Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Setembro 2006 "psyart"


psyart
 Share

Recommended Posts

  • Replies 322
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

venha lá essas infos...

 

e lá estaremos na festança a bater com os dois pés...

 

ehehehe

siga

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

flyer-1.jpg

 

 

:lol: festa de lançamento da PSYART que vai ser no dia 2 setembro,tem o prazer de apresentar um tributo ao sol com toda a magia do YOGA

 

MAIN FLOOR..

 

 

lives confirmados:

 

CPU (sw) cpu1.jpg http://www.nutek.org

ATOMIC PULSE (isr) atomic003.jpg http://scripts.bne.co.il/bnebooking/tour.php#atomic

ULTRAVOICE (isr) ultravoice.jpg http://www.compact-records.com/pop.html

PTX (fr) ptx4.jpg http://www.triskelemanagement.com/calendar/

 

MENOG (pt)

MYRAH (pt)

 

 

dj set :

CPU (DJ) ULTRAVOICE (DJ)

SPIRIT

MIXTEC

SURYA_NAMASKAR (DJ sET & midi interface perform.)

ANESTETIC

 

 

 

CHILL OUT and ALTERNATIVE AREA..

 

LIVE:

 

TJAK(PT)

José ( A )Cid (ESP)

LISBON AIRLINERS

INCOMA

POLITONIA (concerto ao vivo de acid jazz)

 

DJ’S

 

XANOMANO

LOGINSHANTY

MAGIE

MAGIC

POLICUSKA

TRIBOLIK

SHORTY

 

VJ BY :DISTURB (Swing Music Agency) (Pt)

DECOR BY:

 

São Nunes (Ang) (ART`ENSEMBLE)www.saonunes.com

Esponjadelik (Pt) (SecretLab)www.esponjadelik.blogspot.com

Wanderley Vieira (Brs) (Criart)

 

...massagens...

...animacao circense

...pintura ao vivo...

...performace de yoga...

 

A PSYART oferece as primeiras 100 entradas femininas....(das 11.00 á 01.00)

 

Entrada: 20 Euros

 

..em breve mais informações..

 

free fluor market contactar

 

+351913475560 .110.

+351935331315

 

ROTA PARA A FESTA

 

HERDADE DA CALHA DO GROU

 

Rota:

 

DO PORTO

 

A1 saida de Santarém, seguir em direcção a Almeirim, após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

 

A1 saida de Santarém, seguir em direcção a Almeirim, após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 sair em Santarém, seguir para Almeirim após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA 15km antes de ALMEIRIM virar à direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

 

 

Fotos do Local...

 

psyart1.jpg

 

psyart2.jpg

 

psyart3.jpg

 

psyart4.jpg

 

psyart5.jpg

Link to comment
Share on other sites

olá boas venho aqui pôr uma questão, queria saber quem são os elementos desta nova organização Psyart ,é que desconfio que seja a mesma team que fazia parte da extinta Psygathering estou errado???

como quem não deve não teme espero uma resposta ...

 

ps:se me poderem esclarecer isto agradecia!!!

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb gostava de saber o mesmo.

 

Como disses-te amigo Korpora Quem não DEVE não TEME

 

;)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que tenha alguma coisa a ver com a Psygathering...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

seja como for maninhos de uma coisa eu tenho a certeza o line up e muito bom mesmo mesmo...

 

e se ainda esta para ser comfirmados mais artistas entonnnnnnn

so tenho a dizer grandeeeeeeeeee festonnnn

 

boa sorte para a festa e para esta nova organizaçao

 

abraços

 

paz( :weed: )

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

pois line ups e o k faz falta, o resto k se lixe bahhhhhhhhh :><P: e por isso k isto anda como anda...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

concordo eu já nem vou a festas de organizadoras duvidosas e é o melhor k faço pois leio como correu as festas e da-me vontade de rir ou xorar pork a pala desta merda o trance em portugal esta a morrer e os djs começam a cagar bem alto para tocar nas festas portuguesas.....

