Jump to content
×
×
  • Create New...

3/4/5 Set - Cristal Matrix - Psyber Tech 2004


Cookie
 Share

Recommended Posts

A festa valeu pelo domingo, já k no sabado o ambiente era igual á decoração, ou seja dark e muito pesada...

Domingo parecia um miniBoom, muito fixe mesmo, mas só porque a mitra bazou e os amantes do trance apareceram, para além da muita freckalhada da alemanha, italia, espanha etc e tal.

 

A mega produção k tinha sido prometida foi um engano completo...

 

Mas tb nada k eu n esperasse...

 

Valeu por xerox & Illumination, XP Voodoo e Siriuss Isness!

 

enfim...

 

 

 

PS: ó moderadores deste forum temos de começar a fazer votações. Tipo, de 1 a 5, ambiente, som, condições, preço, local etc.

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito!!! Também mais de domingo do que sábado... como disse o Martim o ambiente assemelhava-se um pouco à decor... algo pesado e um pouco destituído de feeling...

 

Mas... sábado às 7 da matina começou o live que eu mais esperava ver... Infected Mushroom, adorei!!!!! Para não variar Infected trouxe chuva, e foi um momento lindo!!!!! Depois andei no relax o dia todo, a falar aqui e acolá, e a descansar...

 

Parasense afinal não compareceu... de qualquer forma estaria com certeza a dormir e não o veria...

De Void ouvi muito pouco, Sirius Isness praticamente não conhecia e curti muito o som, e gostei de ver Chicago a fechar o main-floor...

 

No camping esteve-se muito bem, Juggler amiguito desculpa ter desmontado a barraca sem esperar por ti :):);), gostei imenso do convívio com os «vizinhos» e da diversidade cultural e linguística! Muitas das pessoas do camping (à semelhança da festa em geral), estiveram no Boom e gostei mesmo muito do espírito que ali se fazia sentir!!! Agora no final (saí por volta da meia-noite), ficou ainda ali uma mini-festinha!!!! ;);););)

 

Gostei imenso de estar com as pessoas bonitas «do costume» e fiquei muito contente por ter conhecido novas pessoas!!!

 

Para fechar a época Boom, esteve-se mesmo muito bem!!! ;);););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nem por isso... para além do ambiente muito esquisito, o primeiro dia foi para esqueçer, o facto da crystal não dar importancia nenhuma ao chill out irritou-me muito mesmo... e nem vamos falar que o live da Omiq Project não se realizou por falta de material, um monitor imaginem, muito mau mesmo... acho que vou fazer umas férias de festas...

jose

Link to comment
Share on other sites

Então foi festão ou nem por isso?! :)

Nem por isso... :) e não me apetece dizer mais nada...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem... ao menos assim não lamento não ter ido.

Só lamento mesmo que os meus amigos ficassem desapontados.

Deixem lá, queridos. Pensem que também já curtimos um molho este verão. :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mt bom o festival, o live de Sirius Isness...não dá para contar

 

ADOREI......foi o k me levou a esta festa...nunka ká tinham vindo, e sinceramente foi LINDO.

 

De resto... estava á espera de uma produção maior..mas tb dp do Boom tudo é suspeito...sabado foi po relax no chill out... e estevesse mt bem...no domingo foi mm pá pista... a nivel de ambiênte no domingo..axo k foi o melhor ambiênte k já ví numa festa da cristal...mt gente bonita... um dance floor cheio de gente de mts nacionalidades...e mt sorissos... conclusão, gostei mt...

 

:toosad: Pena k o verão tá a acabar....

 

Mas k verão.... :)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Agora tou um cadinho sem tempo pk tenho ke levar o sergio e a bolotah ao comboio, mas fica ja aqui o nosso agradecimento a fantastica "Bifana do Brunolas" pelo excelente jantar a pala (ya, fomos uma bekinha penetras) eheheheheh, a festa em si... enfim, depois logo falo, mas Obrigado elastikos presentes, pelo ambiente proximo que criaram... :blink:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Só fui de Sábado/Domingo e gostei do ambiente k por lá andava, a decoração (embora não ligue muito) estava simples e até achei engraçada, sempre fugiu do normal k é por-se uns panos e já tá, quanto à música em si estava à espera de mais, faltaram as "tais" guitarradas o k não é normal numa festa da Crystal, Void foi pena o corte de som k aconteceu mas foi bom, quanto ao resto ouve uns mais outros menos mas gostei, só não gostei foi de ter k chamar o reboque por causa do carro e o stress k foi sem rede no tlm, e dar as indicações para ele lá ir ter k filme, mas tudo se resolveu.

E por agora é tudo.

