Jump to content
×
×
  • Create New...

13 e 14 de Outubro-Infected Mushroom Em Portugal


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

um deles começou a produzir aos 11 anos.........e 1200 mics n é tão comercial como eles....skazi sim.....1200 mics para mim é mto bom....o raja ram e o chicago tb são musicos ha mais de 40 anos só k nos live act's vão para lá para a parodia........ B)

Link to comment
Share on other sites

-_- é verdade.

perfiro uma act de 1200 a um de infected, comercial ou nao, é psicadelico, bem mais ke infected....

 

é lindo : "pkek dizem ke x ou y é som comercial? sao mas é artistas de nivel!!

O w e o z é ke sao, uns vendidos é o que sao! " <_<

 

:rolleyes::D

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sonic.xinita eu kis dixer k eles continuam a ser eles mm , n faxem musica igual aos outros, sao eles proprios, eu pelo menos reconheço knd ouço um som de infected mm nk tenha ouvido a musica , tem caracteristicas unikas.. :lol:

 

todos eles sao comerciais!!sao reconhecidos!! mas se fixerem boa musica o k tem? se fazem o povo saltar? se fazem as pessoas felizes?

eu só tou a dar a minha humilde opiniao.. é o k eu vejo i o k eu sinto.. i para mim 1200 k tinham kalidade musical antigamente , agora perderam na toda i n kurto akele espetaculo maravilha, digam o k digam soa me a falso.. <_<

nem kurto a versao dels do jah sei namorar!!

 

um deles começou a produzir aos 11?? eu acho q o eskimo komeçou mais cedo :P sorte deles k entraram neste mundo tao novitos!olha la a kalidade musical i mm a kalidade de produçao k eles tem!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

óó xtrunfinhaa, não tava a criticar-te :hug: tava a criticar-nos, sim a mim tambem... porque será que as cenas sao assim? por causa de gostos minha amiga :)

é verdade o que disseste, mas na minha humilde opiniao :rolleyes: nos dias que correm, eu prefiro o live de 1200, ke é brutal, ao de infected, que é cantado ( eu nao gosto, mas isso sou eu :) ), eu gosto dos sons de infected, como o classical mushroom :) e aquele sonoro Albibeno :wub: mas já nao gosto do live

 

só isso -_-

 

:flowers:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Infected é infected, e ponto assente sobre isso! Cada álbum é um álbum, sempre com um estilo novo e surpreendente!

 

O "the gathering" tem grandes malhas, um cheirinho de guitarradas e também uns sons de música clássica... depois o "classical mushroom" mostra todo o talento que estes meninos têm para a composição.... o "b.p. empire" puxa como deve ser, sempre com ritmos muito à frente, o "converting vegetarians" é a surpresa total, e o segundo cd mostra-nos a open mind que esá detrás daquele projecto... o "im the supervsior" é o melhor álbum em termos de composição / produção (já repararam na meduzz e na bombat?)!

 

Quanto a Chicago, oh amigos, deixem lá essas críticas porque é de gajos como ele que eu gosto! Eu gosto de dançar até me enterrar no chão, pular até mais não, e o Chicago conhece bem o caminho para a loucura! E se entrarem na onda vão chegar ao "divine ecstasy of trance" :)

 

Eu gosto de três tipos de música: chill-out / ambient, trance psicadélico e Infected Mushroom :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Infected é infected, e ponto assente sobre isso! Cada álbum é um álbum, sempre com um estilo novo e surpreendente!

 

O "the gathering" tem grandes malhas, um cheirinho de guitarradas e também uns sons de música clássica... depois o "classical mushroom" mostra todo o talento que estes meninos têm para a composição.... o "b.p. empire" puxa como deve ser, sempre com ritmos muito à frente, o "converting vegetarians" é a surpresa total, e o segundo cd mostra-nos a open mind que esá detrás daquele projecto... o "im the supervsior" é o melhor álbum em termos de composição / produção (já repararam na meduzz e na bombat?)!

Concordo planeamente!!! B)

Link to comment
Share on other sites

i mais nada!! bust a move a arrebentar c eles!!

 

mas eu n gosto do chicago!! a mim da me vontade de me ir embora , mas é a energia k ele me transmite :lol:

 

sonic.xinita :kisssss: pois gostos sao gostos!! :P mas vamos ver infected i ver o k eles nos trazem de novo!! borra??? .110. eu jah n os vejo desde akela festa linda da crystal (komo é k é possivel?) em k nevou ?? lembram se ?"? eheh grande festoni!! as 4estaçoes numa festa!! linnndooooo!!

 

 

P.L.U.R. :weed:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

epa não façam no toyota box por favor... dos piores lugares pa se fazer festas, a qualidade do som la dentro e horrorosa, o espaço outra merda é, axo k era insultar os infected se os metessem na toyota box. no porto axo k o melhor lugar pa meter infected e mesmo o hard club.