Link to comment
Share on other sites

pessoal!!!

isto n tem nada a ver c psygathering!!!

tou farto k me keimem com essa historia pork ando aki a fazer um trabalho duro ,limpo, e completamente transparente!

a PSYART e uma promotora virgem k procurou ajuda ao iniciar este projecto teve o azar de conhecer uma pessoa k neste momento me keima!!tenho sorte de ter amigos k me avisaram e rapidamente me afastei.nunca tive nenhum conhecimento acerca de psygathering nem das pessoas a k pertenciam.

nao tenho nada a dizer,apenas akeles k kerem mandar as pessoas a baixo e rirem se das desgracas dos outro e k deixam coments apenas para dizer mal,olha:depois da festa podem falar a vontade.

o line up ja e publico e sinceramente ja nao me vou preocupar mais sobre esta situacao.kem kizer acreditar k acredite,kem nao kizer..k se lixe!!

Link to comment
Share on other sites

Olha...eu lixo-me...gato escaldado tem medo até de água fria...

...e acho que pelo bem da tua festa devias editar o topico, de maneira a que tenha uma aparência mais credível...escreveste muito à pressa, nem se percebe bem...mas é só uma opinião ;) não é que a aparência interesse mais do que a fetsa em si, mas...mais bonito, fica mais interessnate...pensa nisso...

...eu jah vou a outra festa que jah está marcada no mesmo dia -_- :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

bem..isto e que foi resposta.

coxo,eu sei de tudo e espero que o pessoal passe a acreditar,pois uma pessoa como tu ninguem devia duvidar!!!,

o coxo,sabes uma cena?tens o melhor line up do ano e tenho a certeza que vai ser a melhor festa do ano!!!

nao te preocupes,tamos la!!!

Link to comment
Share on other sites

a PSYART e uma promotora virgem...

Se a org é virgem fazem uma festa para vos tirar o 3?

 

Sempre podiam ir para o Motel Requinte... ficava mais barato :gap:

e tem espelhos em todo o lado com opção cama de água

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Akreditem k nao tem nada a ver com organizaçoes duvidosas tem so mente a ver com um grupo de ppl k gosta de festas e corre por amos á camisola e nao por amor á guita... kem tiver duvidas em relaçao á "ORGANIZAÇAO DUVIDOSA" k tenha coragem para aparecer dia 2 na festa so mm para fikarem de boca aberta pk estao a contar com uma coisa e vao te ruma grande SURPRESA... Ha e mais uma coisa CERVEJA A um EURO nao é para tdas as organizaçoes... COM OS MELHORES VOTOS DA PSY ART... DIVIRTAM-SE .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal atençao!..Voces deviam ter mais calma nas cenas que escrevem e na forma como dizem as cenas..Ha que pensar duas vezes antes de deitar a baixo e tar a keimar o trabalho dos outros, sob pena de tarem a cometer uma grande injustiça!Kem ta a organizar esta festa é o Coxo, uma pessoa que n tem nada a ver c a organizaçao da psygathering, alias, se falou c alguem da psygathering uma vez na vida ja foi mt!As associaçoes e conclusoes que voces tiram sao um pouco precipitadas...pensem la bem se faz sentido dizerem que a psyart é a psygathering so pk tem o "psy"???Entao ja nenhum dj ou nenhuma produtora pode ter essa palavra, c medo de ficar keimado!E tb n é o facto da psyart trazer ca artistas q ja vieram pela psygathering k isso ker dizer alguma coisa..!!Nao faz sentido!..Espero que este texto vos esclareça um pouco e k pelo menos reflictam nas consequencias que poderao trazer a esta nova produtora e á pessoa k esta a frente dela, k ta a tentar fazer tudo para que a sua primeira festa seja memoravel no bom sentido, reunindo todos os esforços e dedicando se a 100%, se continuarem a criticar e a deitarem a baixo desta maneira, ainda para mais sem razao aparente!Isto nao é Trance, isto n é uniao, isto n é tolerancia, isto n é a atitutude mais certa! façam se ouvir, eu sou o primeiro a concordar c isso,caso tenham algo a apontar, mas façam se ouvir knd tiverem algo certo e concreto para se keixarem e n por meras suposiçoes infundamentadas!Façam se ouvir depois da festa, em Setembro, caso n fikem satisfeitos e ai terao todos os motivos para isso..Ate la..paz para todos, amiguinhos!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Coxini????????

