Jump to content
×
×
  • Create New...

Hippies dos 60 ou 90??????


Paradox
 Share

Recommended Posts

Em primeiro eskrevo este topiko por ter andado kom esta duvida na minha kabeça ja a alguns anos, é verdade mas antes de mais um abraço a todos voçes e em especial as pessoas mais directas a kem eu as sou um pouko agressivo kom as minhas respostas mas a humildade fika bem e nao me faz nada mal.

Mas komo astava eu a dizer certa noite estava eu a frete do pc para eskolher o mail e surgiu-me paradox 6090, ok. Isto tem uma razao de ser, pois o 60 invertido da 90 e o 90 invertido da 60 - 1ª razao. A 2ª é - eu ia em 2000 para a festa da passagem do ano quando me veio este clic a kabeça, ok continuemos......mas chegando ao dance floor koincidencia das koincidencias deparo-me com uma senhora para aí dos seua 50 anos a bombar ao pe de mim juntamente com o marido, casal para kem tenho respeito, Coversa puxa conversa e o vem a baila---musica, musika e a sorte em que nó temos em ter isto tudo agora ou seja foram estas as palavras da senhora para mim " Voces nem sabem a sorte q teem em ter isto, kem me dera ter tido isto no meu tempo". Depois deste seguimento xato mas com nexo a pergunta perdomina. Ela viveu os ditos loucos anos 60 , ok...mas nós é k temos sorte em ter as festas agora, seremos a TAL GERAÇÂO....??????

 

Fica no ar, leiam kom atenção.

:party::P:P

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox penso q a senhora tem razão...nos anos sessenta eles lutaram por ideias de liberdade q só agora começam a ser devidamente dusfrutados pela nossa geração. Daí a nossa sorte. :dance: Eles lutaram...nós disfrutamos :P

 

Penso eu de q.. :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Paradox penso q a senhora tem razão...nos anos sessenta eles lutaram por ideias de liberdade q só agora começam a ser devidamente dusfrutados pela nossa geração. Daí a nossa sorte.  :dance:  Eles lutaram...nós disfrutamos  :P

 

Penso eu de q.. :dance:

e isso mesmo o topiko e mesmo para entrarmos nesse espirito.

 

 

ps:ja estava a fikar preokupado ke ninguem me ajudava a ver estes 60 nos 90 retrucedao 1 beka e analizem os kantores dos anos 60 hippies e os live s de trance de agora...

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Também acho que agora somos os previlegiados. Até porque nem estamos nos estados unidos, e os anos 60 e 70 não tiveram cá o mesmo peso.

 

A nossa revolução está a ser agora, mas mais uma vez, de uma maneira suave, sobria... e se calhar por isso, tão boa e cheia de tantas coisas boas.

 

Antes, à uns anos, andavamos a tentar ser livres, e agora, finalmente, podemos ser, mesmo com esta merda de sociedade consumista...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual em anos diferentes lutamos por coisas diferentes mas todos nos ajudamos uns aos outros.

Todos somos hippies a nossa maneira não temos todos que vestir da mesma maneira para lutarmos pela mesma coisa...

 

Somos livres para gostarmos do que quisermos mesmo em decadas diferentes.

 

:dance::dance::dance:

 

Ps:paradox olha os erros..... va lá aprende....

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Eles lutaram...nós disfrutamos

Sim, humm... penso que essa seja a principal diferença entre os Hippies dos anos 60 e dos anos 90 :)

 

By the way! Excelente tópico Paradox! :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Somos um pouco mais livres mas continuamos a ser escravos da sociedade e do consumismo, secalhar daqui a 30 anos viro-me para um jovem dessa geração e digo-lhe que nem sabe a sorte que tem em ter aquilo que tem... sei lá digo eu :P

Link to comment
Share on other sites

LOL daki a uns trinta anos ó Sérgio?? Eu por vezes já dou por mim a falar com as minhas sobrinhas e lá e sai o clixé: no meu tempo... :lol:

 

O q acontece é q a evolução das coisas(evolução na opinião de muitos, pq isto q se tem feito nos ultimos anos é maioritáriamente aperfeiçoar o q já tá feito, pouco ou nada tem surgido de novo q não seja resultado desta tendência: aperfeiçoar o q já tá inventado! <_< ) tem sido monstruosamente rápida o q nos leva a pensar q o "nosso tempo" já foi á muito. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Se com os meus 15 16 anos as coisas tivessem como estão hoje em relação ás coisas que hoje nos interessam, teria tido uma vida bastante diferente.