 

gostava k metessem aki se alguem souber a definiçao de musica comercial, pa ver se alguem sabe, na minha opinião musica comercial e musica feita, sem arte, sem coraçao, sem espirito onde apenas esta o intuito de atingir algum objectivo sem ser o verdadeiro objectivo de criar musica, ou seja faze-lo por gosto. Por isso ainda gostava de saber o porke de chamarem comercial aos infected sendo eles os melhores produtores de trance k possam existir, nao sera mesmo por causa disso por serem tao bons e pelo povo portugues ser tao meskinho de nao poder ver ninguem ter exito k e logo um merdas. enfim e assim, so falta chamarem aos pink floyd comerciais tambem, e aos doors, tambem.

sim porke esses eram o trance k se ouvia nos anos 70 e muitos mais, nao percebo o porke de mto pessoal k ouve trance nao aceitar outro tipo de musica, como agora so se pudesse ouvir trance e mais nada.

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

epa não façam no toyota box por favor... dos piores lugares pa se fazer festas, a qualidade do som la dentro e horrorosa, o espaço outra merda é, axo k era insultar os infected se os metessem na toyota box. no porto axo  k o melhor lugar pa meter infected e mesmo o hard club.

 

  gostava k metessem aki se alguem souber a definiçao de musica comercial, pa ver se alguem sabe, na minha opinião musica comercial e musica feita, sem arte, sem coraçao, sem espirito onde apenas esta o intuito de atingir algum objectivo sem ser o verdadeiro objectivo de criar musica, ou seja faze-lo por gosto. Por isso ainda gostava de saber o porke de chamarem comercial aos infected sendo eles os melhores produtores de trance k possam existir, nao sera mesmo por causa disso por serem tao bons e pelo povo portugues ser tao meskinho de nao poder ver ninguem ter exito k e logo um merdas. enfim e assim, so falta chamarem aos pink floyd comerciais tambem, e aos doors, tambem.

  sim porke esses eram o trance k se ouvia nos anos 70 e muitos mais, nao percebo o porke de mto pessoal k ouve trance nao aceitar outro tipo de musica, como agora so se pudesse ouvir trance e mais nada.

ora ai está...pink floyd, doors, jimmy hendirx eram grandes psicadelicos mto conhecidos......tambem posso fazer uma breve analogia no presente....Blasted Mechanism sim esses rapazes são bue conhecidos no pais todo e tambem teem o seu psicadelismo e a sua mensagem para divulgar(muitas das pessoas gostam deles mas nem sabem o k está nas suas mensagens) nos concertos deles voçes veem lá todo o tipo de pessoal......Popstars, dreds,pessoal das festas de trance o pessoal rockalheiro(soft), malta da pinga,e uma percetagem de garotada k tá lá sempre batida....e são sempre brutais concertos

Link to comment
Share on other sites

i

sonic.xinita :kisssss:  pois gostos sao gostos!!  :P mas vamos ver infected i ver o k eles nos trazem de novo!! borra???  .110. eu jah n os vejo desde akela festa linda da crystal (komo é k é possivel?) em k nevou ?? lembram se ?"? eheh grande festoni!! as 4estaçoes numa festa!! linnndooooo!!

 

 

P.L.U.R.  :weed:

lembro-me perfeitamente dessa festa

deco : tribe of forg :wub: alta spot! alta festao crystal :rolleyes:

mas é isso, gostos são gostos :kisssss:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

i mais nada!! bust a move a arrebentar c eles!!

 

mas eu n gosto do chicago!! a mim da me vontade de me ir embora , mas é a energia k ele me transmite :lol:

 

sonic.xinita :kisssss: pois gostos sao gostos!! :P mas vamos ver infected i ver o k eles nos trazem de novo!! borra??? .110. eu jah n os vejo desde akela festa linda da crystal (komo é k é possivel?) em k nevou ?? lembram se ?"? eheh grande festoni!! as 4estaçoes numa festa!! linnndooooo!!

 

 

P.L.U.R. :weed:

aiiiiiiiiiiiii, se me lembro :wub: , foi a 1ª vez que vi nevar, foi mesmo muito especial para mim, a decoração também ajudou, foi a que gostei mais até hoje, lembro me perfeitamente, começou a nevar quando infected tavam em palco, :D sempre que vem cá para mim é mágico, mas dessa vez superou tudo ^_^

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

grande festão esse!

 

dos melhores da minha vida! :wub:

 

que saudades! :rolleyes:

 

Na Coja havia um restaurante bue fixe, dei uns mergulhos no rio e depois fui para os lados de arganil, para o spot onde foi a festa!

