Jump to content
×
×
  • Create New...

1 De Julho-simbiosys-spiritual Evolution Party


Simbiosys
 Share

Recommended Posts

e mesmo assim a simbiosys marcou primeiro!

 

em cima tem um link para a festa da simbiosys e aki tem a da quest.

vejam as datas do 1º post.

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3431

 

 

 

 

eu já tou batido na queimadela!! :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 430
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

e mesmo assim a simbiosys marcou primeiro!

 

em cima tem um link para a festa da simbiosys e aki tem a da quest.

vejam as datas do 1º post.

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3431

 

 

 

 

eu já tou batido na queimadela!! :rolleyes:

mas dantes a gente postava na net?lololol...porra ja começo a ter saudades do underground...ke isto da net...

e kem postar primeiro?....lol...prefiro saber nas festas entao...a distribuirem flyers duke aki...pk ja vi ke da maca...lolol...amigo moonblast mais uma vez dou-te razao..venham festas:D .110.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

mas dantes a gente postava na net?lololol...porra ja começo a ter saudades do underground...ke isto da net...

e kem postar primeiro?....lol...prefiro saber nas festas entao...a distribuirem flyers duke aki...pk ja vi ke da maca...lolol...

nao antes nao se postava na net, mas agora posta-se e era disso ke estavamos a falar... todas as festas públicas aparecem aki postadas.... "antes, antes,antes" assunto mais ke batido....

mas "marcado ou desmarcado" tou na quest.

curtam aí esta festa também .110.

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sim, ate porque quase todo o pessoal k vai á queimadela todos os anos n vai pa ver este e akele dj ou projecto mas sim plas magnificas cascatas, belas banhocas na lagoa e espectaculares visões k akela barragem nos proporciona...

além do convivio, obviamente...

e só depois em 5o ou 6o é k interessa o line up...

de grandes line ups em sítios de merda estou eu farto de ir..

Link to comment
Share on other sites

Não acho mal q se poste na NET, já q pelos vistos os promotores não se comunicam entre eles, assim evita-se festas na mesma data.

Mas ao q parece já nem isso adianta de nada.....Portugal é grande acho q vai dar para todos, quem quiser ouvir bom som vai à Simbiosys quem quiser andar ao banho à Quest :lol:

Paul Taylor e Psycraft não me deixa margem para dúvidas tamos lá :P

Link to comment
Share on other sites

Tudo de bom para este evento e será um prazer actuar nesta data!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

Oi audio unit, por acaso não falei com nenhum matias, mas mandei um mail a um dos responsáveis da quest, do qual não obtive resposta, não vejo qual é a tua necessidade de vires para aqui acusar me!!! se investigares bem, nem é preciso muito, vais ao forum da quest no site deles, e ves que os participantes manifestam claramente um contentamento pela mudança da data, que inicialmente era para 16 de Junho, esse post que foi exibido aqui, que mostra o agendamento das festas da quest foi reeditado, que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar, não é nenhum truque mágico ;) , quando escrevi o post a anunciar a minha festa, decidi expor esta situação para que não pensem que foi a simbiosys que marcou uma festa por cima de outra festa grande, ainda desejei boa sorte para ambas, não fui desrespeitoso com a quest, portanto não venhas tu dar uma de defensor, nem vale a pena tar com muitos detalhes , quem tá atento aos calendários sabe perfeitamente que os anos da quest estavam inicialmente marcados para o fim de semana de 16 de Junho.

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

o audio unit n falou directamente pra ti "simbiosys"... e con certeza tb n tava a par da mudança de data da quest! e comu ja disse, concerteza as duas festas vão correr bem... norte é norte, sul é sul.. p.e.a.c.e.

 

\o/ 0_o \o/

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ambas serão boas concerteza o que interessa é k o pessoal curta a cena se uma marcou 1 ou nao ou se desmarcou ou nao o k interessa isso nos dias de hoje ????

