Jump to content
×
×
  • Create New...

Peixeirada!


Recommended Posts

Será que isto é normal??!?!??!

 

O quê que se passa com este país?

Sinceramente que cada vez percebo menos....

 

Então a criança é morta pela mãe e pelo tio, e o tio espera em casa????

 

Os gajos todos da casa pia estão em casa à espera de julgamento?

 

Sinceramente que isto até me assusta..... :ph34r:

 

 

Este país está numa merd* que não existe e nós para aqui a olhar e a anhar que até parece que não temos opinião....e este presidente que se embrulhou numa apatia que não tem fim.....não estou mesmo a ver onde isto vai parar.

Acho que estamos mesmo numa situação preocupante! :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 746
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

BEBE RECEM NASCIDO MATA MAE À FACADA!!!! tututu, "boa tarde, eu sou a manuela moura guedes e este é o jornal nacional"

 

e se fossem todos po caralho han??? :upyours: :upyours: :upyours:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

:upyours: :><P: :diabo: :guns: :death: :hammer:

 

Não à palavras para descrever o que sinto...............

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

rojões rima com colhões.

 

precisava mesmo de um espaço aqui onde pudesse dizer asneiras, c'um caralho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

rojões roma com colhões.

Em Roma, sê romano. Já dizia o velho ditado.

 

Já agora, queria aproveitar este espaço que me dedicaram, para deixar aqui um salutar voto de agradecimento, a esses filhos das suas mães (que por vezes nem têm culpa) dos ministros e lambedores de cús, pela merda de vida que levo.

 

Se não tenho guito para ir às festas, é por vossa causa.

 

Se não me posso drogar na rua e morrer numa valeta, é por culpa vossa.

 

Se não posso ter um filho em condições de conforto suficientes para lhe proporcionar um futuro estavel, e por isso terei que ir a uma clinica de abortos fora do pais, ou fazer um caseiro e matar a parceira, é por culpa vossa.

 

Se cada vez pago mais pela merda da gasolina, e cada vez ando menos kilometros, é por vossa culpa.

 

Se, se, se.... se vocês todos se fossem era fuder, é que iam bem...

 

Só mudam as moscas, porque a merda é sempre a mesma... só manda quem não sabe, e só sabe quem não manda.

 

Andam a brincar connosco...

 

(eia, este voto foi mesmo um voto de indignação...)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...era "rima", já emendei. Sorry!

 

Queria dizer

ROJÕES RIMA COM COLHÕES.

 

Não era por nada de especial, apeteceu-me dizer uma asneira.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Queria aqui agradecer ao belo do pombo que deixou o seu presente na minha camisola favorita enquanto estava estendida! Obrigado Pombo, és o maximo! :angry: :diabo: :upyours: :malvado: :tomato:

post sem nenhuma asneira !!! ai ai !! vai ser censurado !!! :diabo: :diabo: :diabo:

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Passo a reformular:

 

Queria aqui agradecer ao cabrão do pombo que cagou na minha camisola favorita enquanto estava estendida! Foda-se Pombo, vai pró caralho!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Passo a reformular:

 

Queria aqui agradecer ao cabrão do pombo que cagou na minha camisola favorita enquanto estava estendida! Foda-se Pombo, vai pró caralho!

pois é isso mesmo... mas eu tenho vergonha de dizer palavrões :oops::D

 

Linda white tive c a teresinha hoje :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...and I wonder if U know just how it feels to be left outside alone

to be left outside aaaaloooeeeenee....

 

all my life I've been waiting for

someone to bring a fairytale my way

been living in a fantasy without meaning

it's not ok, I don't feel safe.

 

:wacko: é mesmo muito mau e está em todo o lado f...... já sei a musica de cor e detesto-a :hammer: :hammer: :hammer:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

...and I wonder if U know just how it feels to be left outside alone

to be left outside aaaaloooeeeenee....

 

all my life I've been waiting for

someone to bring a fairytale my way

been living in a fantasy without meaning

it's not ok, I don't feel safe.

 

:wacko: é mesmo muito mau e está em todo o lado f...... já sei a musica de cor e detesto-a :hammer: :hammer: :hammer:

:lol::lol::lol: eles andarem ai.. e aos grupos.. :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

História de um Filho da Puta...

 

O meu nome é Afonso, e resolvi contar uma coisa que se passou comigo.