 

adorei! ainda havia (alguma) magia no ar! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

mas estava na tenda, à sombra, a 800 metros de distância, de olhos fechados e quase a dormir, e a imaginar um concerto rock de pink floyd ou algo do género, que é o que me pareceu  :lol:

E não é bom, amigo? ;):P

 

realmente foi bom :)

nessa situação, nesse ambiente, nesse estado de espírito, percebi um sentido no que estão a fazer.

Mas esse sentido não tem nada a ver com trance na minha opinião, abordagem pop/rock progressivo, principalmente pelo Dudev e pelo guitarrista...

Terão sucesso a meu ver quando o público estiver em disposição ou ambiente mais light, descontraído... mas cansarão de morte quem esteja à procura de viagem, espiritualidade, sentido e psicadelismo, na minha opinião... e já foram mestres nisso...

 

Continuo com a impressão clara que se o "cabeludo" mandasse mais, o som era diferente e mais psicadélico... parece-me bem mais humilde, espiritual e é sem dúvida muito melhor músico.

 

boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

O Erez é dos melhores produtores de trance, se não for mesmo o melhor.

 

E pelo que sei as músicas são mais dele do que de qualquer outro! Ele faz quase tudo; improvisações, contrução de melodias, até as batidas... o Duvdev é mais para a opinião, vozes, guitarradas, sobreposição de "frases"...

 

enfim, a combinação perfeita! eles completam-se um ao outro eheh!

 

se fores ver outros sons do Erez (aka Shiva Shidapu / Shiva Sidpao) percebes que falta ali qualquer coisa ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

exa festa k nevou foi mt boa, mas pa mim n foi o melhor live de infected. o melhor live k vi deles foi no pachá :D ateh a bust a move puseram :wub: mas tb foi o primeiro k vi, e aí apaixonei.me :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
O Erez é dos melhores produtores de trance, se não for mesmo o melhor.

 

E pelo que sei as músicas são mais dele do que de qualquer outro! Ele faz quase tudo; improvisações, contrução de melodias, até as batidas... o Duvdev é mais para a opinião, vozes, guitarradas, sobreposição de "frases"...

 

enfim, a combinação perfeita! eles completam-se um ao outro eheh!

 

se fores ver outros sons do Erez (aka Shiva Shidapu / Shiva Sidpao) percebes que falta ali qualquer coisa ;)

Tens toda a razão o jovem Erez é mesmo um génio, e é admirado e respeitado por todos os grandes produtores de trance, que dizem que ele é um dos melhores ou mesmo o melhor músico do panorama trance mundial, enfim é um menino prodígio, mas o Duvdev é o POWERR da cena, o homem dá lhe muito, tem boas ideias, originais e criativas, é uma pessoa que vive o que faz, é por isso que eu os admiro tanto, são realmente muito famosos, mas continuam a fazer sempre mais e mais, não se deixam dormir á sombra da bananeira e viver das velhas glórias, que é o que acontece a muitos artistas.

infected tiveram a coragem de fazer o que realmente gostam, apesar de contornar um pouco o tradicional conceito de trance, eles ousaram inovar, e acima de tudo são pessoas fantásticas , nada arrogantes e muito mesmo muito simpáticos.

 

infected para mim, são no geral 5 estrelas.

 

é sempre um prazer ve los de novo

 

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

chegaram-me a dizer k ele já vendia as musicas k ele produzia para os video jogos.....já em novo fazia grandes sonsaté por acaso a stretched k pareçe bem akelas musicas da mega drive ou nintendo

 

mto bom mm o som deles

Link to comment
Share on other sites

se fores ver outros sons do Erez (aka Shiva Shidapu / Shiva Sidpao) percebes que falta ali qualquer coisa ;)

shiva shidapu é também com o Jorg......e não me parece que falte muita coisa ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

sem duvida desd o classical mushroom ate ao converting vegetarians o rest n m puxa kase nd :mellow: cm mt pena -_- mas infected ira sp ter o seu nome na historia d trance bem o merecem B)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

 

se fores ver outros sons do Erez (aka Shiva Shidapu / Shiva Sidpao) percebes que falta ali qualquer coisa ;)

shiva shidapu é também com o Jorg......e não me parece que falte muita coisa ;)

Shiva Shidapu é com o Jorg e mais uns quantos... e é dos meus projectos preferidos, basta ser Goa...

 

Vicente, repara numa coisa, se ouvires um som de Infected do classical ou do b.p. empire, percebes que há uma grande diferença, não quer dizer que seja melhor ou pior... eu até prefiro Shidapu, por ser Goa.... mas repara que Infected tem muito mais melodias, fazem "cânones", mudanças de tonalidade literalmente perfeitas, e combinam os efeitos de forma a formar terceiras e quartas melodias; além disso, seguem as regras contemporâneas de composição, se reparares, por exemplo na dracul, tens as notas "sol, lá, si bemol, dó e ré" (isto feito pela voz), numa certa ordem, na primeira secção de melodia; por trás, está a melodia que abriu a música, tocada por um quarteto de cordas... a nível de improvisção, pegaram numa música já existente e contruíram uma frase nova, genuína... e fizeram-no sem erros... podia analisar qualquer uma das músicas deles.. são mesmo os melhores!