Se calhar como muitos aqui, lutei muito e levei com muita merda, sim pk andar k a punkalhada/Freakalhada no final da decada de 80 e principios da de 90 não era tarefa facil...muitos filmes mesmo!

Acho que a luta é sempre a mesma só com desafios diferentes...

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Se com os meus 15 16 anos as coisas tivessem como estão hoje em relação ás coisas que hoje nos interessam, teria tido uma vida bastante diferente.

Se calhar como muitos aqui, lutei muito e levei com muita merda, sim pk andar k a punkalhada/Freakalhada no final da decada de 80 e principios da de 90 não era tarefa facil...muitos filmes mesmo!

Acho que a luta é sempre a mesma só com desafios diferentes...

 

 

<_<

e assim fasso das palavras do inkosma as minhas pois passamos os dois pelo mesmo

 

 

mais nada e assim mesmo

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Todos somos hippies a nossa maneira?????

Todos passamos por outros caminhos é natural,se não,não davamos importância ao que temos hoje e gostamos.

E natural sempre gostarmos de outra época que não a nossa.......

 

:dance: :hammer: :dance::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

oi,psiconauta por tentar ir ao site que recomendas-te apanhei 1 virus no computa,epá isso não se faz.fica bem.....

 

:dance::dance::dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Acho que a luta é sempre a mesma só com desafios diferentes...

concordo.

 

em cada altura, como isto é tudo ciclico, há´sempre qualquer coisa a lutar.

 

podemos dizer que hoje estamos em liberdade, mas liberdade de que? o que é a liberdadee?

 

o 25 de abril? liberdade do estado novo.

 

nunca podemos saber se estamos em liberdade porque isso é relativo.

 

mas os anos 60 foram o começo, acho que hoje em dia pouco se inventa mas o que se reinventa e recicla pode ser bonito.

 

 

 

epá eu tb me lembro dos loucos anos 60, emigrei pros states e conheci o hendrix, ganda mamado o gajo fogo inda me lembro, ou melhor, nao me lembro de nada, depois ia pras discos dos 80 ouvir depeche mode e new order

 

e hoje só vejo tias nas discotecas.

 

 

as coisas mudam, mas inda bem que há sempre algo para lutar! é isso que nos faz viver!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou livre :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

oi,psiconauta por tentar ir ao site que recomendas-te apanhei 1 virus no computa,epá isso não se faz.fica bem.....

 

:dance::dance::dance:

Peço imensa desculpa! Não sabia que estava infectado.

Comigo não se passou nada.

 

Mas ainda bem que avisas-te.

Fica bem!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

se estivermos a restringir-nos a portugal, sim essa senhora tem razao..

mas de forma alguma esteve portugal presente nos anos 60 dos steites, lá sim foi a maluquice total, assim como na india, e mais alguns spots.. é nestes que nos temos de basear quando falamos de hippies, e anos 60...

imho ;)

plim!

Link to comment
Share on other sites

 

se estivermos a restringir-nos a portugal, sim essa senhora tem razao..

mas de forma alguma esteve portugal presente nos anos 60 dos steites, lá sim foi a maluquice total, assim como na india, e mais alguns spots.. é nestes que nos temos de basear quando falamos de hippies, e anos 60...

imho ;)

por ca nesse tempo abrias a boca e ou ias de cana ou levavas porrada, mas posso dizer que tem pessoas que nesse tempo , alem da censura que ouve tambem eram um pouco "hippies". so que eram muito poucos, se fomos a ver ainda poucas pessoas neste pais sao liberais e a maior parte delas ,"falam falam falam, mas estao na mesma " seculo 20 A.C.

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu penso que o elo de ligação entre nós(presente) e aqueles que nos antecederam(passado feliz), e algo tão simples como a Visão!

O utópico desejo de equilibrio perene e imutavel...

Eles semearam...nos colhemos...nos evoluimos...nos semeamos...os nossos filhos colherão....

A sensibilidade apurada faz de nos instrumentos de evolução cosmica.

Isto muito particularmente, faz-me lembrar uma estrela cadente e a sua cadencia(cauda por assim dizer...)

Penso sinceramente que fazemos parte dessa cauda,dessa estrela livre, que cruza os ceus iluminando tudo por onde passa...

:dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

os tempos sao outros,sim senhora..sei q eles lutavam por muitas das coisas q temos hoje...mas nao deixavam d ser uns gandas malucos,tripalhocos! :lol:

image008.gif

flower%20power.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

os tempos sao outros,sim senhora..sei q eles lutavam por muitas das coisas q temos hoje...mas nao deixavam d ser uns gandas malucos,tripalhocos!  :lol:

image008.gif

flower%20power.jpg

ya agora so temos é q curtir aquilo, q eles conseguiram por nos,e continuar a lutar pelo q ainda esta mal.... :P

 

 

IM A SPACE HIPPIE!!!! :et: :stoned:

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Todos nus são hippies, sem t-shirt são mitras... :wacko: :diabo:

um hippie luta pelos direitos humanos..pela liberdade..por tudo o q temos hoje e eles nao tinham...um mitra luta por t roubar a carteira...por t afanar o carro,por t esmifrar a tua ganza..por ai fora.... amigo nao é por nao ter t-shirt ,pois muitos mitras nao tiram as t-shirts...como muitos hippies nao andam nus!! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tava no gozo mas siga.

 

... e um hippie compreende ou tenta compreender/perceber a maneira de ser e de estar dos outros, e se não compreender/perceber respeita.

 

Não me parece que tenha sido isso que fizeste no tópico do psy mijado, posso estar enganado e até teres posto a foto numa de brincadeira, de qualquer maneira acho que tiveste mal.

 

Todas as pessoas têm direito a divertir-se e a viver a vida, sejam elas "feias" ou "bonitas", usem trapos ou Channel, sejam velhos ou novos, com t-shirt ou todos nus, mas quem somos nós para defenir o que é certo e o que é errado?

 

Principalmente quando isso interfere na liberdade dos outros, cada um é como é, cada um faz o que quer e o que lhe apetece desde que não interfira na liberdade dos outros, se interferir ai a conversa é outra.

 

Eu não sou hippie nem sou trancer, apesar de me identificar com as suas ideologias, sou uma pessoa igual às outras com defeitos e virtudes(poucas mas tambem tenho) que gosta de se divertir e dizer muitas parvoices, nem melhor nem pior, simplesmente diferente, se fossemos todos iguais qual era a piada da vida?

 

Acima de tudo tento respeitar a opinião dos outros principalmente quando não as compreendo nem percebo.

 

Isto é mais um desabafo do que outra coisa, não tenho nada contra ti pantra, só que num topico daqueles meteres aquela foto caiu-me mal.

 

Opiniões...... ;)

 

 

 

P.S. eu tenho os joelhos tortos, será que posso ir a festas? :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tava no gozo mas siga.

... e um hippie compreende ou tenta compreender/perceber a maneira de ser e de estar dos outros, e se não compreender/perceber respeita.

 

Não me parece que tenha sido isso que fizeste no tópico do psy mijado, posso estar enganado e até teres posto a foto numa de brincadeira, de qualquer maneira acho que tiveste mal.

 

Todas as pessoas têm direito a divertir-se e a viver a vida, sejam elas "feias" ou "bonitas", usem trapos ou Channel, sejam velhos ou novos, com t-shirt ou todos nus, mas quem somos nós para defenir o que é certo e o que é errado?

 

Principalmente quando isso interfere na liberdade dos outros, cada um é como é, cada um faz o que quer e o que lhe apetece desde que não interfira na liberdade dos outros, se interferir ai a conversa é outra.

 

Eu não sou hippie nem sou trancer, apesar de me identificar com as suas ideologias, sou uma pessoa igual às outras com defeitos e virtudes(poucas mas tambem tenho) que gosta de se divertir e dizer muitas parvoices, nem melhor nem pior, simplesmente diferente, se fossemos todos iguais qual era a piada da vida?

 

Acima de tudo tento respeitar a opinião dos outros principalmente quando não as compreendo nem percebo.

 

Isto é mais um desabafo do que outra coisa, não tenho nada contra ti pantra, só que num topico daqueles meteres aquela foto caiu-me mal.

 

Opiniões...... ;)

 

 

 

P.S. eu tenho os joelhos tortos, será que posso ir a festas? :P

nao tenho q m justificar perante ti..pois tava no gozo...ams nunca m intitulei hippie e muito menos trancer...ou outra coisa qualquer... ;)

 

 

chamas divertimento andarem a roubar...esses mitras xungosos..feios comó nao só por fora como por dentro...

 

numa coisa concordo contigo..nao tinha piada nenhuma s fosse-mos todos iguais...e nenhuma pessoa é igual á outra...mas comparares os mitras aos hippies? ñao tem nada haver o cu com as calças... ainda bem q exitem opinioes difrentes...afinal o forum nao é pa discutir opinioes? deves em quando é nice nao é? :gap:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Nem eu pedi justificações a ninguem, deste a tua opinião e eu dei a minha.