Estava eu sentado no meu escritório quando me lembrei de uma chamada telefónica que tinha que fazer. Encontrei o número e marquei. Atendeu-me

um tipo mal humorado dizendo:

 

- Diga!!!

- Bom dia. Poderia falar com a Andreia?

 

O tipo do outro lado resmungou algo que não percebi e desligou o

telefone na minha cara. Eu não podia acreditar que existisse alguém tão malcriado.

Depois disso, procurei na minha agenda o número correcto da Andreia e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andreia, observei o número errado, ainda anotado em cima da minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, eu disse:

 

- Você é um filho da puta!!!

 

Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "filho da puta" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou num mau momento do dia, ligava para ele e, quando ele atendia, dizia:

 

-"Você um filho da puta" e desligava sem esperar pela resposta. Isto fazia-me sentir realmente muito melhor.

 

Acontece que a Portugal Telecom introduziu o novo serviço RDIS de identificação de chamadas, o que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o "filho da puta". Então, tive uma ideia disquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz a dizer "Está" e mudei de identidade.

 

- Boa tarde, estou a ligar da área de vendas da Portugal Telecom para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificação de chamadas RDIS.

- Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara.

 

O tipo era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente

 

- Está?

- É por isso que você é um filho da puta!!! - e desliguei.

 

Aqui vai uma sugestão: se existe alguma coisa que o está realmente a incomodar, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor

basta discar 21.0764367 ou o número de qualquer outro filho da puta que você conheça e diga a ele o que ele realmente é.

Acontece que eu fui até ao shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava a demorar muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca mais fosse sair. Por fim, o seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço. Dadas as circunstâncias, decidi fazer marcha atrás com o meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário para ela sair. "Até que enfim que se vai embora", pensei. De repente, apareceu um Opel Vectra preto vindo do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora pela qual eu estava à espera. Comecei a tocar a buzina e a gritar:

 

-Eh amigo, não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro...!

 

O fulano do Vectra limitou-se a sair do carro, fechou a porta e ligou o alarme, caminhando no sentido do shopping e ignorando a minha presença,como se nada tivesse ouvido. Perante a sua atitude, pensei "esse tipo é um grande filho da puta! De certeza que há uma data de filhos da puta neste mundo!". Foi então que reparei que o tipo tinha uma folha de papel A4 com um telefone colada no vidro do Vectra. Então, anotei o seu número telefónico e procurei outra vaga para estacionar.

Alguns dias depois, estava sentado no meu escritório e acabara de

desligar o telefone após ter discado o 21.0764367 do meu velho "amigo" e dizer

"Você é um filho da puta" (agora já é muito fácil ligar, pois tenho o número

dele na memória do telefone), quando vi o número que tinha anotado do tipo do

Vectra preto e pensei "Devia ligar para esse tipo também". E foi o que fiz.

Depois de um par de toques, alguém atendeu

 

- Está?

- Estou a falar com o senhor que está a vender um Vectra preto?

- Sim, é o próprio.

- Poderia dizer-me onde posso ver o carro?

- Sim, eu moro na Rua X, n.º Y. É uma casa amarela e o Vectra está estacionado em frente.

- Qual é o seu nome?

- O meu nome é Eduardo Cerqueira Marques - disse o tipo.

- Qual é a hora mais apropriada para eu me encontrar consigo, Eduardo?

- Pode-me encontrar em casa à noite e aos fins de semana.

- É o seguinte Eduardo, posso-lhe dizer uma coisa?

- Sim...

- Eduardo, você é um grande filho da puta!!! - e desliguei o telefone.

 

Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que

parecia não ter RDIS, pois não fui importunado depois de ter falado com ele) na memória do meu telefone. Agora, tinha um problema: eram dois "filhos da puta" a quem ligar.

Depois de alguns telefonemas ao par de "filhos da puta" e de lhes desligar, a coisa não era tão divertida como antes. Este problema parecia-me muito sério. Pensei numa solução. Em primeiro lugar, liguei para "filho da puta 1". O tipo, mal-educado como sempre, atendeu:

 

- Alô - e então eu disse:

- Você é um filho da puta - mas desta vez não desliguei. O "filho da

puta 1" disse:

- Ainda estás aí, desgraçado?