 

Anjuna, no cd é a Michelle Adamson que canta, e garanto-te que ela não percebe i que faz, canta de ouvido, tem uma boa voz mas não a desenvoulveu nem a trabalhou, logo em termos de técnica tem zero.

 

O Amit tem uma voz menos boa, mas as técnicas estão lá, nunca usa a garganta, sempre o diafragama.... pena não ter uma boa voz!

 

CONHECIMENTOS MUSICAIS: PRECISAM-SE!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pois Drunktoad tás a entrar por campos que por ignorancia minha não consigo acompanhar ;) ....mas acredito que o digas seja verdade, apenas considero shiva shidapu um projecto a ter em conta, pelo que criaram e pelo estilo que marcaram....em termos de composição musical, foram até os que tentaram recriar mais ambientes reais de instrumentos e aproveitaram várias influências nunca seguindo a mesma formula ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É fácil apanhares eheh... basta ouvires com atenção: primeiro ouves a melodia principal; depois prestas atenção apenas à melodia que está por trás, e por fim tenta imaginar a junção das duas....

 

E não te faças de ignorante, que tu e o Sérgio também o fazem, e bem! ;) os infected podem ser dos poucos com conhecimento de música clássica, mas isso não tira o mérito aos outros! :)

 

 

Depois, Shiva Shidapu é um grande som... é Goa, e talvez seja mesmo o meu som preferido... a "equilibrium" sim, é sem dúvida alguma a malha que me leva mais alto!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:blink: o melhor live destes meninos prodigio no nosso país foi por incrivel k pareça no dance in douro de 2001 :nhak:

ah pois foi!!!!!!!! :P

 

e na elektro parade 2003 não ficaram atrás!! então com Psysex!! wowowo muito bom! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

então mas esta não é akela indoor em Lisboa e no Porto, da Digital Oracle com Astrix :o

ai ke já estou a ficar todo baralhado :blink:

Link to comment
Share on other sites

adoro o som psycadélico de infected....

 

mais um que pos o psicadelismo na gaveta.... shame on you.... :guns: :death: :analprobe:

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS : o gajo ja tinha umas aulas de canto ou nem por isso ?

adorei o video anjuna!!

 

tens mais??

 

manda manda!!

 

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

adoro o som psycadélico de infected....

 

mais um que pos o psicadelismo na gaveta.... shame on you....    :guns:  :death:  :analprobe:

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS : o gajo ja tinha umas aulas de canto ou nem por isso ?

Horrivel.....o gajo bate qualquer zé cabra

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

então mas esta não é akela indoor em Lisboa e no Porto, da Digital Oracle com Astrix :o

ai ke já estou a ficar todo baralhado :blink:

Não, esta é a de Infected, que também vêm a Lisboa e ao Porto. Astrix é noutro dia! :P

Link to comment
Share on other sites

eu também não vou, por causa dos meus ouvidos... acabaram-se as festas :sad:

Fazes bem...acredita que eles agradecem. Não só os ouvidos, mas o teu corpo!

 

Tb...com tanta merda de festa que há pra aí.... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

então mas esta não é akela indoor em Lisboa e no Porto, da Digital Oracle com Astrix  :o

ai ke já estou a ficar todo baralhado  :blink:

Não, esta é a de Infected, que também vêm a Lisboa e ao Porto. Astrix é noutro dia! :P

moony tens a certeza ke não é a mesma de Astrix da Digital Oracle? :o

Infected é bom mas Indoor é ke na ma puxa mesmo :lol: só po bafinho :oops:

Link to comment
Share on other sites

 

se fores ver outros sons do Erez (aka Shiva Shidapu / Shiva Sidpao) percebes que falta ali qualquer coisa ;)

shiva shidapu é também com o Jorg......e não me parece que falte muita coisa ;)

Shiva Shidapu é com o Jorg e mais uns quantos... e é dos meus projectos preferidos, basta ser Goa...

 

Vicente, repara numa coisa, se ouvires um som de Infected do classical ou do b.p. empire, percebes que há uma grande diferença, não quer dizer que seja melhor ou pior... eu até prefiro Shidapu, por ser Goa.... mas repara que Infected tem muito mais melodias, fazem "cânones", mudanças de tonalidade literalmente perfeitas, e combinam os efeitos de forma a formar terceiras e quartas melodias; além disso, seguem as regras contemporâneas de composição, se reparares, por exemplo na dracul, tens as notas "sol, lá, si bemol, dó e ré" (isto feito pela voz), numa certa ordem, na primeira secção de melodia; por trás, está a melodia que abriu a música, tocada por um quarteto de cordas... a nível de improvisção, pegaram numa música já existente e contruíram uma frase nova, genuína... e fizeram-no sem erros... podia analisar qualquer uma das músicas deles.. são mesmo os melhores!

