Jump to content
×
×
  • Create New...

7 E 8 De Julho Free Party....


LeO
 Share

Recommended Posts

pa free party nem teve mau...apesar de me ter vindo embora cedo...axo q hj vai tar melhor...apareçao pessoal!cervejita a 1 euro :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora a casa :lol: assim ke cheguei notei ke o som estava desligado (tavam à minha espera) mas depois de resolvido o teco teco do som ficou mto bom :hammer: melhor ke o first dream :hammer: e já agora onde é 3rd dream. :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Israel essa bateu-te forteeeeeeeeeeeeeeee!!!! :lol: :hammer:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas people :)

 

Acabado de chegar a casa depois de 600 KM :blink: mas valeu bem a viagem :dance:

 

Para uma Free Party a organização esteve muito bem. Quero dar os meus cumprimentos ao Edgar um amigo muito fixe e a toda a malta que o ajudou na realização deste evento. O local era muito bom só não gostei foi da poeira que por lá andava :unsure: decoração estava muito fixe também, o PA não era mau mas se fosse melhor ajudava muito ;) muitas pessoas e muita boa onda se proporcionou nesta festa agradável e com um só sentido CURTIR eheh obrigado a todos e espero que tenham gostado do meu set :dance:

 

Cumprimentos para a familia Factory Of Dreams e todos os intervinientes.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Apenas tenho a dizer que foi uma party magnifica :D

 

Um pequeno senão .. passar de Dark pa Full On Nocturno ? devia ter sido ao contrário .. mas curti bue da festa (Infelizmente estive lá poukissimo tempo). E um dos lives a destacar foi o de Psilocybe; sem falhas ;)

A decor estava brutal (N comentava outra coisa na festa), ambiente mto porreiro tb, não dou nenhum ponto negativo a esta festa.

 

Estão de parabens Factory Of Dreams !

Link to comment
Share on other sites

Boax ppl

 

A organização esta de parabens, pois estava 1 free mto nice, e com as condiçoes necessarias, venha a proxima e continuem que vao bem.

Em relação ao xom tb esteve smp nice. Decoração mto nice.

 

 

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn:jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

apesar de tar la so o primeiro dia kurti bue boa onda bom som o pior foi o po km ja referiram!!!

de resto tava tudo 5 estrelas!!! :D

 

adorei a decor tava linda e a festa em sim tinha todas as kondicoes so faltava so la uma lagoazinha!!! :lol:

pa free sim senhora tao de parabens e kontinuem assim porke vao no bom kaminho!!!! :D

 

pats e bonekinha voces È so rir gostei de tar km voces venha a proximaaa!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Fui lá de noite e vim embora às 11 :hammer: parece ke fomos poucos mas bons, a decoração estava gira, havia sorrisos, umas caras giras outras menos giras, a festa estava altamente, e tinha uma boa frente de atake daí haver tanto pó, :ph34r:

o sonzinho sempre bom, só nao vi lá foi as tais Fusion ke tinham prometido (piu), :dance: Som, comidinha e jola a 1€ no meio do mato não é todos os dias :D vá lá... desta vez a Factory Of Dreams está de parabens, foi para se limpar do firstdream, mas agora tem ke vir o 3rd Dream a seguir ao boom! ke é pra ke não restem duvidas ke a vossa fábrica de sonhos irá continuar a trabalhar :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

boas ppl....

Primeiro ia nervossissimo pa festa devido a ser a minha estreia do live... e quando la xeguei deparei-me com 1 ambiente brutal e uma recepção que epah edgar és 1 bacano 1 dude mm a maneira curti de todos da organização. O que gostei tb mal la xeguei foi a decoração mt a maneira.

Espero outra festa vossa em breve e parabéns, so havia boa onda assim é k é :) abraços ppl [][][][]

smp a partir

Link to comment
Share on other sites

Boas people :rolleyes:

 

Épa so agora acordei porra grande viagem mas valeu bem a pena ir do Porto ate Santarem, grande free parabens a toda a organização e em especial ao Edgar grande mano! Festa 5 estrelas com uma deco excelente apenas um unico senão, o pó era muito! Tirando isso nada a apontar muita gente sempre em altas a curtir em grande, venha a proxima de minha parte la estarei para dar o meu contributo!

 

Cumprimentos a todos.

 

 

 

Dj miCro tWist [ System_A.T.I.C.org]

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

:P

Bom dia...Back to reality!!

 

Curti bué!! Tinha falta de dançar e expelir energias acumuladas e voilá :dance::dance:

 

Só tenho 2 coisitas negativas a apontar...

Renoise control :wowow: Bem sei k gostos não se discutem e cada um curte a sua onda...mas esta não é concerteza a minha e sem querer ser desagradavél...este rapaz deu-me cabo do cerebro!!!! :sad: :hammer: :hammer:

 

O emplastro!! :please:

Não há nina nenhuma que num tenha levado com este caramelo!!

Sinceramente axo k a moka dele é atrofiar ninas nas festas...k melga!

Uma pessoa nem tá á vontade a dançar...se levantas os braços...ele apareçe!Se vais lá á frente...ele apareçe...se vens cá pra trás...ele apareçe...tá em todo o lado!!! :angry:

 

Curti a companhia!!! Estrelinha,Manel,Luis e bonekinha...5 estrelas :kisssss: !! Pena k tenham vindo embora cedo e num tenha dado pa conversar mais um cadinho...Foi uma aventura conseguirmos chegar á festa!! :lol::lol:

 

Venham mais!!!! :dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o emplastro agora tb ja frequenta trances? :o

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

Não conheçes o emplastro das festas???

 

Estrelinha ajuda aí a xplicar ao tantric quem é a vedeta!!! B)

 

A proxima festa vou levar um crucifixo...qd se aproximar mostro-lhe...pode ser que resulte!! :angry:

Vai de rectro... :baby:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo quero agradecer á organização o convite.

Edgar és um espectaculo, andavas lá muito cansado mas para a próxima falamos melhor ;)

 

O sitio não era dos melhores, pois estava muito calor e não havia nada para o pessoal se refrescar, e na cabine do dj estava um bafo que minha nossa...mas aguentou-se bem, uns golinhos de àgua, sumo e cervejinha ajudava :)

 

So cheguei na manha de sabado por volta das 8h e ainda deu pa ver um bocado do set de um rapaz que nao me lembro o nome :oops: , estava lá sim senhor ;) Boa escolha musical e grandes passagens ;)

 

A seguir o Myrah, 1ª vez que ouvi e vi o live dele, e surpreendeu-me pela positiva, ouvi r e ver ao vivo é outra coisa ;) Estás muito lá, muita melodia linda ;)

 

Otiram com o seu estilo que todos nós conhecemos, tambem rebentou ;)

 

Maraxis e X-pand mto mto bom ;) X-pand sim senhor para quem começou a pouco tempo estás a progredir bem ;) Abraços para os dois...

