Jump to content
×
×
  • Create New...

1 De Julho-simbiosys-spiritual Evolution Party


Simbiosys
 Share

Recommended Posts

ROTA PARA A FESTA

 

HERDADE DA CALHA DO GROU

 

Rota:

 

DO PORTO

 

A1 saida de Santarém, seguir em direcção a Almeirim, após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

 

A1 saida de Santarém, seguir em direcção a Almeirim, após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 sair em Santarém, seguir para Almeirim após estares em Almeirim seguir em direcção das Fazendas de Almeirim ao chegares as Fazendas segue as setas vermelhas.

 

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA 15km antes de ALMEIRIM virar à direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

 

 

-DANCE FLOOR COM SOMBRA E EXPRESSORES DE ÁGUA

 

-CHUVEIROS

 

-WCS

 

-LAGO ARTIFICIAL

 

 

 

Aqui fica então o flyer e line up da Simbiosys para visionamento, para mais informações fiquem atentos ao site:

 

www.simbisosys.org

 

 

 

flyer_front.jpg

 

 

flyer_back.jpg

 

 

 

 

 

 

 

BLASTERS:

 

- PSYCRAFT ( Hommega Isr)

 

- SIRIUS ISNESS (Mind control Fr)

 

- AZAX SYNDROM (3D Vision Fr)

 

- PAUL TAYLOR (Spun Records Uk)

 

- D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

- MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

- KUNTACT (Moonblast/Sindar Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

- VORTEX (Ecliptica Pt)

 

 

 

CHILL OUT

 

- SOULJACKERS (Ensof Pt)

 

- IVÃ (Ayuaska Pt)

 

- PH ACID (Crystal Matrix Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

 

 

DECO BY:

 

- INSIGHT VISIONS ( Simbiosys - Pt)

 

 

VISUAL PROJECTIONS BY:

 

- ORANGE CORPORATION ( Tribe of Frog - Es)

 

 

 

 

PEACE

 

SIMBIOSYS PRODUCTIONS

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 430
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

à pois é lá estaremos a bombar com os nossos amigos...

de certeza k será akele festão...

 

;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Grande festona :)

 

Tudo de bom para a Org Symbiosis Productions

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

ah pois é!ate a tenda vem a baixo c esses dois meninos!ihih!mt boa sorte pa organizaçao e k seja um granda festao!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é temos festão e k tal trazer tambem wrecked machines assim seria um mega festão ehehehe aguardamos por mais informações e esta vai prometer concerteza e o novo de psycraft ta muito lá para mim o melhor album dele eheheh

esta não perco de certeza auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Link to comment
Share on other sites

Pois é temos festão e k tal trazer tambem wrecked machines assim seria um mega festão ehehehe aguardamos por mais informações e esta vai prometer concerteza e o novo de psycraft ta muito lá para mim o melhor album dele eheheh

esta não perco de certeza auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

também espero que sim ;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Só por Sirius e Psycraft tava lá batido, mto boa escolha nem quero imaginar os outros. Pena mesmo ser no dia de outra festa. :(

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

sirius isness no mesmo mes, 2 datas confirmadas em PT, 1 d julho symbiosis, 22 d julho synergic minds & fractal species. isto eh k eh agradar a toda a gente! :D:) ihihi psycraft traz o album novo na case? ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

siga,entao,pa,festa,entao,vou,tentar,ir,ai,ja,acabei,os,exames,por,isso,tasss,be

,ui,ui... :P  :P

se o aerogel te topa tás FDD ehehehehe :gap:

Fica o tantric mais descansado! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vaiii ser demais.......!!!!!! :D Sirius isness é e será sempre um sonzinho maravilha!!!!!!! :P^_^ Acho que vai valer apena!!!! ;) Vou tentar estar lá......trabalhar está em primeiro lugar!!!!! <_<

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só acho mesmo muito mal, é a quest ter marcado uma festa no mesmo dia, e nem ter anunciado aqui, ou seja o ppl tem que ir ao site deles para ver, ainda por cima esta data tá marcada para a simbiosys há bués, e a quest tinha que alterar a data da festa de aniverssário deles e por na data de outra?? isso é mau, pk é que eles não fazem com a data que previamente marcaram e teve no site durante o ano todo a 16 de junho, pk mudaram para 1 de julho, não compreendo estas promotoras :mellow:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

a festa da quest é no norte do país..

não vai tirar publico á da symbiosis...