- Siiimmmmmmmm, amooooor!!! - respondi a rir.

- Pára de me telefonar, meu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo.

- Não paro, não, filho da putinha querido!!!

- Qual é o teu nome, piolhoso? - berrou ele, descontrolado.

 

Eu, com uma voz séria de quem também está furioso, respondi:

 

- O meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu filho da puta. Porquê?

- Onde é que moras, que eu vou aí dar cabo de ti, desgraçado? - gritou.

- Você acha que eu tenho medo de um filho da puta? Eu moro na Rua X, n.º Y, numa casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado em frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vais fazer o quê? - gritei

eu.

- Eu vou até aí agora mesmo, meu. É bom que comeces a rezar, porque vou-te

fazer a folha - rosnou ele.

- Uuiii! Ai é? Já estou cheio de medo, filho da puta. És uma merda! E eu estou à porta de casa à tua espera!!! - e desliguei o telefone.

 

Liguei imediatamente para o "filho da puta 2".

 

- Está? - atendeu ele.

- Olá, meu grande filho da puta!!! - disse.

- Meu, se te apanhar vou...

- Vais o quê? O que é que vais fazer??? Filho da puta!

- Vou dar-te chutos na boca até ficares sem dentes, meu!!

- Achas que eu tenho medo de ti, filho da puta? Vou-te dar uma grande oportunidade de tentares dar chutos na minha boca, pois estou a ir para a

tua casa, meu filho da puta!!! E depois de rebentar-te a fronha, vou

partir todos os vidros dessa merda desse Vectra que tens. E reza para que eu não

deite fogo a essa casa amarela de paneleiro. Se és homem, espera por mim à

porta dentro de 5 minutos, meu filho da puta!!! - e bati com o telefone no

gancho.

 

Fiz logo outra chamada, desta vez para a Polícia e, com uma voz afectada

e chorosa, disse que estava na Rua X, n.º Y, e que ia matar o meu namorado

homossexual assim que ele chegasse a casa. Finalmente, peguei no telefone e liguei para a SIC, a dizer que estava prestes a começar uma briga de um marido que ia voltar mais cedo para casa para apanhar o amante da mulher, que morava na Rua X, n.º Y.

 

Depois de fazer isto, peguei no meu carro e fui para a Rua X, n.º Y,

para ver o espectáculo. Foi demais, observar um par de "filhos da puta" a agredirem-se à frente de duas equipas de reportagem, até à chegada de 3

viaturas da Polícia, a qual levou os dois algemados e bastante maltratados

para a esquadra.

 

 

A moral da história?

Não tem moral nenhuma! E, já agora, veja lá se atende o telefone educadamente, pois posso ser eu a ligar para si, por engano....

Nunca se sabe, quem está do outro lado

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Vinha para este tópico fodida da vida pois tava mesmo chateada mas com a história da Huanita já não consegui tanto de me rir.

 

Huanita só mesmo tu,simplesmente espectacular.

 

Esta vai ficar para a memória do best.

 

 

:hammer: :cry: :hammer: :cry:

 

 

Ps: Ri-me tanto que no fim já chorava.......

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

se activasse o filtro de palavroes do forum, este topico desaparecia por debaixo de xxxxxxxxxxx's

 

é ke porra, sao mm mts foda-se...

 

 

 

 

 

ps: sabe bem um topico com o unico intuito seja o de poder descarregar a vontade... e deixa-me a pensar... eu realmente falo mt mal (verbalmente digo) :lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Huanita, bem... que grande texto... adorei cada linha!

Mesmo num dia NÃO, consegui sorrir, e ficar com aquela ideia de que o dia ainda sorri... ai ai...

 

É só filhos da puta...

 

 

FODA-SE! Apetece-me atirar com este monitor à cabeça de alguem...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

FODA-SE! Apetece-me atirar com este monitor à cabeça de alguem...

Olha, o mike está a precisar de um...

 

...mas se pudesses dar-lho com mais jeitinho, poupavas-me a mim de ir mudar-lhe os pensos a cada todos os dias... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

TROCO VIZINHA DESNATURADA POR MONITOR EM BOM ESTADO

AINDA COM DIREITO A DIA E MEIO DE GARANTIA OU ATÉ 20 METROS DA PORTA DE CASA.