 

NADA

 

Por isso boa sorte para todos e siga pa festa, deixem-se se filmes e passem a Realidade ;)

N é filmes amigo..se falas em realidade entao uke a simbiosys disse é do outro mundo(ja desde o ano passado ca quest ja tinha a festa agendada e eles dizem que tem ke ser a quest a mudar?lol...)...lol....mas tens razao..festas bem longe venham elas e ke td corra bem=)

Eu sei que o audio unit não quiz ofender me , mas ele pensa realmente que fomos nós a marcar por cima da quest e isso não é verdade, eu gosto de esclarecer bem as pessoas para que depois não hajam mal etendidos, e me venham acusar de ter dito cenas do outro mundo.....até porque acho e continuo a achar que se alguem deveria ter mudado a data era a quest e não nós, mas eu sabia que eles não iriam fazer isso, por isso resta me mais uma vez desejar sorte para todos.

 

peace

Link to comment
Share on other sites

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

Oi audio unit, por acaso não falei com nenhum matias, mas mandei um mail a um dos responsáveis da quest, do qual não obtive resposta, não vejo qual é a tua necessidade de vires para aqui acusar me!!! se investigares bem, nem é preciso muito, vais ao forum da quest no site deles, e ves que os participantes manifestam claramente um contentamento pela mudança da data, que inicialmente era para 16 de Junho, esse post que foi exibido aqui, que mostra o agendamento das festas da quest foi reeditado, que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar, não é nenhum truque mágico ;) , quando escrevi o post a anunciar a minha festa, decidi expor esta situação para que não pensem que foi a simbiosys que marcou uma festa por cima de outra festa grande, ainda desejei boa sorte para ambas, não fui desrespeitoso com a quest, portanto não venhas tu dar uma de defensor, nem vale a pena tar com muitos detalhes , quem tá atento aos calendários sabe perfeitamente que os anos da quest estavam inicialmente marcados para o fim de semana de 16 de Junho.

 

Peace

Pronts fica la ca taça que eu ja percebi u que querias dizer....e acusei?so fiz uma afirmaçao.Se ja tava agendado numa data e depois mudaram pk havia festa nesse dia...e sempre ke me lembre eles n fazem pa coincidir c datas de outras festas.so axo banal tar a dizer que uma compnhia como a quest tem ke mudar por causa de org´s que nem 7 anos de existencia tem e ja se axam grandes(respeito por kem ja ka anda ah mais tempo?e n fexou o barraco?)...e mais n digo=) Portugal ta de pantanas e nada me espanta...mas boa festa pa symbiosis que tem um excelente line up e expero que tenha um bom ambiente tb. :hammer: :hammer: :dance::dance:

 

"que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar"- N sabia que eras professor de portugues...;) mt bem explikado...wow!lol

 

 

Saudaçoes psicadelicas e turbulentas :dance: :malvado: :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

E tu não deves fazer mais nada a não ser mandar "facadas"! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sei mano sei fumar canecos, assaltar carros como o teu por exemplo e sei também mandar muitas rolhas nas grandes festas de 3000 pessoas...

 

sempre a boooooooooooombar.... :nhak:

 

viva a geração matrix...

Link to comment
Share on other sites

oh audio unit nao vale a pena...

neste forum só se falares mal da quest, da omium e da trance karma é k és bem recebido... :boom2006: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Pronts fica la ca taça que eu ja percebi u que querias dizer....e acusei?so fiz uma afirmaçao.Se ja tava agendado numa data e depois mudaram pk havia festa nesse dia...e sempre ke me lembre eles n fazem pa coincidir c datas de outras festas.so axo banal tar a dizer que uma compnhia como a quest tem ke mudar por causa de org´s que nem 7 anos de existencia tem e ja se axam grandes(respeito por kem ja ka anda ah mais tempo?e n fexou o barraco?)...e mais n digo=) Portugal ta de pantanas e nada me espanta...mas boa festa pa symbiosis que tem um excelente line up e expero que tenha um bom ambiente tb. :hammer:  :hammer:  :dance:  :dance:

 

"que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar"- N sabia que eras professor de portugues...;) mt bem explikado...wow!lol

 

 

Saudaçoes psicadelicas e turbulentas  :dance:  :malvado:  :dance:

Por acaso acusaste de eu ter escrito coisas do outro mundo, nem sei o que queres dizer com isso!!!