 

a festa da quest tá anunciada á bueeee....

 

a symbioses tem esta data marcada à buee !! ?? pois tem..

a tua organização tb marca festas no dia de outras festas ... e??

 

 

uma mentira dita muita vezes acaba por se tornar verdade...

 

só uma mente distorcida vê maldade onde ela não existe...

Link to comment
Share on other sites

a festa da quest é no norte do país..

não vai tirar publico á da symbiosis...

 

a festa da quest tá anunciada á bueeee....

 

a symbioses tem esta data marcada à buee !! ?? pois tem..

a tua organização tb marca festas no dia de outras festas ... e??

 

 

uma mentira dita muita vezes acaba por se tornar verdade...

 

só uma mente distorcida vê maldade onde ela não existe...

a minha organização???? :huh:

sim pelo que vi, no site da quest, a data foi alterada , não disse mentira nenhuma..... acho que deveria ter sido aqui anunciado no forum, como toda a gente faz, é a minha opinião, não tens que me fazer acusações dessas, até pq eu só manifestei a minha opinião em relação ás datas, quando são festas grandes deve se evitar, já que falas da minha organização devias ser mais concreta e menos agressiva, pq eu não tenho nada a ver com a simbyosis, apenas sou amiga da organização e sei que eles reservaram esta data há já algum tempo, a quest alterou a data de aniversário há poucos dias, tá no forum deles, não sou eu que estou a inventar ;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

já agora anjuna , para não achares que eu estou a mentir, basta veres na página 9 deste calendário de festas, e se reparares o post foi colocado a 23 de Março , ou seja há já uns meses, de qualquer maneira eu acho que essa cena de uma ser no norte e outra no centro, e que não rouba público, para mim não faz mt sentido, a quest faz festas mt boas e por isso é normal que o público se divida, quando se deve é unir, eu vou para o norte quando as festas são boas e acho que essa cena de o ppl não se unir mais não faz sentido, eu dei a minha opinião pq continuo a achar que quando são festas grandes deve se evitar sempre marcar na mesma data.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pois tens toda a razao se fizessem uma festa por um fim de semana as festas iriam ser brutais o pessoal juntava se todo e ai è k se iam proporcionar boas festas !!!! :D

Link to comment
Share on other sites

pois tens toda a razao se fizessem uma festa por um fim de semana as festas iriam ser brutais o pessoal juntava se todo e ai è k se iam proporcionar boas festas !!!! :D

o tempo volta pa tras uahhauuha :P:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

pois tens toda a razao se fizessem uma festa por um fim de semana as festas iriam ser brutais o pessoal juntava se todo e ai è k se iam proporcionar boas festas !!!! :D

o tempo volta pa tras uahhauuha :P:P

e tu nao te eskapas kero te ver nesta festa!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  de qualquer maneira eu acho que essa cena de uma ser no norte e outra no centro, e que não rouba público, para mim não faz mt sentido, a quest faz festas mt boas e por isso é normal que o público se divida, quando se deve é unir..

concordo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, aqui está o line up definitivo da festa de dia 1 de Julho, o tema será "spiritual evolution" e a Simbiosys espera que todos nos possamos reunir para tentar alcançar uma maior evolução espiritual, que anda um pouco perdida nos dias de hoje.

Sabemos também que a Quest 4 goa, tem um evento no mesmo dia, mas como temos esta festa marcada desde 23 de março e a quest apenas confirmou esta data á pouco tempo e como não anunciou aqui no forum, não era de nosso conhecimento, e agora torna se impossível para nós alterar a data pois já está tudo confirmado, sei que o público provavelmente vai se dividir, e não era de todo o nosso objectivo, nós queremos juntar as pessoas e não dividi las, mas não me parece que tenha que partir de nós a alteração da data e como já referi , agora seria impossivél fazê lo, só me resta desejar que tudo corra bem para todos.

 

Aqui fica então o line up da Simbiosys, em breve colocaremos também o flyer para visionamento.