 

já podias ter dito pá

 

qual psygathering qual quê esta produtora é muito pior :gap:

 

kiding :palhaço:

 

não tem nada a ver com a psygathering isso garanto ;)

 

coxini bem vindo ao forum ;):D

 

e boa sorte para a tua festa

 

:party:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

conheço pessoalmente as pessoas por detrás desta organizadora e uma coisa posso garantir - não tem nada a ver com a psygathering

 

portanto deixem lá eles tentarem fazer uma coisa em condições antes de os keimarem sem eles terem feito nada para isso a não ser ter colocado o PSY no nome -_- ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

normalmente eu sou o primeiro a partir para a brincadeira mas este assunto não tem grande piada para o meu amigo que está farto de investir e ainda vai investir mais e sujeita-se a sair lesado por causa de uns gajos que ele nem conhece (leia-se psygathering)

 

por outro lado ele devia era de ter juizo e deixar o PSY de uma vez por todas pois já tem idade para isso :gap: kiding :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tribolik, só pelo facto de te conhecer já está queimado! :lol:

 

Boa sorte para a Psyart e para o coxo. ;)

 

PS: realmente se editasses o tópico inicial a coisa tinha um ar mais credivel.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sempre a duvidarem <_<

 

Boa sorte para a festa coxo! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

amigos ñ associem este nome à psygathering pois ñ tem nad aa ver....

 

abraços ....

 

tudo de bom para o evento...

 

lá estarei...

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ate k enfim este ppl tem uma mania de queimar as pessoas fdx sao portugueses e basta so falam dos outros mas nunca deles propios uahuahuahauhauahauah!!!!!

 

boa sorte ah org e eu tb tou la ganda festao cpu,atomic pulse ui,ui.....

 

 

 

 

mas antes :boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Psylab hoje acordaste com a tripa virada para fora! kiding :)

 

São só opiniões...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu acho é que o povo anda todo com pouca noção da realidade, 1ª festa e montes de lives estrangeiros...

Em vez de começarem pequeno e irem crescendo, e melhorando as condições...

 

 

Não percebo pk é que tem de ser tudo em grande, todos sabemos o percurso da Good Mood e da Quest por exemplo, mas não, tem de ser tudo em grande, mas grande muitas vezes é só o line up e depois o prejuizo e as más condições é o k se vê.

 

Não quero desanimar ninguém e não estou a insinuar que esta organização é isto ou aquilo,]e s]o um pensamento sobre o geral das organizações...

 

Festas c um live internacional e um nacional, com bons djs, boa decor (simples mas efectiva, 1 chillout pequeno mas com boas condições, a 15€ a entrada ou 10, enchiam de certeza...

 

Mas não vamos é trazer 4 ou 5 lives internacionais...

 

Parece-me que não há uma relação entre o que se sonha e com a realidade deste pais...

 

 

De qualquer maneira, como é obvio desejo a melhor das sortes para a psyart.

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu acho é que o povo anda todo com pouca noção da realidade, 1ª festa e montes de lives estrangeiros...

Em vez de começarem pequeno e irem crescendo, e melhorando as condições...

 

 

Não percebo pk é que tem de ser tudo em grande, todos sabemos o percurso da Good Mood e da Quest por exemplo, mas não, tem de ser tudo em grande, mas grande muitas vezes é só o line up e depois o prejuizo e as más condições é o k se vê.

 

Não quero desanimar ninguém e não estou a insinuar que esta organização é isto ou aquilo,]e s]o um pensamento sobre o geral das organizações...

 

Festas c um live internacional e um nacional, com bons djs, boa decor (simples mas efectiva, 1 chillout pequeno mas com boas condições, a 15€ a entrada ou 10, enchiam de certeza...

 

Mas não vamos é trazer 4 ou 5 lives internacionais...

 

Parece-me que não há uma relação entre o que se sonha e com a realidade deste pais...

 

 

De qualquer maneira, como é obvio desejo a melhor das sortes para a psyart.

 

-_-

amigo...percebo perfeitamente o teu ponto de vista,mas imagina,esta pode ser a 1 festa de psy da PSYART , mas ja existe experiencia de eventos noutras areas nas pessoas k estao envolvidas.somos profissionais nada esta a ser feito a toa/percebes B) ?

agracedo mesmo muito as criticas,pois so asim posso alterar tudo o k esta errado.

ps.. tb kem nao arrisca n petisca e para se fazer faz se uma cena a serio,n axas amigo?

um abraco para todos!!!

Link to comment
Share on other sites

amigo...percebo perfeitamente o teu ponto de vista,mas imagina,esta pode ser a 1 festa de psy da PSYART , mas ja existe experiencia de eventos noutras areas nas pessoas k estao envolvidas.somos profissionais nada esta a ser feito a toa/percebes B) ?

agracedo mesmo muito as criticas,pois so asim posso alterar tudo o k esta errado.

ps.. tb kem nao arrisca n petisca e para se fazer faz se uma cena a serio,n axas amigo?

um abraco para todos!!!

Sim quem não arrisca não petisca, mas acho que o risco pode ser mais rialista bem como o respectivo petisco.

Muitas vezes o que vejo é que o "petisco" é tão apelativo que a relação com a realidade se distorce

e não se tem em consideração que uma festa não é só um line up.

 

uma festa é:

 

Um line up equilibrado e de qualidade

 

mas tb é:

 

-se for verão, SOMBRAS

-bastantes casas de banho com manutenção.

-Agua potavel para as pessoas se poderem refrescar e beber sem terem obrigatóriamente que comprar água, até pk a maioria não nada própriamente em dinheiro.

-Á chegada dos artistas/Djs serem entregues senhas de alimentação e bebida

-um PA bem equalizado, boas monições para os djs, tanto na pista como no chillout

O espaço bem organizado, entre o fluor market, pista, estacionamento, comes e bebes e chillout

-Um chill out em condições tanto para as pessoas como para os DJs, e um chillout em condições é um sitio alternativo á pista, em que as pessoas possam conversar e ou descançar, que tenha decoração, cinzeiros, sacos do lixo, que dê vontade de lá estar, de preferência fechado porque de noite a humidade é muita e não se está propriamente a dançar...

-segurança que se preocupe pela segurança e conforto daqueles que pagaram o bilhete, e não o segurança que anda á caça do penetra.

-parque de estacionamente REALMENTE VIGIADO

-Pronto socorro com ambulância, para qualquer eventualidade.

-Um sitio onde estê permanentemente alguém da organização, para informações, coordenação etc, em vez de se andar a perguntar a toda a gente com quem é que se pode falar sobre isto ou aquilo...

 

e podia ficar aqui a falar 2 dias.

 

se tens experiência na realização de eventos é pk concordas com isto tudo certo?

 

os meus melhores desejos para a tua festa!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelos conselhos amigo!!!

podes ter a certeza k isso ja foi tudo muito bem estudado e nunca na vida eu me punha de cabeca sem pensar nestes #grandes# pormenores.

o meu numero esta na info e peco te k se existir alguma falha nestes aspectos,liga me!!!

um abraco!!!

Link to comment
Share on other sites

Sempre a duvidarem <_<

 

Boa sorte para a festa coxo! :)

Linda...n digas isso asim, porque sabes bem o que muitos de nós passámos c a pseudogathering...mas tens razão..temos que dar o beneficio da dúvida, mas eles também têm que ser acessiveis e aperceberem-se da quantidade de "lixos" que poluem o panorama das festas hoje em dia...fizeram bem em editar o post, s bem te lembras, tinha tudo a ver c os posts da psy-pseudo :lol: ainda bem que n é...espero k eles s tenham reformado e dedicado à pesca :diabo: :P

 

:rolleyes: Mas ainda bem que não é...acredito no Tribolik :) ...e ainda bem Coxini que seguiste aquele conselho, e puseste um ar mais "airoso" à vossa festa!!! :D;) Boa -_-

 