 

É claro que não chamo divertimento a isso, nem foi com essa intenção que eu disse que todas as pessoas têm direito a divertir-se, foi sim porque o cota que aparece na foto tambem tem direito a divertir-se como todos nós. ;)

 

E não comparei mitras a hippies porque isso para mim não existe, isso é estar a dividar as pessoas em grupos e isso para mim não encaixa, existem pessoas o resto é paisagem.

 

.110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

nem sempre sao pessoas..hás vezes sao monstros,ogres... e eu quero lá saber s andam todos nus ou sem t-shirt...só nao gosto nem m sinto há vontade com os mitras q andam por ai armados em parvos! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

boas komo e bom ver este topiko renascer das cinzas depois de tanto tempo adormecido;bem sera k nao havera kualker tipo de konecçao ou tranziçao dos 60 pra os 90 mas dentro do memo kontexto???????e estilo de vida se assim o kiserem xamar

fikem bem ;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Acho que nós, por nunca termos lutado pela tal liberdade nunca vamos poder saborear ao maximo seja os 60's seja os 90's! Acho que é a mesma coisa em relação ao 25 de abril, para quem nasceu depois (como eu) é tudo muito bonito, mas de certeza que realidade e o sentimento se afasta muito do dos nosso pais!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Acho que nós, por nunca termos lutado pela tal liberdade nunca vamos poder saborear ao maximo seja os 60's seja os 90's! Acho que é a mesma coisa em relação ao 25 de abril, para quem nasceu depois (como eu) é tudo muito bonito, mas de certeza que realidade e o sentimento se afasta muito do dos nosso pais!

concordo contigo....mas no caso dos meus pais,eles nem tempo tiveram para lutar...pois tinham d trabalhar,para sobreviver,e para mim q tambem nasci depois do 25 d abril nao senti nada do q falam d antigamente...pelo q sei a coisa era mesmo feia na altura...mas fonix veio mudar em q??? ok,estavamos atrasados 30 anos na musica...trouxe muitas coisas boas...mas fonix..troxe muita escumalha para o nosso pais....onde é q hoje em dia podes andar tranquilo,nas grandes cidade sem pensares q t vao roubar o carro,a casa ou mesmoassaltar na rua? afinal quem é q está á frente do nosso pais? nao sao aquele q estavam perto do poder na altura do 25 d abril? penso q sao! isto nao anda para a fente,porque nós os jovens d hoje nao nos chateamos com isso,dexamos andar...pois queremos é viver a vida simples como deve d ser..enquanto as tartarugas e os crocudilos velhos andam a encher o cú há nossa conta! uma coisa q m chateia é sermos nós os contribuintes a pagar as refeiçoes e as estadias dos presos... :blink: fonix eles é q fazem merda e eu tenho q pagar???? sou mae solteira,fui pedir um subsidio,mandaram-m chuxar no dedo...e os violadore,assassinos..andam a comer e a dormir há borla...fonix portugal da-m vómitos! :wacko:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo que não conhecias a realidade antes 25 de abril. Pah, para uns foi bom, para outros não. Eu pergunto à minha avó o que achou do 25 de abril, e ela diz que só veio piorar, que salazar é que era, que ele metia tudo na linha. Mas como ela, muitas outras pessoas conheceram, porque só conheciam um lado da moeda. A minha avó não sabia que a PIDE existia!! Não sabia que havia pessoas que era torturadas por lutarem contra a liberdade de expressão, que por expressarem a sua opnião em publico tinham direito a levar uma coça ou até mesmo ser torturado por uns capangas. O Avô de uma colega minha morreu com pingas de agua na cabeça, amarraram-no a uma cadeira e deixaram a água a cair durante dias...até abrir buraco..

 

Acho que é realmente indecente dizermos que o 25 de abril foi em vão quando milhares de pessoas lutaram para NÓS podermos ter liberdade, para podermos sair mais de 3 pessoas e não ser considerado "ajuntamento". É por isso que digo que o sentimento é diferentes, nós não estivemos "lá", nós não sentimos na pele..

Link to comment
Share on other sites

Imaginem lá o que era não poder expressar livremente a nossa opinião, não poder abraçar ou beijar em públiko, não poder usar isqueiro, não poder fazer um monte de coisas!!!!!!!!!!!!!!! Não me imagino a viver em Portugal antes do 25 de Abril. Provavelmente iria ser visitada pela PIDE algumas(muitas) vezes. <_< Ainda bem que o 25 de Abril aconteceu.