 

Tive pena de não ter lá ficado para o dia seguinte e não ter visto muito mais artistas mas estava mto cansada e estava mesmo mto calor e decidi ir descansar.

 

Mas penso que a Factory of dreams tem tudo para fazer festas mto boas, tem é que começar a pensar em mais coisas e organizar-se melhor para tudo estar ainda mais bonito ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha...quem eras tu?

 

É complicado andar lá a perguntar ao ppl... tinha dito k me apresentava mas não fazia msmo a minima ideia de quem eras...e olha... a vontade de dançar era mto superior á vontade de conhecer ppl,até pk tava tudo bem disposto e fui conhecendo quem calhou! Faltaste tu!! :P

 

Fica pra proxima....

:dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Buas e Boas, fest a nao sei kuantos kilometors de my region mas gostei de ter la estado, tinha nice decor, o edgar teve lá okupadiximo a no trabalho e o resto da ekipe klaro, os dj sets e lives nada m surpreedeu, teve xe bene !!! Espero k pra proxima seja melhor , k é esse sempre o objectivo, talvez kom mais sombras ( lokal ), Agradexo a oRG e a todos os meus migos k la foram pr aouvir o Xamã no sabado a "arder" , Força transmontanos e Afins. :kisssss:

 

Xooo Doenxaaaaaaaaaa!!

 

:diabo: :et: :diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha...quem eras tu?

 

É complicado andar lá a perguntar ao ppl... tinha dito k me apresentava mas não fazia msmo a minima ideia de quem eras...e olha... a vontade de dançar era mto superior á vontade de conhecer ppl,até pk tava tudo bem disposto e fui conhecendo quem calhou! Faltaste tu!! :P

 

Fica pra proxima....

:dance::dance::dance:

Pois linda...quem era eu! :lol: Isso agora...

Epá cheguei de manhã lá pas 8h, tava com uma saia comprida, castanha, e c um top preto...aquilo não era assim tão grande, como é que não nos conhecemos :P

Já não estavas lá quando toquei?

 

Pa proxima já sabes, n nos podemos desencontrar :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:guiar: foram feitas 600 kms mais valeu a pena BOM FREE PARTY. Como sempre XAMA estive poderrozo. parabenhs ao organisaçao. :please: pa proximo chamem mais DJ k passem dark,festas d full on ja nao falta em portugal. Grande abraço d trancemontkailler :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl,sem duvida venho dizer k a free esteve altamente mto boa onda mta cara linda a saltitar eheheh,uma decor diga se mto mto louca,ou seja um cantinho perfeito onde a fa,milia se reuniu!!

Pats nao tas nada a ser desagradavel é mm isso cada um curte a sua onda so tenho k aceitar isso,e criticas sao todas bem vindas e com elas que aprendemos!!espero no futuro poder apresentar algo mais brilhante!!ate la deseijo boa sorte a toda a ekipa da factory e da genetic em especial ao edgar GRANDE MALUKO.!e ao resp do publico que fez com que a festa correu pelas mil maravilhas ate um proxima!!

 

 

PLUR [[[]]] *************

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostaria antes de mais de saudar a organização da festa, porque estava tudo muito bom! Desde decoração, som, ambiente para uma free party surpreendeu-me bastante! Venho aqui por este meio anunciar que curti MILHOES o ACID e o RENOISE CONTROL sempre a partir meus putos ahahhahahahaahha a vergalhar até nao parar mais, continuem assim e q os meus olhos consigam ver mais prestações vossas! grandes abraços IN TRANCE WE TRUST :diabo:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha...quem eras tu?

 

É complicado andar lá a perguntar ao ppl... tinha dito k me apresentava mas não fazia msmo a minima ideia de quem eras...e olha... a vontade de dançar era mto superior á vontade de conhecer ppl,até pk tava tudo bem disposto e fui conhecendo quem calhou! Faltaste tu!! :P

 

Fica pra proxima....

:dance:  :dance:  :dance:

Pois linda...quem era eu! :lol: Isso agora...

Epá cheguei de manhã lá pas 8h, tava com uma saia comprida, castanha, e c um top preto...aquilo não era assim tão grande, como é que não nos conhecemos :P

Já não estavas lá quando toquei?

 

Pa proxima já sabes, n nos podemos desencontrar :kisssss:

:P

Ok...Já sei!

 

Tivemos juntas a dançar e tava lá qd puseste som!!! :D

Tive quase sempre ao vosso lado e volta na vira aparecia a bonekinha chegada das suas viagens... ^_^

 

De manhã tinha umas calças coloridas (verdes bem fresquinhas)...

Lembras-te?

 

Sou eu...lol...

 

pra proxima já sabemos...

 

Curti o teu set... :dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pats nao tas nada a ser desagradavel é mm isso cada um curte a sua onda so tenho k aceitar isso,e criticas sao todas bem vindas e com elas que aprendemos!!espero no futuro poder apresentar algo mais brilhante!!

;)

 

:oops: Poix...num é msmo a minha onda...e quase que me apeteceu fugir...o k vale é k descobri um cantinho com boas companhias e o tempo foi passando... :P

 

Mas foi complicado...em altas e a atrofiar k o som... :wacko:

 

Gostei da humildade na tua resposta... ;) Continua a aprender e descobre o som k te preenche...obvio k não vais agradar a todos...mas se tiveres certo de que é um bom trabalho...Força e luta por isso!!!

 

Felicidades!! :splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Parece que o emplastro persegue toda a gente...

 

LOLLLLLLLLLLLLLL :lol:

 

Nestas últimas festas então, ui...ia-me passando!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tivemos juntas a dançar e tava lá qd puseste som!!! :D

Tive quase sempre ao vosso lado e volta na vira aparecia a bonekinha chegada das suas viagens... ^_^

 

De manhã tinha umas calças coloridas (verdes bem fresquinhas)...

Lembras-te?

 

Sou eu...lol...

 

pra proxima já sabemos...

 

Curti o teu set... :dance::dance:

Então sua doida e não vieste ter cmg :P

Epa sinceramente nao me lembro de calças verdes :oops: sorry mas para a proxima já sabemos ;)

 

Esse rapaz emplastro que voçes falam é um que andava la sempre de volta das meninas? assim com o cabelo rapado? Meu deus! Eu até as tantas já tinha pena dele e respondia-lhe as coisas que ele me perguntava, mas ás tantas já não dava mesmo...mas já não é a primeira vez que o vejo, ele está em todas e sempre a meter-se com as meninas..enfim!

 

Losing ;) isso é que foi dormir! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:P Eu não sabia k eras tu...Mas já tas a ver quem sou,então pra proxima quem se vir 1º ataca a outra..lololol....

