Xinodromodosonodromo Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Sound Tactics aapresenta: Sexta 16 de junho 2006 Open Air party by the river Live Act: Ticon (Digital Structures-Swe) Dj Set: Filip (Ticon-Swe) Kokeshi Ramnah Image by - Vj Iva Log In: 15€ oferta de uma bebida OPart/Docas de Sto. Amaro/Pontão Info:963112764 Have Fun! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 e que tel alguém mover este topico para o boom !?? :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Olha que não sei...faz parte da kizomba?! Fico sp confusa, nestes momentos... Sorry! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 O que é isto está aqui a fazer no Boom... agora ticon voltou para o psicadelico? dualidade de critérios? AHHHH já sei são estrangeiros como tal tem mais direitos que os nossos nacionais, ou será que é por já terem tocado psicadélico? se for por isso então eu tenho mais direito ainda que toquei full on - psicadelico e goa à 8 ou 9 anos :><P: :><P: :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 pois daí eu ter posto nos eventos psyfree.. é que nem sequer é uma festa de trance psicadélico... mas na onda do progressivo ticon para mim sao dos melhores bora pessoal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro. eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro. eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto :><P: tá calado pá... prog sempre teve lugar no boom... esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_< :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 já agora.. esta nao é a organização de trouxe cá ticon ao meco o ano passado??? hummm... é que se for bem podiam compensar os vossos clientes pela fraude que foi o ultimo evento.... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro. eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto :><P: tá calado pá... prog sempre teve lugar no boom... esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_< :><P: breakbeat gayola????? tu saíste quase de rastos na sexta e o breakbeat é gayola? então sendo assim tu és o quê? :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_< :><P: Subscrevo, totalmente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 pois a partir de hoje vai deixar de o ser... por falta de coerencia da vossa parte :><P: vou começar a postar no elastik arts que parece-me a mim ser o unico sitio digno aqui neste servidor de um artista como eu e vou começar a fazer como voces, festas onde vou tocar só por sms e guess what nenhum de voces será contemplado... passei de codigo verde a codigo vermelho sem passar pelo laranja :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Pronto eis o Tribolik exaltado... ui, ui...cuidado que agora a bomba rebentou! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 mas até ia a esta se chover um convite. (leia-se entrada à pala ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 mas até ia a esta se chover um convite. (leia-se entrada à pala ) nÃO IAS À FESTA DA bIORITMO?! :diabo: ePA...TU ES UM TROCA TINTAS!! :><P: Não ajudo-te nos bookings! Amuei (amway...) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rush Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Tenho a impressao que a festa é dia 19 e não 16 mas posso estar enganado, tenho andado a colar cartazes por lisboa e parece-me ter visto ticon a dia 19. de qualquer das maneiras vou verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 desde o codigo laranja que eu estou de boicote às festas elastikas ou com grande participação activa dos mesmos :><P: para além diiso surgiu um convite para tocar numa quinta com piscina e a 500 metros da praia - dia 16 e 17 - 6 horas cada dia ainda poderia ir a ticon antes de me deslocar para a tal quinta mas ainda não confirmei nada de nada e pode muito bem acontecer eu nem sair de casa nesse fim de semana -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Tenho a impressao que a festa é dia 19 e não 16 mas posso estar enganado, tenho andado a colar cartazes por lisboa e parece-me ter visto ticon a dia 19. de qualquer das maneiras vou verificar. é mesmo dia 16 amigo.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 yap dia 16, 6a feira... alguem vai? :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 vontade na me falta, mas na vai ser possivel.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Tribolik, se tiveres bem e feliz, é o q interessa! ...tanto na de Ticon, na da piscina XPTO, em casa...ou até mm na da Bioritmo! :kisssss: Boas fiestas...são precisas! Desejo td de bom para este evento! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 já agora.. esta nao é a organização de trouxe cá ticon ao meco o ano passado??? hummm... é que se for bem podiam compensar os vossos clientes pela fraude que foi o ultimo evento.... anjuna yaps, confirma-se Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 TICON NO MECO Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh. Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa.... Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm. Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim ) BIORITMO 2006 Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh. Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa.... Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm. Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim ) BIORITMO 2006 por tudo o que se passou pedi um compensação... é logico que falei para o boneco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 a ver se esta corre melhor para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 é claroi que vai ser muito bom contem comigo! :palhaço: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Só uma perguntinha, o Op Art nao fica ali pos lados de lisboa, alcantara.. por aí? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Yap....é mesmo ao lado das docas e do salsa latina Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh. Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa.... Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm. Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim ) BIORITMO 2006 é verdade, foi memo grande banhada. Pelo menos nesta de dia 16, cm é no op'art, sbemos k o risco de acabarem c festa n é tanto, mas mesmo assim.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Não é o mesmo.... e de certeza que vai ser um grande festão... Ticon é exelente...e se não fosse por ir para a Bioritmo estava lá batido... a quem vai boa festa e vos espero na barragem no sábado. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 16, 2006 Author Share Posted June 16, 2006 é hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 onde nas dokas? siga láaa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts