Jump to content
×
×
  • Create New...

Terapia atraves da musika


Paradox
 Share

Recommended Posts

A musika é 1 das melhores terapias do mundo.

Realiza milagres k os remédios e o divâ dos psikanalistas nem sempre konseguem alcançar.

Um koração k kanta é mais liberto, mais arejado, mais fraternal...

Inkapaz de odiar por muito tempo.

A musika ke se preza é sempre uma fonte.

A proxima, solidariza, akonchega, redime.

Pessoas ke kantam espalham musika no seu dia a dia arejando o espirito, desanuviando o semblante aklamando os horizontes.

Kantar é bom, ajuda a viver.

A musika... sera nostalgia de 1 paraiso ke ja existiu ou esperança de 1 paraiso ke vira? Talvez um pouko as 2 koisas

um koração impregnado

de melodias sorri

kom mais facilidade

entusiasma-se kom mais

frekuência, da-se aos outros

kom generosidade maior.

Por isso amigos deixem aki a vossa opinião da terapia komo musika....

:hug::blink::hug:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Para mim a música tem funcionado como uma verdadeira terapia em várias situações e sob vários pontos de vista...

Ouvir música para relaxar, ouvir música para me manter num estado de «embriaguez» psicológica enquanto estou entretida a fazer algo que me dá prazer, ouvir aquela música em busca do prazer e da sensação de bem-estar que senti há tempos atrás e que quero voltar a sentir...

Entrar em devaneios e «estados de transe» através da música...

 

Oki, já divaguei um pouquito sobre a música como terapia, mas fica tanto por dizer... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É verdade! Só não compreendo como o mais comum do ser humano ainda n o percebeu!

Eu, mal ou bem do coração, sou totalmente músico-dependente. É a minha verdadeira companhia, akela k sempre me acompanha e acmpanhará, nunca me abandona, fassa o k fizer.

Se estou bem, ouço música p ficar ainda melhor; se estou mal, ouço música p aliviar tudo que me vai no coração... das lágrimas ao sorriso, da tristeza à felicidade, ela está sempre lá, mesmo!

Já p não falar dos momentos em que a música me faz chorar de alegria, nomeadamente em concertos se "sonho".

É bom ter música na nossa vida! É do melhor!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

e isso memo estou a ver ke esta aki 1 topiko ke tem pano para mangas.

 

 

ps:resposta ke vao ao enkontro do ke eu ando a "prokura" e as resposta ate agora foram so 2 mas muito bem direkçionadas...

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb ñ csg viver sem musica, tudo o k faço tem k ter a musikinha a acompanhar, seja a musica k for, depende do estado de espirito e claro do k estiver a fazer.

gosto tanto de musica k durmo com o hi-fi ligado! tipo acordo a meio da noite e já estou a ouvir uma batida qq, e dps de manhã lá vem o trance para despertar...

... nem que seja a mnh mãe! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Durante toda a vida, somos cercados por sonzinhos, uns mais melódicos, outros nem por isso... como a vida gira muito em torno da música, esta tem o dom de nos fazer sentir isto ou aquilo... particularmente associo músicas e odores a momentos e pessoas... acho que todos o devemos fazer, uns mais que outros... por exemplo o som do djidiridou (não sei se tá bem escrito) para mim é sinónimo de Marrocos, sempre que ouço este som, sou «transportada» para as minhas férias pelas montanhas da costa nórdica marroquina! :):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É tudo isso como a hestya descreveu se não fosse a musica o que seria de nós ela tem o dom de tanto nos por para baixo como a seguir de nos fazer viver.

Tudo o que somos deriva da música ela é que forma a nossa personalidade porque se toda a tua vida ouviste musica mais melódica seras mais calma mais serena se por acaso ouvires mais para o metal,gótico,punk se calhar seremos mais agitados,mais controversos e por ai...

Se calhar sou burra nao sei mas é a minha opinião.

 

 

Ps: A musica e nós somos 1 complumento uns sem os outros não seriamos possiveis.

 

:stereo::stereo::stereo:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

É tudo isso como a hestya descreveu se não fosse a musica o que seria de nós ela tem o dom de tanto nos por para baixo como a seguir de nos fazer viver.