 

 

PS: e festas agora só daqui a uns tempos largos, pois vou ser PAI em Novembro, e não deve haver festa melhor k essa. A minha participação aki no Elastik também vai diminuir (já não era muita eheheh), mas continuarei a fazer parte desta comunidade e embora seja daqueles k já cá andam à mais tempo, velha guarda portanto :Lolol: , nunca conheci nenhum Elástiko (mea culpa), a não ser a Nina e não foi em nenhuma festa o k é ainda mais estranho (um bj para ela).

Divirtam-se e até sempre.

 

 

PS 2:E por favor não digam mal das guitarradas, se não qualquer dia deixam mesmo de as passar. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

nao fui á festa, mas pelo k li foi o k esperava... a crystal n muda -_-

 

PARABENS Vicious!!!!

 

nao te eskeças de nos heh :P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

PS: e festas agora só daqui a uns tempos largos, pois vou ser PAI em Novembro, e não deve haver festa melhor k essa.

Muitas felicidades, Vicious!

Tudo de bom para ti, para o teu bebé e respectiva mamã.

 

Depois vai dando novidades.

Mas até lá, ainda podes ir participando, vá! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem...depois de ouvir as várias versões do q se passou, muito sinceramente não estou admirado. O q talvez me fará sentir uma peninha pouca de não ter ido, é o factor de ter tido pessoal camone pois pensei q fosse mais uma festa da cristal e com essas pessoas de certeza q o ambiente se tornou diferente.

Fiquei tb curioso de ver o dito live act no chill ! A pessoa q me falou do live é suspeita pois foi o tranfusão, mas gostava de saber se alguém viu e ouviu!?

De resto fico feliz por a malta se ter encontrado mais uma vez e q bons momentos se tivessem vivido.

Tou lá pra proxima na festa da Elements... ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Vicious :partytime: :blowkiss:

 

Pode ser que algum dia a malta se junte numa jantarada aí para os teus lados e levas o rebento ;) assim conhecemos pai, mãe e filho de uma só vez. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Cheguei a festa por volta das 4:00 da manha de sabado, e sem duvida que o ambiente estava um bocadinho "dark"... mas estava-se bem.

 

Como sempre tem coisas boas e outras menos boas, a cena do lixo, a malta a mijar por todo o lado (falta de iluminaçao...), mas na generalidade gostei.

 

excelente actuaçao de Void, nao vi Sirius, tinha de vir p Lisboa e a viagem ainda era longa.

 

mas gostei, nao posso dizer que nao.

 

Fez-me lembrar festas de outros tempos...

 

"DARK" nao e sinonimo de mau ambiente... e mais "under"... as vezes e bom.

 

abraços.

Link to comment
Share on other sites

:mellow: fiquei bue desiludido com esta festa, enfim... acho que estou como o GoaZé :huh: acho que voufazer umas férias das festas (das frees nao..claro :P )

Bem o tempo e as moscas não ajudaram nada na festam, mas não é isso que me queixo!

Não curti do chillout (tinha uma decor engraçada mas acho que estava bué abandalhado como é costume... faltava o "conforto"... Aii o chill do boom festival.... :) )

O dance flor tinha um sistema de som muito bom, mas o som que lá passava...pois...bem... :mellow:

Bem eu fui para a festa com vontade de ouvir o live de infected e de omiq project! e digo já que fiquei bastante Desiludido com os infected... que cena POP-trance tao feia...Lá com a Dançarina e o Caraças... Oh brother... :wacko: ( e as grandes malhas dos infected?!? onde tavam? fdx...!)

OmiqProject nem visto... bhra...

 

Festas Destas... no way...

a festa so teve mm fixe no domingo á tarde qnd fui a bazar, mas ja tava tão saturaado que ja nem conseguia curtir

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

E já me esqecia... :oops:

abrações ao brunolas e jamaica! hehe a vossa casinha com rodas rulaa ^_^ brigadão por tudo... humm Bifanas do Brunolas..LOL...

Abrações ao Zé (yehhh siga lá espalhar mais cds da goagadar lolol) , ao Sergio , e ao casal mais anhado do planeta hehe -> naohm e bolotah , adorei tar convosco! :lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

acho que vou fazer umas férias das festas

Eu também achava isso... até me aparecerem 3 de rajada na mesma noite, só neste fim de semana. Já para não falar nos próximos...

 

Agora olha... acho que tenho de tirar uns dias de férias das férias das festas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem o tempo e as moscas não ajudaram nada

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

epa realmente moscas blhaaaa...mas havia assim tantas moscas? lol

naoo q naoo :hammer: paletes delas a vuar :nhak:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:stoned: bem..eu so la tive no sabado so ia ver infected M...ate la teve-se bem..ahahahah pois as moscas eram tantas que ate andava a bulha pa ver kem pousava primeiro em cima de "ti" akakaka é verdade.. haa esqueci-me..eu ia pa la trabalhar pa recolha de lixo..mas aquilo tava tao desorganizado vejam so queo Gonçalo ( Crystal Matrix ) n sabia o que fazer..n sabia turnos nem nada!! queriam imitar como no Boom enfim nem nada parecido ahahahah resumindo e concluindo nao paguei e n trabalhei com tanta desorganizaçao enfim..e ainda me pagaram no fim isto mesmo a crystal matrix.. :stoned:

 

ahahahah .boom2004.