 

EXTRAS:

cadela preguiçosa

gatinha ramelosa

pássaros do sul, bando de asas soltas...( mafalda veiga )

pássaros estranhos, mt barulhentos

tb inclui um avô

 

 

:D:oops: :><P:

 

please! do it 4 me...

Link to comment
Share on other sites

Fodasse estou farta desta merda desta puta desta vida que só me consome ponha-me a dormir 15 dias.

 

:angry: :><P: :diabo: :malvado: :wOOt: :guns:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

TROCO VIZINHA DESNATURADA POR MONITOR EM BOM ESTADO

Olhe, meu amigo...

... a secção de Anúncios não é aqui!

 

E, por acaso, já se perguntou se o seu monitor não trocaria um dono chato por uma ficha em condições? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"Eu sei eu sei, és a linda portuguesa com quem eu quero casareeeeeeeeee..... já corri o mundo, lá lá lá ... lá lá lá...."

 

Marante!

 

Apeteceu-me insultar toda a gente com este excerto de uma musica cançonetista tipicamente pimbalhona e portuguesa! Já não me alembra onde se meti a Ana Malhoa que uma vez desenhei... fuck!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ora... entao é assim:

 

................................................................................

................................................................................

........O

 

Filhos da Puta dos gajos que tao na casa para onde eu vou!!! Já deviam ter saido ha uma semana e entretanto disseram que saiam hoje pq o contrato era até dia 8, e até agora ainda n sei se sairam de lá ou não! e Foda-se!!!! amanha de manha arranco para lisboa para fazer as mudanças! Será que ja n ha respeito nem consideraçao? se se vao mudar mudem-se caralhuh!!!!! tao prai a engonhar a engonhar sem necessidade nenhuma, e tá aqui um ggajo feito estupido ha ja uma semana com metade da casa empacotada em caixotes.

 

Foda-ssssssssssssssse

 

 

 

:meditar:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Continuaçao:

 

FILHUS DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

 

cheguei a Aveiras, eu e a minha mae, com os carros carregados, e a FDP da senhoria mandou UM SMS a dizer ke n tinha a chave de casa, n sabia se os outros tinham saido e, tava a caminho de Penamacor!!

 

SERÁ QUE N HA RESPEITO?????

 

yah... back to castelo branco... mais sabe-se la kuanto tempo

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

"Era queimá-los a todos!"

 

NERO 6

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Continuaçao:

 

FILHUS DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

 

cheguei a Aveiras, eu e a minha mae, com os carros carregados, e a FDP da senhoria mandou UM SMS a dizer ke n tinha a chave de casa, n sabia se os outros tinham saido e, tava a caminho de Penamacor!!

 

SERÁ QUE N HA RESPEITO?????

 

yah... back to castelo branco... mais sabe-se la kuanto tempo

Manda-a pó caralho, enconsta-a na parede... sei lá, mas qq coisa tens k faezr, tk mais n seja procurares outra coisa, pk o k pode tar a acontecer é os gajos não kererem mais sair, terem dado a volta a senhoria, e ela agora kerer dar-te a volta a ti!

 

:.i.:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera ter uma asneira, que depois de dita, me tirasse este peso da cabeça...

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ora... entao é assim:

 

................................................................................

................................................................................

........O

 

Filhos da Puta dos gajos que tao na casa para onde eu vou!!! Já deviam ter saido ha uma semana e entretanto disseram que saiam hoje pq o contrato era até dia 8, e até agora ainda n sei se sairam de lá ou não! e Foda-se!!!! amanha de manha arranco para lisboa para fazer as mudanças! Será que ja n ha respeito nem consideraçao? se se vao mudar mudem-se caralhuh!!!!! tao prai a engonhar a engonhar sem necessidade nenhuma, e tá aqui um ggajo feito estupido ha ja uma semana com metade da casa empacotada em caixotes.

 

Foda-ssssssssssssssse

 

 

 

:meditar:

Não desesperes Naomh porque eu tive a espera que os gajos que estavam em minha casa saissem ao fim de 8 meses.

Conheces alguém que demore 8 meses a fazer uma mudança....

 

:guns::guns::guns::guns::guns:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

eu ando à uns anos para me mudar...

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Oi as vezes gostava que o meu patrão fosse parar a lua e por lá ficasse isto as vezes é uma seca, foda-se para este calvário..