 

Anjuna, no cd é a Michelle Adamson que canta, e garanto-te que ela não percebe i que faz, canta de ouvido, tem uma boa voz mas não a desenvoulveu nem a trabalhou, logo em termos de técnica tem zero.

 

O Amit tem uma voz menos boa, mas as técnicas estão lá, nunca usa a garganta, sempre o diafragama.... pena não ter uma boa voz!

 

CONHECIMENTOS MUSICAIS: PRECISAM-SE!

BAAAAAAAA ahahahahaha!

Que voz mais horrivel! E todos a revirar os olhos com delirio!

 

Drunktoad, mas a shiva shidapo falta lá o que? Vozes ou guitarras?

 

"I'm gonna take, for ever and ever to the paradise

come with me and bring the MD

ho yeh, baby, i like your cinnamon body

let me lick you, one more time!" :lol::lol::lol:

 

Common, don't be shy!

Infected its the one that pulls me everything!!!!

 

Se tu curtes tranze bem construido, vais curtir tranze de Ibiza my master. Alias, é bem capaz de muita gente andar ao engano. Um Robbie Ribera, Marco V, Ferri Costen, um Dani Tenaglia... assim uma coisa simples. Procurem lá a música Infected Mushrooms - Burning up e saquem tmb o video. Ibiza 100%, mas muita bom para o chamado euro trance.

 

Pouco me importa a construção músical, pois o resultado está À vista. Trance está uma rave de Ibiza ou um concerto rock. Eu não vejo nenhuma ligação as raizes do trance, nem Às ideologias.

 

Para ouvir boa música electronica, bem cantada e tocada, tragam mas é Underworld cá. Que é quem estes gajos tentam imitar mas ainda lhes falta muito Nestum no bucho. Pra já, vão vingando no trance, que a malta os adora!!! É uma loucura!

 

E digo-te mais!!!! Tomara Infected ser 1/3 do que foi Shiva Shidapo! Só que nem tinha nem metade dos admiradores... claro está.

Link to comment
Share on other sites

A Digital Oracle só faz festas indoor.

Só trás cá os nomes que lhes garantem uma grande casa.

 

É o que vocês querem, é o que eles vos dão.

Link to comment
Share on other sites

Werebear, não concordo nada contigo, mas fico por aqui.

 

Se queres falar de construção musical, tens aqui isto: http://www.cduniverse.com/search/xx/music/...+Nos.+3+&+4.htm

 

a meu ver, a ÚNICA pessoa que nasceu depois do século XIX e que sabe realmente construir música, é este senhor: Olivier Messiaen!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

A Digital Oracle só faz festas indoor.

Só trás cá os nomes que lhes garantem uma grande casa.

 

É o que vocês querem, é o que eles vos dão.

vocês ou nós????

 

aqui há uns tempo esta separação era impensável....

 

 

 

 

 

 

 

 

tudo só porque há elites de dark e goa.... mitras! :gap:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad, o que não falta aí é musica mal construida que consegue boas vibes. Mesmo mal construida consegue criar ambientes. Uma coisa é a construção músical, outra coisa é o clima que impõem. Clima que é usada pelos sons escolhidos, não por formulas construtivas. Por mais tecnica que se use, vai ser interpretada por quem mal percebe dessas tecnicas, na sua maioria.

 

Se o trance vinga é por varias razões. Uma delas, é as teclas que eles usam. O baixo, os barulhos, etc.. Sem duvida que tenho que admitir que a música deles soa bastante bem, é bonita e está bem construida. Mas está bastante comparavel em varios níveis, a outros estilos músicais. Nota-se uma construção com menos ambiência, menos viajante. O que eu não gosto, são os sons que eles escolhem pra aplicar essas notas. Nem a ideia das vozes, nem guitarras, nem aquele feeling "Underworld" que lhe dão.

Mesmo as notas podem estar brilhantemente concebidas e eu não gostar do resultado. Por isso, não vejo onde a complexidade da coisa, quer realmente dizer boa música.

 

Não é elite Goa & Dark, porque por mim quem gosta de Infected, devia acordar com os tomates no copo de água. Só que não me expressei dessa maneira :gap: (joke simply a joke, ok?).