Boa sorte! Que tudo corra pelo melhor!!! ;) :sorte:

 

 

P.S: - A cerveja a 1€ não é barato, mas também não é caro...acho que pedir mais pela cerveja é demais...mas isso é só a minha opinião...sei que cada barril dá mtas cervejas...a 1€ cada uma...tá mais que bom!!! ;) .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelos conselhos amigo!!!

podes ter a certeza k isso ja foi tudo muito bem estudado e nunca na vida eu me punha de cabeca sem pensar nestes #grandes# pormenores.

o meu numero esta na info e peco te k se existir alguma falha nestes aspectos,liga me!!!

um abraco!!!

Ok então são boas noticias.

 

vamos ver isso!

 

 

Boa festa

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Sempre a duvidarem <_<

 

Boa sorte para a festa coxo! :)

Linda...n digas isso asim, porque sabes bem o que muitos de nós passámos c a pseudogathering...mas tens razão..temos que dar o beneficio da dúvida

Ok...até podes ter alguma razão...mas também agora não vão andar a duvidar de tudo e de todos só porque tem o nome de "psy"!

Acho que antes de se falar deve-se ter a certeza do que se diz e não julgar ninguém, foi o que me pareceu ver aqui! ;)

 

:) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

deve ter qualquer coisa a ver com brincadeiras com um controlador midi....não tou a vêr muito bem como, a não ser que tenham algo original, ou então não é o que tou a pensar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pode ser muita coisa...

 

Até controlares o traktor com uma hercules...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

deve ter qualquer coisa a ver com brincadeiras com um controlador midi....não tou a vêr muito bem como, a não ser que tenham algo original, ou então não é o que tou a pensar

:><P: tas la perto amigo...

surpresa...

Link to comment
Share on other sites

deve ter qualquer coisa a ver com brincadeiras com um controlador midi....não tou a vêr muito bem como, a não ser que tenham algo original, ou então não é o que tou a pensar

:><P: tas la perto amigo...

surpresa...

novas tecnicas de djing são sempre bem vindas... desde que o dj trabalhe... ;)

Link to comment
Share on other sites

pessoal alguem me pode explicar o que significa

 

(DJ sET & midi interface perform.) :please:

yah... mandar synths com um pc e a mixar!! a suryas agora tb fazem isso.. se for bem concebido é muito naice!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pessoal!!!fica ja aki a dica para kem n sabe k uma das "suryas" faz anos no dia da festa!!!

esta surpresa e delas para voces..espero k o pessoal tb de uma enorme surpresa

as nossas artistas :D

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa e um abraço para o Hugo (Psyart) vai ser um grande festão e eu lá estarei eheh para conhecer esta boa malta :dance: Cumprimentos amigos. PaZ

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

claro!!!

temos de levar uns bolinhos para as suryas que fazem anos,mas comemos nos!!! :hitler:

Se eles bolos passassem na minha mão, nem suria nem ninguem os via. :lol::lol: Tou a bincar. . era uns bolinhos pa adoçar a malta. . :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

acredita que nao es mais guloso do que eu!!!

mas era uma granda onda o pessoal arranjar la uns bolinhos para dar a malta.isso e que era.mas agora a serio,acho que vai haver frutinha para o pessoal pela matina...e melhor do que nada

Link to comment
Share on other sites

acredita que nao es mais guloso do que eu!!!

mas era uma granda onda o pessoal arranjar la uns bolinhos para dar a malta.isso e que era.mas agora a serio,acho que vai haver frutinha para o pessoal pela matina...e melhor do que nada

Nao sei se nao serei mais gulosa k tu :P Chocolates é k nahh, mas de resto vanham la os bolos. :lol:

 

Frutinha de manha nas festas.. ui do melhor. . uns moranguinhos com acuçar vinham k nem ginjas. . :D

Link to comment
Share on other sites

miga,olha k eu conheco bem o rito e ele e mesmo guloso.olha,ate e bem gordinho!lolol

mas posso adiantar k de certeza k vai existir algum tipo de pekeno almoco para o pessoal.