Realmente é de uma lata incrível dizeres me que só porque a quest tá há mais anos no mercado, e eu não, que eu é que devo desmarcar a minha festa??? quando a tenho agendada há muito mais tempo que eles e que ainda por cima só soube que eles a tinham marcado há pouco tempo e já não dava para mudar bookings, peço imensa desculpa mas não concordo com essa visão retrógada, todos temos que nos respeitar uns ao outros, seja a quest , seja a crystal seja trance karma, nem me interessa!!!! a mim o que me interessa é que a minha festa corra bem, e que as pessoas que vão lá estar se divirtam, mesmo sendo eu um novato no ramo da música!!!! segundo o que tu pensas.......quem não sabe é como quem não vê.

Link to comment
Share on other sites

oh audio unit nao vale a pena...

neste forum só se falares mal da quest, da omium e da trance karma é k és bem recebido... :boom2006:boom2006:

Por acaso não concordo nada com isso, pelo que tenho visto neste forum, bem pelo contrário, acho que quem não diz bem da quest é crucificado.

 

Ainda por cima não ofendi a quest em nada, e veem para o tópico da festa da simbiosys falar da quest.

 

Eu não vou para o tópico da festa deles mandar vir com eles e dizer que é uma vergonha eles terem posto a festa no mesmo dia que a minha.

 

cada um sabe de si.

 

Somos livres, mas não me venham com hipocrisias dizer que a quest tá há muitos anos no mercado e que devem ser respeitados, quando eu nunca lhes faltei ao respeito e assim que soube da festa deles de dia 1 de julho sugeri que mudassem a data para o fim de semana a seguir para termos duas boas festas, e não obtive alguma resposta.

 

Fui simplesmente ignorado............para mim isso sim é uma falta de respeito.

 

peace

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiii, a última festa da simbiosys tava tãoooooo linda, que decoração e que pessoas maravilhosas, e a área alternativa tava tão linda, tava perfeita, uma das melhores que fui nos ultimos tempos, não me interessa se são novatos, a mim já me conquistaram..

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

oh audio unit nao vale a pena...

neste forum só se falares mal da quest, da omium e da trance karma é k és bem recebido... :boom2006:boom2006:

Por acaso não concordo nada com isso, pelo que tenho visto neste forum, bem pelo contrário, acho que quem não diz bem da quest é crucificado.

 

Ainda por cima não ofendi a quest em nada, e veem para o tópico da festa da simbiosys falar da quest.

 

Eu não vou para o tópico da festa deles mandar vir com eles e dizer que é uma vergonha eles terem posto a festa no mesmo dia que a minha.

 

cada um sabe de si.

 

Somos livres, mas não me venham com hipocrisias dizer que a quest tá há muitos anos no mercado e que devem ser respeitados, quando eu nunca lhes faltei ao respeito e assim que soube da festa deles de dia 1 de julho sugeri que mudassem a data para o fim de semana a seguir para termos duas boas festas, e não obtive alguma resposta.

 

Fui simplesmente ignorado............para mim isso sim é uma falta de respeito.

 

peace

Mt bem...e mais n digo agora ja gostei....=)Ja parece um post em condiçoes!Lol..kidding!

Boa sorte pa Vcs!

Vemo-nos tds na festa =)

 

 

 

 

 

E quanto a quest eu tb ja os deitei abaixo e n me cruxifikaram...so deram a sua opiniao :D Depende do ponto de vista de kada um ne? Mundos diferentes olhares diferentes

:hammer: :dance::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Mt bem...e mais n digo agora ja gostei....=)Ja parece um post em condiçoes!Lol..kidding!

Boa sorte pa Vcs!

Vemo-nos tds na festa =)

simmmmmm, vais tu, vou eu, vai a estrelinha, vamos todosssssssssss iupiiiiiiiiiii

:dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

vai ser brutalllllllllllllllllll

:hammer: :hammer: :hammer:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bem... fui-me informar e afinal na preciso fazer o exame de dia 3 de julho... portanto... espero n faltar a este lineup poderoso :hammer: ehehhe

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

.110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

01 de julho tds os caminhos vão dar à Simbiosys...já agora, onde vai ser :D

Acho k inda vais ter de esperar um kadinho pelo Line up, inda falta 1 mês, mais uma semanitas e arrebenta aí. :lol::D;)

Link to comment
Share on other sites

A Simbiosys adverte...

 

Surpresas vão acontecer, e continuaremos a "tentar" fazer mais e melhor SEMPRE!

 

Para bem do Trance, do público e dos amantes de boas produções...