 

Agora Drunktoad e Warp: Vejam o video e saquem a música que vos falei. Eles também fazem euro trance. E esse eu curto. Nessa festa anunciada, tem área de "Miami psy sumer trance", não me admira nada... mas não sabes que tipo de som eles passaram lá. ;)

 

PS: Curto bué a sonoridade da frase "Miami Psy Trance" :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad, o que não falta aí é musica mal construida que consegue boas vibes. Mesmo mal construida consegue criar ambientes. Uma coisa é a construção músical, outra coisa é o clima que impõem. Clima que é usada pelos sons escolhidos, não por formulas construtivas. Por mais tecnica que se use, vai ser interpretada por quem mal percebe dessas tecnicas, na sua maioria.

 

Se o trance vinga é por varias razões. Uma delas, é as teclas que eles usam. O baixo, os barulhos, etc.. Sem duvida que tenho que admitir que a música deles soa bastante bem, é bonita e está bem construida. Mas está bastante comparavel em varios níveis, a outros estilos músicais. Nota-se uma construção com menos ambiência, menos viajante. O que eu não gosto, são os sons que eles escolhem pra aplicar essas notas. Nem a ideia das vozes, nem guitarras, nem aquele feeling "Underworld" que lhe dão.

Mesmo as notas podem estar brilhantemente concebidas e eu não gostar do resultado. Por isso, não vejo onde a complexidade da coisa, quer realmente dizer boa música.

Concordo totalmente com o 1º parágrafo, mas não concordo totalmente com o 2º.

 

Acho que realmente a actual construção musical de infected lhes retirou a vertente mais psicadélica que outrora tiveram, mas o que é viajante é muito relativo, pk eu consigo viajar com varios estilos de musica, mesmo não sendo trance, por ex. Royksop ou um dj set de Sasha ou mesmo trabalhos antigos de Laurent Garnier , são boas viajens, entre outros....

 

e em relação ao estilo comparável a tantos outros tb não concordo, pk realmente infected conseguiu criar um estilo mt próprio e unico, basta ouvir um pouco para identificar logo infected, não sei se eles vão buscar influencias a underworld...sinceramente acho que não tem nada a ver, apesar de gostar muito de underworld, acho que não há comparação possivel com infected, como tu dizes, acho que mais uns pratos de nestum e eles chegam lá!!

 

:lol::lol:

 

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

concordo kuando dizem k mudou de estilomas digovos a ultima ves k os vi e até foi no psybertech com o acido meus sr.s akele som é brutal não é 1 som de andar a bater chão mas akelas melodias fazem tilt ca dentro é uma sensação e bem se viu o pessoal curtiu bastante e não é por acaso k são considerados 1 dos melhore s lives do mundo-mais palavras para k

Link to comment
Share on other sites

concordo kuando dizem k mudou de estilomas digovos a ultima ves k os vi e até foi no psybertech com o acido meus sr.s akele som é brutal não é 1 som de andar a bater chão mas akelas melodias fazem tilt ca dentro é uma sensação e bem se viu o pessoal curtiu bastante e não é por acaso k são considerados 1 dos melhore s lives do mundo-mais palavras para k

koncordo plenamente akele som e lindo e bastante proprio deles !!! :wub:

 

nunka os vi em portugal vi os sempre la fora e o pessoal vibra km o som deles e eu entaoooo adoro simplesmente!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Há 5 senhores que já me levaram lá acima:

 

Erez Aizen

Ari Linker

Itay Berger

Simon Posford

Cedric Dassule

 

 

se fosse a uma festa, seria para ver um destes.. a não ser que se tratasse de outros sons de goa, chill, progress...

 

se os meus ouvidos deixassem, ia ver Infecetd... e a coisa de que mais gostava era de ver um chill-out com Infected ou Shpongle....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Há 5 senhores que já me levaram lá acima:

 

Erez Aizen

Ari Linker

Itay Berger

Simon Posford

Cedric Dassule

 

 

se fosse a uma festa, seria para ver um destes.. a não ser que se tratasse de outros sons de goa, chill, progress...

 

se os meus ouvidos deixassem, ia ver Infecetd... e a coisa de que mais gostava era de ver um chill-out com Infected ou Shpongle....

estes senhores ainda me levam lá acima :lol:

 

 

Avi Shmailov

Erez Aizen

Simon Posford

Cedric Dassule

 

e apesar de já não estar entre nós tenho que referir o nome Avihen Livne aka Cosma, que marcou muito uma geração de artistas, e marcou me a mim também!!

 

 

:sad:

 

tenho saudades daqueles tempos!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que realmente a actual construção musical de infected lhes retirou a vertente mais psicadélica que outrora tiveram, mas o que é viajante é muito relativo, pk eu consigo viajar com varios estilos de musica, mesmo não sendo trance, por ex. Royksop ou um dj set de Sasha ou mesmo trabalhos antigos de Laurent Garnier , são boas viajens, entre outros....