 

 

O emplastro arrisca-se a levar k algum namorado mais ciumento e dps num tenho pena dele...tavam lá 2 ninas brasileiras GRANDES k tava a ver k lhe faziam a folha... <_<

 

Mas a festa não foi só isto..foi mto mais... :dance::dance::dance:

 

Fui pra ver Myrah e mind expander...e num me arrependi!!! 5 estrelas!!! Ou 6...tava lá a estrelinha!! :lol::lol:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma free agradavel!!Gostei do ambiente, do som, o sitio tb era fixe (so atrofiei c a sinalizaçao do local mas pronto) e gostei do contacto estabelecido c o people na festa e especificamente c 2 ou 3 pessoas, que fikei a conhecer! E ja agora, o pessoal tava incansavel, fikou tudo a bombar ate as tantas, xeios de energia e transmitindo me, enkuanto "live" e enkuanto "espectador", mt boas vibes k kuase n me fizeram sair da pista (so saia para expelir os likidos k entravam..LOLOL...e para ir abastecer:) Uma palavra de parabens pa organizaçao, com mt poucas falhas, tlvz so msm a apontar o PA, k podia ser melhorzito, e um toldo mais alto na cabine do Dj, pk akele raio de toldo tava me smp a bater na mona!!!kuase k ficava c um torcicolo!! :hammer: O O po tb dificultava um pouco, mas ja sabemos k agora nesta altura do verao, e c isto tudo seco, é dificil n ser assim!!Um abraçao po Edgar, com ansiedade espero o terceiro sonho..pk sei k ha de ser cada vez melhor!!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eeh boa muito boa free party. parabens a org. deu pos muitos e muitos km k tive de fazer.

 

a nivel de som, na foi muito por ai alem... O sistema de som ma esteve a altura da festa, sem duvida dos unicos pontos negativos da festa, la mais po fim ora dava graves ora na dava.. mas pronto la dava pa ouvir alguma coisa.. a nivel de djs XAMA o mesmo de sempre ON FIRE, sempre a puxar por eles (ate te pegavam nos braços ehhhehe).. som bem dançante.. muito bom amigo.. depois Fantasy Army, hehheh amigo pascoa grande live muito bom mesmo, bons kicks, e um ritmo acelerado, sempre a puxa-la curti muito.. curti tb o live de mind expander, nunca tinha ouvido, tem uma malhas muito interessantes, continuem.. de resto pa ser sincero na curti muito.. Space Meg algumas malhas boas, mas parte do mix na teve la muito bem, má equalização quando fazia o mix, os graves saiam todos destrocidos... os outros andei pa la a curtir...

Gostei do preço da cerveja a 1 euro.. muito bom..

fazia falta la umas sombrinhas e agua, tava um calor minha nossa..

de salientar a quantidade de pessoas k adiriram a festa, muito ppl mesmo.. na sei como teve na sexta, mas no sabado teve muitas pessoas mesmo..muito boa onda pessoal bacano, muitos amigos na tava a espera de juntar ali um grupo tao grande... (é isto k faz uma festa, e das unicas razoes k me faz ir a festas.. obrigado a todos love :wub: so rir so rir.. :lol: )

heheh na conheço la esse emplastro k voçes falam, mas no sabado andava la um bacano sempre a fazer dessas cenas, presumo k seja esse.. (a com cada um)

 

RAQUEL bahhh mais uma vez,, podias ter ficado la :(:sad: o mesmo pa EStrelinha tb :( , fica po dia 22. eehe :kisssss:

PATS tb ficas te la po segundo dia???

 

venham mais como esta!!!

 

 

PS: "O PAH NA PONHAS AI O CARRO :lol::lol::lol:, O GAJO TA MALUCO :lol::lol: "

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

RAQUEL bahhh mais uma vez,, podias ter ficado la :(

oh amigo desculpa :kisssss: Mas estava mesmo cansada so queria era um banho e uma cama, tava mesmo toda cagada do pó, era nas pestanas, nas sobrancelhas, nos labios... Mas sim dia 22 lá estamos ;)

 

Tive pena de n ter estado lá contigo e o xamã...mas pronto :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

Não conheçes o emplastro das festas???

 

Estrelinha ajuda aí a xplicar ao tantric quem é a vedeta!!! B)

 

A proxima festa vou levar um crucifixo...qd se aproximar mostro-lhe...pode ser que resulte!! :angry:

Vai de rectro... :baby:

PATSSS ELE BEM NAO VOS LARGAVA LOLLLLLL, SE N TOU EM ERRO BEM O VI DEVOLTA DE TI E DE MAIS UMAS NINAS QUE ESTAVAM CTG LOLL.

 

O HOMEM É SMP ASSIM NAO SEI O K VAI NAKELA CABEÇA, O MAIS ENGRAÇADO É QD ELE COMEÇA AOS BERROSSS LOLL, MAS O SHIVA N FICA LONGE DO EMPLASTRO POIX PEREÇE SMP 1 PARAFUSO A RODA FDXX N SEI KOMO AGUENTA TANTO TIME A RODA SEM CAIR PARA O LADO LOLL.

 

O K RI COM O EMPLASTRO E COM O SHIVA MAS QUE 2 LOLLL :) PODEM SER MTO BAKANOS, MAS TEEM 1 GRANDA PORRADAO LOLL.

 

 

ATE PROXIMO FDS PELOS ARES DE SETUBAL.

 

A VER SE É DESTA QUE OS ELASTIKOS SE ENCONTRAM PIOX VAO TAR LÁ MTOSS.

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)

MSN: JOGADANHA@HOTMAIL.COM

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

PATS tb ficas te la po segundo dia???

 

Não...Vim embora no sabado por volta das 18.00h...

 

Quase k ficava...mas tava tão cansada e tinha tanto calor k pensei vir a casa e dps se desse voltava...mas adormeci ás 19.30 e só acordei no domingo ás 10 da manhã...eheheheheheh... :splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Myrah tinha-me esqueçido referenciar o teu live poix nk tinha tido oportunidade de o ouvir e kurti mto a tua onda e o msm digo em relação ao Psylocibe poix foram os lives que mais curti na sexta, vosses os 2 manos tao lá. continuem assim, e a ver se á mais oportunidades para ir ouvindo as vossas news.

 

 

abraços psicadelicos.

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: Jogadanha@hotmail.com :weed:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho um ponto negativo a apontar: o chamado "emplastro"..A paciencia tem limites e aquele senhor fez mt boa gente perder a paciencia!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho um ponto negativo a apontar: o chamado "emplastro"..A paciencia tem limites e aquele senhor fez mt boa gente perder a paciencia!

O Sena que o diga! :hammer:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:splat: Pois é... adorei a festinha! Mirah: tu tás lá!! Não desfazendo dos demais mas é k para além do som houve tb a empatia... :et:

Só tenho um senão a apontar...