 

Queremos e vamos...PARTIR A LOIÇA TODA... no bom sentido claro

 

 

 

FESTA NÂO ACONSELHADA PARA CARDÌACOS

 

Para todos PEACE and LOVE

 

 

Coisas lindas vão acontecer...

 

ROTA A SER ANUNCIADA aqui e no nosso site a partir de dia 02/06/06

Link to comment
Share on other sites

Certinho é mesmo para partir tudinho :dance:

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

ai andas te a trokar muito no elastik porke sera? :lol::lol: muita festa ne!!

ehehehh Nem mais, isto é sempre a aviar acrtuxo com tanta festa... uma pessoa ja anda toda trocadinha jasus. :lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

Que tudo vos corra pelo melhor Souljackers (En sof crew)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DJ Impossivel ( Karkeija Records)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

Já ando cheio de pikaaaaaa :weed:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Boas !!!

 

A Simbiosys adverte!!!

 

60.000 watts som ( EAW e MACKIE Fusion power by SoundPlace)

...

...

...

...

e volta a advertir...

 

O Sub grave vai fazer parte do vosso corpo, do vosso espírito imaculadamente revolucionário, que tão raramente foi ouvido e sentido por comuns humanos...

 

A evolução está a chegar...

 

Voltar á essência, aquilo que faz com que o Trance seja aquilo que é...

Link to comment
Share on other sites

Boas !!!

 

A Simbiosys adverte!!!

 

60.000 watts som ( EAW e MACKIE Fusion power by SoundPlace)

...

...

...

...

e volta a advertir...

 

O Sub grave vai fazer parte do vosso corpo, do vosso espírito imaculadamente revolucionário, que tão raramente foi ouvido e sentido por comuns humanos...

 

A evolução está a chegar...

 

Voltar á essência, aquilo que faz com que o Trance seja aquilo que é...

A ver se é assim como vocês dizem. Esperamos que sim, pk habituados ja estamos nós a que seja anunciado um certo número de Wats, e depois as pessoas dão de caras, ou melhor de ouvidos, com um Pa, que não tem nem metade daquilo que foi anunciado. Já era hora de serem sinceros com o pessoal. Isto não é nenhuma critica pessoal à Simbiosys atenção!!! é um desabafo, visto já ser da praxe estes acontecimentos.

 

E em relação à Simbiosys, se for realmente assim, acho bem, venha la entao essa revolução. ;):D:dance:

Link to comment
Share on other sites

Fui ás 2 primeiras festas da Simbiosys, e acredita foram festas LINDAS, fantásticas de encher o olho, se eles dizem que vai ser brutal, então é porque vai ser mesmo brutal. Para mim é a produtora revelação do ano!!!

Decor excelente, ambiente excelente, projecções excelentes, Som brutal e muito boa onda...

E agora um line up arrasador...

Estou ansiosa por ir á vossa terceira festa...!!!! :lol::lol::lol::D:D:D

 

Este line up arrasa a minha consciência...

 

P.S ainda bem que não sou cardíaca!!!

Link to comment
Share on other sites

espero k o local seja +/- na zona centro... tive a ver a festa k fizeram d phanatic e foi mt pa sul... é 1 beka fdd po pessoal mais do norte!! :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Boas !!!

 

A Simbiosys adverte!!!

 

60.000 watts som ( EAW e MACKIE Fusion power by SoundPlace)

...

...

...

...

e volta a advertir...

 

O Sub grave vai fazer parte do vosso corpo, do vosso espírito imaculadamente revolucionário, que tão raramente foi ouvido e sentido por comuns humanos...

 

A evolução está a chegar...

 

Voltar á essência, aquilo que faz com que o Trance seja aquilo que é...

Isto é para fazer rir ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

60000mil watts de som é mta fruta

Pensando melhor vou é comprar uns phones de outra galaxia pa ver se acerto os mixs pois com os meus nao deverei ouvir nada :P

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance:

 

Já ando a contar os diassssssssss :baby:

 

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

:wub: aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pois é como custa a passar o tempo!!!

ainda por cima moro em frente á praia!!!

e não tenho muito que fazer!!!

que chatice!!!!

 

são tardes que nunca mais acabam!!!

 

e nunca mais chega essa festa!!!!