Tudo o que somos deriva da música ela é que forma a nossa personalidade porque se toda a tua vida ouviste musica mais melódica seras mais calma mais serena se por acaso ouvires mais para o metal,gótico,punk se calhar seremos mais agitados,mais controversos e por ai...

Se calhar sou burra nao sei mas é a minha opinião.

 

 

Ps: A musica e nós somos 1 complumento uns sem os outros não seriamos possiveis.

 

:stereo::stereo::stereo:

Oh ziza, permite-me k discorde de algumas cenas :wacko: !

Eu sempre ouvi gótico, curti inclusive punk, e não sou propriamente uma pessoa controversa, nem nada que se pareça! :P lol Lá agitada sou, às vezes parece que tenho bixos carpinteiros.... :P

E há outra cena, tb n concordo qd dizes que a musica tem o "dom de nos por para baixo", bem pelo contrário. Pra mim, ela tem o dom de nos tirar cá de dentro tudo que nos angustia, ajuda-nos a libertar os nossos sofrimentos, e por aí diante. depois da libertação, tudo o que vier há-de ser sempre a subir!

Mas esta é a minha visão, claro! ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ziza wrote:

ela tem o dom de tanto nos por para baixo

e Huanita wrote:

ela tem o dom de nos tirar cá de dentro tudo que nos angustia, ajuda-nos a libertar os nossos sofrimentos, e por aí diante.

Quando a Ziza falou do dom que a música tem «de nos pôr para baixo», eu por acaso interpretei mais ou menos assim: há músicas que nos remetem para sentimentos mais tristes ou recordações mais pesarosas, que nos trazem uma sensação mais nostálgica ou de saudade, e muitas vezes nos fazem chorar... e nesse sentido acho que a música ajuda a libertar as nossas angústias, lá está, porque chorar faz bem à alma, refresca-a e renova-a! Oh pá, já derramei tantas lágrimas a ouvir música... e ainda bem, foi da maneira que libertei sentimentos mais tristes que por cá andavam presos... :):):):)

Realmente Huanita gostei muito da expressão «libertação»!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ziza wrote:
ela tem o dom de tanto nos por para baixo

e Huanita wrote:

ela tem o dom de nos tirar cá de dentro tudo que nos angustia, ajuda-nos a libertar os nossos sofrimentos, e por aí diante.

Quando a Ziza falou do dom que a música tem «de nos pôr para baixo», eu por acaso interpretei mais ou menos assim: há músicas que nos remetem para sentimentos mais tristes ou recordações mais pesarosas, que nos trazem uma sensação mais nostálgica ou de saudade, e muitas vezes nos fazem chorar... e nesse sentido acho que a música ajuda a libertar as nossas angústias, lá está, porque chorar faz bem à alma, refresca-a e renova-a! Oh pá, já derramei tantas lágrimas a ouvir música... e ainda bem, foi da maneira que libertei sentimentos mais tristes que por cá andavam presos... :):):):)

Realmente Huanita gostei muito da expressão «libertação»!!! ;)

Concordo plenamente Hestya, mas o "deitar pra baixo".... ya, na verdade é isso, as lembranças, as saudades que certas músicas nos trazem.... No meu caso, akelas k já lá vão, na verdade consigo por um sorriso nos labio, e agradeço ter uma musica que me traga esses momentos de volta, ainda que por um curto espaço de tempo, uma lembrança...

 

Agora, é..... ai, n sei cm me explicar!

 

Num contexto mais recente, lá está, quando choro ao ouvir uma música que me lembre, por exemplo, o meu ex-namorado, eu consigo por um sorriso nos labios, e mesmo que acabe a chorar de saudade e tristeza (porque inda é tudo muito recente), essa musica faz-me sorrir. É evidente que depende da música!

 

Aliás, tenho pensado totil nisso :rolleyes: : ontem peguei no carro uma k7 de Pulp (deixo a letra no lyrics, e aconselho vivamente a ouvir a musica, é linda, alegre!) que já n ouvia à bues. E a verdade, é k qd xegou "a minha musica", que em tudo me lembra momentos com o Kid (o meu ex), faz-me reviver esses momentos na minha mente, e eu só consigo por um sorriso nos lábios. Tão simples quanto isso! :wub: Foi bonito!

