Jump to content
×
×
  • Create New...

Infected Mushroom - IM the Supervisor


Mahesh
 Share

Recommended Posts

É claro que gosto não se discutem, mas cá para mim... arte é arte!

E estes dois percebem muito disso! :blink:

 

É bom ver que de vez em quando aparece algo assim, completamente à parte, que não tem MESMO nada a ver com o resto que vai saindo para o mercado, mas a isso já nós tamos habituados dos Infected, não é verdade? :splat:

 

Acho q originalidade (quase) nunca fica mal, mas para mim os Infected são dos projectos me melhores resultados conseguem ter nesse nível. :dance:

 

Oiçam bem alto e do principio ao fim, e depois digam coisas!!

Tou curioso sobre as vossas opiniões porque os albuns dos Infected têm dado sempre muito que falar! :rolleyes:

 

YOYO Records

Infected Mushroom - IM the Supervisor

 

yoy1cd063.jpg

 

+info: http://www.psyshop.com/shop/CDs/yoy/yoy1cd063.html :dance: :et: :dance:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Que boa cena... tenho mesmo que ouvir isso...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a musica d chill out está excelente... qt ao resto do album, na minha opinião está melhor q o último, e é completamente um mundo à parte c mtas influências bacanas d electro e a procura d novos sons e caminhos, mas certas vozes e certos sons... <_< parece mais q querem meter uma musica no top da mtv... mas no geral tá mto bacano, variado e c ritmo... na minha opinião, isto nem é bem um album d trance... é melhor... :D

Link to comment
Share on other sites

Aprovadissimo! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito do álbum, aliás de Infected tenho gostado praticamente de tudo! :)

Com ou sem muitas nuances, está sempre lá!!! ;)

 

Por falar em Infected, volta a nostalgia, mais uma vez dancei ao som deles debaixo de chuva (mas foi ainda mais bonito debaixo de neve, eheheh) :D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Este album está brutal!!!

Estava á espera que a tendência Electro dos ultimos tempos os fizesse afastar da vertente mais psicadélica/melódica, mas estava redondamente enganado.

É um album cheio de força e convicção, com aquele kick sempre forte, com variações bruscas e suaves, de instrumentos diversos, e apesar de não fugirem muito do ambiente do Classical Mushroom trazem ideias novas fazendo com que o Electro não desvirtue o poder e personalidade do som "Infectado".

 

Grande album, grandes canções, muitos momentos de eriçar os pelos...

 

Já tá nos meus 10 preferidos do ano e cheira-me k por lá vai ficar.

 

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

so ouvi umas pekenas demos dele na net e ouvi o live act da ultima festa, por isso o meu comentario n vai ter u mm peso que o vosso... presiso mm de ouvir isto tudo em casa calmamente, mas acho que estou de acordo com o anjuna, pareceu-me ser um trabalho que uma pessoa demore um pouco habituar! é que eu não sou la grande fân de vocais no trance, mas uma coisa é verdade, o trabalho de infected é sempre muito variado e original! ao contrario de muitos albuns que saem aí!

 

Mas como infected é das minhas bandas favoritas por isso eu estou sempre em cima deles! espero nao ficar desiludido com este album (como fikei no live)!

 

******[][][ B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ficaste desiludido no live??

 

n percebo como... o homem até chopin tocou em background para intensificar as musicas que so por si me levaram bem alto..

n sou fan de vozes... mas so 3 musicas é que tinham canticos manhosos :P

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Oi realmente as infecções geralmente são pessimas mas eles são uma boa doença 100% good feelings.

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

I'm earing it as we speak!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

um album muito a maneiraa!!!! ao estilo deles !!!!! e conseguem sempre surpreender!!!!

 

consigueriam misturar as varias influencias electrónicas num cd defenitivamente com aquele toque especifico de infected!!!! muito bom ! especialmente a musica 3 com aquela mistura dum reggae com aquela batida alucinante!!!!! muito feeling!!!

 

:D:wub:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!