Oh amantes da Natureza! Não acham k ela ficou bastante desprotegida em relação aos nossos distúrbios? :angry: Mais sucintamente, o lixo é sempre demasiado e cadê os belos dos sacos/caixotes de lixo? Ainda vi lá um ou outro (no recinto) but eventhow, não eram de todo suficientes :><P:

É um reparo, um único senão que acho que deve ser tido em conta para futuras parties... :weed:

Bom, á parte disso e do Sol infernal k serve de treino p/ o :boom2006: , esteve-se mt bem! Parabéns! .110.

Goove Attack - Oh Manel! Será k foi desta k nos vimos? Ainda tou na dúvida... É k da outra vez estávas careca! :malvado:

Greetings for everybody!

Link to comment
Share on other sites

O shiva anda lá mas não chateia ninguem!!!

Tá na dele e msmo k sorrias pra ele, nunca te vem incomodar...

 

Agora o emplastro?! Não precisas de fazer nada...ele persegue tudo o k tiver ar de nina e mais encosta-se... :angry: Eu não sou nada de reacções precipitadas...mas confesso k lhe dei um caldo uma das ultimas vezes k se aproximou...só pra manter a distância... :ph34r:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehheeheh, o emplastro fica fascinado com as Ninas lollllllllll ker e mexer nos cabelos e andar a partir a cabeçita as ninas, kk dia vimos o gajo a levar umas belas das ninasss, vai ser a revolução contra o emplastro ehehehehe.

 

 

:weed: :weed: :weed: :weed:

 

 

 

Quem é que vai a festa do mark Angel aqui dos elastikos?

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: jogadanha@hotmail.com :weed: :weed: :weed: :weed:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehehheeheh, o emplastro fica fascinado com as Ninas lollllllllll ker e mexer nos cabelos e andar a partir a cabeçita as ninas, kk dia vimos o gajo a levar umas belas das ninasss, vai ser a revolução contra o emplastro ehehehehe.

 

 

:weed: :weed: :weed: :weed:

 

 

 

Quem é que vai a festa do mark Angel aqui dos elastikos?

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: jogadanha@hotmail.com :weed: :weed: :weed: :weed:

Olha, ja que falas nisso agora lembrei m!o emplastro ia levando umas de uma rapariga bue grande k tava la na festa c outra bue parecida c ela!!E ai..meteu o rabinho entre as pernas e foi pregar pa outra freguesia, ou como quem diz, pa outra menina! :P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:P

Eram as brazileiras que tava a falar...mas ele não desistiu!!!!!

 

Levou uma e duas e três e volta e meia voltava!! Tenho uma amiga k filmou esse filme...assim k der ponho-o aki...heheheheheh.... :D

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ninas atenção kd kiserem treinar o vosso karate de Kozinha é só irem ter com o emplastro, ele pelos vistos gosta de ser saco de boxe lolllll por isso é k ele fica maluko mal vê 1 nina.

 

:nhak: :nhak: :P:P:lol::lol:

 

eheheheh.

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn : jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:P

Eram as brazileiras que tava a falar...mas ele não desistiu!!!!!

 

Levou uma e duas e três e volta e meia voltava!! Tenho uma amiga k filmou esse filme...assim k der ponho-o aki...heheheheheh.... :D

Ahahaha!eu kero ver isssooo!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

OIII!! Antes de mais quero so agradecer a todo o pessoal que apareceu na nossa festa, foi graças a voces que a festa foi expectacular! GANEISHA...olha, so tenho uma coisa pra te dizer, parecias uma deusa :oops: es linda :wub:

Aos nossos Dj's um grande obrigado pela ajuda e pelo apoio dado, antes e durante a festa...

Brevemente teremos mais uma reuniao...

SAUDE PAZ E AMOR PARA TODOS VOS

BEM HAJAM

Link to comment
Share on other sites

ah poiss komigo ja eram 6 :lol: eu na simbiosys apanhava as bolas koloridas k la andavam e mandava sempre pa kabeca do emplastroe ele imagina km a moka k tava vinha me sempre dar as bolas parece k tava a kurtir :lol::lol: eu bem amandava pa ver se a moka dele se ia embora mas akilo dura e duraaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

venha mais uma :lol: mas já ke falam no emplastro, não sei kem é mas eu vi lá mais ke um emplastro, juntem-se todas e apertem com ele, era lindo :lol:

Link to comment
Share on other sites

apesar de tar la so o primeiro dia kurti bue boa onda bom som o pior foi o po km ja referiram!!!

de resto tava tudo 5 estrelas!!! :D

 

adorei a decor tava linda e a festa em sim tinha todas as kondicoes so faltava so la uma lagoazinha!!! :lol:

pa free sim senhora tao de parabens e kontinuem assim porke vao no bom kaminho!!!! :D

 

pats e bonekinha voces È so rir gostei de tar km voces venha a proximaaa!!! :D

piim nina!!é xempre a curtir,loli

tamux la xempre bem dispostas pa festarola!!!

curti bue da festa altu espiritu bom xom,lol xo tenhu mesmu algu a dizer contra é akele emplastro

belas xapadas lhe dei!!!!

Link to comment
Share on other sites

O  Estrelinha podias ter ficado la po segundo dia  :(

 

 

kiss :kisssss:

pois era akredita !!!parece k ainda nao foi desta vez k nos konhecemos mas dia 22 vou la tar sem falta nehummmaaaaa depois keixa te :lol::lol: gostava de ver o teu set power :D

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo quero agradecer á organização o convite feito a mim e ao X. Pand para actuar na vossa maravilhosa free party....Há organização um grande abraço, porporcionou todas as condições ao público e aos artistas, não pararm um segundo....

Os meus sinceros parabéns, a festa tava a puxá-la, ambiente fixe, a tirar o EMPLASTRO!! LOL Dj Set da Djane Ganeisha foi MM a puxá-lA!!!! Dá-lha nas mixes nina....

Abraços a toda a comunidade psicadélica,

maraxis

Link to comment
Share on other sites

Poix eu tb axo k aquilo é msmo a moka dele... :hammer:

 

E gosta k o ppl...as ninas...desatinei e lhe dêem empurrões...assim tem motivo pra voltar e atrofiar outra vez!!!

Na festa de Vibetribe levei k ele fortemente!! Avisei-o mas pareçe k não vale a pena...

 

Vou adoptar outra atitude...sem perdão!! :diabo: A 1ªvez k aparecer faço-lhe uns ataques de Muay-Tay e deixo-o KO!! Nunca mais se esqueçe de mim... :lol::lol:

 

 

(sim...pk voltei aos treinos...hihihihi)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho um ponto negativo a apontar: o chamado "emplastro"..A paciencia tem limites e aquele senhor fez mt boa gente perder a paciencia!

O Sena que o diga! :hammer:

O sena era aquele rapaz que cada vez que ele se punha em frente a uma de nós lhe ia fazer a msma coisa??

 

Punha-se á frente dele a dançar pra ele cmo ele faz?!

 

É que se for...