 

:guns::guns::guns:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

k fazes ziza ??

eu tb estou no bules!!!! <_< é seca!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Continuaçao:

 

FILHUS DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

 

cheguei a Aveiras, eu e a minha mae, com os carros carregados, e a FDP da senhoria mandou UM SMS a dizer ke n tinha a chave de casa, n sabia se os outros tinham saido e, tava a caminho de Penamacor!!

 

SERÁ QUE N HA RESPEITO?????

 

yah... back to castelo branco... mais sabe-se la kuanto tempo

E porque é k não dás uma data final, se não sairem até lá parte para outra.

Comigo resultou.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

e ja que estamos nessa.....

 

quero os meus 200 contos porra! :please:

 

 

<_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

e ja que estamos nessa.....

 

quero os meus 200 contos porra! :please:

 

 

<_<

:( eu também...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A Netcabo é uma ganda merda.

 

Só porque têm o monopólio do serviço, pensam que podem pura e simplesmente gozar com os clientes.

 

Se tivessem concorrência, tinham de se esmerar, mas...

 

...infelizmente não têm, seus filhos-da-puta do caralho da vaca da picha da merda da cona.

 

 

BAH! :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas eles até têm concorrência... a CaboVisão, por exemplo... o que ainda torna a situação mais grave!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A Netcabo é uma ganda merda.

 

Só porque têm o monopólio do serviço, pensam que podem pura e simplesmente gozar com os clientes.

só eu estive 10 dias á espera parak me registássem a merda do modem...ja para nao falar dos incompetentes k têm no atendimento APOIO ao cliente(supostamente)...k raiva os minutos interminaveis á espera k nos atendessewm a merda do tlf e depois era preciso cada vez k atendiam explicar tudo de novo, ja para nao falar na musica horrivel k nos obrigam a ouvir(( :angry::angry: )) ate me vinham os calores,RRRRrrrrrr!!!!

 

mas lá vieram os filhos da p*** e trocaram-me o modem!!!mas foram 10...10 dias!!!

 

Há...ainda keriam k eu paga-se!!!!mandei-os cagar tremoços pra terra deles!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Estou até á ponta dos cabelos com o meu Boss!

Paga super mal!

Eu trabalho super bem!

É mal disposto, barrigudo etc e tal

 

Acabou de comprar um BMW ultimo modelo, um barco e está a costruir uma moradia em Cascais...

 

 

Até ao fim do ano vou arranjar outro trabalho!!!

 

Estupido de MERDA!!!

 

 

:angry:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas eles até têm concorrência... a CaboVisão, por exemplo... o que ainda torna a situação mais grave!

Pois amiga, mas aqui na Costa ainda não há CaboVisão... sei que, quando eles resolverem alargar aqui, muitos dos problemas com a Netcabo vão passar a ser resolvidos de forma mais rápida, eficiente e (principalmente) barata.

 

Bah

Bah

Bah

Bah

 

Odeio a Netcabo

 

Bah

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

k fazes ziza ??

eu tb estou no bules!!!! <_< é seca!!!

No escritório do meu pai..

 

Que seca............... :angry::angry::angry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

A Netcabo é uma ganda merda.

 

Só porque têm o monopólio do serviço, pensam que podem pura e simplesmente gozar com os clientes.

 

Se tivessem concorrência, tinham de se esmerar, mas...

 

...infelizmente não têm, seus filhos-da-puta do caralho da vaca da picha da merda da cona.

 

 

BAH! :angry:

White Dove adorei seu rosário de asneiras continua amiga...

 

:dance::dance::dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

FODA.SE QUE MERDA É SER MAL ENTENDIDO!

CARALHO PARA A PUTA DA VIDA DE MERDA!

MERDA PARA A PUTA DE VIDA DO CARALHO!

FODA.SE SÓ ME APETECE DIZER ASNEIRAS! E GRITAR BEM ALTO, MEEEEEEERDA!

DESCULPEM LÁ A MNH MÁ EDUCAÇÃO,

 

 

MEEEEEERDA

Link to comment
Share on other sites

E o que é merda??????