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:stoned: bem..eu so la tive no sabado so ia ver infected M...ate la teve-se bem..ahahahah pois as moscas eram tantas que ate andava a bulha pa ver kem pousava primeiro em cima de "ti" akakaka é verdade.. haa esqueci-me..eu ia pa la trabalhar pa recolha de lixo..mas aquilo tava tao desorganizado vejam so queo Gonçalo ( Crystal Matrix ) n sabia o que fazer..n sabia turnos nem nada!! queriam imitar como no Boom enfim nem nada parecido ahahahah resumindo e concluindo nao paguei e n trabalhei com tanta desorganizaçao enfim..e ainda me pagaram no fim isto mesmo a crystal matrix.. :stoned:

 

ahahahah .boom2004.

É engraçado, de facto...

Nada de pessoal contra ti, mas acho CURIOSO estas coisas acontecerem e depois haverem artistas que iam tocar e nem o nome tinham à porta, quanto mais receberem... enfim!

Vá, não te metas onde não és chamada (digo eu de mim para mim... ;) )

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nao pagaste , nao trabalhaste e ainda recebeste ,ha e ainda vens para os foruns

falar disso em tom de gozo.

Realmente alem de demonstrares falta de escrupulos tambem revelas uma

grande falta de inteligencia...

que tristeza de post !! :(:(:(

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Nao pagaste , nao trabalhaste e ainda recebeste ,ha e ainda vens para os foruns

falar disso em tom de  gozo.

Realmente alem de demonstrares falta de escrupulos tambem revelas uma

grande falta de inteligencia...

que tristeza de post !! :(:(:(

 

 

 

:><P:

anjuna

Discordo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nao pagaste , nao trabalhaste e ainda recebeste ,ha e ainda vens para os foruns

falar disso em tom de  gozo.

Realmente alem de demonstrares falta de escrupulos tambem revelas uma

grande falta de inteligencia...

que tristeza de post !! :(:(:(

 

 

 

:><P:

anjuna

Discordo...

é uma opinião luar e eu respeito !! :D

 

so disse isto porque acho incorreto acusar as outras pessoas de falta de escrupulos e de inteligência assim sem mais nem menos !! faz-me lembrar certos post's no antigo EP !! ^_^

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Também vejo o teu ponto de vista... mas lá está, não me quero envolver nestas polémicas que não levam a lado nenhum... a festa já foi, quem gostou, gostou por que sim e quem não gostou, lá teve os seus motivos...

Por várias razões que não são chamadas para aqui agora, prefiro manter-me à parte destes comentários... só acho que, de facto... olha, não acho nada...

Paz e amor para todos!

 

 

 

 

 

E mais uma vez digo, ainda bem que não gostamos todos de amarelo... conseguem imaginar um mundo todo amarelo?!?! Bah, que seca!... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Ah, ah... não, não tenho nada contra o amarelo... simplesmente não é das minhas cores de eleição! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já reparei é que é dificil como os cornos ler em amarelo... :huh::lol: Ou então, é dos meus olhos! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

so tentei dixer que aquilo tava uma grande desorganizaçao mais nada...mas ok caguei pa isso! ahahahahah de grande! Bah!

Ya Peace and Love é melhor!

 

 

 

 

.boom2004.

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Conclusão: e viva o amarelo! O que seria de nós sem ele?!?!... ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ya Peace and Love é melhor!

Ora nem mais amigo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem não querendo «bater no ceguinho», mas só agora li estes posts...

 

PsYFacToR wrote:

so tentei dixer que aquilo tava uma grande desorganizaçao mais nada...mas ok caguei pa isso! ahahahahah de grande! Bah!

Por curiosidade, chegaste a dar a tua opinião sobre isto à Crystal Matrix? Ou já que falaste em nomes, disseste ao Gonçalo que devido à falta de organização, não trabalhaste, e contudo entraste à pala e ainda recebeste?

