Share on other sites

Poizé...

É uma pena q esta ligaçao Trance/Trafico de drogas, esteja na ordem do dia, assim qualquer dia todos os eventos de Trance estaram sobre suspeita/observaçao por parte das autoridades e qdo isso começar, adeus liberdade nas festas...passaremos a ter comportamentos mais cuidadosos e a coonsumir, nem q seja um charrito às escondidads, como fumava-mos cigarros nos tempos da secundária....

Enfim, novos tempos novas actitudes....

Isto é a penas o resultado de haver muita gentinha que vê nas festas uma maneira façil de fazer "business" com os "artigos" estupefacientes....

Qdo será q o ppl aprende a disfrutar das festas sem andar com a cbeçinha cheia até às orelhas de merdas q só fazem mal e alteram incluso o humos e o estado de espirito, transformando gente "normal" em paranoicos e maniaco-depressivos...

Disfrutem das festas sem droga por favor, pois aí é q está o verdadeiro Trance...

Tenho dito...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eles não são parvos. Nós é que os substimamos. directa ou indirectamente a informação esta toda disponivel na net...

 

Somos muito ingenuos (digo eu...)

tb axo..... :ph34r:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!