 

 

 

LIVE ACTS:

 

- PSYCRAFT ( Hommega Isr)

 

- SIRIUS ISNESS (Mind control Fr)

 

- AZAX SYNDROM (3D Vision Fr)

 

- D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

 

 

DJS

 

- PAUL TAYLOR (Spun Records /Crystal matrix Pt)

 

- MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

- KUNTACT (Moonblast/Sindar Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

- VORTEX (Ecliptica Pt)

 

 

 

CHILL OUT

 

- SOULJACKERS (Ensof Pt)

 

- IVÃ (Ayuaska Pt)

 

- PH ACID (Crystal Matrix Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

 

 

DECO BY:

 

- INSIGHT VISIONS ( Simbiosys - Pt)

 

 

VISUAL PROJECTIONS BY:

 

- ORANGE CORPORATION ( Tribe of Frog - Es)

 

 

Em breve teremos novidades sobre o spot, mantenham se conectados.

 

PEACE

 

SIMBIOSYS PRODUCTIONS

Link to comment
Share on other sites

Olá, aqui está o line up definitivo da festa de dia 1 de Julho, o tema será "spiritual evolution" e a Simbiosys espera que todos nos possamos reunir para tentar alcançar uma maior evolução espiritual, que anda um pouco perdida nos dias de hoje.

Sabemos também que a Quest 4 goa, tem um evento no mesmo dia, mas como temos esta festa marcada desde 23 de março e a quest apenas confirmou esta data á pouco tempo e como não anunciou aqui no forum, não era de nosso conhecimento, e agora torna se impossível para nós alterar a data pois já está tudo confirmado, sei que o público provavelmente vai se dividir, e não era de todo o nosso objectivo, nós queremos juntar as pessoas e não dividi las, mas não me parece que tenha que partir de nós a alteração da data e como já referi , agora seria impossivél fazê lo, só me resta desejar que tudo corra bem para todos.

 

Aqui fica então o line up da Simbiosys, em breve colocaremos também o flyer para visionamento.

 

 

 

LIVE ACTS:

 

- PSYCRAFT ( Hommega Isr)

 

- SIRIUS ISNESS (Mind control Fr)

 

- AZAX SYNDROM (3D Vision Fr)

 

- D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

 

 

DJS

 

- PAUL TAYLOR (Spun Records /Crystal matrix Pt)

 

- MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

- KUNTACT (Moonblast/Sindar Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

- VORTEX (Ecliptica Pt)

 

 

 

CHILL OUT

 

- SOULJACKERS (Ensof Pt)

 

- IVÃ (Ayuaska Pt)

 

- PH ACID (Crystal Matrix Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

 

 

DECO BY:

 

- INSIGHT VISIONS ( Simbiosys - Pt)

 

 

VISUAL PROJECTIONS BY:

 

- ORANGE CORPORATION ( Tribe of Frog - Es)

 

 

Em breve teremos novidades sobre o spot, mantenham se conectados.

 

PEACE

 

SIMBIOSYS PRODUCTIONS

:wacko: woooooooaaaaaaaooooowwwwwoooooaaaa :wacko:

 

Parabéns pelo line up, até me troco toda, dj Paul taylor também foi mesmo muito bem escolhido, o homem parte tudinho....

 

:dance: :hammer: :dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

akele homem vai-me partir outra vez..... :ph34r:

Axas mal? :D:lol::lol::dance:

axo pessimo... akele man abrasa-me com akele som e dps tenhu k ir po chillout relaxar.....para recuperar forças B)

Link to comment
Share on other sites

parece-me muito bem o line up td de bom pra simbyosis se for como a ultima e axo ke vai ser bem melhor temos festao ehehhe

boa sorte malta abraço de certeza vai haver publico para as duas festas

Link to comment
Share on other sites

Pois é temos festa ehehehehhe e o line up está muito atractivo esta não perco de certezinha ehehehehehehhehehehe assim é k é azax para partir a loiça pasycraft para uma guitarradas e sirius isness com o seu som poderos aiaiaia e d maniac tambem anda a dar-lhe e para não falar do paul taylor uiui e claro não desprezando os restantes dj's resumindo TEMOS FESTA GARANTIDA IUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link to comment
Share on other sites

Talvez sim... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

akele homem vai-me partir outra vez..... :ph34r:

Axas mal? :D:lol::lol::dance:

axo pessimo... akele man abrasa-me com akele som e dps tenhu k ir po chillout relaxar.....para recuperar forças B)

É sinal k ele puxa e uma pessoa nao ta a dormir no dance floor. :D:dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

nem sei k dizer...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

nem sei k dizer...