 

já tou a ficar impaciente!!!! :diabo:

 

mas por outro lado, tenho uma boa festa este fds- ^_^ , e depois Boom, e depois psyber e depois acho que vou viajar outra vez <_<

 

:lol::lol: :hammer:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Esta promete, mt boa alternativa à festa de FAFE não me apetecia nada ter de fazer 400km PFFFFFF

  ;)

fafe? that's where i'm going, s td correr bem :);)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Firefly, saiu-te o euromilhões? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Firefly, saiu-te o euromilhões? :P

era bom era!! por acaso saíu me um prémio na semana passada, de 8 € e já quase que dá para jogar outra vez........se me saísse o jackpot ...nem sei................fazia um granda festão numa praia fantástica com um ganda line up, e tudo á pala, bebidas comida ...etc....ou então não!!!!

 

provavelmente fugia para as caraíbas e gastava o dinheiro todo a fazer concursos de esculturas na areia!!!!( não me ocorreu outra maneira melhor de gastar o dinheiro <_< )

 

 

 

:lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Esta promete, mt boa alternativa à festa de FAFE não me apetecia nada ter de fazer 400km PFFFFFF

  ;)

fafe? that's where i'm going, s td correr bem :);)

Tamos em fafe pa keimadela...hahaha :hammer: :diabo: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

 

LOCAL DA FESTA????

URGENTE, precisava mesmo de saber... faltam menos de 3 semanas...

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

já tive a sondar......em principio quase de certeza vai ser no centro do país, não muito longe de Lisboa nem muito longe do Porto.....se for assim é o que se quer!!!

 

 

Eu sei que a Simbiosys tudo está a fazer para arranjar um spot que fique em bom caminho para todos!!!

 

 

 

tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

 

LOCAL DA FESTA????

URGENTE, precisava mesmo de saber... faltam menos de 3 semanas...

 

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

já tive a sondar......em principio quase de certeza vai ser no centro do país, não muito longe de Lisboa nem muito longe do Porto.....se for assim é o que se quer!!!

 

 

Eu sei que a Simbiosys tudo está a fazer para arranjar um spot que fique em bom caminho para todos!!!

 

 

 

tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

:dance::dance::dance::dance:

hum..tame a xeirar a mitrisse nina..lol....ke façam no sul senao vai em suar concorrencia directa ah quest...e isso n devia ser.

Ja agora boa sorte pa ti e pa estrelinha nos decks :diabo: :dance: :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Granda line up, tou la batidissimooo!Sirius é o k se sabe e psycraft nunca vi e curto buee!Tou la batidissimo!Inda pa mais se tudo correr bem calha msm no fim dos meus exames!!!Ui é festa a dobrar!!! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

 

LOCAL DA FESTA????

URGENTE, precisava mesmo de saber... faltam menos de 3 semanas...

 

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

já tive a sondar......em principio quase de certeza vai ser no centro do país, não muito longe de Lisboa nem muito longe do Porto.....se for assim é o que se quer!!!

 

 

Eu sei que a Simbiosys tudo está a fazer para arranjar um spot que fique em bom caminho para todos!!!

 

 

 

tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

:dance::dance::dance::dance:

hum..tame a xeirar a mitrisse nina..lol....ke façam no sul senao vai em suar concorrencia directa ah quest...e isso n devia ser.

Ja agora boa sorte pa ti e pa estrelinha nos decks :diabo: :dance: :diabo:

vá lá não sejas mauzinhoo!!! :P , a festa da quest é em fafe , é mesmo muito longe do centro do país!! por isso vai haver público para as duas, fica tranquilo :wub:

 

Deixa lá que cada um acaba por decidir para onde quer ir independentemente do spot,

ou da promotora!!

 

ás vezes é o que dá na telha de cada um!!

 

Boa sorte para a quest, mas eu vou para a simbiosys!!! :lol:

 

:dance::dance::dance:

 

 

 

 

 

 

 

 

beijos pa ti lindo

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Esta promete, mt boa alternativa à festa de FAFE não me apetecia nada ter de fazer 400km PFFFFFF

  ;)

fafe? that's where i'm going, s td correr bem :);)

Tamos em fafe pa keimadela...hahaha :hammer: :diabo: :dance: :hammer:

ui ui akele sitio... :wub: tan tan tan tantantan tan taaaaaaaaaaaaaaannn! see u thereeee!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Tou lá !!!!tem-me vindo a surpreender pela positiva esta nova promotora, festas n mto cheias mas com mto bom gosto e boas escolhas musicais.