Sei lá!

É tão complicado falar nestas cenas. Eu pessoalmente, p estes casos, axo k tenho mais o dom oral, uma kestão de emotividade entoação!

 

:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Era exactamente a isso que voçes se referiram tudo é necessário nesta vida para os bons e maus momentos e sem a música o que seria-mos......................

 

:sad::wacko::wacko::sad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

A MÚSICA, essa coisa que nos deixa aos saltos ou a esticar umas cordas ou agarrados a alguém ( não é o meu caso!!) ou a chorar porque nos lembra etapas da nossa vida ou mt boas ou mt más, ou assim assim, depende mt tb da idade em que ouvimos essas ditas músicas, e que une milhares em torno de um só objectivo, a pura diversão e descontração total e pelo prazer que se tem por um determinado artista, ou até só pelo facto de ser um bom concerto!

 

ah! não gosto! bah

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo a música como pura terapia,e como ja foi referido tem a "capacidade" de nos induzir (ou tirar) dos mais variados estados. sou completamente dependente da música e dou por mim a recorrer a ela em todo o tipo de momentos, e o resultado é sempre positivo :) . Mas ainda acho q a música é muito mais do q notas, frequencias, tempos etc.. acho q é uma pura forma de pensamento, e quem ja ouviu boa música "a sério" ou com "ouvido de ouvir" :lol: sabe do q eu estou a falar, ao ouvr música uma quantidade enorme de "pensamento" é imediatamente sobreposta e se calhar por causa disso é que assume uma força tao grande e misteriosa. Por exemplo, quando sob o efeito de drogas alucinogénicas os nossos sentidos ficam apurados (quem ja experimentou sabe do que falo ), e quem ja esteve numa pista de dança ou mesmo só a ouvir música sabe perfeitamente que enquanto se ouve música o pensamento fica preenchido com o "processamento" da música, ou dizendo na gíria de janados (lol) , os filmes sao mínimos ;) , e que mal saiem da "dimensao" do som, sao completamente bombeados com "o restante processamento ate entao abafado" pela música (filmes :P ). Espero que me tenha feito entender, e acho q é compreensível a dificuldade de expressao neste campo por ser extremamente subjectivo e misterioso. Pessoalmente, cada vez penso mais na verdadeira essência da música, e cada vez mais me vem à ideia que ela é matemática num estado muito elevado ;), mas isto são as minhas "deviações" e suposições , so as deixo aqui para q pensem nelas e digam de vossa justiça B) .

 

[[]] **

 

In Lak'Ech

 

Humano Ressonante Amarelo :D

Link to comment
Share on other sites

Musica...casei-me com ela,com comunhão de bens ;o),tudo q ela tem para me dar ela da-me, e eu faço o mesmo...hehehehe curtam esta.Estava a acertar os pitchs dos pratos da minha ultima faixa quando se deu a expansão sim chamo expansão porque parece q fui puxado para dentro de alguma cena sem explicação onde estava suspenso no ar com os braços e pernas para tras como se estivesse a pairar no ar,foi aquele tune preciso q me fez transportar para la ,so sei q era tudo tipo um preto pro cinzento com um neon branco na linha do horizonte,e senti-me pela 1 vez na minha vida a sensação de ser 1 oceano e assim q eu explico tava tudo la serenidade,aquele poder todo,nem acreditei no q se estava a passar.

Depois a medida q ia afinado delays e cenas assim comecei a descer dessa sensação foi uma moka e juro q so tinha fumado uns jointzitos.

 

Para mim a Musica tem o poder todo.

 

Ela e Luz ela e Escuridao ela e alegria ela e tristeza...ela e VIDA e ela atravez de nos e nos atraves dela tentamos descobrir a nossa missão terrestre.

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Tb sou da mesma opinião... mas n 100 %

será que toda a música funciona como uma terapia?

E se essa música foi feita por um esquizofrenico.. que vantagem nos trás?

Será k é a mesma coisa ouvirmos um Mozart ou uns Infected Mushroom?

Pensem nisto..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:splat: Sons Que Curam

 

 

 

 

 

SONS QUE CURAM

 

"Edgar Cayce previu que a medicina do futuro seria o som. O filósofo alemão Rudolf Steiner previu que tons puros iriam ser usados para cura. Nostradamus previu a cura do cancro com tons puros."