 

 

:hammer: :bricks :hammer: :bricks

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

MERDA é uma asneira. Calem-se senão meto-vos pimenta na lingua!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

FUODASSS PARA A MERDA DO VB O CABRAO QUE INVENTOU ISTO DEVIA SER TODO CORTADO COM 1 CANIVETE COM FERRUGEM PASSAREM-LHE SAL NOS CORTES, COBRIREM-NO COM MEL E DEITAREM-NO NUM BURACO CHEIO DE TERMITAS ARRANCAREM-LHE AS UNHAS DOS PES E DAS MAOS, REGAREM-NO COM GASOLINA E DEITAREM-LHE O FOGO, CORTAREM-NO AS POSTAS E DAREM-NO DE COMER AOS TUBARAOES :protest::guns: :death: :.i.:

 

E PORQUE É QUE AINDA NAO É SEXTA PARA IR BEBER UNS COPOS!! TOU FARTO DE BOLIR!! QUERO IR BEBER UNS COPOS FUMAR UMAS E BATER O PÉ!!!!!!!! :please:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Fodax! Apetece-me mesmo dar uma de violento e partir a cara a alguem...

 

não sei se bata, não sei se fuja, não sei se bata, não sei se fuja....

 

:lol: e ao mesmo tempo... :angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já fumei, já passou :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Há dias que preferia não ter vivido, tipo gostava que os apagassem da minha vida, da minha memória, como nakele filme. Mas depois penso, se não os tivesse vivido não aprenderia com eles. Com o engano, com a mentira e com a personalidade triste de certas pessoas aprendemos, e muito.

Não sei se hei-de agradecer ou mandar po ..... :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

DigitalSelf agora é k disseste tudo. O desprezo é a melhor arma. Muito mais eficaz que o ódio até. ;)

 

Mas também.. para quê passar os dias a gastar a energia a odiar coisas insignificantes? Se as desprezarmos, ficamos com mais tempo para usufruir das coisas boas que nos fazem sentir bem. :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

os americanos são mesmo estupidos, os hamburgueres e as pizzas que comem deram-lhe a voltas aos miolos, com quem será que esta personagem vai entrar em guerra?! :.i.:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Recuperando este tópico, que estava adormecido há algum tempo...

 

 

Filho da p*** do meu patrão!!!!

 

... por ser um desorganizado do c*****o!

... por não me estar a fazer os descontos!

... por não confiar nas minhas competências e responsabilidade!

... e acima de tudo por ser forreta como é!

 

 

Tenho que mudar de emprego... e depressa, tou a dar em maluca! :huh::mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje quando cheguei ao trabalho, além de ter que ligar e desligar o PC umas quantas vezes porque aquela merda parece que canta (sim, isso mesmo...) :rolleyes: não tinha rede... o problema é que os meus fios estão todos à balda espalhados pelo chão, e muitas vezes passo com as rodas da cadeira por cima deles sem querer e ninguém ainda se dignou a ver o que se passa... então andei feita parva debaixo da secretária, quase com o nariz colado à alcatifa a tentar arranjar os fios e ainda bati com a cabeça quando me levantei... foi a gota de água, dirigi-me furiosa para o gabinete de um coordenador e atirei com um «eu não sou paga pra andar deitada debaixo duma secretária e muito menos a cheirar alcatifas!!!»... :angry::angry:

 

E vou peixeirar mais um pouco:

 

- Filha da p**** da minha cliente tiazorra que a dois dias da campanha começar, ainda quer alterações... <_<

- Idiota do meu colega espanhol que só hoje é que me disse que o orçamento que me deu pra uma campanha tava em dollars e não em euros, resultado tive que fazer tudo de novo...

- E cabrão do tacho do director financeiro que para me provocar, pressiona-me para entregar isto e aquilo, a saber que eu tou em stress, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :angry::wacko::wacko::wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É o fim do ano a dar-nos cabo das cabeças! Bah! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

LOL, eu espero que a minha deite muito fogo de artificio! Desde que não queime...

 

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Filho da p*** do meu patrão!!!!

pois... eu já nem digo nada...

Estou só nakela de receber o subsidio de férias mais as muitas horas extras que farei de certeza em dezembro, mudar-me para almada e esperar por ser chamado por uma empresa grande de audio visuais e começar a fazer trabalhos "free lancer"...ganhar mais, trabalhar menos mas sobretudo melhor...e ter mais tempo para mim e para os meus...ou melhor...minhas.