Num digas nada, né preciso, com um line up destes nem há palavras!! :D:wub:

lol...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

os anos da quest estavam marcados para 9, 10 e 11 junho mas como a gootrance meteu o seu gmsfestival nesse fim de semana (e aí nao vi ninguem a criticar... porque será? ) tiveram de alterar fafe para este fim de semana da symbiosis...

psy craft, paul taylor e sirius sao boas escolhas mas por amor de deus azax já é a 6a vez k vem a portugal nos ultimos 2anos... 1-equinocio; 2-boom; 3-azax e rinkadink; 4- azax no level club; 5- azax e gataka; 6-esta...

pa kem defende line ups variados e pa kem criticava tanto a mitrix de trazer sempre cá os mesmos...

falava se dos talamascas, gms, infecteds e outros k tavam ka sempre 3 ou 4 vezes por ano mas kuando kalha azax ja ninguem se lembra...

ps:n me interpretem mal, vai ser grande festa e tem grande line up mas ha pormenores no pessoal k por vezes me intrigam...

Link to comment
Share on other sites

Tou contigo Retard! :)

 

Acho que o pessoal já vai mais pelo nome da organização, do que propriamente pelo conteúdo <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sorry perguntar, s calhar inda ninguem teve esta duvida, mas afinal k lineup eh k vai ter a festa d dia 1 de julho, visto que ha 2 topicos com esta data, um iniciado pela Quark Agency, outro pela Symbiosis Productions :please:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

sim é verdade, kuando ha variedade o ppl n põe lá os pés...

e exemplo disso foi este sinergia k tinha bons projectos nocturnos (ram, tryambaka, nrs, scorb), de full on (black and white), progressivo (tristan, jaia etc) e teve 1300 pessoas enkuanto k houve festas este ano k bastaram trazer 2 ou 3 nomes famosos e tiveram 3000 pessoas. e ha outro exemplo, a de astral projection k tinha um cartaz variado (fungus pa noite, trinitix full on e astral goa) e teve 400 pessoas e com uma decor e condições muito melhores k as tais festas k ja houveram este ano carregadas de pessoal...

falam falam mas o k leva 90% do povo a uma festa é o grande nome k la vai (e depois queixam se da organização do boom ainda n ter divulgao o line up... pk será?).

ah e n tou a dizer k n curto azax. simplesmente axo k em 2004 tava em grande mas k os tempos mudam, a fama cresce e k em 2006 trazer azax a uma festa é igual a trazer um talamasca ou uns infected: a má onda aparece lá toda, ker vocês keiram, ker não...

Link to comment
Share on other sites

os anos da quest estavam marcados para 9, 10 e 11 junho mas como a gootrance meteu o seu gmsfestival nesse fim de semana (e aí nao vi ninguem a criticar... porque será? ) tiveram de alterar fafe para este fim de semana da symbiosis...

psy craft, paul taylor e sirius sao boas escolhas mas por amor de deus azax já é a 6a vez k vem a portugal nos ultimos 2anos... 1-equinocio; 2-boom; 3-azax e rinkadink; 4- azax no level club; 5- azax e gataka; 6-esta...

pa kem defende line ups variados e pa kem criticava tanto a mitrix de trazer sempre cá os mesmos...

falava se dos talamascas, gms, infecteds e outros k tavam ka sempre 3 ou 4 vezes por ano mas kuando kalha azax ja ninguem se lembra...

ps:n me interpretem mal, vai ser grande festa e tem grande line up mas ha pormenores no pessoal k por vezes me intrigam...

Acho que inicialmente a quest tinha a festa marcada para dia 16 de junho, mas de qualquer maneira , eu continuo a defender a união do publico e não a divisão, a quest não devia ter marcado a festa de aniversário por cima da simbiosys......e já que se fala em line up, e que azax já teve cá não sei quantas vezes, tenho que dizer que o line up da quest é bem mais repetitivo, apesar de bom, psysex já teve cá mais de 10 vezes, 3 para a crystal umas 5 para a quest ou mais, fora em clubs, e outras festas, e sem falar em shane gobi que só num espaço de meses vai cá estar 3 vezes......quest , boom , after boom e octopus productions...................moral da história............