Link to comment
Share on other sites

miga,olha k eu conheco bem o rito e ele e mesmo guloso.olha,ate e bem gordinho!lolol

mas posso adiantar k de certeza k vai existir algum tipo de pekeno almoco para o pessoal.

Prontos atao, nao digo mai nada :( Ganharam :lol::lol:

 

Fruta é sempre o melhor pekeno almoço k se pode ter. ;):wub:

Link to comment
Share on other sites

moranguinhos com acuçar vinham k nem ginjas. . :D

Não gosto de ginjas! :hammer:

 

.110. :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a pessoal que gosta mesmo de lavar roupa pq não tem mais nada q fazer...

...será q se sentem no direito de julgar sem ter conhecimento de causa....

onde está a boa energia.... boa onda... boa disposição...

Isso e q é a onda?...se têm dúvidas vão á festa...automaticamente ganham o direito de julgar a organização da festa...

Eu vou e não tenho dúvidas que vai ser uma festa como poucas ...BOA FESTA

.... :D TODOS JUNTOS FAZEMOS A FESTA....

Link to comment
Share on other sites

Felizmente penso k o assunto ja ficoou esclarecido!!!Ainda bem..é preciso é falar e esclarecer as coisas e knd assim é tudo acaba em bem! :lol: Vamos ter festao e mais nada! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tem um grande line up, e acho que se querem que as coisas corram bem só têem é que fazer por isso. Organizações de chácha jà muitas por aì e acho que ninguem ser mais uma...digo eu.

 

Por isso força e que tudo corra bem!

 

Eu em principio lá estarei, até setembro muita àgua corre, mas vou fazer os possiveis, ainda por cima tou a ver ali umas pessoas ranhosas a tocar que eu gostava de ver :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ginjas! :hammer:

 

.110.  :lol:

Comes Morangos. . :><P: :><P: :kisssss:

Manda vir e toma lá morangooooooossssssss :lol:

 

e as nossa jolas, clarooo .110. :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a pessoal que gosta mesmo de lavar roupa pq não tem mais nada q fazer...

...será q se sentem no direito de julgar sem ter conhecimento de causa....

onde está a boa energia.... boa onda... boa disposição...

Isso e q é a onda?...se têm dúvidas vão á festa...automaticamente ganham o direito de julgar a organização da festa...

Eu vou e não tenho dúvidas que vai ser uma festa como poucas ...BOA FESTA

.... :D TODOS JUNTOS FAZEMOS A FESTA....

é logico que a malta desconfia...

 

tu por exemplo touxeste na 1º festa que fizeste beat bizarre.. não actuou ... prometeste compensar e tamos até hoje à espera... :P

 

com exemplos destes queres o que ?? ;)

 

boa sorte psyart...... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu vou ficar mm por casa a descansar e amanha é k vou pk certamente g.m.s. é domingo de manha.....e alternative tb mas so vou sabado a noite pk 2 dias no mato k este calor ate me passo....

 

ps:mas nao ah melhor vida k a do campo,forever...

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

eu vou ficar mm por casa a descansar e amanha é k vou pk certamente g.m.s. é domingo de manha.....e alternative tb mas so vou sabado a noite pk 2 dias no mato k este calor ate me passo....

 

ps:mas nao ah melhor vida k a do campo,forever...

Migo axo k ja perdeste Alternative..!De qualquer maneira inda vais ter um bom line up pela frente knd xegares.. ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

k pena ja foi alternative txiiiiii,ao menos g.m.s. num foi inda bem os historicos ficam sempre pa ultimos k sempre por isso é o k vou ver ih,ih...num falho aos masters sou sempre leal.....

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

k pena ja foi alternative txiiiiii,ao menos g.m.s. num foi inda bem os historicos ficam sempre pa ultimos k sempre por isso é o k vou ver ih,ih...num falho aos masters sou sempre leal.....

Eheh!Eu pessoalmente tb gosto de Gms, apesar de ultimamente se ter tornado um pouco comercial, penso k eles têm um estilo inconfundivel e proprio q tem de ser admirado!Para alem disso, aqueles meninos enkuanto nusicos tb sabem mt, pois têm grandes melodias!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!