Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Jun Ticon @ Op Art


Xinodromodosonodromo
 Share

Recommended Posts

Sound Tactics aapresenta:

 

Sexta 16 de junho 2006 Open Air party by the river

 

Live Act:

 

Ticon (Digital Structures-Swe)

 

Dj Set:

Filip (Ticon-Swe)

 

Kokeshi

 

Ramnah

 

 

 

Image by - Vj Iva

 

Log In: 15€ oferta de uma bebida

OPart/Docas de Sto. Amaro/Pontão

Info:963112764

Have Fun! :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Olha que não sei...faz parte da kizomba?! :wacko:

 

Fico sp confusa, nestes momentos... :rolleyes:

 

Sorry! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O que é isto está aqui a fazer no Boom... :huh:

 

agora ticon voltou para o psicadelico?

 

dualidade de critérios?

 

AHHHH já sei são estrangeiros como tal tem mais direitos que os nossos nacionais, ou será que é por já terem tocado psicadélico?

 

se for por isso então eu tenho mais direito ainda que toquei full on - psicadelico e goa à 8 ou 9 anos

 

:><P: :><P: :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

pois daí eu ter posto nos eventos psyfree.. é que nem sequer é uma festa de trance psicadélico...

mas na onda do progressivo ticon para mim sao dos melhores :rolleyes:

bora pessoal? :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro.

 

eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... :rolleyes:

 

e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro.

 

eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... :rolleyes:

 

e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto :><P:

tá calado pá...

 

prog sempre teve lugar no boom...

 

esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_<

 

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

já agora.. esta nao é a organização de trouxe cá ticon ao meco o ano passado???

 

hummm... é que se for bem podiam compensar os vossos clientes pela fraude que foi o ultimo evento....

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

puseste e fizeste tu muito bem mas pelos visto o forum muda de regras a cada semana que passa, ou então é do genero vamos mudar isto de sitio pois temos justificação para isso e desta vez sabemos que vamos chatear alguem aqui dentro.

 

eu cá tanto me faz como me fez só quero saber onde é que eu posso colocar as festas que me interessam e aquelas onde eu toco... :rolleyes:

 

e de preferencia sem ter de perguntar todas as semanas se o meu procedimento é o correcto  :><P:

tá calado pá...

 

prog sempre teve lugar no boom...

 

esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_<

 

 

:><P:

breakbeat gayola????? :angry:

 

tu saíste quase de rastos na sexta e o breakbeat é gayola? então sendo assim tu és o quê? :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

esse house break beat gayola que tu tocas é que nem devia ser anunciado no forum.... <_<

 

 

:><P:

Subscrevo, totalmente! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois a partir de hoje vai deixar de o ser...

 

por falta de coerencia da vossa parte :><P:

 

vou começar a postar no elastik arts que parece-me a mim ser o unico sitio digno aqui neste servidor de um artista como eu B)

 

e vou começar a fazer como voces, festas onde vou tocar só por sms e guess what nenhum de voces será contemplado...

 

passei de codigo verde a codigo vermelho sem passar pelo laranja :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto eis o Tribolik exaltado...

 

ui, ui...cuidado que agora a bomba rebentou! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mas até ia a esta se chover um convite. :gap: (leia-se entrada à pala  :oops: )

nÃO IAS À FESTA DA bIORITMO?! :diabo:

 

ePA...TU ES UM TROCA TINTAS!! :><P:

 

Não ajudo-te nos bookings! :hitler: Amuei (amway...)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho a impressao que a festa é dia 19 e não 16 mas posso estar enganado, tenho andado a colar cartazes por lisboa e parece-me ter visto ticon a dia 19. de qualquer das maneiras vou verificar.

Link to comment
Share on other sites

desde o codigo laranja que eu estou de boicote às festas elastikas ou com grande participação activa dos mesmos :><P:

 

para além diiso surgiu um convite para tocar numa quinta com piscina e a 500 metros da praia - dia 16 e 17 - 6 horas cada dia :D

 

ainda poderia ir a ticon antes de me deslocar para a tal quinta mas ainda não confirmei nada de nada e pode muito bem acontecer eu nem sair de casa nesse fim de semana -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tenho a impressao que a festa é dia 19 e não 16 mas posso estar enganado, tenho andado a colar cartazes por lisboa e parece-me ter visto ticon a dia 19. de qualquer das maneiras vou verificar.

é mesmo dia 16 amigo..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tribolik, se tiveres bem e feliz, é o q interessa! ;) ...tanto na de Ticon, na da piscina XPTO, em casa...ou até mm na da Bioritmo! :kisssss:

 

Boas fiestas...são precisas! :rolleyes::dance:

 

Desejo td de bom para este evento! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

já agora.. esta nao é a organização de trouxe cá ticon ao meco o ano passado???

 

hummm... é que se for bem podiam compensar os vossos clientes pela fraude que foi o ultimo evento....

 

:ph34r:

anjuna

yaps, confirma-se :blink:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh.

 

Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa....

 

 

Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm.

 

Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim :))

 

 

BIORITMO 2006

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh.

 

Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa....

 

 

Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm.

 

Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim :))

 

 

BIORITMO 2006

por tudo o que se passou pedi um compensação... é logico que falei para o boneco.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa festa foi a maior banhada que levei nos ultimos tempos, e foi muita pena... prometia um festão... mesmo com o som mais baixo que um carro chunning, o ppl dançou e curtiu pa crlh.

 

Mais engraçado, foi de manhã levantam o P.A. para tocar decentemente com Jonh-E, e ao fim de 2 mix, acabam com a festa....

 

 

Se tivesse agarrado nos 15 euros e tivesse jogado á rua... se calhar a pessoa que os encontra-se era melhor intencionada... assim foi dar guita a ppl que nem a puta das licenças têm.

 

Independentemente desse acontecimento, esta festa tem tudo para ser um festão, desejo boa sorte... e só não vou, porque vou para uma melhor (pelo menos para mim :))

 

 

BIORITMO 2006

é verdade, foi memo grande banhada. Pelo menos nesta de dia 16, cm é no op'art, sbemos k o risco de acabarem c festa n é tanto, mas mesmo assim.... :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não é o mesmo.... e de certeza que vai ser um grande festão... Ticon é exelente...e se não fosse por ir para a Bioritmo estava lá batido... a quem vai boa festa e vos espero na barragem no sábado.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!