Todas as produtoras repetem bandas, cada um sabe de si, para mim o line up da simbiosys é muito bom e nada repetitivo, sem ser azax, que vale sempre a pena ver mais uma vez.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

sorry perguntar, s calhar inda ninguem teve esta duvida, mas afinal k lineup eh k vai ter a festa d dia 1 de julho, visto que ha 2 topicos com esta data, um iniciado pela Quark Agency, outro pela Symbiosis Productions :please:

O line up real e definitivo, é o que se encontra no post colocado por nós, simbiosys productions.

Azax, sirius, Paul taylor, dmaniac, psycraft etc....

 

 

 

Em 23 de março, altura em que marcámos esta festa, a quark agency estava a ajudar na construção do line up, mas neste momento já não estamos a trabalhar com a quark agency, portanto o line up colocado há uns meses atrás era apenas provisório.

 

obrigado

 

 

 

 

Ps: a má onda está nas pessoas, e não na música, é normal que nomes mais conhecidos atraiam mais gente, e por consequencia, maior "boa onda" mas também algumas pessoas com "má onda", não se trata de ser azax ou infected, duvido que estes artistas quando estão a produzir musica estejam a tentar atrair más vibrações para as festas.

 

 

Essa história da "má onda" já se torna um pouco repetitiva, se todos pensarmos assim, provavelmente, só o ravi shankar é que faria festas sem mitras em Portugal.

Somos todos diferentes, respeitar a diferença é um sinal de muito "boa onda" .

Link to comment
Share on other sites

os anos da quest estavam marcados para 9, 10 e 11 junho mas como a gootrance meteu o seu gmsfestival nesse fim de semana (e aí nao vi ninguem a criticar... porque será? ) tiveram de alterar fafe para este fim de semana da symbiosis...

psy craft, paul taylor e sirius sao boas escolhas mas por amor de deus azax já é a 6a vez k vem a portugal nos ultimos 2anos... 1-equinocio; 2-boom; 3-azax e rinkadink; 4- azax no level club; 5- azax e gataka; 6-esta...

pa kem defende line ups variados e pa kem criticava tanto a mitrix de trazer sempre cá os mesmos...

falava se dos talamascas, gms, infecteds e outros k tavam ka sempre 3 ou 4 vezes por ano mas kuando kalha azax ja ninguem se lembra...

ps:n me interpretem mal, vai ser grande festa e tem grande line up mas ha pormenores no pessoal k por vezes me intrigam...

 

 

Boas amigo, antes de escreveres algo éra bom que tivesses a certeza do que dizes, pois se nós formos consultar o " calendario festas quest4goa " que a org. anunciou neste forum logo no principio do ano, confirmas que a festa de aniversario não era para o dia 9 e 10 junho, mas sim para fim de semana a seguir .

 

Mas amigo concordo com tigo na variadade dos line ups

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

Pois o aniversário da quest era para ser a 16 de junho, só recentemente é que mudaram para dia 1 de julho.

 

Eu continuo a achar que o line up da simbiosys, é de longe muito menos repetitivo do que o da quest. Já nem sei quantas vezes psysex teve por cá.

 

Estou com muita vontade de ver Sirius e Psycraft, e o Paul Taylor é para mim um dos melhores djs do mundo.

 

E desculpem lá mas Azax também parte a loiça.

 

:dance::dance::dance:

 

 

Eu vou :lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pois o aniversário da quest era para ser a 16 de junho, só recentemente é que mudaram para dia 1 de julho.

 

Eu continuo a achar que o line up da simbiosys, é de longe muito menos repetitivo do que o da quest. Já nem sei quantas vezes psysex teve por cá.

 

Estou com muita vontade de ver Sirius e Psycraft, e o Paul Taylor é para mim um dos melhores djs do mundo.

 

E desculpem lá mas Azax também parte a loiça.