 

Sena...Obrigado!! Salvaste-me dumas qtas!!! :hug:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho um ponto negativo a apontar: o chamado "emplastro"..A paciencia tem limites e aquele senhor fez mt boa gente perder a paciencia!

O Sena que o diga! :hammer:

O sena era aquele rapaz que cada vez que ele se punha em frente a uma de nós lhe ia fazer a msma coisa??

 

Punha-se á frente dele a dançar pra ele cmo ele faz?!

 

É que se for...

 

Sena...Obrigado!! Salvaste-me dumas qtas!!! :hug:

LOL!n sei mas ele ta por aki, pode te responder! ;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pats Da-lhe mais kom o Karate de Kozinha, n deixes logo o emplastro k.o lollll

pk assim vais ser a unica akeçer os braçitos e as pernitas lollll

 

 

 

Factory Dreams venha a proxima.

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho um ponto negativo a apontar: o chamado "emplastro"..A paciencia tem limites e aquele senhor fez mt boa gente perder a paciencia!

O Sena que o diga! :hammer:

O sena era aquele rapaz que cada vez que ele se punha em frente a uma de nós lhe ia fazer a msma coisa??

 

Punha-se á frente dele a dançar pra ele cmo ele faz?!

 

É que se for...

 

Sena...Obrigado!! Salvaste-me dumas qtas!!! :hug:

LOL!n sei mas ele ta por aki, pode te responder! ;)

:D:D:D To a ver kisto se espalhou a mais gente...

coitada da ganeisha tava mm c cara de aflita....hahahaha mm :malvado: pa ele baxar!!! VA DESPAXA_TE!!!! lo0o0o0o0o0l :hammer: :hammer: :hammer:

So rir :dance::dance:

Bonekinha TAVAS LINDAAAAAAA :wub:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Myrah tinha-me esqueçido referenciar o teu live poix nk tinha tido oportunidade de o ouvir e kurti mto a tua onda e o msm digo em relação ao Psylocibe poix foram os lives que mais curti na sexta, vosses os 2 manos tao lá. continuem assim, e a ver se á mais oportunidades para ir ouvindo as vossas news.

 

 

abraços psicadelicos.

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: Jogadanha@hotmail.com :weed:

VES VES EU avisei-te myrah...vcs no sab de manha rebentaram c akilo tdo haha

Eu amei....estes 2 lives jah tao marcados :dance::dance:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Adorei a Second Dream party, só cheguei no dom já eram 16h, depois de ter saído de Portalegre de manhã e ter almoçado em Lisboa, só consegui chegar mesmo a essa hora. :(

Já estavam poucas pessoas na festa mas as que estavam era tudo conhecido, logo bom ambiente e diversão ñ iam faltar. :hammer:

Gostei bastante da decor, axei o PA com o volume mto alto, até demais, pareçeu me ñ estar mto bem equalizado mas... :unsure:

Gostei do facto de terem duas colunas de reserva quando levaram o PA, dp foi até as tantas ui ui. :rolleyes:

Adorei a selecção musical e mixes dos Funny System (Genetic Visions) e tb do dj que tocou antes até levarem lhe o PA. :dance:

Muito boa onda mesmo, gostei mais desta do que a 1ª, venha a próxima, parabens!! .110.

Gostei de rever os amigos da velha guarda deu para matar as saudades e bem!! :lol:

 

Um simples concelho apenas:

 

Para a próxima ñ decorem os sinais com setas a spray, além de multa e ñ dá para remover, qq dia temos sinais com setas de cada cor e depois vai ser uma confusão; arranjem um depósito com agua para regar o chão e para o people se refrescar caso a festa seja num terreno igual(Bombeiros por exp); metam mais sacos do lixo (brancos vê se melhor ou identificados) para ñ haver tanto lixo espalhado pela festa assim tem menos trabalho no fim. ;)

 

Algumas fotos para recordar:

Welcome to my planet :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Adorei a Second Dream party, só cheguei no dom já eram 16h, depois de ter saído de Portalegre de manhã e ter almoçado em Lisboa, só consegui chegar mesmo a essa hora. :(

Já estavam poucas pessoas na festa mas as que estavam era tudo conhecido, logo bom ambiente e diversão ñ iam faltar. :hammer:

Gostei bastante da decor, axei o PA com o volume mto alto, até demais, pareçeu me ñ estar mto bem equalizado mas... :unsure:

Gostei do facto de terem duas colunas de reserva quando levaram o PA, dp foi até as tantas ui ui. :rolleyes:

Adorei a selecção musical e mixes dos Funny System (Genetic Visions) e tb do dj que tocou antes até levarem lhe o PA. :dance:

Muito boa onda mesmo, gostei mais desta do que a 1ª, venha a próxima, parabens!! .110.

Gostei de rever os amigos da velha guarda deu para matar as saudades e bem!! :lol:

 

Um simples concelho apenas:

 

Para a próxima ñ decorem os sinais com setas a spray, além de multa e ñ dá para remover, qq dia temos sinais com setas de cada cor e depois vai ser uma confusão; arranjem um depósito com agua para regar o chão e para o people se refrescar caso a festa seja num terreno igual(Bombeiros por exp); metam mais sacos do lixo (brancos vê se melhor ou identificados) para ñ haver tanto lixo espalhado pela festa assim tem menos trabalho no fim. ;)

 

Algumas fotos para recordar:

Welcome to my planet :rolleyes:

Bem visto...mto bem visto... ^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Adorei a Second Dream party, só cheguei no dom já eram 16h, depois de ter saído de Portalegre de manhã e ter almoçado em Lisboa, só consegui chegar mesmo a essa hora. :(

Já estavam poucas pessoas na festa mas as que estavam era tudo conhecido, logo bom ambiente e diversão ñ iam faltar. :hammer:

Gostei bastante da decor, axei o PA com o volume mto alto, até demais, pareçeu me ñ estar mto bem equalizado mas... :unsure:

Gostei do facto de terem duas colunas de reserva quando levaram o PA, dp foi até as tantas ui ui. :rolleyes:

Adorei a selecção musical e mixes dos Funny System (Genetic Visions) e tb do dj que tocou antes até levarem lhe o PA. :dance:

Muito boa onda mesmo, gostei mais desta do que a 1ª, venha a próxima, parabens!! .110.

