Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Setembro - En Sof @ Contagiarte


lusty_freak
 Share

Recommended Posts

Saudações caros amigos!

 

Tal como já haviamos divulgado previamente,dia 10 de Setembro será a data do nosso próximo evento.

 

Iremos contar com a presença de 2 nomes estranjeiros a serem divulgados muito em breve.

 

De momento resta-nos apenas esperar pela confirmação de alguns pequenos detalhes para divulgarmos toda a informação referente a este evento,mas desde já adiantamos que desta vez o trance psicadélico não fará parte dos acontecimentos.Desta vez decidimos apostar em novas tendencias electrónicas e em artistas que visitarão pela primeira vez o nosso país,bem como outros nacionais com qualidade assegurada.

 

As informações completas deverão ser fornecidas ao longo da próxima semana.

 

Até breve! :lol:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Por lá nos veremos outra vez!

 

Até lá...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

En Sof apresenta:

 

Corrosive Breaks

@

Contagiarte

 

Sexta-feira, 10 de Setembro de 2004

 

 

Live Concert – Início ás 24h:

- Depths Of Despair (Spiritual Beings Records, Israel)

(Lotação limitada a 120 pessoas)

 

 

Ambient Room – Decks under control by:

- Justin Chaos (Cosmictrance/Rastas In Dub, Argentina)

- PLURgrim (P.L.U.R. Prod, Portugal)

 

 

Break-Beat Area – Decks under control by:

- Shahar Melamed (Depths Of Despair/Spiritual Being Records, Israel)

- Diogo (Feed Me Records/En Sof, Portugal)

- Souljackers (En Sof, Portugal)

 

Vj:

João Beira aka Illuminati

 

Infoline e reservas para concerto:

Tlm: +351 93 867 59 16

E-mail: En_Sof_Productions@hotmail.com

 

Entrada para concerto: 5€

 

 

Consumo obrigatório de 5€

 

Depths Of Despair (Spiritual Being Records, Israel)

 

Depths Of Despair é Shahar Melamed de Haifa, Israel.

Shahar produz música electrónica desde há sete anos, e lançou em 2003, pela Spiritual Beings Records o seu álbum de estreia, “False Sense of Security” , que combina um soberbo alcance eclético de estilos electrónicos, do Ambient ao Dub, passando pelo IDM e Break-Beat, sempre pautado por reminiscências do psicadelismo.

Sendo também dj residente de Chillout do Luna Club, o principal espaço de Trance de Haifa, Shahar já actuou em eventos como Love Parade 2003, DOOF Festival e Dream Vision.

Pela primeira vez em Portugal, Depths Of Despair apresenta-nos uma performance ao vivo, que incluirá o seu guitarrista vindo também de Israel, sintetizador e material nunca editado.

 

Justin Chaos (Cosmictrance/Rastas In Dub, Argentina)

 

O seu excelente gosto musical e tratamento conceptual tornaram Justin num dj imperativo em cada festival e festa que acontece em Espanha, desde alguns anos.

O seu colectivo, Rastas In Dub, é responsável pela organização de todas as zonas de Chillout e Ambient da Trance Shop, em Barcelona.

Justin, trás a Portugal, em estreia, toda a mestria que o levou a actuar em eventos de editoras prestigiadas como L.S.D., G+, Twisted e Interchill.

 

 

PLURgrim (P.L.U.R. Prod, Pt)

 

Inicializando o seu contacto com a música ambiente de base electrónica em 1997, César Coelho rapidamente se apercebeu da forte conecção entre ele e esta vertente sonora.

Em 2001 funda o projecto colectivo Mush'n'Deep, dando os seus primeiros passos como dj na área Ambiente.

Movendo-se entre o étnico, dub e downtempo, PLURgrim foi alinhado pela Chilloutzone.org para actuar no conceituado Boom Festival, na edição de 2004, e virá a este evento demonstrar toda a sua inata capacidade para a perfeita fusão entre o ritmo e a melodia.

 

NOTA: Devido á lotação reduzida da sala de concertos do Contagiarte,aconselhamos as pessoas interessadas em assistir á apresentação ao vivo de Depths Of Despair,a fazerem as suas reservas com antecedencia para o espéctaculo.A compra de bilhetes á porta será condicionada ao numero de reservas prévio.Para mais informações ou outros esclarecimentos contactem o nº da infoline ou o nosso e-mail.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Será um prazer poder privar da presença de Shahar Melamed no nosso pais e em especial na cidade do Porto!

 

Em principio espera-nos mais uma noite memoravel no Contagiarte... :party:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma adição ao line up.

 

O Vj Jay D-vision irá colaborar nas projecções com o já anunciado João Beira.