 

:dance:  :dance:  :dance:

 

 

Eu vou  :lol:  :lol:  :lol:

então e Sirius quantas vezes é que cá teve nos ultimos tempos ?? hummmm num espaço de +- 1 ano tiveram cá 3 vezes...

olha que se analizares bem não sei quem tras mais artistas repetidos .... :diabo:

 

já para nao falar de azax.... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

o Anjuna sabe disso também, o que eu leio nas entrelinhas do post dele é que não devem fazer comparações desta festa com as outras que se vão realizar no mesmo dia nem fazer comparações com outras organizações porque isso não tem muito a ver com o espirito do trance e parece que existe algo por detrás de tais atitudes (despique entre produtoras talvez), ainda se fossem correctas as afirmações em que se baseam para fazer as comparações...

 

é o que eu interpreto -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eh pa ia jurar k vi 9, 10 e 11 os anos da quest mas se voces dizem k estava 16, 17 e 18 eu acredito...

de kualker forma se uma é em fafe e a outra é no sul axo k é uma kestão de escolha, sendo k de facto a da symbiosis tem melhor line up mas a da quest tem a barragem da queimadela (kem já lá foi sabe do espectáculo do sitio k estou a falar)...

mas como hoje em dia o k conta é o line up...

Link to comment
Share on other sites

o Anjuna sabe disso também, o que eu leio nas entrelinhas do post dele é que não devem fazer comparações desta festa com as outras que se vão realizar no mesmo dia nem fazer comparações com outras organizações porque isso não tem muito a ver com o espirito do trance e parece que existe algo por detrás de tais atitudes (despique entre produtoras talvez), ainda se fossem correctas as afirmações em que se baseam para fazer as comparações...

 

é o que eu interpreto -_-

Concordo plenamente, já nem vou falar mais desse assunto, se o line up é repetitivo ou não já nem me interessa, só comparei com a quest pq alguem comparou em primeiro lugar, mas não acho bem não...... <_<

para mim o que interessa não é só o line up, mas já sei que o line up é killer e que a festa também vai ser , pois a primeira da simbiosys foi muito boa......

´

Eu quero é festa

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

uma é bem la encima, e esta concerteza será lá em baixo.. por issu não se devem afectar uma áh outra... boa sorte karmalogicos e companhia... ^_^

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ui ui... bais andar a fazer rally oh sonic! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois por momentos pensei ke sim, mas depois pensei melhor e pá, vou ficar pela queimadela a festejar os anos, ao menos essa festa tem razoes de acontecer, pois uma festa, tem o nome de festa, por ser uma celebraçao :)

vai apanhar em cheio o fim de semana dos meus anos :wave

tantric bora beber uma burra e fumar uma em fafe? ké dizés?

 

 

ps: simbiosys ,esta festa tambem é celebraçao dos anos da quest? :hammer:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Olá, aqui está o line up definitivo da festa de dia 1 de Julho, o tema será "spiritual evolution" e a Simbiosys espera que todos nos possamos reunir para tentar alcançar uma maior evolução espiritual, que anda um pouco perdida nos dias de hoje.

Sabemos também que a Quest 4 goa, tem um evento no mesmo dia, mas como temos esta festa marcada desde 23 de março e a quest apenas confirmou esta data á pouco tempo e como não anunciou aqui no forum, não era de nosso conhecimento, e agora torna se impossível para nós alterar a data pois já está tudo confirmado, sei que o público provavelmente vai se dividir, e não era de todo o nosso objectivo, nós queremos juntar as pessoas e não dividi las, mas não me parece que tenha que partir de nós a alteração da data e como já referi , agora seria impossivél fazê lo, só me resta desejar que tudo corra bem para todos.

 

Aqui fica então o line up da Simbiosys, para visionamento do flyer cliquem na página da simbiosys

 

www.simbisosys.org

 

 

 

BLASTERS:

 

- PSYCRAFT ( Hommega Isr)

 

- SIRIUS ISNESS (Mind control Fr)

 

- AZAX SYNDROM (3D Vision Fr)

 

- PAUL TAYLOR (Spun Records Uk)

 

- D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

- MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

- KUNTACT (Moonblast/Sindar Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

- VORTEX (Ecliptica Pt)

 

 

 

CHILL OUT

 

- SOULJACKERS (Ensof Pt)

 

- IVÃ (Ayuaska Pt)

 

- PH ACID (Crystal Matrix Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

 

 

DECO BY:

 

- INSIGHT VISIONS ( Simbiosys - Pt)

 

 

VISUAL PROJECTIONS BY:

 

- ORANGE CORPORATION ( Tribe of Frog - Es)

 

 

Em breve teremos novidades sobre o spot, mantenham se conectados.