 

O SOM ATRAVÉS DO TEMPO

 

O uso do som como uma modalidade de cura data de tempos ancestrais, em que os principais propósitos da música e do som eram a cura, a meditação e o estabelecimento de contacto com o divino e com a natureza.

 

Nesses tempos, a maior parte das religiões e tribos usavam o canto, a música e instrumentos musicais com sons poderosos para induzir as pessoas a estados alterados de consciência e de trance para curar o corpo e o espírito.

 

Xamãs cantavam e usavam percussão para curar pessoas; As antigas Escolas da Grécia, Roma, Egipto, Tibete e Índia tinham um grande conhecimento do som como sendo a força criativa do universo, utilizando o som e a música para a cura como uma ciência sagrada.

 

 

Nos tempos modernos, alguns estudos têm demonstrado que várias substâncias, tais como o plástico, líquidos e areia, podem assumir diferentes formas, dependendo da frequência* a que são submetidas. Estas experiências mostram que o som tem a capacidade de afectar e de alterar a estrutura molecular.

 

Algumas clínicas e hospitais estão a começar a usar o som e a música de forma terapêutica; o som é agora directamente aplicado ao corpo para a cura em alguns países como a Alemanha, Inglaterra, França, Itália e Estados Unidos.

 

 

 

*Frequência (forma física do som) é a unidade de medida das vibrações ou ondas que o som produz por um determinado período de tempo.

 

 

 

O QUE É A MASSAGEM ATRAVÉS DO SOM?

Um dos princípios básicos da massagem através do som é que tudo no universo está em vibração – desde os electrões que giram à volta do núcleo de um átomo, até aos planetas e galáxias distantes que se movem à volta das estrelas.

 

 

Assim como tudo no universo (cadeira em que nos sentamos, o papel em que escrevemos, a cama em que nos deitamos, etc.) também as várias partes do nosso corpo (órgãos, músculos, ossos, pele, etc.) vibram, criando um som.

 

 

Se estas partes estiverem a vibrar numa frequência normal e harmoniosa com o corpo, então, encontram-se num estado saudável; se uma dessas partes estiver a vibrar numa frequência que não é a sua, cria desequilíbrio e desarmonia consigo mesma e com o corpo, provocando um estado de doença.

Ou seja, num estado ideal todos nós estaríamos em harmonia e equilíbrio. Porém, devido a sermos “bombardeados” com ruídos excessivos (muitos dos quais nem reparamos neles) e a uma exposição constante a factores como o stress, má alimentação, poluição, etc., somos constantemente “atirados” para fora da nossa própria sintonia, sem que disso nos apercebamos, o que resulta em desequilíbrio e doença.

 

A massagem com o som é uma forma de balancear e alinhar o corpo físico e os centros energéticos (chamados de chakras) através da projecção de vibrações harmoniosas que recuperam a sintonia do corpo e despertam o seu próprio poder de cura.

 

 

OS INSTRUMENTOS QUE USO NESTA "MASSAGEM & VIAGEM" SONORA

O Didjeridoo

 

O didjeridoo (didgeridoo, didji, didge ou yedaki) é um instrumento tradicional dos povos aborígenes da Austrália. Usado e tocado em cerimónias espirituais e rituais de iniciação e cura pelos aborígenes, o didjeridoo é um dos mais antigos e primitivos instrumentos que existe na Terra com cerca de 40.000 anos.

 

Os didjeridoos tradicionais são feitos de ramos de eucalipto que foram "comidos" no seu interior por formigas brancas ou térmitas, o que faz com que o seu interior seja oco. Outros materiais também utilizados são o bamboo, piteira, plástico, metal e cristal.

 

Quando soprado através de uma técnica chamada de respiração circular, o didjeridoo liberta um som contínuo, único, profundo e rico em harmónicas, que tem o poder de alterar estados de consciência e tem um efeito terapêutico no sistema energético e nervoso.

 

Taças tibetanas

 

As taças de som tibetanas têm origem na cultura xamanista Bon Po (pré-budista) dos Himalaias, datam da Era do Bronze e chegam a ser constituídas por 14 metais, nos quais se inclui o ouro, prata, cobre, mercúrio, ferro, estanho e chumbo.