 

Fica aqui também o link para o flyer online:

 

http://www.dreamgate.org/flyersetembro.jpg

http://www.dreamgate.org/flyersetembro-tras.jpg

 

Esperamos poder contar com a vossa presença!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

olha tu lusty... tens andado mto afastado do resto dos topicos... -_-

 

vai ser um festao de certeza, so espero k nao chova :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não haverá grandes problemas se chover,visto o Contagiarte ser um espaço fechado,apesar de ter um jardin ao ar livre!lol :P

 

Quanto ao meu afastamento...Já o expliquei noutro tópico,prende-se com razões de trabalho e razões pessoais.Mas vou sempre dando uma espreitade-la para ver o que se passa. :D

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

ah :P n sabia hehe

 

ainda bem k nao é nada contra nós :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiii, inda tenho ke ver mt bem isso... até 6ª a tardinha vou tar bue ocupado, e em lisboa. Adorava ir, mas inda n sei como ou sequer se consigo ir (estou a falar de dinheiros pois claro...) <_<

 

vamos la ver se a sorte me sorri e me proporciona uma oportunidade para ir :)

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

PLURgrim....aki no Porto...FANTÁSTIKO! Uma oportunidade de abraçar os amigos ;)

 

Nina tu tb vens claro né? B) No dia a seguir tenho um casamento mas não abdico de ir ao Contagiarte!

 

Vemo-nos lá :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

boas... mais um evento bastante interessante organizado pela en sof ^_^ ainda para mais apostado essencialmente na vertente das sonoridades chill out... e Depths Of Despair é um concerto a não perder, c certeza...

 

boa sorte c este encontro en sof ;) vemo-nos todos lá B)

Link to comment
Share on other sites

Aerogel e Ana vemo-nos lá não é?

 

Sintha? Feger? Huanita? .......OH VAMOS TODOS!!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

so é pena ser no porto :P hehe só pk é longe ;):D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Também devo aparecer... Mas, só 120 pessoas? Para o concerto ou para a noite toda?

 

Abraços

penso que o limite de 120 pessoas se refere só ao concerto...deve ser na sala no 1º andar ,que não é de facto muito grande...

 

infelizmente aqcho que vou ter que escolher entre uma ida amanha ao contagiarte ou no sabado a Trás-os-montes (Mundo-do-la-la...) :(

caso vá ao contagiarte ,espero poder ficar a conhecer mais uns elastikos... ^_^

um abraço a todos

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ya, também curtia ir a trás os montes, mas não vai dar, não tenho escolha sequer, por isso fico-me pelo contagiarte.

 

Até se podia combinar algo então. De facto, de tantos elásticos que conheço, do Porto só a Sintha... Sugestões?

 

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Relativamente á questão do feger,apenas o concerto é limitado a 120 pessoas.O resto da noite será como todas as outras no Contagiarte,sem propriamente uma lotação máxima.

 

Temos também recebido algumas questões relativamente ao funcionamento da entrada do concerto e do consumo obrigatório do bar que desde já deixaremos esclaricido.Quem pagar a entrada do concerto,ficará apenas obrigado ao consumo obrigatório de uma bebida.O consumo obrigatório de 5€ é para aqueles que não irão assistir ao concerto.

 

Vemo-nos amanha! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Bora então combinar um encontro ainda antes de chegarmos ao bar. Assim podemos chegar todos juntos. Q dizem? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

yeah!!! Q power!! Até já então :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nina,se calhar alguns desses lugares já estavam reservados.De qualquer maneira ainda há lugares para o concerto.A maioria das pessoas disse que preferia arriscar tentar arranjar bilhete á porta do que reservar,por isso ainda vai ser possivel adquiri-los no Contagiarte,antes do espéctaculo começar.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

O meu irmão está a pôr som no Contagiarte às Quintas. O "gaijo" anda a curtir música celta, música tradicional europeia, gaitas de foles e cenas assim.

As noites são sempre muito animadas e com alta boa onda, já desde os tempos do Bar Valentino's.

Há muito que não vou ao Porto. A última vez que fui, ainda o Contagiarte estava em fase embrionária. Acompanhei, mais ou menos, todo o prcesso que envolveu a sua criação, por conhecer as pessoas que estão à frente do projecto. E logo me pareceu ser algo ambicioso e diferente na noite do Porto, com diversas propostas culturais a acontecer em simultâneo.

Espero muito em breve estar por aí.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Preciso de guarida e alimentação!!!!!

<_< <_< <_< <_< Não ei o q keres dizer com isto <_< <_< <_<

 

Tenho cama e comida em casa!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Por falar nisso...a proxima vez que houver uma noite dessas tipo no Hard Club e nesse bar quero ir...e vou já combinar com a Sintha pa me dar guarida que ela disse k dava ( já me estou a fazer de convidada :P)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb acho q tá na altura de combinar uma vinda sulista ao nortenho portugalesco! :lol: BBBBAAAAAHHHHHH!!!!! passei-me :lol:B)

 

... q me perdoem os ragazzos mas eu curtia mesmo era uma ladies night com as elastikas. Já tou a ver a loucura em q nos metiamos e...I LIKE IT!! :lol: Vamos para a farra!!!!!!!! B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... q me perdoem os ragazzos mas eu curtia mesmo era uma ladies night com as elastikas. Já tou a ver a loucura em q nos metiamos e...I LIKE IT!! :lol: Vamos para a farra!!!!!!!! B)

xiii isso era a loucura.... :hammer: era a frangalhada toda a solta ...epa por mim é na boa, kando eu meter na cabeça k vou vou mesmo e depois é so juntar as frangas todas :) a ver se ainda vou este mês :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!