 

e em relação ao estilo comparável a tantos outros tb não concordo, pk realmente infected conseguiu criar um estilo mt próprio e unico, basta ouvir um pouco para identificar logo infected, não sei se eles vão buscar influencias a underworld...sinceramente acho que não tem nada a ver, apesar de gostar muito de underworld, acho que não há comparação possivel com infected, como tu dizes, acho que mais uns pratos de nestum e eles chegam lá!!

 

:lol::lol:

 

;)

Minha amiga, até a avô consegue viajar com os canticos de reza. E a mulher não mete nada na garrafa de água. :lol:

 

Underworld é comparavel não em questão de sonoridades com Infected. Mas quando vi o gajo a cantar, torna-se mais uma questão de performance que outra coisa.

Underworld também cantam em palco. Para quem não ouve música electronica, underworld é uma excelente porta de entrada. São bastante populares também por isso, assim como prodigy.

 

Infected é a porta de entrada para o psytrance. São a grande referência da cena...

foram dos primeiros que ouvi.

 

Até que começei a alargar os horizontes...

 

Hoje em dia oiço melhor UnderWorld que Infected.

Link to comment
Share on other sites

Minha amiga, até a avô consegue viajar com os canticos de reza. E a mulher não mete nada na garrafa de água. :lol:

:huh: Sabes lá tu se não mete!!!

 

é tipo a história dos 3 pastorinhos que viram nossa Senhora.....eu não gosto de especular, mas ouvi dizer que para aquelas bandas há muitos amanitas muscarias <_<

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

yah... alucinações colectivas... comerom todos arroz de cogumelos e peum!!

 

ja me aconteceu...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yah... alucinações colectivas... comerom todos arroz de cogumelos e peum!!

 

ja me aconteceu...

Isso do arroz com cogumelos e a seguir...peummm!! - normalmente não é com o feijão?? :P

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Eu jah vi Infected inúmeras vezes...pessoalmente...despedi-me deles naquela festa em que nevou...e que grande despedida :wub::D

 

Mas quando um dia o meu querido manito Gonçalo me disse: "Mana, vou ver Infected ao Pacha ( em Ofir)" eu disse: "Oh, nããããooooo :o " Para mim, entraram no comercial e perderam tudo o que tinham...a sua essência e originalidade! Para mim os Infected que ouvimos agora, não tem nada a ver...tenho saudades daquelas melodias que me faziam viajar...ver fadas e duendes... :lol: ou seriam as drogas :unsure::lol:;) vocês percebem ;)

 

Comercial Mushrooms!!! :toosad: I'd rather have the Infected Ones :diabo:

 

P.S. - Mas foram eles os protagonistas das minhas melhores recordações em festas!!! Grandes saudades tenho...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Eu jah vi Infected inúmeras vezes...pessoalmente...despedi-me deles naquela festa em que nevou...

 

Comercial Mushrooms!!! :toosad: I'd rather have the Infected Ones :diabo:

foi o ultimo live que gostei, granda festao com zorba :wub:

 

quanto à segunda parte do post.... :diabo:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Realmente essa festa que nevou foi mt especial sem dúvida uma das melhores em Portugal..alta deco de Tribe Of Frog....Gms a acabar a ultima musica e a neve a começar a cair lá fora, assim que Infected começo a primeira musica começou a nevar brutalmente....FOI LINDO :P:P

 

:cry: nunca mais nevou em nenhuma festa!!! Foi unica!!

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaaaa toda a gente me fala nessa festa!!!

 

parece k foi brutal e unika!11 :wub:

 

tenho pena de ter perdido essa festa !! :(

 

em relacao a nevar numa festa ha pouko tempo tava no templum bar e komecou a xover tava o synthom a komecar a tokar claro k nao è a mesma koisa!!!

 

mas foi lindo imagino a komecar infected e a nevar!!! :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

eu vi o Brunolas nessa festa eheh :P

 

foi praticamente a minha última festa, depois dessa só o Boom e duas ou três privadas...

 

 

e que grande festão! mas infelizmente, para mim, foi a gota de água quanto a isto do trance... fartei-me! e 6 anos depois da minha primeira festa, deixei de ir... pronto, fui a festas durante seis anos, e depois conheci os fóruns, e a net.. e pude falar com pessoas com quem só falava nas festas...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

pois tambem vou a festas a 6 anos e tudo mudou mas nao deixei de ir a festas!!!kurto sempre bueee !!!

 

mas è opcoes k as pessoas fazem para o bem estar delas!!!

 

entao para uma ultima festa k foste tiveste tu muita sorte!!!