Gostei de rever os amigos da velha guarda deu para matar as saudades e bem!! :lol:

 

Um simples concelho apenas:

 

Para a próxima ñ decorem os sinais com setas a spray, além de multa e ñ dá para remover, qq dia temos sinais com setas de cada cor e depois vai ser uma confusão; arranjem um depósito com agua para regar o chão e para o people se refrescar caso a festa seja num terreno igual(Bombeiros por exp); metam mais sacos do lixo (brancos vê se melhor ou identificados) para ñ haver tanto lixo espalhado pela festa assim tem menos trabalho no fim. ;)

 

Algumas fotos para recordar:

Welcome to my planet :rolleyes:

:o Psydio e eu com um saco de pevides à tua espera :lol: para a proxima vai mais cedo :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Boas people :)

 

Bem antes de mais obrigado ao Goblin pela sua critica que embora seja negativa para mim é construtiva e já que foi o unico a comentar o meu set. Em relação as malhas boas ainda tinha mais ;) só que infelizmente não conheço ainda bem os cd´s novos porque raramente os ouço e mixo devido agora ter um trabalho que me ocupa bastante tempo. Esses mixs maus eram dos cd´s novos e devido a não os conhecer bem saiu assim. Em relação a equalização posso te dizer que munição enquanto estive a tocar não havia, os meus fones só davam de um lado por isso não saiu como costuma sair e o PA não era grande coisa pois eu estava a tocar e sempre a meter o bass quase a 1/3 do que aquilo alcança. Isso dos graves acabei agora de referir que o PA não aguentava com a maior parte dos cd´s. Puxava mais um bocado lá destorcia mais. Mas sinceramente gostei de todo o resto :) obrigado Goblin e posso te dizer que mixo bem e muitas pessoas sabem disso agora só não percebi como comentas te só o meu set pela negativa pois havia people a tocar k nem sequer sabia o que estava lá a fazer... eu próprio vi e ouvi. Até a próxima eheh pode ser que na seguinte já gostes mais.

 

 

Cumprimentos e até breve.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

PARABENS! ^_^ axo k n ha mlhr palavra pa comecar o post.....

Apesar de n ter conseguido ir ao primeiro dia devido a problemas d ultima hora com a bolei,fui no segundo...Foi das mlhores free partys k ja fui se n a mlhr mm....pk tb gstei mt de uma o ano passado em forninhos,n m lmbro da organizacao... :blink:

O local era bastante porreirinho apesar da poeira,mas isso tb ja e habito... =/ mm assim consegui ficar menos sujo do k na festa da simbiosys na semana passada... :) e ao contrario do k ja vi ai a dzr n axei nd dificil dar com a festa...e mm assim fui pr atalho ate xegar a marinhais...

O bar tava mt bom e com precos bastante BONS!imperial a 1euro

(e n eram copos de 20cl forrados) copos de vinho a 50cts,bastante bom tbm,pk apesar de ter levado um garrafao de 5L akilo n durou mt :sad:

Uma decoracao mt fix tbm...de manha dava uma sombrinha,de noite uns efeitos mt loucos....os tronkinhos pintados e tal...tava bacano,n esperava algo tao promenorizado e cuidado...o chill out refundido,pekenino e assim pobrezinho,mas com uma decoracao tbm engracada... =)

Apesar de kd ter xegado ter havido uma falha assim po longa no som,dps foi smp a bombar... =) e bom som k la passou...deu mm pa tar la smp na frente e puxa-la... :dance: pena akele po td a entrar po nariz... :wacko:

O ambiente tava bom,pessoal boa onda e os k n eram rapidamente passavam a ser.... B) fikei admirado pr ter visto tanta gente....ate pk havia mais umas festinhas no fim de semana....mas pa kem foi para ali fez uma optima escolha...

Mais uma vez parabens a Genetic Visions e a Factory Dreams pr mostrar cmo se faz uma BOA Festa sem cravar nem xular ningm...ja fui a festas de 20euros k trocava sem pnsar duas vezes pr esta...N e pr haver gnds nomes nos live's k se faz uma boa festa.... ;)

Continuem...tamos la pa proxima .110.

Link to comment
Share on other sites

garrafão 5 litros, eláááá....tu dás-lhe LOLLLLLLLL :lol:

 

e esse nariz, melhorou desde a semana passada???

 

Fika benne :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas people

 

Só estive na festa de sabado para domingo mas achei que o ambiente estava muito agradavel :) a decoração estava excelente, adorei, mas o som quando lá cheguei estava muito fraco por volta das 2h. Depois lá conseguiram melhorar a qualidade do som e comecei a curtir mais a festa. Lá para as 4h vim para o carro descansar e voltei para ver o set do meu amor Space Meg :) Na minha opinião fez um bom set, com algumas falhas devido a falta de qualidade de som que existia na cabine, que eu própria estava lá ao pé dele e vi que nao eram muitas. Haviam lá muitos que nem mixar sabiam... na minha opinião... Cada um tem a sua opiniao e devemos encarar isso como criticas construtivas tentando melhorar cada vez mais! Já o vi tocar em varias festas e sempre conseguiu agradar muita gente até porque nunca vi a "falarem mal" dele aqui, e como ja disse anteriormente, cada um tem a sua opinião assim como cada um tem os seus gostos.

 

A festa foi simplesmente fantástica

 

Fikem bem :)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

O PA limitava bastante o trabalho dos djs puxava-se mais um bocado e aquilo começava logo a fazer ruido eu proprio quando toquei por volta das 4h de sabado tinha muita dificuldade em equalizar o som...ouvi la som sem kk qualidade mp3 de baixa qualidade pessoal k nem bpm sabia acertar, "lives" do play com baixa qualidade de som...enfim acho k era desnecessário criticar tanto o space ate porque andou la muita gente pior do k ele e nem sequer aqui foi refererida...é so a minha opinião... tirando isso volto a referir talvez a melhor free party que ja alguma vez fui...Continuem o bom trabalho revelaram bastante profissionalismo...

 

Abraços

 

 

Dj miCro tWist [system_A.T.I.C.org]

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

amigo meg.. e pah na tens de levar a mal o k eu disse, eu sei k mixas bene.. o mixs saiam bem pah, so a parte sa equalização na tava mto boa só isso, é claro k tb se deve a qualidade do PA, e agora o facto de na comentar outros, e pq nem vale a pena comentar, mto mau como dizes, se comentei o teu e pq inda gostei..

agora na tens de ficar chateado com os comentarios..

 

va da-lhe nas mixs... abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sempre em festa, estes miúdos e miúdas! :dance::D

 

Fazem bem...divirtam-se mto o Verão é lindo, não? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

este goblin... sempre na paz! abraço romeu ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boas amigos!!!

esta foi sem duvida uma das melhores free parties k fui!!!

uma decoraçao fantastica, o spot espetacular, e houve uma grande adesao por parte do pessoal o k tornou o ambiente mt bom!!! ^_^

como ja foi referido, o unico ponto negativo da festa foi mesmo o PA... tentem apostar numa coisa melhor para a proxima... ;)

os meus parabens para o pessoal da organizaçao 5*****

 

abraços para todos :dance::dance::dance: ate uma proxima

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Adorei a Second Dream party, só cheguei no dom já eram 16h, depois de ter saído de Portalegre de manhã e ter almoçado em Lisboa, só consegui chegar mesmo a essa hora.  :(

Já estavam poucas pessoas na festa mas as que estavam era tudo conhecido,  logo bom ambiente e diversão ñ iam faltar.  :hammer:

Gostei bastante da decor, axei o PA com o volume mto alto, até demais, pareçeu me ñ estar mto bem equalizado mas...  :unsure:

Gostei do facto de terem duas colunas de reserva quando levaram o PA,  dp foi até as tantas ui ui. :rolleyes:

Adorei a selecção musical e mixes dos Funny System (Genetic Visions) e tb do dj que tocou antes até levarem lhe o PA.  :dance:

Muito boa onda mesmo, gostei mais desta do que a 1ª, venha a próxima, parabens!!  .110.