 

Pantra essa de se ter aberto as portas para toda a escumalha... humm... vendo assim as coisas até é aceitável que os nossos imigrantes sofram nos seus países de eleição para tentar ganhar a vida... eles são a escumalha desses países. Ou não? ;) Não acredito que andes menos segura nas ruas SÓ por culpa dos imigrantes que cá vieram tentar a sua sorte. E se te referes em particular aos africanos(sim porque pelo que vejo os ucranianos e afins até trabalham mais do que os portugueses) pensa assim: andamos lá a tratá-los como escravos até há bem pouco tempo. Aliás, ainda lá ficaram muitos a "mamar" o que é deles. <_< Isto tb não me parece muito justo. Querem o nosso país para nós, e os dos outros tb... -_-

 

Então e qual é a tua solução para as cadeias? Onde punham os condenados? Mandavas-os para casa? humm um pouco por todo o Portugal...ou serão só estrangeiros a povoar as nossas penitênciárias? :rolleyes:

 

Acho que já está na hora de compreendermos que lutamos todos pela sobrevivência. Infelizmente uns têm de percorrer caminhos mais escuros para o conseguir.

 

Precisamos mesmo é de uma sociedade melhor. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nao sou contra q as pessoas venham em busca d uma vida melhor...só acho q isso devia d ser mais controlado...pois os emigrantes d leste,d africa,da asia,da america do sul...devem ver portugal como um paraiso nao? sinto-m revoltada...há 5 anos atraz tinhamos excesso d trabalho e falta d mao d obra hoje em dia alem d a mao d hobra estar muito mais barata temos falta d trabalho para tanta gente...principalmente para nos os tugas! o q vejo no meu dia a dia é pobresa e fome para muitos desses emigrantes...fonix até as minhas galinhas foram roubar levaram-nas todas só deixaram uma morta no chaohá 2 noites a traz.filhos da pu** :sad: (isto é verdade)...passa a vida a desaparcer-m roupa do estendal...fonix isto é virem há procura d vida melhor? agora entendes a minha revolta em muitas coisas...pois sinto na pele estas merdas atingem-m pessoalmente..sei q é para matar a fome e o frio..mas fonix eu tambem tenho d trabalhar...e nao ando a roubar ninguem! a culpa é da merda d governo q temos para no governar! filhos da pu** sao todos iguais!!!! :angry:

isso é q era um arrastao na assembeleia! :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Precisamos é de um arrastão na assembleia da república! :diabo:

boas:e atras deste arrastao pode vir muitos mais ;) e isso memo passe mos aos actos fuck the system;se nao eles e k nos f......;mas nos nao pactuamos kom eles pois somos muito mais fortes,mais nada siga, kom poukas palavras diseste muito.

 

agora e so fazer kom k ha revoluçao komeçe....

 

:protest: :wave :sweat: :censored:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

malta rija!!!!! eu entendo a cena assim: os anos 60 estão ligados aos anos 90, como?

da mesma maneira que nós estamos ligados á vida do sangue de todos os nossos antepassados, os produtos dos 60 são a continuação nos 90.se é bom ou se é mau...é os dois......quem foram ou quem são..somos nós.

 

hipppie, trancista, raver, rastaman , punk . electro , são todos o mesmo.quando o comum que existe em todos circula pelas mesmas veias, minhas, tuas....

 

 

Stay Strong and Enjoy :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Principalmente quando isso interfere na liberdade dos outros, cada um é como é, cada um faz o que quer e o que lhe apetece desde que não interfira na liberdade dos outros, se interferir ai a conversa é outra.

E viva a anarquia....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Eu sou um dos que ainda andou na "Primaria", (os 2 primeiros anos...), no tempo da "outra senhora...", e acreditem que era muito diferente....e mais duro...

Agora pessoalmente, penso que os Portugueses conseguiram a Democracia mas nao a Liberdade, pois como sociedade ainda somos muito provincianos e conservadores...mesmo entre a dita juventude...que nalguns casos sao mais "fachas" que os pais...

Enfim, faz falta algum tipo de valores, pois actualmente nao há....pena que quem podia fazer algo, nao faz....manifestem a vossa raiva....lutem contra o sistema, que vos oprime e explora...mas de uma forma responsavel, pois a anarquia é algo pior do que as piores dictaduras...

Entretanto...mudem algo na vossa forma de pensar, sejam mais tolerantes, mais interventivos, menos passivos e assim talvez consigam mudar algo, coisa que a minha geraçao nao conseguiu...

B)

Uma revoluçao é um conjunto de mudanças individuais q acabam num movimento comum...

Karl Marx

 

Xalung...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!