 

porke pelo k me disseram tava simplesmente linda a nivel de tudo!!! :D

Link to comment
Share on other sites

se eu tivesse continuado a ir já ia há oito! :P

 

não foi a última, ainda tive o Boom e privadas, e espero ter outras... mas foi a última de uma sequência em que ia a tantas festas quanto possível... e também temos que pensar nos ouvidos, tenho medo de ficar surdo, e com tantos concertos que tenho... :sad: ainda ontem deixei de ouvir a meio de um teste de som... este pessoal não sabe o que faz quando brincam com os watts! <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

se eu tivesse continuado a ir já ia há oito! :P

 

não foi a última, ainda tive o Boom e privadas, e espero ter outras... mas foi a última de uma sequência em que ia a tantas festas quanto possível... e também temos que pensar nos ouvidos, tenho medo de ficar surdo, e com tantos concertos que tenho... :sad:  ainda ontem deixei de ouvir a meio de um teste de som... este pessoal não sabe o que faz quando brincam com os watts!   <_<

pois os ouvidos e fundamental akredita!!!eu vou komecar a levar uns algodoes porke ja impede k as frequencias entrem km muita agressividade po ouvido e axo k deviam todos fazer isso!!! :rolleyes:

 

 

o k axo estranho e faz me impressao è akeles k estao toda a noite ao lado da koluna esses mais uns aninhos e nao ouveem!!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

é os ouvidos, as luzes negras k provocam cancro e cegueira... as drogas... as directas das quais o corpo demora meses a recuperar...

 

ora bolas! não chegamos nem aos 50!! :wacko:

 

mas se todagente pensa-se assim... n havia ramboia!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, ataum olha... a casos e casos...

 

fia-te nessa, se calhar por mandares droga inda vais é durar mais tempo do que o normal... :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

depois quando tiverem problemas como eu quero ver se continuam tão animados!

 

estimem-se enquanto podem, não vale a pena estragar uma vida por causa de uma noite! brinquem com isso, e depois quando os vossos tímpanos estoirarem, digam adeus à vida normal, e preparem-se para uma série de intervenções cirúrgicas, andar com aparelho e por fim deixar de ouvir completamente (o que implica deixar de fazer muitas tarefas comuns)...

 

cada um sabe o que faz, mas quando se fala de ouvidos... quando dói, dói mesmo!

 

quem te avisa....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ah pois eh! eh pá mas eu tambem não kero durar muito, dou o meu lugar a outro na boa :lol: e como a estrelinha diz a mim tambem me faz confusão aquele pessoal ke fica mesmo à frente da coluna, mas cada um sabe de si :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ya, o Mr Albert Hoffman durou até aos 100 e todos sabemos o ke este sr meteu pa dentro? :lol:

mas ele ainda n é vivo???

Link to comment
Share on other sites

ya, o Mr Albert Hoffman durou até aos 100 e todos sabemos o ke este sr meteu pa dentro?  :lol:

mas ele ainda n é vivo???

Sim, o senhor Albert ainda anda por aí! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

LOL, é como o outro....

 

o "fumar provoca morte lenta"...

ke se lixe, eu tb n tenhu pressa pa morrer! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ya é como os acidentes de viação, dizem ke 40% dos acidentes são provocados por malta ke conduz com excesso de alcool, isto ker dizer ke os outros 60% são provocados por akeles ke bebem água e totatola :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ya, o Mr Albert Hoffman durou até aos 100 e todos sabemos o ke este sr meteu pa dentro?  :lol:

mas ele ainda n é vivo???

Sim, o senhor Albert ainda anda por aí! ;)

é vivo sim senhor!!! festejou os 100 anos o ano passado na suiça onde houve uma grande reunião para ouvir este senhor falar!!!

 

pois é 100 aninhos!!! :o

 

:D

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Minha amiga, até a avô consegue viajar com os canticos de reza. E a mulher não mete nada na garrafa de água.  :lol:

:huh: Sabes lá tu se não mete!!!

 

é tipo a história dos 3 pastorinhos que viram nossa Senhora.....eu não gosto de especular, mas ouvi dizer que para aquelas bandas há muitos amanitas muscarias <_<

Mete só quando está nos decks...

 

Mete o Skazy a um canto. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pois tb acho que sim! :D:dance:

 

Quer dizer não...afinal nesta altura não posso mesmo! Epa, que confusão... :wacko:

 

A minha agenda, carago! :lol:

 

 

PS: Foi esta festa que falaste, gaijo?! :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bem seja como for so sei ke cada vez ke os vejo apetece me desistir da musica e dedicar me ah horta.....sou um menino....akeles senhores e ke lhe dao forte....e mai nada!!!!!!

 

e lembrem se disto, infected nao e trance , é musica mesmo....para ser verdadeiramente apreciado, e nao simplesmente dançado ;):lol: :hammer:

palavras sábias amigo... ;)

 

e quem diz que perderam o psicadelismo, é porque não conhece bem o trabalho deles... :(

 

mesmo o i'm the supervisor, embora esteja com um som diferente, e muito original, diga-se de passagem, tem montes de som psicadélico, é só ouvir com atenção... :stoned:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!