Inicialmente pensei ke era mais uma promotora de patos bravos a tentar fazer vida fácil, fenomeno ciclico aparece e desaparece, mas parece ke afinal é aparece e fica...

Kuanto á festa no mesmo dia dos homens da demanda por Goa ou tb conhecidos por Quest4dollar :palhaço: , acho ke n se vai chokar com esta visto serem distantes uma da outra e por atrairem publicos distintos.

Boa sorte para ambas...só posso ir a uma.

Link to comment
Share on other sites

(...)

Boa sorte para ambas...só posso ir a uma.

isto foi provavelmente a unika koisa k disseste de jeito.

 

blah. isto kada vez esta pior.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Tou lá !!!!tem-me vindo a surpreender pela positiva esta nova promotora, festas n mto cheias mas com mto bom gosto e boas escolhas musicais.

Inicialmente pensei ke era mais uma promotora de patos bravos a tentar fazer vida fácil, fenomeno ciclico aparece e desaparece, mas parece ke afinal é aparece e fica...

Kuanto á festa no mesmo dia dos homens da demanda por Goa ou tb conhecidos por Quest4dollar :palhaço: , acho ke n se vai chokar com esta visto serem distantes uma da outra e por atrairem publicos distintos.

Boa sorte para ambas...só posso ir a uma.

Quest4dollar?Deves tar c as ideias trokadas...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

se arranjar uns euritos a mais e boleia pra festa espero tar la sem duvida. um line up muito bom , mesmo ao meu gosto e sem duvida tb keria estar presente pra dar uma grande força ao xico k espero k lhe corra td bem e k ponha akele dance floor em grande "anarquia" :P:dance:

Link to comment
Share on other sites

se arranjar uns euritos a mais e boleia pra festa espero tar la sem duvida. um line up muito bom , mesmo ao meu gosto e sem duvida tb keria estar presente pra dar uma grande força ao xico k espero k lhe corra td bem e k ponha akele dance floor em grande "anarquia" :P:dance:

:huh: era o que mais faltava era ficares em casa pk não tens boleia!!! isso tem que se resolver!!!

 

tamos lá para dar uma força ao xico sim senhor......que o rapaz é muito boa onda ;) D-moon blast it!!! :P

 

 

aliás são todos..... o azax é um bacano....o Paul taylor é do melhor,5 estrelas como pessoa e 20 estrelas como dj, Sirius é aquela presença......Psycraft parte a loiça toda, D-maniac tá cada vez melhor.

 

Dos djs a mesma coisa, mixtec é aquela base, já sabemos que vai ser excelente......vortex é um granda bacano e muito bom dj.....e o kuntact??? bem este senhor ia me fazendo saltar a tampa na festa de Skazi.......brilhante!!! mesmo ao meu gosto, tal como paul taylor poderoso e psicadélico....batidas bem fortes....

 

 

chill out também muito bem composto

 

souljackers é aquela viagem ^_^ ....ivã sempre inovador, ph acid é de ouvir para crer a diversidade de sons que ele mistura.....e dmoon, tanto no mainfloor como no chill é sempre bom!!! ;)

 

 

Esta festa promete....vai ser brutal.....tou muito curiosa para ouvir o Paul Taylor....ele consegue sempre surpreender me com a sua técnica....é claro que o resto :wub: .....já disse tudo.....nunca mais é dia 1!!!!

 

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu n sei s vou a esta festa.....por varios motivos:

 

1º Tou de casamento nesse dia....vai ser uma carroça...ui ui .110.

2º n sei se os meus amigos tão interessados em ir

3º é desta k o azax mata-me do coração :wacko:

4º há que poupar pois os festivais tão á porta

Link to comment
Share on other sites

Pois é nunca mais é dia 1 aiaiaiiaiaiaia já faltou mais ehehehehhehehe venha la a festa k o pessoal ker é abanar os miolos eehehehe azax vai partir akilo tudo e sirius isness tambem já tenho saudades o ultimo album está muito bom.

Entao ficamos a aguardar o local .............

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!