Gostei de rever os amigos da velha guarda deu para matar as saudades e bem!! :lol:

 

Um simples concelho apenas:

 

Para a próxima ñ decorem os sinais com setas a spray, além de multa e ñ dá para remover, qq dia temos sinais com setas de cada cor e depois vai ser uma confusão; arranjem um depósito com agua para regar o chão e para o people se refrescar caso a festa seja num terreno igual(Bombeiros por exp); metam mais sacos do lixo (brancos vê se melhor  ou identificados) para ñ haver tanto lixo espalhado pela festa assim tem menos trabalho no fim.  ;)

 

Algumas fotos para recordar:

Welcome to my planet  :rolleyes:

:o Psydio e eu com um saco de pevides à tua espera :lol: para a proxima vai mais cedo :hammer:

Fika combinado para o 3th dream,ok Israel! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

LooooL ^_^Análien n fui so eu a dar-lhe...5L so pa mim tb e exagero... :P ehehe.....Bigado pr t lmbrares da mnh penca.....ja ta praticamente boa... :rolleyes: xpero e n ficar defeitusoso.... :sad: vamos la ver....mas plos menos ja n se nota nd assim a primeira vista....nem tnh olhos negros nem nd... ^_^ eheh.....tavas la nesta free party?!n t vi a ti nem ao teu paulinho... =/ mas tbm axo k kd vos vir n vou reconhecer bem.... :mellow: ja la vao uns aninhos....alguns 10... :wacko: lool.....Hasta ;)

Link to comment
Share on other sites

Ehehehehehe.......apos kase um ano de adesao ja sou pastilha elastika :dance: looooooool.......... :hammer: temos k celebrar estes 10 posts .110.

 

:wowow:

Link to comment
Share on other sites

Não, não estavamos lá...

 

Esta sexta vou até Camarate, pode ser que se encontramos por lá! :)

 

Tudo de bom :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Poix é Edgar...(já agora kem és tu aki no elastik?) ...fikaste xateado comigo por eu ter dito q a festa até nao estava má mas agora venho redimir o meu pekado! sinceramente na sexta á noite nao gostei muito da festa, mas também vim embora cedo por isso n tenho muito a dizer....

....mas no segundo diaaaaaa :wub: just love it!Grande ambiente komo eu já nao via ha muito!O pessoal todo old school...grandes sorrisos,tudo maluko, tudo aos saltos :dance: euforia por todo o lado!LINDO! :D cerveja de borla kuase para toda a gente!hehehe!foi muito fixe mesmo!

 

O som realmente nao estava kom grande kualidade...e axo q o P.A. deu o berro lá pa meio da manha...mas kom as colunas da munição...deu pra remediar um bokadinho o assunto até ao final da festa!Gostei do som no geral...especialmente do Organox q é o meu maninhuuu!hihi teve lá miudo ;) nada a ver kom o som da noite no primeiro dia! :wacko: Tive pena de nao ver o Mirah!Gosto bué do som dele, o Otiram, e mais uns qtos q tenho curiosidade de conehcer....mas tasse bem...fika pá próxima!

 

A decor estava linda...inkluindo a do chill out q foi destruída logo na primeira manha :angry: bem zangadas q fikaram as meninas short e claudia...q tiveram um trabalhao para o montar! Nao se faz!

 

Os preços do bar estavam bem baratinhos o q é optimo,a comidinha tb...Só foi mesmo pena a ausencia de água de borla q com o calor q esteve andei sp a entornar agua pela kabeça abaixo! B) Pela minha e pela de toda a gente!

Os sakos do lixo também fizeram muita falta...estava uma imundice akela festa de manha!Mas pronto...no meio do barulho das luzes ng dá por nada! :P se kalhar sou eu q ando a trabalhar vezes de mais na ecoteam!LOL!

de qq maneira...a factory of dreams deve ter aprendido por si mesma! :) kusta andar de ku pro ar a apanhar kopos :wacko:

 

Gostei de ver o samu (ermita) ja tava com saudades dakela personagem! ^_^

 

Bonekinha pensei q com o animo todo q estavas na sexta fosses fikar lá para o segundo dia :( mas de qq maneira é sp bom ver-te! ;)

 

Maninho Psydio abençoado sejas e mais á tua boleia...n sei o q seria de mim sem ti :rolleyes: axo q tinha lá fikado ate kinta feira se nao tivesses aparecido! :rolleyes: LOL!

 

Eddy...q grande malukeira q tu tinhas nessa kabeça!Nunka te tinha visto assim! :o

 

E o emplastro aposto q sei kem é!É o tonho de benavente...o mesmo q ataram a uma arvore numa festa á uns tempos!LOL!Meninas o rapaz n as bate todas...há q ser rija e falar com firmeza...se ele merecer uma xapada...que a leve...n lhe faz mal nenhum...qd n está mokado...é um amor de pessoa...tem super bom coraçao... :unsure: juro q nunka vi ninguem mudar tanto a personalidade por fikar um bokadinho maluko :blink:

 

Bem...axo q n tenho mais nada a akrescentar....apenas q pá proxima...TOU LÁ BATIDÍSSIMA OUTRA VEZ!Diverti-me mesmo á grande :dance:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ALTAMENTE!!!!! Obrigadão ao Edgar, és um bacano... mto boa onda em relação ao publico... (emplástro esconde-t)...lol... espero ir tb ao third dream, nem k seja como espectador... obrigadão á ganeisha pla força, tas lá... myrah ainda não ouvi o teu live mas deves partir a casa toda, fica pá proxima... Continuem assim ppl, espero ansiosamente pla proxima...

:D:D:D:D:D:D:D

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal é assim... porque se andam a criticar uns aos outros em kualidades de sons e lives do play e bla bla? é assim... quem neste momento tem grandes lives e sem ser lives do play e fazem grandes sets onde mixam mta bem e acertam tudo fix, começaram como? esplikem-me... todos nos temos de começar em baixo, uns teem possibilidades economicas para adkirirem grandes materiais e outros nao. Eu penso que a ideia geral do live... é o produtor mostrar o seu som e a este nivel axo que toda a gente ker smp ver projectos novos, ou gostam de andar sempre a ouvir os mesmos? epa deixem-se disso... se uma vex corre alguma coisa mal remedia-se para a frente...