 

Honestamente achei de mau tom escreveres um post destes ainda por cima em tom de gozo / crítica, partindo do princípio que não lhes chegaste a falar sobre o assunto... :mellow:

 

Mas caso lhes tenhas dito isto que escreveste aqui, óptimo! Menos mal... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E se passarmos o rato por cima, o amerelo fica azul :lol:

E é a únika maneira de conseguir ler akilo né? :D;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Yahh fica um azul escuro mesmo bacano! os meus olhos agradecem! :D (k conversa anhada... :palhaço: )

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ishh man nao estragues o divertimento...Damm u! :toosad:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:stoned: bem..eu so la tive no sabado so ia ver infected M...ate la teve-se bem..ahahahah pois as moscas eram tantas que ate andava a bulha pa ver kem pousava primeiro em cima de "ti" akakaka é verdade.. haa esqueci-me..eu ia pa la trabalhar pa recolha de lixo..mas aquilo tava tao desorganizado vejam so queo Gonçalo ( Crystal Matrix ) n sabia o que fazer..n sabia turnos nem nada!! queriam imitar como no Boom enfim nem nada parecido ahahahah resumindo e concluindo nao paguei e n trabalhei com tanta desorganizaçao enfim..e ainda me pagaram no fim isto mesmo a crystal matrix..  :stoned:

 

ahahahah  .boom2004.

É engraçado, de facto...

Nada de pessoal contra ti, mas acho CURIOSO estas coisas acontecerem e depois haverem artistas que iam tocar e nem o nome tinham à porta, quanto mais receberem... enfim!

Vá, não te metas onde não és chamada (digo eu de mim para mim... ;) )

Tenho que me retractar em relação a apenas uma coisa: a pessoa que eu julgava que ia tocar e não tinha o nome à porta, afinal nunca era para ter tocado (apesar de ter tocado, apenas por opção!), e, portanto, o seu nome não tinha que estar em lado nenhum... :huh:

Meias conversas, maus entendidos... sorry! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

já agora... não sei d quem tás a falar, mas eu sei d um exemplo d alguém q lá ia tocar... sempre teve o nome no cartaz e não tinha o nome à porta... pelo menos foi a info dada pelo próprio... não sei comé q é possivel, mas... vá-s lá perceber isto!!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

é chato..

 

mas digo-vos que ja me aconteceu o mesmo em festas da good mood

 

(só naquela de nao julgarem q so as festas da crystal é que ha cenas destas)

 

:rolleyes::splat::)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

já agora... não sei d quem tás a falar, mas eu sei d um exemplo d alguém q lá ia tocar... sempre teve o nome no cartaz e não tinha o nome à porta... pelo menos foi a info dada pelo próprio... não sei comé q é possivel, mas... vá-s lá perceber isto!!! :huh:

Não deve ser a mesma pessoa... eu estava a falar do Ivã... e, a confusão só aconteceu porque ele não me contou a história como deve ser... ele, por sua vez, também foi "vitima" de um mal entendido... enfim...

Agora, penso que tudo já está esclarecido... i hope! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

é chato..

 

mas digo-vos que ja me aconteceu o mesmo em festas da good mood

 

(só naquela de nao julgarem q so as festas da crystal é que ha cenas destas)

 

:rolleyes::splat::)

 

 

Já te aconteceu ires tocar a festas da goodmood e não tinhas o nome na guest??

Em quais é que foram?

Meu querido pergunto-te isto porque nem sabia que já tinhas tocado pela goodmood, daí a minha questão!

Link to comment
Share on other sites

:stoned: bem..eu so la tive no sabado so ia ver infected M...ate la teve-se bem..ahahahah pois as moscas eram tantas que ate andava a bulha pa ver kem pousava primeiro em cima de "ti" akakaka é verdade.. haa esqueci-me..eu ia pa la trabalhar pa recolha de lixo..mas aquilo tava tao desorganizado vejam so queo Gonçalo ( Crystal Matrix ) n sabia o que fazer..n sabia turnos nem nada!! queriam imitar como no Boom enfim nem nada parecido ahahahah resumindo e concluindo nao paguei e n trabalhei com tanta desorganizaçao enfim..e ainda me pagaram no fim isto mesmo a crystal matrix..  :stoned:

 

Não querendo ser aborrecida, li e não podia deixar de comentar... Perguntar ao Gonçalo da Crystal kual o funcionamento da apanha de lixo seria o mesmo k perguntar ao Diogo da Good Mood... o Diogo, no Boom, esclareceu-te alguma coisa relativamente à Ecoteam?!?!? Penso k não...

 

Ninguém queria imitar nada, simplesmente houve um grupo de gente k se ofereceu e a Crystal achou por bem dar-lhes essa oportunidade. Uma tentativa! Só têm mérito por aceitar esse género de propostas e tentar melhorar as condições que oferecem ao público!

 

Foi k alguma tristeza k li o teu post... só prova k há pessoas não muito dignas de confiança! Como pode uma organização de trance crescer assim? Eu, pessoalmente, apesar de reconhecer muitos defeitos nesta organização, só tenho uma coisa a dizer: sei k eles ouvem, sei k eles kerem investir na qualidade, sei k eles são pessoas de bem.

 

Acredito neles e não acredito em ti! Espero k entendas bem o k disseste e reflitas acerca de tua própria atitude...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!