 

A ver vamos

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

- Filha da p**** da minha cliente tiazorra que a dois dias da campanha começar, ainda quer alterações...  <_<

é fdd quando começam com as alterações ne? cambada de indecisos porque é que nao dizem logo o que querem, poupava-se tempo e trabalho. Se havia coisa que mais me irritava no meu ex serviço era isso e o pior era quando me davam carta verde para um projecto e chega ao fim mudavam tudo :malvado:

Link to comment
Share on other sites

Ya, é isso mesmo amigo! E o mais grave é que alguns clientes são indecisos, porque não conhecem as próprias marcas que trabalham... daí mudarem tudo às últimas... :angry:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Estou só nakela de receber o subsidio de férias mais as muitas horas extras que farei de certeza em dezembro, mudar-me para almada e esperar por ser chamado por uma empresa grande de audio visuais e começar a fazer trabalhos "free lancer"...ganhar mais, trabalhar menos mas sobretudo melhor...e ter mais tempo para mim e para os meus...ou melhor...minhas.

 

A ver vamos

 

:)

Nem sequer preciso de dizer-te isto:

 

Mas estou a torcer por ti. Boa sorte Martim!!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se for como a minha anterior, deve querer amor e carinho! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:angry: Com uns pontapés também lá vai,que até a barraca abana....

 

:hitler: :nhak: :hitler: :nhak:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

k merda é esta ... como é possivel, um jovem de 28 anos e puf!!! numa viagem calma de Leiria para Coimbra ... MORRE!!!

 

BOB WE NEVER FORGET YOUR HAPINESS !!!

REST IN PEACE.

 

EVERYONE OF US HAD A LITTLE BIT OF BOB INSIDE !!!

 

 

 

DONT WORRY BE B :lol: B

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

k merda é esta ... como é possivel, um jovem de 28 anos e puf!!! numa viagem calma de Leiria para Coimbra ... MORRE!!!

 

BOB WE NEVER FORGET YOUR HAPINESS !!!

REST IN PEACE.

 

EVERYONE OF US HAD A LITTLE BIT OF BOB INSIDE !!!

 

 

 

DONT WORRY BE B :lol: B

Bem é muito triste certos acontecimentos mas basta as vezes uma pessoa nem sair de casa para morrer,talvez para onde ele foi seja melhor...

 

:toosad: :toosad: :toosad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

-F**** ca*#%$ Filho da P%&$ do computador ta aki a fazer barulho de tractor e ta lento q nem 1 raio....F#$%- /& vcs não imaginam a me%$& de barulheira q isto ta aki a fazer....eu a kerer relaxar ao pc e só me enervo! Oh páaaaaaaaaaaa :sadd:

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus dai-me forças para me conseguir manter sentada e calada, em vez de me levantar já e mandar o cabr*** do director financeiro desta casa pró car*****... :ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ajudem-m a manter a calma! akela gaja a passear-se pla casa do meu namorado de fio dental....qq dia leva 1 murro, mas ele leva outro a seguir! :toosad: :(:sad::cry: :mad: :sadd: :angry::(:unsure::blink::sad: :toosad: :hitler: :bye2: :cry:

Link to comment
Share on other sites

ajudem-m a manter a calma! akela gaja a passear-se pla casa do meu namorado de fio dental....qq dia leva 1 murro, mas ele leva outro a seguir! :toosad: :(:sad::cry: :mad: :sadd: :angry::(:unsure::blink::sad: :toosad: :hitler: :bye2: :cry:

Eu ajudo-te de boa vontade, onde é que mora a gaja? :lol::lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

na casa do meu namorado :lol::sad: :nhak: :toosad: :stoned:

 

 

 

 

Lol só a mim! Ela hj ta mansa...anda de pijama às vacas,..e largo...vá lá...hj se se portar bem n leva..ai o c"#$% tou farta de pu%&%$%

 

 

 

:sadd:

Link to comment
Share on other sites

Lol só a mim! Ela hj ta mansa...anda de pijama às vacas,..e largo...vá lá...hj se se portar bem n leva..ai o c"#$% tou farta de pu%&%$%

 

ajudem-m a manter a calma! akela gaja a passear-se pla casa do meu namorado de fio dental....qq dia leva 1 murro, mas ele leva outro a seguir! :toosad:  :(  :sad:  :cry:  :mad:  :sadd:  :angry:  :(  :unsure:  :blink:  :sad:  :toosad:  :hitler:  :bye2:  :cry:

Vá lá rapariga, tem calma não te enerves tantos cifrões, percentagens, cardinais e asteriscos, isso até te faz mal. Ainda provocas um crime passional com tanta raiva, até o veiculo agricula te irrita...

