Jump to content
×
×
  • Create New...

7 E 8 De Julho Free Party....


LeO
 Share

Recommended Posts

ShivaMushroom ^_^ hello! "....no meio do barulho das luzes ...." mm a menina da Etic :lol: ehehe o meu prof d motion graphics diz bue isso....n m admiro k o conhecas... ^_^ pena inda n ter sido desta k t vi mm ao vivo... =/ fica pa proxima :><P: eheh!

Olá :lol: LOL! Poix é...nem sei onde ouvi essa expressao pela primeira vez, mas talvez até possa ter sido na Etic_ :P o teu prof n sei se o conheço...conheço melhor os da minha área, mas talvez ate o conheça... é o Nuno Ribeiro?

Poix eh, pode ser q para a próxima nos conheçamos, nunka se sabe...se me vires vai lá apresentar-te q eu ás vezes ando mta tonta pa reconhecer o pessoal da net!hihi! :rolleyes: vá-se lá saber porquê :dance: :hammer: :stoned:

beijokas pa ti...e até um dia destes ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

JonHerer =) hi there! Por acaso nca trabalhei com After Effects :wacko: o k nos usamos e Combustion.....k programa mais maravilhoso :D curto bue akilo....se bem k precisava de mais alguma pratica,mas ja faço umas cenas mm bacanas... ^_^ eheh

 

ShivaMushroom loool... ^_^ pois,e capaz d ter sido mm na Etic_ k ouvist essa tal xpressao...o ppl do mundo do espetaculo,lool.... :lol: pr acaso o meu prof n e esse... =/ xama-se Francisco n sei k...o gajo e um bacano,e da-lhe bue...fez bue filmes pa super bock e cenas assim...sei k ele deu aulas na Etic,mas agr axo k ja n anda la... =/

Tu dizes k as vzs andas mt tonta,mas eu mt tonto ando as vzs.....lol :lol: tb tnh assim uma beca de dificuldade em reconhecer ou ver o pessoal.... =l mas vou tentar andar assim mais atento.... ;) Beijokas* Inte

Link to comment
Share on other sites

B) Opá...quem é o xamã??

 

Xamã tiveste lá no 1º dia?

olá amigos,

Pats o xamã é um dos meus melhores amigos ( ultimamente a distância ), tem um som muito poderoso, para quem não gosta deve atrofiar a tola toda, mas pra quem quer partir a loiça ...aguente-se com o HOME!

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!