 

PEACE

 

SIMBIOSYS PRODUCTIONS

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Olá, aqui está o line up definitivo da festa de dia 1 de Julho, o tema será "spiritual evolution" e a Simbiosys espera que todos nos possamos reunir para tentar alcançar uma maior evolução espiritual, que anda um pouco perdida nos dias de hoje.

Sabemos também que a Quest 4 goa, tem um evento no mesmo dia, mas como temos esta festa marcada desde 23 de março e a quest apenas confirmou esta data á pouco tempo e como não anunciou aqui no forum, não era de nosso conhecimento, e agora torna se impossível para nós alterar a data pois já está tudo confirmado, sei que o público provavelmente vai se dividir, e não era de todo o nosso objectivo, nós queremos juntar as pessoas e não dividi las, mas não me parece que tenha que partir de nós a alteração da data e como já referi , agora seria impossivél fazê lo, só me resta desejar que tudo corra bem para todos.

 

Aqui fica então o line up da Simbiosys,  para visionamento do flyer cliquem na página da simbiosys

 

www.simbisosys.org

 

 

 

BLASTERS:

 

- PSYCRAFT ( Hommega Isr)

 

- SIRIUS ISNESS (Mind control Fr)

 

- AZAX SYNDROM (3D Vision Fr)

 

- PAUL TAYLOR (Spun Records Uk)

 

- D-MANIAC (Astrologic/Swing Pt)

 

- MIXTEC (Digital Oracle Pt)

 

- KUNTACT (Moonblast/Sindar Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

- VORTEX (Ecliptica Pt)

 

 

 

CHILL OUT

 

- SOULJACKERS (Ensof Pt)

 

- IVÃ (Ayuaska Pt)

 

- PH ACID (Crystal Matrix Pt)

 

- D-MOON (Moonblast/ Moonbat Pt)

 

 

 

DECO BY:

 

- INSIGHT VISIONS ( Simbiosys - Pt)

 

 

VISUAL PROJECTIONS BY:

 

- ORANGE CORPORATION ( Tribe of Frog - Es)

 

 

Em breve teremos novidades sobre o spot, mantenham se conectados.

 

PEACE

 

SIMBIOSYS PRODUCTIONS

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3235

 

anunciada desde o ano passado...

 

sao festa diferentes , em zonas diferentes... etc........

Link to comment
Share on other sites

yah naum vejo qual é a tripe... as festas vaum ser prai a 500 km de distancia!!! se afectarem uma áh outra vai ser muito pouco! realmente a symbiosis n teem razões pa dar esse discurso, pk a quest ja tinha um calendario de festas po ano todo..

 

sonic, ataum vais ter que beber du meu tintole na queimadela maluco! :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ambas serão boas concerteza o que interessa é k o pessoal curta a cena se uma marcou 1 ou nao ou se desmarcou ou nao o k interessa isso nos dias de hoje ????

 

NADA

 

Por isso boa sorte para todos e siga pa festa, deixem-se se filmes e passem a Realidade ;)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Ambas serão boas concerteza o que interessa é k o pessoal curta a cena se uma marcou 1 ou nao ou se desmarcou ou nao o k interessa isso nos dias de hoje ????

 

NADA

 

Por isso boa sorte para todos e siga pa festa, deixem-se se filmes e passem a Realidade ;)

N é filmes amigo..se falas em realidade entao uke a simbiosys disse é do outro mundo(ja desde o ano passado ca quest ja tinha a festa agendada e eles dizem que tem ke ser a quest a mudar?lol...)...lol....mas tens razao..festas bem longe venham elas e ke td corra bem=)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Amigo Audio Unit

 

O que desejo a ambas é que corram bem as duas e que haja respeito.

Desejo tudo de bom a Simbiosys como desejo a Quest, o que interessa é que todos os que participem nelas fikem satisfeitos.

 

Peace Love Unity Respect

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!