 

Qd fôr assim encontras-te com o teu namorado e mostras-lhe o verdadeiro... :lol::lol::lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

...ainda por cima o fio dental não é nada confortável.

 

Deixa lá, Lili... a gaja qualquer dia farta-se e começa a andar.. sem cuecas! :lol:

 

(Não te enerves, estou a brincar! Ela nunca andaria sem cuecas CONTIGO LÁ em casa!))

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white.dove e WhyNauthy voces fizeram-m acalmar imenso...em qual de voces bato primeiro hein? :PB):lol: :Lolol: :suprised: :wowow: :hammer: :wOOt: :protest:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:wave :wave :wave :wave :wave

Link to comment
Share on other sites

Sem kerer intrometer-me demasiado liliana, axo k não precisas de perseguir a rapariga por ela andar assim ou assado... Acima de tudo tens é de mostrar ao teu namorado o quanto o amas e k vales mto mais do k ela... Se ele te amar até a pode ver nua, mas nunca te tirará da cabeça dele...

 

Faz somente uma coisa.......... NUNCA deixes de lhe demonstrar o kuanto o amas...

 

Isto não é regra a ser seguida, mas uma opinião pessoal...

 

Ele k nunca duvide dos teus sentimentos, nem tu dele... É o k tem de existir! Confiança e certeza daquilo k o outro sente...

 

Dscp a conversa moralista, mas apeteceu-me escrever algo relacionado com isto... :toosad:

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Sem kerer intrometer-me demasiado liliana, axo k não precisas de perseguir a rapariga por ela andar assim ou assado...

Só um rapaz poderia escrever uma coisa destas....Eheheheheheh!!!! :lol:

 

Sabes, tenho a certezinha de que a outra faz isso mesmo só para provocar, e acho que qualquer mulher pensa exactamente o mesmo que eu! :P Acho que ninquem se passeia de fio dental à frente de um homem só naquela... -_-

 

Mas ouve o conselho do Leprekaun, não deixes de lhe demonstrar o quanto o amas...

Link to comment
Share on other sites

Lololol... Sim... É verdade... Essa do fio dental pra um gajo k ela sabe k namora é mm provocação...

O k kis dizer é k não é obstaculo suficiente se ambos se amarem verdadeiramente...

Mm kem não tem essas provações, precisa de saber o quanto ama e é amado...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

white.dove, olha lá, o fio dental é confortável SIM.

 

 

Uso todos os dias, desde que vi o castelo branco, e não quero outra coisa!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma questão de gostos... :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ajudem-m a manter a calma! akela gaja a passear-se pla casa do meu namorado de fio dental....qq dia leva 1 murro, mas ele leva outro a seguir! :toosad: :(:sad::cry: :mad: :sadd: :angry::(:unsure::blink::sad: :toosad: :hitler: :bye2: :cry:

Ai, ai Liliana..tens que controlar melhor esses ciúmes e confiar mais no teu namorado! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tens razão cookie...eu sou demasiado ciumenta e desconfiada!e tenho vindo a aprender q isso n é bom, nada mm! Obrgd por tudo...és um amor :wub: :><P:

 

 

 

 

 

 

luv u elastikos :wub::splat::gap::dance: :wave

Link to comment
Share on other sites

Por vezes tb sinto o mm liliana... E não fosse eu do signo Carneiro... :bricks

Mas é tudo controlável apesar de o ciúme por vezes aparecer sem nós pedirmos... É um acto reflexo típico de kem ama...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Mas é tudo controlável apesar de o ciúme por vezes aparecer sem nós pedirmos... É um acto reflexo típico de kem ama...

Palavras sábias Leprekaun ;)

 

Com respeito ao teu problema maninha estou mesmo a vêr que ela faz isso de propósito para te picar. Ela deve saber que tu ficas chateada e apartir dai é o descalabro.

No Natal ou no aniversário, oferece-lhe umas cuecas de gola alta pode ser que ela entenda a indirecta ok? ;)

 

PS - No meu tempo fio dental era para limpar os dentes :D:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!