Sejam todos amigos ppl somos pessoal do trance open mind é smp a rir e a apanhar grandes bujardas e ta a andar pa frente.

Abraços para todos

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa se de alguma forma fui incorrecto com alguem ao proferir as palavras "live do play" obviamente que num live desses conta muito é todo o trabalho que esta por de tras, todo o trabalho que se tem para produzir aquela malha que depois vai ser tocado em play..eu pessoalmente não gosto prefiro ver um dj a mixar as suas proprias malhas, do que fazer play no pc..

 

Nunca quis criticar ninguem quando disse aquilo, não gostei foi da forma como apontaram o dedo ao space, acho que sinceramente não mereceu para quem fez 300km para ir a festa..so que fiquei fodido quando vejo um gajo que nem os bpm sabia acertar e esperava k a musica terminasse e a 10 segundos do fim abria a outra e ninguem sequer referiu isso... se calhar anda por ai perseguição e nem sabemos :wacko:

 

Desculpem lá a maçada mas apenas quis esclarecer esta situação antes que fosse mal interpretado, para mim tudo tem valor dj set, live, tudo o que seja em prol do trance e que de alguma forma possa enaltecer este grande movimento tornando-o cada vez mais bonito para aqueles que realmente o amam e sentem e vivem diariamente....

 

Cumprimentos a todos

 

 

Dj miCro tWist [system_A.T.I.C.org]

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

boa festinha no geral: ponto mau, o pó (mas isso acaba por ser um factor pouco passível de controlo. mesmo regando o dancefloor pra não levantar tanta partícula, acaba por se tornar num lameiro). tadinhas das narinas do pessoal.

 

adiante: muito bom ambiente, boa décor, bom line-up.

 

não pretendendo ser parcial (até porque conheço os artistas), boa estreia do Acid e do Renoise Control, estiveram bem prás horas da noite, começaram a pôr o pessoal a bater o pé e a entrar no ritmo. Críticas acerca do play e deixa andar, as pessoas têm que começar por qualquer lado. Acho mais importante, em início de carreira ou produção, um artista mostrar o seu som e ver as reacções do público, do que andar preocupado em mixar isto ou aquilo, ou andar com o teclado midi atrás. Daqui a uns tempos haverá evolução, mais confiança, mais coesão no som. E isso reflecte-se na forma com se apresenta o live ao público.

 

 

um aparte: muito boa onda por parte do público em geral, tirando o emplastro que por lá andava (era bem chatinho.. mas inofensivo). Outra cena priceless, era o Shiva (o bacano do barrete à tutankamon e vestido de mulher). Nunca vi ninguém a dar tantas voltinhas sobre si mesmo e não cair pró lado.. lol.

 

Acho que vou começar a fazer o mesmo que ele, se é assim que ele entra em trance.. :lol: muito engraçado!

 

Só lá estive na primera noche , mas aposto que foi fantástico o segundo dia. Ficou muita coisa que queria ver, mas aposto que na próxima festa será tudo ainda melhor. Factory of Dreams e Genetic Visions, estão de parabéns. Não é qualquer um que organiza uma free tão boa com foi esta. Continuem! ^_^

Link to comment
Share on other sites

pois boa pergunta o k é isso??

 

tb lhe pergunto a ele, ké essa merda PAh??

 

ele responde ouve e cala te hahuauhauh

 

agora fora de tangas é boa musica... underground..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boas... so xeguei a festa no sabado,tava micro twist a tocar... nao teve mal,very full on,pos meninos pularem e levantarem po... depois o xamâ,grande set,muito power... foi bom ver as pessoas a curtir este set... bom alinhamento e boas mixes... nem deu pa ver k a P.A. tinha falhas!! ta visto pk é pa mim um dos melhores dj´s tugas... ja agora pa kem num conhece o seu trabalho,aki vai- :dance:http://xamacirkus.multiply.com/music :dance: ... passem la k vale a pena!!!! mano xamã espero ver-te tocar brevemente outra vez,ouvir nao sei se kero,axo k a cabeça ja nao aguenta... lololol just kidding... always on the front seat!!! o live do pascoa,tb foi fixe,apesar de precissar ali de uns retokes,mas issio com o tempo vai la... e como o k kria ver ja tinha visto,bazei pa casa antes k o calor apertasse,por isso nem sei kem tocou depois deles... lolol qt a org axo k nao ha muito a dizer... tiveram bem,as falhas k houve ja aki foram faladas... continuem...

Link to comment
Share on other sites

:lol: huhauhauhuahuhahuah :lol:

 

Foi uma boa festinha mesmo.......... :dance:

 

Factory of Dreams tão de PARABÉNS!!!!! :P

 

Adorei rever velhos amigos e lá conheci mais uns tantos... :kisssss:

 

Som fixe, caritas alegres e bem dispostas e muita ramboia....eheheheh

 

Kuanto ao Emplastro :tomato: PAH!! Ke melga.....

 

o ke o meu amigo topinha sofreu <_<

 

.110. MIX & MAX continuem a dar-lhe.....

 

PS: O Senhor Samuel das Crapaças aguentou-se á brava.... :lol:

contei 832 voltas e meia....tá kuase o record!!!! :lol:

 

Abraços á Familia...... :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

ShivaMushroom ^_^ hello! "....no meio do barulho das luzes ...." mm a menina da Etic :lol: ehehe o meu prof d motion graphics diz bue isso....n m admiro k o conhecas... ^_^ pena inda n ter sido desta k t vi mm ao vivo... =/ fica pa proxima :><P: eheh!

 

Análien Eu Pnsei k tu tb eras daki da zona... :blink: este fim de semana n devo ir assim pa saidas...mas dia 21 tou curioso pa ver cmo vai ser a free party =) tlvz esta sexta va la ao bairro do paulinho buscar umas litrosas .110. lool...se m virem assobiem,ta limpo?! ^_^ eheh...xau xau*

Link to comment
Share on other sites

Maninho Psydio abençoado sejas e mais á tua boleia...n sei o q seria de mim sem ti  :rolleyes:  axo q tinha lá fikado ate kinta feira se nao tivesses aparecido! :rolleyes: LOL!

Arigatô maninha linda, tb gostei da tua companhia quer na festa quer na viagem. :kisssss:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ehehe o meu prof d motion graphics diz bue isso....

motion graphics?? :blink:

 

 

After Effects???

 

 

Eras um gajo bom pa me dar umas luzes disso....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

.. a nivel de djs XAMA o mesmo de sempre ON FIRE, sempre a puxar por eles (ate te pegavam nos braços ehhhehe).. som bem dançante.. muito bom amigo..

 

PS: "O PAH NA PONHAS AI O CARRO :lol::lol::lol:, O GAJO TA MALUCO :lol::lol: "

LOL este momento foi unikOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

Goblinooooo.. registedddddddddddddddd!!!!!!!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!