 

As vibrações emitidas pelas taças tibetanas têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, meditação, reequilíbrio energético e para sessões de purificação.

 

Dizem as lendas, que são usadas por Lamas nas suas meditações e para as suas “viagens” a outras dimensões. Há mesmo quem defenda que os sons e ultra-sons emitidos são mágicos e poderosos.

 

Ao friccionar as taças com um pau de madeira ou, simplesmente, ao tocá-la, um som nítido e harmonioso é produzido, provocando um efeito relaxante, meditativo e terapêutico.

 

 

AS SESSOES INDIVIDUAIS E EM GRUPO

 

Nestas sessões os participantes são convidados a experimentarem os efeitos da massagem sonora enquanto estão confortavelmente deitados no chão.

 

Utilizando diversos instrumentos étnicos os participantes serão imersos num oceano de ondas sonoras regressando ao seu interior.

 

É uma sessão de puro relaxamento para quem gosta de experimentar novas sensações e para quem gosta de tratar o corpo, mente e espírito.

 

OS BENEFÌCIOS DA MASSAGEM ATRAVÉS DO SOM DO DIDJERIDOO & TAÇAS TIBETANAS

 

Através do processo de projecção de som, com o didjeridoo e taças tibetanas, o corpo físico é massajado, estimulando o sistema endócrino e imunitário e fazendo com que o próprio poder de cura seja despertado.

 

Ao mesmo tempo é possível entrar num estado de consciência meditativo, recebendo visualizações, em forma de cores, símbolos, memórias ou sonhos.

 

Eis alguns dos possíveis benefícios deste tipo de massagem, que actua numa base preventiva/curativa e não provoca qualquer tipo de dor:

 

- obtenção de relaxamento físico e mental

- redução da ansiedade, do stress físico e emocional

- alívio de dores crónicas

- experimentação de diferentes estados de consciência

- equilíbrio dos centros energéticos

- eliminação de bloqueios

- equilíbrio dos hemisférios cerebrais

- energização do corpo físico

- sensação de bem-estar

 

 

É importante que se perceba que o sucesso deste tipo de cura depende da relação entre o emissor e o receptor do som em projecção. Esta relação compreende dois ingredientes: o som usado; e a intenção, que é a energia enviada pelo som.

 

Estes dois ingredientes fazem parte do processo que tem como objectivo a cura. Ou seja, SOM+INTENÇÂO=CURA.

 

 

 

ahimsa

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:wub: está lindo!

Belo texto sim senhora, senhora :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ESTOU MM A PRECISAR!!!

 

Onde fika esse centro de tratamento??? <_<

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:wub: está lindo!

Belo texto sim senhora, senhora :P

uiiiiii uiiiiii...

meu arrox doce... :wub:

ehehehehhe :splat:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ESTOU MM A PRECISAR!!!

 

Onde fika esse centro de tratamento??? <_<

LOLOLOLllll :stoned:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:wub: está lindo!

Belo texto sim senhora, senhora  :P

uiiiiii uiiiiii...

meu arrox doce... :wub:

ehehehehhe :splat:

:oops::D ******

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:wub: está lindo!

Belo texto sim senhora, senhora  :P

uiiiiii uiiiiii...

meu arrox doce... :wub:

ehehehehhe :splat:

:oops::D ******

uiiiii uiiiii

 

 

nhham nham :wub::oops::oops::oops:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Para todos que conhecem Cosma, poderão identificar este tópico com a música "Spiritual Healing"...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

hmm.. isso nao é de Juan Verdera?

Sim... pelo menos no albúm que eu tenho dele, está lá...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente lhe chama Juan Verdera que apesar de ser o nome dele n é o nome do projecto, o nome do projecto é The Muses Rapt.

 

Tou a ouvir este cd e há imenso tempo que n o ouvia...que nostalgia..:rolleyes:

 

The Muses Rapt - Spiritual Healing (1998)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Foi a confusão... ó... deixem lá...

 

A música que aqui tenho é de muses rapt(?) e foi o INCOSMA que me arranjou... ele explicou-me por alto o que a música significava, mas agora se calhar estou todo confundido...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!